Beijos de Sangue (Livro final...

By Dannyrv22

110K 5.5K 727

Beijos de Sangue conta a história de Violet uma simples garota que mora em Palaio no Rio de Janeiro estudante... More

Sinopse
Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
AVISO!
Capitulo 4
Capitulo 5
capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
AVISO!
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
AVISO!
Capitulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Capitulo 27
Capitulo 28
AVISO
Capitulo 30
Capitulo 31
AVISO
Capítulo 32
AVISO
Capítulo 33: Parte 1
Capítulo 33 - Parte 2
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37 - Penúltimo
AVISO
Capítulo 38 - Final
AVISO!
BÔNUS
Agradecimentos!

Capitulo 29

1.2K 117 35
By Dannyrv22

Estou animada hoje será o dia em que o grande amor da minha vida Lucas, vai pedir a permissão para o nosso namoro aos meus pais.

O que dizer sobre o Lucas? Bom eu o amo desde que o vi pela primeira vez quando eu e os meus pais fomos a um jantar na casa dele. E olha que eu só tinha dez anos na época mais eu o achei tão lind, uma beleza que me desconsertada, me deixava boba, infantil ( mais ainda) não contei para ninguém nem para a minha mãe pela qual eu conto tudo e não escondo nada, mas tenho medo de dizer o que eu sinto já que eu não sei nada sobre o amor afinal tenho só dez anos. O que minha mãe falaria? Obvio, que eu sou muito nova para pensar isso e deveria me concentrar nos estudos, então abonei a ideia.

Eu e o Lucas nos tornamos amigos rápido ele é engraçado faz piada de tudo então estar no lado dele era tudo pelo qual eu queria. Todos os amavam até meus pais, eu me pegava de vez enquanto parada só olhando para ele quando ele estava distraído ou falando com alguém, não nos víamos muito só finais de semanas e ligações todos os dias, não havia sequer um dia pelo qual não nos comunicávamos eu não parava de pensar nele e acho que nem ele em mim. Amizade era a única coisa que eu tinha na época então eu a mantive viva escondendo os meus sentimentos por ele por quatro anos.

Dentro desses anos ninguém nos enxergava como namorados ou se tinha algo entre nos dois todos diziam que éramos irmãos então era o que sentíamos um pelo outro um amor de irmãos. Ele era o irmão que eu não tinha já ele tinha a Monalisa aquela piralha pelo qual eu adoro também nos damos bem logo de primeira, mas eu não a amava tanto quanto o Lucas.

Um dia nos dois fomos até uma lanchonete comer algo e bater papo foi lá que ele me disse que tinha dado o seu primeiro beijo com uma garota da escola. A raiva e o ciúme subiram a minha cabeça ele disse que tinha gostado e que iria até pedir ela em namoro. Não eu não gostei isso iria significar que eu perderia o Lucas e que invés dele sair aos sábados comigo agora ele sairia com ela.

Não... não.

Não quero que seja assim eu o quero para mim, e essa obsessão está acabando comigo eu não tinha beijado ninguém aos meus 14 anos por que eu queria era beijar o Lucas, eu queria que ele fosse o meu primeiro, assim como eu queria ser a sua primeira. Aquilo me deixou triste então eu disse que queria ir embora sem entender ele concordou.

Fiquei irritada com ele e com tudo isso, mais a minha raiva passou quando surpreendentemente ele me beijou na porta da minha casa naquela noite eu achei que ele iria embora, mas não foi, não ele escolheu ficar comigo, me beijar e deixar a raiva passar. Então ele me ama é isso? Sentimos a mesma coisa? O primeiro beijo é horrível isso eu sempre escutei, mas não achei, foi bom por que foi com o Lucas.

Então estou aqui nervosa depois de um mês desde o nosso primeiro beijo namoramos escondido durante isso e ele disse que se apaixonou por mim quando me viu pela primeira vez na casa dele mas que durante esse tempo todo não mostrou nenhum sentimento por mim pois acreditava que eu não sentia nada por ele ( mal sabe).

O que dizer do Lucas? Ele não é o cara mais lindo do mundo mais ele é para mim com seus olhos verdes, cabelo castanho, magro e muito romântico ele é perfeito para mim. Todo dia ele diz que me ama e eu digo o mesmo.

Começamos a namorar eu com 14 e ele com 15, sim nossos pais aceitaram o nosso namoro então tudo foi perfeito.

Se passou 1 ano,2,3,4,5 e 6.

Aos vinte anos descobri que estava grávida e ao contrario do que pensam não fiquei desesperada, não mesmo. Sim eu me achei nova demais meus pais poderiam pirar com isso, mas eu estou feliz por estar esperando um filho ou filha do homem que eu amo. Não nos casamos mais é o que eu mais quero e o Lucas também mas ele diz que precisamos nos estabilizar para isso afinal ele está trabalhando na empresa do pai e eu estou na minha faculdade de administração não temos estrutura mas acharemos um jeito.

Alguns meses se passaram e ninguém percebeu que eu estou grávida a barriga deu uma aumentada mais nada de demais me sinto tão feliz, mais tão feliz com esse bebe dentro de mim. Se for menina quero que se chame Clara e se for homem quero que seja Rodrigo eu adoro esses nomes espero que o Lucas goste também.

Eu sempre quis ser mãe e agora é a hora vai ser difícil mais juntos vamos conseguir criar essa criança, ela não foi planejada mais aconteceu né não vou tirar pois ela... é sim é uma menina fiz uma ultra escondida com a minha mãe até que ela não surtou muito e me deu apoio, bom a Clara é tudo para mim e sei que o Lucas vai entender.

Bom eu achei que entenderia, hoje fazemos 6 anos juntos e hoje planejei em contar a ele essa noticia. Não aconteceu do jeito que eu imaginei nunca pensei que o homem que eu amo reagiria assim o que houve com aquele cara doce e romântico que eu me apaixonei? Nunca imaginaria que ele fosse odiar isso tudo e me bater e me fazer perder a Clara que agora está no chão do nosso quarto.

Isso foi a gota d' água,

Ele ter ido embora foi a gota d' água,

Ter perdido a minha filha foi a gota d' água...

Por que? Por que isso aconteceu? Eu amava tanto o Lucas ele me quebrou, partiu meu coração eu perdi uma filha e estava tão feliz, eu choro muito, chorei anos.

Mas quando dizem que o tempo cura qualquer coisa, acredite. A dor é com uma ferida e o tempo é o remédio ele cura mas deixa cicatrizes...


-------- ♥♥♥------


- Um cachorro? Mas filha. - Diz meu pai.

- Por favor pai, preciso de companhia.

- Hei. - Reclama Lucas.

- Amor fica quieto, eu te amo, mas eu quero ter um animal.

- Violet.

- Mãe...

- Ok, Ok... vamos comprar.

- Não, vamos até aquele canil que tem ali na esquina. - Digo.

- Mas lá só tem cachorros feios e de rua.

- Lucas eu sei, mas eu não quero gastar um dinheirão comprando um cachorro se nos podemos ir ali e pegar um e levar de graça.

Meus pais não gostaram mais no final vencido pelo cansaço aceitaram, além do mais eu tenho 18 anos e preciso de um companheiro para quando eu fico sozinha em casa eu amo cachorro e sempre amei. Eu tive um quando eu tinha 7 anos, o Tuco eu o amava ele morreu quando eu tinha 10 anos, fiquei arrasada eu chorava, mal comia ele era tudo para mim por causa disso que meus pais não compraram outro depois desse tempo todo com medo de que todo aquele meu desespero voltasse.

Nina era o nome dela, eu escolhi ela quando a vi pela primeira vez magrinha, quieta e com medo. Uma labradora linda da cor amarela, ela foi jogada na rua com um machucado na pata que foi quase amputada mas conseguiram salvar.

Dois meses se passaram e a Nina estava forte, corria pelo quintal e meus pais a adoram, Lucas ainda é meio inseguro com ela, mas as vezes ele a aceita.

Nina se tornou o meu bebe não larguei ela em nenhum minuto desde que eu a peguei. E definitivamente ela é o meu bem mais precioso.


-------- ♥♥♥ -------


Esse filme que passa na minha cabeça agora me fez lembrar da minha vida inteira os piores e os melhores momentos. Passar por tudo aquilo com o Lucas me fez amadurecer. É sério por pior que seja eu aprendi que não se deve confiar nem nas pessoas mais próximas, principalmente em homens. Eu quero conversar com o Lucas mas eu quero sentar com ele e resolver essa história toda colocar tudo em panos limpos para que eu possa seguir a minha vida.

Nina é uma benção na minha vida é a única em quem eu confio eu a amo tanto.

Assim como o Aleksander, nossa se parar para pensar em como a minha vida mudou da água para o vinho. Sabe quando você ama alguém tanto, mais tanto que você nem reconhece as suas ações? Como se quando está com ele mais nada importa, não consegue ficar sem nem um minuto longe e mesmo quando fica é como se você fosse uma criança perdida sozinha em um lugar desconhecido. Ou quando você sabe que quando estiver com a pessoa cada minuto ao seu lado será em pura felicidade.

Acho que encontrei, sim encontrei o homem da minha vida. E por meio de todas essas mentiras e ladainhas em que o Alex sempre esconde de mim eu sei que no fundo isso tudo não é um teatro eu sei que o que eu sinto por ele é o mesmo que ele sente por mim e que definitivamente ele esqueceu a Iesabel. Mas pena que ela não acredita nisso...

Agora estou aqui em um tipo de transe em que a minha vida inteira passa pela minha cabeça aonde eu recordo os bons e ruins momentos.

Tive uma infância feliz ao lado dos meus pais e por mais que o restante da família more em outros Estados ainda mantemos contato. Meus pais, como eles vão reagir devido a minha morte? Eu parei para pensar isso quando aquele terrível momento com o Ricardo aconteceu... Será que eles vão conseguir viver sem mim? Vão seguir em frente? Será duro mais sei que eles vão lutar para conseguir sobreviver, eles são fortes e jamais vão se abalar e eles vão saber que eu sempre estarei com eles não importa aonde eu for. Pai , mãe eu amo vocês.

Seguindo por uma parte da minha infância e seguindo para a adolescência o que dizer dela? Escola, puberdade, amigos e Lucas. Lucas... eu te amei um dia muito, muito mesmo mas hoje pelo menos agora no leito da minha morte... eu quero te apagar da minha vida para sempre.

Clara mamãe está indo para te segurar nos braços pela primeira vez e agora sei que vou ficar no seu lado para sempre.

Emily minha loirinha doidinha, minha irmã obrigado por tudo. O que dizer? Somos parceiras até o fim saiba disso.

E espero que o Arthur cuide dela e eu juro que se ele transformar ela em vampira eu juro que puxo o pé dele. Bom acho que os fantasmas conseguem fazer isso... conseguem?

Aos amigos pelo qual eu fiz amizade pela minha vida espero que sejam muito felizes. Sucesso Rita minha amiga!

Aos pais do Alex foi bom conhece los por pouco tempo mas, sei que eles iram apoiar o Alex nesse momento.

Santiago amigo, não preciso dizer nada já que ele sabe de tudo.

E... Aleksander Lugat eu te amo, hoje e sempre sei que você fará vingança a mim mas por favor não faça isso só irá te trazer mais dor. Seja feliz e eu sou uma estrela iluminada no céu então eu estou sempre lá para você.

E é isso nossa como eu posso estar pensando tudo isso estando morta? Tudo e todos passaram pela a minha cabeça, então é assim quando morre? A vida toda passa pela sua cabeça me mostrando o resumo dela? Seja como for fico feliz pelo modo como ela andou. Agora é o meu fim então eu posso...

- Violet, amor... - Alex? O que é isso? Como eu posso ouvir ele? Eu estou morta. - Amor saiba que não importe o que aconteceu eu te amo e disse que iria te salvar então volte para mim. - Eu também quero voltar Alex mas não posso. - Volte amor eu juro para você que jamais te farei infeliz, sem mentiras só alegria. Seja forte Violet e lute contra isso. - Eu não sei como. - Você é inteligente você sabe como. Seu coração ainda está batendo e eu sei que você pode me ouvir escute a minha voz e se concentre nela.

Tum, Tum...

Estou ouvindo, eu posso ouvir ai meus deus eu ainda estou viva, eu me sinto forte sinto a minha respiração ficando mais rápida. Estou viva não acredito!

Eu vou lutar por você Alex eu vou lutar.

Deus sei que não é a minha hora então por favor me mostre o caminho e me faça voltar para as pessoas que eu amo.

Acho que está dando certo, a minha fé está me fazendo sentir mais viva.

Eu... eu estou abrindo os olhos e não acredito estou vendo o Alex na minha frente segurando a minha mão e com os olhos fechados eu voltei eu não morri.

- Alex. - Ele olha para mim sem acreditar. - Oi.

E agora em diante eu sei que agora por estranho que parece eu me sinto mais forte e determinada sobre como a minha vida será de agora para frente. Uma nova Violet está surgindo.


★ Uauu que capitulo hen! Bom Violet não morreu (eba) e como está escrito se preparem uma nova Violet vem por ai. Comentem e votem, beijos e até semana que vem! ★ 》

Daniela R.V ♡

Continue Reading

You'll Also Like

51.9K 4.2K 51
Quando a existência dos vampiros foi ameaçada 500 mil anos atrás, os vampiros não viram outra opção a não ser se casarem com humanos e em uma cerimôn...
13.2K 1K 24
Na cidade de Mystic Falls, a história de dois irmãos amaldiçoados para sempre como vampiros se desenrolou séculos atrás. Damon e Stefan Salvatore vag...
1M 84.4K 48
•DARK ROMANCE• o ano é 2030, um vampiro acaba sendo descoberto por um ser humano e é torturado até entregar seus companheiros e como identificá-los. ...
115K 11.3K 47
❛ ꧇ 🌲 ՚՚ ✦ 𝗖𝗛𝗢𝗜𝗖𝗘𝗦 ❙ Amélia Vallance - ou Mia, como é conhecida - é uma garota mandona e mimada que parece viver em um conflito interno. Co...