another world another time...

By itsnamgikoo

18.7K 2.7K 1.8K

Foi há alguns anos, quando o mundo ainda não fazia ideia de como as coisas poderiam ser, que humanos e lobos... More

1. The pack
2. Choices
3. The Boys Are Here
4. One Day More
5. Building Something
6. Hope of Hope
7. Hurt by history
8. Signs In The River
9. Question the leaders
10. Accepting the darkness
12. Intertwined ties

11. Sacrifice

1.3K 198 176
By itsnamgikoo

Primeiramente, olha só o poster INCRÍVEL que a @_Namu- fez pra essa história, estou APAIXONADA DEMAIS, muito obrigada amore, eu amei de todo coração. Segundo, vamos relembrar que esse é o penúltimo capítulo antes da update final que ainda está sendo escrita. Por favor sejam pacientes porque eu JURO que vai ter muita coisa pra ler no último capítulo e eu to super animada para compartilhar, mas também ele é LOTADO de detalhes que não pode realmente faltar. Essa fic está sendo escrita por mim a mais de um ano e eu quero que o final seja satisfatório e como eu sempre imaginei. Eu já tenho 15k escrito, e disso vamos aí com pelo menos mais uns 10k então aguentem firme e leiam outras coisinhas que vou postar por enquanto. Mais uma vez, obrigada pelo carinho imensurável, comentários e suporte com isso aqui, vocês me fizeram muito feliz. Por último, até breve e aproveitem :)

Assim que Namjoon abre os olhos e foca em Jungkook - olhos vermelhos mais uma vez - o mundo inteiro parece desacelerar e acelerar ao mesmo tempo.

Tudo ao redor desaparece, e a única coisa que importa é o grande alfa à sua frente.

Jimin parece desaparecer da sala em alta velocidade, presumivelmente para alertar os outros sobre o que aconteceu, mas Jungkook não consegue tirar os olhos do homem deitado na cama.

Namjoon parece alerta em seu lugar, ele parece forte em seu lugar, ele parece completamente diferente do alfa doente e desnutrido de apenas um minuto atrás.

Assim como Jungkook, o alfa parece estar se recuperando a toda velocidade, quase como se estivesse em uma suspensão no tempo, nem vivo nem morto, apenas respirando e fora de seu corpo.

Se Jungkook pudesse dizer o que sentiu, ele tem certeza que seria a mesma coisa que Namjoon, já que ultimamente, mesmo que não seja possível, Jungkook parece sentir tudo o que o alfa sente.

Um humano e um alfa. Como algo assim poderia acontecer?

Ele observa com o canto do olho enquanto o resto dos membros do bando entram na sala, Seokjin primeiro, Yoongi depois, e Jimin com Taehyung e Hoseok, mas Jungkook nunca tira os olhos de Namjoon, com medo de que qualquer piscada que ele der, o alfa pode desaparecer ou voltar a dormir profundamente bem na frente dele.

Namjoon, no entanto, também não tira os olhos de Jungkook, e sua respiração parece mais rápida e alerta desde o segundo em que os outros colocaram os pés dentro da sala.

O silêncio toma conta, e Jungkook tem certeza que todos os olhos estão no grande alfa ainda deitado na cama. Olhos curiosos finalmente se voltam para testemunhar a cor vermelha que ainda preenche as pupilas de Namjoon. Testemunhas do grande alfa finalmente acordado e respirando, e testemunhas de algo que, por mais impossível que seja explicar, aconteceu ali mesmo para todos verem.

O grande alfa do complexo, que estava fora há dias, só acordou no segundo em que Jungkook entrou em seu quarto. O momento em que o humano compartilhou sua presença com o alfa, e o momento em que compartilharam a mesma respiração.

Namjoon acordou como se tivesse sentido a presença de Jungkook bem ali. Como se tivesse percebido que era o humano no quarto e que aquele era o momento certo para acordar, como se estivesse voltando à vida para ele.

Não há explicação para isso, ou talvez haja, mas se alguém souber, decidiu não compartilhar.

''Namjoon?'' Jungkook ouve Seokjin chamando, mas além de uma pequena piscada para mostrar que ele está ouvindo, Namjoon ainda não tira os olhos de Jungkook.

Jungkook ouve enquanto Seokjin dá um passo mais perto e observa com os olhos crescendo de tamanho enquanto o alfa parece rosnar com a situação. Seokjin para no lugar.

"Namjoonie," o ômega tenta novamente. "Você pode me ouvir, querido? É o Seokjin hyung," ele dá mais um passo para onde Jungkook está e mais uma vez o grande alfa rosna no lugar.

"Jinnie," Yoongi avisa. "Afaste-se agora."

Seokjin parece relutante de seu lugar perto da cama, perto de Jungkook, olhos procurando a figura de Namjoon, provavelmente preocupado, provavelmente morrendo de vontade de tocar e checar o grande alfa que estava dormindo por dias e agora está ali parecendo bem, parecendo mais forte do que nunca e pronto para morder quem se aproxima.

"Agora Seokjin," Yoongi avisa novamente e desta vez o ômega mais velho escuta, dando um passo para trás, onde colide com o corpo de Jimin e o outro ômega é rápido para trazê-lo para mais perto e segurar seu corpo.

Jungkook pode sentir os olhos nele. Todos os olhares estão voltados para sua pessoa e ele sabe exatamente o que isso significa.

Eles querem que ele verifique o próprio Namjoon, e ele não quer nada mais do que isso. Ele quer se aproximar. Ele quer tocar e abraçar Namjoon, certificando-se de que ele está bem, certificando-se de que nada de ruim realmente aconteceu, porque tudo isso é culpa dele em primeiro lugar. Isso é tudo culpa dele e ele precisa consertar isso imediatamente.

Com as mãos trêmulas, e mal conseguindo manter sua figura de pé, ele lentamente dá um passo mais perto e toda a sala parece estar prendendo a respiração.

