O Despertar da Paixão: Série...

By autora_mapneves

1.2K 150 13

Uma criança precisando de uma família. Um casal que está aprendendo a lidar com as emoções. Pedro Bittencourt... More

PRÓLOGO - PEDRO
CAPÍTULO 01 - PEDRO
CAPÍTULO 02 - PEDRO
CAPÍTULO 03 - HELENA
CAPÍTULO 05 - HELENA
CAPÍTULO 06 - HELENA
CAPÍTULO 07 - PEDRO
CAPÍTULO 08 - HELENA
CAPÍTULO 09- HELENA
CAPÍTULO 10 - PEDRO
CAPÍTULO 11 - HELENA

CAPÍTULO 04 - PEDRO

75 15 1
By autora_mapneves


Após pagar o táxi, subimos para o meu apartamento e quando entramos, percebo que a Lena observa a quantidade de fotos que temos juntos, pois ela fica olhando para cada porta-retrato.

— Você tem todos esses e nunca me mostrou. - Ela fala e eu vou até ela para me justificar, mas o que ela fala, faz com que eu pare. — Eu amei porque de certa maneira eu estou morando com você.

Quando a Helena percebe o que disse, ela arregala os olhos e tampa a boca com a mão. Ela desvia o olhar do meu e dentro de mim está um misto de sentimentos, pois fico me perguntando o que ela quis dizer com isso.

— Acho melhor eu ir embora, Pe. Já deu por essa noite e eu estou falando besteira atrás de besteira.

— Não vá. Fique. - Peço, a puxando para mim.

Meu coração bate loucamente com essa proximidade, mas eu não recuo. Eu quero isso, quero sentir tudo o que meu pai sente pela minha mãe. Quero estar ao lado da Lena como namorado e não apenas primos.

É uma confusão de sentimentos dentro de mim quando estou perto da helena. É como se todo o meu mundo perfeito e metódico, fosse completamente bagunçado por ela, mas de uma maneira boa.

Acredito que ela não tem nem noção do que ela é capaz de fazer eu sentir e muito menos do quão louco eu sou por ela. Amar em segredo é a pior coisa que tem no mundo, pois um deslize seu, e a pessoa pode descobrir.

Eu sou completamente apaixonado por essa mulher. Ela é o meu sol em um dia nublado, a minha paz em meio ao caos, e minha inspiração para ser uma pessoa melhor a cada dia. Eu não posso imaginar a minha vida sem ela, porque ela é tudo o que eu sempre quis e precisava.

Cada momento ao lado dela é mágico e eu me sinto tão sortudo por tê-la ao meu lado, mesmo que não seja como namorada. Ela é a minha melhor amiga, a minha confiante e o meu amor para sempre.

Eu sei que posso parecer piegas ou clichê em tudo o que eu falei, porém não me importo, pois cresci vendo o amor dos meus pais e dos meus tios e aprendi que não é fraqueza demonstrar amor e falar o que sente.

E justamente por esse motivo que eu acredito que o momento crucial chegou e que eu devo ser sincero com a Helena quanto aos meus sentimentos.

— Pe...

— Lena, eu preciso ser sincero com você ou eu irei enlouquecer. - Falo e ela presta atenção em mim. — Se você quiser ir embora após eu falar o que quero, eu entenderei e deixarei o caminho livre.

— Tudo bem, Pe. Pode falar o que você quiser.

— Lena, eu poderia te enrolar agora e dizer qualquer outra coisa, mas eu preciso ser sincero com você. Eu estou, ou melhor dizendo, eu sou completamente apaixonado por você. Eu te amo e acredito que desde sempre eu te amo, mas nunca tive coragem de dizer à você. - Falo e vejo lágrimas escorrendo pelo seu rosto. — Eu sei que agora você deve estar pensando que eu sou um louco, pois somos da mesma família, mesmo que não tenhamos o mesmo sangue. Porra!

— Pedro...

— Eu sei o que vai falar, Lena. Está tudo bem, é sério. - Digo, sem conseguir olhar para ela, sentindo meu coração sangrar. — Eu já devia imaginar que...

— Pedro! Deixa eu falar, por favor. - Ela pede e eu faço que sim. — Olha pra mim. - Faço o que ela pediu. — Eu nunca pensei que esse momento chegaria, mas agora que chegou, não esperarei mais também.

— Helena...

— Pedro, eu sou completamente apaixonada por você. Você é o homem que eu amo e acredito que amarei para sempre. - Ela declara, me deixando em choque, mas ao mesmo tempo fazendo com que eu seja o homem mais feliz. — Eu sei que pode parecer loucura, mas para mim é a coisa mais certa.

Eu esperava escutar qualquer coisa do Pedro, menos que ele é apaixonado por mim. Deus, quantas vezes eu esperei por esse momento? Tenho a impressão que a noite de hoje está sendo um delírio da minha cabeça.

Saber que a todo tempo o Pedro sentia o mesmo que eu, faz com que todos os discursos que eu escutei ao longo dos anos façam sentido. Todos sabiam que nós nos amávamos, menos nós dois.

Todas as vezes que os meus pais e meus irmãos me diziam que o tempo mostraria tudo e que nós dois éramos dois tapados, ficava me perguntando o que eles queriam dizer com tudo aquilo e hoje faz sentido

Acredito que o medo de receber um não um do outro ou da nossa família ficar magoada conosco por estarmos juntos, foi o que impediu que nós víssemos o que estava à nossa frente a todo momento.

Cada vez que eu estou perto do Pedro, sinto meu coração bater mais rápido e forte no meu peito. É como se o mundo ao meu redor diminuísse e tudo o que importasse fosse ele. Eu amo estar perto dele, sentir o seu toque, ouvir a sua voz e me perder em seus olhos.

Ele é a minha calmaria em meio à tempestade e eu não consigo imaginar minha vida sem ele. Cada momento que passo ao seu lado é uma lembrança que guardarei para sempre em meu coração.

Eu sinto que encontramos um ao outro em meio a tantas pessoas no mundo, e não posso esperar para ver o que o futuro nos reserva juntos

Sorrio, sentindo uma felicidade imensa ao saber que alguém me ama tão profundamente. Nunca imaginei que eu sou amada dessa forma pela pessoa que amo, e agora que sei, me sinto extremamente grata e emocionada.

Eu me aproximo dele e o abraço com força, sentindo meu coração bater acelerado no peito. Eu sei que o amor não é fácil, mas estou disposta a lutar por ele, por eles.

— Sabe, Pe, você pode me responder algo. - Falo, me desprendendo dele e então parece que ele volta para o planeta Terra.

— Repete.

— Repetir o que, Pedro? - Pergunto, confusa e ele chega mais perto e segura meu rosto com as duas mãos.

— Repete o que acabou de dizer para eu ver que eu não estou louco, que eu não estou delirando. - Ele fala e eu sorrio para ele, imitando seu gesto de segurar meu rosto.

— Pedro Bittencourt De La Costa, eu te amo. Sou completamente apaixonada por você. - Eu falo e em seguida minha boca é tomada pelo Pedro.

Quando sua boca toca a minha, sinto como se fogos de artifício estivessem explodindo dentro de mim. É uma mistura de desespero, paixão, desejo e ferocidade ao mesmo tempo, mas que sempre ficará em minha memória.

Nossas línguas entram em uma dança completamente sincronizadas, como um perfeito quebra cabeça. Ele me pega no colo, sem desgrudar nossos lábios e quando rodeio sua cintura com as minhas pernas, sinto sua ereção.

— Pedro...

— Sabe quanto tempo eu esperei para sentir o sabor da sua boca? Sabe o quanto eu ansiava para tê-la em meus braços? Eu sou completamente insano por você, Helena Fabrinni. - O Pedro diz, fazendo com que meu coração acelere ainda mais, se é que é possível.

— Imagino, pois eu esperei tanto quanto você. - Digo, fazendo carinho em seu rosto. Ele senta comigo ainda em seu colo e eu me remexo contra ele.

— Porra, Helena, não me tente nesse nível. - Ele fala, praticamente implorando e eu dou risada.

— Eu...eu preciso ser sincera, Pe. - Falo e ele me olha com atenção. — Eu sou virgem e nunca estive com outros garotos tão intimamente. Eu não sei como agir. Você já esteve com outras mulheres, por mais que me doa falar, mas é a verdade.

— Lena, meu amor, escute bem o que eu vou dizer. Não importa se eu estive com outras mulheres. A nossa história é daqui para frente, eu e você juntos. Vamos deixar o passado no passado.

— Mas...

— Hoje não vai acontecer nada entre nós, pois você merece muito mais do que uma foda no quarto. Você merece tudo e além do mais, teve aquele ocorrido na casa do idiota. - Ele fala o final com raiva.

— Esquece o que aconteceu.

— Não, Lena. Ele te tocou sem sua permissão e isso é inadmissível. - O Pedro fala. — Mas eu quero passar essa noite com você em meus braços. Quero acordar e ter certeza que não foi só um sonho, que nós dois somos reais.

— Nós somos, Pe. - Digo, o beijando. — Nós somos e sempre seremos reais. Nossa história está começando.

— Na verdade, princesa, já começou há um tempo e nós não percebemos. Eu te amo, Helena.

— Eu também te amo, Pedro De La Costa.

Continue Reading

You'll Also Like

2.2M 156K 76
Joana Flores é uma mãe solteira que aceita trabalhar em um dos pubs mais badalados da cidade para criar a filha, mas sua vida muda quando ela cruza c...
2M 169K 106
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
1.4M 141K 173
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
39.4K 3.6K 21
Todo mundo achava que Olívia Senna era uma patricinha. Isso e que ela era esnobe, antipatica e, acima de tudo, mimada. Pelo menos foram essas as pal...