Hector e Lucas (Romance Gay)

By HenriHartmann

8.9K 672 21

Hector é um bem-sucedido empresário que numa tarde enquanto passeava num shopping conhece Lucas, o garoto mai... More

Capitulo 1 - Ó Lua
Capitulo 2 - Ciclos
Capitulo 3 - Lanche
Capitulo 4 - Encontro
Capitulo 5 - Preocupado
Capitulo 6 - Apê
Capitulo 7 - Dinheiro
Capitulo 8 - Sonho
Capitulo 9 - Segunda? Segundo?
Capitulo 10 - Passeio
Capitulo 11 - Sorvetes
Capitulo 12 - Licença
Capitulo 13 - Avelã
Capitulo 14 - Estresse
Capitulo 15 - Contrato
Capitulo 16 - Primeira
Capitulo 17 - Judith
Capitulo 18 - Surpresas
Capitulo 19 - Gramado
Capitulo 20 - Enfim a verdade
Capitulo 21 - Passado
Capitulo 22 - Xicaras
Capitulo 23 - Taças
Capitulo 24 - Noite
Capitulo 25 - Sexo e bebidas
Capitulo 26 - Noticia Ruim
Capitulo 28 - Sepulcro
Capitulo 29 - Vermelho
Capitulo 30 - Preparativos
Capitulo 31 - Natal
Capitulo 32 - Voo
Capitulo 33 - Piano
Capitulo 34 - Piscina
Capitulo 35 - Ano Novo
Capitulo 36 - Ressaca
Capitulo 37 - Precioso
Capitulo 38 - Festa
Capitulo 39 - Shopping
Capitulo 40 - Viagem
Capitulo 41 - Roma
Capitulo 42 - La Tour
Capitulo 43 - Última Parada
Capitulo 44 - Azul
Recadinho para meus lindos

Capitulo 27 - Dor

141 15 0
By HenriHartmann

Após a rápida conversa com o pastor Hector se retirou, deixando Lucas sentado com sua parente. Ele supervisionava a cozinha para que não faltasse nenhum alimento, mas com o passar do tempo sentiu a fome de algo que saciasse melhor.

- Príncipe, vamos almoçar? – Disse ao pé do ouvido do pequeno. – Quero descansar um pouco também, quase não dormir.

Acordou com os familiares, que Fabricio ficaria ali junto com os irmãos de comunhão da velada. O empresário aproveitou a oportunidade e solicitou que os motorista tirassem o tempo de alimentação junto a família e orientou os que ficariam ali e provavelmente o dia todo.

- A van está em total disponibilidade após eles tirarem o horário de almoço. Ouvi que algumas pessoas querem vir, mas não tem como faça um aviso que o carro irá buscar elas a partir de alguma hora. – O diretor falou com a filha, o viúvo e o pastor. – Não tenham medo de solicitar os motoristas para irem aos lugares, só precisa de alguém para acompanhar.

E assim os carros saíram em partida ao restaurante mais próximo, algo complicado, pois já se passavam das 13h e como era um interior tudo havia fechado cedo. Finalmente, após rodarem um pouco acharam um.

O almoço tinham o luto como tema, apesar de ter tranquilidade em alguns rostos. Todos comeram a ponto de sentirem satisfeitos e Judith, assim como o loiro, mostrava um semblante de cansaço além da dor de velar uma filha.

- Sua avó está muito cansada, o que acha de eu levar ela um pouco em casa para descansar?

- Vamos nós três, preciso dormir um pouco também.

Bruna levara um quentinha ao seu pai, que ficou na igreja, Alberto e Gabi voltaram juntos na van enquanto o trio partiu para casa dormir um pouco. A sênior agradecia ao homem por se preocupar tanto com ela e Lucas apenas sorria no banco de trás com o bom relacionamento da família com o amado.

Chegaram e Hector apenas se jogou na cama do jeito que estava, sem nem tirar a meia ou se tapar, o companheiro pôs uma coberta em cima do moço que apagou em menos de um minuto deitado. Ele, o cacheado, entendia que estava cansado. Foi a cozinha e via sua avó olhando para tudo e derramando lagrimas.

- Meu neto, não há dor maior que vê uma mãe vê um filho no caixão. Entendo que Deus cumpriu com os planos dela na terra, mas me dói muito. – Ela secou as gotas que escorriam em seu rosto. – O que me tranquiliza é que o novo membro da nossa família é um anjo, não há palavra melhor que essa. Não pelo dinheiro e sim pela bondade.

O rapaz abraçou a senhora e ambos choraram intensamente. A senhora também foi posta na cama com a ajuda do pequeno, que igualmente a cobriu e deu um beijo em sua testa. Ele voltou ao lado de seu amado e depois de pensar no que tivera acontecendo adormeceu.

O trio acordou quase todos juntos, cerca de 2 horas após adormecerem. Hector pediu para tomar um banho rápido e trocou de roupa, tirou a blusa e calça social e colocou uma calça jeans escura, blusa de gola polo preta e um sapato dockside azul marinho. A surpresa foi ele retirar a lente e surgir com óculos de grau e o namorado vê-lo com os olhos tão azuis que chegava a ser cinza.

- Você fica com um olhar tão amedrontador quando está sem lente.

- Por isso elas são coloridas. Eu dormi com elas, meu olho ficou muito cansado, vou ficar sem umas horas ou coloco só amanhã.

- Você é a mistura do Rodrigo Hilbert com aquele namorado da Shakira. – Disse Judith na porta do casal. – Só que seus olhos são mais claros e seus cabelos também.

- Obrigado. - Agradeceu sem graça. - Estão prontos?

Partiram mais uma vez para a igreja. O trajeto era curto e logo chegaram, mas agora a quantidade era maior de pessoas e muitos olhavam para o carro do homem – um evoque chamava atenção – e olharam mais quando desceram.

Hector, como sempre fizera, apenas ignorou e pediu ao seu querido que também fizesse. Eles estavam terminando de falar com as pessoas que tinham ficado quando um Corolla encostou e desceram duas moças que imediatamente foram reconhecidas pelo cacheado.

- Bianca e Beatriz chegaram.

Elas eram muito semelhantes entre si e ainda mais com Bruna, que veio abraça-las. As moças tinham os olhos extremamente inchados e antes de falarem com todos entraram. Dentro da igreja elas choravam alto e amparadas pelo pai e irmã elas conseguiram se acalmar aos poucos.

- Muito obrigado pela ajuda, vou colocar as bolsas delas na van para te liberar. – Disse o empresário ao motorista, que diferente dos seus colegas, vestia um terno preto e uma fina gravata preta com uma blusa branca.

- Disponha senhor Wannec. Estamos todos nós a disposição de você e sua família. Só algo para acrescentar, as moças que estavam comigo pareciam mais aflitas que o normal, acredito que talvez seja necessário um calmante.

- Obrigado pela colocação. Farei o possível para mitigar a situação delas.

- Desejo meus pêsames e que possa servir novamente sua família em um momento mais feliz. – Disse o motorista dando um aperto de mão no seu chefe e se retirando com o veículo.

- Você disse que éramos sua família? – Perguntou o namorado que ouviu toda a conversa em silencio.

- É isso que todos vocês são pra mim.

- Eu te daria um baita beijo por isso, mas infelizmente seriamos expulsos a paulada se fizesse.

O loiro apenas abrasou seu pequeno e afagou o cabelo dele. Nada do mundo explicava a sensação do coração de Hector que precisava dar o mundo ao rapaz que estava entrelaçado em sua barriga derramando algumas lagrimas.

- Amor, me tira uma dúvida. – Interpelou Lucas. – Por que eles só te chamam de senhor Wannec?

- É a forma como a supervisora deles me chama, ela tem um certo medo de mim.

- Por que?

- Eu sou o único que posso manda-la embora.

- Espera, você é dono dessa empresa deles?

