I Love it When You Hate Me

By SAPATONEZ

3.3K 341 221

É possível uma hater se apaixonar pela celebridade que mais odeia? Lauren Jauregui, uma atriz renomada e mund... More

Capítulo um: Estragando noites
Capítulo dois: Chame de sorte
Capítulo três: Carne Fresca
Capítulo quatro: Eu vou sobreviver
Capítulo cinco: Extracurricular
Capítulo seis: Golpe de sorte
Capítulo sete: Um Presente
Capítulo oito: Fan Service
Capítulo nove: O Amor é um Jogo
Capítulo onze: Ela é Demais
Capítulo doze: Cláusulas do amor
Capítulo treze: Ação!
Capítulo catorze: Trigonometria do Amor
Capítulo quinze: Durona
Capítulo dezesseis: Drama adolescente
Capítulo dezessete: O jeito que seus olhos refletem os meus
Capítulo dezoito: Acontece...

Capítulo dez: Quer jogar?

155 21 9
By SAPATONEZ

POV: Camila

Eu estava na academia do trabalho, socando o saco de pancada com toda força que eu conseguia.

-Por que? -Eu dizia intercalado com os socos- Por que... Você... Tinha... Que... Estragar... Tudo... -Eu disse, socando sem parar o saco de pancada e o abraçando depois, escorregando pro chão enquanto o segurava. Comecei a bater minha testa nele repetidamente. -Burra... burra... burra... Por que eu tinha que ter falado tanta merda? Eu quero morrer.

 Eu me deito no chão, com os braços e pernas esticados... Por que Lauren me beijou? O que aconteceu ali? Por que o beijo foi tão bom e eu não consigo esquecer? Por que não pode ser igual as outras pessoas que eu beijo e esqueço? Por que? 

"Espero que viva sua longa vida medíocre fora do meu caminho", lembro de suas palavras. Hah, vida medíocre. Quem ela pensa que é?

Um tempo depois, estou na cozinha do meu setor, preparando um café expresso. 

-Você está bem? -Shawn pergunta se aproximando.

-Estou... Quer um café?

-Não, valeu... Eles estão te perturbando bastante né? 

-Quem? Os advogados?

-Sim... Todos dão em cima de você. Eu sei bem que você pode se defender sozinha, mas se quiser, eu posso fazer algo sobre isso. 

-Nem perca seu tempo... Não tenho interesse em nenhum deles. É divertido. 

-E o que houve com a Lauren Jauregui?-Shawn pergunta, eu tomo um gole de café e me sento no sofá. 

-Você me deu o trabalho... desculpa por não poder ajudar.

-Aconteceu algo entre vocês duas?

-Tipo o que?

-Você ficou com ela? -Ele pergunta, eu solto uma risada tentando disfarçar. -Sabe bem que você poderia perder seu emprego por isso. 

-Tá me ameaçando? Cuida da sua vida. -Eu falo, Shawn ri.

-Você magoa todas as pessoas com quem você sai, e Lauren é nossa cliente mais importante. Você devia pensar bem nas suas ações, Camila. Não é só uma pessoa que vai sair prejudicada disso tudo. -Ele diz, então seu celular toca. -Alô? Ah... Certo. Estamos indo. -Ele desliga e me encara.

-O que?

-Harvey quer a gente na sala dele agora. 

-Que Deus esteja conosco. -Eu falo, nós subimos até o escritório de Harvey, e lá estamos assistindo uma manchete no programa de fofocas mais famoso da TV. 

"Algumas atrizes relataram que Lauren ficou bem mal depois de gravar cenas de beijo no set. Que parecia até estar com náuseas. Que ela dava seu melhor pra não ter que gravar as cenas mais de uma vez. Ela simplesmente chegava, gravava uma vez e ia embora"

"Agora as coisas estão ficando mais claras, já que ao que parece, ela e seu motorista são amantes de longa data. Eles estão juntos em todos os lugares, dormem nos mesmos quartos de hotel, tem suas refeições juntos... como um casal. E deem uma olhada nessa imagem aqui... Claramente, um casal com muita intimidade, aproveitando uma folga juntos"

"Não da pra negar que os dois formam um belo casal"

"E tudo se encaixou agora, é por isso que nunca soubemos de nenhum relacionamento dela. É porque ela estava escondendo esse tempo todo!" -Eu desligo a TV.

-Isso é idiotice. -Eu falo.

-Camila, a Lauren te deu a entender que ela tinha interesse em você em algum momento em que estiveram juntas? -Harvey pergunta. 

-Não nos entenda mal. Você é uma mulher muito bonita, só estamos tentando descobrir até onde o que foi dito é verdade. -Derrick diz.

-Bom... Talvez ela tenha dado a entender uma coisa ou outra... Mas eu mantive tudo profissional...

-Ou você interpretou errado. -Derrick diz.

-Olha, esses caras são os mesmos que espalharam um monte de mentiras sobre a Ally. 

-Sim, você tem razão. -Derrick concorda.

-O que precisamos agora é uma estratégia pra reverter essa situação. Senão Lauren vai perder o papel em seu filme atual. -Harvey diz.

-E por que isso é nossa culpa? -Shawn pergunta.

-É nosso trabalho defender a imagem pública dela, então isso nos torna parcialmente culpados pela situação. Coletem provas, qualquer coisa que possa ser útil para reverter a situação. -Harvey diz.

-Mas a Camila foi dispensada como advogada da Lauren. -Shawn diz.

-Sim, por isso você vai fazer toda a parte de contato com ela, e Camila te ajudará a encontrar algo por fora. 

Mais tarde, estava em minha sala, agora almoçando com Ally, que veio me ajudar com seu caso e trouxe um banquete de comida junto.

-E como vai o caso da Lauren? -Ally pergunta.

-Só dor de cabeça. 

-Normal. Se nós artistas não damos dor de cabeça aos advogados, então significa que eles não tem trabalho. -Ally diz, eu dou risada. -Qual seu plano para reverter a proporção que essa fofoca tomou?

-Bom, estamos investigando para saber quem passou essas informações, e vamos pedir diretamente com a primeira fonte que negue tudo. Ou então, a gente processa por difamação. 

-Entendi... Retratações não costumam funcionar bem com o público, a maioria continua não acreditando, ou segue com desconfiança e torna a vida do artista um inferno, querendo investigar a verdade. Sabe o que muda isso? Uma nova fofoca. O público quer fofoca, e só uma fofoca fresquinha faz com que você esqueça a antiga. -Ally diz.

Quando termino o que precisava fazer com Ally, ela vai embora. E agora quem está aqui é Shawn, me ajudando a fazer umas pesquisas. 

-Está claro que foi a Hayley. Ela postava coisas no "tumblr secreto" dela sobre a Lauren antes das gravações... Textos românticos e coisas assim. Depois que foi trabalhar com Lauren, os textos românticos passaram pra desabafos insatisfeitos. -Shawn dizia.

-A primeira coisa a fazer é pressionar o informante... Vamos usar uma isca. 

-Acha que ela vai cair?

-É só esperar um tempo e ver. 

Marcamos uma reunião com Hayley e seu advogado, mas não fomos de mãos vazias. Juntamos testemunhas de pessoas que trabalharam com Hayley e podem comprovar suas crises de estrelismo, maltratando todos a sua volta. Depois de muito tempo resistindo a nossas sutis ameaças, ela acaba confessando que mandou a notícia aos jornalistas. Criamos um acordo que ela entraria em contato para desmentir a situação... Mas talvez Ally estivesse certa... Um jornalista jamais viria a público pra desmentir algo que ele falou, e se fizesse, ninguém daria credibilidade. Lauren precisa de uma nova polêmica.

Quando estou em casa, Dinah me conta sobre seu primeiro dia no novo trabalho, e ela parece muito feliz trabalhando como comissária de bordo. Eu tento não sentir peso na consciência por estar escondendo o que aconteceu entre Lauren e eu. 

-E como andam os treinamentos da Lauren? -Dinah pergunta.

-Fui demitida. 

-Ué? Mas vocês não treinaram uma vez só?

-Sim.

-Você arrebentou ela, não foi? -Dinah pergunta rindo.

-Claro que não, não sou sem noção de força. 

-Então por que ela te mandou embora?

-Ela... Ela estava se achando.

-E daí?

-E daí que eu possa talvez ter discutido com ela e xingado ela um pouco.

-Você xingou a Lauren?

-Sim... Não devia ter feito isso.

-Ela é Lauren Jauregui, como pode fazer isso?

-Eu sei, fui idiota. 

-Que novidade... Você assumindo que errou com alguém.

-Mas só pra você.

-Você não pediu desculpas?

-Claro que não.

-E o que está esperando?

Depois de Dinah me perturbar muito, decido fazer uma rápida ligação a Lauren e me desculpar. O que me surpreende é que ela estava muito mais calma que o esperado... Como se estivesse esperando minha ligação. Ela até se desculpou comigo também. Isso era algo que eu não esperava.

Logo depois, surpreendentemente, quem me liga é Normani, e ela pede para que eu a encontre em um bar. Como já estava anoitecendo, ela pediu para que o motorista de Lauren fosse me buscar. Quando entro no local, já a vejo sentada no balcão, então me sento ao seu lado.

-Por que queria me ver? -Pergunto.

-Uma bebida primeiro. -Ela diz, servindo meu copo de cerveja. Eu o pego e ela leva seu copo em direção ao meu, brindando antes de dar longos goles na bebida gelada. Eu faço o mesmo. -Soube que Lauren cometeu uma... gafe. 

-Que gafe?

-O que me surpreende, é que eu realmente achei que você gostava dela. Deve ser por isso que ela não esperava que você daria um fora e se sentiu tão confiante em fazer aquilo...

-Como assim?

-Como posso explicar? Ela demonstrou que gosta de você... 

-Ela disse que gosta de mim? -Pergunto espantada.

-Então ela agiu sem falar nada? -Normani joga de volta a pergunta. E então percebo que ela está tentando tirar de mim as informações que Lauren não a deu. -Que louca...

-Espera. Ela te disse que eu dei um fora nela e depois disse que gosta de mim? 

-Você não deu um fora nela então? Estava só se fazendo de difícil?

-Não! Eu não faço isso. Nunca fui dessas.

-Entendi... Que droga, quanto mais eu pergunto, menos entendo. Só queria que vocês duas se resolvessem. 

-Mas você disse que nossa proximidade era preocupante.

-O que? 

-Eu ouvi você falando no viva-voz uma vez. Você estava conversando com Derrick e falou que eu deveria me afastar de Lauren.

-Não, aquilo foi um contexto diferente. Me desculpe.

-E o contexto de agora é qual? -Eu pergunto. Normani se vira para pegar algo em sua bolsa, e então joga três fotografias em cima da mesa... São três fotos da noite passada, quando Lauren me beijou. Eu me sinto desarmada. 

-Olhando essas fotos, parece que Lauren foi quem tomou a iniciativa, não? -Normani pergunta.

-Quem tirou essas fotos?

-Um fotógrafo anônimo. Chegou nas mãos de um repórter conhecido meu. 

-Serão divulgadas a público? 

-Provável. 

-Mas foram tiradas sem consentimento! Podemos recorrer á justiça, certo?

-Não. Na verdade, Camila, te chamei aqui para lhe pedir um favor. Será que você poderia confirmar tudo?

-O que?

-Confirme que tem um caso de amor com Lauren Jauregui. 

Continue Reading

You'll Also Like

132K 12.7K 23
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...
1.4M 81K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
193K 6.4K 119
Uma menina de 17 anos engravida do dono do morro e eles acabaram c apaixonando
49.7K 6.4K 28
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...