Camellia

By Hunterina

296K 33.7K 55.9K

🏆 VENCEDOR DO WATTYS 2023! 🏆 O Madre Cordélia era o internato dos sonhos, mas havia se transformado em um p... More

a v i s o s ✿ i n i c i a i s
p e r s o n a g e n s
c a p í t u l o ✿ 1
c a p í t u l o ✿ 2
c a p í t u l o ✿ 3
c a p í t u l o ✿ 4
c a p í t u l o ✿ 5
c a p í t u l o ✿ 6
c a p í t u l o ✿ 7
c a p í t u l o ✿ 8
c a p í t u l o ✿ 9
c a p í t u l o ✿ 1 0
c a p í t u l o ✿ 1 1
c a p í t u l o ✿ 1 2
c a p í t u l o ✿ 1 3
c a p í t u l o ✿ 1 4
c a p í t u l o ✿ 1 5
c a p í t u l o ✿ 1 6
c a p í t u l o ✿ 1 7
c a p í t u l o ✿ 1 8
c a p í t u l o ✿ 1 9
c a p í t u l o ✿ 2 0
c a p í t u l o ✿ 2 1
c a p í t u l o ✿ 2 2
c a p í t u l o ✿ 2 3
c a p í t u l o ✿ 2 4
c a p í t u l o ✿ 2 5
c a p í t u l o ✿ 2 6
c a p í t u l o ✿ 2 7
c a p í t u l o ✿ 2 8
c a p í t u l o ✿ 2 9
c a p í t u l o ✿ 3 0
c a p í t u l o ✿ 3 1
c a p í t u l o ✿ 3 2
c a p í t u l o ✿ 3 3
c a p í t u l o ✿ 3 4
c a p í t u l o ✿ 3 5
c a p í t u l o ✿ 3 6
c a p í t u l o ✿ 3 7
c a p í t u l o ✿ 3 8
c a p í t u l o ✿ 3 9
c a p í t u l o ✿ 4 0
c a p í t u l o ✿ 4 1
c a p í t u l o ✿ 4 2
c a p í t u l o ✿ 4 3
c a p í t u l o ✿ 4 4
c a p í t u l o ✿ 4 5
c a p í t u l o ✿ 4 6
c a p í t u l o ✿ 4 7
c a p í t u l o ✿ 4 8
c a p í t u l o ✿ 4 9
c a p í t u l o ✿ 5 0
c a p í t u l o ✿ 5 1
c a p í t u l o ✿ 5 2
c a p í t u l o ✿ 5 4
c a p í t u l o ✿ 5 5
c a p í t u l o ✿ 5 6
c a p í t u l o ✿ 5 7
c a p í t u l o ✿ 5 8
c a p í t u l o ✿ 5 9
c a p í t u l o ✿ 6 0
c a p í t u l o ✿ 6 1
c a p í t u l o ✿ 6 2
c a p í t u l o ✿ 6 3
c a p í t u l o ✿ 6 4
c a p í t u l o ✿ 6 5
c a p í t u l o ✿ 6 6
c a p í t u l o ✿ 6 7
c a p í t u l o ✿ 6 8
c a p í t u l o ✿ 6 9
c a p í t u l o ✿ 7 0
c a p í t u l o ✿ 7 1
c a p í t u l o ✿ 7 2
c a p í t u l o ✿ 7 3
c a p í t u l o ✿ 7 4
c a p í t u l o ✿ 7 5
c a p í t u l o ✿ 7 6
c a p í t u l o ✿ 7 7
c a p í t u l o ✿ 7 8
c a p í t u l o ✿ 7 9
c a p í t u l o ✿ 8 0
c a p í t u l o ✿ 8 1
c a p í t u l o ✿ 8 2
c a p í t u l o ✿ 8 3
f o r m a t u r a ✿ 0 1
f o r m a t u r a ✿ 0 2
a g r a d e c i m e n t o s
v e n c e d o r

c a p í t u l o ✿ 5 3

2.3K 310 592
By Hunterina

eu fecho meus olhos e desejo que você estivesse aqui

(stay)




— Bee, eu tô quase... — Daniel sussurrou e se obrigou a morder o lábio inferior para sufocar um gemido quando acelerou os movimentos da mão direita.

Bianca sentiu o rosto inteiro ferver de excitação. Aquela voz arrastada fez um arrepio percorrer todo o seu corpo e ela fechou os olhos momentaneamente enquanto pressionava a mão entre as pernas. Apertou o celular e deixou um gemido metade sincero e metade exageradamente obsceno escapar dos lábios para provocá-lo.

Desviou os olhos da tela do celular para conferir pela milésima vez se a porta do quarto estava mesmo fechada. Usava o fone de ouvido apenas de um lado para ficar atenta a qualquer barulho suspeito, mesmo que fosse quase quatro da manhã e todo mundo além dela provavelmente estivesse dormindo. Então voltou seu foco para o celular, onde a chamada de vídeo com Daniel estava aberta e ela conseguia vê-lo massageando o pênis por dentro da cueca. Apesar da pouca iluminação, os leds coloridos lhe permitiam ver com relativa clareza, diferente da sua miniatura quase completamente escura. A única iluminação do seu quarto vinha do descanso de tela do computador e Daniel provavelmente não conseguia ver muito mais do que um vulto da sua mão enfiada na calcinha. Não que ele tivesse reclamado.

— Eu também — Bianca admitiu, a voz pesada de excitação. — Posso ver?

Ela segurou um gemido enquanto se penetrava com os dedos, ao mesmo tempo que Daniel abaixava a cueca. Imaginou que era ele quem entrava nela e sussurrou isso entre suspiros.

— Quando a gente voltar pro internato, você dorme aqui de novo — Daniel praticamente suplicou. — Tem tanta coisa que eu quero fazer com você...

— Me diz o quê — Bianca incentivou, acelerando seus movimentos. — E eu penso se vou.

— Dessa vez eu quero te chupar. — Os movimentos de Daniel ficavam mais erráticos a cada palavra, conforme imaginava a cena. — Vou te fazer gozar assim primeiro pra só depois te comer.

Bianca gemeu, contorcendo-se na cama enquanto o imaginava entre suas pernas, as bochechas ardendo de vergonha e excitação. Sua respiração se descompassava junto com a de Daniel:

— Dani, eu tô tão molhada agora... Você entraria tão fácil.

Aquilo bastou para fazer todo o corpo dele sacudir com um arrepio enquanto um gemido arrastado pontuava que chegava ao fim. Bianca observou os jorros esbranquiçados escorrendo até o abdome e desejou que fosse ela quem estivesse com a mão em volta do comprimento dele, levando-o ao limite.

Daniel continuou com os movimentos de vai-e-vem até a última gota escorrer e Bianca revirou os olhos quando moveu os dedos de uma maneira que não demorou muito para acompanhá-lo, deixando um gemido tortuoso escapar.

Nos segundos seguintes, dentre os dois quartos escuros, só se ouvia respirações exaustas. Daniel estava com os braços abertos na cama, a câmera do celular apontando para o teto branco e Bianca teria rido se também mal conseguisse sustentar o próprio iPhone com a mão trêmula.

— Bee, me dá um segundo. Preciso me limpar — Daniel avisou, deixando uma risadinha sem jeito escapar.

— Eu também. Já venho, pera.

Bianca jogou o celular para o lado e foi na ponta dos pés até o banheiro para se lavar. Na volta, passou grudada na porta do quarto da irmã, apenas para garantir que não conseguia ouvir nada e Natalie estava dormindo profundamente.

Pegou o celular quando se deitou na cama, ajeitando-se em meio às cobertas enquanto virava a câmera para si. Daniel esperava por ela, mas seus olhos estavam distraídos com alguma coisa na televisão. Demorou alguns segundos até se dar conta da presença dela e abriu um sorrisinho genuíno que destacava a covinha na bochecha:

— Oi.

— Oi — Bianca respondeu, segurando o riso. Esperava que estivesse escuro o suficiente para que ele não percebesse suas bochechas coradas.

Os dois se olharam em silêncio por alguns segundos através das telas dos aparelhos e não conseguiram conter a risada. Daniel quebrou o silêncio:

— Só pra avisar: o convite para dormir aqui continua em pé, tá?

— Para, eu tô com vergonha! — Bianca cobriu o rosto dramaticamente com a mão. — Eu vou, mas a gente pode fingir que isso nunca aconteceu?

Ele riu ainda mais, tentando ignorar o coração acelerado com a fofura dela:

— Isso o que? — Seguiu com o fingimento. — Não sei do que você está falando, eu tava só vendo TV.

Bianca deu uma risadinha e afastou uma mecha de cabelo do rosto.

— E tava assistindo o que?

— O último filme da Marvel. — Não era exatamente um fingimento, pois realmente era o que estava fazendo antes do seu celular vibrar com uma chamada de Bianca. Há quase três horas.

— Ah, eu vi com a minha irmã ontem! — Ela se empolgou, esquecendo a vergonha. Então abaixou o tom de voz: — Ei, eu tô te atrapalhando?

— Se estiver, pode continuar — Daniel piscou para ela pela tela e, mesmo a quilômetros de distância, conseguiu fazer seu coraçãozinho dar uma pirueta. — Aliás, eu não fazia ideia que a sua irmã também era uma perdedora até ver as lives de LOL. Vocês são hilárias juntas.

Bianca sorriu. A ideia de jogar com a sua irmã em live durante as férias havia sido simplesmente um sucesso. Natalie era divertidíssima e seus seguidores se apaixonaram pela relação de amor-e-ódio que tinham, que gerava rage e troca de alfinetadas em todas as partidas.

Depois da recepção, Daniel se inspirou e também começou a fazer live com a irmã, que foram igualmente bem sucedidas, mas por outros motivos: desde a primeira vez que caçula apareceu, todo o seu chat se apaixonou por ela e começou a chamá-lo de "cunhado". Obviamente, ele ficou puto e essa foi a fórmula perfeita para diversos clipes hilários viralizando, onde ele ficava bravíssimo com as cantadas péssimas que sua irmã recebia.

No dia em que Bianca e Natalie caíram numa partida ranqueada contra Daniel e Emily, as duas lives pegaram quase 2.000 visualizações simultâneas. Infelizmente para Nini, estava jogando na mesma posição que Daniel e foi simplesmente destruída pela dupla rival naquele jogo. Quando esqueceu que estava ao vivo e soltou um "eu odeio seu namorado" para Bianca, o chat enlouqueceu.

— Ah, a Natalie é tipo, super ligada em moda, adora fofoca de celebridade e sair pra festas, mas de vez em quando maratona anime e, quando morávamos juntas, sempre jogava comigo. Ela faz de tudo um pouco, tipo você.

— Como assim "tipo eu"? — Daniel abriu um sorriso.

— Ah, você fica se fingindo de nerd, mas tá sempre na pista de skate, anda com o pessoal esportista como o Bellini, Twister e Zoe, é popular no colégio... e não adianta negar, o VH me confirmou! Isso é apropriação de um rótulo que não te pertence! — ela brincou.

— Ata, fiscal de nerd. E você, que vive dizendo que é "perdedora", mas é foda em absolutamente tudo? Dança, desenha, joga, só tira nota boa e é a melhor streamer que eu conheço?

Pelos minutos seguintes, continuaram trocando acusações de mentirinha, que nada mais eram do que vários elogios disfarçados. Mesmo estando longe, conversavam e faziam chamadas de vídeo quase todos os dias, onde jogavam horas de conversa fora, discutiam sobre os resultados de campeonatos e compartilhando as novidades das férias.

O que, para Bianca, eram histórias engraçadas e malucas da sua família completamente caótica; enquanto, para Daniel, era sempre um desabafo sobre um jantar horrível ou um comentário completamente pesado feito por algum parente. A parte boa era que, no meio daquele inferno, ele e Emily realmente acabaram se reaproximando, mas... não tornava mais fácil para Bianca quando Daniel ficava uma pilha de nervos ou simplesmente desaparecia sem dar qualquer sinal de vida por dias. Ainda mais que ela também se aproximou mais de Emily e passou a ouvir desabafos preocupados sobre como o irmão afogava as frustrações enchendo a cara ou fumando maconha até ficar disfuncional e a afastava completamente nesses momentos.

Mas em conversas descontraídas como aquela (e lembrando do que estavam fazendo apenas alguns minutos antes...) Bianca se atrevia a pensar no quanto aquela relação podia ser leve, em como era fácil perder horas e horas conversando com Daniel, fingindo que não sentia seu coração disparado pela vontade de pedir para ser assim pra sempre... será que ele não conseguia perceber aquilo também?

— Porra, falando em live... — Daniel interrompeu o assunto atual, mesmo que já tivessem parado de falar daquilo há algum tempo. — Você viu seu e-mail hoje?

Bianca franziu o cenho. Pra ser sincera, ela não olhava seu e-mail nunca.

— Ahn... Não. Por que?

— Pera, sério?! Tá, você vai surtar. Vai ter um evento grande de jogos em São Paulo no fim de setembro. Sabe a Thunder?

— A marca de energético?

— Isso. Eles são um dos patrocinadores e convidaram nós dois para o expositor deles! Querem que a gente jogue uns lançamentos e fique em live lá!

— Que?! — A voz de Bianca chegou a subir algumas oitavas enquanto acessava seu e-mail. Então se obrigou a sussurrar, com medo que acabasse acordando alguém: — Você tá falando sério? Nós dois?!

Ele não conteve o riso diante do desespero:

— Eu tô, juro! Aparentemente eles viram uns cortes nossos que viralizaram e acharam que o pessoal ia gostar... A gente vai receber entrada no evento e acesso à área VIP com outros streamers e tal.

Ai. Meu. Deus. Daniel, me segura, eu vou desmaiar! — Bianca disse, num meio-sussurro-meio-gritinho. O garoto gargalhou:

— Eu não acredito que você não tinha visto ainda!

— Nós vamos, né?! — Bianca perguntou.

— Óbvio! — ele disse, mas murchou um pouco em seguida: — Eu só preciso pensar em como vou fazer isso... minha mãe ficaria maluca se soubesse que estou fazendo live, não posso deixar meus pais saberem de jeito nenhum.

— Nossa, por que ela ficaria?

— Ah, ela se acha uma Old Money e abomina qualquer tipo de exposição desse tipo. — Ele tentou dar de ombros, mas havia ficado visivelmente incomodado. — Não que eu ligue, só vai ser difícil arranjar uma desculpa pra viajar, ainda vou ter que arranjar um lugar pra ficar e tudo.

— Você pode ficar comigo na minha irmã! Ela tem um apartamento com a namorada na Zona Leste, a gente dorme lá e você fala pra sua mãe que é uma viagem do colégio para estudo ou coisa do tipo.

— Sua irmã não iria se importar?

Bianca mordeu o lábio inferior para não dizer que, na verdade, a irmã estava louca para conhecer o seu "namoradinho", como ela o chamava apesar dos protestos da caçula.

Minha nossa, com certeza ela iria querer se vingar pela vez que levou Esther para casa dos pais e Bianca não parou de tentar deixá-la sem graça, chamando-as de namoradas... mas não poderia ser tão ruim assim, né? Natalie era meio sem noção, até ela tinha limites.

— Claro que não, a Natalie é bem tranquila. E vive me acobertando também.

A conversa se estendeu em planejamentos excitados sobre o final de semana do evento, quem encontrariam lá e o que podiam fazer durante as lives, e depois seguiu para o fim de semana seguinte, onde iriam ao cinema ver o último lançamento com os amigos. Somente quando os primeiros raios de sol começaram a passar pelas venezianas fechadas, Bianca achou que era hora de dormir. Mesmo assim continuaram falando sobre o que fariam no dia seguinte e como nenhum dos dois estava ansioso para o semestre que iria começar: Daniel por causa da pressão para o vestibular (o qual ele não queria fazer) e Bianca porque não queria voltar a ver a cara de Nicole. Mesmo o canto dos passarinhos não os desincentivou quando o assunto passou para as últimas partidas que tiveram no LOL e só quando o despertador das 8:00 de Bianca tocou, finalmente criaram coragem para se despedir — e ficaram vinte minutos enrolando nessa tarefa.

Com um sorriso no rosto, o coração batendo forte e completamente exausta, às oito e meia Bianca finalmente fechou os olhos e afundou a cabeça no travesseiro macio. Respirou fundo, ouvindo o canto dos passarinhos e pensando em como gostaria de pegar um ônibus e visitar Daniel hoje mesmo, ainda que suas casas tivessem mais de 100km de distância.

Quando finalmente começou a ser embalada pelo sono, o grito de Sônia anunciando que o café da manhã estava pronto ecoou pela casa. Depois de vários minutos em que Bianca tentou ignorar os sons de conversa e latidos que começaram quando sua família se levantou, Natalie invadiu seu quarto com um bom-humor matinal que Bianca nunca tinha visto e arrancou suas cobertas, gritando que precisava de ajuda para comer as panquecas que a mãe tinha feito.

E aquele nem era o primeiro dia das férias em que Bianca não dormiu um minuto sequer. 




Nota da autora:

Olá, meus queridos amigos! Quanto tempo! 

Como vocês estão, como foi/está sendo as férias (para quem não teve férias: como está o inferno?)

Bom, eu estava há 20 dias com parentes aqui em casa, me diverti pra caralho, comi que nem uma leitoa, decidi fazer dieta na virada de ano (meus cupcakes fitness estão no forno 😎), fui na praia e me queimei, fui caminhar com a Mei e me queimei, caí da escada no ano novo (tô bem, mas minha bunda tá com um roxo), a Mei voltou da pet com sainha para as festas (e arrancou em 0.03 segundos), hmm... escrevi quase nada(!!!) e decidi ser uma blogueirinha melhor em 2023 e postar todos os dias (nem que seja um story) no meu instagram!!

Acho que essas são minhas novidades 🤔

Eu peço perdão pelo aviso súbito de férias, mas nas minha cabeça eu teria conseguido postar o capítulo daquele dia, só que, revisando, percebi que não fazia sentido do jeito que tava e eu precisaria enfiar outro no meio......... aí tava atrasada pra ir pra praia, surtei e decidi que me reorganizaria nessa "pausa'. 

E AQUI ESTAMOS NÓS! Com um websexo (até parece que esses perdedores não fariam isso) e interações fofinhas que deixam meu coração quentinho 🥰

Espero que tenham aproveitado seus finais de ano e desejo a todos um 2023 mágico! 

Um beijo enorme e socorro preciso vazar porque meus cupcakes estão queimando kkkkkkkkkkkkk

AMO VOCÊS 

Continue Reading

You'll Also Like

3.2K 867 70
Em meados do século XV, na época da Inquisição, a Igreja perseguia os bruxos acusando-os de heresia e condenando-os a morte. É nesse cenário que vive...
197K 23.5K 41
Kya é uma jovem menina de 204 anos, a próxima na linha de sucessão, herdeira do Reino do Norte. Se preparou sua vida toda para ser a melhor governant...
50.7K 2.8K 8
"História em processo de revisão" Uma garota, uma profecia, e um destino. Essa é uma história de uma menina chamada Clarisse Walter, ela se muda...
96.2K 16.3K 72
Sophia Wood é completamente apaixonada por livros de fantasia. Trabalhando em uma editora de Londres e tendo uma vida não tão monótona ao lado da sua...