☆ Nébula ☆ Vmin

By Fraanfiqueira2

11.5K 1.3K 662

[CONCLUIDA] {Não aceito adaptação} {Plágio é crime} Park Jimin teve uma adolescência comum sendo bissexual as... More

Avisos
Prólogo
💫 Dois 💫
💫 Três 💫
💫 Quatro 💫
💫 Cinco 💫
💫 Seis 💫
💫 Sete 💫
💫 Oito 💫
💫 Nove 💫
💫 DEZ 💫
💫 ONZE 💫
💫 DOZE 💫
💫 TREZE 💫
💫 QUARTORZE 💫
💫 QUINZE 💫
Epilogo - You are my Soulmate

💫 Um 💫

963 119 89
By Fraanfiqueira2


N A R R A Ç Ã O


Quando se é criança, aproveitamos as coisas com uma profundidade muito maior do que quando adultos.

Todos os momentos são guardados como se fossem tesouros preciosos e que você quer mostrar a todos, cantar para o mundo o quão aquilo lhe fez bem naquele momento.

Crianças são seres inocentes, de uma pureza fora do comum, a qual os pais querem preservar por longos anos. Não há nada mais fofo que duas crianças estarem brincando e estarem de mãos dadas, não há coisa mais perfeita do que a importância da amizade uma pra outra.

Ai chega a adolescência, a fase mais difícil de todas. Sim, engana-se quem diz que a adolescência é uma fase boa: Nem adolescentes gostam de adolescentes.

Mas estou dizendo isso por um motivo: é a fase da pressão, das escolhas que muitas vezes não são das melhores, do descobrimento, a fase do primeiro amor... ou da primeira decepção para maioria, inclusive para Park Jimin.

Imagine você ter um melhor amigo, que sai com você sempre, que estudam juntos, que conhece você tão bem quanto sua própria mãe? Imaginou?

Esse é Taehyung pra Jimin, o garoto excêntrico do sorriso quadrado mais lindo do mundo, que tem um senso de moda incrível, que é lindo por dentro e principalmente por fora. Esse é sem duvida o melhor amigo que alguém poderia ter se não fosse por uma questão: Jimin não o via só como amigo, era perdidamente apaixonado por ele.

Mas estamos no século XXI, homens podem se apaixonar e se relacionar um com o outro - mesmo que a nossa amada Coreia seja um tantinho atrasada nesse ponto - Onde está o problema nisso?

Kim Taehyung é Hétero.

Jimin é bissexual. Adorava a liberdade de se encantar por homens e mulheres. Seus pais o apoiavam, nunca tiveram problemas com isso, eram pessoas totalmente avançadas para a maioria. O importante era sua felicidade. Tae também o apoiava e o respeitava muito.

No colégio, por serem tão grudados e terem os cabelos com cores diferentes - Tae tinha cabelo azul e Jimin, rosa - Eram apelidados de Nebulosa, pelas cores que formavam os resíduos de poeira e gases no espaço. Segundo fotografias nos livros ciências, as cores eram entre o rosa, o azul e o roxo... e claro que quando os dois resolviam aprontar, deixavam sempre seus rastros.

Mesmo sendo apaixonado, Jimin nunca demonstrou e tentava seguir o famoso baile. Já viu varias vezes o amigo sair com garotas em festas que eles iam juntos e acabava cada um pra um canto, pois obviamente o rosado não iria ver o crush pegando todas e ele ficar ali passando vontade - ele sempre arrumava alguém afinal, eram os mais bonitos do colégio.

Quem não queria ficar com Park Jimin ou Kim Taehyung?

Mas o tempo é uma vadia. A vida adulta chega na velocidade de um meteoro em direção a atmosfera e se destrói assim que se choca. Ser adulto é um saco.

Jimin prestou vestibular, assim como Taehyung e ambos seguiram rumos diferentes. Saíram de Daegu para estudar, Jimin em Seul passou na faculdade de Direito e Tae em Busan passou em Gestão de finanças.

Não perderam o contato por um tempo, até que as provas, estágios e várias outras coisas - como namoro de Taehyung - o fizeram não se falar pelos próximos anos.

