Capítulo 6

288 17 8
                                    

Pov Giovanna

Alexandre caminha pela sua casa comigo em seus braços, suas mãos são ágeis exploram todo o meu corpo, me causando arfardas, arrepios e uma respiração pesada devido ao tesão que sinto. Quando finalmente ele entra em seu quarto, eu reparo que ele mantém as luzes apagadas, deixando somente a luz que vem de fora invadir o ambiente. Assim que ele me coloca no chão, começa a desabotar suas próprias roupas, ficando somente com sua calça, me atrevo e chego mais perto dele, e ele como resposta me puxa para mais perto pegando em minha cintura, colando nossos corpos. E então, Alexandre enfia seu rosto em meu colo e meu pescoço, ele passa a beijar, morder e chupar por onde sua boca passa, me causando inúmeras sensações. Sinto suas mãos na barra de minha blusa puxando- a para cima, quando ele se livra dela, ele dá de cara com os meus seios exitados, ele não hesita em apertar um com sua mão grande.

- Gostosaaa, não acredito que esse tempo todo você estava sem sutiã - falou rouco de tesão, e isso faz eu soltar um gemido baixo

Seus beijos que se concentravam em meu colo e pescoço, passam a descer e vão direto para os meus seios, onde ele abocanha um deles e aperta o outro em sua mão. As minhas mãos em seus cabelos forçam sua cabeça mais e mais contra os meus seios, fazendo com que ele não tire a cabeça de onde estava. Sinto ele mordiscar de leve o bico do meu seio esquerdo e em seguida assopra- lo, foi o motivo de soltar um gemido mais alto. E Então, a sua mão livre desliza em meu corpo, enquanto continua com sua boca ocupada, a procura do zíper da minha calça, quando consegue acha-lá, sua mão atrevida a abre zíper e puxa para baixo a minha calça, o que acaba fazendo com que ele para o trabalho que fazia em meu peito, acabo soltando um gemido baixo em protesto.

- Calma, você vai receber mais- fala em meu ouvido.

Se ajoelha em minha frente, retirando o restante da minha calça, fico somente de calcinha. Isso faz com que eu sinta que vou desmaiar só dele estar com o rosto tão próximo da minha buceta. Com a pouca luz que entrava pelas janelas, pela iluminação noturna e dos prédios lá fora, vi o olhar dele sob mim, me pedindo permissão para tirar minha calcinha, assenti com a cabeça e ele colocou as mãos nas laterais da calcinha e a arrancou. Seu olhar foi diretamente para minha buceta lisinha que estava na altura de sua visão, ele passa o seu dedo indicador, tocando a abertura dela, sentindo toda encharcada em seu dedo, ele o retira, e coloca em sua boca chupando seu próprio dedo sentindo o meu gosto. Observo a cena, e fico mais louca ainda pelo homem ajoelhado em minha frente.

- Deliciosa- fala, e me arrepio toda

Suas mãos vão para minhas coxas as afastando e ele se inclina pro meio das minhas pernas, e por um minuto tudo ficou preto, quando senti sua língua deslizando nos lábios da minha buceta. Involuntariamente minhas mãos vão para os seus cabelos empurrando sua cabeça de encontro a ela, ele finalmente abocanha e começa a chupa-lá.

- Alexxxxandre- gemi sentindo minhas pernas fraquejarem

De maneira rápida ele levanta me pegando no colo e me joga em sua cama. Dou um gritinho pelo susto. E ele me puxa pelas pernas as abrindo e caindo de boca de novamente nos meu lábios de baixo, porém, dessa vez de forma mais habilidosa pela posição mais "confortável" que estávamos. De repente sinto uma prazer descomunal ele havia encontrado o que em livros, o meu clitóris, no qual ele suga e chupa bem gostoso.

- Meu deusss- gemi de satisfação, empurrando ainda mais sua cabeça no meio de minhas pernas.

Alexandre então coloca devagar um de seus dedos dentro da minha buceta, enquanto continuava me chupando, acabo soltando um gemido alto de dor e prazer, ele percebe e não mexe o dedo, espera eu me sentir confortável. Quando sinto-me sem dor, ele começa a movimenta-lo dentro de mim, sinto que poderia gozar a qualquer momento de tão gostoso que estava.

Lose ControlWhere stories live. Discover now