Reign [Paper Girls - Kajemac...

By kjbrandman

23.5K 3.6K 9.5K

A Princesa Karina prepara-se para se tornar a futura rainha de Stony Stream e restaurar a soberania da Dinast... More

1. Princess Karina
2. Rebel
3. Alliance
4. Fireflies
5. Who Are U?
6. Champagne Problems
7. Short Name
8. Lonely
9. Enchanted
10. Fell Down
11. Divergent
12. The Consummation
13. Bad Kind of Butterflies
14. Johanna
15. Dynasty
16. Revenge
17. Chess Game
18. Checkmate, part 1
19. Checkmate, part 2
20. The Fall, part 1
21. The Fall, part 2
22. The Fall, part 3
23. The Fall, part 4
24. The Last of Them
25. Regrets
PART II
26. The Last of Us
27. Changes
28. Angry
29. Stop Lying
30. Save Him
31. Broken
32. Move On
33. Heart to Heart
34. Second Chance
35. Stay Alive
36. I Wish I Knew
37. Red
38. Dazed and Confused
39. Half-Blood
40. Jealousy
41. Afraid
42. Sign Of The Times
43. The Great War
45. Return of the Living Dead
46. The Story of Us
47. Lavender Haze
48. The End

44. At My Worst

682 71 285
By kjbrandman

Sou eu de novo. Feliz Natal para todos vocês, aqui está o meu presente em forma de capítulo. Sinto que estreguei o Natal de algumas pessoas ontem, então vim me redimir!

Mas espero que estejam recuperados depois dos dois últimos capítulos. E, para quem não pegou as referências: a morte do Henry foi inspirada na Sarah (filha do Joel, The Last of Us I), já a morte da Lauren foi inspirada na morte do Neji (Naruto Shippuden). Apesar de tristes, adorei escrevê-los e vocês me xingando significaram que a emoção conseguiu ser transmitida. Então, fiquei satisfeita. 

Sem mais enrolação, estão prontos, crianças?!

__________________

[Narrador]:

Karina e Mackenzie ficaram abraçadas por alguns minutos, aquele contato tinha tantos significados. Ele tinha a sensação de lar

As outras garotas observavam a cena sorrindo, porque estavam orgulhosas. Principalmente Erin, pois ela sabia que KJ estava aceitando seus sentimentos pela primeira vez.

- Você está bem? - Mackenzie perguntou preocupada ao quebrar o contato entre seus corpos. Ela havia reparado nos novos machucados de Karina, principalmente em seu nariz enfaixado. 

- Eu estou bem... - Karina disse, tentando lhe oferecer um sorriso. Porém, Mac percebeu que havia algo de errado. Os olhos inchados e a expressão triste da garota a sua frente demonstravam isso. Ela não parecia aliviada.

- E nós não recebemos as boas-vindas também? - Erin perguntou fingindo estar com ciúmes.

Karina rapidamente passou por Mackenzie para abraçar sua prima. Ela estava absurdamente feliz que a garota estava bem, assim como as outras.

Karina não queria lidar com mais perdas, nunca mais.

- Estou tão feliz que você está bem - Karina disse, abraçando Erin fortemente, permitindo que suas lágrimas caíssem de seus olhos - Eu senti tanto medo...

- Eu também estou feliz que você esteja bem, Ka - Erin respondeu, intensificando o abraço.

- Onde estão os outros? - Tiffany perguntou. Ela queria mostrar para Henry e Lauren que todas estavam bem e que não precisavam ficar preocupados, mais do que ninguém, Tiffany sabia o quanto eles eram bastante protetores.

Erin sentiu KJ ficar tensa em seus braços, notando imediatamente que algo estava errado. 

Karina desfez o abraço, com seus olhos repletos de lágrimas. Ela era a única que sabia, então ter que dar aquela notícia para as outras garotas, fazia sua garganta queimar e seu estômago revirar-se. 

- Onde estão Henry e Lauren?! - Tiffany perguntou novamente, porém, dessa vez o desespero em sua voz era perceptível. As garotas olhavam atentamente para Karina, o medo rapidamente se espalhou para as outras. 

A linguagem corporal de Karina dizia que algo estava muito errado.

- Eu sinto muito... - Karina disse por fim, olhando para o chão. Ela não iria conseguir olhar para as meninas, enquanto elas processavam a informação. Então, em questão de milésimos, elas haviam entendido o que significava. 

- NÃO! - Tiffany foi a primeira a cair de joelhos no chão, chorando compulsivamente. Lauren era a sua melhor amiga desde que haviam chegado ao acampamento e Henry era como um irmão mais novo que ela era absurdamente cuidadosa. Ela sentia como se o chão tivesse sumido aos seus pés, porque ambos eram o mais próximo de família que ela jamais teve.

Erin abaixou-se, abraçando a garota de maneira protetora como se pudesse tirar toda a sua dor. Erin não conhecia Henry e Lauren desde sempre, mas desde que havia se juntado aos fireflies, os dois foram tão receptivos que, em questão de semanas, ela sentia-se como se aquele lugar sempre tivesse sido o seu lar. Ela queria chorar e lamentar-se, mas precisava-se manter forte por Tiffany, Erin sabia que a garota iria precisar dela como nunca antes.

Bella não conhecia Henry apenas nos últimos dias, porém conhecia Lauren perfeitamente como a palma da sua mão. A garota estava estática, completamente sem reação, processando tudo. Ela estava com tanto medo de perder sua própria vida que sequer percebeu que perder alguém que ela se importava era muito mais doloroso. Uma dor que ela nunca tinha experimentado antes. 

E tinha Mackenzie. 

Mac parecia em choque, enquanto hiperventilava. Novamente o fantasma de perder quem a garota amava e protegia como sua família estava lhe assustando. Mackenzie não superou nenhuma de suas perdas, mas aprendia a conviver com a dor. Porém, parecia estar em um loop infinito, até não sobrar mais ninguém.

Primeiro, ela havia perdido seus pais, depois Max e agora Lauren e Henry, aquilo parecia pesado demais para ela conseguir suportar sozinha. Seu coração parecia se quebrar mais uma vez, porque ele já estava rachado com o tipo de ferida que nunca se curava.

Mac sentia como se estivesse prestes a desmoronar. 

Mackenzie saiu dali, correndo para qualquer lugar longe, deixando as lágrimas caírem furiosamente do seu rosto. Ela sentia que, novamente, havia falhado. 

Ela não conseguiu protegê-los.

Ela sabia que nunca deveria ter aceitado aquela missão idiota.

Aquilo era injusto para caralho, deveria ser ela no lugar deles. 

Por que sempre parecia que ela saía ilesa, enquanto todos os outros se machucavam?

Karina observava enquanto Mackenzie se afastava, sem saber o que deveria fazer. Ela queria ir atrás da garota, mas sabia que Mac precisava de um momento sozinha. 

KJ olhou para Erin que estava abraçada no chão com Tiffany e para Bella que permanecia parada sem reação, completamente imóvel. 

Karina não a conhecia, sequer tinham intimidade para isso. Mas, KJ se aproximou da loira, lhe abraçando. Só então, Bella pareceu voltar para a realidade, abraçando a garota de volta e chorando em seu ombro. Karina sabia que ela estava assustada, porque se sentiu exatamente da mesma forma.

[...]

Durante longos minutos, Bella e Karina ficaram abraçadas, assim como Tiffany e Erin. As garotas Brandman's sabiam que as garotas estavam processando tudo aquilo, então respeitaram o tempo delas em silêncio, apesar de também estarem sofrendo. Elas não conheciam Henry e Lauren tanto ou como as outras, mas não era difícil se apegar aos dois e os amá-los.

- Acho melhor entrarmos... - Erin sugeriu, levantando-se ajudando Tiffany a fazer o mesmo - Todas nós estamos cansadas e é muito para processar...

- Obrigada - Bella falou para Karina, após desfazer o contato entre as duas. Bella tinha seu rosto encharcado de lágrimas, fazendo o coração de Karina doer ainda mais.

Erin e Karina ajudaram as garotas a chegarem até os alojamentos improvisados. As duas sentiam que precisavam se manter fortes pelas outras, porque elas sabiam o quanto Lauren e Henry significavam. 

Erin ficou na cama abraçada com Tiffany até que a mesma caísse no sono, enquanto Karina estava sentada alisando os cabelos de Bella, na tentativa de lhe oferecer algum conforto. Alguns minutos depois, a garota havia adormecido devido ao cansaço.

- Você está bem? - Erin perguntou para Karina que fungava, limpando as lágrimas que desciam de seus olhos.

- Eu vou ficar... - Karina respondeu, sorrindo triste para a garota - E você?

- Eu também... - Erin disse triste, respirando fundo - Isso é realmente uma droga... Nós achávamos que os dois estavam em segurança.

- Erin... - Karina chamou, conseguindo a atenção da outra para si - A culpa foi minha... - Os lábios de Karina começaram a tremer, demonstrando que ela iria começar a chorar novamente.

Erin uniu suas sobrancelhas em confusão. Ela levantou-se da cama, aproximando-se de Karina e a abraçando em seguida. 

Nada daquilo era culpa sua, de onde ela havia tirado aquilo?

KJ a abraçou fortemente, molhando a roupa de Erin com suas lágrimas. Karina buscava naquele momento alguma forma de conforto, porque as vozes em sua cabeça eram barulhentas demais.

- Não foi sua culpa, Ka... - Erin disse, afagando seus cabelos.

- A Lauren morreu para me salvar... - Karina confidenciou, sentindo sua garganta arder. A imagem da garota sacrificando-se por ela, vinha a todo segundo em sua memória como um loop infinito ou através de pesadelos, como um lembrete eterno que ela era a culpada.

Erin conseguia sentir toda a dor e culpa que KJ sentia apenas pelo tom da sua voz e isso fazia seu peito doer. Ela sabia que Karina não tinha culpa, porém, fazê-la entender isso era a parte difícil.

- KJ, olha para mim... - Erin pediu, levando suas mãos até o rosto de Karina. Assim como solicitado, Karina a olhou revelando seus olhos encharcados de lágrimas - Eu aprendi uma coisa com a Lauren... - Ela disse, sorrindo triste - Que a família se protege, mesmo que você nunca peça por isso... Lauren sabia exatamente dos riscos e mesmo sabendo do final, ela faria de novo.

Karina fungava algumas vezes, ela não acreditava nas palavras de Erin. Ela encontrava-se presa em uma culpa infinita. Sua vida não valia tanto ao ponto de ser salva. 

- Isso é tão injusto, eu que deveria ter morrido no lugar da Lauren ou do Henry! - KJ falou, sua voz trêmula pelo choro - Eles mereciam viver, não eu! Essa é a família deles!

- Sabe... Se Lauren se sacrificou para te salvar, isso significa que ela também te via como família - Erin continuava falando o que sinceramente sentia - E sinto em te informar, mas qualquer um aqui faria o mesmo por você ou por qualquer outro. Você também arriscou sua vida para salvar alguém, não foi?

Erin usava seus polegares para limpar as lágrimas de Karina.

-  E sabe, eu tenho certeza que Henry jamais iria querer te ver chorando dessa forma por ele... Ele te amava muito... - Erin falava sorrindo, enquanto uma lágrima solitária descia em seu rosto.

Erin limpou a lágrima solitária, recompondo-se. Ela não podia deixar de ser forte, justo agora.

- Agora você poderia fazer uma coisa por mim? - Erin perguntou.

- Claro - Karina respondeu, enquanto limpava inutilmente as lágrimas que insistiam em cair, fungando algumas vezes.

- A Mac precisa repor as doses do antídoto ou o efeito irá passar e ela sentirá muita dor... E elas são insuportáveis - Erin informava, buscando os seringas - Com certeza ela não vai querer falar com ninguém, mas eu sei que com você, ela iria querer falar...

- E por que ela me ouviria? - Karina perguntou confusa. 

- Porque ela estava disposta a se sacrificar para te salvar também... - Erin respondeu como se fosse óbvio - E mesmo com todas as dores que estava sentindo, ninguém a impediria. Por favor, a encontre e cuide dela - A garota pediu, entregando para Karina a medicação.

- Você tem certeza? - Karina tinha suas dúvidas sobre isso. Talvez, Mac quisesse ficar sozinha e a rejeitasse. Ela compreenderia perfeitamente se isso acontecesse, porém, a possibilidade a deixava mal.

- Nunca tive tanta certeza na minha vida - Erin disse séria, a olhando - Enquanto isso irei tentar descobrir com os outros sobreviventes o que aconteceu e se é seguro... - Informou - Precisamos voltar para casa.

[...]

[Karina Brandman's Point of View]:

Enquanto Erin buscava respostas e informações pelo refúgio, eu fazia o que me foi pedido. 

Caminhava pelo lugar com as mãos nos bolsos, enquanto procurava por Mackenzie. Eu pensava sobre o que falar para ela e torcia para conseguir me manter firme, porque eu temia desmoronar quando a visse destruída na minha frente.

E então, um novo medo foi desbloqueado. Eu me sentia culpada por tudo que havia acontecido, isso era um fato, mas eu temia que Mac pensasse o mesmo e mudasse completamente comigo ou me rejeitasse. Só a possibilidade fazia o meu peito doer de uma maneira diferente.

Fui tirada de meus pensamentos ao ouvir gemidos de dor, porém, esses eu conhecia, já havia os ouvido antes. Apressei meus passos em direção ao som, encontrando Mackenzie caída no chão.

- Mac! - Me ajeitei rapidamente em sua frente, ajudando-a a sentar-se no chão. Procurei em meus bolsos as injeções que Erin havia me entregado, enfiando-as em seu braço.

As expressões de dor em Mac pareciam ter aumentado. Segurei em seus ombros para impedi-la de tombar para frente ou mexer-se demais, eu não fazia a menor ideia se aquilo poderia afetar de alguma forma.

- Calma, calma, calma... - Pedi, a olhando preocupada - Tá tudo bem... Eu estou aqui.

Mackenzie abriu seus olhos que transpareciam toda a sua dor, enchendo-se de lágrimas. Não somente pela medicação, mas por toda aquela situação. Sem querer pensar demais, a abracei.

Mesmo que ela não conseguisse ou não quisesse me abraçar de volta, eu a segurava como se pudesse tirar toda a sua dor com pressão dos meus dedos em suas costas, mesmo que não importasse o que eu fizesse, jamais seria suficiente.

Mas, uma coisa eu queria que Mac soubesse: que eu estava ali para ela no seu pior momento.

Aos poucos, senti Mac relaxando em meus braços até que abraçou meu tronco com força. Ela libertou suas lágrimas que rapidamente molharam o meu pescoço. 

Levei a mão até a parte de trás de sua cabeça como se quisesse trazê-la para mais perto de mim, mas era fisicamente impossível. Mackenzie parecia tão vulnerável naquele momento que eu temia apertá-la forte demais e ela quebrasse em meus braços. 

Ficamos naquela posição por alguns minutos até que Mac afrouxou seus braços ao redor do meu corpo, abaixando sua cabeça, como se não quisesse me encarar.

- Obrigada... - Ela agradeceu, limpando suas lágrimas de qualquer forma.

- Ainda está sentindo dor? - Perguntei preocupada.

- Estou bem melhor... - Mackenzie respondeu, sorrindo fraco para mim.

- Mac, eu sinto muito... - Falei, quebrando nosso contato visual, eu não conseguiria lhe encarar. 

Mackenzie soltou uma risada anasalada sem vontade alguma. Ela parecia inconformada e chateada, então o meu medo havia voltado. 

Eu esperava que, naquele ponto, Mac começasse a jogar a culpa em mim e falasse que me odiava ou algo assim. Mas ela não o fez. 

Mac olhava para o lado, tentando controlar a vontade de chorar. Eu sabia pois seus lábios tremiam, enquanto o peso da culpa me consumia por completo.

- Mac, me desculpa... - Pedi, sentindo minha garganta doer.

- Do que você está falando? - Ela perguntou, parecendo realmente confusa.

- Eu sei que tudo isso foi minha culpa - Falei, olhando para minhas mãos - Eu arrastei vocês para isso...

- Nada disso é sua culpa - Mac disse como se eu tivesse acabado de dizer a maior idiotice de todas - É culpa de qualquer pessoa, menos sua.

- Você não entende?! - Perguntei chateada, sentindo meus olhos encherem-se de lágrimas - Se nossos caminhos nunca tivessem sido cruzados, todos estariam vivos! Eu deixei Henry sozinho e Lauren morreu para me salvar! As outras garotas também poderiam ter se machucado ou sido mortas por minha causa! Até mesmo você.

Mackenzie fechou os olhos, negando com a cabeça. Diferente do que eu esperava da sua reação, Mac soltou uma risada anasalada.

- Lauren morreu para te salvar? - Mackenzie questionou mais para si mesma do que para mim - Então no final das contas, a gentileza dela que acabou a matando... - Ela abriu seus olhos olhando para o céu, enquanto ria.

- Do que você está rindo? - Perguntei sem entender a sua reação. 

Ela estava ouvindo o que eu estava falando?!

- Ela disse alguma coisa? - Mac questionou, me olhando.

- Que finalmente iria se encontrar com Max e que elas cuidariam de Henry - Respondi, mas a sua reação estava me deixando intrigada. 

Por que diabos ela queria saber disso?!

- Claro... - Mackenzie falava para si mesma como se não esperasse por algo diferente.  

Mac sorria, porém a lágrima solitária que descia em seu rosto, demonstrava que doía. Talvez, aquela fosse uma ferida muito recente que deixaria cicatrizes incuráveis.

 - É melhor você ter se encontrado com a Max, sua idiota... - Ela resmungou olhando novamente para o céu. 

Mac voltou a me olhar e claramente havia percebido a confusão em meu rosto. Ela respirou fundo, enquanto parecia pensar.

- Sabe, a Lauren estava cansada... - Ela falou, dessa vez, sua expressão era de tristeza - Ela estava lutando contra diferentes tipos de demônios desde que Max se foi, mas sabia esconder muito bem por trás de um sorriso... - Mac tinha um olhar distante a medida que pensava sobre tudo - Sem dúvidas, ela te salvou... Lauren já havia te aceitado faz algum tempo e te via como uma de nós... - Então, ela me olhou séria - Mas, eu sinto que Lauren também fez isso, principalmente, porque não queria que eu sofresse como ela sofreu ao perder a Max.

- Mas a Max e Lauren se gostavam... - Falei confusa. 

- Eu sei que você não sente o mesmo - Mac dizia rindo sem vontade alguma - Porque deixou bem claro diversas vezes - Ela disse enrugando o nariz - Mas eu estou a bastante tempo apaixonada por você, princesa - Falou simplesmente dando de ombros - Eu tentei fugir disso, mas você é como um vírus e eu estivesse infectada por você...

Ao processar a informação que havia acabado de ouvir, meu coração acelerou imediatamente. Mackenzie gentilmente segurou minha mão esquerda, levando até o seu. Ele batia tão rapidamente quanto o meu. 

Eu sentia que poderia Infartar a qualquer segundo.

- Você sente? - Mackenzie perguntou - Ele só bate dessa maneira quando estou perto de você.

No passado, minha mãe sempre criticava tudo que eu fazia. E, bem, olhe para mim agora: eu era um amontoado de inseguranças. E, a maior delas era a respeito do amor. Minha vida inteira, fantasiei encontrar um príncipe encantado, me casar e formar uma família. Mas, agora, tudo que eu conseguia pensar era: tudo isso era realmente meu desejo ou o desejo dos meus pais para mim? [N/A: Agora é oficial, Karina Brandman lésbica canon em Reign]

Em determinado momento, eu comecei a fugir do amor por medo de me apaixonar. Ainda mais quando estes sentimentos estavam relacionados à ela, porque eles me assustavam. 

Muito

Mas, agora, eles não me assustavam mais. Eles eram claros como a luz do dia. 

Eles eram diferentes de tudo que jamais imaginei que sentiria. 

Enquanto olhava em seus olhos azuis oceânicos, eu me questionava se Mac conseguia enxergar o que eu não estava dizendo com palavras. 

Eu queria que ela percebesse que meus sentimentos não era diferente dos seus.

Porque eu estava totalmente, ridicularmente desesperadamente, apaixonada por ela.

[Narrador]:

Karina estava a tanto tempo em silêncio, respirando profundamente que, não percebia a confusão no rosto de Mackenzie. 

Mackenzie sentia que ela não deveria ter dito aquelas palavras daquela forma, porque agora Karina parecia surpresa e apavorada. 

Então, ela percebeu que foi uma péssima ideia, porque Karina a rejeitaria. De novo. 

- Princesa, você está fazendo aquela cara de quem quer me bater - Mackenzie brincou, pois estava começando a achar a situação embaraçosa demais e os olhares intensos de Karina sob si não ajudavam. 

Karina estava em silêncio, porque sentia-se um pouco enjoada, sentia suas mãos tremerem, sentia aquele tipo de ansiedade quando alguém que gostamos está próximo demais de nós. 

- Você está bem? - Mac perguntou confusa e preocupada - Você está com uma cara de quem está prestes a vomitar... - Para Mackenzie, não poderia existir nada mais doloroso do que Karina sentir algum tipo de repulsão por ela. 

A garganta de KJ estava seca e seu coração batia fortemente. De repente, ela sentiu uma vontade incontrolável de provar algo que jamais havia provado. 

Para não perder o fio de coragem que a adrenalina em seu corpo lhe proporcionava, Karina juntou seus lábios nos de Mackenzie. Apenas um toque superficial que pegou Mac completamente desprevenida.

Enquanto Karina tinha seus olhos fechados fortemente, Mackenzie tinha seus olhos arregalados em surpresa. Todo o sistema da garota havia entrado em pane, Karina Brandman estava a beijando por vontade própria?!

Quando Karina fez menção de quebrar o contato de suas bocas, Mackenzie agarrou a cintura da outra para impedi-la de se afastar. Mac queria cada detalhe daquele momento, pois temia que KJ recobrasse a consciência a qualquer segundo e a afastasse para longe.

Com um pouco de atrevimento e uma língua esperta, Mackenzie aprofundou o beijo. Karina nunca havia sido beijada daquela maneira, mas ela gostou — mais do que deveria —, porque para ela, o beijo de Mac tinha gosto de um pecado perfeito.

Quando o oxigênio se fez necessário, ambas separaram seus lábios. 

Porém, elas sorriam.

- O que isso significa? - Mackenzie perguntou, pois sua ficha ainda não havia caído sobre o que tinha acabado de acontecer.

- Eu não sei... - Karina respondeu sinceramente - Na verdade, eu não sei o que está acontecendo dentro de mim nesse momento - Ela disse levando sua mão até a bochecha de Mackenzie - Mas, é uma coisa muito forte para ser ignorada... 

Naquele ponto estava evidente que Mackenzie Coyle se apaixonou primeiro, mas Karina Brandman se apaixonou mais.

- Eu estou assustada, Mac - KJ disse, juntando suas testas.

Mackenzie sabia que o medo que Karina não era sobre estar apaixonada ou por ser um amor entre duas garotas. Mac entendia bem, porque ela também estava.

- Você não precisa ficar assustada, porque eu também estou... - Mackenzie disse, tocando a mão de Karina que repousava em sua bochecha - Mas ninguém pode nos vencer, enquanto estivermos juntas.

Mackenzie Coyle não era o príncipe encantado que Karina Brandman sempre sonhou. 

Karina Brandman não era o tipo de pessoa que Mackenzie Coyle imaginava para ela.

Nenhuma das duas eram um exemplo a se seguir, mas por ironia do destino, seus caminhos foram cruzados como se estivesse destinado para ser desde sempre.

Agora, Karina e Mackenzie se tornaram perfeitas uma para a outra. 

__________________

Gostaria de anunciar que estamos caminhando para a reta final de Reign. Essa fanfic rendeu muitos capítulos, mais do que o planejado, então está na hora de finalizá-la...

Sobre escrever outras fanfics kajemac, eu tenho apenas mais um projeto, mas não tenho certeza se irei desenvolvê-lo. Então, talvez, Reign seja a última (ou penúltima) fanfic kajemac escrita por mim.

Gostaria de agradecer imensamente a todos que me acompanharam até aqui e nas outras fanfics também. Significou muito.

Feliz Natal e Feliz Ano Novo para vocês, minhas crianças traumatizadas.

Continue Reading

You'll Also Like

18.4K 999 11
𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐝𝐞 𝐂𝐫𝐢𝐬𝐥𝐮𝐧~ •𝑪𝒓𝒊𝒔𝒕𝒂𝒍 𝑮𝒊𝒐𝒓𝒏𝒐 𝒆 𝑳𝒖𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓• ⚠︎Com partes (+18)⚠︎
11.2K 692 11
{CONCLUÍDA} Quatro melhores amigas abraçam suas fantasias e fazem um pacto de sedução para viver seus desejos mais profundos e escuros. As mulheres c...
296K 14.2K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...