- Exatamente, gatinho, por isso eles mandam os melhores carros e melhores motoristas e tão rápido.

Agora era compreensível que os pilotos simplesmente faziam tudo que era solicitado, tendo em vista que eles precisavam mostrar serviço. O patrão tinha um comentário de ser um dos melhores clientes de se trabalhar, pois tentava dar o máximo de conforto, além de fama de gorjetas.

- Agora eu entendi. De fato o dinheiro ajuda em alguns momentos, mas mesmo sem isso tudo eu já seria imensamente grato por você está ao meu lado.

O casal voltou as vistas e foi conversar com Bruna sobre a informação trazida pelo motorista, a menina estava levando um copo de agua para Beatriz, a mais aflita delas. Talvez o remorso de terem perdido o tempo perto da mãe longe bateu naquela hora que a viram no caixão, pensava Lucas.

- Prima, o motorista orientou para que se pudéssemos dar um pouco de calmante, Hector tem um na bolsa.

- Mas acho que fazer elas dormirem não seria uma boa coisa. – Comentou a moça.

- Eu preparo numa dose onde elas ficarão apenas calmas, sem sentir sono, mas preciso da autorização para fazer. – Respondeu o empresário e teve sua proposta aceita.

Para despistar as meninas, fizeram dois copos de sucos e colocaram apenas duas gotas do calmante em cada recipiente. A dose serviria apenas para que a situação fosse mais controlada e que a pressão das moças não excedessem o aceitável.

- Você trouxe tudo em sua bolsa. – Comentou o namorado.

- Eu já vivi muitos velórios, sei mais ou menos o que precisa para ninguém passar mal. Talvez assumi um papel de ser o amigo sóbrio que cuida do grupo de bêbados.

O cacheado via uma dor em cada palavra do loiro e aproveitou que estavam escondido na cozinha da igreja deu um suave, salgado e rápido beijo no homem. Hector abraçou a cintura do rapaz e abraçou fortemente, fazendo ele encontrar com o peito cheiroso do homenzarrão.

- Você é muito mais que o homem que pediria a Deus. – Disse Lucas

- Você é exatamente tudo que pedi à Ele. Eu te amo garotinho que me ajudou a comprar roupas. – Falou Hector passando o polegar na bochecha do amado, onde caia uma lagrima.

- Por favor, não quero atrapalhar vocês, porque sei que o rapaz está chateado, mas posso pegar uma coisa aqui? – O pastor estava a porta e dera um baita susto nos meninos.

- Fique à vontade, essa cozinha é sua. – Deu abertura para o líder fazer o que precisava. Eles iam se retirando quando o senhor chamou-lhes a atenção novamente.

- Eu espero ser convidado para o casamento de vocês. Sei que não posso celebrar, mas é impossível ver essa forma de vocês se lidarem um com outro e não ter certeza que o amor é o mais divino. – Ele parou e pensou durante uns segundo. – Infelizmente algumas pessoas do passado escreveram palavras que hoje me mandam seguir uma regra, mas acho que como Cristo reformulou e completou o evangelho, nada mais lindo que um relacionamento saudável e bonito.

Agradeceram e se retiraram em silencio. De fatoesse pastor se demonstrava um aliado as causas muito surpreendente. Elesvoltaram ao afago dos parentes, que agora estavam todos dentro do templo.

Continue Reading

You'll Also Like

139K 7.7K 25
Impossível prever por quem nós iremos se apaixonar
582K 43.6K 28
DEGUSTAÇÃO!!! LIVRO COMPLETO NA AMAZON!!! Miguel dos Santos e Dominic D'Ângelo, duas pessoas completamente diferentes, mas que vão descobrir que pode...
254K 24.6K 53
Pode haver amor entre duas almas que nunca ,souberam o que é o amor que serão unidos por um casamento forçado? Nikolai jovem que mesmo não conhecendo...
104K 9.9K 20
(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Contém Mpreg (Gravidez Masculina) ---------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJE...