Se Você Me Quiser (EM ANDAMEN...

By PiratasBL1

18K 2.1K 244

Novel Omegaverse. Conta a história de Seo Do-kyeom, um jovem mestre de uma família chaebol, um homem egoísta... More

-Episódio 1-
-Episódio 2-
- Episódio 3 -
-Episódio 4-
-Episódio 5-
-Episódio 6-
- Episódio 7-
-Episódio 8-
-Episódio 10-
- Episódio 11-
-Episódio 12-
-Episódi 13-
-Episódio 14-
-Episódio 15-
-Episódio 16-
-Episódio 17-
-Episódio 18-
-Episódio 19-
-Episódio 20-
-Episódio 21-
-Episódio 22-
-Episódio 23-
-Episódio 24-
-Episódio 25-
-Episódio 26-
-Episódio 27-
-Episódio 28-
-Episódio 29-
-Episódio 30-
-Episódio 31-
-Episódio 32-
-Episódio 33-
-Episódio 34-
-Episódio 35-
-Episódio 36-
-Episódio 37-
-Episódio 38-
-Episódio 39-
-Episódio 40-
-Episódio 41-
-Episódio 42-
-Capítulo 43-
-Capítulo 44-
-Episódio 45-
-Episódio 46-

-Episódio 9-

336 49 3
By PiratasBL1


Quando acordou, estava escuro do lado de fora da janela.

Eu estava assim tão cansado? Claramente, já passava da hora do almoço quando ele deitou para dormir, mas quando acordou já era noite.

Dokyeom até tinha dito a ele para almoçar antes de ir para a cama, mas adormeceu assim que deitou, então, assim que acordou, sentiu muita fome.

"Estou com fome..."

Seowon murmurou e esfregou o estômago vazio com as palmas das mãos.

Normalmente teria pedido serviço de quarto, mas disseram que hoje teria comida no salão de festas e que poderia trazê-la e comer.

Provavelmente o salão de festas terá comidas mais luxuosas do que a do serviço de quarto.

"Devo ir dar uma volta?"

Seowon geralmente não ia à festas por não achar que eram agradáveis, mas como hoje ele estava particularmente entediado, pensou em dar uma volta por lá.

Pensando que estaria tudo bem se fosse lá discretamente, Seowon dirigiu-se cuidadosamente para o salão de festas no andar de baixo.

Uma longa mesa foi colocada no centro do salão de festas, e vários alimentos foram expostos para que pudessem ser servidos e comidos em estilo buffet. Por ser um local de encontro de celebridades, parecia que cada comida tinha sido preparada com muito cuidado.

Como parceiro de DK, experimentava todos os tipos de comidas deliciosas acompanhando-o, mas toda vez era uma novidade, pois ele sabia que era difícil comprar e comer com seu próprio dinheiro.

Quando Seowon pegou uma tigela e uma pinça, servindo um pouco de comida, um homem bloqueou seu caminho.

Parecia que ele estava tentando pegar comida também, então naturalmente tentei passar, mas quando olhei para cima, vi um estrangeiro loiro de olhos azuis, muito maior do que eu que estava olhando diretamente para mim.

- Oi, eu nunca vi seu rosto antes.

"..."

- Veio aqui sozinho? Se eu tivesse visto tal beleza antes, teria me lembrado dela.

Ele falava em um inglês fluente e mostrava interesse em Seowon.

Já ocorreu uma experiência semelhante antes. Naquela época, como se tratava de um ambiente de negócios e não queria prejudicar Dokyeom, ele havia respondido apropriadamente, mas quando DK viu, ficou muito bravo.

Então, DK me repreendendo disse que 'não importa que mosca se agarrasse a mim, eu não deveria responder, e que ficar parado ajudaria'.

Não sei porque as pessoas são chamadas de moscas de fruta, mas eu também não sabia se ouviria outra bronca se respondesse desta vez.

Seowon o ignorou e tentou passar, mas o homem agarrou seu antebraço e o fez parar. Com o forte aperto, sua testa se franziu e ele deixou escapar um leve gemido.

"Ai..."

- Aonde você está indo? Vamos conversar.

- Ei, não toque nele. Esse cara é parceiro do Seo Dokyeom.

Antes mesmo que ele pudesse sacudir o antebraço para soltá-lo, outro homem estrangeiro que parecia ter saído do mesmo grupo de homens, olhou para Seowon e falou isso.

Ele não ia à lugares públicos com DK ou ficava ao seu lado em dias de festa como hoje. Ainda assim, muitas vezes havia pessoas que se lembravam dele como parceiro de Dokyeom, pois sempre havia um tal ômega, de nome Seowon, por onde o DK andava.

Se fosse uma pessoa que não soubesse nada da minha existência, apenas ignoraria e passaria direto. Mas ele até mesmo sabe que é o parceiro de Dokyeom. A situação tinha se tornado estranha.

Seowon olhou para os dois homens com sua testa franzida, e o homem que tinha acabado de expressar sua afeição por ele fez uma expressão chocada.

- Parceiro de Seo Dokyeom? Esse cara?

- Sim, aquele cara azarado.

- Nossa, pensei que Seo Dokyeom fosse um eunuco, mas estava usando esse cara? Ele é sortudo.

Os dois homens começaram a criticar e dizer coisas ruins sobre DK, por eventuais más lembranças que tinham com ele.

O homem que tinha expressado sua simpatia, olhou para Seowon com um olhar triste e se aproximou do garçom que passava atrás dele.

Ele conversou brevemente com o garçom de costas, trouxe uma taça de champanhe, entregou a Seowon e piscou um olho.

- Então pegue isto. É um favor puro para um garoto bonito.

- ...

Seowon olhou para o champanhe que ele estendeu, sem dizer uma palavra. Champanhe era algo que ele podia conseguir, então não sabia porquê o homem estava se exibindo, como se tivesse pagado por isso.

Ele não achou muito legal, mas como esses dois sabem que sou parceiro de Dokyeom, parece haver um limite para ignorá-los. Eles também provavelmente iriam insistir até o fim. Seowon soltou um pequeno suspiro e respondeu em inglês.

- Obrigado.

- Você finalmente me respondeu. Achei que não pudesse falar.

- ...

- Oh, seus olhos são assustadores. Só uma bebida e não falarei mais com você. Vamos fazer um brinde.

Quando Seowon o olhou com olhos pasmos, ele imediatamente pediu um brinde enquanto fingia estar apavorado. Mesmo que fingisse estar assustado, sua atitude era cínica e absurda.

Com base em seu comportamento, não sabia se ele poderia ir embora se fizesse um brinde, mas Seowon suspirou e assentiu com a cabeça. Beber uma taça de champanhe não iria embebedá-lo e tinha acabado de receber uma taça do garçom bem na sua frente, então o que poderia acontecer?

Quando Seowon assentiu com relutância, o homem ergueu os cantos dos lábios brilhantemente e disse.

- Tin-Tin.

Depois de receber a taça, Seowon bebeu imediatamente um ou dois goles de champanhe. Por algum motivo, o gosto do álcool não era muito bom, mas parecia que era porque a companhia não era muito boa.

Quando Seowon franziu a testa e olhou para a taça de champanhe, o homem sorriu sutilmente e disse.

- Então, divirta-se.

Como prometido, ele se afastou como se não fosse mais flertar. Seowon havia tido a impressão de que ele seria mais irritante, mas foi um alívio.

Seowon permaneceu onde o homem tinha desaparecido, pegou mais um pouco de comida e foi para um lugar mais vazio, com poucas pessoas, para comer. Por serem feitos para pessoas de alta classe, todos os pratos estavam deliciosos, mas, estranhamente, ele deu uma ou duas mordidas e seu estômago ficou mal.

Seu corpo estava quente, se sentia tonto e com dor estomacal. No início, pensou que estava com dor no estômago por ter comido rápido demais, mas de repente, um feromônio ômega passou pela ponta de seu nariz.

Feromônios ômega estavam saindo de seu corpo.

"O que é isso..."

Uma vez que Seowon era um ômega recessivo, seus feromônios eram fracos, então era raro o aroma fluir assim.

Exceto quando o ciclo de calor estava prestes a chegar.

No entanto, o ciclo de calor não estava próximo e não havia sinais dele, então por que isso está acontecendo de repente?... Ele parou de comer e se levantou, mas de repente sua cabeça começou a latejar e o corpo tremer.

"Suspira..."

Tonto, Seowon agarrou as costas do sofá onde ele estava sentado.

Desta vez, não tinha bebido muito, mas se sentia tonto, sem força física, como se estivesse bêbado. Por mais inesperado que fosse o ciclo de calor, a condição do seu corpo... Era anormal.

Naquele momento, o grupo de homens estrangeiros que havia conhecido mais cedo, quando estava colocando comida, passou pela mente de Seowon.

Talvez eles tenham colocado algum indutor de ciclo de calor no champanhe?

Caso contrário, sua condição não poderia ter se deteriorado tão rapidamente. Ele tinha pensado que tudo ficaria bem, já que o garçom tinha despejado o champanhe bem na sua frente, mas o breve momento em que ele estava mostrando as costas de repente chamou sua atenção. Uma pessoa habilidosa teria sido capaz de adulterar a bebida com a droga naquele breve momento.

De alguma forma, pensou que seria estranho mostrar hostilidade para com um jovem mestre e rejeitá-lo, mas ele fez uma coisa tão maldosa...

Ele queria pegá-los e perguntar o que pensavam que estavam fazendo, mas não era o momento. Tinha que voltar para o quarto o mais rápido possível para evitar os olhares dos alfas.

Ele deu forças às suas duas pernas que estavam prestes a desabar a qualquer momento, e com uma mão apoiada na parede conseguiu sair do salão de festas.

Seowon estava prestes a entrar no corredor e andar para o seu quarto, mas uma figura familiar bloqueava a frente da porta como se o estivesse esperando.

- Querido, onde você vai?

Eram os dois estrangeiros que ele havia encontrado antes.

Assim que eles se encararam, Seowon rangeu seus dentes. Tinha pensado vagamente que aqueles caras poderiam ter drogado o champanhe, mas vendo eles lá parados como se o estivessem esperando, seu palpite se transformou em certeza.

Nem valia a pena lidar com eles, mas sua razão tinha chegado ao fundo do poço devido às drogas em sua bebida. Seowon baixou a voz enquanto olhava para os dois homens com os olhos ardendo de ansiedade.

- Vocês alfas... Fizeram isso.

- Hmm, do que você está falando?

- O champanhe, vocês fizeram isso.

- Oh, você está falando do champanhe que servimos? Tinha um gosto bom, certo?

Era tão difícil, como se estivesse usando toda a sua energia apenas para falar, mas o homem respondeu sarcasticamente, provocando-o. Foi uma reação que dizia que não importava o quanto assustadoramente ele arregalasse os olhos ou parecesse com raiva, eles não tinham medo.

Eles sabiam. Para um alfa esmagar um ômega era tão fácil quanto matar uma formiga, além disso, os dois alfas que estavam à sua frente eram convidados valiosos da festa de hoje. Eles também devem saber que não se pode tocar neles a menos que seja uma pessoa de alto nível.

Seowon mordeu o lábio inferior com força e tentou alcançar a porta, mas o homem que falou com ele da primeira vez levantou a mão e tocou o lóbulo da orelha de Seowon.

- Acho tentador vê-lo balançando a bunda entre os alfas.

"..."

- Que tipo de Ômega Seo DoKyeom teria...? Estou curioso. Me pergunto o quão delicioso deve ser o sabor deste ômega para que ele só o use.

No momento em que o homem à sua frente sorriu brilhantemente, um forte feromônio alfa pressionou o corpo de Seowon.

Com os feromônios alfa dos dois homens o esmagando, era difícil permanecer em pé, então Seowon caiu no chão do jeito que estava. Ele sentou no chão e respirou fundo.

"Arfa, arfa..."

O calor que cobria sua cabeça parecia distraí-lo e seus ouvidos zumbiam. Tudo o que ele podia ouvir era o som de sua própria respiração ofegante.

Era o início do ciclo de calor.

Continua...

Tradução: Pepita

Revisão: Meniazul & Sa-Rang

Continue Reading

You'll Also Like

28.7K 2.1K 50
Assim que colocou os olhos nela, sabia que ela era dele e não haveria nada que o faria mudar de ideia. Mas, ela era difícil e ele teria que ir a conq...
7M 531K 153
Enquanto ele me encarava pude notar todos os detalhes de seu lindo rosto que eu queria memorizar. As sobrancelhas grossas na cor de um preto exuberan...
29.4K 2.8K 45
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
28.7K 3.2K 34
onde S/n e Yasmin passaram por um relacionamento conturbado ou onde depois de anos,Yasmin tenta recuperar a confiança de S/n [Social Media]