INTERNATO

By Tak-don-kiun

52.1K 4.6K 546

Dizem que não é seguro, dividir um quarto com um alfa lúpus. . . Ainda mas se você for um . . . Ômega puro. ... More

Internato Bluemon
~Treinamento ~
Proteger
Wake up
Meu alfa?
Começo de uma relação
Pedido de desculpas
"Jantar em família"
.Ômega manhoso.
Amigo novo
.MEDO DO ESCURO.
.brigas e punição.
Hope carente
Pré-aquecimento, cio?
Cio
Preocupações
A Marca
Esconde esconde
.Revelação.
Droga de lobo
Meus alfas?
A quanto tempo!
Passeio ao parque
Momento de fragilidade e manhosidade.
.Tardezinha gostosa.
🔞
Meus alfas estão estranhos
Conhecendo o pai do yoon.
Nada bem
Filhotes?
Notícia
Cheiros?
Eu já te amo
De volta a Coréia
Hurt do taetae?
Alfa carente
(Aviso)
De volta ao Internato
Ciúmes e acidente
Cheiros indecifráveis
Comemoração
Dois? ?
Duas vezes pais
Entrando em parto em ano Novo
Alfas babões
Um novo começo

Medo e encrencas ?

1.1K 91 22
By Tak-don-kiun

Eu não sei o que deu em mim, por que eu deixei ele me marca? Finalmente esse cio acabou e eu estou muito ferrado. Nesse exato momento, eu estou em frente ao espelho do banheiro. Meus olhos estão inchados pelo choro constante, estou com olheiras profundas por causa de noites mal dormidas. Meu corpo está cheio de marcas.

Ligo o chuveiro e sinto a água quente, tocar o meu corpo. Hoje é o dia que eu vou descansar, sem cio nenhum e também os meus pais vão vim hoje. Vou ter que me esforçar o máximo pra esconder essa marca, meu cheiro tá diferente agora, quer saber eu não vou esconder nada, vou dizer a verdade.

Tento ignorar esses pensamentos e focar no banho. Sinceramente eu estou demorando muito aqui, mas a água me acalma, parece que ela limpa minha alma. Dou um pulo de susto quando duas mãos grande tocam minha cintura. Eu sei exatamente quem é esse por mais que eu ame ficar agarrado com ele, nesse momento eu quero ficar sozinho, mas eu conheço ele o suficiente pra saber que ele não vai sair daqui.

- O que foi ruivinho? Consigo sentir sua angústia de longe.

- Por favor taehyung, eu não quero falar sobre isso agora. - Falei saindo do box me secando com um roupão.

- Por que você tá assim? Eu te machuquei? - Taehyung perguntou preocupado.

- Não! Você não percebe? Você me marcou não era pra você me marca, eu não estava pronto para isso.

- Mas meu anjinho foi você que autorizou, eu jamais faria algo sem seu consentimento.

- Eu estava no cio, eu não estava consciente, mas a culpa não foi sua tudo bem, eu só tenho que dizer a verdade ao meus pais. - Falei saindo do banheiro,as logo em seguida tae me abraça numa forma protetora.

- A culpa não é sua, eu também não consegui me controlar aliás eu sou um lúpus, o que é bem difícil, mas eu não vou deixar você carregar isso sozinho, você me desculpa por isso ruivinho? - Ele perguntou eu permaneci calado, até que veio algo em minha mente.

- Sim . . . Mas como uma condição. - Falei me virando de frente pra ele e olhando em seus olhos.

- Qual? - Ele perguntou com uma sombracelia arqueada.

- Você vai para de me chamar por esse apelido me dê hobi como o jimin. - Falei.

- Não eu vou colocar um apelido que só eu vou poder chama-lo, seok-ah .

- Agora melhorou rsrs. - Falei e recebi um beijo carinhoso do maior.

Após nos separamos, taehyung foi tomar banho, e eu fui me vestir, coloquei minha calça moleton preta e depois vesti minha blusa um pouco curta de alsa fina , o mas confortável que eu achei e por último coloquei meu sapato al-star branco. Avisei o taehyung que iria encontrar o jimin, e pego meu celular é minhas coisas, e saio pelo os corredores indo para o corredor dos dormitórios, e ao chegar lá encontro jimin caminhando lentamente, com uma carinha triste, mas ao mesmo ver seu rosto mudo para um feliz e veio correndo me abraçar.

- Hobi-ah, que bom te ver novamente. - Jimin falou e se separamos do abraço. - Ooh! Isso é uma marca hoseok? . -Assenti positivamente. - Eu não acredito e você se sente bem com ela?

- Ta um pouco dolorido, mas eu me sinto bem, só um pouco nervoso mesmo. - Falei.

- Nervoso? Mas por que isso? -Jimin perguntou sem intender.

- Meus pais vão me matar se descobrirem que meu alfa me marcou, mas foi um acidente eu não tava preparado pra isso, mas o taehyung não conseguiu se controlar. -Expliquei.

- Ah o taehyung. . . Isso é complicado hoseok, mas o taehyung fez algo que você não gostou? - Jimin perguntou um pouco preocupado eu diria .

- Tipo? . .

- Tipo. . . Algo que você não gostou no cio.

- Isso não existe, ele foi protetor comigo, mas isso não vem ao caso ne, mas por que me perguntou isso? - Perguntei sem entender.

- Não nada não, curiosidade mesmo rs, mas olha ficou tão lindo no seu pescoço, pena que eu não vou poder ter a minha. - Jimin falou tristonho.

- O que foi jimin, aconteceu pra você ficar assim. - Perguntei preocupado.

- Meu relacionamento com o jeon foi por água abaixo. . . - Suspirou. - Eu flagrei ele aos beijos com a desgraçada da engel.

- Mas que. .. Garota idiota, não fica assim minie, talvez você entendeu errado. - Tentei alegra-lo.

- Eu não entendi errado hobi, ele parecia realmente gostar do que estava fazendo e pra piorar aquela desgraçada sorriu pra mim só pra me provocar. - Jimin falou com raiva.

Estávamos entrando em meu dormitório, pra guardar minhas coisas.

- Eu não sei quem é engel mas eu já não gostei dela, mas olha jimin não fica assim triste, tá estragando toda a sua beleza majestosa. - Falei e ele deu uma gargalhada que até eu me assustei. Gente o que foi isso?

- Realmente eu consegui encontrar seu lado humorista sem ser o ingênuo e fofinho , hoseok você é o meu sol. - Jimin falou me abraçando.

- Ok vou considerar como elogios, mas o bom é que eu consegui te alegrar. - Falei convencido.

- Sim mas eu pretendo vingança, e você vai me ajudar nisso - Jimin falou sorrindo.

- Jimin você sabe que eu não gosto de violência, qualquer ato seu me deixe fora disso.

- Que nada hoseok, eu não sou agressivo tá agora você me ofendeu. - Jimin falou fazendo biquinho, ele realmente consegui ser fofo.

- Não foi minha intenção minie, me desculpa.

- Brincadeira, sabe de uma coisa, o seu cheiro até que tá gostoso, você tá com o cheiro do taehyung. - Jimin falou com um tom malicioso? - Mas que inocente, olha amanhã tem educação física com a professora jyniun -ri ou seja amanhã vamos jogar vôlei.

- Há mas que coisa. - Falei enquanto andávamos pela escola inteira.

Meu celular vibrar, e eu vejo que era minha mãe que enviou mensagem.

- Pelo menos eu vou ter tempo pra pensar em uma desculpa.- Falei e jimin olhou sem entender. - Meu mãe acabou de me enviar uma mensagem dizendo que não vai poder vim essa semana, por causa de problemas na empresa.

- Assim entendi, alias cadê o taehyung que até agora eu não vi. Você deixou ele tão acabado assim? - Jimin falou malicioso e eu corei, mas que atrevido.

- Jimin! - O repreedi. - Não diga isso, ele deve estar com o Jungkook no treino.

- Ok, Ok - Jimin falou - Sabe eu tive uma idéia, vem comigo. - Fui puxando pelo o menor até uma sala que nunca entrei desconhecida por mim.

Jimin vai até uma mochila preta com detalhes brilhosos.

- Ta vendo essa mochila? - Assenti sem intender - É da vaca da Engel, sabe o que eu faço com coisas assim? - Jimin foi até a lixeira mas quando estava prestes a fazer sua crueldade achávamos estávamos só.

ERRADO!

O zelador entrou bem na hora que o jimin praticamente jogou a mochila no lixo, e eu? Sou cumprice da sua maldade, jimin você me paga.

Se vocês tão perguntando sim estamos na direção e por culpa do jimin, eu tô pagando junto. Céus meus pais vão me matar por duas coisas agora.







.

É foi assim a tarde de diversão dos amigos Park jimin e Jung hoseok, que acabou por deixa um Jungkook e um taehyung furiosos. Mas essa não vai ser nem a primeira é nem a última vez que isso vai acontecer vai ter muito mas diversão e tretas pela a frente.

Essa é a Engel .





***********************************

Continuo postando? Não sei se está realmente bom, não tá me agradando. Mas tô fazendo o meu melhor.

Tchauzinho pessoal 👋 😊

Continue Reading

You'll Also Like

55.6K 5.4K 57
Stella Archeron a irmã caçula de feyre , era agora tomada pelas águas escuras do Caldeirão, medo ,agônia, gritos ,e dor muita dor por todo o seu cor...
49.1K 5.7K 50
Harry Potter ( Hadrian Black ) recebe sua carta para Escola de Magia e bruxaria de Hogwarts , mas as dores e abusos de seu passado o tornam diferente...
53.8K 5.3K 58
E se Percy Jackson, Annabeth Chase e Grover Underwood aparecessem de repente na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e se encontrassem com o Trio d...
13K 783 43
"Depois de muito relutar, de muito brigar e de muito desdenhar, me vejo aqui, completamente entregue à loucura que é amar ele."