Cheating On Me- Nosh Fanfic

By brendinha_vs2406

210 8 1

Mesmo após a volta do namoro e a felicidade de Noah e Josh as coisas começam a desandar de novo quando são ch... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4

epilogo

97 3 0
By brendinha_vs2406

10 DE MARÇO DE 2021

LOS ANGELES

XIX ESCRITORIO

Noah narrando:

-Aposto que já devem ter uma ideia do por que estamos tendo essa reunião agora?- é a primeira coisa que Simon diz quando sentamos todos a mesa. Vários papeis estavam a mesa. Em sua frente. Mas ao lado tínhamos um papel o qual eu já tinha lido e relido mais de 20 vezes. Nosso contrato. Mais uma vez ele esta nessa mesa

Na mesa composta por Simon na ponta, eu e Josh um de frente para o outro, Liana ao meu lado, a sua frente Any e Savannah sentadas uma ao lado da outra. Todos negam com a cabeça.

-entao vamos começar do principio- Simon pega uma copia do contrato assinado por mim, Josh, Any e Savannah a um tempo atras.- como sabem a anos atras, com exceção de Savannah, dei-lhes esse papel para ser lido e assinado. Os mesmos leram nossos termos, regras e condições e assinaram de bom grado assim se tornando parte do Now United.

Respiro fundo. Olho pra frente, Josh esta olhando para mim também. Fazemos a mesma careta de que já sabemos aonde isso iria dar. Engulo em seco, sentindo minha garganta seca, olho para o lado, Liana se encontrava com uma postura perfeita e um sorriso em seu rosto. Vejo Any soltar a mao de Savannah que segurava ate o momento.

-Um de seus termos mais frisados- ele continua olhando para o papel- era o relacionamento no grupo. Obviamente que sabia que seria um dos mais difíceis de cumprir pois, com todos jovens, hormônios a flor da pele e principalmente bonitos iguais a vocês, seria um pouco difícil. Logo no inicio vi algumas amizades se formando, entramos em um consenso que tornaríamos isso a um marketing e de uma forma e de outra vocês aceitaram também nossos termos sobre isso.

Abaixo a cabeça. Josh já tinha as mãos nos cabelos. Any e Savannah tinham as mãos tremulas em frente a mesa. Liana continuava com o mesmo sorriso.

-Sabiam o que fazer durante todos esses anos e nos primeiros dois anos tivemos um sucesso imenso. Conseguimos o que queríamos e ate hoje os fãs ainda lutam pelos seus "casais" favoritos. Outro ponto a ser destacado que não importa com quem vocês estivessem fazendo o marketing, a única coisa que não queríamos era que tivéssemos algum tipo de atenção muito grande em "casais" homossexuais. Era esse um de nossos combinados que mais prezamos. Vocês sabem o porquê. Mas já ano passado tivemos alguns probleminhas com nossos meninos- sinto seu olhar sobre mim e Josh- conversamos sobre isso não é mesmo?

Concordamos com a cabeça.

-Resolvi deixar vocês livres durante o periodo da quarentena, pois além de já ser um periodo estressante não tínhamos necessidade de deixar vocês sobre esse tipo de pressão, entao relaxei, achando que no próximo comeback com a maior quantidade de membros vocês voltariam a mesma coisa de sempre. -olhamos para ele para protestar- e não venham me dizer que vocês fizeram nada de diferente. Soube do pedido de namoro. Dos 4.

Nossas cabeças viram tao rápido que não sei como não quebramos o pescoço.

-não, não foi a Yonta que me contou. Mas sim eu perguntei pra ela e ela negou. De qualquer forma eu percebi alguns dias depois que fui embora. Soube no dia da festinha particular que dei a vocês que tinha algo de diferente, mas como ninguém havia me contado nada eu continuei acreditando que eram coisas da minha cabeça. E não foram os membros que me contaram, quem me contou é uma pessoa desconhecida por vocês, mas uma hora vocês iriam ter que falar, não poderiam manter o relacionamento por tanto tempo assim sem eu descobrir. Vocês não são tao cuidadosos quanto pensam.

