Capitulo 11

2.6K 149 21
                                    

—- Violet? Amor, o que houve?

—- Alex.

      Levanto da cama e o abraço, um abraço forte com muito choro.

—- Amor, não chore.

      Bom isso seria impossível.

—- Vem cá senta aqui. Vi sua mensagem, Violet deus, me diz o que houve?

     Depois de respirar fundo e de secar as minhas lágrimas, olho para ele e o vejo com uma expressão séria.

—- Lucas estava aqui.

—- Seu ex?

—- Sim.

—- O que ele fez? Ele te machucou?

—- Internamente, sim. —- E choro novamente.

—- Me conta, o que ele disse? —- Ele segura meu rosto em suas mãos. —- Violet?

—- Acho que está na hora de você conhecer o lado obscuro da minha vida Alex.

     Chegou a hora não dava mais para fugir disso, se eu me abrir para o Alex e contar tudo vou senti um grande alivio, chega de fugir.

       Alex se senta na minha frente na cama. E digo tudo a ele.

—- Eu e o Lucas namoramos por seis anos, nos conhecemos através dos nossos pais, o pai dele é chefe dos meus pais. Sim, foi amor a primeira vista com certeza, nosso tempo juntos foi maravilhoso ele era romântico, amoroso, me fazia feliz, sempre me fazia rir e isso sempre fazia a minha tristeza ir embora na hora. Quando completamos quatro anos juntos ele me pediu em casamento, então começamos a ver uma casa para a gente morar, eu vi vestidos, bom começamos a planejar o nosso casamento até então todos estavam felizes mais nos fomos vendo e percebemos que isso estava andando rápido demais, ainda não tínhamos decidido aonde casar e tal e tinha a minha faculdade não tínhamos um emprego então tivemos que esperar um pouco, tudo ia perfeitamente bem, depois comemoramos cinco anos juntos em plena felicidade até então estava bem...

    Respiro fundo, enquanto Alex presta atenção em cada palavra minha ele percebe a minha situação e segura a minha mão e isso me dá mais forças.

—- Estávamos indo comemorar o nosso aniversario de seis anos em um restaurante que tinha aqui em Palaio. Eu... eu... estava gravida de cinco meses, eu não contei antes para ele pois eu queria contar no dia do nosso aniversário, eu fiquei super feliz e achei que veio cedo demais, eu sabia que se deus me mandou essa gravidez então... isso era perfeito era um sinal bom, era um presente, era deus me dizendo que aquele era o momento e o cara certo, eu tinha contado só para a Emily. Lógico que as pessoas estavam percebendo que eu estava engordando quando me perguntavam por que eu estava gordinha eu dizia que estava comendo muito, eu mentir para não descobrirem eu achei que ele fosse ficar super feliz mas...

—- Mas o que Violet?

     Droga o choro não me deixa falar. Respira Violet, respira.

—- Ele... ficou surpreso com a noticia, e me perguntou se eu estava mentindo, eu disse que não e ele ficou tão mais tão bravo com isso que nos saímos do restaurante eu perguntei o por que disso tudo e ele falava que eu estraguei a noite, e que era melhor irmos embora então fomos até um quarto de hotel que nois alugamos desde o inicio do nosso namoro para nos encontrar para transar e ficarmos juntos essas coisas, nossos pais não sabiam ninguém sabia desse lugar. De repente começamos a brigar ele dizia que isso era errado que ele não queria uma criança agora, nois eramos novos e que esse bebe era um carma, e dizia que a culpa era minha pois eu não tinha tomado o remédio direito, ele disse palavras horríveis Alex, dizia que essa criança era um presente do inferno. Eu estava com dor mas apenas das palavras dele.

Beijos de Sangue (Livro finalizado)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora