another world another time...

By itsnamgikoo

16.7K 2.4K 1.7K

Foi há alguns anos, quando o mundo ainda não fazia ideia de como as coisas poderiam ser, que humanos e lobos... More

1. The pack
3. The Boys Are Here
4. One Day More
5. Building Something
6. Hope of Hope
7. Hurt by history
8. Signs In The River
9. Question the leaders
10. Accepting the darkness
11. Sacrifice
12. Intertwined ties

2. Choices

1.4K 241 181
By itsnamgikoo

Como comentei na minha página, essa fanfic vai ser atualizada todos os sábados à tarde ou à noite então marquem nos calendários de vocês. Amei o carinho que recebi no capítulo 1 e espero que vocês continuem gostando Te vejo semana que vem.

________________ ♡ _________________










Seokjin se posiciona ao lado de Jungkook desde o momento em que eles começam a entrar, sem realmente se tocar, mas sua presença é muito reconfortante e agradável de se estar por perto. Diferente de Namjoon, Jungkook não sente necessidade de ficar longe de Seokjin - não que o alfa tenha sido tudo menos gentil com ele - mas Namjoon era um alfa, e mesmo que Jungkook não soubesse muito sobre esse tipo de coisa - algo que ele precisava aprender - ainda assim, ele sabia que os alfas eram perigosos e precisava ter cuidado com eles.

Ele não consegue se conter com o olhar, pois no momento em que eles passam pelo portão grande e aberto, Jungkook tem uma visão melhor de toda - ou pelo menos parte - de toda a instalação. Este lugar é realmente enorme, algo que ele nunca imaginou possível antes. Ele sabia que eles carregavam muitas matilhas em todos os lugares, mas também nunca parou para pensar como os lugares eram desenvolvidos.

E para ser totalmente justo, não é como se alguém pudesse saber como as coisas acontecem ali dentro, o governo garantiu isso.

As casas são construídas de forma diferente de alguma forma, mas, mesmo assim, parecem fortes o suficiente, parecem boas o suficiente para serem como qualquer outro lugar. Jungkook ficou surpreso com o fato de os alfas realmente poderem dirigir, sem realmente parar para pensar se eles teriam ou não carros aqui.

Isso não é algo que o governo explica nas escolas, na faculdade ou na vida. Quase não existem livros sobre esse ambiente, sobre lobos ou sobre como eles vivem. O que os humanos sabem sobre os lobos é apenas o que o governo quer que eles saibam.

Humanos e lobos foram separados anos atrás, e ninguém sabe qual foi o motivo - e provavelmente nunca vão saber. As histórias, os pequenos pedaços que são compartilhados sobre as interações, é o fato de que as coisas acabaram mal de alguma forma e foi a melhor solução na época.

Jungkook fica até surpreso que os lobos ainda possam andar na terra sem serem incomodados. Ele não consegue acreditar que existem instalações ou lugares onde eles têm suas próprias regras e coisas, mas Jungkook também pode entender o porquê.

Uma coisa que eles realmente entendem na escola ou faculdade é o fato de que os lobos são realmente fortes, bem construídos para tomar cidades ou países se quiserem, se trabalharem juntos. Então, anos atrás, quando os humanos decidiram que não queriam mais tê-los por perto, regras foram criadas para manter a paz.

Aparentemente, como Jungkook observa enquanto ele entra, o que eles têm aqui não é muito diferente do que eles têm do lado de fora.

As casas são boas, as instalações são limpas e também têm carros. Esta parece ser uma situação controlada, algo que o governo provavelmente faria para mantê-los em paz.

Jungkook não tem certeza, e só vai saber se realmente pesquisar sobre isso, mas pode apostar que as autoridades ainda têm as mãos aqui de alguma forma. Mesmo que seja Namjoon quem estabeleça as regras, mesmo que eles não tenham contato com o exterior, ou mesmo que pensem que são eles que têm o controle. Nunca é assim, não importa o lugar.

"Onde estamos indo?" Ele não pode deixar de perguntar quanto mais eles andam.

Passaram por muitas casas, cada uma decorada ou pintada de forma diferente por fora, com características próprias, mas também com as mesmas dimensões. Nada parecia maior, como se seguissem um padrão de tamanhos. Quanto mais andavam, mais o lugar parecia não ter fim.

"Nós estamos indo para a casa grande, querido." É Seokjin quem responde com calma, já que Namjoon permitiu que ele assumisse a liderança. "Usamos aquele lugar apenas quando coisas importantes que precisam ser discutidas, e todas as matilhas cabem ali dentro."

"Oh." Jungkook concorda com a cabeça. "Todos os bandos estão lá agora?" Seu coração afunda com a ideia - seria muito exposto.

Seokjin parece sentir o nervosismo na voz do humano conforme ele se aproxima.

"Não, não realmente. Nós concordamos que apenas os grandes alfas estariam lá, mas você não precisa se preocupar, certo Namjoonie? Eles realmente não vão ver você no começo."

Com isso Jungkook franze a testa. O que isto significa?

Namjoon, finalmente sendo chamado na conversa, dá um passo para mais perto de Seokjin e olha para trás para poder focar em Jungkook. Seu rosto parece um pouco perdido enquanto ele observa Jungkook abertamente, suas próprias sobrancelhas franzidas enquanto pondera o que dizer.

"Temos uma cabine lá dentro, algo enviado exclusivamente pelo governo para que os humanos possam entrar e avaliar os arredores sem serem vigiados. Só para a segurança deles, sabe? Tem um vidro que só pode ser visto do seu lado, então você vai poder colocar seus olhos nos grandes alfas."

"Você incluido?" Ele questiona, curioso.

Namjoon faz uma pausa, observando o rosto de Jungkook por um momento antes de finalmente relaxar. Seokjin sorri ao seu lado.

"Sim, Jungkook-ssi, inclusive eu. Eu estarei lá." Namjoon conclui.

"O que acontece depois?" Ele questiona novamente enquanto eles continuam andando, Seokjin tocando suas costas levemente enquanto ele mostra as direções.

"Então você só os verá como assistiu aos vídeos antes, o governo não queria que isso fosse grande coisa. Namjoon vai entrar e você pode dizer a ele o que quiser, e você também pode mudar de ideia no final, Jungkook-ssi, por favor, não pense que você não pode." Seokjin o encara de soslaio.

"Eu não vou." Ele responde rápido, quase como se o mero pensamento pudesse fazer as coisas que ele decidiu mudar.

Ele não perde o pequeno sorriso no rosto de Namjoon quando ele diz isso.

"O que mais?" Ele diz novamente.

Seokjin ri.

"Você é um menino muito curioso, não é? Bem, então Namjoon fará isso formal e contará aos outros quem você escolheu. O alfa do bando vencedor irá levá-lo para casa e então você poderá se instalar. Além disso, isso não está acontecendo hoje, pois você pode estar cansado da viagem e precisar descansar, mas precisamos apresentá-lo a todos os outros como nosso novo membro. Isso acontecerá em uma pequena cerimônia no sábado. Isso também é algo que você deveria saber." Ele sorri para Jungkook. "Sempre temos cerimônias no sábado, ou como os humanos gostam de dizer." Ele faz beicinho, pensando. "Festas?"

"Você tem festas aqui?" Jungkook pergunta incrédulo, e desta vez até Namjoon ri, fazendo Jungkook corar por um segundo.

"Os humanos podem pensar que somos outra coisa, mas não somos realmente diferentes, Jungkook-ssi, você definitivamente aprenderá com o tempo." E com isso ele pisca, e eles finalmente param na frente de um grande lugar.

Se Jungkook não soubesse melhor, isso poderia ser considerado um estádio ali no meio do nada.

O lugar todo é enorme, e as paredes são todas pintadas de branco, lembrando muito a casa branca, mas definitivamente de uma forma mais normal.

"Não posso entrar com você." Seokjin sussurra por um segundo e Jungkook vira a cabeça para observar seu rosto. "Eu adoraria, mas se algum dos membros de outras matilhas realmente ver eu e Namjoon com você, e você acabar nos escolhendo mais tarde, isso pode ser considerado uma conspiração."

"Não é Namjoon o dono aqui?" Ele franze a testa.

Namjoon se aproxima, o rosto fechado e despreocupado de antes sumindo, quando ele para bem ao lado de Seokjin.

"Esta é a parte diferente daqui, Jungkook-ssi. Na verdade, nós nos respeitamos, e até eu, como líder, tenho que ser visto como igual. Eles não vão confiar em mim se acharem que faço coisas como manipulação. Isso é apenas para evitar mais conflitos, mas vai ficar tudo bem."

Jungkook observa seus rostos por um segundo antes de concordar com a cabeça.

"Bem, estou contando com você voltando para casa mais tarde, então estou saindo para fazer alguma comida para você, mas de qualquer forma, foi muito bom conhecê-lo, querido. Vejo você por aí."Seokjin sorri mais uma vez antes de se afastar e deixar Namjoon e Jungkook sozinhos.

Jungkook observa suas costas desaparecendo à frente, virando para a esquerda e de repente desaparecendo de vista - este lugar é realmente enorme.

"Você está bem?" Pergunta Namjoon, a voz baixa para que apenas Jungkook possa ouvir.

O humano concorda com a cabeça.

"Temos de ir." Ele diz então, colocando seu corpo bem do lado de Jungkook, e desta vez ele não parece se afastar. "Novamente Jungkook," Namjoon começa.

Jungkook olha para ele ao seu lado, olhos expectantes.

"Você pode mudar de ideia a qualquer momento e eu não vou ficar bravo com isso, ninguém vai. Há bandos muito legais aqui e eles ficarão mais do que felizes em recebê-lo. Aposto que Hyuna vai adorar você se você quiser se juntar a eles também."

Jungkook se lembra do nome dos vídeos anteriores. Hyuna é uma mulher alfa, em um bando só para mulheres. Ele realmente se encaixaria nisso?

"Vou considerar isso." Ele fala asperamente, só para poder dizer alguma coisa, porque talvez ele possa considerar isso.

Namjoon o observa, os olhos examinando seu rosto por um momento antes de finalmente concordar.

"Hm, você-?" O alfa começa de novo, desta vez hesitante.

Jungkook mantém o olhar fixo, esperando a pergunta.

"Seu perfume é forte de alguma forma?" São as palavras que saem da boca do alfa e Jungkook franze a testa, sem saber realmente o que dizer.

"O que?"

"Hm, deixa pra lá." Namjoon balança a cabeça um momento depois, as mãos indo para o pescoço em um movimento envergonhado. "Devemos ir?" Ele finalmente diz, já olhando para frente, e não dando a chance para Jungkook comentar mais.

E não há nada que Jungkook possa fazer antes de realmente entrar enquanto segue o alfa.

O interior é mais ou menos igual ao exterior. Tudo é realmente pintado de branco, os corredores são enormes e não tem ninguém por perto, como se o local fosse limpo só para isso. Há móveis espalhados, lugares para sentar e uma decoração mínima, mas ainda assim a energia parece clara e agradável.

Namjoon continua andando sem dizer uma palavra, parando de vez em quando para ver se Jungkook está seguindo atrás e o humano segue seus passos rápido, com medo de se perder.

Um dos corredores que eles viram finalmente termina e quando Namjoon entra ali, Jungkook pode ver uma porta branca que está fechada por enquanto. Ele não podia ver muito lá dentro enquanto eles caminhavam, todas as portas fechadas e Namjoon não ofereceu explicações sobre o que é esse lugar ou o que eles fazem aqui, mas não é como se ele devesse explicar isso ainda, pois eles têm coisas mais importantes para fazer. - talvez outro dia.

Toda essa instalação parece outro mundo e o jovem humano não consegue parar de pensar como eles conseguiram esconder tudo de fora. As pessoas não têm ideia do que acontece aqui, de como eles parecem ser organizados e de como essas coisas funcionam. Assim como Jungkook, a maioria dos humanos tem em mente a ideia de que os lobos são outro tipo de civilização, talvez uma civilização selvagem? Ele não pode dizer, mas definitivamente não estava imaginando algo assim.

Namjoon abre a porta e entra em uma pequena sala com nada mais dentro além de um sofá marrom - a cor se destacando com todo o resto pintado de branco. Jungkook entra, a porta se fechando automaticamente atrás de suas costas e para no lugar esperando o que está por vir.

"Ali," Namjoon aponta para uma parede diferente, pintada de preto e Jungkook vira o corpo para ver. "É onde os alfas são colocados. Você vê o pequeno botão preto ali?" Ele aponta novamente e Jungkook concorda com a cabeça. "Espere cinco minutos depois que eu sair e então você pode apertar o botão, e o vidro vai clarear e você poderá ver todos nós." Sua voz é calma enquanto ele explica, os olhos procurando o rosto de Jungkook o tempo todo, procurando por dúvidas ou desconforto.

"O que eu faço então?" pergunta Jungkook.

"Para ser honesto, Jungkook-ssi, você não precisa fazer nada. Você pode nos assistir de perto, os mesmos alfas que conheceu quando assistiu aos vídeos anteriores, mas também, esta é uma oportunidade de vê-los melhor pessoalmente. Pode demorar, mas voltarei para dentro depois de dez minutos e esperarei sua resposta. Alguns alfas eram assustadores nos vídeos, mas são muito legais pessoalmente, e outros," ele faz uma pausa e o foco de Jungkook é em seu rosto. "Pode parecer muito legal, mas eles não são assim na vida real." Ele avisa.

Jungkook mordeu o lábio inferior preocupado.

"Você não pode dizer quem são os maus? E se eu escolher o bando errado?"

"Pensei que você já tivesse escolhido o meu." O alfa tenta ser engraçado, mas a expressão preocupada no rosto de Jungkook o faz mudar de ideia. "Sinto muito, hum," Ele limpa a garganta. "Não posso dizer nada, pois isso pode ser considerado algum tipo de manipulação, mas o que posso dizer é isso, siga seu coração, Jungkook-ssi. Você veio até aqui por causa disso, você nos encontrou e escolheu as instalações coreanas por um motivo. Isso não é nada diferente, eu prometo a você." Suas palavras trazem algum conforto a Jungkook, mas ele ainda não pode deixar de se preocupar.

"Posso te fazer uma pergunta?"

"Você sempre pode me perguntar o que precisar, Jungkook-ssi." O rosto de Namjoon é aberto e suave quando ele diz isso.

"Se eu acabar escolhendo uma alcateia que não me faz bem, e então quiser sair, mas não para fora da instalação, mas para outra alcateia. Isso seria possível?"

Namjoon faz uma pausa na pergunta, um pequeno beicinho se formando em seus lábios enquanto ele pondera o que dizer. Ele nunca havia considerado essa ideia. Ele não tem ideia de como isso funcionaria no futuro.

"Não tenho ideia do que aconteceria nesse caso, Jungkook-ssi, mas posso investigar caso você precise em algum momento. A única informação que tenho até agora é que qualquer humano pode sair da instalação, desde que tenha uma boa explicação para isso. O dinheiro e o risco desse experimento são enormes e o governo não daria nada de graça. Eles têm suas regras e nós temos que segui-las. Não vejo por que você teria que deixar a instalação, mas também, alguns bandos podem ficar ofendidos se você quiser apenas mudar seu alfa, então." Ele dá de ombros.

"Eu não terei um alfa." Jungkook responde de volta, com a voz firme, afirmando um fato.

Namjoon faz uma pausa novamente, absorvendo as palavras, os olhos ainda examinando o rosto de Jungkook o tempo todo. Ele acena com a cabeça.

"Eu sei que não." Ele diz suavemente. "Não foi isso que eu quis dizer."

Jungkook olha de volta e relaxa seu corpo ao perceber que Namjoon está dizendo a verdade.

"Obrigado pelas respostas, Namjoon-ssi. Estou pronto para escolher." Ele vira o corpo para o vidro.

Namjoon ainda demora um segundo antes de se afastar, e é só quando Jungkook fica sozinho dentro da sala que ele se permite relaxar completamente e respirar novamente.

Ele se vira, o coração batendo forte por dentro, as mãos tremendo por um segundo antes de se aproximar do vidro preto. Não há som na sala, ele está realmente sozinho aqui e é hora de finalmente fazer sua escolha.

Ninguém o vigia e ele não tem ideia de quanto tempo se passou desde que Namjoon saiu, mas como o alfa não pode vê-lo agora do outro lado, ele decide que pode abrir o vidro assim que quiser. Com os dedos trêmulos ele aperta o botão suavemente e o vidro clareia de repente diante de seus olhos, mostrando o outro lado. Dez pessoas diferentes com as costas encostadas em uma pequena parede, poses casuais e rostos entediados esperando por ele.

Jungkook reconhece alguns rostos dos vídeos anteriores, só agora percebendo que deveria ter conferido melhor cada matilha que fazia parte do programa, mas a verdade é apenas uma, além do bando do Namjoon, o único outro bando que realmente chamou sua atenção foi o feminino.

Não sabe porquê, mas a partir do momento em que leu os papéis e a palavra "matilha tradicional" estava escrita na maioria deles, perdeu de imediato o interesse. Os únicos bandos que não assinaram esse tópico específico foram os de Namjoon e Hyuna. Ele não tem ideia do que isso significa de qualquer maneira, mas a palavra "tradicional" não caiu bem em sua mente. Ele nunca gostou do que o mundo chama de tradicional - famílias tradicionais, amor tradicional. O que no mundo é tradicional de qualquer maneira? Família é família, amor é amor, então desde o segundo que ele pousou os olhos nas palavras, ele imediatamente perdeu o interesse. Ele precisaria pesquisar mais sobre isso, poderia perguntar a Seokjin em algum momento, o ômega parecia muito gentil, muito protetor em torno de Jungkook e sua presença era muito acolhedora e pronta para dar o que ele precisasse.

Jungkook não consegue tirar os olhos de seus rostos enquanto observa sem piscar, cada pessoa do outro lado. De homem para mulher, avaliando o que pode querer.

Ele reconhece outro nome - Yixing - e estremece com os olhos escuros que o observam de volta, mesmo sabendo que o outro não pode vê-lo dali.

Ele se lembra desse alfa, ele se lembra de sua matilha, ele se lembra de como ficou com medo, pois foi a primeira matilha que ele viu e pensou que todos seriam assim. Ele pode estar errado, e ele pode levar em consideração o que Namjoon disse a ele antes, que algumas pessoas parecem legais, mas não são, e algumas pessoas parecem ruins, mas também não são, mas este bando, este bando específico e alfa foram muito assustadores desde o início, e não há nada que Jungkook queira mais do que ficar longe deles.

Ele reconhece outros rostos, alguns que ele achou bonitos, todos os alfas sendo bonitos - ele não sabia que os lobos podiam ser assim. Ele não viu, nem por um segundo e em nenhum dos bandos, lobos que não fossem atraentes. Parecia que todos haviam saído de um comercial de modelo, e o bangtan pack tinha o mais bonito de todos - Taehyung - um dos alfas que ele não conseguia tirar de sua mente. Ele também sabia que Namjoon era atraente, mas agora, enquanto ele pode avaliar o outro do outro lado do vidro sem ser pego fazendo isso, ele pode realmente dar uma olhada melhor e perceber o quão bonito é o alfa.

Lábios carnudos, um rosto macio, mas com traços marcantes, olhos de dragão e um corpo muito bem construído, Namjoon pode ser um dos homens mais bonitos - lobos - que Jungkook já viu em sua vida. Ele é grande, forte, alto e toda a sua figura dá uma sensação calorosa de confiança e poder. Mesmo com os outros alfas por perto, Jungkook ainda pode dizer quem é o dono deste lugar inteiro. Ele sabe, mesmo dali, que Namjoon tem uma autoridade em torno de sua persona, algo que irradia superioridade mas de um jeito muito bom, como ele nunca tinha visto antes.

Ele pode acabar errado no futuro, mas provavelmente há uma razão para ele ser o líder do lugar, aquele em quem eles confiam as decisões e com quem podem contar para lidar com os problemas do governo sempre que precisarem.

Jungkook precisa piscar duas vezes, engolir em seco e limpar a garganta ao perceber que estava olhando para o alfa por mais tempo do que o esperado. Ele não sabe quanto tempo ainda tem, então usa o que resta de seu tempo para realmente avaliar as opções.

Ele havia decidido antes de vir para aquele lugar, que realmente queria que o bando de Namjoon fosse dele. Ele não queria que ele fosse seu alfa, e não será de jeito nenhum, mas também, mesmo de longe, mesmo sem ver Namjoon de perto, seus olhos gentis e sorriso meigo nos vídeos, o amor carinhoso que ele podia assistir dirigido ao seu bando, o fez escolher antes de mais nada. Mas agora, talvez ele devesse considerar outra alternativa, talvez ele devesse ter mais opções e realmente ponderar se esta é a escolha certa.

Ele havia conhecido Kim Seokjin - um dos ômegas do bangtan - anteriormente, e também tinha gostado de sua companhia, mas todo esse bando estava cercado por homens fortes, quatro deles sendo alfas e Jungkook não podia negar que isso o fez repensar suas escolhas antes de realmente escolher.

As outras matilhas tinham membros mistos, homens e mulheres vivendo juntos - principalmente homens alfa e mulheres ômega, e as outras eram feitas apenas por homens, com alfas e ômegas como pares, e nada mais dentro.

Ele deveria ter pesquisado melhor antes de pisar ali. Já havia mais dois humanos nesta instalação, e ele não tinha ideia de qual bando eles haviam escolhido antes.

Para ser justo agora, o único outro bando que Jungkook está pensando em escolher agora - ainda mais depois de perguntar a Namjoon se ele poderia mudar - era o bando de mulheres. Elas pareciam legais, Hyuna parecia uma boa líder também, e a maior parte de sua matilha parecia muito unida e bem estabelecida nos vídeos.

Foi engraçado como os vídeos foram feitos, tentando mostrar partes de suas vidas diárias, como se as pessoas não pudessem simplesmente fingir o que estava acontecendo em primeiro lugar. Jungkook não pode confiar em ninguém ainda, não por dar sua vida para isso, não por saber que terá que dar um bom motivo para sair se quiser sair e não quer ter que fazer isso. Ele não tem outro lugar para ficar e também não quer causar conflito se mudar de matilha. Namjoon estava certo, ele não teria um alfa, mas imagine como um bando se sentiria se ele os largasse e escolhesse outra coisa imediatamente.

Mais uma vez, ele precisa interromper seus próprios pensamentos que estão viajando para outro lugar. Os alfas não estão falando muito na frente dele, principalmente comentando algo por um segundo, mas nada que possa desviar sua atenção. Jungkook percebe como Yixing ainda está com os olhos plantados onde Jungkook deveria estar e um arrepio percorre seu corpo com a atenção. Este alfa era assustador - isso não seria nada legal.

Este bando EXO ainda tinha outro alfa, outro líder como ele aprendeu antes de entrar. O único com dois líderes enquanto tomavam suas decisões juntos. Qual era o outro mesmo? Junmyeon - oh certo, esse é o nome dele. Se eles estavam tentando atrair alguém para seu bando, deveriam ter enviado o outro líder - não que ele fosse melhor. Os únicos que pareciam legais em todo esse bando, pelo menos na visão de Jungkook, eram Baekhyun, Chanyeol e Kyungsoo como ele lembrava dos nomes, e se ele tivesse que escolher esse bando por algum motivo, seria por causa deles.

O tempo passa, e antes que Jungkook possa refletir por mais tempo, Namjoon diz algo para os outros e, em seguida, ele sai de seu campo de visão.

Puta merda. É a hora de escolher.

Não demora muito para Namjoon abrir a porta e entrar. Jungkook mantém as costas para o alfa, as mãos tremendo um pouco à sua frente, os olhos ainda plantados no vidro.

"Foi muito rápido? Posso te dar mais um minuto se precisar, Jungkook-ssi." A voz de Namjoon vem um pouco mais de perto, doce e baixa como se para não assustar Jungkook.

O jovem humano ainda não pode se virar, com o coração batendo forte por dentro enquanto precisa tomar suas decisões.

Nunca em toda a sua vida ele teve suas próprias escolhas a fazer. Tudo foi decidido por ele, primeiro pelos pais, depois pelo governo, e só depois ele foi autorizado a estar aqui. Ele fecha os olhos com força, fechando as mãos em um punho forte enquanto ele inspira e expira tentando se acalmar.

Quando ele finalmente abre os olhos, ele consegue respirar um pouco melhor, mas ainda está tremendo no lugar.

Namjoon se aproximou, ainda não tão perto como se Jungkook pudesse fugir, mas perto o suficiente, pois o jovem humano pode sentir sua presença ali atrás de suas costas.

"Eu, hm, eu - eu tomei minha decisão, Namjoon-ssi." Ele finalmente encontra suas palavras para dizer, a voz saindo instável, de costas ainda voltadas para o alfa.

"Tudo bem. Você pode me dizer o que você decidiu, não tenha pressa." Não há pressa em suas palavras, pois Namjoon espera pacientemente que o jovem humano finalmente compartilhe sua escolha.

Jungkook fecha os olhos mais uma vez antes de se virar, focando completamente em Namjoon. O alfa espera no lugar, perto, mas não muito perto, rosto aberto e olhos gentis. Jungkook relaxa um pouco antes de dizer as palavras.

Outro minuto de silêncio.

"O seu, Namjoon-ssi, eu quero o seu."

E só então, quando Jungkook diz as palavras, o alfa parece relaxar, os ombros descendo, a respiração que Jungkook não percebeu que estava segurando, finalmente saindo lentamente.

E ali mesmo, naquele momento, Jungkook também percebe que fez a escolha certa. Este alfa estava esperando por ele, seu bando estava esperando por ele, e ele faria o melhor disso, pelo menos enquanto pudesse.








Namjoon ainda dá a Jungkook algum tempo sozinho, pois ele precisa contar aos outros alfas qual foi sua escolha. Jungkook segue o alfa com os olhos enquanto ele chega ali novamente na frente do vidro, mas quando ele está prestes a dar a notícia, o vidro escuro está de volta e Jungkook não consegue ver mais nada.

Ele espera dentro da sala, com as malas junto ao corpo, esperando que Namjoon volte e o pegue para finalmente visitar sua futura casa e fazer as malas.

Ele está muito intrigado e ansioso para conhecer os outros membros, e ainda assim, não consegue parar de sentir a perda de não poder saber mais sobre as outras matilhas. Isso é algo que ele precisa perguntar a Namjoon em algum momento, se ele pode interagir com eles, se ele ainda pode ser amigo deles. Hyuna realmente parecia uma alfa incrível com coisas boas para aprender. Jungkook também queria falar com os humanos que viviam ali todos esses meses. Ele quer saber a experiência deles e como eles foram tratados até agora. Uma coisa é o governo dizer para você que o programa está funcionando bem, outra coisa é ouvir isso de alguém que realmente está participando.

Namjoon entra novamente depois de um tempo e nem questiona antes de pegar as malas de Jungkook dele como se não pesassem nada.

"Você está pronto para ir?" Ele pergunta antes de partirem, sempre procurando o rosto do humano, sempre procurando por qualquer hesitação.

"Eles aceitaram bem que eu escolhi o seu bando?" Em vez disso, ele responde, muito curioso para saber sobre os outros, pois não conseguiu ver suas reações.

Namjoon observa seu rosto novamente, um olhar divertido por trás de seus olhos, um pequeno sorriso aparecendo em seus lábios.

"Vamos apenas dizer que você não fazer parte de suas matilhas foi uma grande perda para muitos deles. Eles estavam muito interessados ​​em você, Jungkook-ssi, muito interessados."

Jungkook não pode deixar de prender a respiração com essas palavras. Quem se interessaria por um humano como ele? Ainda mais quando ele nunca foi cuidado por ninguém, quando ele não passava de um peso morto.

Namjoon parece perceber algo em seu rosto enquanto continua falando.

"Também não posso dizer quem estava interessado, porque, como conversamos antes, não sei como funciona se você decidir que quer trocar de matilha, e realmente espero que não faça isso." Ele diz a última parte e faz uma pausa, observando Jungkook no lugar como se isso não fosse algo que ele deveria ter dito. "Mas mais de um bando estava interessado em você desta vez. Eu mesmo fiquei surpreso se você me perguntar. Não porque era você, claro, mas porque, quem não iria querer você? Hum." Outra pausa, e o rosto de Namjoon de repente se transforma em um lindo tom de vermelho.

Jungkook escuta tudo com olhos arregalados.

"Mas sim, hm, fiquei surpreso. Os bandos votaram para fazer parte do programa, mas esta foi a primeira vez que mais de um bando se interessou pelo mesmo humano, então." Ele dá de ombros desta vez.

Jungkook pega tudo o que foi dito, mas ainda não tem ideia do que comentar de volta. Isso definitivamente não estava em seus planos.

"Serei capaz de conhecer as outras matilhas também? Não que eu... não que eu não queira estar perto dos seus, é só que eu meio que achei alguns deles realmente interessantes."

"Claro que você pode conhecer os outros bandos, Jungkook-ssi. Este é um ambiente pacífico e trabalhamos como uma comunidade e juntos. Você entenderá melhor quando finalmente se estabelecer, mas, por enquanto, deve saber que pode conversar e ser amigo de quem quiser."

"Parece que tenho muito a aprender, hm?" Ele morde os lábios maravilhado.

Namjoon sorri com isso.

"Você tem, Jungkook-ssi, mas acredite em mim quando digo isso, eu e meu bando ficaremos mais do que felizes em compartilhar qualquer coisa com você, e você sempre pode nos perguntar o que quiser, ok?"

"OK." Jungkook diz timidamente, e esta é a última coisa que eles dizem antes de finalmente caminharem e irem direto para sua nova casa.











Namjoon anda na frente, alguns passos à frente de Jungkook e segura suas malas o tempo todo, mesmo quando Jungkook se ofereceu para ajudar. O alfa parece forte, então o jovem humano não se importa em permitir que ele faça isso.

Eles andam pelas ruas - se é que isso pode realmente ser considerado uma - porque não é feito de asfalto como o mundo lá fora.

A cidade parece estar em silêncio, ninguém está por perto ou provavelmente foi solicitado a ficar dentro de casa até que Jungkook finalmente seja direcionado para sua casa.

Ele também não viu os outros alfas quando eles deixaram o grande lugar branco e seguiram diretamente para onde deveriam morar.

Jungkook ainda não consegue parar de assistir a tudo. Este lugar é realmente de outro mundo. Havia verde por toda parte quando eles passaram pelas casas da frente. Há árvores por toda parte, e todas bem cuidadas. O ambiente parece estar limpo, o ar cheira bem. Na verdade, é assim que o mundo seria se os humanos não tivessem destruído tudo.

Eles caminham por um tempo, e Jungkook percebe que não há carros dentro deste lugar. A instalação ainda é como uma cidade grande para Jungkook, mas parece que qualquer coisa que possa se assemelhar ao mundo humano foi mantida fora do portão da frente e deixado para trás.

"Só um pouco mais." Namjoon comenta enquanto caminha, ainda sem olhar para trás.

O coração de Jungkook de repente afunda quando ele percebe que está prestes a conhecer seu novo bando.

Ele se lembra de cada pessoa do bando de Namjoon e não conseguia parar de pensar em todos eles enquanto assistia aos outros vídeos. Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Park Jimin, Kim Taehyung, e Jung Hoseok. Os seis homens que chamaram sua atenção desde o início.

Ele poderia estar realmente errado sobre eles, mas todos os membros pareciam ser legais e gentis. Os vídeos eram todos simples neste bando, desde pequenos momentos dentro de suas casas enquanto Seokjin cozinhava alguma coisa, como um deles comentava sobre uma coisinha engraçada e todos sorriam com carinho para isso. Nunca pareceu um momento falso, um ato falso para fazer um deles escolher seu bando. Eles sempre pareciam genuínos e adoráveis ​​um com o outro, e foi isso que chamou Jungkook para eles em primeiro lugar.

"Algo está errado?" Namjoon pergunta e Jungkook pisca de volta à vida.

Ele olha em volta e percebe que parou de andar.

"Eu estou nervoso." Ele não consegue deixar de ser honesto.

Os olhos de Namjoon parecem suavizar com isso. O alfa finalmente se aproxima, com as malas ainda nas mãos.

"Eu sei que tudo isso é novo para você e não há nada que eu possa realmente dizer para acalmá-lo, Jungkook-ssi, mas se for de alguma utilidade, aposto que todos eles vão se apaixonar por você no momento em que te conhecerem. É meio impossível não fazer isso."

Os olhos de Jungkook se arregalam com as palavras do alfa, e Namjoon também parece perceber o que ele disse enquanto suas bochechas esquentam na frente dele.

"Apenas Jungkook está bom." É o que Jungkook responde tentando aliviar o clima para tentar esquecer o que acabara de acontecer. Namjoon assume a liderança, limpando a garganta.

O alfa então o observa por mais um momento antes de seus ombros relaxarem novamente e ele sorrir suavemente.

"Ok, Jungkook, podemos continuar?"

Jungkook concorda com a cabeça e eles caminham na frente, Namjoon volta a ficar na frente e Jungkook segue logo atrás.

Eles ainda andam por um tempo até que Namjoon finalmente para no que parece ser a última casa da instalação.

Atrás da casa existe um enorme muro, o mesmo que contorna todo o local e mantém este complexo protegido e escondido do mundo exterior. Este parece ser o fim da linha, o ato final e onde tudo termina, e claro que seria a casa do alfa líder deste lugar.

A casa é grande, parece ter dois andares e é bem construída por fora. Jungkook se pergunta quem são os que trabalham para conseguir isso.

A mobília nunca é chique neste lugar, percebeu Jungkook, mas ainda é bem decorada com uma boa combinação de paletes de verde e branco. Tem plantas lindas decorando o ambiente também, algumas ficam em vasos e outras só ao ar livre, se enrolando nas paredes e deixando tudo com um ar bem natural.

Namjoon não apressa Jungkook para dentro, permitindo que o jovem humano absorva tudo, leve seu próprio tempo e sem nenhuma pressão.

"Você gosta disso?"

Jungkook pisca e se concentra no alfa, que tem um pequeno sorriso plantado nos lábios, os olhos o observando de volta.

"Esta é uma casa muito bonita, Namjoon-ssi."

O sorriso de Namjoon fica ainda maior, com covinhas à mostra.

"Seokjin e Taehyung vão adorar ouvir isso, Jungkook, e apenas Namjoon está bem também." O alfa diz suavemente.

Jungkook faz uma pausa.

"Acho que você é mais velho do que eu." Ele comenta timidamente.

Namjoon faz uma pausa também, então concorda com a cabeça um momento depois.

"Hyung então?" Ele questiona, a cabeça vindo para o lado de um jeito bem fofo.

Jungkook morde os lábios e leva apenas mais um segundo antes que ele acene com a cabeça em concordância.

"Sinto muito pela comoção lá dentro, mas Seokjin provavelmente compartilhou nosso pequeno segredo de você escolher nosso bando de antemão, então os membros podem estar todos esperando e muito animados para finalmente conhecê-lo. Podemos entrar?" Ele pergunta novamente, rosto aberto, esperando que Jungkook assuma a liderança.

Jungkook ainda hesita por um segundo antes de finalmente acenar com a cabeça novamente.

Namjoon se vira então, dando os passos finais que levam até a porta e abre com suas mãos ocupadas ainda segurando as malas de Jungkook. O jovem humano segue logo atrás, seu corpo implorando para que ele se esconda atrás do grande alfa como se pudesse protegê-lo de qualquer coisa que esteja por vir.

Ele entra, as luzes brilhantes do que ele pensa ser a sala de estar cegam seus olhos por um segundo, a porta se fechando atrás de suas costas. Ele pisca, se acostumando com o ambiente antes de finalmente focar na frente de seu rosto.

Namjoon ainda está ali, bem perto de seu corpo, suas malas agora no chão e sua figura completamente focada em Jungkook, e também ali, estão outros cinco indivíduos olhando diretamente para ele, com grandes sorrisos em suas bocas - pelo menos a maioria - mas todos os olhos focados nele também, incluindo Seokjin.

Ele se encolhe um pouco dentro de seu corpo, e dá um passo mais perto de Namjoon por instinto, timidamente tentando se esconder.

"Ah, Jungkook-ah." É Seokjin quem o recebe primeiro. "Você realmente decidiu nos escolher, estou muito feliz por isso, querido. O que fez a última chamada? Meu rosto bonito?" Ele diz brincando e caminha para trás de um grande sofá até estar bem ali plantado na frente de Jungkook, seus olhos se suavizando enquanto ele olha para o mais novo. "Bem-vindo ao lar, querido. Estamos muito felizes em ter você aqui."

E é assim que a aventura começa.









Obrigada por lerem, te vejo semana que vem

Continue Reading

You'll Also Like

247K 16.3K 17
"Jeon Jungkook nunca precisou se preocupar com absolutamente nada além de tirar notas altas na escola. Ele só não esperava que em seu último ano teri...
132K 16.1K 21
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...
2.4K 323 15
1945, o mundo vivia em guerra. Enquanto o mundo se destruía, o amor de dois garotos crescia, até ser destruído pelo mundo. Em 2019, Kim Namjoon e Kim...
104K 14.2K 16
Hoseok engravida, o pai do bebê não assume e então Taehyung salva o dia. isto é uma adaptação, todos os devidos créditos a autora @TaamyB.