As narinas de Namjoon dilatam, seus olhos não se afastam nem por um segundo. Ele está olhando para Jungkook tão intensamente que o humano sente que sua alma pode ser vista. Ele sente que o mundo desaparece e a única coisa que importa é o grande alfa à sua frente.

"Hyung?" Ele sussurra, embora sua voz mal saia. Mesmo sabendo que não precisa perguntar. Ele não precisa saber se realmente é Namjoon ali na frente dele.

Este é seu Namjoon, o seu alfa bem ali.

Namjoon não diz uma palavra de volta, mas sua postura é muito diferente de um segundo atrás, quando era Seokjin vindo em sua direção. Seu corpo está relaxado, seu rosto não mostra nada, ele não está incomodado com a figura que caminha cada vez mais perto dele. Um segundo atrás, Namjoon parecia pronto para matar alguém, mas agora? Ele parece pronto para proteger Jungkook como se sua vida dependesse disso.

Não demora muito para Jungkook encontrar seu lugar na cama. Ele se aproxima do alfa, e ainda consegue sentir a forte presença dos outros ao redor, todos os olhos em sua figura, ainda prendendo a respiração, ainda prontos para intervir se necessário.

Ele se senta, a cama se aprofundando com seu peso, aproximando seu corpo ainda mais da posição de Namjoon, onde o alfa permanece imóvel, apenas seus olhos mostrando sinais de que ele está vendo a figura de Jungkook ali.

Ele encara o alfa, procurando seu rosto, observando enquanto os fortes e poderosos olhos vermelhos continuam olhando para ele, sem piscar, sem se mover, quase como se estivesse salvando sua imagem, quase como se ele estivesse se certificando de que Jungkook estava realmente ali em frente a ele.

"Você pode me ouvir, hyung?" Ele mantém as palavras baixas, um mero sussurro, uma conversa apenas para os dois ouvirem. "É Jungkookie", ele move as mãos para tocar o rosto do alfa e há uma mudança no ar, os membros de sua matilha ficam alertas, tensos e nervosos, algo ruim pode acontecer de repente. "É Jungkookie hyung, seu Jungkook," ele toca seu rosto então, e magicamente, o alfa na frente dele pisca, e seus olhos voltam ao normal em segundos, voltando para os doces dragões de caramelo afiados que Jungkook passou a amar em todos esses meses.

"Kook?" vindo dos lábios do alfa, e então o humano não aguenta mais. Ele se joga nos braços do alfa, e o mundo está finalmente se alinhando novamente, e sua respiração volta ao normal, e o peso dentro de seu coração desaparece completamente quando mãos fortes o aproximam, e ele logo está sobre o corpo de Namjoon, sua grande forma se moldando perfeitamente sob a de Jungkook, como se ele sempre pertencesse ali. "Meu Kook", ele continua dizendo, e um beijo é plantado em seu cabelo enquanto ele soluça e abraça o alfa com mais força, as mãos ainda se movendo para cima e para baixo de uma forma reconfortante.

A atmosfera tensa da sala desaparece e Jungkook se permite relaxar. Seu alfa estava de volta à vida, respirando e segurando-o em seus braços. Se o mundo pudesse ser melhor agora, ele não gostaria de ver.






Ele não tem certeza de quando isso acontece, mas Jungkook adormece nos braços de Namjoon. Exausto como se estivesse nos últimos dias de sua vida, mal conseguindo manter os olhos fechados quando o homem com quem ele estava tão preocupado estava em outro quarto, ainda dormindo por dias e ele não conseguia verificar sua situação sozinho, Jungkook mal conseguia descansar por um segundo.

Ele se sente seguro agora, e uma vez que ele abre os olhos, afastando o sono, ele pode reconhecer a figura forte e familiar em todo o seu corpo como a palma de suas mãos.

Ele olha para cima para olhar para Namjoon, preocupado que ele poderia ter perdido alguma coisa e com medo de que o alfa pudesse ter voltado ao seu estado de sono como antes enquanto ele estava dormindo, mas são olhos suaves e gentis que ele encontra olhando de volta para ele. Os olhos normais de Namjoon novamente. O alfa sorri para ele.

"Ei, baby," ele ouve as palavras familiares e seus olhos se enchem de lágrimas mais uma vez. "Oh não, meu amor, não chore assim, me parte o coração ver você assim."

Ele esconde o rosto no peito do alfa e o abraça mais perto, as lágrimas incapazes de controlar, mas mãos reconfortantes estão de volta em suas costas, com um toque de conforto, e Jungkook imediatamente se derrete no aperto de Namjoon mais uma vez.

"Achei que você não fosse acordar, hyung", ele soluça no peito do alfa. "Eu pensei - eu pensei que tinha perdido você, pensei que tinha perdido você Namjoon hyung."

Ele pode ouvir a forte respiração vindo de Namjoon e, se possível, ele se aproxima ainda mais, encaixando-se perfeitamente entre o corpo do alfa. Este deve ser o lugar favorito de Jungkook em todo o mundo.

"Shhh, baby, estou bem aqui", ele beija o cabelo de Jungkook. "Estou aqui, meu amor, não vou a lugar nenhum. Hyung está aqui."

E Jungkook se permite chorar. Ele se permite chorar o tempo que for preciso para tentar se recuperar, ainda sentindo o corpo de Namjoon no seu. Ainda certificando-se de que o grande alfa está realmente ali com ele, e Namjoon nunca o deixa ir. Não até que sua última gota de lágrimas termine de secar.

Yoongi encontra os dois dentro do quarto um pouco depois, e só então Jungkook percebe que eles estavam sozinhos e que os outros membros do bando permitiram que Jungkook ficasse com Namjoon.

"Posso entrar, Namjoon-ah?" O alfa cuidadosamente questiona antes de entrar, os olhos se movendo da figura de Jungkook ainda perto de Namjoon, ainda tocando, incapaz de parar de segurar seu corpo mais perto.

"Sim, hyung, entre." Namjoon garante.

Yoongi então se move para dentro e fecha a porta atrás de suas costas, os olhos ainda procurando, ficando mais tempo em Namjoon, provavelmente tentando ver como seria sua reação se ele se aproximasse de suas figuras.

"Sinto muito por mais cedo," o grande alfa pede desculpas. "Eu não estava em meu juízo perfeito naquele momento. Eu prometo que você pode se aproximar."

Jungkook se afasta para se sentar na cama assim que ouve as palavras, os olhos procurando os de Namjoon. Ele não estava no controle de sua mente? O que isso significa?

Jungkook pode sentir os olhos do grande alfa nele, e também de Yoongi, mas agora ele não diz nada. Ele precisa saber o que está acontecendo.

"Sente-se, Yoongi-ah." Namjoon comanda, e então, só então Yoongi se permite se juntar a eles na cama.

A tensão ainda é alta dentro do quarto, Yoongi sentando-se cuidadosamente e ainda avaliando cada movimento que Namjoon faz, mas os dois alfas parecem mais calmos do que antes, e Jungkook pondera o que aconteceu enquanto ele dormia.

"Como estão as coisas no complexo?" Namjoon pergunta, e Jungkook sente que está atrapalhando quando os olhos de Yoongi encontram sua figura primeiro antes de retornar novamente para o grande alfa ao lado dele. "Você pode dizer o que tem a dizer na frente dele, Yoongi-ah," Namjoon parece ler sua mente. "Jungkook não vai sair do meu lado de agora em diante."

As palavras de Namjoon pegam Jungkook de surpresa, mas o calor que passa por seu coração não é mais uma surpresa. Ele nunca protestaria contra isso. Se ele pudesse ficar perto de Namjoon pelo resto de sua vida, com certeza ficaria. O que isso dizia sobre seus sentimentos?

Yoongi parece receber os pedidos e mais uma vez avalia Namjoon antes de responder.

"Junmyeon quer uma audiência com você o mais rápido possível," Yoongi informa sem mais delongas e Jungkook fica tenso com a notícia. Namjoon, no entanto, não parece surpreso com o que ouve.

"Certo", ele concorda. "Onde está Yixing agora?"

Mais uma vez os olhos de Yoongi passam por sua figura antes de responder.

"Eu conversei com Junmyeon enquanto você dormia," Yoongi informa cuidadosamente. "E me desculpe se saí do meu caminho para tomar as rédeas enquanto você estava indisposto, mas não pude evitar o que aquele bastardo fez, Namjoon-ah. Yixing não chegou perto de casa, ou do escritório, ou Jungkook desde que você adormeceu naquele dia."

Namjoon não parece nervoso ao receber a informação, mas suas narinas se dilatam por um segundo e Jungkook passou a aprender que isso não é uma coisa boa.

"Zhang Yixing nunca mais chegará perto do meu humano, Yoongi," a voz de Namjoon é forte quando ele diz. "Nunca mais. Você pode ter certeza disso."

Jungkook estremece com as palavras.

'Meu humano.' parecendo significar muito mais do que ele sabe quando o grande alfa declara as palavras.

Namjoon não parecia estar brincando, e o pequeno aceno de determinação de Yoongi é a prova de que o outro alfa também aprovou essa decisão.

"Você—" ele começa a falar e para nervosamente, os olhos dos dois alfas na sala imediatamente se movendo para ele. "Você não acha que a saúde de Namjoon hyung é mais importante do que - do que tudo isso agora?" Suas mãos começam a tremer no lugar. Ele não queria mais problemas rondando o grande alfa, não quando tudo isso tinha sido culpa dele em primeiro lugar.

Os olhos de Namjoon suavizam com suas palavras.

"Jin hyung já verificou se as coisas estão normais, Kook-ah," Namjoon informa calmamente. "Enquanto você dormia, ele garantiu que as coisas estivessem normais comigo agora. Está tudo bem, amor, você não precisa mais se preocupar comigo.

"Não é normal você desmaiar do jeito que desmaiou, hyung." ele fala de maneira acusativa. "Não é normal dormir dias assim e parecer tão doente quanto você até o momento em que entrei no quarto. Não é normal como acabei desmaiando naquele dia e como me recuperei como se nada tivesse acontecido." Ele perde a razão e sua voz se eleva. "Por que vocês mentem para mim sobre as coisas? Olhos ficaram vermelhos? Por que vocês não me explicam por que eu sinto as mesmas coisas que você sente, e por que você— por que seu cheiro me deixa completamente louco o tempo todo, hyung? Por que ninguém me diz merda nenhuma neste lugar?" E os soluços escapam de seus lábios novamente, não de raiva, mas de decepção. Por que será que o grupo de pessoas em quem ele mais confia no mundo parece não sentir o mesmo por ele. Teriam se arrependido de ter Jungkook ali? 

Namjoon não perde tempo tentando trazê-lo para perto novamente, mas Jungkook se recusa a se aproximar. Ele sabe o quão fraco fica quando o grande alfa se aproxima de seu corpo e agora ele precisa pensar racionalmente, e ele sabe que será impossível se Namjoon estiver tocando qualquer parte dele. Ele se afasta um pouco e pode ver a dor no rosto de Namjoon, mas o alfa o solta e se recosta na cama.

Yoongi, no entanto, está com os olhos completamente focados em Jungkook, assustado se não soubesse, curioso e completamente perdido ao mesmo tempo. Yoongi parece ter descoberto algo naquele momento, mas também parece mais perdido do que nunca.

"Você pode sentir o que Namjoon sente?" A voz rouca de Yoongi quebra o silêncio e Jungkook fica tenso no lugar.

