His Wolf (Drarry) (Tradução)

By Lizzy_Zy

101K 10.7K 782

O Trio de Ouro é a famosa matilha de lobisomem, conhecida por lutar contra Voldemort, mas quando são capturad... More

~ Parte 1 ~
~ Parte 2 ~
~ Parte 3 ~
~ Parte 4 ~
~ Parte 5 ~
~ Parte 6 ~
~ Parte 7 ~
~ Parte 8 ~
~ Parte 9 ~
~ Parte 10 ~
~ Parte 11 ~
~ Parte 12 ~
~ Parte 13 ~
~ Parte 14 ~
~ Parte 15 ~
~ Parte 16 ~
~ Parte 17 ~
~ Parte 18 ~
~ Parte 19 ~
~ Parte 20 ~
~ Parte 21~
~ Parte 22 ~
~ Parte 23 ~
~ Parte 24 ~
~ Parte 25 ~
~ Parte 26 ~
~ Parte 28 ~
~ Parte 29 ~
~ Parte 30 ~
~ Parte 31 ~
~ Parte 32 ~
~ Parte 33 ~
~ Parte 34 ~
~ Parte 35 ~
~ Parte 36 ~
~ Parte 37 ~
~ Parte 38 ~
~ Parte 39 ~
~ Parte 40 ~

~ Parte 27 ~

1.1K 96 7
By Lizzy_Zy

T/A: qualquer erro de tradução ou algo sem sentido me avisem (comentário ou no pv), estou fazendo sem revisar.

* POV Draco *

Acordei com um calor confortável e sorri quando meus olhos se abriram para ver dois braços em volta da minha cintura. Tentei me virar sem acordar o cachorrinho grande e aconchegante, mas falhei quando seus braços se apertaram e ele sorriu. "Bom dia amor", o calor subiu ao meu rosto antes que eu pudesse parar, mas eu sorri e respondi "Bom dia cachorrinho". Eu me virei para encará-lo e não pude evitar que o sorriso voltasse, "Você sabe que provavelmente deveríamos nos levantar antes que alguem entre". Eu acho que ele discorda porque um sorriso se espalha em seu rosto que faz meu estômago revirar, "o que você está planejando-" eu comecei antes de gritar quando Harry se sentou e me puxou para mais perto para sentar em seu colo, com as mãos ainda firmemente em meus quadris.

Eu envolvo minhas mãos em seu pescoço e olho em seus lindos olhos esmeraldo, "é melhor você esperar que não seja o pai que vem nos acordar, você sabe" Eu sorrio quando o sorriso atrevido se formou em seu rosto. "Sim, sim, temos tempo", disse ele com um sorriso malicioso. Antes que eu pudesse perguntar o que ele quis dizer, seus lábios colidiram com os meus, o beijo foi áspero, mas amoroso quando ele deslizou sua língua em minha boca e explorou cada centímetro. Eu gemi e seu aperto aumentou deixando escapar um rosnado possessivo que só me fez derreter mais contra ele. Ele mordeu levemente meu lábio inferior e se afastou do ar, eu gemi mais alto com a perda de contato quando ele mergulhou no meu pescoço e começou a mordiscar, morder e chupar cada centímetro de pele do meu pescoço. Tentei segurar os gemidos mordendo meu lábio, mas soltei quando ele me puxou para mais perto e chupou um ponto sensível do meu pescoço. Percebendo isso ele lambeu e chutou a pele ali de novo e de novo, até que eu não aguentei e gemi próximo ao seu ouvido.

Ele rosnou de novo e eu senti suas mãos se moverem para segurar minha bunda. Ele me empurrou para mais perto dele, recebendo um gemido e um sorriso quando me movi em direção ao seu pescoço.  Lambi ao longo de sua clavícula e comecei a chupar a pele, suas mãos agarraram com mais força e eu gemi novamente. Continuei chupando e beijando seu pescoço até que ouvi alguém bater na porta. Ignorei a porta e continuei tentando encontrar seu ponti sensível, quando o encontrei comecei a rolar meus quadris e a empurrar com mais força quando ele tentava falar. Sorrindo, olhei para ele e notei que seus olhos esmeralda estavam literalmente brilhando com luxúria o que só o tornava mais atraente.

* POV Harry *

Eu rosnei levemente e agarrei sua bunda para puxá-lo para mais parte, ele começou a lamber meu pescoço e clavícula. Puxei-o para mais perto de seu corpo pressionado contra meu peito, ele gemeu  antes de continuar e chupar outra parte do meu pescoço. Eu gemi quando ele beijou uma área sensível quando ouvi uma batida na porta. Eu sorri quando ele continuou chupando a pele e rolou seus quadris contra o meu membro endurecido. "Qu-quem é?" Graças a Deus tranquei a porta ontem à noite. "O café da manhã fica pronto em 10 minutos pessoal, todos para a sala de jantar", Remus gritou pela porta.

"Já va-vamos desce-hm", eu consegui gritar de volta quando ele olhou para mim enquanto sorria e empurrava com mais força para baixo. Eu podia sentir o quão duro nós dois estávamos quando ele sussurrou em meu ouvido "encontro você no chuveiro?" E correu em direção ao banheiro. Eu rosnei e o segui para dentro.

* POV Pansy *

Acordei com um par de lindos olhos castanhos olhando para mim, o que fez meu coração palpitar. "Bom dia gracinha", eu disse ao que ela respondeu sorrindo com um forte rubor. Enxuguei os olhos enquanto bocejava e me sentei, fui até ele banheiro e escovei os dentes. Quando voltei imediatamente senti arrepios correrem pela minha espinha e meu rosto corar, Hermione estava deitada na cama com lingerie preta.

Corri até a cama e subi em cima dela enquanto a beijava apaixonadamente. Ela gemeu no beijo, o que só me fez gemer e beijá-la com mais força, movi minhas mãos para as dela e prendi seus braços acima de sua cabeça. Minha língua explorou sua boca antes de deixar um rastro de chupoes em seu pescoço. Eu sorri e beijei seus lábios novamente até que eles machucassem levemente, eu me afastei para respirar enquanto ela gemia mais alto. Olhei em seus olhos castanhos marcantes e vi o leve brilho, não aguentei mais e beijei mais embaixo, não parando até chegar na linha do V dela. Ela rolou os quadris suavemente enquanto arqueava as costas. Então ouvi uma batida na porta que a fé congelar e rosnar levemente, o que se eu não estivesse antes definitivamente me fez desejá-la mais.

* POV Blaise *

Eu acordo com Ron passando a mão pelo meu cabelo, eu sorrio e me aconchego mais perto dele com minha cabeça apoiada em seu pescoço. Eu sorrio enquanto ele ri e envolve seus braços em volta de mim, eu respiro contra sua pele e ele estremece. Com uma expressão presunçosa estampada em meu rosto, eu beijo seu pescoço e um leve rubor aparece em seu rosto. Continuo até que ele tenha um enorme chupao na clavícula, deixo mais alguns antes de me convencer de que ele não será capaz de cobri-los

Eu sorrio para ele e deixo um pequeno gemido quando ele agarra meus quadris com força e me puxa para um beijo quente. Eu o sinto sorrir quando ele se afasta do beijo e sinto meu rosto praticamente pegando fogo, mas não posso deixar de sorrir. "Eu te amo", ele diz tão fácil quanto respirar enquanto ele olha diretamente para mim. Eu não posso evitar o enorme sorriso que se espalha em meu rosto "eu também te amo", eu sorrio e o beijo novamente quando há una batida na porta. Eu me afasto quando ele decidiu que era hora de se vingar e beijo meu pescoço, "o que se pa-passa?", eu gaguejei segurando um gemido. É Remus "Café da manhã em 10 minutos ok", ele suga mais forte e eu gemo um pouco ao senti-lo sorriso. "Ok", ele grita e olha para mim.

"Ha ha você é engraçado", eu respondo enquanto Remus se afasta. Eu grito quando ele rola em cima de mim e começa a fazer cócegas em meus lados. Após cerca de 5 minutos eu me visto e sorrio quando me viro e vejo Ron corando

Roupa de Blaise:

Roupa de Ron:

Roupa de Harry:

Roupa de Draco:

Roupa de Hermione:


Roupa de Pansy:

Continue Reading

You'll Also Like

137K 5.7K 41
Ela filha de pais separados,a mãe uma juíza rica com quem ela sempre morou,nascida em Porto Alegre,porém criada fora,o pai é o dono do morro da Cruz...
2.2K 97 12
Uzi uma robô "adolescente rebelde" salvar diversos outros robôs inclusive seu pai se revolta e foge com seu amigo/crush N onde tentam comsertar um pa...
15.3K 1.8K 5
Enquanto que aquele que habita o coração do amaldiçoado não proferir o seu amor por ele em voz alta, a rosa vermelha traçara pelo seu corpo, causando...
16.7K 1.7K 24
𝑵𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒍 𝒖𝒎 𝒔𝒆𝒈𝒓𝒆𝒅𝒐 𝒈𝒖𝒂𝒓𝒅𝒂𝒅𝒐 𝒂 𝒔𝒆𝒕𝒆 𝒄𝒉𝒂𝒗𝒆𝒔 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒙𝒆𝒓𝒊𝒇𝒆 𝒗𝒆𝒎 𝒂 𝒕𝒐𝒏𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒖...