Everything In You ➳ AU lauren...

By cannabiscabello

2.5M 116K 126K

Lauren tem dois grandes segredos. Seu amor platônico por Camila. E sua interssexualidade. More

Introdução - Prólogo
Karla Camila Cabello Estrabao
I am not a person gossip
In that place you would fit?
What would think Camila?
Maybe now, you think you don't need
Certainly his timing was not right with me
Why you are been avoiding me?
Less talk and more kisses
You will be busy over the weekend?
It just was hot.
That sounds great.
Dad and Daddy
Can you go?
The Lovato.
Invigorating Nap
To Feel Good.
Olá!
Q & A
The girl of my dreams
The Gay Flag.
Extremely Jealous.
You're a Pull Bag.
You Eat Like A Lion.
The Damn Duet.
The Damn Dinner.
Just You.
I'll Fuck You Like A Bitch.
Camila Cabello, My Girlfriend.
We Go To The Room.
Jealously.
Harry and Dinah.
Ah... The Love.
I have penis!
OLÁ!
He Is Not Your Biggest Fan
Hungry Like A Lion
Goodnight Love.
It's a great beginning of summer for her.
Baby lion
It seems holy but is a bitch.
She wants to get into your pants!
Be your girlfriend in freedom.
Your girlfriend publicly
You can't be gay!
More views than the videos of Beyoncé
You can what you want, princess.
We are Jaureguis.
Hundred percent gay.
You should kiss the ground she walks on.
Why not, Normany?

Need You Inside, Lo.

64.9K 2.4K 2.3K
By cannabiscabello

A semana estava chegando ao fim. E Lauren já estava mais calma em relação ao dueto de Austin e Camila, a morena tentou convencer a namorada que só seria uma musica e nada demais, a líder relutante entendeu durante um sessão de amassos no vestiário após a aula de educação física naquela sexta-feira. Após cada uma tomar seu banho, e vestir-se a diva disse.

- Tenho a casa livre, meus pais estão fora numa viagem para Cleveland, visitando minha tia. - A morena ajeitou as roupas dela e sentou-se no banco.

- É, você me falou. - Lauren disse fechando o armário do vestiário.

- Então eu pensei que poderíamos ter finalmente a nossa primeira vez. Eu acho que estamos prontas. - Camila falou e Lauren não conseguia manter os olhos longe da garota na frente dela, ela não conseguia acreditar como Camila era incrível e maravilhosa.

- Você tem certeza, Camz? - Lauren perguntou sentando-se ao lado da namorada.

Elas estavam no oitavo mês de relação, e já haviam conversado sobre isso, Lauren queria que Camila tivesse certeza sobre esse passo. Elas se amavam, e Lauren era super carinhosa, mas sabia que a primeira vez para as garotas podeira ser um pouco desconfortável, ela não queria fazer nada de ruim para a garota que ela amava.

- Sim completamente, nós já conversamos sobre isso Lauren, só estávamos esperando a oportunidade, e eu tenho certeza que essa é uma ótima. - A diva disse acariciando a bochecha da namorada. Lauren sorriu e beijou a menor.

- Eu te amo e não posso esperar para isso acontecer. - Ela sussurrou sobre os lábios carnudos da pequena.

- Então, amanhã você está convidada para um jantar, e a nossa grande noite. - A diva sorriu para a namorada, que suspirou só de pensar em finalmente poder estar fazendo amor com a pequena diva.

---

- Hey Lauren. Então o que você acha dessa música? - Niall perguntou sentado no sofá do quarto da amiga, depois da líder de torcida deixar a namorada em casa naquela tarde de sexta-feira.

Lauren segurava o celular em mãos, ela estava trocando algumas mensagens com a namorada que tinha recebido a visita de Harry para verem um filme, pois o garoto havia reclamado com a morena que eles não tinham mais feito nada juntos.

- Parece boa. - Lauren falou sem prestar muita atenção na canção que Niall tocava no violão.

- Você nem prestou atenção. - O loiro parou de dedilhar os acordes, um pouco chateado pela falta de interesse da amiga. - Você tem que dar sua opinião também. Dá pra largar esse celular?

- Niall eu estou falando com Camz. - Lauren disse e olhou pra ele.

