Noite de caça

By camily345

96K 12.7K 2.9K

-Porque eu? Perguntei por algo que que ninguém poderia me responder. -Dê à luz meu filho. - Suas ordens foram... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Catítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 67
Capítulo 68
capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
capítulo 73
capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77

Capítulo 66

714 98 24
By camily345

Várias expressões passaram por seus rostos. Em particular, o rosto vermelho brilhante de Yoo Hyeon Seo foi o melhor de se ver. Naquele dia, graças à alegria e comportamento de Baek Do-ha, até mesmo seu rosto pálido estava corado.

—Merda! Essa jaqueta é minha! Você roubou o que é meu! Você é um cachorro!

Mais uma vez, ele reconheceu imediatamente a jaqueta que estava vestindo e deu um pulo. Tudo era uma porcaria. O que eu roubei de você? Em primeiro lugar, não era seu.

—Hyun-seo!

De todos eles, Yoo Seung-oh o mais racional, o deteve.

—Cuidado com a boca, Hyun-seo Yoo! Quem você ousa tratar como um ladrão?

Baek Do-ha atirou nele friamente. Agora o clima era sério. Hyun-seo ficou furioso e gritou.

—Você não pode comprar roupas assim! É um item que não consegui encontrar por mais que procurasse, como aquele desgraçado o colocou?! Ele deve ter roubado as roupas que me pertenciam.

— Eu comprei. Fiz um pedido especial ligando direto para o designer na sede da marca. Assim que vi, achei que serviria no meu Omega.E você ainda acha que roubei? Por que está me chamando de bastardo? Quando as pessoas que têm um nome? É Yoo Seol-woo.

Palavra por palavra, foi uma vocalização que atingiu o ouvido de Hyun-seo. Pode não ser a primeira vez que ele ouviu o som de 'meu ômega', mas os olhos de Hyun-seo cresceram como se estivessem prestes a saltar. Lágrimas escorriam de seus olhos.
A aparência vermelha e trêmula era o prólogo para fazer o mal e causar tumultos. Yoo Seung-oh conseguiu pressionálo no assento e sorriu sem jeito para nós.

—CEO, por favor, sente-se, Seol-woo sente-se também.

Baek Do-ha pegou uma cadeira, ajudou-me a sentar primeiro e depois sentou-se ao meu lado. Havia apenas uma garrafa de água para Baek Do-ha do outro lado, então ele abriu a tampa da garrafa e colocou na minha frente. Yoo Hyeon-seo olhou para a maneira como ele cuidou de mim com olhos vermelhos de sangue. observou o relógio em meu pulso quando ia pegar a garrafa d'água: —Foda-se. Foda-se.– e cuspiu todos os tipos de maldições.

—Seria bom se você começasse a tomar medidas contra as birras do seu cachorro. Se sentir que não consegue o controlar, eu colocoa focinheira de volta na boca daquele desgraçado e vejo se ele se comporta dessa maneira.

—Você está nos insultando!

A mãe, que não havia sido ouvida antes, olhou para Baek Do-ha e falou em voz baixa.

—Você acha que suas palavras saem bem? Quando ouço você, me sinto uma merda.

Ele rebateu a voz suave da esposa respondendo com linguagem vulgar à linguagem vulgar.

—Não importa qual seja a sua posição, por favor, mantenha a cortesia básica. Eu pensei que tinha esse tipo de educação.

—Ser cortês é coisa que só gente elegante faz. Onde está alguém assim aqui? Aos meus olhos, todos eles parecem bastardos, certo?

Seu rosto pálido tremeu ligeiramente. Eu podia ver as veias saindo de sua testa. Bebi água porque senti meu estômago queimar. Do-ha, que estava sentado de pernas cruzadas, tirou do paletó uma cigarreira e um isqueiro. Eu me perguntei se eu poderia acender uma fogueira aqui, mas ele calmamente acendeu com um isqueiro e respirou fundo.

—Não pode fumar aqui.

—Eu já sei.

Ele entāo soprou uma longa baforada de fumaça de cigarro no ar.

—Que desgraçado imprudente!

A mulher riu indignada. Todos ficaram muito constrangidos com a atitude de Baek Do-ha. Ninguém poderia suportar a má cortesia, indignidade e má atitude dele.

Mesmo Yoo Hyeon-seo, o bastardo, não conseguia relaxar, mordendo o lábio e tremendo. Ele sabia que aquele bastardo não ousaria incomodar Do-ha por engano, se o fizesse, não se libertaria facilmente.

—Calma, vamos pedir comida primeiro e depois conversamos.

Tendo mudado a atmosfera, o presidente Yoo abriu a boca.

—Eu acho que não. Quem quer comer enquanto olha para seus rostos sujos?

Mas Baek Do-ha riscou firmemente. Depois pôs um cigarro entre os dedos elegantes e olhou as horas no relógio.

—Vamos terminar de conversar nos próximos 30 minutos? Porque não quero mais me ofender por continuar vendo seus rostos.

—Representante Baek? Ei, você realmente vai ser tão rude...?

—Então eles vão me processar? Por qual razão?

O presidente Yoo reprimiu sua raiva e tentou a sorte com um tom trêmulo, mas sem sucesso. Baek Do-ha cortou as palavras do presidente Yoo e disse apenas suas próprias palavras em um tom frio. O advogado Oh, que estava prendendo a respiração e observando, rapidamente entrou na Conversa.

—Há motivos suficientes. Provavelmente porque o CEO Baek usou violência física, está em grande desvantagem. É melhor se desculpar e chegar a um acordo amigável do que ter uma briga suja e inútil no tribunal...

—Isso não foi apenas legítima defesa?

Baek Do-ha não o deixou falar até o final.

—Como?

—Chama-se legítima defesa. O bastardo primeiro sequestrou meu Omega.. Quando o encontrei, ele estava estrangulando Seol-woo, ele deveria agradecer por minha generosidade em me conter para não explodir a cabeça daquele desgraçado? Não é assim? Advogado?

—Não, eu, ah...

O advogado gaguejou sem saber mais o que dizer.

—Existe poder acima da lei. Acima dos que correm, estão os que voam. Entre você e eu, quem é o mais poderoso?

Baek Do-ha baixou os olhos arrogantemente, torceu os lábios perversamente e riu na fumaça do cigarro. Não era como uma ameaça vazia. Em primeiro lugar, não havia como a lei atual do mundo funcionar contra alfas reais.

—Estou empolgado. Com que diabos você vai lutar comigo? Mesmo que eles peçam meu perdão, não será suficiente. Se eles tocarem nas coisas de outras pessoas, serão punidos. Ensine isso ao seu filho. Ah, é uma porra de família sem valores nem decência, então criaram um bebê sem educação e sem cérebro nenhum, então foram pais ruins?

—Representante Baek! Seu pai o ensinou assim também!

—Antes de falar sobre a criação na casa de outra pessoa, eduque bem seus bastardos primeiro!

Baek Do-ha levantou a voz e bateu na mesa com o punho. Ele tinha um rosto duro sem uma única expressão, mas os feromônios alfa queimavam como uma chama.

—Sabe por que mantive aquele desgraçado vivo? Você acha que eu desisti porque estava com medo? Foi porque meu angelical omega é tão bondoso que até aquele safado que irmão dele, ele não quis ver a cabeça explodir. Acho que estou ficando louco porque quero atirar em todo mundo agora.

—Você é tão vulgar quanto o filho de um bandido!

Minha madrasta não aguentou mais e gritou bem alto. Um sorriso se espalhou nos lábios de Baek Do-ha.

—Você gostaria de ter uma briga de cachorro real com um bandido, senhora?

—O que, o que...?

—Quer saber como é ficar preso no fundo da lama? É realmente terrível. Tudo o que você possui será levado embora, suas roupas elegantes e até mesmo sua calcinha sera despedaçada e você será jogado com a bunda para o alto. Não importa o quanto você lute e grite na terra, ninguém irá te ajudar. Não há ninguém para ajudar o nu sujo que não tem nada. Viver assim seria mais doloroso do que morrer. Você não tem ideia de como isso é, não é?

Ele exalou uma longa baforada de fumaça de cigarro que havia inalado na boca.

—Se você quer saber como é, continue me fodendo.

O tom era monótono, mas a atmosfera que exalava era bastante brutal. Seus olhos eram penetrantes.

—Representante Baek! O que você está realmente fazendo é... Você está se comportando assim conosco por causa de um mutante como ele?

O presidente Yoo levantou-se abruptamente, apontou para mim como rosto quente e gritou. Eu também sou seu filho, pensei. Meu estômago estava fervendo e olhei para o presidente Yoo com os olhos trêmulos.

—Mesmo que ele seja um mutante, ele é mais precioso do que aquele cachorro que você chama de filho.

—Que tipo de criança é o nosso Hyun-seo, que você o compara a aquele idiota mutante? Você acha que eu vou ficar parado se me tratarem assim?

—Presidente. O que farei se você não ficar parado? Não continue me irritando. Nem mencione Seol-woo. Ele não é mais seu escravo. Ele é meu e ele é meu ômega. Se você tocar em Seol-woo mesmo que eu arrisque tudo o que tenho, vou destruí-lo e jogá-lo na lama.

—Qual é o beneficio que você ganha andando com aquele medíocre que nem consegue desempenhar um papel de ômega?

—Por que continuam chamando ele de qualquer maneira, exceto pelo nome? Ele é meu ômega e está grávido do meu filho.

O presidente Yooe sua familia olharam para Baek Do-ha com rostos perplexos. Até eu olhei para ele com uma cara confusa. Grávido? Eu já tinha falado pra ele que não estava grávido, mas esse homem não aceita!

—O que você diz, ele está grávido? Absurdo. Isso faz sentido? Ei! Seol-woo, diga-me, você está realmente grávida? Você não é um mutante? Como um mutante que não produz feromônios pode receber as sementes de um verdadeiro alfa?

O presidente Yoo olhou para mim com olhos perplexos, mas não conseguiu dizer nada.

—O que é impossível? Seol-woo Yoo é um Omega, então é claro que é possível. Para mais detalhes, pergunte a Bin-woo Kim, do Hospital P. Ele explicará a você detalhadamente.

Yoo Hyeon-seo, que estava silenciosamente com a boca fechada e tremendo, de repente disse: —Seu filho da puta!– Ele gritou e correu em minha direção. Baek Do-ha, que estava parado, levantou-se em um piscar de olhos, agarrou o cabelo de Hyun-seo e jogou-o sobre a mesa.

—Hyun-seo!

A família do presidente Yoo tentou correr ao mesmo tempo, esbarrando uns nos outros, e então ele disse: —Não se mova!– Eu vacilei com o grito estridente de Baek Do-ha. —Porque se moverem um centímetro sequer, eu vou queimar a cara desse bastardo.

Ele rosnou, empurrando um cigarro aceso ameaçadoramente no rosto de Hyun-seo. Seu rosto viscoso estava muito enrugado. Hyeon-seo gemeu sob o aperto de Baek Do-ha e se contorceu como um verme.

—Você disse que fez um bom trabalho suprimindo seu cachorro? Você não vê que ele continua brincando?

—Você está louco! Se você tocar no meu filho, eu vou te despedaçar e te matar!

A mulher gritou com lágrimas nos olhos.

—Você não entende que não pode tocar no meu ômega? Minha rotina ainda não terminou, então estou prestes a enlouquecer.

A loucura transbordou nos olhos de Baek Do-ha enquanto ele levantava a cabeça e olhava para a família do Presidente Yoo. Suas pupilas estavam piscando em vermelho. Um feromônio escuro explodiu.

Pelo menos até agora, ele parecia estar controlando o feromônio. A esposa Omega e Yoo Seung-oh não aguentaram e cobriram a boca Com as mãos. Hyun-seo chorou e soluçou enquanto se contorcia.

—UH Huh. Merda. Eu te amei. Baek Do-ha. Eu te amei! Eu queria te amar.

—Amor? Ainda assim, eu pensei que você era um cara inteligente, mas você é um bastardo estúpido que acredita no amor?

Os lábios de Baek Do-ha se contraírame um sorriso surgiu.

—Por que você está falando de amor? É a coisa mais inútil do mundo. Você acha que existe um alfa que está disposto a brincar de casinha e fingir que te ama? Você pensou que seus seguidores realmente te amavam e é por isso que eles te seguiram? Quem vai tolerar você se tentar colocar amor em seu casamento? Por que esse bastardo Real Omega é tão estúpido? Os fortes pegam o que querem.

Yoo Hyun-seo soluçou e chorou ainda mais. Ele deu de ombros e chorou amargamente. E disse tudo o que tinha a dizer.

—Por que, por que não pode ser eu? Você encontra um novo buraco e fica apaixonado por ele.

—Meu ômega é mais esperto que você. Puro, perfumado, fofo e adorável. Não quero mais nada, não preciso de mais nada. Não tem como eu estar falando como um louco como você, você só está fingindo dizer palavras bonitas e gentis, mas no fundo você é o maior lixo do mundo. Você não tem comparação com o meu ômega.

Os fortes pegam o que querem. Suas palavras se transformaram em uma adaga e perfuraram meu peito. Eu
senti como se estivesse sendo insultado por estar sob o controle de Baek Do-ha.

—O que há de errado em você me comparar com aquele desgraçado? Eu sou melhor! Devo ser o melhor!

—Eu tenho que falar em um nível que até mesmo uma criança pode entender? Você é nojento, especialmente seus feromônio, cheiram mal. Eles são terríveis, repugnante. Você é um ser nojento.

Baek Do-ha sussurrou no ouvido do menino pronunciando precisamente para que ele não perdesse uma única palavra.

—É um cachorro bastardo!

Quando Hyun-seo falou maldosamente, Do-ha o agarrou pelos cabelos e o jogou com força na mesa.

—É rude dizer que meu ômega é um bastardo, mas ouvi-lo dizer isso na minha presença me faz sentir um idiota.

Ele esfregou um cigarro na frente de Hyun-seo Yoo, que estava esmagado na mesa, e então removeu a mão que esmagou a cabeça de Hyun-seo.

—E se você quiser cometer suicídio, faça certo da próxima vez. Não faça propaganda falsa de suicídio. É irritante até mesmo ouvir sobre você.

Ele gemeu nervosamente e lambeu os lábios, arrumando suas roupas amassadas.

—Hyun-seo!–Toda a família correu para Yoo Hyun-seo e o ajudou.

—Não me ligue mais para uma coisa dessas, advogado.

O advogado Oh, que estava agachado em um canto, cansado das palavras de Baek Do-ha, disse: —Sim, sim!– Ele assentiu vigorosamente.

—Levante-se. Vamos embora.

Ele estava sentado sem expressão, ele me pegou e passou os braços em volta dos meus ombros. Me arrastando para fora, ele me carregou com facilidade. Eu não tinha nenhum pensamento. As palavras que não paravam de soar em meus ouvidos como um jingle. Palavras como o amor é inútil, o amor não existe, etc.

Ele estava falando ao meu lado, mas eu não conseguia ouvi-lo. Eu só podia sentir o calor de sua mão envolvendo meus ombros, seus feromônios familiares penetrando em minhas narinas.

—Yoo Seol-woo.

Deixando de lado as palavras respeitosas, fui acordado pelo som de alquém chamando meu nome. Olhei para Baek Do-ha, levantei meus olhos, que estavam atordoados e sem foco. Eu tinha que me sentir bem. Aquelas pessoas que eram demônios para mim, hoje eu as vi sofrer e serem oprimidas por uma força maior, eu tinha que me encher de alegria. Mas o sentimento é cada vez mais lamentável.

—O que há de errado? Você tem algum outro problema?

Você.

Você é o problema, o que você diz. A maneira de pensar dentro dessa linda cabeça. O ser humano que você é. Não, o próprio gene chamado Real Alpha é o problema. Engoli as palavras que chegaram à minha garganta e abri minha boca.

—Eu disse claramente que não estava grávido. Eles não falaram isso no hospital.

—Eu sei que você ainda não está grávido, mas isso não significa que não estará logo. Você acha que eu mentiria se não soubesse que já é um fato?

Era um tom confiante. Ele sorri com orgulho. Quando um sorriso se espalhou em seu rosto, a brutalidade que atormentava a família do presidente Yoo desapareceu comigo.

—Como eu disse antes, a gravidez não é fácil. Você pode não conseguir me engravidar.

—Não. Deve ser possível, vou derramar todo o meu esperma em você sem parar, então deve ser uma questão de tempo. Tem que ser.

—O que acontece se eu não engravidar?

—Isso não vai acontecer

Meu estômago doía tanto que me contorci. Assim como antes no carro, de repente senti uma dor aguda no estômago. Se você disser não para aquele rosto sorridente, a expressão dele endurecerá imediatamente. Sua reação foi óbvia.

—Você sabe que não tem escolha, certo?

Torcendo aquela boca bonita, ela falou baixinho, mas friamente.

—Como eu disse antes, preciso de um filho. Você vai dar à luz ao meu filho. Eu odeio crianças, mas uma criança que se parece com você seria fofa.

Baek Do-ha falou calmamente. Como se ele não soubesse como me sinto. Ele parecia muito feliz. Seu rosto ousado estava brilhando. Um rosto que não tem com o que se preocupar, sem preocupações, um rosto que tem tudo e brilha sempre sem rugas. Seria mais fácil desistir. Tudo seria perfeito se ele não tivesse tentado inserir o sentimento de amor de que fala. Ele é gentil e amigável.

Mas por que não consigo desistir como um tolo? O que é o amor? Como ele disse isso? O amor é um sentimento inútil.

—Se eu não puder ter filhos, você vai me abandonar?

—Por que eu iria? Você realmente acha que eu iria deixar você? Bem, não. Eu não posso tolerar isso. Não se preocupe, eu não vou te abandonar ou algo assim.

Ele deu um tapinha com a mão no meu ombro.

—Mas você não está me agradecendo? Hoje, eu só quero ouvir coisas boas.

O rosto sorridente era deslumbrante. Você me olha com aquele rosto lindo e aqueles olhos profundos, como isso não é amor? E se não for amor? Qual é a emoção naqueles lindos olhos?

—Obrigado.

Virei meu olhar, baixei os olhos e respondi secamente.

—Você está com fome? O que você quer comer?

Ele perguntou, mas eu não estava feliz. Eu respondi dura e secamente.

—Tudo bem.

—Eu não quero nada assim. Não tenho nenhum desejo de ganância.

Ele riu:—Meu ômega não quer nada além de palavras gentis e carinhosas. Essas palavras que eu disse a Yoo Hyeon-seo sobre você.

Ele parece um pai orgulhoso de seu filho. Mas não, eu tenho algo que eu quero. Só há uma coisa que eu quero

Baek Doha.

Por que o amo.

Como você reagiria se eu dissesse isso na sua cara? Estou com dor de estomâgo. Estou com dor de estomâgo. Agora que penso nisso, acho que tenho um problema. Eu quero amor no meu relacionamento com ele. De repente, parei de respirar.

—Vamos comer.

Tirei minha mão do meu ombro e caminhei em direção ao estacionamento. Pedestres andando em uma calçada sob a luz do sol. Alunos andando, rindo e falando sobre algo engraçado. Uma vida cotidiana normal, como sempre, estava bem na minha frente.

De repente, tive vontade de mergulhar no mundo comum ao qual essas pessoas pertenciam. Porque o amor existe em seu mundo comum. Não é normal eu acreditar no amor?

Eu ouvi a voz murmurante de Baek Do-ha por trás. Ele estava falando com alguém com o celular no ouvido para em uma ligação. Como eu estava com ele, não havia guarda-costas me seguindo o tempo todo.

Sem mais delongas, coloquei minha ideia em prática. Dei força às minhas pernas flácidas, pulei na calçada e corri. Atravessei a calçada e atravessei uma faixa de pedestres que ficou vermelho. Eu nem sabia para onde ir. Eu queria fugir do feromônio de Baek Do-ha, do olhar que me seguia, mesmo que por um momento. Estou sem fôlego. Uma motocicleta passou nervosamente por mim. Alguém agarrou meu braço enquanto eu cambaleava para longe da moto.

—Por que você está fazendo algo assim de repente?

Baek Do-ha, que agarrou meu braço, distorceu sua expressão terrivelmente.

—Você acha que eu iria ignorá-lo e desviar o olhar enquanto você se afasta?

Seus olhos distorcidos tremeram ligeiramente. Enquanto me desvencilhava de seu braço, ele apertou meu antebraço com mais força.

—Deixe me ir!

Instintivamente, lutei com mais desespero, mas a mão que segurava meu braço nem vacilou. Apertando com muita força.

—Não me deixe mais bravo. Eu não estou no meu habitual agora.

—Deixe me ir!

Resisti com todas as minhas forças para que ele não me arrastasse. Tentei com muita determinação fugir ou escapar, mas quando ele me pegou, deixei escapar tudo o que queria dizer a ele.

—Por que? Qual é o problema? Você sempre...o que é tão problemático!?

—Não gosto.

—O que é que você não gosta?

—Aonde quer que eu vá, os guarda-costas me prendem. Sendo observado por você. Até que tenha seu filho! Não gosto. Não quero fazer coisas como ter filhos ou estar grávido. Eu odeio isso!

Mesmo que eu engravide, não será o filho que você e eu temos porque nos amamos. Afinal, ele será utilizado como uma "ferramenta" para a continuidade do seu negócio.

Assim como minha mãe me deu à luz para usar como uma ferramenta para sair de sua ilha natal e entrar nas fileiras dos gêneros reais. Assim como fez com o presidente Yoo, apenas para aumentar seu status sem amor. Mas quando ela mal concebeu e deu à luz a semente de um Alfa Real, nasceu um mutante como eu. Eu era um fardo para ela que não servia para seus objetivos futuros.

Tinha que ser um alfa. Ou pelo menos deveria ter sido um ômega real, no mínimo. Uma criança nascida do meu corpo pode ser normal? Baek Do-ha aceitará uma criança anormal?

Deixando tudo isso de lado, eu não queria engravidar nessa relação sem amor. Eu o conhecia bem. O amor torna o ser humano incapaz de abrir mão das emoções.

—Você está infeliz? É ruim para você se eu te tratar bem?

Ele mastigou as palavras com os dentes e cuspiu-as.

—As vezes minha paciência é limitada. É bom fazer isso de vez em quando, mas me dá vontade de puni-lo severamente. Até que ponto devo mimá-lo? Seol-woo Yoo? O que mais devo fazer com você, hein?

Ele não levantou a voz ou gritou, mas os feromônios que emanavam dele ficaram mais fortes. Um cheiro forte que me desarma a qualquer momento.
Ficou claro que ele estava deliberadamente cuspindo feromônios e despejando-os em meu corpo. A força do corpo ao qual ele se agarrava desesperadamente estava esgotada. Era irresistivel.

—Deixe me ir...

Minha voz tremia incontrolavelmente.

—Você não gosta? Mas o que você pode fazer, mesmo que não goste, eu disse que você não tem escolha.

Esse homem provavelmente não sabe que essa atitude é a mais problemática. Enquanto Baek Do-ha me puxava, meu corpo fraco era arrastado suavemente, eu não tinha mais forças para continuar lutando.

—Acho que temos muito o que conversar, vamos fazer no carro.

Ele voltou a cruzar a faixa de pedestres enquanto me levava embora. As pessoas que cruzavam do outro lado passavam por nós, parecendo não notar ou se importar com a minha situação.
Outra coisa que tenho certeza. Enquanto eu não desistir do amor, enguanto eu amar aquele homem, esta relação inevitavelmente se tornará um inferno onde coexistem a felicidade suprema e a dor extrema.

Continue Reading

You'll Also Like

2.1M 157K 45
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
1.7M 166K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
634K 41.2K 129
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
44K 3.2K 26
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...