Hoje cerca de dez anos depois, Park Jimin - ou Dr. Park - tinha seu escritório de advocacia em sociedade com seu amigo de faculdade Dr. Ha Sungwoon.

Solteiro, adepto ao sexo casual, pois depois de tantos anos, não conseguiu esquecer o azulado, preferiu não iludir outras pessoas.

Depois de se formarem, ambos conseguiram um emprego como assistentes em um escritório em Busan e alugaram um apartamento juntos. O chefe deles havia, Sr Choi lhes passado um caso sobre desvio de dinheiro em uma empresa grande e reconhecidíssima e com a vitória do caso, decidiram abrir o próprio escritório, visto que senhor Choi passou a lhes encaminhar seus clientes e ambos resolviam. Eram um dupla imbatível nos tribunais.

Sungwoon conheceu uma linda garota, ambos acabaram noivando e indo morar juntos. Jimin ficou com o apartamento só para ele. Gostava da companhia do amigo e estar sozinho, era símbolo de pensar excessivamente no azulado.

Um ano morando só e vivendo na monotonia de casa para trabalho e trabalho pra casa, numa sexta-feira, Jimin resolveu ir em um bar. Precisava se distrair um pouco, muito dinheiro era sinônimo de muito trabalho e por um lado isso era bom, pois pensava menos na sua grande paixão.

Se arrumou como a muito tempo não fazia, ajeitou as madeixas ainda rosas - era estranho pra um advogado ter o cabelo colorido, mas Jimin estava ai pra quebrar estereótipos - o ar de garoto bobo lhe era uma vantagem, pois muitos o subestimavam e nessa hora que ele mostrava quem realmente era.

Pegou a chave do carro e seguiu para o bar.

Estacionou e adentrou o local indo em direção ao balcão, onde havia algumas cadeiras altas. Pediu ao barman simpático uma cerveja e ficou observando todos os cantos alguém que lhe interessasse. Estava a fim de ficar com um cara, queria foder e ser fodido. Precisava aliviar as tensões das últimas semanas.

Agradecia por pensar cada vez menos em Taehyung e a esperança de eliminar esse sentimento de dentro de si aumentava cada dia que passava.

- Você não vem muito por aqui?! - o barman perguntou quando pode voltar - Eu sou um bom fisionomista e não me lembro desses cabelos rosado.

Jimin sorriu, pode enxergar melhor o rapaz e era muito bonito. Não tão alto, mas o corpo por debaixo das roupas parecia ser algo que lhe agradaria.

- Park Jimin! - estendeu sua mão em direção a ele e o mesmo retribuiu sorrindo apertando a mesma - De fato, eu nunca vim aqui. Precisava achar um lugar diferente.

- Lee Taemin - soltou a mão - Está esperando alguém Jimin?

- Na verdade estou procurando alguém... - o encarou de cima em baixo - E acho que encontrei, Não?

O loiro entendeu perfeitamente o flerte e o quão Jimin era direto - Se você diz - se distanciou um pouco voltando segundos depois com uma batida de morango - Essa é por minha conta, meu horário acaba a meia noite, se quiser me esperar você pode tirar sua duvida se achou ou não.

Jimin sorriu erguendo sua bebida em direção ao loiro e foi dançar um pouco para ver se a hora passava. Dançou com algumas garotas que ali estavam, dispensou alguns homens. Depois de muito dançar, sentiu uma mão em sua cintura e se virou para o loiro. Dançaram juntos mais um pouco, tinham uma química interessante, trocaram algumas provocações e acabaram por ir para o apartamento do rosado.

Adentraram se amassando por cada canto da casa e pararam no grande sofá de Jimin. Não demoraram para estarem nus e aproveitando a quentura do corpo um do outro.

(...)

As luzes do sol acabaram por adentrar pela janela, pois o rosado não havia fechado a mesma. Sentiu o peso do corpo de Taemin em cima de si - começaram na sala e terminaram no quarto - Coçou seus olhos, se espreguiçou tirando os braços do loiro de cima de sí e foi até seu banheiro tomar um bom banho.

Sentia dores por sua lombar, devido as trocas de posições, Taemin era um passivo bem submisso e um ativo muito selvagem e obviamente que Jimin adorou o loiro. Preferiu tomar banho no banheiro do corredor para não acordar o rapaz. Apesar de ser apenas uma transa casual, Park não destratava ninguém.

Encheu a banheira com água quente, colocou alguns sais, sabonete e ali relaxou por longos minutos.

Saiu do banho com um roupão felpudo e foi até a cozinha preparar um café para si e para o loiro. Entrou no quarto e viu que a porta do banheiro estava fechada e o chuveiro ligado - Que bom que loirinho entendeu a tolha junto as suas roupas.

Minutos depois, o loiro saiu arrumado com sua mochila e foi até a cozinha onde Jimin estava sentado com seus óculos e a cara vidrada em seu notebook.

- Tem café na cafeteira Taemin, sinta-se à vontade - Disse em tom sério e Taemin sorriu.

Pegou sua xícara e sentou-se ao seu lado - Eu gostei do Jimin de ontem, mas este sério, de óculos e roupão me excitam bem mais - Jimin o olhou de soslaio e sorriu pequeno voltando a se concentrar no que fazia - Você faz o que Jimin-ah?

- Sou dono de um escritório de advocacia - Taemin bebericou de seu café atento ao rosado, o olhando um tanto curioso - É... minha aparecia não me da muita credibilidade e isso meio que é uma arma - riu fraco e tomou de seu café.

- Realmente, eu jamais imaginaria. E sua idade? - o olhou novamente - Se não quiser responder tudo bem...

- Você é bem curioso garoto - riu - Tenho vinte oito anos.

- Uau Hyung - sorriu malicioso - É primeira vez que saio com alguém mais experiente.

Quando Jimin ia questionar sua idade, sua campainha tocou. Ambos se entreolharam confusos. Jimin se certificou de olhar sua agenda pra ver se não havia esquecido de nada, pois até onde se lembrara, não estava esperando visitas. Levantou-se ainda de roupão e foi até a porta abrindo rápido.

A visão que teve quase o fez colapsar. Aqueles olhos, a pele morena, o sorriso e o cabelo... o mesmo tom de azul de anos atrás. Não estava crendo e achava que estava sonhando - ou tendo um pesadelo - Depois de anos ele estava ali na sua frente. Suspirou alto, mordeu os lábios, tombou a cabeça para o lado, um tanto confuso ao perceber que o mesmo chorava. Ele parecia muito mal - Kim Taehyung na minha porta chorando, em plena às dez da manhã de um sábado? - Pensou consigo e o azulado se pronunciou:

- Oi Jimin-ah, eu preciso de ajuda...

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Primeiro capitulo da nossa nova neném que eu tenho certeza que vocês vão dar muito amor!!

Essa aqui vai estar sendo postada quando Acaso acabar. O capitulo foi pequeno, pois eu só tinha ele pronto e resolvi revisar e publicar pra vocês. Preciso que tenham paciência, pois os próximos devem demorar um pouquinho a sair. Quero me concentrar em escrever bem e terminar Acaso.

Perdoem o erros, comentem bastante sobre essa primeira impressão e votem , pufavô.

Gostaram da capa? Do titulo?

Não esqueçam de se atentar aos avisos.

Divulga pras amigas e até a próxima!

Continue Reading

You'll Also Like

124K 9.1K 7
Jimin está cansado das mãos jovens de seu namorado, está cansado de não sentir nada,Park precisa de mais Jimin precisa de um homem que o tome como seu
3.9K 226 11
Onde Victória Martínez se lembrava das ruas charmosas do norte de Londres, ela mal podia esperar para sentir novamente o calor do sol espanhol.
22.8K 3.1K 6
Seguir regras morais nunca foi o forte de Taehyung, assim como também não está entre suas qualidades ter juízo, noção ou qualquer mínima linha de rac...
5.7K 525 2
Há exatamente três meses, Kim Namjoon tenta achar uma forma interessante para escrever o seu novo livro. A chuva cai do lado de fora e os seus dedos...