- Eu sei, mas larga isso um pouco! Ela não está fazendo algo com Harry?

- Sim.

- Então deixa ela aproveitar o amigo.- Niall falou e Lauren arqueou a sobrancelha. - E vamos nos dedicar ao nosso dueto.

- Eu nem estou ligando muito pra isso. Qualquer música que você escolher eu sei que será perfeita. - Lauren falou colocando o celular sobre a mesinha de cabeceira.

- Pois você devia ligar.

- Por que? - Lauren disse sorrindo, não entendendo muito bem o que tinha de legal nessa competição de duetos.

- Porque o ganhador terá um jantar no Versalles. - Niall disse e Lauren ainda não entendeu muito o que tinha isso de tão importante, se ela quisesse jantar no Versalles era só ela ir qualquer noite e pagar. Mas Niall continuou sua explicação. - E eu tenho certeza que você não quer que sua namorada vá a um jantar com Austin. Então nós temos que ganhar deles.

Lauren abriu os olhos pensando no que Niall havia falado, ela não tinha pensado por esse lado.

- Você é muito esperto. Eu amo ser sua amiga. - Lauren sorriu e saltou para a ponta da cama. - Qual era mesmo a música que você estava mostrando?

Niall sorriu e ajeitou o violão sobre o colo para dedilhar os acordes da canção que ele havia selecionado.

Depois de ouvir a canção na voz do amigo, Lauren sorriu. Ela conhecia a música, e achava que ficaria perfeita nas vozes deles.

- Essa parece realmente ótima. Só temos que ensaiar muito mais.

O resto da tarde e inicio da noite eles passaram ensaiando a canção, depois o loiro jantou com a família Jauregui e foi embora.

---

No sábado pela manhã Lauren já estava ansiosa por saber que naquele dia ela e Camila finalmente teriam a primeira vez. Então pela manhã, ela recebeu a polinésia em casa para passarem um tempo juntas como faziam sempre.

Camila tinha o ballet na manha e a tarde iria começar os preparativos para o jantar. Já Lauren durante a tarde recebeu Niall novamente para o ensaio do dueto, eles estavam mesmo se dedicando aquilo, principalmente agora que a lider queria ganhar só para não haver a possibilidade de Austin ter um jantar com sua namorada. Depois que Niall foi embora no final da tarde a líder arrumou-se para o encontro na casa da morena.

- Você está muito bonita, querida. - Clara falou quando viu a filha descer as escadas.

- Obrigada mãe. - Lauren falou sorrindo para os pais que estavam na sala de estar. - Já estou indo.

- Ok, tenha uma boa noite querida. - Clara falou e foi em direção a cozinha deixando um olhar para o marido que ficou na sala com a filha.

- Então Michelle. - Michael levantou-se do sofá e foi para a frente da filha. - Nós não temos conversado sobre isso, mas você e Camila estão namorando há muito tempo, e as coisas podem ficar mais íntimas entre vocês. - Michael falou ficando um pouco vermelho, e Lauren franziu a testa para o pai, com certeza as coisas entre ela e Camila já eram bem íntimas.

- Pai. - Lauren já estava ficando sem graça e não queria levar essa assunto adiante com o pai.

- Eu sei Lauren, sei que você é bem responsável. Eu só quero lhe dizer que se acontecer alguma coisa entre vocês, esteja preparada. - Michael falou. - Vocês irão passar a noite na casa de Camila, e os Cabello não estão. Não sou tão ingênuo em achar que não acontecerá nada, talvez não aconteça, eu não sei em qual ponto do namoro vocês estão. - O homem agora pareceu pensar um pouco confuso.

- Pai eu tenho que ir. Não posso chegar atrasada para o jantar. Camz não gosta de atrasos. - Lauren falou para terminar com o assunto.

- Tudo bem. - Michael balançou a cabeça em concordância. - Eu te amo querida. Dê um beijo em Camila.

- Eu darei. - Lauren sorriu para o pai.

- Eu tenho certeza.

A líder saiu pela porta para fazer seu caminho até a casa da garota que amava.

---

Lauren desceu do carro que parou em frente a garagem dos Cabello, ela ajeitou sua roupa. Deixou escapar um suspiro nervoso e caminhou para a porta da frente para tocar a campainha.

