Lose Control

By loser_f

2.9K 188 81

FANFIC INSPIRADA EM 50 TONS DE CINZA A jovem Giovanna Antonelli, de 21 anos, cursava jornalismo em uma faculd... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9

Capítulo 6

293 17 8
By loser_f

Pov Giovanna

Alexandre caminha pela sua casa comigo em seus braços, suas mãos são ágeis exploram todo o meu corpo, me causando arfardas, arrepios e uma respiração pesada devido ao tesão que sinto. Quando finalmente ele entra em seu quarto, eu reparo que ele mantém as luzes apagadas, deixando somente a luz que vem de fora invadir o ambiente. Assim que ele me coloca no chão, começa a desabotar suas próprias roupas, ficando somente com sua calça, me atrevo e chego mais perto dele, e ele como resposta me puxa para mais perto pegando em minha cintura, colando nossos corpos. E então, Alexandre enfia seu rosto em meu colo e meu pescoço, ele passa a beijar, morder e chupar por onde sua boca passa, me causando inúmeras sensações. Sinto suas mãos na barra de minha blusa puxando- a para cima, quando ele se livra dela, ele dá de cara com os meus seios exitados, ele não hesita em apertar um com sua mão grande.

- Gostosaaa, não acredito que esse tempo todo você estava sem sutiã - falou rouco de tesão, e isso faz eu soltar um gemido baixo

Seus beijos que se concentravam em meu colo e pescoço, passam a descer e vão direto para os meus seios, onde ele abocanha um deles e aperta o outro em sua mão. As minhas mãos em seus cabelos forçam sua cabeça mais e mais contra os meus seios, fazendo com que ele não tire a cabeça de onde estava. Sinto ele mordiscar de leve o bico do meu seio esquerdo e em seguida assopra- lo, foi o motivo de soltar um gemido mais alto. E Então, a sua mão livre desliza em meu corpo, enquanto continua com sua boca ocupada, a procura do zíper da minha calça, quando consegue acha-lá, sua mão atrevida a abre zíper e puxa para baixo a minha calça, o que acaba fazendo com que ele para o trabalho que fazia em meu peito, acabo soltando um gemido baixo em protesto.

- Calma, você vai receber mais- fala em meu ouvido.

Se ajoelha em minha frente, retirando o restante da minha calça, fico somente de calcinha. Isso faz com que eu sinta que vou desmaiar só dele estar com o rosto tão próximo da minha buceta. Com a pouca luz que entrava pelas janelas, pela iluminação noturna e dos prédios lá fora, vi o olhar dele sob mim, me pedindo permissão para tirar minha calcinha, assenti com a cabeça e ele colocou as mãos nas laterais da calcinha e a arrancou. Seu olhar foi diretamente para minha buceta lisinha que estava na altura de sua visão, ele passa o seu dedo indicador, tocando a abertura dela, sentindo toda encharcada em seu dedo, ele o retira, e coloca em sua boca chupando seu próprio dedo sentindo o meu gosto. Observo a cena, e fico mais louca ainda pelo homem ajoelhado em minha frente.

- Deliciosa- fala, e me arrepio toda

Suas mãos vão para minhas coxas as afastando e ele se inclina pro meio das minhas pernas, e por um minuto tudo ficou preto, quando senti sua língua deslizando nos lábios da minha buceta. Involuntariamente minhas mãos vão para os seus cabelos empurrando sua cabeça de encontro a ela, ele finalmente abocanha e começa a chupa-lá.

- Alexxxxandre- gemi sentindo minhas pernas fraquejarem

De maneira rápida ele levanta me pegando no colo e me joga em sua cama. Dou um gritinho pelo susto. E ele me puxa pelas pernas as abrindo e caindo de boca de novamente nos meu lábios de baixo, porém, dessa vez de forma mais habilidosa pela posição mais "confortável" que estávamos. De repente sinto uma prazer descomunal ele havia encontrado o que em livros, o meu clitóris, no qual ele suga e chupa bem gostoso.

- Meu deusss- gemi de satisfação, empurrando ainda mais sua cabeça no meio de minhas pernas.

Alexandre então coloca devagar um de seus dedos dentro da minha buceta, enquanto continuava me chupando, acabo soltando um gemido alto de dor e prazer, ele percebe e não mexe o dedo, espera eu me sentir confortável. Quando sinto-me sem dor, ele começa a movimenta-lo dentro de mim, sinto que poderia gozar a qualquer momento de tão gostoso que estava.

- E eeu tô perrrto, não para por favor- falo gaguejando de tanto prazer

Ele coloca outro dedo e acerta o meu ponto G, minhas pernas começam a tremer loucamente, e fico sem forças até mesmo para gritar. E mesmo assim ele continuou, até mesmo depois de ter chegado ao meu climax, tive que empurrar a sua cabeça e segurar em seu braço, para faze-lo parar. Observo o mesmo se levantar e retirar sua calça, ficando só de cueca em minha frente.

- Giovanna, vem aqui! - manda rouco de tesão.

Eu engatinho de quatro um pouco sem forças, devido ao orgasmo anterior. Vou até a ponta da cama e o encaro ficando a centímetros de distância. O homem em minha frente, me puxa pela cintura de maneira bruta fazendo com que ficasse de pé na sua frente.

- Ajoelha!!! - ordena empurrando meus ombros para baixo.

Obedeço e me ajoelho, fico com o rosto na altura de sua cueca, insatisfeito comigo só o olhando, ele pega em minha mão e coloca por cima de sua cueca. O sinto em minha mão, toda sua espessura e tamanho, ele não era nem um pouco pequeno, e isso me causa ansiedade e um pouco de receio.

- Acaricia ele - fala entre os dentes

Ele retira sua cueca, colocando seu pau para fora, o olho admirada com seu tamanho e grossura.

Começo a tocar no seu pau duro por cima da cueca mesmo, o toco devagar com cuidado e um pouco de curiosidade. Acabo me empolgando, e fecho minha mão envolta de seu pau com um pouco mais de pressão, e recebo um gemido rouco de prazer e de dor pela tortura que estava fazendo passar. Sinto pelo seu gemido que não estava mais aguentando, e tenho absoluta certeza quando ele arranca sua cueca no minuto seguinte.

- Bota a sua língua pra fora - ordena colocando sua mão em cima da minha cabeça, e a outra em volta do seu pau

Coloco para fora minha língua, olhando para ele inocentemente, e ele começa a bater com sua rola em minha língua e meus lábios, brincando comigo.

- Chupa ele vai- fala esfregando ele meus lábios e meu rosto

Eu nunca havia feito isso antes, só vi em livros e filmes adultos, segui minha intuição e de tudo que já vi antes. Segurei com uma das minhas mãos a base de seu pau, comecei massageando lentamente. Com a lubrificação que expele, espalhei com o dedão em sua glande e ouço um grunhido vindo dele.

- Giovanna caralho, para de me torturar. Bota a boca vai - fala totalmente fora de controle com sua voz totalmente rouca.

Coloco minha boca em minha glande e ele coloca a mão em minha cabeça, empurrando para eu engolir mais. Abro bem a boca com medo de machuca-lo com os meus dentes e encosto sua glande em minha garganta com cuidado para não engasgar.

- Isso minha putinha, bota tudo na boquinha- fala alisando um lado do meu rosto e dando um tapinha leve em seguida.

Começo um vai e vem, o chupando mais rápido e olhando nos seus olhos. Ele joga a cabeça pra trás e solta um gemido rouco.

- puta que pariu, assim eu vou gozar - fala me puxando pelos cabelos para cima.

Fico de pé novamente e ele me empurra para cama, sobe sobre mim e inicia um beijo, nossas línguas travam uma batalha gostosa de quem tem mais poder, e do nada ele interrompe e se estica sobre mim, tentando alcançar a mesa de cabeceira. A abre e retira de lá algumas camisinhas, colocando algumas sobre a cama e levando uma a sua boca, rasgando a embalagem com os dentes, então o observo colocar a camisinha em seu pênis e se ajeitar por cima de mim.

- Giovanna, você tem certeza disso? Pergunta olhando em meus olhos

- Tenho - falo não me aguentando mais de ansiedade.

Ele abre minhas pernas e se esfrega em minha entrada, brincando.

- Pede pra eu te foder, vai- fala bruto, segurando em meu rosto, olhando em meus olhos

- Por favor, Alexandre - falo suplicando e fechando os olhos.

Finalmente, sinto ele forçar a minha entrada com sua espessura grossa, seguro mais forte minhas mãos ao redor de seus braços malhados, e ele vai conseguindo entrar lentamente, e sinto arder um pouco, mais tento me manter o mais relaxada possível.

- Tão apertadinha, que delicia - geme em meu ouvido, e entra quase todo.

Sinto uma ardência, que em alguns minutos dão lugar a prazer, quando ele começa um vai e vem lentamente que vai aumentando cada vez mais a velocidade, fazendo com que meu gemidos mudassem de incomodo para um prazer jamais explorador por mim.

- Continua, não para por favor! - afirmo cheia de tesão

- sou vou parar quando te fizer gozar novamente- responde me fodendo.

Ele acelera os movimentos e sinto minhas pernas tremerem muito, suas mãos estavam em meu pescoço me enforcando, me impossibilitando de gritar. Ele retira seu pênis apenas para me virar de bruços, e voltar a meter cada vez mais forte e mais rápido. Suas mãos estavam segurando a minha bunda dando livre acesso a visão da minha buceta devorando toda sua rola. Sua mão alisa um lado de minhas nádegas, e em seguida desfere alguns tapas, que com certeza deixariam marcas.

- Puta que pariu Alexandre, eu vou gozar- falo em meio aos meus gemidos.

- Goza pra mim, minha putinha, goza junto comigo.- manda rouco.

Sinto novamente a sensação inexplicável, um tesão e uma química enorme. Gozamos juntos de uma maneira deliciosa. Alexandre levanta e retira a camisinha, e a joga fora em seu banheiro, ele volta e deita-se ao meu lado. Minha visão começa a escurecer e sinto que vou apagar de cansaço.
Só sinto ele me puxar para seu peito.

Oiii amores, perdoem pelos erros e demora, ontem acabei apagando de sono, enquanto escrevia KKKKKKK.
Espero que gostem, tenho muito a melhorar e aprender, esse foi o primeiro hot de muitos que virão!
Amo vocês, e obrigada pelos feedbacks que me dão, é super importante!!!
Ótimo dia para todas!❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥

Beijossss❤️

Continue Reading

You'll Also Like

234K 16.5K 95
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
49.7K 6.4K 28
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
91.2K 397 25
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
1.1M 58.8K 151
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...