☆ Nébula ☆ Vmin

By Fraanfiqueira2

14.4K 1.6K 774

[CONCLUIDA] {Não aceito adaptação} {Plágio é crime} Park Jimin teve uma adolescência comum sendo bissexual as... More

Avisos
Prólogo
💫 Um 💫
💫 Dois 💫
💫 Três 💫
💫 Quatro 💫
💫 Cinco 💫
💫 Sete 💫
💫 Oito 💫
💫 Nove 💫
💫 DEZ 💫
💫 ONZE 💫
💫 DOZE 💫
💫 TREZE 💫
💫 QUARTORZE 💫
💫 QUINZE 💫
Epilogo - You are my Soulmate

💫 Seis 💫

792 109 37
By Fraanfiqueira2



Será que nébula ainda tem leitores? Desculpe a demora pra postar. Leiam as notas finais e Boa leitura Nebulosos!!


T A E H Y U N G


Por que eu tinha que ser tão bocudo meu Deus???

Tenho um Jimin totalmente estranho - sua cara não esta nada boa no momento - então não sei se é exatamente estranho que ele está. O de cabelos rosa deve estar esperando uma resposta da minha parte, mas eu não sei o que dizer, eu estava tão entretido na massagem que nem me toquei da merda que eu disse.

Não posso em hipótese alguma dizer que me sinto atraído por ele, Jimin é meu amigo. Ele não vai aceitar isso bem - eu acho.

- É bem... Eu meio que tenho sentindo... Uma atração por um cara, mas acho que ele já tem alguém - não sei se o rosado comprou a informação. Jimin não parecia muito contente.

Ai porra eu falo ou não falo que sinto atração por ele? Ele deve estar afim daquele loiro safado.

- Sempre achei que você fosse hétero Tae, isso... i-isso é uma surpresa pra mim - acredite Jimin, é pra mim também - Bem me fale mais sobre ele, quem é esse cara?

Fodeu... Fodeu muito.

A vida toda eu achei que só gostava de mulheres, Jimin sabia disso, ele sempre me acompanhava nas festas, sempre me via com mulheres, eu lhe contava tudo. Ele vai estranhar se eu não der uma resposta adequada.

Pensa Taehyung idiota... Pensa.

Não seria mais fácil você falar o que pensa logo de uma vez imbecil?

Mas olhe me respeite cérebro idiota, eu mando em você.

Manda? Não seria o contrario?

- Tae, se você não quiser falar não precisa ok, sei que é um tanto delicado se descobrir assim, mas se precisar conversar você pode me falar ok? - Assenti, mas seu rosto entristecido acabava com todo meu psicológico.

A minutos atrás Jimin estava todo felizinho e eu também estava. A pele dele é tão legal...

Humano idiota, fala pra ele logo que você esta a fim de dar uns tapas nessa bunda gostosa?

Eiii respeita o Jimin ta? Não vai ser eu a bater na bunda de ninguém não. Até onde sei, Jimin é o cara que come e não o que é comido.

- Tae? - Jimin me tirou dos devaneios e conversas particulares comigo mesmo.

- Jimin, eu sei que você já me contou isso, mas lembra quando você disse que era apaixonado por um cara próximo. Eu até perguntei quem era, mas você nunca me falou, só disse que era do curso de inglês e que ele era hétero? - repentinamente Jimin mudou a fisionomia pra uma assustada. Será que eu relembrei algo que num era pra lembrar?

- A-ah aquilo, foi uma bobagem. Por que se lembrou disso repentinamente? - Jimin já não era aquele advogado sério. Ele parecia um réu encurralado pela acusação.

- Como... Como você se sentiu ao estar gostando de alguém próximo, ele era seu amigo também certo? Não mais que eu, mas era não era?

­- O que você está tentando me dizer é que está atraído por alguém próximo a você? - levantou a sobrancelha e me encarou confuso.

E agora?

- É... Mais ou menos?! Eu o considero um amigo também, não mais que você é claro, mas é alguém que tenho muita consideração sabe... Tenho medo de falar e não acabar tão bem e nos afastarmos sabe?

Jimin levantou, passou a mão pelo rosto. Ele parecia aflito e eu não entendi o porquê obviamente. Estava tenso, preocupado.

Qual é Jimin eu não sou criança, se fosse por outro cara talvez eu não estivesse nesse dilema mental, mas é você porra!!

- É... Conhecido? Hum... Olha, é complicado, mas seja sincero com ele... É seja sincero. Fale sabe? Melhor do que ficar guardando, sabe se lá, ele gosta de homens também?

- Sim ele é bissexual.

O telefone tocou e eu acabei o deixando sozinho, pois assim que atendeu ele disse o nome de Taemin e isso me frustrou um tanto.

Fui para o meu quarto e me deitei ainda lembrando-se de cada toque que dei na pele bronzeada de Jimin e da nossa conversa um tanto estranha. Gosto de Jimin, ele é importante pra mim, não quero perde-lo novamente. Se eu tivesse certeza que ele e aquele safado não tivessem nada mesmo, tomaria coragem e falaria.

Ah Smurf a quem você quer enganar? Você ia falar algo pra ele?

Smurf é uma porra, agora até meu cérebro é um traidor, mas olha.

Por que minha vida tem que ser tão difícil, por que as coisas não poderiam ser mais fáceis? Por que Jimin não poderia sentir a mesma coisa que eu? Acho que eu nasci pra ser um fiasco gigantesco em minha vida amorosa.

Virei na cama de um lado pra outro até ser acometido por uma dor de cabeça infernal de tanto pensar, achei uma aspirina no criado, tomei uma água e me enrolei em uma bola na coberta.

Eu só queria dar certo com alguém

No dia seguinte, quando acordei, Jimin já havia saído para o trabalho. Deixou o café da manhã na mesa pra mim. Ele não saia cedo assim, porém hoje deu os famosos 5 minutos nele. Se estranhei? Obviamente, mas ignorei pelo restante do dia. Eu tinha que trabalhar e não podia me preocupar com Jimin no momento.

(...)

Os dias todos foram seguindo assim.

Eu não via Jimin pela manhã e quando eu chegava a noite, ou ele estava saindo ou trancado em seu quarto. Não sei por qual motivo ele estava agindo dessa forma estranha comigo. Sou eu quem deveria agir estranhamente, visto que revelei a possibilidade de ser bissexual e estar apaixonado por ele - não a ultima parte, é claro.

No meio do almoço no trabalho, me sentei novamente com Seo Joon e ele percebeu que estava cabisbaixo a dias.

- Ei Tae, ainda com problemas com seu crush? - perguntou em tom brincalhão. Ri sem humor. Quem dera realmente poder considerar Jimin um crush.

- Não te contei a merda que fiz a alguns dias né? Pois bem, prepare-se: Contei para ele que possivelmente estaria atraído por um cara e não sei por que ele não aceitou isso bem. - Tomei um gole do meu suco - Tipo, eu não disse que estava interessado nele - Obvio - não quero que ele fique sei lá, estranho por isso, mas ele ficou... e eu não faço ideia do por que... Cara, ele é tecnicamente a primeira pessoa que eu conto sobre isso, já que você não conta por ter me ajudado a usar o cérebro e interpretar as siglas LGBT.

- Conto sim imbecil - riu fingindo insatisfação - Tae, você de fato é meio lento não é? - o encarei confuso. Do que ele está falando, literalmente não capitei vossa mensagem - Nunca passou pela sua cabeça, que esse teu melhor amigo possa ter uma quedinha por você?

Quase cuspi a comida pra fora. Engasguei e avermelhei na hora devido a momentânea falta de ar causada pelo mesmo - Você ta doido!? Como assim Jimin ter uma queda por mim? Isso jamais iria acontecer.

- E por que não, espertalhão? Ele nunca demonstrou nada por você? Nunca tentou fazer ciúmes ou coisas assim?

Parei pra pensar nessa sandice toda, mas não, Jimin nunca fez nada parecido. Sempre fomos muito abertos um com o outro - por isso resolvi me "abrir" com ele - nosso carinho sempre foi muito amigável. O rosado nunca passou dos limites comigo. Então não, ele nunca demonstrou interesse por mim.

- Não, Jimin nunca fez nada parecido. - ele parou pra pensar um pouco. E riu... ok, do que ele estava rindo?

- Certo, passe a observa-lo daqui pra frente então Tae. - e assim, olhou para o relógio acusando que nosso horário de almoço já havia acabado.

O que será que ele quis dizer com isso?

Juntei minhas coisas, fui ao banheiro escovar os dentes e voltar ao trabalho. Não pensaria nisso pelas próximas horas, ou pelo menos achava que não pensaria.

Meu chefe havia me mandado umas Planilhas para conferencia. Confiava muito nos meus resultados e isso era bom, pois fazia-me focar totalmente nos meus números.

Haviam algumas falhas na planilha e por sorte eram coisas resolvíveis, entrei em sua sua sala com o notebook e fui mostrando para o mesmo o erros e corrigindo-os juntamente.

Nada que fizesse um estardalhaço grande, apenas iria avisa-los para que não cometessem esses erros. Terminamos horas mais tarde, pois o mesmo me pediu para que o ajudasse a arquivar alguns documentos importantes já contabilizados. Pedi licença e me despedi do mesmo, rumando para a casa.

Ao dar partida no carro, os pensamentos sobre a conversa e atitude do rosado invadiram minha mente. Não era possível que Jimin sentisse algo por mim. Ele sempre foi um grande amigo... Se isso de fato ocorre ou ocorreu, Jimin disfarçou muito bem.

Ao adentrar dentro de casa, ouvi a voz do loiro abusado. Pelo andar da conversa, eles não perceberam que cheguei e assim deixei. Resolvi espiar um pouco e parece que Jimin falava com ele sobre alguém estar apaixonado por si.

Será que eles estão falando de mim?

Parei mais próximo a cozinha pra tentar ouvir melhor: - Duvido que ele esteja realmente interessado em mim, Taemin. Ele nunca demonstrou algo do tipo.

­- Jimin ele morre de ciúmes de você, o que precisa pra você entender que ele realmente tem um penhasco por você. Veja bem, não é por que você tem essa pose toda de sério, que você mudou do Jimin que você era na adolescência ok. Tenta conversar com ele.

Certo. Tinha alguém demonstrando interesse em Jimin e não era o loiro abusado. Eu to muito na merda.

Por que se apaixonar por um cara tão bonito como Jimin também né anta?

É que você tem bom gosto.

Bom gosto pra me foder em relacionamentos isso sim

- Aish - acabei soltando alto demais. Ok, hora de botar o lado ator pra fora, bebê - Ai merda! - entrei ajeitando meu cabelo e logo vi os dois saindo da cozinha, me encarando assustados. Peguei as duas velhas no pulo fofocando.

- Chegou agora Tae? - Jimin foi o primeiro a se pronunciar - Não ouvimos você entrar. Estava fazendo o jantar, Taemin vai nos acompanhar.

- E aí Smurf, você está bem? - Não soou tão abusado como das outras vezes, por ele parecer estar assustado, como Jimin.

- Na medida do possível, estou sim loiro abusado - devolvi - O que teremos para o jantar Jimin? - tentei soar como se nada tivesse acontecido nos últimos dias - Bem, vou tomar um banho e já volto - Assentiram e fui para o meu quarto.

Despi-me, pensando demais na possibilidade de mais uma pessoa estar em meu caminho. Como se não bastasse à vida merda que eu tenho, quando tento dar uma chance pra alguém diferente, ele é mais requisitado que as angels da Victoria Secrets.

Já nu, entrei no chuveiro morno, tirando todo o cansaço de um dia de trabalho, Lavei meus cabelos, ensaboei meu corpo remoendo todo a conversa que ouvi, toda a conversa que tive e não chegando a lugar nenhum. A única coisa que mais apitava em minha mente era: eu deveria me abrir para Jimin de uma vez e não enrolar mais. Se ele realmente estivesse afim de outra pessoa ou de olho, talvez ele repensasse e me daria uma chance?

Não seja idiota Taehyung... O cara deve ser muito bonito e você é só o amigo dele, desde quando ele vai te dar uma chance?

E se ele te der uma chance? Se ele sentir algo por você?

Não me ilude cérebro idiota!

Não é ilusão imbecil. Você nem contou nada pra ele e já está com todos esses pensamentos negativos.

Já parou pra analisar o quanto minha vida foi bem negativa nesses últimos tempos pra eu não pensar assim, querida massa cefálica?

Você é tão pessimista.

Sai do banho depois da minha conversa mental com minha consciência e resolvi que falaria de uma vez para Jimin que me sinto atraído por ele. Talvez, por uma ironia do destino ele possa gostar de mim ou me dar uma chance.

Coloquei meu pijama listrado de mangas e calças longas, dei uma penteada no cabelo e passei uma colônia só pra fazer uma graça - Jimin sempre disse que gostava do meu cheiro.

Segui para a cozinha vagarosamente e apenas foi ouvido alguns barulhos não identificados adentrei a mesma levando um susto e também um baque ao ver Jimin prensando Taemin contra o balcão e quase engolindo o pescoço do loiro abusado. Fiquei ali presenciando a cena por poucos segundos até o imbecil perceber minha presença e empurrar Jimin longe, que riu sem graça e vermelho, com os lábios inchados.

- Desculpe Tae... - o cortei antes que ele pudesse continuar, colocando o sorriso mais fingido que tinha no rosto.

- Eu que peço desculpas por atrapalhar, mas seria legal vocês se pegarem no quarto Jimin-ah - Peguei os pratos e talheres colocando e arrumando tudo na mesa. Controlei o máximo a tremedeira pelo nervosismo para que ambos não percebessem.

- Desculpe mesmo, foi meio instintivo. Sei que você é tranquilo quanto isso, somos homens adultos, eu deveria me policiar quanto a isso - Jimin disse ajeitando suas roupas e logo me ajudando a servir a mesa. O mesmo tinha feito uma lasanha de berinjela - totalmente diferente do que comemos por aqui - e estava tudo servido a mesa com arroz.

Comemos em silencio, eu no caso comendo na força do ódio. Sou mesmo idiota, por que eu pensei na hipótese de Jimin se interessar por mim? O loiro realmente é alguém muito lindo e eu, um idiota frustrado e confuso que não sabe nada sobre si próprio. Quando Jimin me olharia com outros olhos?

Terminei meu Jantar, coloquei os pratos na pia e sai de volta para o quarto, arrasado. Seja lá o que eu pensei em fazer, toda a coragem tinha ido pra puta que pariu depois de ter visto os dois se pegando na cozinha.

Me deitei, com um travesseiro na cara e ali fiquei por cerca de meia hora até que ouvi a porta ser aberta e passos pelo quarto. O colchão ao meu lado afundou e logo tirei o travesseiro do rosto vendo Jimin com um potinho de sorvete e seu sorriso no rosto.

- Você não parece bem desde aquele dia que conversamos. Tenho agido feito um idiota e só tenho feito piorar. Prometemos que não íamos nos perder e eu estou fazendo o contrario. Comprei o seu sorvete favorito e trouxe para você de sobremesa Tae, você me perdoa por ser um amigo idiota? - me olhou com os olhinhos castanhos arregalados. Okei, maldito olhos de gatinho que fazem a gente se derreter.

Quem negaria algo a este maldito quando ele olha assim?

Quem negaria Park Jimin quando ele chega todo manso lhe pedindo desculpas?

Quem em sã consciência nega Sorvete de chocolate com menta?

Como negar Park Jimin, com um pote de sorvete de chocolate com menta, o olhando com olhos de gato de botas lhe pedindo desculpas?

Não há como negar, eu estou fodidamente apaixonado por esse idiota com cabelos rosados como algodão doce.

Estou muito ferrado!

☄️💫🌙 ☄️💫🌙☄️💫🌙

Boa Noite Nebulosos!! Me perdoem pela demora. Além do bloqueio criativo, meu computador morreu e infelizmente estou usando o celular ou o note do meu pai, mas digitar em ambos é bem ruim. Vou tentar escrever pelo celular enquanto uma amiga vai betar pra mim.

Minhas outras obras cresceram muito e eu agradeço a todos que leram elas, só falta Nebulinha pegar 1K então divulguem minha filha para as vminas, fanfiqueiras e quem gosta de ler.

Caso eu demore a voltar, pelo menos vocês sabem o que houve. Gente não desistam da minha filha por favor, se eu perceber que a pobrezinha num ta recebendo o devido valor vou ser obrigada a excluir.

Não gostaria de fazer isso, pois acho uma baita sacanagem com as vminas desse site, mas a gnt precisa de motivação pra escrever então, divulguem bastante, espero conseguir postar quando completar em 1k. Então divulguem minha filhotinha pra eu voltar logo

Perdoem os possíveis erros que terão pelo caminho, visto que escrevi e betei na velocidade da luz pra postar logo. Me avisem que eu corrijo ok?

Votem, comentem e compartilhem, isso é extremamente incentivador para a Ficwritter.

Leiam minhas Outras obras (Acaso e Broken)

Beijo na bunda e até a próxima!!

Continue Reading

You'll Also Like

3.4K 482 8
「shortfic - taehyung+jimin - bts」 "- hyung, eu tenho um encontro. - e qual o problema, jimin? - eu não sei beijar. " 「Adaptação por @kimjojinx...
My Luna By Malu

Fanfiction

224K 19.7K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
93.9K 9.3K 57
TAG: #SenhorCaraminholas Kim Taehyung, recém formado em psicologia, recebe uma ligação as 17h pedindo para, em quinze minutos, atender um jovem perdi...
2.8K 232 5
Jimin, o príncipe de Busan é completamente diferente do padrão de ômegas da realeza. Num fatídico dia conhece Taehyung, um alfa que destoa de todos...