Vortex 3:33 -Segunda Chan...

By NANDINHAZARINA7

13K 983 15

Vórtex é um livro de ficção, aventura, ficção científica, romance, hot e bastante teoria das com conspiração... More

1-Vortex 3:33
2- Area 51
3- Fuga
4- A falecida
5- 19 de junho
6- Lembranças em sonhos
7- belo adormecido
8- Multiverso?
9- Fora do Mapa
10 - Jujuba
11- Não sou louco
12 - 3:33
13- Ideia
14- Primeira reunião
15- Bugatti
16- Zombaria
17- Pança
18- Trabalho
19- Jean
20. Sonho após sonho
21- Café com discórdia
22- O portal
23 Portal dos deuses
24 Planos
25 capuccino
26 - Rio Michigan
27- De 100 a 0
28 - Até sair na boca
29- Galbe e Évora
30- Jura?
31 carro preto e saco de pano
32 São Paulo 3 de Agosto
33 Por que São Paulo?
34 Reencontro
35 Fazenda , cachoeira e carrapatos
36 Jujuba 2
37 Jujuba 3
38- Gruta do Carimbado
39- Machu Picchu
40- Machu Picchu 2
41- Traidor
42 - Hangar
43 - Número um
44 - Revelação
45- Duda chegou
46 -QAP prossiga
47- Pérez
48- Tudo é vibração
49 Fuga
50 geringonça alienígena
51- Ela morreu
52 Gobekli Tepe
53 Não me convenceu
54 Plantação de milho
55 Casamento
56 Um dia feliz
57 O agora
58 Sany e Márcio
59 Havaí
60 Dona Mariana
61 Expectativa lá em cima
62 Não sangrem
63 não estou pronto
64 Karol
65 Plano
66 De novo não
67mochila
68 Fantasma do passado
69Eu só quero uma resposta.
70 -Yvága jeguata
71 esclarecimentos
72 Kira
73 sino indiano
74 Uma horinha.
75 Yaxkin
76 Cami
77Stars
78 Cora Copal
79 A pinta
80 Qual o problema dela?
81 A noite
82 Fontes.
83 Deus te abençoe
85 Apenas um Sonho
86 O sangue
87Chakpaakat
88 Euforia

84 Híbrido

27 7 0
By NANDINHAZARINA7

Na dimensão original ...

-Desculpa Rafael  acho que está tendo um pequeno equívoco; eu sou um hibrido de humano com extraterrestre, não sou médium ou coisa parecida, não tenho como saber em que dimensão está sua amiga, eu preciso saber  onde sua amiga está para saber se podemos ou não ir atrás de sua amiga. - Após  Yaxkin  falar  virei as costas saí daquela sala estranha e fui seguido por Lisa e Galbe.

-O fato de o Yaxkin não saber onde está sua amiga não quer dizer que tenha que desistir de salvá-la . -Lisa falou caminhando  atrás de mim .-  Você ja entrou em contato com ela uma vez, pode fazer isso novamente. 

Parei naquele enorme corredor branco  respirei fundo  e  pela primeira vez enxerguei  a Lisa: Lisa tinha por volta de 28 anos, era bonita: loira dos olhos azuis , parecia esta grávida de 6 meses  e tinha um olhar doce parecendo que realmente se importava,  Galbe  se posicionou atrás  da loira  e os dois olharam para mim esperando por alguma ideia. 

- Sim , a Lisa tem razão , posso tentar  encontrar  com a Duda e vocês irão me ajudar. 

...

Na dimensão pós-apocalipse...

Raví...

Eu estava no quarto e todos do búnquer já haviam  me dados os pêsames  quando Cami e Fael vieram até a mim e perguntaram:  

- Eu sei que é difícil falar em coisas como essa , mas quer que seu pai seja queimado hoje ou amanhã?

Sim , Cami não havia usado a palavra errada , desde 2017 optamos por queimar os corpos ao invés de enterra-los, mas eu não queria que meu pai tornasse poeira; não o meu pai. 

-Meu pai não será queimado , será plantado embaixo da copa  da jabuticabeira  que ele tanto amava , no quintal  de sua casa . eu sei que não há muitos   trajes e nem faço questão da presença de todos; apenas peço a ajuda de alguém que  possa me  ajudar  a plantar meu pai.

-Eu te ajudo . - Fael falou sentando ao meu lado na cama . 

...

Minutos depois ...

Cami...

- Todos estão comentando, sobre o fato de agora terem duas pessoas no búnquer que ficaram expostos e não tiveram nem um sintoma . 

-Sei lá , de repente ficamos imunes . - Rafel falou sem pensar muito. 

-Não creio nessa hipótese;  Cristina  foi a ultima a  ficar exposta e no mesmo dia apresentou sintomas , fracos mas apresentou. 

-Cami , o que pretende fazer com eles ? faze-los de cobaias  e fazermos experimentos  neles até descobrirmos o porque de  serem imunes? não é mais fácil apenas ficarmos felizes por eles ? - Fael falou  enquanto usávamos a madeira do galinheiro da mãe de Rafael para fazer um caixão para o pai do Raví .  

- É uma boa ideia . - respondi com um sorriso sarcástico.  

-Você não está falando sério ?

- Não Fael, Raví é nosso amigo desde os 5 anos, vamos perguntar o que ele fez assim que for oportuno , porque é óbvio  que fez alguma coisa ele não ficaria imune do dia para noite do nada. 

Algumas horas depois...

Raví...

- Raví, colocamos o corpo do seu pai em um caixão, na verdade Cami e eu fizemos um caixão , com a madeira que tinha na minha casa,  já colocamos o mesmo no carro forte e estamos  apenas te esperando.

- Fael , você e a Cami tem sido bons amigos. Podemos ir agora mesmo para não ficar muito tarde, afinal não sabemos se ainda tem algum tipo de animal nessa floresta. - Falei abraçando o Rafael e em seguida andando ao seu lado ainda em direção ao setor 1 que é onde fica os vestiários e onde colocamos os trajes.

Respirei fundo e fiquei meio ansioso enquanto Rafael colocava seu traje, porém eu já tinha tomado a decisão, eu não poderia ficar sem saber se realmente havia funcionado teria que fazer o teste.

Fael saiu de uma cabine do vestiário e ao olhar para mim falou:

- Precisa de ajuda?

- Não, eu não vou com o traje.

- Isso é loucura Raví. - Rafael se segurou para não gritar comigo .

- Eu tenho que saber se o que eu fiz deu certo, olha , eu fiquei abismado com o sangue da Duda desde que vi pela primeira vez não era normal, pode ser que ela seja um alienígena ou um híbrido. Peguei uma seringa de seu sangue e injetei em mim . Eu sabia que meu pai não iria passar dessa semana então não teria nada para perder mesmo, agora preciso testar a minha tese.

Rafael sacudiu a cabeça em negação.

- Fael, nós não somos muitos , se isso der certo em pouco tempo conseguiremos passar o sangue da Duda para todos do búnquer e aí vai ser a Deus aos trajes. Tá, ainda não vai ser a normalidade que queremos mas já vai ser alguma coisa. - Falei segurando a porta que dava para o hall de entrada.

- Você quem sabe.  - Fael falou passando pela porta que eu havia aberto indo para hall de entrada , em seguida meu amigo abriu a porta do búnquer , eu respirei fundo e saí caminhando pela primeira vez após sete anos usando aquele traje ridículo para sair.

Andamos em direção ao carro e pude  ver Cami praguejando no volante do carro enquanto Duda que como todos os meus amigos usava o traje, deu um sorriso  com canto da boca.

Entrei na parte de trás aonde estava o caixão e Rafael me acompanhou.

Minha casa não ficava muito longe era uma chácara bem próxima de onde outrora era a cidade de Pedra azul.

Quando saímos do carro Cami veio correndo até a mim para ver se eu estava bem e a olhar para ela , bambiei  e fingi ânsia de vômito, a loira ficou preocupada    então sorri e disse:

- Eu estou bem.

Nós quatro seguramos pela alça do caixão feitas com cordas ; Fael e eu cavamos um buraco em baixo da copa do pé de jabuticaba que estava todo florido , enquanto jogavam-nos terra sobre o caixão de meu pai eu lembrava o quanto já fui feliz um dia naquela casa. Minha mãe que morreu quando eu tinha 10 anos de acidente de carro , tinha o sorriso mais lindo do mundo, era dona deu uma pequena padaria e fazia o melhor pão da cidade. Lembrei das rabanadas que ela fazia no natal e do meu pai  me ensinando a dirigir quando meus pés nem alcançava direito os pedais do carro .

Peguei alguns galhos da jaboticabeira, os mais floridos e coloquei sobre o monte de terra que cobriu o caixão do meu pai , fiz uma oração pedindo para que Deus cuidasse do meu pai até eu chegar e depois de ser abraçado por meus amigos voltamos para o carro e quando entramos no búnquer novamente Cami fez eu ir direto para a enfermaria onde fez todos os exames possíveis e quando analisou meu sangue estava como o da Duda e tirando isso nada de estranho havia acontecido comigo.

...

Mais tarde na dimensão original...

Meus novos amigos estavam velando pelo meu sono enquanto eu tentava novamente fazer contato com a Duda. Devo confessar que não era muito fácil dormir com a parafernalha que Lisa colocou em mim e disse que aquela geringonça iria fazer com quê conseguissem gravar os meus sonhos ou projeções como se fossem  filmes. Basicamente iriam ver tudo o que eu visse.

- 100, 99, 98 ,97, 96... Assim que consegui me concentrar não demorou muito para quê eu conseguisse sair do corpo, eu estava no lugar  que  Duda  descreveu : Prédios destruídos carros abandonados nuvens baixas, tudo era um breu não dava para enxergar muita coisa. Vi  uma chama de vela e fui em sua direção .

- È a Duda. -  falei com um coração batendo forte, porem quando ela se virou notei que  ela estava bem mais nova , nova como quando ainda éramos amigos na escola. - Duda? - falei colocando a mão em seu ombro e a garota olhando para mim franziu testa e perguntou :

- Quem é você?










Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 71.1K 136
Depois que o irmão de Ai Wei dá a ela um bracelete de serpente dourado, a garota viaja no tempo e acabada indo parar no egito antigo sem saber o como...
2.1K 511 19
Título original: Cannon Fodder For The Counterattack Of The End Times . Tradução concluída. Status de publicação: em andamento... . Descrição: . [Usa...
55.6K 3.2K 50
🔥TRIOLOGIA: SUBMUNDO(2 LIVRO) [+18] Gisele é uma jovem rica que tem bons sentimentos, e que acredita fielmente no amor mesmo nunca ter sentido isso...
429K 16.1K 44
© ┊𝐎𝐍𝐃𝐄 eu faço imagines sobre jogadores de Futebol.