Vortex 3:33 -Segunda Chan...

By NANDINHAZARINA7

13K 983 15

Vórtex é um livro de ficção, aventura, ficção científica, romance, hot e bastante teoria das com conspiração... More

1-Vortex 3:33
2- Area 51
3- Fuga
4- A falecida
5- 19 de junho
6- Lembranças em sonhos
7- belo adormecido
8- Multiverso?
9- Fora do Mapa
10 - Jujuba
11- Não sou louco
12 - 3:33
13- Ideia
14- Primeira reunião
15- Bugatti
16- Zombaria
17- Pança
18- Trabalho
19- Jean
20. Sonho após sonho
21- Café com discórdia
22- O portal
23 Portal dos deuses
24 Planos
25 capuccino
26 - Rio Michigan
27- De 100 a 0
28 - Até sair na boca
29- Galbe e Évora
30- Jura?
31 carro preto e saco de pano
32 São Paulo 3 de Agosto
33 Por que São Paulo?
34 Reencontro
35 Fazenda , cachoeira e carrapatos
36 Jujuba 2
37 Jujuba 3
38- Gruta do Carimbado
39- Machu Picchu
40- Machu Picchu 2
41- Traidor
42 - Hangar
43 - Número um
44 - Revelação
45- Duda chegou
46 -QAP prossiga
47- Pérez
48- Tudo é vibração
49 Fuga
50 geringonça alienígena
51- Ela morreu
52 Gobekli Tepe
53 Não me convenceu
54 Plantação de milho
55 Casamento
56 Um dia feliz
57 O agora
59 Havaí
60 Dona Mariana
61 Expectativa lá em cima
62 Não sangrem
63 não estou pronto
64 Karol
65 Plano
66 De novo não
67mochila
68 Fantasma do passado
69Eu só quero uma resposta.
70 -Yvága jeguata
71 esclarecimentos
72 Kira
73 sino indiano
74 Uma horinha.
75 Yaxkin
76 Cami
77Stars
78 Cora Copal
79 A pinta
80 Qual o problema dela?
81 A noite
82 Fontes.
83 Deus te abençoe
84 Híbrido
85 Apenas um Sonho
86 O sangue
87Chakpaakat
88 Euforia

58 Sany e Márcio

111 7 0
By NANDINHAZARINA7

Depois de o mês e meio muita coisa havia acontecido: enquanto arrumava a minhas malas para ir para o casamento de Márcio e  Sany no Havaí , soube pela Eny que Duda estava namorando com Jean ,  que  Priscila está grávida de Pança e que ela também está grávida.

Diferente do casamento de Évora e Galbe onde Duda e eu estávamos bem, vai ser difícil escondeu climão no casamento de Márcio e Sany até porque eu e ela somos os padrinhos de Márcio enquanto, Galbe e Évora são os padrinhos de Sany.

No aeroporto fiquei feliz de ver Priscila e Pança era bom saber que não iria viajar sozinho.

- Vocês são rápidos, hen ! Fiquei sabendo que estão grávidos.

- Acho que a palavra certa é descuidados. - Priscila vestida de um macacão jeans e scarpan de oncinha enquanto Pança vestir calça jeans ténis e uma blusa florida estilo Havaí.

Pança falava que quase não viajava porquê a enfermeira que cuidava de sua mãe há anos , pegou dengue, e que quando já estava quase desistindo de viajar a mesma indicou uma ultra enfermeira de sua confiança. Priscila falava que já estava começando a sentir alguns enjoos e que só desconfiou que estava grávida por que adora bife de fígado e quando a senhora Loureiro estava cozinhando , ficou extremamente enjoada. Pança me falava sobre contar da gravidez para sua mãe e de não saber a reação dela pois nunca nem havia levado uma garota em casa antes, quando Duda vestida de jeans e camiseta, apareceu com uma enorme mala vermelha indo em direção a área de embarque. Eu realmente acho que se só eu estivesse ali ela iria dar um tchauzinho e  entrar para a sala de embarque mas Patrícia e Pança estavam ali.

Duda veio em nossa direção,  comprimentou o ator do com dois beijinhos , pediu um café e sentou em nossa mesa .

- Meus parabéns, soube que estão grávidos.

- Podemos economizar nos convites para o chá de bebê apenas comentando sobre o evento com a Eny . - Pança falou e todos rimos.

Entramos na sala de embarque e antes de entrarmos no avião para São Paulo recebemos ( recebemos porque vi que Duda recebeu uma mensagem no mesmo momento que recebi) uma mensagem de Lee :

- Espero que gostem dos lugares.

É claro que Lee não ia perder a oportunidade, decerto que colocou eu e Duda ondulado do outro , o que fazia o climão começar muito mais cedo.

É óbvio que poderia ser bem pior, se o Jean tivesse vindo mas Sany e Márcio fizeram um casamento bem reservado tinha no máximo 30 convidados e graças ao cartão Galbe alugaram todo um resort onde ficaríamos por 3 dias.

Chegamos a noite, e  o casamento seria no dia seguinte então entrei na casa parecida com um chalé pôr em estilo tropical , joguei meu colar de flores que colocaram no meu pescoço assim que cheguei no resort em uma cadeira qualquer e coloquei meu pijama, olhei para cama do lado não fazendo ideia de com quem eu iria dividir o quarto já que agora que Priscila e Pança era um casal estariam no mesmo quarto.

- Sinto desapontar mais quem está na casa com você sou eu. - Lee falou sorridente entrando no quarto e jogando seu colar de flores em cima do meu. - Duda  me ameaçou , falou que ela era comprometida e que eu tinha que aceitar isso.

Me joguei na cama e tentei dormir apesar do calor.

...

Duda...

O casamento seria ao pôr-do-sol então teríamos o dia inteiro livre quer dizer pelo menos amanhã inteira.

Tomei um banho e fui tomar o café da manhã enquanto havia poucas pessoas pelo menos era o que eu achava parece que boa parte  das pessoas fizeram mesmo.

Depois de pegar algumas frutas, pão, presunto e queijo e um suco de laranja sentei na mesa que estava Galbe e Évora . Galbe estava com um bom humor quê eu não era acostumada a ver e quando Rafael apareceu, sorriu ao nos ver  e indo em seguida para mesa que estavam as frutas Galbe falou:

- Vocês serão os próximos a pedir um cartão Galbe sem limites para fazer um casamento? Aproveite estou adorando essa coisa de cada mês está em um país.

- Até parece que antes era diferente. - Évora falou sorrindo.

- Mas antes  eu estava fugindo agora estou-me divertindo. - Galbe explicou.

- Não estamos juntos. - Falei antes de encher minha boca com pão.

- Ah! Você ainda está nessa. - Galbe falou.

- Meu amor, já tive a sua idade e sei que quando somos jovens sempre achamos que nunca passaremos frio  pois estamos coberto de razão, porém não é assim    . Você tem que aproveitar cada dia como se fosse o último porque você não sabe se realmente é. Você tem que aproveitar a vida porque ela é curta e você não sabe o dia de amanhã, tem que aproveitar o momento. - Évora falou e Galbe colocando a mão sobre a dela fez com que seus dedos se entrelaçassem .

- Você não gosta dele? - Galbe perguntou.

- É mais complicado do que isso, eu gosto muito do Rafa, mas toda vez que fico com ele depois vem um sentimento estranho, como se fosse proibido eu ser feliz com ele. Também tem o Jean e  a Bella. O Jean  é o meu marido só que dessa pimento tempo, e a Bella é a falecida esposa do Rafa. Olhando assim parece que tudo está errado.- Expliquei.

- Maria Eduarda, você está nessa dimensão então foca nessa dimensão, se algum dia você voltar para sua dimensão foca naquela dimensão; porque se não você nunca vai estar vivendo o que deve viver e deixará passar experiências maravilhosas que nunca irá viver por está  sempre com a cabeça em outro lugar. - Galbe falou enquanto eu reparava Rafael indo tomar café com MV e o Número um. 

Era muito estranho eu queria estar ao lado de Rafael, eu ficava olhando para ver se ele estava cumprimentando alguma mulher e sentia ciúme quando ele estava. 

O casamento de Márcio e Sany foi na praia, mas a festa seria no resort, estava tudo lindíssimo . Foi estranho eu e o Rafa entrando juntos em direção ao altar, meu coração bateu forte e até fiquei meio tonta . Seria muito mais confortável ficar no altar com Rafael Se não estivesse namorando com o Jean, de repente até acontecia uma noite maravilhosa como a que rolou no casamento de Évora e Galbe.

Os noivos chegaram e já entraram de braços dados: Márcio estava vestido de piloto  e Sany com um lindo vestido de noiva que na frente e até ao joelho , mostrando uma linda sandália baixa rosa e  possuía uma cauda enorme  atrás, seu cabelo estava solto e tinha uma pequena tiara . O Número Um novamente era quem estava no papel de sacerdote apesar de que eu saiba ele era uma espécie de xamã para seu povo antes de serem levados. Mas também não poderíamos escolher muito já que a maioria de nós são procurados por algum tipo de polícia.

A cerimónia foi maravilhosa e era muito bom ver o Márcio feliz daquele jeito. Às vezes via Rafa me olhando porém sempre procuramos estar em grupos opostos, para que não acabassemos tendo alguma discussão.

Eram 20 horas quando notei Pança saindo da festa com Patrícia parecendo preocupado e fui atrás , O problema é que Rafael também foi atrás.

No quarto que o casal estava reparamos que o vestido rosa que Priscila estava vestindo estava com uma mancha de sangue e aí começou a correria.

Não podíamos chamar um médico de verdade, e só tínhamos duas pessoas treinadas como médicos no grupo de elite dá The Seven e uma delas era a noiva. Saí correndo atrás do Lee que estava completamente bêbado dançando com uma havaiana , vi o Rafael indo falar com o Número Um e o Pança deu um foda-se para tudo e foi falar com a noiva.

Fomos todos para o quarto onde estava Priscila sendo que Lee foi direto para o banheiro onde vomitou litros.

Enquanto Sany fez alguns exames e  disse que possivelmente seria descolamento da placenta. O número um fez uma pajelança e falou que seria uma gravidez de risco por causa do monte de experiência que fizeram com Priscilla em Sedona.

Assim que Lee parou de vomitar pediu a pança um computador e começou a mexer alguns pauzinhos para arrumar um aparelho de ultrassom e algumas outras coisas que seria preciso. Em pouco tempo preciso estava tomando soro e uma bolsa de sangue do Número um .

Assim que tudo ficou bem Sany , Márcio e o Número Um voltaram para festa , Lee foi  procurar onde poderia comprar algo para ressaca e eu e Rafael ficamos no quarto do casal tentando fazer pança ficar mais calmo pois estava chorando copiosamente após Patrícia ter dormido.

Continue Reading

You'll Also Like

188K 18.9K 71
𝕾 𝐓 𝐀 𝐑 𝐋 𝐈 𝐆 𝐇 𝐓 ¡! ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ [星の光] ✷ yuno g. Arya Kira Clover é uma princesa. Apesar de viver no conforto de um maje...
O assalto. By sarxSol

General Fiction

1.8M 96.1K 74
Ele é perigoso, frio e calculista. Tudo oque ele mais deseja é se vingar do homem que tornou sua vida infeliz. Chefe do tráfico, Perigo não poupa ne...
Killian By Káka

General Fiction

2.6K 536 9
Venham conhecer a história de Killian Nielsen, o segundo livro da família Nielsen. Onde alguns pontos que foram levantados no livro anterior serão ex...
10.8K 373 25
𝙑𝙞𝙣𝙘𝙚𝙣𝙩 - "𝘔𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘦𝘪𝘵𝘦, 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢" 𝙈𝙖𝙧𝙞𝙖𝙣𝙮 - "𝘚𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘳𝘦𝘱𝘦𝘪𝘵𝘰, 𝘢𝘱𝘳𝘦𝘯𝘥𝘢 𝘢 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘦𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘢...