Vortex 3:33 -Segunda Chan...

By NANDINHAZARINA7

13K 983 15

Vórtex é um livro de ficção, aventura, ficção científica, romance, hot e bastante teoria das com conspiração... More

1-Vortex 3:33
2- Area 51
3- Fuga
4- A falecida
5- 19 de junho
6- Lembranças em sonhos
7- belo adormecido
8- Multiverso?
9- Fora do Mapa
10 - Jujuba
11- Não sou louco
12 - 3:33
13- Ideia
14- Primeira reunião
15- Bugatti
16- Zombaria
17- Pança
18- Trabalho
19- Jean
20. Sonho após sonho
21- Café com discórdia
22- O portal
23 Portal dos deuses
24 Planos
25 capuccino
26 - Rio Michigan
27- De 100 a 0
28 - Até sair na boca
29- Galbe e Évora
30- Jura?
31 carro preto e saco de pano
32 São Paulo 3 de Agosto
33 Por que São Paulo?
34 Reencontro
35 Fazenda , cachoeira e carrapatos
36 Jujuba 2
37 Jujuba 3
38- Gruta do Carimbado
39- Machu Picchu
40- Machu Picchu 2
41- Traidor
42 - Hangar
43 - Número um
44 - Revelação
45- Duda chegou
46 -QAP prossiga
47- Pérez
48- Tudo é vibração
49 Fuga
50 geringonça alienígena
51- Ela morreu
52 Gobekli Tepe
53 Não me convenceu
54 Plantação de milho
55 Casamento
56 Um dia feliz
57 O agora
58 Sany e Márcio
60 Dona Mariana
61 Expectativa lá em cima
62 Não sangrem
63 não estou pronto
64 Karol
65 Plano
66 De novo não
67mochila
68 Fantasma do passado
69Eu só quero uma resposta.
70 -Yvága jeguata
71 esclarecimentos
72 Kira
73 sino indiano
74 Uma horinha.
75 Yaxkin
76 Cami
77Stars
78 Cora Copal
79 A pinta
80 Qual o problema dela?
81 A noite
82 Fontes.
83 Deus te abençoe
84 Híbrido
85 Apenas um Sonho
86 O sangue
87Chakpaakat
88 Euforia

59 Havaí

108 7 0
By NANDINHAZARINA7

Jean...

- Estou te falando , ela não foi aprontar nada foi apenas para um casamento, desses colegas esquisitos dela.

...

-Eu não sei aonde é o casamento , Miami , Havaí, barra da Tijuca sei lá. Mas é claro que se brotar 5000 na minha mão pode ser que a minha memória melhore.

...

- Eu sei que você não está brincando,  eu também não estou. Isso são negócios. Estou namorando com a garota só para conseguir informações, informações essas que só irei dar mediante a dinheiro vivo.

...

- 5000 dólares, acabei de me lembrar o casamento é no Havaí. Inclusive é o casamento do piloto que chegou com ela no mesmo voo.

...

- Não sei qual é o hotel.

....

- Não adianta aumentar o valor eu não sei qual é o hotel que está sendo a festa só sei que é em um hotel.

.................

Rafa...

Era meio estranho o movimento que estava no aeroporto  do Havai onde iríamos pegar voo para Nova york e depois para São Paulo; aviam pessoas que pareciam estar olhando para a gente o tempo todo ,foi quando aproveitei que Lee ainda estava no aeroporto e passei uma mensagem e o coreano respondeu que estava com a mesma impressão.     Então avisamos a todos e começamos a tentar fugir do aeroporto  e para não ser óbvios íamos tentar ir para o aeroporto mais distante improvável dali. Que era uma pista de voo particular de um membro da The Seven que nos emprestaria um pequeno avião onde iríamos para Washington, passaríamos 3 dias lá estragando toda minha agenda e só depois iríamos cada um para sua casa.

O plano era bom , o difícil seria sair do aeroporto.  E menos de 10 minutos que traçamos o plano MV foi preso  acusado de contrabando, e 20 minutos depois Pança por roubo,  porque eles teriam que nos acusar de qualquer coisa, não poderia nos acusar de fazer parte de uma seita ou de ter amizade com ETs.

Eu havia terminado de fazer o check-in quando vi Duda pagando a conta da cafeteria  andei rápido até onde ela estava e notei que tinha alguém atrás da gente então apenas abandonei a mala e comecei a correr , peguei a mão de Duda e sai correndo  quando conseguimos despistar um sujeito careca com bigode preto que estava atrás da gente, nos escondemos dentro do banheiro feminino que tinha duas garotas se vestindo de havaianas para dá aloha a todos que chegassem Hawaii e distribuir colares de flores; ofereci 600 dólares a ela pela fantasia e mandei Duda vestir a roupa e tentar sair do aeroporto  pegando um ónibus para um lugar qualquer e depois um táxi até o local combinado. Duda ficou preocupada comigo e selou meu rosto antes de começar a mudar de roupa.

A merda estava feita eu teria que parar em algum lugar para tirar dinheiro não tinha mais nenhum centavo em espécie só o bendito do cartão Galbe.

Dei um jeito de ir para o banheiro masculino e tinha um funcionário de uma empresa de táxi aéreo que estava trocando de roupa para ir embora pois havia terminado o seu turno e ofereci meu caro relógio por seu uniforme. Bem o sujeito parecia entender de relógio pois achou uma boa troca um relógio de 2 500 dólares por um uniforme de sua empresa. Só não estava tão preocupado pois iria usar o cartão Galbe para não ficar no prejuízo.

Eu já estava a caminho do ponto de táxi quando recebi a informação de quê MV havia sido preso e  20 minutos depois a notícia de que Pança havia sido preso.

...

Priscila...

Eu não tinha notado ninguém olhando diferente para gente mas também não estávamos prestando atenção nisso, eu estava fazendo cruzadinhas com as pernas em cima dos joelhos de Pança que gravava um stories para seus seguidores.

Quando recebemos a mensagem pegamos as malas e começamos a andar em direção a porta principal mas assim que andamos vimos um sujeito ruivo andando também então aceleramos e mandei  Pança para o lado inverso do que eu corresse porque assim ele só poderia seguir um  de nós que para meu azar fui eu.

Eu já estava sentindo pontadas no pé da barriga de tanto correr e vi um segurança do aeroporto correr atrás de mim porque miséria pouca é bobagem.

Eu não aguentava mais correr quando alguém tapou minha boca e me puxou para dentro de uma cafeteria e falou com um sotaque estranho:

- A gerente daqui é dá The Seven , vá até o banheiro e  pega um uniforme e siga o plano .

Eu troquei de roupa jogando a roupa que estava vestindo no lixo e vestindo uniforme da cafeteria e quando saí do banheiro o número 1 estava esperando também vestido com uniforme.  Vi a gerente da cafeteria acenar com a cabeça quando o Número Um passou e quando estávamos saindo da cafeteria   vi ao longe Pança deixar sua mochila cair quando estava sendo levado por dois policiais.  O Número Um me segurou para eu não ir correndo atrás do meu namorado, as lágrimas corriam pelo meu rosto, assim que os policiais com Pança sumiram corri até a mochila do meu namorado e a abracei e entrando em desespero soltei um grito de ódio  e em seguida todos os aparelhos do aeroporto entraram em pâni , até aos monitores que mostravam os horários de voo não estavam funcionando. Os funcionários se desculpavam com as pessoas da fila e falavam que os computadores não  funcionavam.

O Número um me segurou pelo braço e me puxou até   sairmos do aeroporto nos escondendo no carro que levava mercadoria para a cafeteria.

Eu abracei a mochila do Pança enquanto chorava e o Número Um tentava me fazer ficar tranquila com medo de que acontecesse a mesma coisa que no aeroporto e o carro parasse de funcionar.

...

Galbe...

Estranhamente tudo no aeroporto parou de funcionar , Márcio e eu conseguimos colocar Évora e Sany em táxis diferentes e as mandamos para o aeroporto particular de onde iríamos sair do Havaí. Mas não podíamos ir ainda , mesmo que a minha função e a dele fosse proteger Maria Eduarda e Rafael, não poderíamos deixar nenhum dos nossos amigos serem presos.

Aproveitamos que todos os eletrónicos do aeroporto havia desligado e que isso causou um grande tumulto e começamos a vigiar a sala que colocaram MV e  Pança. 

Porém notamos que ainda estávamos sendo observados  por duas pessoas vestidos com roupas normais e duas com roupas de policiais, então Márcio correu até a mim e entrando no meio das pessoas  indo até a cafeteria  que a gerente é membro da The Seven, pegamos facas, corrosivo, amónia, isqueiros .

Avistamos Lee e Rafael e entregamos a eles um pouco de amónia e isqueiro e pedimos para quê providenciassem alguma distração.

Os dois subiram até um banheiro que não estava sendo usado e pouco tempo depois que saíram ouvi uma explosão,  quase todos os seguranças e políciais do aeroporto foram para a área da explosão deixando apenas 2 seguranças na porta da sala onde estava nossos amigos.

Márcio e eu pegamos os vidros de spray que originalmente tinha produtos de limpeza de cozinha, enchemos com corrosivo (estilo diabo verde) e amónia. Não foi preciso muita coisa uma borrifada de amónia no rosto dos policiais e pronto conseguimos entrar na sala, lá dentro tivemos que ser rápidos e fazer o mesmo antes que atirasse na gente , nossa sorte é que havia apenas dois policiais interrogando nossos amigos. Um dos policiais ainda tentou atirar em mim enquanto eu sou tava o Victor mas eu fui mais rápido peguei o frasco de corrosivo do meu bolso abri e joguei sobre ele isso possibilitou que fugíssemos com nossos amigos até o carro da cafeteria que nos esperava com Lee , Rafael o Número Um e  Priscila na parte de trás  onde ficavam os produtos.  Priscila quando viu o Victor o abraçou e entregou sua mochila.

-A mala ficou para trás mas consegui pegar sua mochila com esse chaveiro esquisito.  - Priscila falou em quanto o motorista acelerava nos tirando na área do aeroporto.

-Graças a Deus que deu pâni  no sistema do aeroporto, seria complicado fugir com as cameras ajudando. -Rafael falou se ajeitando do lado de Victor. 

-A Deus e a Priscila , eu não sei como mas foi ela que  fez aquilo. -O Número um  falou nos deixando pasmos.

Continue Reading

You'll Also Like

1.6M 141K 45
A vida de Alice nunca foi fácil, e conquistar uma vaga de estagiária na multinacional Dollar S.I. era a grande chance de mudar de vida. Entretanto...
204K 17.2K 58
𝕾 𝐓 𝐀 𝐑 𝐋 𝐈 𝐆 𝐇 𝐓 ❪ 𝐬. ❫ a luz que vem das estrelas. Arya Kira Clover é uma princesa, destinada a governar todo o Reino...
331K 36.9K 69
𝕻 𝐑 𝐎 𝐌 𝐄 𝐒 𝐒 𝐀 𝐒 ❪ 𝐬. ❫ a declaração de alguém que fará uma coisa específica acontecer. ‌Hikari Uchiha sempre...
10.9K 1.5K 95
Como deve ser encontrar o amor da sua vida, vivendo o que mais ama fazer na vida , será que conseguiria conciliar ambos ou deixaria a rotina lhe faze...