letter to be - namgikook

By itsnamgikoo

10.1K 1.3K 713

Jungkook usa o serviço postal do exército por dois anos e conhece Kim Namjoon, um homem que salva seus dias c... More

one
two
three
four
five
seven
eight - THE END

six

1K 155 82
By itsnamgikoo




Uma leve batida em sua porta o traz de volta à vida algumas horas depois. Jungkook está encostado em sua cama, na mesma posição o dia inteiro e ele sabe que provavelmente parece uma bagunça, mas não faz sentido mudar isso agora. Yoongi deve saber a verdade.

Ele caminha lentamente até a porta, seu coração batendo muito rápido com as implicações de Yoongi estar ali do outro lado. O outro sempre soube onde ele morava, mas ainda fez questão de não aparecer ali até que Jungkook estivesse pronto. Ele também pediu a Yoongi para o encontrar sozinho agora, mas é só quando ele finalmente pousa seus olhos na figura solitária do outro lado de sua porta que ele se sente relaxado.

Sua aparência não é algo ruim em comparação com a de Yoongi. Seu lindo hyung mais velho tem bolsas escuras sob os olhos, um olhar cansado e devastado por trás de seu rosto que imediatamente parte o coração de Jungkook em milhões de pedaços. Ele não é o único que sofre com a situação, mas agora é a hora de pensar em si mesmo.

"Ei, Kook-ah," O outro diz como uma saudação, mas sua voz mal sai e o sorriso que ele dá nunca atinge seus olhos. Yoongi parece cansado.

"Você pode entrar." Ele se vira quando diz, antes de fazer algo estúpido como pegar Yoongi nos braços e implorar para ele nunca mais ir embora.

Ele odeia o quanto deseja sua presença. Tanto Namjoon como Yoongi trouxeram muita luz para sua vida, e ele não sabe o que fará para se sentir assim novamente sem eles estarem ali para ele.

Ele pode ouvir a porta se fechando atrás de suas costas. O silêncio toma o lugar e ele inspira e expira antes de se virar para finalmente se concentrar completamente em Yoongi.

"Você pode se sentar," Ele diz apontando para o sofá, mas Yoongi não sai de seu lugar.

Eles se encaram por um segundo, sem palavras saindo e Jungkook precisa de tudo o que tem dentro de si para não quebrar ali mesmo e de novo. Ele quer tanto chorar, mas encontra forças para fechar os últimos pedaços de paredes ao redor de seu coração enquanto inspira e expira tentando se recuperar. Ele se senta no sofá, com medo de que suas pernas falhem. Yoongi fica parado perto da porta, os olhos nunca deixando a figura de Jungkook.

"Você não vai dizer nada?" Jungkook não pode deixar de dizer um momento depois, sua voz mais áspera do que o pretendido, mas ele não pode voltar atrás desta vez. Ele precisa das respostas.

Yoongi permanece calmo.

"O que você quer que eu diga, Jungkook?"

Aí está a pergunta.

O que ele quer que Yoongi diga?

Ele quer que ele diga que toda essa situação é um mal-entendido maluco. Ele quer que ele diga que nos últimos dois anos que ele conversou com Namjoon, ele nunca mentiu para ele. Ele quer que Yoongi diga que nunca soube quem ele era, e que a amizade deles não é baseada em mentiras.

"Você sabia?" Ele pergunta.

O rosto de Yoongi quebra por um momento.

"Vou precisar que você seja mais específico com suas perguntas."

"Você sabe o que estou te perguntando, Yoongi." Jungkook pressiona, a voz mais uma vez mais áspera do que ele gostaria.

Yoongi mantém seu olhar fixo. Ele suspira, a tristeza tomando todas as suas feições.

"Eu realmente não acho que sou a pessoa certa para estar aqui agora. Esta não é a primeira conversa que deveria estar acontecendo sobre Namjoon, nós—"

"Você sabia, Yoongi hyung?" Jungkook o interrompe e Yoongi para de falar.

Ele avalia o rosto de Jungkook.

"Eu sabia quem você era desde o momento em que te vi, Jungkook. Eu sempre soube." Ele finalmente diz, a voz vulnerável de alguma forma, mas o alívio de ouvir as palavras nunca atinge Jungkook.

"Você disse a ele?" Ele continua. Ele precisa saber.

"Eu disse a ele."

"Quando?"

"No mesmo dia em que nos conhecemos. Depois do nosso almoço juntos."

Jungkook prende a respiração.

"Ele sempre soube que eu estava em Seul." Ele sussurra para si mesmo um momento depois. Namjoon sempre soube. Ele olha para Yoongi. "Ele... ele queria me ver?" Ele encontra coragem para questionar porque isso é tudo o que ele quer saber. Mesmo quando Namjoon já contou a ele.

Yoongi o avalia novamente antes de responder qualquer coisa, como se procurasse algo no rosto de Jungkook.

"Ele queria ver você mais do que tudo no mundo, Jungkook. Eu realmente tive que segurar Namjoon para não vir ao café. Ele quer ver você." O mais velho afirma com decisão.

"Por que ele não veio?" Ele pergunta fracamente, antes que ele possa dar à sua mente algum tempo para absorver as respostas. Muitas informações estão chegando de repente.

Yoongi faz uma pausa desta vez, uma expressão dolorosa tomando suas feições e pela primeira vez ele dá um passo para mais perto, mas não perto o suficiente, ainda para dar a Jungkook o espaço para se afastar se ele precisar.

"Kook-ah," Yoongi começa calmamente. "Hyung está aqui agora porque eu estava extremamente preocupado com você nos últimos dias, não tenho certeza se você estava cuidando de si mesmo, mas deixe-me ser honesto por um segundo. Eu vim aqui, sozinho, porque você me pediu, mas também porque Namjoon me implorou para vir. Eu nunca vi aquele homem tão arrasado em toda a minha vida e realmente não cabe a mim dizer isso, ainda mais porque ele me pediu para não fazer isso, mas, Jungkook, Namjoon está tão quebrado agora, e eu não sei se ele jamais se recuperará até que finalmente consiga falar com você." Há um tom desesperado por trás das palavras e Jungkook pode sentir as lágrimas enchendo seus olhos novamente.

Ele olha para suas mãos.

"Você sabia sobre as cartas?" Ele faz outra pergunta que sempre quis saber, sem muita certeza do que deveria dizer sobre a confissão de Yoongi. Qualquer informação sobre Namjoon parte completamente seu coração.

Yoongi não fala nada por um momento e quando Jungkook olha para cima novamente, ele pega o outro já olhando para ele.

"Posso sentar ao seu lado, Kook-ah?" Yoongi pergunta ao invés de responder e leva apenas um segundo de hesitação antes de Jungkook concordar com a cabeça.

Yoongi segura seu olhar por um momento, apenas para ter certeza de que isso é realmente o que Jungkook quer. Para ter certeza de que é isso que Jungkook deseja.

O sofá afunda com o peso do mais velho ao seu lado, mas ele mantém os olhos nas mãos.

"Eu sempre soube sobre as cartas, Kook-ah." Yoongi finalmente responde assim que o silêncio toma conta. Jungkook olha para o rosto dele. Yoongi sorri tristemente. "Não há nada no mundo que Namjoon esconda de mim, e desde o início, desde que ele quis entrar no programa, eu sempre soube. Quando ele enviou a primeira carta, ele não dormiu por quase um mês até receber sua resposta e, a partir do momento em que você disse sim, ele foi a pessoa mais feliz do mundo."

O coração de Jungkook afunda por dentro.

"Eu sou péssimo em escrever coisas como ele, mas Namjoon sempre sabe exatamente o que dizer e como cativar as pessoas com suas palavras, então quando ele disse que queria participar do programa, fiquei mais do que feliz em apoiar." Ele continua. "Eu nunca mandei uma carta pra você, mas quando você respondeu, eu e o Namjoon sempre lemos as cartas juntos, e quando ele te respondia, era sempre comigo ao seu lado. Compartilhamos coisas que achamos que você deveria saber, e mesmo quando você não sabia sobre mim, eu sempre estive lá."

Aí está. Sua resposta. Yoongi sempre soube sobre eles, o que o faz acreditar ainda mais que seus sentimentos não são correspondidos. Yoongi pode ver algo em seu rosto porque ele continua.

"Não esperávamos o forte vínculo que criamos um com o outro, ou pelo menos o que você criou com Namjoon, mas Jungkook, eu prometo a você que tudo o que você falou com ele, as coisas que você compartilhou e como você se sente são mais do que genuíno. Namjoon realmente se preocupa com você, bun. Nós dois fazemos."

Jungkook quase quer rir. Ou talvez ele só queira chorar porque realmente não é isso que ele queria ouvir.

Ele olha diretamente nos olhos de Yoongi quando responde.

"Se ele realmente se importa comigo, hyung, por que ele não me disse que era casado o tempo todo? Nunca escondi nada dele, e esta é uma grande parte de sua vida. Por que ele não disse uma palavra para mim sobre isso? Por que ele me faria acreditar que nós-" Ele faz uma pausa fechando os olhos. Ele não pode dizer nada sobre isso. Ele abre os olhos novamente. Yoongi está olhando para ele com desespero por trás de seu rosto, como se esperasse que Jungkook dissesse algo. Esperando por isso. "Você mentiu para mim também, hyung. Vocês dois fizeram. Não acho que relacionamentos genuínos sejam baseados em mentiras. Eu nunca menti para nenhum de vocês. Eu merecia o mesmo." Ele conclui com firmeza e o rosto de Yoongi se quebra com isso.

Yoongi suspira cansado.

"Eu gostaria de poder te contar tudo, Jungkook, eu realmente queria. Mas esta é uma conversa que você precisa ter com Namjoon, e então talvez com nós três juntos." Ele pega as mãos de Jungkook nas suas e suspira aliviado quando o mais novo não se afasta. "Eu prometo a você, que minhas mentiras foram apenas porque eu estava respeitando seus desejos. Você nunca respondeu a Namjoon em sua carta final, e ele pode ter entendido por que você não o fez, quero dizer, hm, a - a mentira." Ele engole ruidosamente. "Mas não tínhamos certeza de que você realmente deixou o exército, nem que viria para Seul."

"Eu disse a ele que viria vê-lo." Jungkook interrompe.

"Você fez, Jungkook, mas isso foi antes da última carta. Tínhamos milhões de teorias em mente, e Namjoon ficava desesperado a cada dia que passava sem resposta. Você teve seus motivos, e não estou aqui para culpar você, mas aquele homem," Ele fecha os olhos dolorosamente. "Aquele homem nunca mais foi o mesmo desde que você nunca respondeu a ele na última carta." Ele abre os olhos novamente. "Jungkook-ah," Ele aperta as mãos de Jungkook. "Hyung realmente queria fugir e trazer Namjoon para você desde o momento em que te vi na cafeteria, mas mal podia acreditar que você estava realmente lá. Eu vi sua foto, assim como Namjoon viu, e nunca mais consegui esquecer seu rosto. Você é algo que nunca poderíamos tirar de nossas mentes, bun." Ele sorri tristemente.

Jungkook sente seu coração bater mais rápido.

"Por favor, não me chame assim, hyung." Ele implora fracamente, as palavras mal saindo.

Yoongi observa seu rosto.

"Pedi para almoçar com você naquele dia, porque a ideia de você ir para casa sozinho estava me deixando louco. Eu não disse a Namjoon que você estava em Seul até que eu estivesse em casa e soubesse exatamente o que você estava fazendo aqui. Você não consegue entender o dano que eu teria causado se tivesse enviado uma mensagem para Namjoon sem nenhum contexto. Naquele dia, você compartilhou um pouco sobre por que estava aqui, e então descobri que você realmente não queria ver Namjoon. Jungkook-ah," Ele sorri tristemente novamente. "Eu nunca tinha visto um homem chorar tanto na minha vida como Namjoon fez naquela noite, e por favor, não pense que estou dizendo isso para mudar sua opinião, porque não estou, mas ele fez e ainda faz todos os dias em que não pode falar com você ou explicar o que aconteceu. Eu e Namjoon, temos muito a dizer a você, e realmente queremos ter a chance para isso, mas se você ainda não estiver pronto, daremos o espaço que você precisa e estaremos lá esperando por você para quando você estiver pronto."

A ideia de conseguir espaço e ficar longe de Namjoon e Yoongi realmente parte seu coração de uma forma que não deveria acontecer, mas isso não é algo que ele possa evitar.

Ele deixa o corpo cair para trás, as mãos ainda segurando as de Yoongi enquanto pensa no que dizer. Ele ainda não sabe a razão pela qual Namjoon mentiu para ele, e ele sabe que deveria estar mais irritado do que está agora, mas a ideia de ser ficar irritado, ou odiar Namjoon de qualquer maneira possível, simplesmente não se encaixa em seu coração. Ele ama Namjoon demais para isso.

"Yoongi-hyung," Ele diz com os olhos ainda fechados.

Yoongi faz um barulho ao seu lado.

"Ainda não estou pronta para vê-lo, e não sei quanto tempo vai demorar para eu me sentir melhor novamente, mas vou voltar para minha vida, para meu trabalho, para tomar conta dos meus dias antes de tomar outra decisão." Ele abre os olhos e olha para Yoongi. "Ainda não tenho todas as minhas respostas e sei que mereço ter tudo isso, mas, por favor, deixe-me em paz por um tempo e prometo que vou procurar vocês quando estiver pronto para fazer isso. Por favor," Ele implora.

Há também outra mensagem por trás de sua súplica. O 'não desista de mim ainda' está ali e explícito para Yoongi ver. O mais velho segura o olhar por um segundo antes de concordar.

"Quando estiver pronto, venha até nós. Nós estaremos lá, Jungkook. Sempre."

E é só quando Yoongi está quase saindo de sua casa, seu coração ainda doendo por dentro e a sensação de que algo mais ainda está faltando quando ele diz.

"Eu não gosto da ideia de Namjoon hyung chorando." Ele diz e Yoongi se vira para olhar para ele. "Por favor, diga a ele para não chorar. Sempre odiei saber quando ele estava triste e sempre desejei estar aqui para fazer algo e mudar seu humor. Estou aqui agora e ainda não posso fazer nada por ele, então, por favor, hyung, por favor, faça isso por mim." Ele implora novamente.

Yoongi absorve suas palavras, lágrimas enchendo seus olhos na frente de Jungkook e novamente ele precisa de tudo dentro de seu corpo para não pegar seu hyung mais velho em seus braços e nunca mais deixá-lo ir.

"Ele ficará feliz em saber que você ainda se preocupa com ele, Kook-ah. Ele realmente vai." E com isso, Yoongi finalmente se foi.








Naquela noite, antes que os olhos de Jungkook estivessem quase fechando e o sono quase o levando embora, Jungkook recebe uma mensagem que realmente toca seu coração.

















DE KNJ (ELE)

Querido Jeon Jungkook,

Eu me acostumei tanto a enviar cartas para você que escrever uma mensagem parece irreal para mim, então deixe-me enviar como se fosse antes, ok? Em primeiro lugar, deixe-me dizer que Yoongi hyung me contou tudo sobre hoje e estou muito feliz que você tenha tirado algum tempo para tê-lo em sua casa depois do que aconteceu. Dói muito saber que você não quer me ver, porque todos os dias e todas as noites, a única coisa que penso é só em o quanto eu quero ver você, falar com você e, mais do que tudo, ter você em meus braços. falamos sobre esse momento por tanto tempo, e agora, quando você está bem aqui, perto de mim, fiz algo para afastá-lo completamente. mais uma vez, deixe-me pedir desculpas por fazer o que fiz, e mais uma vez, deixe-me dizer que tive meus próprios motivos, não que isso vá justificar minhas mentiras, mas acho que algumas coisas só valem a pena serem ditas pessoalmente, e não vou mudar de opinião sobre isso. você é tão importante para mim, jungkook, tão importante para minha vida, meus dias, e você também é importante para yoongi hyung. você ainda não sabe, ou talvez agora saiba, mas ele é o amigo que sempre leu suas cartas comigo, ele sempre esteve conosco também. Estarei esperando por você o tempo que precisar de mim, e depois de um tempo, se você ainda decidir que não quer me ter, pelo menos eu tive o privilégio de ter você por algum tempo da minha vida. desculpe por enviar isso hoje, e agora, mas depois que Yoongi compartilhou sua mensagem de não querer me ver chorar, não pude deixar de enviar. você não precisa responder, só precisa saber que ainda estou aqui. Espero que você tenha uma boa noite, bun. de verdade.

- para sempre, seu Namjoon.











Por mais engraçado que seja, a vida de Jungkook volta ao normal depois de um tempo.

Na segunda-feira, ele volta ao trabalho pela manhã, e é Seokjin quem está esperando por ele, mas além de um pequeno momento preocupado onde ele questiona se Jungkook está melhor de seus dias de folga - não especificando realmente melhor de quê - a rotina deles segue como sempre e volta ao normal.

Ele não vê Yoongi de jeito nenhum, suas manhãs alternando entre Seokjin e Hoseok estando com ele, e mesmo quando foi ele quem pediu para ser assim, ele não podia deixar de sentir falta de Yoongi em sua vida matinal.

Se Seokjin sabe de alguma coisa, ele não comenta, mas Hoseok é mais explícito com seus olhares, observando Jungkook cuidadosamente enquanto ele caminha e segue em frente com sua vida, uma expressão aberta e doce por trás de seu rosto mostrando que Jungkook poderia falar com ele sempre que precisasse, mas Jungkook ainda não estava pronto para isso.

Namjoon não manda mais nenhuma mensagem, e mesmo quando foi ele quem nunca respondeu, quando foi ele quem disse que queria seu tempo longe, ele não pode deixar de se sentir inútil com a situação. Triste por se sentir assim, por não ser coerente com seus sentimentos, louco para fugir e encontrar Namjoon de alguma forma. Para que? Ele não tem ideia, então ele continua com sua vida.

Seu turno é sempre pela manhã, e ele tenta fugir assim que Jimin ou Taehyung chegam na hora de trabalhar. Ambos pressionaram um pouco mais sobre o que havia acontecido no outro dia, mas Jungkook fez o possível para não reconhecer o fato, e ambos pareceram entender depois de um tempo.

Ele continua com a vida. Um mecanismo de defesa está acontecendo em sua mente quando ele acorda de manhã, vai trabalhar, volta para casa, e come porque não consegue viver sem isso, vai para a cama novamente e repete o mesmo no dia seguinte. Ele chega ao ponto em que sente falta do exército, e isso só pode significar que as coisas estão realmente indo mal.

É sexta-feira novamente, duas semanas depois e Jungkook se sente muito feliz por não trabalhar no domingo e pode tentar fazer alguma outra coisa para distrair sua mente. Talvez caminhar até um lugar legal, comer algo gostoso ou até mesmo ligar para a família dele para dar notícias de sua vida.

Seu telefone toca e ele franze a testa no lugar, o nome de Taehyung aparecendo quando está quase na hora de ele chegar no café para que Jungkook possa ir para casa.

"E aí, hyung?" Ele responde facilmente enquanto conta o dinheiro no caixa.

"Kook," Taehyung está ofegante do outro lado. "Porra, eu dormi sob meu alarme, não vou conseguir chegar a tempo. Você pode ficar aí para mim um pouco mais? Estarei aí em breve, mas preciso esperar Jimin me buscar, o ônibus demoraria mais."

Jungkook quase suspira em frustração. Ele quer muito voltar para casa, mas faria qualquer coisa para ajudar seus hyungs se eles precisassem dele.

"Claro, hyung. Estarei esperando aqui."

Taehyung não para de agradecer enquanto desliga e Jungkook segue para limpar as mesas enquanto o lugar ainda está calmo. O turno da tarde recebe mais clientes a cada dia, mas Jungkook adora trabalhar nas horas calmas da manhã, pessoas ainda com muito sono para falar alto ou lotar o local.

Seokjin nem está na cafeteria hoje. Ele tinha ido consertar algumas coisas e cozinhar o suficiente para a manhã e a tarde, mas saiu com uma cara estressada e um biquinho dizendo que tinha tantas coisas para fazer e que Jungkook precisaria cuidar do lugar sozinho enquanto Taehyung e Jimin não estavam ali ainda.

A previsão é de chuva para a tarde. Um céu nublado em frente à grande janela mostra que Jungkook terá que correr para sua casa se Taehyung demorar muito tempo para chegar.

Ele sempre amou a chuva. A ideia do tempo mudando para algo sombrio e assustador sempre o surpreendeu de alguma forma. Antigamente, antes mesmo do exército, ele trazia seus cobertores sobre o corpo, aconchegando-se mais na cama enquanto olhava pela janela a bela vista e os sons agradáveis ​​que a forte chuva provocava.

Era estranho para ele como as pessoas costumavam fugir e se esconder da água forte que vinha do céu, porque para ele isso poderia ser como limpar sua alma. Sempre que estava chovendo enquanto ele caminhava para algum lugar, ele parava por um tempo permitia que a água passasse por seu corpo, levando embora todos os sentimentos ruins que tinha dentro de si. Sempre funcionou para ele. Talvez ele precisasse de algo assim novamente.

A verdade, porém, é apenas uma. A chuva tornou-se mais importante quando ele compartilhou a paixão com outra pessoa.

Quando ele compartilhou com ele.

















UM ANO E CINCO MESES DE CARTAS

Querido Kim Namjoon,

É um dia chuvoso hoje. Fazia tempo que não via uma chuva tão forte e algo me chamou a atenção ao fazer isso hoje. As pessoas continuam fugindo da água forte. Eu franzi a testa com a ideia hoje. Não é só água ou estou ficando meio maluco? Enquanto pensava nisso, também percebi o quanto sentia falta da chuva de Busan. No tempo forte, eu costumava caminhar até a praia perto de minha casa (estranho, eu sei), mas ver a água do céu se misturando com a água bonita do oceano deixava meu coração mais leve. Estou assistindo a chuva agora, a única pessoa sentada do lado de fora e enquanto ouço a água batendo no chão, esse sentimento de calma inunda meu coração. A única coisa que eu fico pensando é o quanto eu quero sentar ao seu lado em um dia de chuva, segurar sua mão, talvez encostar meu corpo no seu porque o tempo está frio de repente, mas seu corpo quente estria ali para estar perto de mim. Por que tenho que ficar pensando nas coisas e imediatamente incluir você no meio? Sou apenas eu? Por favor, não diga que sou só eu, porque vou ficar com muita vergonha dos meus sentimentos. Eu não posso acreditar o quanto eu posso sentir por uma pessoa que eu nunca vi na minha vida, que está completamente longe de mim, mas oh Deus, Namjoon, eu sinto tanto por você. Por favor, prometa passar um tempo assistindo a chuva comigo no futuro. Por favor. Vejo você em breve.

Bun.








Jungkook não percebe que começou a chover do lado de fora enquanto ele estava perdido em seus pensamentos. Ele pisca acordando, lágrimas inundando seus olhos enquanto ele se lembra porque ama tanto esse clima. Uma promessa. Eles tinham uma promessa para isso.

Ele pode ter se desligado por um tempo porque, na próxima vez que pisca, ele vê uma sombra ao seu lado, provavelmente um cliente próximo à porta que ele não viu entrando.

Ele se vira, para se desculpar, para colocar um sorriso no rosto novamente e fingir que está tudo bem quando o vê.

Seu mundo para. Sua mente fica em branco. Sua respiração falha.

Namjoon.

Kim Namjoon, o homem em quem ele estava pensando está bem ali, olhando para ele com olhos vulneráveis, lágrimas combinando com as suas enquanto ele encara Jungkook como se não pudesse acreditar que era realmente ele ali.

Jungkook o observa de volta, olhos enormes, surpresos e destruídos quando finalmente pegam a pessoa na frente dele. Seu Namjoon de novo, mais lindo do que ele poderia imaginar.

Namjoon é uma obra de arte como ele imaginou que seria. Mais alto que Jungkook como ele havia descrito antes, tão suave aos olhos com um grande capuz abraçando sua figura ao frio do lado fora. Calça de moletom confortável como ele compartilhou uma vez que adorava usar. Óculos. Oh Deus, ele nunca pensou que alguém pudesse ficar tão bem com óculos de leitura, mas é claro que Namjoon ficaria. Ele estava certo no passado, nenhuma palavra poderia fazer justiça à sua beleza. Aos traços suaves mas marcantes de seu rosto, lábios carnudos que chamam sua atenção mesmo com a pequena distância de seus corpos. Kim Namjoon é uma obra de arte, o mais bonito que Jungkook já viu, e ele está bem ali na sua frente, olhos em Jungkook, em seu corpo e rosto, provavelmente observando-o de volta como Jungkook está fazendo.

O feitiço se quebra por um segundo, Jungkook segurando um suspiro quando suas mãos começam a tremer e ele o coloca dentro do bolso do moletom para fingir que não está acontecendo. Sua respiração não é mais estável, mas enquanto observa Namjoon, ele percebe que o outro não está longe de sentir o mesmo.

Ele não sabe o que dizer, o que fazer além de segurar todo o seu ser e alma para não correr logo ali e se colocar nos braços deste homem, pois este é o único lugar que ele quer estar agora, e provavelmente será assim para sempre.

Namjoon parece quebrar do feitiço também, piscando os olhos para se concentrar em Jungkook novamente.

O silêncio toma conta, apenas a chuva forte tocando lá fora.

"Eu- eu não-" Namjoon começa, gaguejando as palavras para dizer alguma coisa. Ele limpa a garganta. "Eu não pensei que você estaria mais aqui. Este não é o seu turno de trabalho."

Há uma explicação por trás das palavras, uma que diz explicitamente que Namjoon não estava ali para ver Jungkook e isso parte seu coração como não deveria acontecer agora. Este homem está apenas atendendo a seus desejos.

Parece que ele vê algo no rosto de Jungkook enquanto ele continua.

"Não que eu não quisesse ver você, eu quero isso mais do que—" Ele se corta antes de continuar. O coração de Jungkook afunda por dentro. "Só estou tentando fazer o que você me pediu." Ele termina derrotado.

Jungkook finalmente consegue ouvir a voz de Namjoon depois de dois anos imaginando como esse homem soaria e seu coração realmente não estava preparado para isso.

Sua voz é profunda, hipnotizante de uma forma que Jungkook nunca mais esqueceria. É como o mel, sedutor, mas também carinhoso. Baixo, Jungkook só consegue ouvir porque está tão perto, porque não há ninguém além deles. Depois de exatamente dois anos imaginando como Kim Namjoon seria, Jeon Jungkook percebe que não estava preparado para nada disso, e seu coração apaixonado está fraco demais para reagir com calma.

"Taehyung não está aqui." É o que ele encontra forças para responder. O que é muito estúpido, pois está muito claro que o outro menino não está trabalhando agora.

Uma expressão dolorosa passa pelo rosto de Namjoon, mas ele se esconde rápido o suficiente e Jungkook se pergunta se tinha imaginado.

Eles caem em silêncio novamente.

Jungkook não pode deixar de olhar para Namjoon novamente, cada pedaço de pele, cada pedaço de seu corpo, suas feições como se guardassem em sua mente o futuro onde ele não faria mais parte de sua vida. Ele deveria fugir de novo antes de fazer algo estúpido, mas não pode fazer isso porque não há ninguém para cuidar do lugar. Talvez ele devesse pedir a Namjoon para sair, mas a mera ideia o machuca demais para sequer pensar.

Uma vez que ele tinha pousado os olhos em Namjoon, se acostumado com sua figura no mesmo lugar que ele, o desejo de fugir nunca acontece, mesmo quando deveria ser a coisa racional a se fazer. Parece que Jungkook não pode ser racional quando se trata de Kim Namjoon.

"Como você está?" Namjoon quebra o silêncio novamente e Jungkook se sente muito exposto.

Ele entra em ação, tentando encontrar uma maneira de se proteger enquanto dá pequenos passos para chegar atrás do balcão e os olhos de Namjoon se arregalam por um segundo, provavelmente pensando que Jungkook vai desaparecer no mundo exterior como antes, mas relaxa imediatamente quando percebe o mais novo está apenas mudando de lugar.

Ele se aproxima também, ainda a uma boa distância se Jungkook pedir para ele se afastar, mas para perto o suficiente para Jungkook sentir sua presença novamente, um arrepio percorrendo seu corpo. Namjoon tem muito poder sobre ele, muito mesmo para ele lidar.

"Me diz você." Ele responde diretamente e se odeia por fazer isso. Ele não pode se ajudar embora. Ele realmente quer saber como o outro está neste momento.

Namjoon parece surpreso com a pergunta, mas se recupera muito rápido. Ele sorri tristemente, nunca alcançando seus olhos, mas as covinhas que Jungkook sempre soube que ele tinha apareceram mesmo assim. O coração de Jungkook pula uma batida.

"Eu poderia estar melhor, mas pegamos o que podemos pegar." Namjoon responde honestamente e Jungkook concorda com a cabeça.

"Por quê você está aqui?" Jungkook pergunta então, sem saber o que ele quer ouvir, mas a ideia de Namjoon estar em seu local de trabalho, mesmo quando ele disse que não estava lá para ver Jungkook, o estava deixando louco.

Namjoon faz uma pausa por um segundo em sua pergunta, procurando algo em seu rosto antes de responder novamente.

"Sempre venho ao café no meu intervalo da faculdade. Trabalho muito perto daqui e é aqui que sempre te disse nas cartas que vinha para assistir a janela, como você pode ver." Ele aponta para a grande janela que estava observando um momento antes, a chuva ainda forte lá fora, antes de se concentrar novamente em Jungkook. "É um lugar agradável com uma bela vista para se ver." Ele sorri.

Jungkook quer gritar com a visão. Namjoon é tão lindo. É realmente doloroso estar em sua presença sem poder tocá-lo de alguma forma.

"Eu sei que você trabalha no turno da manhã." Ele continua. "E eu sempre venho aqui nesse horário para conversar com Tae ou Jimin enquanto ganho algum tempo antes de voltar para casa, mas sinceramente esperava encontrar você algum dia ou de alguma forma." Ele confessa. Jungkook prende a respiração. "Faz duas semanas, mas parece uma eternidade para mim, Jungkook. Eu sinto muito a sua falta."

E aí está. As palavras que ele ansiava ouvir, mas também que partem seu coração como nunca antes.

Namjoon não pode dizer essas coisas para ele. Não quando ele tem o marido mais lindo em sua casa esperando por ele no final do dia. Não que ele queira que Jungkook esteja em sua vida tanto quanto ele quer Yoongi.

"Como está Yoongi hyung?" Ele muda de assunto tentando salvar um pouco de sua sanidade.

Namjoon suspira derrotado, mas não reconhece o fato de ter mudado de assunto.

"Ele também sente muito a sua falta." Namjoon diz, e isso. Isso também parte o coração de Jungkook completamente porque ele também sente falta dos dois, tanto que o está matando por dentro.

Ele precisa sair daliagora. Onde diabos está Kim Taehyung?

"Eu posso ver que você quer fugir de mim de novo na sua cara, Jungkook-ah." Namjoon comenta tristemente, a voz muito quebrada e vulnerável. "Por favor, não faça isso comigo de novo. Por favor, me deixa te acompanhar até em casa pra que a gente possa conversar. Vou aceitar qualquer coisa que você decidir depois disso. Eu prometo a você, mas por favor." Ele dá um passo mais perto, parando a poucos centímetros na frente de Jungkook, apenas o balcão separando os dois." Jungkook prende a respiração. "Eu estou te implorando, por favor, fale comigo. Por favor, me deixa compartilhar a verdade. Por favor, Jungkook, por favor." Ele implora novamente e Jungkook se sente quebrando.

Os olhos de Namjoon se enchem de lágrimas e Jungkook não pode deixar de sentir seus próprios olhos combinando com o ato.

A vontade de abraçar Namjoon é tão forte que ele segura seu punho com força, as unhas dolorosamente quebrando sua pele tentando não se mover.

"Eu não sei se posso fazer isso agora, Namjoon." Ele sussurra fracamente um momento depois, a honestidade em sua voz o pegando de surpresa.

Namjoon se quebra então, mais lágrimas escorrendo pelo seu rosto enquanto ele encara Jungkook, procurando sua figura, parecendo também se sentir inútil por estar causando essa dor e situação o tempo todo. Eles já não estão feridos o suficiente? Eles não deveriam parar tudo agora?

"Por favor, Jungkook." Ele implora novamente, a voz trêmula mal saindo para ser ouvida.

Jungkook se sente mal por dentro, completamente quebrado e tão devastado que sente que nada o salvará desse estado no futuro.

Toda vez que ele pensa que está melhorando, algo acontece para provar o contrário. Provavelmente há apenas uma solução para acabar com tudo isso. O ponto final. A verdade. Talvez ele não possa fugir disso, afinal.

Ele inspira e expira enquanto as lágrimas continuam escorrendo pelo rosto de Namjoon sem parar desta vez. O outro parece tão quebrado quanto ele e novamente ele precisa se segurar para não fazer algo. Ele quer gritar porque isso é tudo culpa dele, mas também quer abraçá-lo mais forte e nunca mais deixá-lo ir. 'Namjoon nunca mais foi o mesmo desde que você não respondeu à carta dele.' As palavras compartilhadas por Min Yoongi, a pessoa que mais conhece Namjoon na vida, o assombram no momento.

Ele inspira e expira antes de responder.

"Yoongi hyung sabe meu endereço. Peça a ele para dar a você e espere por mim na frente da minha porta. Não posso ter você aqui quando Taehyung começar a trabalhar. Eu não quero falar sobre isso com eles ainda. Eu te encontro lá, Namjoon. Por favor, você precisa sair agora." Ele diz com firmeza e Namjoon parece estar prendendo a respiração o tempo todo.

O mais velho examina seu rosto assim que termina, parecendo se conter para não se aproximar ainda mais, mas parece pensar melhor e finalmente acena com a cabeça.

"Eu te espero lá." Ele sussurra então, observando Jungkook por mais um segundo antes de se virar e ir embora na chuva.

Jungkook sente seu coração afundar com a visão. O homem de sua vida finalmente estava ali na frente dele, indo embora na chuva como sempre sonhou, indo até sua casa falar com ele, mas o final de sua história definitivamente não estava terminando como ele esperava, e não havia como voltar desta vez. Eles precisavam conversar.











Eu prometi voltar logo and here I'm, espero que gostem, te vejo em breve :)

Continue Reading

You'll Also Like

15.8K 874 17
"Eu vou foder você toda semana, vou te visitar no seu quarto e farei com que grite de prazer, te farei chorar pedindo por mais, te darei todas as joi...
19.4K 3.2K 25
Já pensou acordar e não lembrar de nada do que aconteceu nos últimos seis anos? E mais.. perceber que agora é casado com a pessoa com quem teve uma d...
416K 33.7K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
292K 22.4K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...