- Oi. - disse ao olhar Camila de pé na soleira da porta, em um vestido preto muito colado ao corpo. Lauren ficou maravilhada com a beleza de sua namorada.

- Olá. - Camila falou mordendo o lábio inferior e sorrindo encabulada com o olhar de Lauren em seu corpo. A líder saiu do torpor de ver a morena naquele vestido e então entregou um buquê de flores vermelhas para a diva.

- Isso é pra você. - corou um pouco por sua ação romântica.

- Obrigada, elas são lindas. - Camila disse com um sorriso, pegando as flores em seguida. - Vamos entrar.

Lauren sorriu e entrelaçou os dedos com Camila. A morena lhes puxou para o interior da casa.

- Eu vou colocar as flores num vaso. -a diva disse pegando um vaso e colocando um pouco de água, na cozinha, enquanto a loira lhe segue até o cômodo. Parece estranho mas elas estão bem nervosas, mesmo que já tenham desenvolvido e aprendido muitas coisas com o relacionamento, o fato de saberem que hoje teriam a primeira vez de fazer amor, lhes deixavam ansiosas e um pouco nervosas.

- Você está muito linda, Camz. - disse, se arrependendo de não ter falado isso na hora que chegou, mas é que a morena lhe deixou um pouco sem palavras, quando a loira viu as pernas torneados naquele vestido colado.

- Obrigada, você também está linda. - A diva disse enquanto colocava as flores e o vaso num balcão na cozinha.

Então a diva andou até a namorada e depositou um beijo longo em seus lábios.

- Você quer beber alguma coisa? O jantar já está quase pronto. - A diva fala sobre os lábios da líder de torcida.

- Ah, beber? - Lauren fica pensando se Camila comprou algo alcoólico para elas, isso não era do feitio da morena.

- Tem suco, Lauren. - Camila ri olhando para a confusão nos olhos verdes. - Você sabe que eu não gosto que bebamos álcool.

- Eu sei. - Lauren também riu. - Mas eu vou esperar para o jantar. - fala devolvendo um selinho para a morena.

- Tudo bem. - Camila fala e se vira para olhar a comida no forno. - Já está tudo pronto mesmo, só vou colocar na mesa.

- Você quer ajuda? - pergunta, Camila sorri e acena com a cabeça.

A morena já havia preparado a mesa do jantar, um pequeno arranjo de flores no centro, e dois lugares com pratos e talheres para elas desfrutarem da refeição, que ela passou boa parte de tarde fazendo. Ela não era a melhor na cozinha, mas ela queria que esse jantar fosse mais do que especial, ela queria lembrar dessa noite para sempre.

A loira assistiu a diva retirar algumas travessas do forno e levar para mesa na sala de jantar.

- Pode sentar-se, bebê. - Camila falou assim que colocou tudo na mesa meticulosamente arrumada.

A líder sorriu e caminhou até atrás onde a diva estava em pé. Lauren puxou a cadeira em um ato cavalheiresco.

- Primeiro você. - disse mostrando a cadeira e a diva sorriu pelo gesto.

Mesmo que elas já estavam em um relacionamento durante bastante tempo, quando Lauren fazia essas coisas eram gestos sempre deixava a morena encabulada. Ela adorava o quanto sua namorada era gentil, e até um pouco cavalheiresca. Lauren era muito doce.

- Obrigada. - A morena falou sentando-se.

- Não me agradeça por esse gesto simples. - disse a andou para seu lugar à mesa. - Eu que devo te agradecer por tudo isso.

Camila balança a cabeça e seus lábios formam um meio sorriso.

- Tudo parece maravilhoso. - continua referindo-se a comida em frente à elas.

- Eu não tenho certeza. Você sabe eu não sou muito boa em cozinhar, mas eu tentei fazer tudo ficar comestível. Estive tomando algumas lições com papai a algum tempo, para preparar esses pratos. - diva divagou e a líder sorriu, vendo o quanto sua namorada estava dedicada para aquela noite.

- Está tudo ótimo Camz, tenho certeza que o gosto também estará. - falou com um sorriso suave para a morena.

- Ok, então vamos jantar. - Camila sorriu e começou a servir-se.

Lauren experimentou com cuidado os pratos preparados pela namorada, e tudo estava magnificamente muito bom. A lider sentiu-se feliz para o fato de que Camila se dedicou tanto para fazê-las uma comida decente. Ela sabe que a morena não tem muito jeito com o fogão, mas tudo está muito delicioso. Elas comem tranquilamente conversando sobre as coisas que aconteceram no seu dia. A líder conta sobre seus ensaios com Niall. Camila fala sobre a ligação que recebeu dos pais, falando de Cleveland, fala sobre a conversa que teve com Harry no dia anterior onde o amigo lhe contou sobre um garoto chamado Louis. Assuntos que normalmente elas conversam quando estão a vontade uma com a outra, a intimidade do relacionamento permite que elas falem de tudo sem que seja chato.

Depois que elas terminaram a refeição, Lauren ajuda a morena a retirar os pratos para colocar na maquina de lavar.

- Tudo estava incrível, Camz. - Ela fala entrelaçando seus dedos aos morenos. Elas estão uma ao lado da outra ainda na cozinha.

- Que bom que você gostou. - a morena fala e levanta suas mãos juntas depositando um beijo contra a palma de Lauren.

- Você tem feito da minha vida incrível. - fala encarando os grandes olhos brilhantes. - Cada dia, minuto, segundo ao seu lado, é a melhor coisa que existe. Eu sou a pessoa mais feliz do mundo, e você é a responsável por isso. Eu tenho tanta felicidade com você, que eu só quero lhe proporcionar o mesmo.

O sorriso apaixonado de Camila cresce à medida que Lauren tenta explicar o quanto ela lhe ama.

- Eu estou muito feliz com você, Lauren. - A diva fala para sua namorada que não retirou os olhos dos seus. - Às vezes eu não posso acreditar que você é minha namorada.

- Então deixe-me mostrar-lhe. - diz com os olhos demostrando puramente amor.

A respiração da morena aumenta e ela sorri suavemente para a líder. Elas juntam seus lábios em um beijo apaixonado, que demostra todos os sentimentos que uma tem pela outra.

- Me mostre.- A diva susurra sobre os lábios de Lauren.

E antes que Lauren possa pensar em algo, Camila junta seus dedos novamente a puxando para fora da cozinha em direção as escadas.

Quando no quarto da morena elas ficam de frente uma para a outra suas respirações aumentando somente com o pensamento do que está para acontecer. A líder fica um pouco nervosa, mas não quer demostrar essa insegurança, ela sabe que Camila também está nervosa antecipadamente.

Lauren então aproxima seus corpos e junta seus lábios de forma suave.

- Eu amo tanto você. - Lauren fala suas mãos já estão na cintura morena. Ela inclina a boca para o lado, e Camila abre os lábios, permitindo o aprofundamento do beijo.

As mãos da diva passeiam nas costas de Lauren, seus dedos encontram a barra da blusa da líder. Elas interrompem o beijo, e a morena levanta a blusa da namorada retirando o tecido, deixando somente em sutiã. Camila olha para a pela pálida, a morena morde o lábio inferior olhando para o abdomen definido da líder de torcida. Camila tem uma tara para aquela região de sua namorada. Lauren sorri pois ela sabe disso.

A lider volta a juntar seus corpos e move sua boca para o pescoço da cantora que está visível devido ao acesso do vestido, que é tomara que caia.

Lauren vira a morena e leva seus dedo para deslizar o zíper do vestido para baixo. O movimento é lento e a líder aprecia cada segundo disso, salivando para a pele das costas da morena que está ficando descoberta. O zíper é totalmente aberto e Lauren beija o ombro da namorada, isso faz a morena suspirar. As mãos da líder vão para a cintura morena e ela desliza o vestido para o chão, deixando a cantora somente de lingerie.

A visão do corpo moreno somente em pequenos trajes, faz uma onda de pulsos irem para seu núcleo, e Lauren já pode sentir a contração de seu pênis dentro de sua calça.

A líder fica em frente da diva, seus olhos estão em verde mais escuro, devido ao desejo intenso.

Os corpos se juntam novamente, e a morena leva os dedos para o botão da calça jeans de Lauren para abri-la, a língua de Camila está na clavícula de Lauren, chupando a pele do local. Logo a calça está completamente aberta e a maior empurra para baixo, ficando de cueca.

- Você é tão linda. - Camila disse olhando para o corpo de Lauren com os olhos cheios de desejo.

A lider junta sua boca no pescoço de Camila, beliscando levemente e sugando a pele.

As mãos da morena deslizam de cima para baixo nas costas da líder, e Camila sutilmente arranha a a garota. Lauren está cada vez mais excitada.

- Camz. - Ela fala, e junta seus lábios com sede, em um beijo voraz.

- Você trouxe camisinha? - a morena pergunta assim que elas rompem o beijo.

- Está na minha calça. - ela responde com a voz rouca, e Camila sorri.

- Pegue-as e deixe-as a mão. - a morena fala aplicando um beijo doce nos lábios da namorada.

A líder assente e se abaixa para pegar as camisinhas no bolso de sua calça jeans no chão, enquanto isso a morena vai para a cama, deitando no centro e retirando seu sutiã. Lauren suspira ao levantar o olhar e ver sua namorada deitada na cama somente de calcinha. Ela caminha até a cama e coloca as camisinhas na mesa de cabeceira. Depois sobe para ficar ao lado de Camila.

Lauren inclina-se e captura um dos mamilos da morena em sua boca, e a diva choraminga baixinho na sensação.

- Eu quero ver você. - Camila murmurou no ouvido da maior, que se afasta olhando nos olhos negros da diva.

Lauren entende do que a diva está falando, ela se ajoelha na cama e desliza sua cueca para baixo. A cantora lambe os lábios ao ver o membro ereto e pulsante da namorada. Lauren se deita novamente e retira a calcinha da diva que levanta o quadril para ajudar. E agora elas estão nuas uma ao lado da outra.

A morena leva sua mão para cobrir em torno do membro rígido de Lauren, passando o polegar contra a cabeça e fazendo com que o quadril da maior mexa-se.

- Você é tão linda, bebê. - a diva sussurra no ouvido da namorada.

A maior põe um mão na curva do quadril da cantora, e desliza a outra mão por entre as pernas de Camila. Ela sorri quando ela sente o quão molhada a namorada já está, e os dedos deslizam através das dobras, fazendo a diva gemer contra o peito de Lauren.

Os lábios da morena trilham até o peito da maior. E Lauren empurra dois dedos dentro de Camila lentamente bombeando-os dentro e fora, enquanto Camila continua a gemer lentamente. Seu quadril empurrando na mão da outra e elas gemem.
- Lauren... - choraminga. - Eu preciso de você.

A maior lhes vira e se instala em cima de Camila, seus corpos nus pressionando juntos dando mais prazer ao momento. Ela esfrega sua ereção contra a parte interna das coxas da diva, e a morena geme baixinho.

Lauren estica uma mão para a cabeceira da cama e pega um pacote de camisinha, ela rasga entre os dentes e desliza em seu pênis ereto.

- Eu quero você, Lauren! - Camila geme entrelaçando os dedos no cabelo negro puxando-a para um beijo. O quadril da diva lentamente balança, e seu clitóris esbarra na cabeça do pênis de Lauren, arrancando um suspiro suave. - Eu preciso de você dentro.

A maior geme só com o pensamento disso em sua mente. Ela envolve um mão em torno de seu pênis para guiá-lo para a entrada da diva. Ela pressiona a ponta de seu pênis contra as dobras molhadas, sentindo seu estômago revirar de prazer para a sensação.

- Você tem certeza? - Pergunta olhando para o rosto da morena, que sorri suavemente e assente.

Lauren solta seu pênis e coloca-se de cotovelos ao lado dos ombros de Camila, então ela começa a empurrar-se suavemente para dentro, sem tirar os olhos do rosto da diva. A líder geme baixinho com a sensação de seu comprimento sendo envolvido pelo calor úmido e apertado da cantora.

O rosto da diva se contorce com um pouco de dor, e sua respiração fica pesada. A líder de torcida então para de empurrar na namorada ficando preocupada ao ver o rosto tenso da diva.

- Você está bem? - pergunta, e Camila solta a respiração e acena.

- Sim. Você pode... ficar assim por um momento? - a morena pergunta sentindo o desconforto em sua vagina.

- Camz eu posso tirar. Está doendo? - Lauren perguntou suavemente e preocupada que possa ter machucado a namorada.

- Não, está tudo bem. - Camila tranquilizou. - Eu só preciso de um tempo. Você é tão grande, bebê. - A diva fala sorrindo um pouco e Lauren sente sua excitação aumentar.

- Eu te amo tanto. - disse roçando seu nariz contra Camila e olhando em seus olhos.

- Eu também te amo. - Camila disse olhando para Lauren com adoração.

Elas ficam juntas respirando e trocando olhares, enquanto Lauren distribui beijos doces pela face da diva.

- Eu acho que estou pronta. - A diva disse depois de uns minutos.

- Ok. - Lauren balança a cabeça. Ela então puxa seu quadril para trás lentamente, desfrutando da sensação de se mover dentro de Camila, então desliza para dentro novamente. Sua boca fica entre aberta de prazer, e Camila deixa escapar um gemido. - Isso é... - A maior ofega continuando a mover-se com cuidado dentro e fora da namorada. Camila lambe os lábios e acena.

- Muito bom. -Camila completa sentindo o prazer tomar conta.

Lauren começa com movimentos mais confiantes, desfrutando a sensação de mover-se contra Camila, elas estão fazendo isso pela primeira vez.

- Você é tão gostosa, Camz. - Lauren geme, pegando um ritmo nas suas investidas.

Os suspiros da cantora aumentam, e ela enterra o rosto no pescoço de Lauren. O movimento do quadril da maior torna-se mais rápido, elas estão indo para a borda.

- Camz... - Lauren geme empurrando mais dentro e fora da morena. Então seu corpo fica tenso e sua boca mais aberta. E é então que ela sente seus testículos apertar, e uma explosão de umidade quente sai de seu pênis, enchendo a camisinha.

- Oh droga... - Camila geme e Lauren sente as paredes apertarem seu pau. - Lauren . - a morena choraminga enquanto seu corpo arqueia-se para fora da cama, tremendo quando ela atinge seu orgasmo.

É como fogos de artifício, é a sensação maravilhosa que elas compartilham juntas, todo o tremor e êxtase percorre seus corpos lhes dando prazer. É o momento mais lindo que já sentiram, não é apenas sexo elas estão realmente fazendo AMOR.

As respirações estão rasas, os corações acelerados, e o prazer ainda percorre seus corpos da cabeça aos pés.

- Isso foi incrível. Eu te amo. - Camila disse com um sorriso prazeroso,e abraça a namorada em cima dela.

- Eu também te amo. - responde também sorrindo, então ela captura os lábios de Camila em um beijo carinhoso.

As respirações de ambas estão pesadas e elas ofegando muito. A líder então sai de cima da namorada com cuidado deitando de costas contra a cama, ela retira a camisinha de seu pênis e amarra, levantando-se ela vai até o banheiro para jogar no lixo. Quando ela volta ela ainda observa o peito de Camila subindo e descendo com a respiração forte.

- Você é tão sexy. - Lauren fala sentando-se na cama e olhando a namorada nua deitada. - Você está cansada? - pergunta baixinho acariciando a morena.

- Sim. Você foi espetacular. - Camila sorri. - Acho que preciso de um sono revigorante.

- Ok, eu também. - Lauren fala e levanta-se para puxar o cobertor sobre elas. Então ela abraça a pequena diva e lhes cobre. Enquanto Camila cai no sono dormindo tranquilamente nos braços da namorada, Lauren sorri depositando um beijo doce nos cabelos castanhos e então dorme tomada pelo cansaço.

---

desculpem pelo erro bombástica que rolou, mas já consertei!



Continue Reading

You'll Also Like

97.3K 4.9K 71
Essa história é totalmente fanfic criada da minha cabeça em momentos de loucuras. Apenas aproveitem! ✨
261K 11.3K 152
Imagines com meus crushes famosos e personagens.
145K 4.9K 44
Apenas algumas histórias independentes de shipps aleatórios envolvendo littlespace e ageregression; ATENÇÃO: nenhuma dessas histórias tem a intenção...
702K 29.3K 59
LOGO ELES VÃO TENTAR NOS DETER CÊ ME PROTEGE EU MATO POR VOCÊ