Isso provavelmente era alguma besteira maluca em sua cabeça, mas ele poderia jurar que sentia as mesmas coisas que Namjoon. Mas isso não era possível, era?

"Jungkook," Yoongi insiste quando ele morde o lábio e fica em silêncio.

"Yoongi," Namjoon avisa e os alfas se encaram.

"Ele precisa dizer a verdade, Namjoon, você sabe o que isso pode implicar aqui, e-"

"O que isso poderia significar, Yoongi hyung?" É hora de Jungkook pressionar. Se ele vai compartilhar a verdade, os outros terão que fazer o mesmo por ele. "Você não pode me pedir para dizer a verdade quando todos vocês estão escondendo coisas de mim. Você não sabe que eu posso ouvir todos vocês? Eu vejo os sussurros, eu sei o que você diz sobre mim e Namjoon e–"

"Nós não sabemos, Jungkook." Yoongi interrompe com palavras fortes e Jungkook fecha a boca. "Não sabemos de nada, little one", as palavras agora são mais calmas. "Não compartilhamos com vocês porque não sabemos de nada. Não temos ideia do que está acontecendo com vocês dois. Não sabemos nada sobre os olhos vermelhos de Joon, ou sobre a maneira como ele pode sentir seu cheiro de alguma forma, e agora você compartilha que pode sentir o cheiro de Namjoon, e então você compartilha que pode sentir o que ele faz e–"

"Eu também posso sentir Jungkook por perto," Namjoon de repente sussurra e os olhos de Yoongi se voltam para sua figura tão rápido que Jungkook teme que ele quebre seu pescoço. "Desculpe por esconder isso, hyung," ele continua com uma voz de desculpas. "Mas isso não faz o menor sentido. Você não acreditaria em mim se eu dissesse alguma coisa e, por algum motivo, isso parecia uma merda louca dentro da minha mente." Ele suspira no lugar. "Agora eu sei que não é," ele olha para Jungkook. "Agora eu sei que não estou sozinho nisso."

Jungkook sente seu coração afundar por dentro, um nó se formando em sua garganta. Ele volta seus olhos para Yoongi e tenta ignorar o olhar forte do grande alfa em sua figura.

"Diga-me o que você sabe, hyung," ele exige com uma voz forte, ainda sentindo o olhar de Namjoon sobre ele, como se estivesse queimando seu corpo. "Eu não me importo se você está errado. Eu quero saber, Yoongi hyung. Eu quero saber tudo."

Antes que o alfa pudesse dizer qualquer coisa, porém, a porta do quarto de Namjoon se abre e um Seokjin muito sério entra.

"Junmyeon quer a audiência, Namjoon-ah," ele informa. "Não podemos mais esconder você. Algo precisa ser feito."

Jungkook fica tenso mais uma vez dentro da sala. Por que ele precisaria de uma audiência? O que vai ser decidido com isso?

"Diga a ele que faremos isso, hyung," Namjoon responde casualmente como se não fosse grande coisa. "Diga a ele que estaremos prontos para partir em dois dias."

Jungkook encara o grande alfa, e a determinação em sua voz envia um arrepio por seu corpo.

"Sim, alfa," Seokjin imediatamente concorda, e antes de um pequeno olhar para Jungkook ele também sai do quarto.

Namjoon se vira para Yoongi.

"Eu preciso que você vá, hyung. Você precisa fazer o que conversamos." Ele informa o outro alfa e Yoongi também acena com a cabeça em concordância, já saindo da cama.

Yoongi olha diretamente para Jungkook antes de sair.

"Por favor, saiba que seu bando confia em você, Jungkook-ah, e hoje eu confio a você meu alfa, com minha vida. Cuide do meu alfa enquanto eu estiver fora e, quando voltar, as coisas estarão resolvidas. Eu prometo isso a você."

Jungkook pode ver o tom sério por trás da voz de Yoongi, e mesmo quando ele quer discutir e exigir mais respostas, ele não pode fazer nada além de concordar com sua cabeça. No final, ele faria tudo ao seu alcance para cuidar do grande alfa. Seu alfa Namjoon.

Yoongi sai do quarto.

O silêncio se estende quando o outro alfa se foi e Jungkook ainda pode sentir os olhos de Namjoon sobre ele.

Ele não quer olhar para Namjoon agora e isso o está matando por dentro.

As emoções, tudo o que ele está sentindo é tão forte e incontrolavelmente avassalador que ele sente que pode desmaiar de tanta intensidade.

Um segundo atrás ele estava morrendo de vontade de ter Namjoon acordado e em seus braços, agora ele sente que a verdade de tudo isso vai ser demais. Ele sente que vai ser algo que ele não vai aguentar e a sensação de que vai perder Namjoon e seu bando no final continua crescendo, e ele sabe que se isso acabar acontecendo de alguma forma será culpa dele de novo. Assim como ele fez em sua vida passada. Ele é sempre o único a foder com tudo.

"Você está com raiva de mim agora?" As palavras são meros sussurros e o coração de Jungkook afunda.

Ele engole, o nó crescendo em sua garganta enquanto sua respiração acelera e suas mãos tremem tentando controlar tudo o que está sentindo.

"Você pode sair do quarto se quiser. Vou entender se você não quiser ficar comigo agora." O alfa continua e Jungkook sente que vai vomitar.

Ele pode sentir novamente. Seus sentimentos, a tristeza, o crescimento mais lento da dor dentro do coração do alfa como se fosse o seu. Isso está realmente acontecendo? Ele está perdendo a cabeça?

Ele não diz uma palavra por um segundo, incapaz de pensar, incapaz de formar palavras quando seus sentimentos estão gritando para sair de sua boca, quando ele quer gritar de frustração porque realmente não entende o que está acontecendo.

"O problema, hyung," ele finalmente encontra as palavras para sussurrar de volta. "É que eu sempre quero ficar com você."

Ele sente mais uma vez então. Outra coisa vindo do corpo de Namjoon, poderoso, forte, tão forte que consegue ouvir quando o alfa respira de forma trêmula, movendo-se um pouco na cama, até que a sensação vai diminuindo aos poucos.

"Você não precisa, você sabe," Namjoon comenta um pouco depois, quando o silêncio é mais uma vez a única coisa que eles conseguem ouvir.

Jungkook vira o rosto para encará-lo.

"Ficar longe de mim", ele continua. "Nunca."

Jungkook gostaria de poder acreditar nisso, mas como as coisas continuam acontecendo, ele tem quase certeza de que quanto mais tempo passar com Namjoon, piores serão as coisas para o alfa.

Ele tenta sorrir, mas sabe que é um sorriso fraco quando o rosto de Namjoon se quebra na frente dele.

Ele não responde ao alfa, apenas se afastando da cama e se acomodando em um sofá bem pequeno que faz residência em um canto dentro do quarto.

Os olhos de Namjoon seguem seus passos, um olhar quebrado, mas ele não diz uma palavra.

"Você deveria descansar um pouco mais, hyung. Você precisa estar pronto para a reunião."

Ele sabe que está sendo frio, mas é um tom defensivo e para proteger seu coração, esta é a única maneira que ele encontra para escapar de outro desgosto, ainda mais quando seus sentimentos de repente começam a tomar forma dentro de seu coração.

Namjoon não diz uma palavra mais uma vez, e Jungkook adormece um pouco depois enquanto ouve sua respiração calmante. Pelo menos ele pode ter isso por enquanto. Seu alfa ainda está lá com ele.










Jungkook realmente não consegue se lembrar quando as coisas começaram a ficar tão ruins. No fundo de sua mente, ele pode ver flashes daqueles momentos, quando era mais jovem, quando não tinha ideia do que tudo isso significava quando aconteceu diante de seus olhos.

Ele era mais jovem quando aconteceu pela primeira vez, mais jovem o suficiente para não entender o choro. Tão jovem que quando a mãe gritava com ele para dizer que a culpa era dele, que era o choro dele que estava deixando o pai irritado, ele não conseguia entender nada e sua vida seguia em frente.

A bebida sempre existiu, disso ele se lembra. Uma cerveja, duas cervejas, uma garrafa de vinho, algo mais forte se juntando. Logo era uísque, logo você podia ver tudo misturado e em algum momento Jungkook só pode pensar que nunca mais soube o que estava em seu sistema.

A culpa foi dele, por não ter lutado antes. A culpa foi dele, por não dizer uma palavra à polícia para que ele pudesse ter uma vida normal. Foi culpa dele, porque ele não salvou sua mãe cedo o suficiente para que ela pudesse ser puxada da escuridão. Foi culpa dele.

Hoje, vivendo pacificamente em um lugar onde pode ser ele mesmo e normal, talvez a culpa tenha sido dele, mas ele só sente gratidão por isso.

O destino é algo engraçado.








Quando Jungkook acorda na manhã seguinte, ele precisa piscar os olhos e se concentrar para se lembrar de onde está.

O quarto de Namjoon ainda não é familiar, pois a primeira vez que ele visitou o local de verdade foi ontem e por um motivo muito insano.

Ele ainda não consegue se lembrar que o grande alfa acordou assim que ele entrou no quarto. Parecia loucura acreditar, mas ele tinha visto isso com seus próprios olhos.

Ele pisca novamente e a luz do sol é forte vindo da janela. Suas costas doem de dormir no pequeno sofá, mas ele fez isso por uma boa causa.

Doeu em sua alma passar a noite longe de Namjoon na noite anterior, mas quanto mais ele percebe como se sente, mais ele percebe que precisa manter seu coração seguro. Essas são as regras e ele realmente precisa seguir para poder ficar lá.

Ele limpa os olhos mais uma vez tentando espantar o sono, e finalmente descansa os braços no sofá para se levantar e olhar para Namjoon, mas assim que coloca os olhos na cama percebe que o alfa não está ali no momento. Seu coração dispara dentro do peito, um fio gelado subindo por sua espinha e o medo inundando seus sentidos enquanto ele tenta entender por que Namjoon não está lá.

Depois de tudo o que aconteceu, Jungkook não podia negar que só se sentia calmo se estivesse de olho em Namjoon o tempo todo, e ele teria que ser normal sobre isso já que a atenção do alfa era mais do que necessária e ele já havia dormido por demasiado longo. Mas para onde ele foi?

Ele joga as cobertas para o lado, cobertas que não tinha percebido que seu corpo tinha colocado, e põe os pés no chão enquanto por algum motivo maluco tenta sentir algo dentro dele para indicar que Namjoon pode estar em perigo, mas nada parece incomum.

A cama está desfeita e Jungkook não tem o celular para ver as horas, então ele se levanta e passa as mãos sobre os lençóis macios enquanto tenta sentir qualquer sinal de calor ou indicação de que Namjoon tinha saído um pouco antes. A cama estava fria, e Jungkook ficou ainda mais preocupado porque não sabia quanto tempo havia dormido.

A verdade é que quase toda a semana que Namjoon esteve inconsciente ele não conseguiu fechar os olhos ou realmente descansar, e por mais que ele tenha dormido no sofá ontem à noite e fosse desconfortável, a presença de Namjoon no quarto, a presença forte do alfa que não estava mais inconsciente o deixou mais calmo e relaxado. Triste era saber que ele nunca conseguiu dormir com o Namjoon na cama e sozinho, pois parece que tudo envolvendo um humano e um lobo como os dois causava muitos problemas.

Ele não perde tempo saindo da sala e procurando os outros, descendo lentamente enquanto escuta qualquer sinal de que alguém esteja por perto ou nas salas. Ele pensa em parar para se trocar em seu próprio quarto, mas deixa a ideia de lado, seu coração ainda batendo rápido porque ele não tem notícias de Namjoon.

"Você está acordado," Seokjin está na cozinha quando ele chega ao final da escada. "Eu estava preocupado que você estivesse dormindo muito."

Jungkook vasculha a cozinha, vasculha a sala, mas ninguém mais parece estar lá.

"Onde está Namjoon hyung?" Ele diz ao invés de responder e os olhos cuidadosos de Seokjin estão sobre ele em um segundo.

"Você deveria se sentar para comer alguma coisa, Kook-ah. Você precisa ficar forte e—"

"Onde está Namjoon, Jin hyung?" Ele pressiona novamente e desta vez Seokjin suspira derrotado.

Ele se senta à mesa, olhos preocupados passando por Jungkook, provavelmente pensando sobre o que ele deve ou não dizer.

"Ele está fazendo coisas no escritório," ele finalmente responde e Jungkook imediatamente tenta responder, mas ele o impede. "Eu sei o que você vai dizer, Jungkook, mas antes de começar a falar sobre como Namjoon é imprudente por não estar na cama, por favor, saiba que eu mesmo já disse isso a ele." Ele suspira como se estivesse cansado. "E por mais que eu queira que ele fique na cama o dia todo, assim como eu quero fazer com você", enfatiza. "As coisas no complexo são muito complicadas para isso. Nosso líder tem responsabilidades e precisa resolver todos os assuntos."

"Isso é um absurdo, hyung," Jungkook argumenta de qualquer maneira. "Yoongi hyung pode resolver o que for necessário por enquanto. Apenas diga algo. Diga a eles que Namjoon não está disponível."

Seokjin observa Jungkook de seu assento e sua expressão fica triste.

"As coisas não podem ser resolvidas assim por aqui, Kook-ah. Namjoon realmente tem grandes responsabilidades e se eles suspeitarem por um segundo sobre o que aconteceu, ele pode perder seu posto."

"O que isso significa?" Jungkook questiona, franzindo a testa.

"Isso significa que se o complexo descobrir que temos um alfa descontrolado e de olhos vermelhos dentro do complexo, desmaiando por uma semana e acordando trêmulo na próxima como se nada tivesse acontecido, isso seria o caos. Os lobos são a nossa menor preocupação, no entanto. Se algum deles, e isso eu digo enfatizando o que aconteceu com Yixing, nos denunciasse ao governo, Namjoon poderia ser deportado e até morto, então Jungkook, por favor, tente apoiar Namjoon em tudo. Ele precisa disso agora," ele suspira mais uma vez. "Todos nós realmente precisamos disso."

A mera ideia de Namjoon ser ferido faz seu estômago revirar. Se tocassem em Namjoon ele não sabe o que faria. Jungkook seria capaz de perder a cabeça. Ele seria capaz de qualquer coisa por Namjoon.

"Onde— onde está Yoongi hyung?"

"Yoongi não está disponível no momento, Jungkook." As palavras saem finais e com um significado maior por trás de tudo.

Ele quer perguntar sobre isso, mas vê algo no rosto de Seokjin que o impede de continuar.

"Você está bem?" O ômega mais velho continua.

Jungkook quase franziu a testa com a pergunta. Por que ele não estaria bem? E então ele se lembra novamente de como as coisas ficaram ruins nos últimos dias, e como agora tudo parece ter desaparecido.

"Estou bem, hyung," ele tenta soar seguro. "Como... como ele está?" Sua voz sai baixa, quase como um sussurro. Por que falar sobre Namjoon tinha que ser tão difícil? Porque parecia que eles estavam fazendo algo errado.

"Como se nada tivesse acontecido, Kook," Seokjin percebe sua preocupação e responde. "Não sei como explicar o que aconteceu, e estamos procurando respostas o máximo que podemos, mas, por enquanto, vamos apenas observar vocês dois. Contanto que você esteja seguro e bem, isso é tudo que importa." O ômega termina e parece estar falando sozinho.

Jungkook não tinha ideia do que Seokjin havia passado. Parece egoísta agora, quando você pensa sobre isso. Namjoon também era seu alfa e ele provavelmente sofreu a mesma perda.

Relutantemente, ele se senta em frente a Seokjin, os olhos do ômega o seguindo enquanto ele toma um gole de café, e tenta o seu melhor para não sentir seu estômago embrulhar enquanto ele come.

As coisas parecem estar normais no momento, mas ele não podia ignorar o grande nó que sentia por não ter Namjoon por perto. Só de lembrar que ele não havia dormido com o alfa na noite anterior e seu olhar magoado partiu seu coração por dentro. Por que há tantos sentimentos contraditórios quando se trata de Namjoon?

"Jimin hyung disse que Namjoon hyung pode estar em seu período de rut," ele comenta, os olhos ainda focados em sua comida. "Você acha que isso é possível?" Seus olhos finalmente se erguem para encontrar os de Seokjin e o ômega o observa sem piscar.

Seokjin o considera por um segundo, da mesma forma que tem feito desde que desceu as escadas. O ômega parece fazer isso desde que Jungkook acordou de seu sono. Como se procurasse algo. Como se fosse realmente impossível de entender.

"Não seria o momento certo para isso acontecer", ele começa com cuidado. "Então, achamos que algo pode ter desencadeado isso."

Jungkook engole com dificuldade o que está comendo, ouvidos atentos e olhos grandes para a explicação.

"Ouvi dizer que só hormônios fortes podem causar esse tipo de coisa", comenta baixinho e sente o rosto esquentar. "Você acha que Namjoon hyung conheceu um ômega no dia em que tudo isso aconteceu?"

A mera ideia faz seu estômago revirar por algum motivo. Suas palmas estão suando e seu peito aperta tanto que por um momento é impossível respirar.

Seokjin passa os olhos pelo seu rosto antes de responder novamente.

"Não achamos que um ômega desencadeou o que aconteceu, Jungkook," ele diz novamente com cuidado e Jungkook se remexe em seu assento esperando por mais.

Quando ele percebe que Seokjin não vai continuar com o que ele estava dizendo, ele suspira frustrado e deixa cair o que está comendo no prato.

"Você vai me dizer o que vocês acham que desencadeou tudo isso, ou é algo ultrassecreto que eu também não posso saber?"

Suas palavras parecem machucar Seokjin, mas Jungkook precisa saber das coisas. Ele realmente precisa sair do escuro.

"Hyung?" Ele pressiona quando Seokjin permanece em silêncio.

"O que achamos que desencadeou isso é simplesmente impossível, Jungkook, e é por isso que enviamos Yoongi para investigar." Ele finalmente compartilha e Jungkook fica confuso.

"Investigar? Para onde?"

Seokjin suspira mais uma vez antes de responder, e então, seus olhos ficam sérios, e o mundo parece virar de cabeça para baixo quando ele diz isso.

"O mundo humano."

Ele se sente chocado por um segundo.

Ele realmente não sabia o que estava acontecendo, mas tudo parecia muito maior do que todos eles poderiam suportar. Ele só esperava que ninguém acabasse ferido no final de tudo.







Namjoon não volta para casa até o final do dia, como de costume, e Jungkook se esforça ao máximo para não estourar a porta para arrastar o alfa para dentro, onde ele possa vê-lo e cuidar de tudo. Ele tinha que deixar Namjoon lidar com o complexo, e ele sabia que logo uma grande reunião com outros líderes seria realizada para discutir o que havia acontecido com Yixing.

Jungkook odiava a ideia de Yoongi não estar lá para apoiar o grande alfa. Se algo acontecesse, Jungkook sabia que ele daria sua vida por seu líder, e Jungkook também sabia que faria exatamente o mesmo agora.

Todos os outros vão para casa almoçar e comem juntos, olhos cuidadosos passando por Jungkook enquanto ele vasculha a comida em seu prato e se recusa a ir para seu quarto para descansar até que o alfa volte para casa.

À noite, logo após o jantar Namjoon também parece pular deixando-o mais ansioso, a sensação nervosa de não vê-lo com os próprios olhos e saber que ele está bem tomando todos os seus sentidos torna impossível comer novamente.

Seokjin insiste que Namjoon está bem, e Jungkook quase sai da casa para arrastar o grande alfa de volta sozinho, ameaçando fazê-lo se ele não aparecer nos próximos minutos até que o dia finalmente escureça. Sua ameaça não é necessária, no entanto, assim que Jungkook diz as palavras, a porta da frente se abre e o cheiro e a presença de Namjoon enchem a sala, tranquilizando Jungkook imediatamente. Seu alfa estava em casa.

"Que bom que você veio," Hoseok comenta do sofá, com Taehyung e Jimin ao seu lado, sua voz divertida. "Nosso querido humano estava prestes a correr para pegar você. Quero dizer, a imagem de Jungkook trazendo você para casa pela orelha seria adorável de assistir, mas parece que não foi desta vez."

Namjoon ouve as palavras e um segundo depois seus olhos encontram Jungkook no lugar.

A respiração do humano assim que seus olhos o encontram parece vacilar, e uma intensidade como uma descarga elétrica percorre todo o seu corpo. Jungkook segura um estremecimento e segura o olhar de Namjoon, que parece avaliá-lo.

Ontem à noite os dois não tinham ido dormir em boas condições, e Jungkook fez o possível para se livrar da culpa pelo que havia acontecido. Ele só queria respostas, só queria manter Namjoon seguro, mas não podia negar que manter distância do grande alfa doía mais do que ele poderia explicar. Parecia que faltava um pedaço de sua alma, e Jungkook não conseguia entender como havia se apegado tão intensamente àquele ser maravilhoso que fazia parte de seus dias.

No passado, se fosse dito que Jungkook se abriria para alguém assim, ele teria rido. As barreiras de seu coração se abriram tão facilmente para o grande alfa que ele se pergunta se alguma vez ele realmente tentou resistir.

Seokjin caminha decididamente pela sala e cobre seu caminho enquanto para bem na frente de Namjoon.

"Algum acidente com olhos vermelhos hoje?" O ômega pergunta levemente, mas Jungkook prende a respiração enquanto espera pela resposta.

Jungkook percebe que Namjoon ainda mantém os olhos em sua figura e, enquanto observa de seu assento, pode ver o peito do alfa subir e descer lentamente, como se estivesse tentando se acalmar.

"Namjoon?" Seokjin insiste e Namjoon parece sair de seu transe e finalmente quebra o contato com Jungkook.

"Sem acidentes, hyung," ele responde lentamente, sua voz rouca e limpa a garganta.

"Como foi o encontro com Jun-myeon?"

Namjoon contorna o ômega e caminha até a mesa onde Jungkook está sentado e para bem na frente dele ao invés de responder a pergunta.

"Você está bem?" Ele dirige a Jungkook, e o humano não consegue resistir aos impulsos que seu corpo parece implorar.

Ele se levanta e também para na frente do grande alfa que parece ainda maior se possível. Os dois se olham, e Jungkook se sente minúsculo com a grande presença a sua frente. Todos ao redor parecem silenciosos, e Jungkook realmente não se importa antes de se aproximar de Namjoon lentamente, dando um leve beijo em sua bochecha que faz o alfa prender a respiração.

Jungkook está pronto para se afastar imediatamente, mas mãos fortes circulam sua cintura e o aproximam até que Jungkook sente o grande alfa posicionando seu rosto em seu pescoço enquanto ele parece inalar e exalar profundamente seu cheiro. Jungkook amolece em seus braços e permite que o alfa o segure no lugar, suas próprias mãos envolvendo sua cintura e puxando seu corpo ainda mais para perto.

Como toda vez que estão juntos, tudo ao seu redor parece desaparecer e o tempo parece desacelerar. Ele não sabe quanto tempo eles ficam assim, mas quando Namjoon puxa seu corpo para trás, Jungkook mais uma vez encara os olhos vermelhos, escuros e intensos plantados em sua figura.

"Hyung," Jungkook suspira, não por medo, mas pela intensidade do que ele sente passando por seu corpo.

"Está tudo bem Kook-ah, hyung só precisa ficar perto de você."

"Namjoon," Jungkook ouve Seokjin dizer, mas o ômega mantém distância, e finalmente o humano começa a sentir a tensão no ar. "Diga-me o que você está sentindo."

Os olhos do alfa continuam se movendo sobre a figura de Jungkook antes que ele responda, e mais uma vez ele traz o humano para perto e respira seu cheiro, mas antes de se afastar desta vez, Jungkook sente um pequeno toque quente em seu pescoço, tarde demais percebendo que é a língua de Namjoon, e tarde demais conseguindo conter o pequeno gemido que escapa de seus lábios. O alfa aperta sua cintura e grunhi enquanto se afasta.

"Deus do céu, Jungkook, você cheira tão fodidamente delicioso," O alfa murmura e Jungkook sente seu corpo hipnotizado e tremendo, completamente à mercê de Namjoon.

"Namjoon," Jungkook ouve Seokjin novamente. "Você precisa ficar longe dele agora, você não está bem, seus instintos alfa estão pedindo mais."

Pedindo mais? Jungkook daria mais se Namjoon pedisse mais.

"Namjoon," Seokjin continua desesperadamente.

"Não se mova, hyung," é Jimin quem diz. "Fique aí agora."

"Jimin, ele está entrando em um rut, não podemos—"

"Está tudo bem, Seokjin hyung." É Jungkook quem fala pela primeira vez e todos ao redor ficam em silêncio novamente. "Tudo certo."

"Jungkook, você não entende, ele-"

"Eu entendo, hyung," Jungkook pressiona. "Eu entendo."

"Namjoon," Seokjin fala com o alfa. "Você... você não pode fazer isso, você não pode passar seus dias com ele, você não pode..."

"O problema, hyung—" Namjoon finalmente responde, os olhos ainda fixos em Jungkook. "É que eu tenho certeza que não posso ficar sem ele estar lá comigo."

Todos prendem a respiração no lugar, assim como Jungkook.

"Jungkook," o alfa se dirige a sua pessoa. "Sinto muito, eu não—"

"Shhh, hyung," Jungkook o acalma e o puxa para mais perto, o rosto do alfa se encaixando em seu pescoço. "Deixe-me cuidar de você desta vez, deixe-me ficar com você."

E desta vez é Namjoon quem amolece em seus braços, seu corpo lentamente se acalmando enquanto o humano pega suas mãos e se dirige para seu quarto.

Ele não sabe como pode ajudar Namjoon, mas se for preciso, ele dará o que o alfa precisar, custe o que custar.





Mundo humano

"Fiquei muito surpreso com a sua visita, Yoongi," o velho à sua frente comenta enquanto eles tomam um chá.

O lugar é confortável e antigo, e fazia anos desde que Yoongi esteve lá. Ele sentia falta de suas aventuras viajando pelos complexos, e depois que seu coração se fixou na Coréia, mesmo que ele não admitisse isso, ele não podia negar que não se afastou mais por esse motivo. Ele gostava de manter os olhos nela mesmo à distância, mesmo sabendo que ela sabia cuidar de si mesma.

"Eu não teria vindo se não fosse realmente importante, reitor Lee." Yoongi faz uma pausa e pensa exatamente no que pode perguntar. Não queria pôr tudo em risco, embora soubesse que o reitor odiava o governo tanto quanto ele. "Estou procurando algo específico que acho que só posso encontrar aqui."

Se ele revelasse o que estava acontecendo e o reitor decidisse expô-lo, todo o seu bando estaria em perigo e Namjoon poderia perder seu posto, mas o alfa havia ordenado isso. Ele precisava sair com respostas.

O reitor olha para ele com curiosidade, tomando seu chá mais uma vez. Aquele era o homem mais velho de todos os complexos, e felizmente ele também tinha muito carinho por toda a família de Namjoon.

"Diga-me, Yoongi, o que você precisa?"

Então, era hora de falar a verdade.

"Preciso saber reitor, o que separou os humanos dos lobos no passado," ele começa e o reitor fica mais sério na frente dele. "E é necessário, reitor, saber se humanos e lobos podem ter alguma ligação."

"Que tipo de conexão, Yoongi?" O homem pergunta sem rodeios novamente.

"Almas gêmeas, reitor, preciso saber sobre almas gêmeas."

O reitor coloca sua xícara de chá sobre a mesa, encontrando uma postura mais ereta enquanto foca seus olhos intensos em Yoongi.

"Ah, meu filho, você precisa mesmo de ajuda, vocês estão todos muito perdidos." É o que sai de seus lábios.

E ali mesmo, Yoongi começa a perder as esperanças.





AAAAAAAA, vem aí the grand finale haha, te vejo em breve, me conta o que achou :)

Continue Reading

You'll Also Like

14K 4.1K 26
Em 1968 nasceu uma linda amizade, Michael Jackson integrante de um famoso grupo musical e Petra Pritchett uma criança prodígio filha do CEO da Epic R...
93K 5.3K 27
Coleção dark de pequenas fanfics, um casal diferente for capítulo. Por favor, peço que leia as tags antes de começar qualquer leitura. As fanfics e...
365 76 9
Durante o período da ocupação japonesa no território coreano, dois jovens amantes tentam fazer o que lhes é possível para preservar a Pátria. Até que...
26.6K 4K 12
Dois príncipes elficos não tem opção a não ser se casarem... SOPE/YOONSEOK