Everything In You ➳ AU lauren...

By cannabiscabello

2.5M 116K 126K

Lauren tem dois grandes segredos. Seu amor platônico por Camila. E sua interssexualidade. More

Introdução - Prólogo
Karla Camila Cabello Estrabao
I am not a person gossip
In that place you would fit?
What would think Camila?
Maybe now, you think you don't need
Certainly his timing was not right with me
Why you are been avoiding me?
Less talk and more kisses
You will be busy over the weekend?
It just was hot.
That sounds great.
Dad and Daddy
Can you go?
The Lovato.
Invigorating Nap
To Feel Good.
Olá!
Q & A
The girl of my dreams
The Gay Flag.
You're a Pull Bag.
Need You Inside, Lo.
You Eat Like A Lion.
The Damn Duet.
The Damn Dinner.
Just You.
I'll Fuck You Like A Bitch.
Camila Cabello, My Girlfriend.
We Go To The Room.
Jealously.
Harry and Dinah.
Ah... The Love.
I have penis!
OLÁ!
He Is Not Your Biggest Fan
Hungry Like A Lion
Goodnight Love.
It's a great beginning of summer for her.
Baby lion
It seems holy but is a bitch.
She wants to get into your pants!
Be your girlfriend in freedom.
Your girlfriend publicly
You can't be gay!
More views than the videos of Beyoncé
You can what you want, princess.
We are Jaureguis.
Hundred percent gay.
You should kiss the ground she walks on.
Why not, Normany?

Extremely Jealous.

53.8K 2.2K 1.6K
By cannabiscabello

Vamo que vamo, turma ♡

---

Depois do surto de insegurança da líder na noite anterior, as garotas dormiram juntas. E até pegarem no sono trocaram beijos cheios de sentimentos.

Os fracos raios solares entraram através da cortina meia aberta na sacada da Jauregui. A líder de torcida abriu os olhos, sentindo-se ainda um pouco sonolenta, ela virou o rosto e sorriu ao perceber a sua namorada deitada ao seu lado na cama.

A morena estava de bruços, com os braços de cada lado no travesseiro, e os cabelos castanhos espalhados.

Lauren derreteu com a visão de sua namorada. A respiração leve, os pequenos grunhidos que ela fazia enquanto dormia, tudo era tão adorável aos olhos da maior.

A líder sentou-se na cama e percebeu o sol já alto na rua, através da porta da sacada. Lauren esticou seus braços para espreguiçar-se e levantou indo até o banheiro para fazer xixi. Depois ela olhou seu rosto no espelho, sua cara não estava ruim, ela jogou uma água no rosto espantando o resto de sono persistente e escovou os dentes. Quando voltou ao quarto, a morena continuava dormindo tranquilamente e toda esparramada na cama, o sorriso no rosto de Lauren aumentou.

Ela sentou-se na beirada da cama para apreciar a visão de sua namorada, que agora exibia uma perna para fora do cobertor.

A líder levou uma mão para roçar de leve a perna morena, sentindo a maciez da pele exposta. Vendo a morena ali deitada na sua cama pela manhã, não foi fácil para a Jauregui resistir, ela deslizou para cima da namorada afim de acordá-la. Ela retirou com uma mão os cabelos de um lado do pescoço moreno e depositou um beijo molhado no local, mas a pequena nem se mexeu, a líder sorriu.

Lauren continuou com a trilha de beijos no pescoço moreno e ombros expostos pela larga camiseta de pijama de Camila, a morena mexeu levemente sua cabeça mas continuou ainda dormindo. A líder então retirou o cobertor de cima da namorada, apreciando agora a vista da morena deitada com um short muito pequeno, que dava para ver a curva da bunda da diva.

A simples imagem disso enviou impulsos para o núcleo da maior. Lauren deitou-se completamente em cima da morena estabelecendo suas mãos ao lado do pequeno corpo, seu pau já começava a ficar ereto no contato com a cantora. Lauren beijou novamente o pescoço da diva enquanto roçava seu pau ereto, na bunda morena coberta pelo short.

- Bebê, acorda. - Lauren sussurou no ouvido da namorada. - Está um lindo dia. - Ela continuou.

Camila aos poucos foi despertando com o peso contra seu corpo. A líder sorriu.

- Bom dia dorminhoca. - Lauren disse sorrindo enquanto deixava beijos na nuca morena.

- Bom dia. - A diva ronronou preguiçosamente, Lauren saiu de suas costas ficando ao seu lado enquanto a morena se virava para encarar a namorada. A líder sorriu para a forma bonitinha que Camila acordava, os olhos grandes piscando varias vezes para acostumarem com a claridade, e a testa franzida, tudo na morena era tão adorável.

A líder aproximou para depositar um beijo sobre os lábios morenos. E a diva sorriu para isso.

- Dormiu bem? - A maior perguntou após a quebra do beijo, ela ajeitou as mechas castanhas atrás da orelha da cantora.

- Maravilhosamente, bebê. - Camila falou acariciando a bochecha de Lauren. - E acordei melhor ainda com você aqui. - Camila puxou a namorada para cima de seu corpo para mais beijos. A morena arranhou a nuca da líder e mordeu o lábio inferior da garota, seus corpos estavam em contato, seus seios tocando-se e elas podiam sentir os mamilos já eretos mesmo por cima de seus pijamas.

A cabeça do pênis duro de Lauren bateu em contato com o clítoris da diva quando a líder se mexeu durante o beijo e isso fez elas gemerem na boca uma da outra.

- Big Laur já está de pé? - Camila sorriu na quebra do beijo.

- Há muito tempo, bebê. - Lauren falou com a voz rouca de desejo.

- Eu quero dar um bom dia, para ele. - Camila ronronou sorrindo maliciosamente, e Lauren gemeu em antecipação.

A líder rapidamente ficou de joelhos sobre a cama e retirou seu pijama e cueca boxers. Depois ela deitou-se sobre a diva.

- Lo, eu quero que você tire minha roupa. - A diva falou abaixo da namorada.

A maior afastou-se novamente um pouco e Camila sentou-se para retirar sua blusa de pijama, logo seu short e calcinha também foram eliminados do caminho.

- Eu te quero tanto. - Lauren rosnou olhando para a namorada exposta na sua frente. As mãos da líder tocaram e envolveram os seios da diva, e ela apertou os mamilos eretos de forma lenta e forte. - Tão linda, amor. - A líder colocou os lábios sobre os da diva e lhes aproximou mais para seus corpos se fundirem.

O pênis longo de Lauren deslizou suavemente entre as dobras da morena. E ela só conseguia pensar em como será a sensação quando ela finalmente entrar em Camila. Elas ainda não haviam feito o sexo real, somente roces e grandes sessões de amassos, além das masturbações e orais. Mas Lauren não via a hora de finalmente terem suas primeiras vezes, mas ela sabia que quando Camila estivesse pronta elas fariam, a hora certa ia aparecer.

A cantora gemia baixinho, sua boceta já estava encharcada. E seu clitóris era colidido pelo pau de sua namorada. A líder deitou a morena sobre o colchão e a diva então abriu mais as pernas dando mais acesso para seus centros terem contato.

Os quadris das garotas agora trabalhavam de um modo mais rápido e mais forte necessitando sentir o atrito dos roces.

- Deus, bebê... - Camila gemeu e agarrou os cabelos morenos, que já estavam um pouco suados.

- Você é tão gostosa, tão boa, porra... - Lauren colocou os braços ao lados dos ombros de Camila, levantando a parte superior de seu próprio corpo e facilitando as investidas e impulsos de seu quadril contra as dobras da morena. O ritmo seguia acelerado e também havia o encontro com os impulsos da morena para cima na cama.

Neste melhor ângulo que elas estavam, ela começou a deslizar todo o comprimento de seu pênis entre as dobras da boceta de Camila, sentindo o clitóris duro esfregar seu membro latejante.

- Esfregue sua boceta no meu pau, Camz... - A maior falou ofegando, a respiração de ambas estava irregular.

- Eu estou tão perto... oh porra, Lauren! - Camila levou um de seus braços ao redor do pescoço da líder, circulando-a e trazendo seu rosto perto para um beijo. Mais algumas estocadas de seus quadris juntos, foi o suficiente para jogá-la no orgasmo avassalador. Seus olhos se fecharam, e ela soltou um grito sufocado, sentindo o aperto na sua boceta que fechava-se buscando o comprimento do membro latejante, a morena liberou um gozo que revestiu o pau da loira.

- Camila... - A maior gemeu ofegante em seu ouvido. Ela desabou sobre a morena abaixo dela, seu pau então lançou sua porra, contra as dobras da morena. - Foda... - Lauren gemeu com o rosto enterrada no pescoço da morena. Os corações estavam em ritmos descompassados, e as respirações eram dificultadas. Segundos passaram só com elas se sentindo.

- Eu te amo tanto... - Camila murmurou sorrindo prazerosa. A diva iniciou carícias contra as costas suadas de Lauren. Que tentava recuperar o folego.

- Eu também te amo, Camz... - Lauren sorriu quando encontrou forças para firmar os braços e olhar para a garota abaixo dela.

Ela virou-se e deitou de costas contra a cama sorrindo cansada. Camila se aproximou aninhando-se contra seu peito e fazendo círculos no abdômen definido de Lauren, que tanto a morena amava.

- Acho que eu preciso de mais um pouco de sono. - Lauren riu sem forças.

Camila sorriu e colocou um beijo no ombro da maior.

- Eu também, vamos descansar. - A diva falou pegando o cobertor novamente para cobri-las

---

Após a soneca merecida naquele domingo, elas acordaram novamente, para aproveitarem o dia. Lauren tomou um banho depois Camila fez o mesmo, e então a fome caiu sobre as garotas.

Elas desceram para o primeiro andar da casa Jauregui, que estava silenciosa, Lauren foi até a cozinha onde encontrou um recado na geladeira que dizia que seus pais tinham ido na igreja e almoçariam na casa de uns amigos.

- Seus pais saíram e nos deixaram sozinhas? - Camila perguntou sentada em frente ao balcão no centro da cozinha observando a namorada preparar algo para elas comerem.

- Eles confiam em nós, bebê. - Lauren piscou. - E eu tenho que te levar pra casa depois, mesmo.

- Ah não... Eu quero passar o dia com você. Amanhã já tem aula e nós não podemos ter nosso tempo a sós durante a semana. - Camila fez um biquinho de birra e Lauren sorriu.

- Por mim tudo bem, você pode ficar na minha casa o tempo que quiser. Mas Alejandro falou para eu te levar. - A líder disse, enquanto fazia sanduíches para ambas.

- Eu vou ligar pra ele. Como pai não está na cidade, papai não vai se incomodar de eu ficar aqui até a noite. - Camila levantou-se rapidamente e Lauren riu.

- Você que sabe, bebê. - A líder falou terminando com os sanduíches.

---

- Nós temos que melhorar na dança, ainda estamos muito ruins em fazer uma coreografia de grupo. - Camila falou, elas estavam sentadas no sofá da sala, naquela tarde vendo um programa qualquer na TV, e a diva estava falando a minutos sobre sua preocupação com o clube, e os preparativos para as regionais.

- Eu sei bebê, mas nós temos Mahone, nunca conseguiremos fazer uma coreografia boa, com aquele boneco de posto se movendo entre nós. - Lauren falou, e pegou o controle remoto para zapear os canais.

- Lauren, pare com a sua implicância com Austin. Ele até que está se esforçando.

- Ele é um idiota, que está louco pra ficar com você. Por isso ele está tão esforçado no coral. - Lauren falou largando o controle da TV, que parou num canal de filmes qualquer.

- Isso não tem nada a ver. - Camila cruzou os braços. - Ele pode muito bem estar gostando de participar. Você acha que o clubs não é interessante ou bom, que os atletas não podem querer se dedicar para fazer um bom trabalho para a equipe?

A morena estava irritada, ela amava Lauren, mas os ciúmes da líder para com Austin às vezes lhe deixava estressada.

Lauren suspirou e virou-se para a namorada.

- Eu não sei se o Mahone se dedica tanto, só porque quer ganhar uma competição sem importância. - Lauren falou e a morena abriu a boca pelo que ouvia. A líder logo percebeu o que havia dito.

- Você acha que a competição não e importante? - Camila olhou para a namorada ao seu lado. - Se você acha isso, você deveria sair do clube. - A morena atirou as palavras levantando-se do sofá.

- Camz, eu não quis dizer isso. Claro que eu acho o clube legal e importante. - A líder levantou-se para ver a namorada que já estava saindo da sala. - É só que o Austin me irrita, ele vive dando em cima de você nos ensaios. Colocando aqueles braços gigantes envolta da sua cintura, jogando sorrisinhos tortos, querendo fazer todos as músicas com você.

- Lauren, eu já falei que eu não me importo com nada que ele faz. E eu não acho que ele fica dando em cima de mim. Ele só é educado e gentil, ele é um amigo do clube. - A morena falou virando-se na entrada da sala, para a namorada.

- Educado e gentil demais. - A Jauregui rosnou. Camila revirou os olhos não se intimidando.

- Não dá pra conversar com você. Você está com ciúmes. - Camila falou irritada.

- Você que começou com elogios pro Mahone! - Lauren falou séria.

- Eu não! Eu estava falando dos preparativos para as regionais. Eu falei de todos os participantes. Mas você só ouviu a parte do Austin, porque você tem uma implicância com ele. - Camila atirou apontando para a namorada.

Luren suspirou exasperada, ela não queria brigar com Camila. E ela não admitia mas tinha uma implicância com Austin Mahone desde que eles estudavam juntos na 5ª série. Ela não gosta do jeito babaca dele, dos sorrisos tortos, de como todo mundo parece adorá-lo, de como as garotas suspiram por ele. Fala sério, ele é um bunda mole desengonçado, quem não vê isso? "Além de ser um completo idiota sem cérebro" . Pensava Lauren.

- Eu até posso não gostar do Austin. Mas ele está dando em cima de você sim. Zayn comentou no baile que o Mahone quer você, Camz. - Lauren falou insegurança era nítida em sua voz.

- Lauren, quantas vezes eu tenho que falar que eu não quero nada com ele? Eu não quero nada com ninguém além de você. Eu amo você! Eu namoro você! - Camila exclamou cansada da discussão.

A líder abaixou o olhar envergonhada, um pouco pelos ciúmes exagerado, mas ela não gostava de ouvir que Austin estava interessado em sua garota. O babaca fazia as meninas da escola suspirarem por ele, então a líder tinha um pouco de medo de que Camila pudesse olhar para ele de outra forma que não apenas amigável. E Mahone também ficava tentando jogar cantadas idiotas pra cima da morena, isso Lauren. ouvia nos dias de ensaios do clube.

- Mas Camz... - Lauren falou com a voz embargada.

- Para com isso, entendeu?! Eu não quero brigar com você! Nós temos só os finais de semana para podermos aproveitarmos juntas como namoradas, sem se preocupar com os outros! Eu quero ficar com você no sofá, vendo um filme ou falando bobagens enquanto você me abraça... Por favor não estraga nossos momentos por causa de uma coisa sem importância como Austin... - Camila falou, e Lauren ficou com vergonha por ter iniciado uma discussão quando elas estavam tendo um dia tão bom juntas.

- Desculpa... - A líder falou envergonhada. - Eu também quero aproveitar você, e nosso final de semana.

- Então vamos parar de discutir, por bobagens. - Camila falou jogando os braços ao lado do corpo.

Lauren olhou a namorada que estava na divisa da sala de estar com a sala de jantar.

- Você tem razão. Eu vou parar, me desculpa por isso. - Lauren murmurou caminhando para a morena. - Desculpa? - A líder pediu baixinho com a testa franzida.

- Tudo bem. - A morena falou olhando a namorada com uma carinha adorável à sua frente. Lauren levou suas mãos para pegar as da morena.

- Você está chateada comigo? - Lauren perguntou fazendo círculos com os polegares nas costas das mãos da diva.

- Um pouco. Porque nós estávamos tendo um domingo tão perfeito, e você começou com isso. - Camila falou com um biquinho se formando em seus lábios carnudos.

- Eu sei, eu sou uma estupida por isso. Me desculpa, bebê. - Lauren falou e acariciou os braços da namorada com as mãos. - Vamos voltar pra sala e ver TV, enquanto eu te abraço, e você me dá os melhores beijos do mundo.

Lauren falou e a morena esboçou um pequeno sorriso.

- Ou podemos ver aquele programa de calouros que você adora, e ai você finge ser a jurada chata que só crítica os participantes. - A líder sugeriu e a morena riu.

- Não sou a jurada chata! Só sou exigente, eles tem que ter um mínimo de noção, né? Tem cada participante que vai lá e canta pior que Sugar Motta. - A morena falou.

- Tudo bem, você é só exigente. - Lauren riu e abraçou a namorada dando um beijo no pescoço moreno. A morena envolveu os braços no pescoço pálido aproveitando a carícia da líder em seu pescoço.

Elas voltaram para o sofá da sala de TV, para aproveitar a tarde vendo o programa que Camila gostava, enquanto a líder ficava lhe beijando entre as apresentações dos candidatos na TV.

---

Claramente podemos ver quem é o homem da relação nesse capítulo, quem realmente tem as bolas!

Como disse, amores, estou começando a acelerar e vou postar um atrás do outro até o hot, mas continuem comentando, eu estou lendo todos e rindo de mais, monas!!!

Não falta muito mais ok? Segurem as pregas ♡

Já disse que amo vocês hoje? ♡ xx

Continue Reading

You'll Also Like

15.3K 1.6K 16
Amber, uma integrante fiel de uma das maiores máfias do país, golden bird. uma mulher corajosa e fiel aos seus objetivos, não tinha nada além dos int...
13.2K 435 31
Imagines com os Mc's de batalha de rima. Pedidos abertos. Plágio é crime.
10K 69 5
Contém: Sexo, linguagens fortes e violência. Boa leitura!
37.2K 164 3
O relacionamento de Loud Thurzin com Loud Sn não anda mil maravilhas até que uma amiga do casal manda uma foto misteriosa para Thurzin que faz que a...