Everything In You ➳ AU lauren...

By cannabiscabello

2.5M 116K 126K

Lauren tem dois grandes segredos. Seu amor platônico por Camila. E sua interssexualidade. More

Introdução - Prólogo
Karla Camila Cabello Estrabao
I am not a person gossip
In that place you would fit?
What would think Camila?
Maybe now, you think you don't need
Certainly his timing was not right with me
Why you are been avoiding me?
Less talk and more kisses
You will be busy over the weekend?
It just was hot.
That sounds great.
Dad and Daddy
Can you go?
The Lovato.
Invigorating Nap
To Feel Good.
Olá!
Q & A
The girl of my dreams
The Gay Flag.
Extremely Jealous.
You're a Pull Bag.
Need You Inside, Lo.
You Eat Like A Lion.
The Damn Duet.
The Damn Dinner.
I'll Fuck You Like A Bitch.
Camila Cabello, My Girlfriend.
We Go To The Room.
Jealously.
Harry and Dinah.
Ah... The Love.
I have penis!
OLÁ!
He Is Not Your Biggest Fan
Hungry Like A Lion
Goodnight Love.
It's a great beginning of summer for her.
Baby lion
It seems holy but is a bitch.
She wants to get into your pants!
Be your girlfriend in freedom.
Your girlfriend publicly
You can't be gay!
More views than the videos of Beyoncé
You can what you want, princess.
We are Jaureguis.
Hundred percent gay.
You should kiss the ground she walks on.
Why not, Normany?

Just You.

47.3K 2.3K 3.2K
By cannabiscabello

Vocês estão parando de comentar...

Mesmo eu me esforçando para postar bastante...

---

No sábado Lauren acordou com o humor horrível, pelos acontecimentos da noite anterior. Ela desceu para o café com uma cara fechada, e seus pais já imaginaram que algo havia acontecido, mas a garota não quis falar do assunto com os pais.

A manhã toda ela ficou em frente à TV e com um livro que estava lendo em mãos. Seus pais a convidaram para ir até Tampa, eles iriam visitar um amigo, mas a garota preferiu ficar em casa. Eles concordaram e disseram que voltariam durante a noite.

Como ela tinha a casa para si mesma, ela ficou no sofá assistindo maratonas de desenhos animados e comendo sorvete.

A menina não tinha respondido as mensagens da namorada na noite anterior, depois do jantar. Ela estava chateada com Camila, pois a morena aceitou ir ao jantar com Austin, e isso fez com que o garoto lhe beijasse no final.

Lauren comia colheradas de sorvete de menta, e estava esparramada pelo sofá quando a campainha tocou, ela resmungou por ter que levantar e ir atender. Caminhando devagar até a porta da casa ela a abriu.

Seus olhos brilharam numa mistura de sensações ao ver a namorada ali na frente, na varanda.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntou um pouco seca.

- Vim passar o dia com você. Seus pais me falaram que iam para Tampa, eu sabia que você não iria. - Camila disse com um sorriso.

A maior revirou os olhos e a morena continuou.

- E como hoje não tenho Ballet pela manhã, vim até aqui.

Lauren bufou, e virou-se nos próprios pés para voltar pra sala. Camila estranhou a recepção fria da namorada. A morena fechou a porta da casa e entrou seguindo os passos de Lauren para a sala de TV.

- O que está acontecendo, Lauren? Por que você está estranha? - A morena falou chegando no cômodo e vendo a namorada sentada no sofá com o pote de sorvete no colo.

- Nada, eu não estou estranha. - Lauren desdenhou olhando somente para a televisão.

- Você está. Você não respondeu minhas mensagens ontem a noite. Você me recebeu friamente agora, e nem está olhando pra mim. - Camila ficou em frente a visão de Lauren atrapalhando a namorada olhar para o aparelho de TV.

Lauren bufou soltando sua respiração.

- Como foi seu encontro com o Mahone? - Ela falou com desdém, e colocando o sorvete na mesa de centro.

- Ah é isso. O seu ciúmes. - Camila cruzou os braços. - Você estava lá e não foi um encontro, foi um jantar como amigos.

Lauren riu irônica.

- Sim claro. E amigos se beijam quando saem para jantar. Eu acho que eu fiz isso com Niall também. - A garota falou sarcasticamente e olhando para sua namorada, que engoliu em seco.

- Você me seguiu até em casa? - A cantora perguntou.

- Essa parte não estava combinado, né? Acho que por isso que você deixou o idiota Mahona te beijar, porque você achou que eu não ia saber. - Lauren falou irritada.

- Pare de ser uma idiota, seu ciúmes está começando a me dar nos nervos.

- Camila! Vocês se beijaram! - Lauren gritou.

- Ele me beijou! - Camila devolveu no mesmo tom. - E eu sabia que você estava no carro vendo nós, eu não deixei ele me beijar, ele que fez aquilo, eu fui surpreendida.

Lauren virou o rosto não olhando para os olhos castanhos. A maior estava com muita raiva da lembrança de ver os lábios de Austin sobre os da diva.

- Por que você foi naquele maldito jantar? - Lauren falou vermelha. - Você sabe que ele sempre dá em cima de você. E você tinha que aceitar ir ao jantar com ele, então ele acha que vocês podem ter algo, talvez você até gostou do beijo?!

- Você está maluca. Eu não gostei de nada. - Camila disse frustrada.

- Você não ia me contar!

- Se você atendesse o meu telefonema ontem à noite, ou lesse as minhas mensagens, saberia que eu contei. - Camila gritou. - Mas você nem ao menos olhou para o celular, tudo porque fica extremamente ciumenta. Você não confia em mim.

A Jauregui engoliu em seco.

- Eu confio em você, Camila. O problema é ele. - Lauren falou olhando agora para a namorada. Ela estava um pouco arrependida por não ter aberto as mensagens da namorada e nem lhe atendido. - Ele está querendo você. E você ainda aceita ir a um jantar com ele.

- Eu sei que eu te machuquei e estou profundamente arrependida por ter deixado ele me levar no jantar. - Camila suavizou seu tom, ela ajoelhou-se na frente da namorada que estava sentada no sofá. - Mas você não pode me culpar pelo que ele fez. Eu não sabia e nem esperava que ele fosse me beijar.

- Ele é um idiota que acha que pode tudo, e ele pode achar que você quer ele. Ele é popular, todas as garotas da escola querem ficar com ele. Eu não quero perder você Camila, eu quero que nós fiquemos juntas para sempre. - Lauren admitiu seus olhos ficando lacrimejados.

- Você não vai me perder, Lauren. Eu amo você. - Camila apertou a mão da namorada entre as suas. - Eu não preciso de ninguém além de você, você é tudo que eu quero e preciso.

Lauren piscou algumas vezes e encarou os olhos castanhos que lhe demostravam claramente o que as palavras haviam dito. Ela puxou a morena para que ficasse na sua frente.

- Eu sinto muito por ser uma idiota ciumenta... - Ela murmurou contra os lábios de sua namorada, escovando-os juntos, Camila sentou no colo da maior, e circulou a cintura da líder.

- Você tem que confiar em mim, Lauren. - A diva falou abraçando firmemente a namorada que colocou o rosto na curva do pescoço bronzeado.

- Eu confio, Camz. É só que... - As palavras foram silenciadas pelos lábios carnudos da diva que pressionaram contra os dela, mãos se moveram para agarrar o rosto e acariciar.

- Eu te amo Lauren Michelle Jauregui. - A diva soprou sobre os lábios loiros. - Só você.

- Eu também te amo. - Disse juntando seus lábios mais uma vez.

---

Elas ficaram ali em carícias singelas. Camila queria retirar a insegurança da namorada, a insegurança de Lauren em lhe perder, a insegurança que gerava os ciúmes.

A diva empurrou-as contra o encosto do sofá, iniciou beijos ao longo do maxilar da namorada. Seus dedos partiram para a barra da camiseta da namorada.

- Eu te amo tanto. - Camila raspou seus dentes ao longo do lábio da maior, segurando-os entre os dentes, enquanto ela levantou a camiseta e retirou, expondo os seios da maior que estava sem sutiã.

A morena levou suas unhas para baixo e arranhou o abdômen definido da líder de torcida.

- Eu amo seu abdômen. - Ela sussurrou para a maior que se arrepiou com as unhas da diva em seu abdômen.

As mãos pequenas continuavam o trajeto para baixo e pararam na calça de moletom da maior.

- Eu quero tanto você, bebê. - A morena falou baixinho com a voz rouca de excitação. Ela colocou a mão dentro da calça e da cueca da líder, para encontrar o membro semi ereto da namorada. - Você me quer também? - A diva sussurrou no ouvido da garota.

- Você não faz ideia... - Lauren murmurou beijando o queixo da morena que sorriu.

- Ok, então vamos nos livrar de tudo isso. - A diva falou referindo-se as roupas de ambas.

Ela levantou-se e retirou sua blusa, sutiã, calça jeans e calcinha. Os olhos da líder exalavam desejo ao ver sua namorada na sua frente se despindo.

- O que você está esperando? - A diva falou sorrindo.

Lauren engoliu em seco, levantando o quadril do sofá para baixar sua calça de moletom e cueca para fora de seu corpo.

A morena sentou-se novamente sobre seu colo, e o contato de seus corpos nus gerou mais arrepios de prazer entre as duas, que gemeram.

A líder segurou as coxas fortes da diva, ela massageou, avançando para cima com cada movimento até que ela apertou contra o clitóris da cantora. Lentamente, arrastou os dedos ao redor das dobras da diva, circulando e abrindo-as, seu quadril mexeu com a sensação da mão de sua namorada ao redor da base de seu pênis.

- Porra Camz, quero entrar em você.

- Você tem camisinha? - A morena perguntou e Lauren gemeu, lembrado que todas estavam em seu quarto.

- Estão no andar de cima. - A líder falou.

- Tudo bem. Você pode retirar a tempo e gozar fora... - Camila falou, ela não aguentaria ter que subir as escadas até o quarto, ela estava muito excitada já.

Logo a cantora sentiu as mãos da namorada na bunda dela, balançando o quadril para a frente para a ponta de seu membro que batia ao longo de seu clitóris. A mão da líder então agarrou seu pênis, alinhando com o buraco encharcado.

- Tem certeza? - Lauren perguntou olhando os olhos da diva.

- Faça isso logo, bebê - A morena falou ela já não aguentava mais tanta excitação.

Lauren então escorregou dentro da namorada, em um movimento rápido. Era a primeira vez que elas faziam sexo sem qualquer barreira.

- Oh Deus, Lauren! - Camila engasgou com a sensação. - Isso é muito melhor que com camisinha. - As paredes da boceta apertaram em torno de pênis da maior, massageando-o, ela fez seu caminho dentro e fora da diva.

- Uhum. É tão bom dentro de você, tão molhada e apertada. - A líder disse, seu quadril movendo para trás e para a frente, seu pênis deslizando para dentro da morena.

A diva apoiou as mãos na parte de trás do sofá, quando ela começou a mover o quadril, para cima e para baixo com mais velocidade.

Seu corpo saltava em cima da namorada, e ela estava adorando o membro ds Lauren escorregando dentro dela até no fundo.

- Camz, você tá gostosa pra caralho montando em mim. - Lauren apreciou a visão dos seios da morena que saltavam com cada cavalgada da diva.

Ela pôs os lábios em volta de um dos mamilos e as mãos foram para a bunda da diva, esfregando-a mais forte contra seu pênis latejante. A líder de torcida estava totalmente revestida com a porra da vagina morena.

- Tão molhada bebê... - Seu membro desaparecia dentro da diva.

- Ahhh... estou perto, Lo... Porra... Tão perto... - Camila colocou uma das mãos entre as pernas, esfregando seu clitóris, seu quadril aumentou o ritmo e o pênis da líder estava batendo nela com velocidade.

A morena não poderia aguentar mais alguns minutos sentindo os golpes de Lauren que também levantava seu quadril para encontrar Camila montando-a.

- Caralho, eu tenho que puxar para fora... - Lauren gemeu e continuou bombeando seu membro duro dentro de buraco da namorada, e cada vez que Camila descia sobre seu pênis sua ponta pressionava o ponto esponjoso da cantora.

A Jauregui puxou o membro e trocou-o por seus dedos na vagina da menor. Lauren segurou seu pênis e esfregou nas dobras e clitóris da cantora.

- Oh Merda... - o quadril de Camila se movia para esfregar a boceta encharcada sobre a dureza da namorada, a ponta do pênis fortemente pressionada no clitóris pulsante, e os dedos empurravam para dentro dela. - Droga Lauren! - Com mais uma cavalgada forte sobre os dedos da maior, ela apertou ao redor dos dedos e seu gozo escorreu entre suas pernas.

- Caralho Camz... - Seu pau bateu no clitóris da diva e o gozo jorrou de sua ponta, cobrindo a dobras encharcadas e o clitóris. A líder manteve bombeando seu pênis enquanto ele atirava seu gozo na namorada.

As respirações muito altas, ambas ofegantes após o êxtase, e Camila desabou sobre a líder de torcida.

- Isso foi incrível. Sentir você dentro de mim, foi maravilhoso, talvez possamos repetir. - Camila relaxou sobre o corpo da namorada.

- Incrível. - A maior falou ofegando bastante ainda.

- Eu amo você, nunca se esqueça disso. - Camila disse com os braços envolta do pescoço pálido e acariciando o local suado.

- Eu também te amo muito, Camz - A líder disse beijando o ombro da diva.

- Seus pais não iam voltar cedo, né? - A morena perguntou e Lauren riu.

- Só agora você pergunta? - Lauren sorriu e bicou o nariz da diva carinhosamente. - Eles vão chegar só a noite.

- Isso me parece uma boa notícia. - Camila diz e coloca uma mecha de Lauren atrás da orelha de sua orelha.

A maior sorriu e beijou a namorada.

---

Sem mais capítulos por essas semanas

Continue Reading

You'll Also Like

194K 12.4K 107
Oiê gente sou nova aqui, espero que gostem das minhas histórias. imagines da minha autoria.🦋~
271K 11.3K 85
ᵂᵉˡᶜᵒᵐᵉ ᵗᵒ ᵃ ᵐᵃᵍⁱᶜᵃˡ ʷᵒʳˡᵈ! →Pedidos FECHADOS! →Não atendo pedidos que envolvam pedófilia, assédio, estupro ou qualquer outro tipo de abuso. →+16 ano...
40.8K 4.6K 83
Aproveite enquanto imaginar é de graça e leva a graça que é sonhar.
12K 395 28
PEDIDOS ABERTOS(×) PEDIDOS FECHADOS(×)