Ex's Window • sope | ABO

Від ideuseok

3K 520 398

em andamento | 🔴 Após um término repentino e que o deixou abalado por meses, Yoongi finalmente está pronto p... Більше

🍊 | 02
🍊 | 03
🍊 | 04
🍊 | 05
🍊 | 06
🍊 | 07

🍊 | 01

962 118 58
Від ideuseok

• quantidade de palavras: 2695;
• capítulo não betado;

🍊
EX’S WINDOW
capítulo 1: prólogo — recapitulando;

Há algum tempo, Min Yoongi namorou com Jung Hoseok, um alfa maior que ele, mas que não era tão musculoso assim ou inteligente demais. Na verdade, Hoseok era completamente mediano em tudo, até mesmo nas coisas que ele costumava fazer melhor como dançar ou fazer provas para concursos públicos. Hoseok não era muito muito amoroso também, mas não era frio, ele era só muito contido e um pouco irritadiço demais. O alfa não era um namorado ruim, mas também não era o melhor dos namorados, ele era… uma boa companhia para Yoongi, era confortável o bastante para o namoro ter durado pouco mais de dois anos. O término veio do próprio alfa, que disse precisar focar em sua carreira agora que finalmente havia conseguido passar em um concurso. O ômega sentiu como se ele tivesse sido apenas uma distração para o alfa durante o tempo em que ele estudava, na verdade até mesmo fazia sentido, Hoseok saía com ele apenas nos dias posteriores às provas, quando estava mais livre. No começo, ele pensou que fosse apenas o lado mais protetor de Hoseok poupando-o de vê-lo estressado demais por causa dos estudos frequentes, mas no fim de tudo, Yoongi apenas serviu como uma distração, uma recompensa para quando o alfa estivesse entediado e mesmo assim terminasse de estudar.

Ele se lembrava perfeitamente do dia que Hoseok soube que conseguiu passar, em penúltimo lugar, para o concurso que havia estudado por dois anos inteiros, o alfa parecia estar prestes a explodir de tanta alegria e havia se mostrado muito selvagem quando Yoongi decidiu que deveriam comemorar, após uma boa taça de vinho e um jantar mais do que chique. Hoseok nunca havia o tocado por tanto tempo e com tanto afinco, o alfa não se dedicava muito em relação ao prazer do menor, mas naquele dia ele tocou Yoongi de todas as formas possíveis, ele foi tão bom que na manhã seguinte o ômega estava cheio de dores, mas com um humor tão bom quanto a aparência de sua pele hidratada. Apesar de toda a qualidade daquela noite de sexo, no entanto, pouco mais de uma semana depois, Hoseok disse que precisavam conversar. Yoongi a princípio acreditou que o alfa estivesse tentando ser engraçado e quis fazer uma pegadinha, Hoseok quebrou a expectativa quando disse que não estava brincando e contou o que estava passando em sua mente naquele momento. Yoongi tentou dizer que não precisavam terminar e até sentiu sua garganta fechar e as lágrimas começando a borrar sua visão, mas Hoseok estava decidido sobre aquilo, ele não queria continuar sendo mediano em tudo e sentia que isso seria resolvido quando não estivesse dividindo seu tempo entre Yoongi e suas obrigações.

Depois disso, eles não se viram mais, agora faz exatamente cinco meses que o namoro havia acabado e Yoongi já havia passado da fase de sentir tristeza e a falta do moreno, agora seu coração trabalha apenas com a raiva e vontade de bater no alfa até que ele implore seu perdão.

Em alguns momentos, Yoongi pensava se encontraria Hoseok nas ruas, trabalhando como policial disfarçado ou algo assim, nunca ocorreu, no entanto. Seus melhores amigos diziam que ele deveria deixar o maior de lado e focar em si mesmo, arranjar caras para ficar e largar, mudar de visual, arranjar um hobby que não seja falar de Hoseok o tempo todo… e Yoongi realmente conseguiu algo. O ômega começou a fotografar nas horas vagas, ensaios sensuais de ômegas gestantes e até mesmo casamentos, ele tentou de tudo até bem… o dia que foi contratado para fotografar o casamento da irmã mais velha  de Hoseok. No início, o loiro pensou em não aceitar o trabalho, não precisava tanto assim já que ele tinha um emprego fixo na empresa de sua mãe, como assistente do diretor de finanças,mas no fim das contas, aceitou apenas porque a mulher era um doce e sempre o tratou muito bem, melhor até que Hoseok.

Mas então, aquilo aconteceu. Uma agência de mudanças chegou com as coisas de um novo morador e quando Yoongi espiou pela janela, teve o desprazer de descobrir que seu novo vizinho era ninguém menos que seu ex namorado, Jung Hoseok.

Contudo, antes de saber exatamente o que aconteceu depois de Yoongi descobrir sobre seu novo vizinho, precisamos saber tudo que houve um pouquinho antes disto.

[um mês antes]

Yoongi não fazia ideia de como Namjoon conseguia encontrar tantas boates novas durante a semana para no final ser capaz de simplesmente escolher qual ele iria visitar no sábado a noite, depois de um longo dia de trabalho. O Kim era um de seus colegas de trabalho — um entre os diversos alfas — e era o mais agradável deles, era um homem forte e de boa conversa, extremamente respeitoso mas também muito cafajeste, Yoongi gostava de dizer que ele era o ideal para um alfa. Ele era dois anos mais velho que Yoongi e o tratou muito bem desde a primeira vez que se conheceram, mesmo com o menor tendo um surto de raiva após a máquina de café praticamente explodir em si, era por ele ser tão cortês que Yoongi sempre aceitava seus convites, até mesmo os mais excêntricos.

— Namjoon isso aqui é uma boate sexual? — Yoongi perguntou quando entrou no local e viu como a maioria das pessoas estavam se comportando. O Alfa riu de si, balançando a cabeça para os lados como forma de dizer que não. — Então porque estão todos quase nus e tem pessoas realmente peladas ali no negócio de pole dance?

— É uma boate fetichista, mas não é sexual, é proibido fazer sexo na frente de todo mundo, tem que ir ao terceiro andar, onde fica o motel. — Yoongi arregalou os olhos com a fala do maior, não estava esperando que realmente estivesse certo sobre aquele lugar. — É por isso que tem tantos seguranças e as pessoas têm que colocar esse colar de identificação de casta. Assim eles sabem quem são os ômegas, alfas e betas e evitam certas coisas ruins que possam vir a acontecer. Também tem policiais aqui, mas estão sempre disfarçados e nunca são os mesmos, é impossível burlar a segurança daqui.

— Você conhece muito bem esse lugar, com que frequência você vem aqui? — Yoongi perguntou sério, com seus olhos estreitos na direção do maior, ele era claramente curioso, mas também um pouco preocupado, não queria que Namjoon passasse tanto tempo em uma boate bebendo.

— Eu meio que… sou o dono. — Yoongi arregalou os olhos com o que ele disse, era como se um mundo de possibilidades estivesse explodindo diante de si, um leque de novidades e pensamentos que ele não tinha antes. — Eu ia contar quando abri, mas foi difícil atrair o público para inauguração, então eu esperei ter uma boa clientela para te contar, mas acabou explodindo e tendo muita gente por semana, precisei esperar um dia com menos reservas.

— Puta merda, você trabalha na empresa da minha mãe e ainda tem seu próprio negócio? Você deve estar rico agora. — Yoongi disse e chegou mais perto do alfa, deixando-o abraçá-lo com facilidade — Sabe, eu não sei cozinhar, mas tô aceitando ser seu esposo troféu.

Namjoon acabou rindo alto com a fala do mais novo, fazia tempo que não o via falando nenhuma bobagem ou agindo de forma mais leve, então nem se importou com sua insinuação materialista, gostou de ter o amigo de volta.

— Certo, senhor interesseiro. Não posso me casar com você, quero cortejar um ômega que conheci quando ele estava se apresentando aqui. — Yoongi pensou que seus olhos iriam cair do rosto se continuasse arregalando-os a cada nova surpresa que tivesse, então piscou rapidamente, seguindo Namjoon quando ele fez menção a andar pelo local. O silêncio entre eles se manteve até o maior abrir uma porta no segundo andar, era um escritório um tanto quanto curioso, mas Yoongi ignorou e se sentou na cadeira de ferro que havia na frente da mesa que Namjoon se sentou. — Aqui é silencioso, é meu escritório, como pode ver e as outras salas são salas de karaokê. Enfim, conheci esse ômega tem dois meses, ele foi convidado por uma amiga minha para participar de um espetáculo dela, um espetáculo de shibari onde ela mostrava amarrações, suspensões e coisas do tipo, foi muito bonito. Acabei me encantando com as expressões dele durante essa apresentação  e pedi que ela convidasse ele para se apresentar sozinho, descobri que ele é dançarino e fiz um convite para o pole dance, ele aceitou já que seria pago…

— Que gado você é. — Yoongi riu, mas no fundo ficou um pouquinho triste, ele queria que alguém fizesse coisas malucas para tê-lo. — O que aconteceu depois?

— Ele se apresentou, e eu redigi um contrato para ele trabalhar aqui todos os finais de semana. — O Kim explicou, parecendo divagar um pouco. — Ele aceitou, mas semana passada ele pediu demissão, porque acabou sendo contratado por uma academia onde ele dá aulas de boxe, ficaria muito pesado para ele, então eu assinei a demissão dele, mas avisei que queria continuar tendo contato com ele. Acho que vou começar a procurar outro performista, depois preciso pensar em como entrar em contato com ele sem parecer um maluco.

— Mas você sabe se ele é solteiro?

Naquele momento, Namjoon pareceu congelar, sem ter certeza se tinha ou não aquela informação.

— Bom, mas e você? Como você está agora, que passou cinco meses desde o término? — O alfa perguntou e Yoongi resmungou, não queria falar sobre Hoseok, mesmo tendo passado a fase da tristeza, ele ainda ficava triste vez ou outra. — Pelo visto você ainda não conseguiu superar, não é?

— Não…

— Olha, não é querendo apressar as coisas nem nada, mas você por acaso já pensou em sair com alguém? Sem compromisso mesmo, só para pensar em outras coisas que não sejam aquele babaca. — A resposta era não, o ômega nunca sequer pensou em cogitar a ideia de conversar com outra pessoa com intenção de ter algo, mesmo que seja apenas sexo casual, ele não acreditava que seria capaz de ficar com outros agora, não quando ficava triste pensando no ex, mas se parasse para pensar, Namjoon não estava errado. Era comum as pessoas fazerem isso e na maioria das vezes dava certo, então talvez não tivesse alguma chance de se arrepender ou dar tudo errado. Poderia tentar, certo?

— Seria legal, mas eu não conheço gente nova. Só as mesmas pessoas de sempre e eu não suporto a ideia de ficar casualmente com conhecidos, principalmente gente da empresa. — Yoongi fez um biquinho ao responder e Namjoon sorriu daquele jeito que sempre arrepiava os pelinhos de seu corpo, era um sorriso estranho e levemente malicioso que sempre vinha seguido da frase mais escabrosa que uma pessoa pode dizer.

— Você está em uma boate, bobinho, basta descer lá e dançar, certeza que vão aparecer pessoas querendo subir para um quarto com você. — Yoongi olhou para o maior um tanto pensativo, Namjoon estava certo mais uma vez, não havia nada demais em estar em uma boate tão segura com seu melhor amigo e escolher uma pessoa que o agradasse para passar a noite e finalemnte esquecer a última noite de sexo que teve com o ex namorado. — Você está na seca há cinco meses, precisa relaxar e gozar um pouco, mas lembre-se de usar camisinhas, todos os quartos tem um dispenser, pode usar sem medo, ninguém consegue ter acesso então nenhuma vai estar furada ou algo assim.

— Não sei, parece uma boa ideia, mas e se eu me arrepender e ficar me sentindo um lixo depois? — Yoongi choramingou, abraçando seus joelhos enquanto se equilibrava sobre a cadeira. Sempre pensava nisso, na verdade até mesmo sua primeira vez com Hoseok foi assim, ele teve também esse pequeno momento de pensar em futuros arrependimentos e coisas do tipo, não queria se entregar e depois ficar sofrendo por isso. No fim deu certo? Sim, mas agora não era mais um namoro, seria uma noite com um desconhecido que ele nunca mais iria ver, e se a pessoa ficasse triste por ele não ligar no dia seguinte? — E se eu magoar alguém?

— Isso é balela, bebê. As pessoas vão em boates para foder como animais e depois voltarem para suas vidinhas chatas como se nada tivesse acontecido, todos sabem que é uma foda e só, um beijo e nunca mais. — O Kim tentou confortá-lo. — Mas, se você quer garantia de que nada vai dar errado, fique com uma mulher alfa, elas são todas decididas e não buscam parceiros românticos em boates como esta. Bom, ninguém procura, mas você parece meio desesperado. tem certeza que não está com medo de sair magoado e não de magoar alguém?

— Eu te odeio por ser tão inteligente, sabia?

— Vem, eu te levo até a pista, hoje tem apresentação de shibari com a minha amiga, você vai gostar dela, o nome dela é Kim Bora, uma alfa. Você vai adorar a performance dela, acho que ela vai fazer com a mesma modelo da outra vez, a Gahyeon.

Enquanto desciam as escadas, Namjoon passou todas as informações sobre as bebidas do bar caso o ômega não quisesse ficar com ninguém, e ensinou sobre o karaoke também. Ele queria que Yoongi se divertisse.

Quando o ômega se sentou no lugar escolhido por Namjoon, as luzes do lugar estavam começando a ficar focadas na plataforma onde os performistas se apresentavam. Não eram luzes vermelhas, mas sim brancas, um único foco no meio da boate que não era iluminado pela cor carmesim. Yoongi suspirou quando as duas mulheres surgiram em meio às luzes brancas, a roupa de Bora reluzia por ser de vinil, e Gahyeon usava apenas uma lingerie vermelha que contrastava com seus longos cabelos pretos que agora estavam trançados.

O show começou lentamente, com Bora fazendo amarrações nas coxas da outra mulher, o batom vermelho dela borrava sempre que a Kim passava suas mãos em seu rosto, como um carinho. Não demorou muito para que o corpo de Gahyeon estivesse suspenso em uma armação sobre o palco, enquanto Bora orbitava ao seu redor, examinando seu trabalho de todos os ângulos. Yoongi já havia fotografado este tipo de arte, se lembrava de ficar encantado com a beleza natural que as fotos tinham mesmo sem uma edição prévia.

Então a performance acabou, as luzes brancas apagaram no mesmo instante que a última corda foi tirada e Bora beijou a testa da outra. O ômega que as assistia permaneceu encantado por alguns segundos antes de ter seu foco direcionado ao lado oposto por uma alfa, que também acompanhava o espetáculo.

— Bonito, não é? — Ela disse, apontando para o palco, Yoongi sorriu e assentiu. Era péssimo para manter assuntos, precisava de pessoas que fossem boas nisso, porque ele era realmente muito ruim nisto. — Você está vindo aqui pela primeira vez, não é? Parece perdido.

— Acho que deixei isso um pouquinho óbvio demais. —  Yoongi finalmente olhou melhor para o rosto dela; os cabelos vermelhos em um tom quase alaranjado era ondulado e alcançava a cintura dela. Ele queria poder ver mais dela, mas sabia que era uma mulher realmente bonita. Além do colar que indicava que ela era uma alfa, também havia o cheiro de cravos da índia que vinha dela, quente e envolvente. Yoongi engoliu em seco, fazia tempo que os feromônios de outra pessoa não mexiam com os seus.

— Você cheira a tangerina, que gracinha. — O sorriso dela era malicioso, era explícito, Yoongi jamais poderia se confundir com as intenções de uma alfa com um sorriso assim. — Já conheceu todos os andares do lugar?

— Não, ainda não, vi apenas o corredor do karaokê.

— Hm, bom. Se quiser, eu posso te mostrar eles. — Ela disse, finalmente segurando sua mão. Yoongi só conseguia pensar sobre como ele não precisou fazer nada para chamar atenção de alguém naquela noite. Talvez tenha sido a jaqueta de couro, seu cabelo longo ou os piercings nas orelhas, ele não sabia o que havia atraído ela, mas havia gostado de saber que alfas também gostavam de figuras rebeldes. — Aliás, meu nome é Sunmi, você pode me chamar assim se quiser subir comigo.

— Eu quero.









Notas finais:

finalmente saiu! eu tava me corroendo de ansiedade pra postar então não revisei, vou fazer isso amanhã, sim?

gente, a fanfic tem uma tag no twitter que é #JanelinhaTangerina vocês podem buscar, tem vários pequenos spoilers lá 🧡

até a próxima!

(interessados no canal do telegram: me chamem na dm, o formulário pra entrar no grupo de leitores no whatsapp tá no mural)

Продовжити читання

Вам також сподобається

39.8K 4.4K 9
Jimin era visto por todos na universidade como um habilidoso e delicado dançarino. Seu corpo atraia olhares famintos e suas expressões doces aliment...
1.6K 179 7
[CONCLUÍDA] Min Yoongi sempre lutou para ter uma vida melhor, e naquele dia nada era diferente. Caminhando em direção à uma oportunidade de emprego q...
237K 35.6K 67
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
10.5K 1.1K 23
O piano costumava ser a maior paixão de todas na vida de Min Yoongi até o mesmo deparar-se com duas pessoas que provavelmente mudariam seu conceito d...