"eu pensei, por um misero segundo, em fazer o que tinha prometido no inicio e que estava escrito no contrato. Mas eu pensei em seus fãs e em como eles iriam odiar o Now United se isso acontecesse e como isso iria fazer eu perder dinheiro e...- ele continua- cheguei a conclusão que não valeria a pena. Entao podem se acalmar não serão despedidos mas tenho uma contra proposta para fazer a vocês."

Nossos rostos já não tinham mais expressão. Por muito pouco não fomos despedidos. Nao achamos que ele estaria falando serio na questão que não poderíamos ficar juntos. Na verdade podemos namorar qualquer um do grupo, sendo do gênero oposto ao nosso.

-Minha proposta é a seguinte. Acabem com esse relacionamento que estão agora e comecem a seguir as regras do meu jeito, ou serão despedidos no auge de suas carreiras. E não acho que seria uma boa ideia agora.

Ele diz de forma fria. Olhando em nossos rostos. Demoramos um segundo para perceber aquilo. O primeiro a se levantar é Josh começando a defender seu ponto de vista, e falando e concordando logo em seguida temos Any. Os dois começam a falar alto, se levantar e dizer o quanto amam eu e Savannah. Nós, eu e Savannah, estamos parados, olhando os dois brigarem com nosso chefe. Ate o momento de ele falar a seguinte frase.

-Se não fizerem isso agora, nao terei escolha além de despedir não somente os dois mas os 4. Entao acho melhor se comportarem e agirem com maturidade. Sabiam das regras. E não adianta me dizer o quanto vocês os amam, vocês so estão me provando que não tem maturidade o suficiente para ter um namoro por marketing. Não adianta também me falar que vocês estão sendo completamente infelizes com isso, pois caso isso acontecesse de fato vocês já teriam feito como os outros. Vocês sempre souberam que relacionamentos homossexuais sempre foram proibidos, por contrato no grupo. Entao, me digam o que preferem, sair daqui agora e perderem a vidinha linda de vocês, com dinheiro ate a cabeça, suas famílias felizes e orgulhosas para viver um romance que não sei se duraria dois meses, ou continuar com tudo que tem e não decepcionarem ninguém? Principalmente seus fãs!

Savannah estava parada a mais de um minuto olhando para o nada. Minhas lagrimas já saiam dos olhos a muito tempo. Josh e Any se sentam novamente. Não queremos perder o emprego, mas não queremos que também viver de fingimentos novamente.

-é somente um termino de relacionamento e pelo que vejo não vou ter que me preocupar com a papelada de despejo.- Josh me olha. Confirmo com a cabeça que esta tudo bem. Savannah ainda não parou de olhar para o nada. – o que vamos fazer sera o seguinte, caso Josh não saiba, Noah teve um caso com Liana durante a quarentena.

Josh olha para ele. Simon tinha em mente tornar as coisas mais fáceis para ele. Fazer com que eu e Josh tivéssemos uma discussão. Aceitaríamos melhor o seu plano.

-eu sei, sim. Não o culpo. Tínhamos um combinado.

-não me importo com que você acha disso, ou se tinham um combinado ou nao, mas a partir de hoje Noah estará oficialmente namorando Liana Peña, sem discussões. Não temos outra escolha e conversei com ela antes de vocês chegarem, estava tudo bem e ela ama verdadeiramente o Noah. Acredito que dariam um ótimo casal. Não se preocupe Josh, seu menino estará em boas mãos.

-eu discordo- Josh diz olhando para Liana

-pois não deveria! Ela sera a parceira de Noah durante esse tempo e cuidara muito bem dele. Noah será muito mais feliz com ela. Eu reconheço um belo casal. Alias sera muito bem paga para isso e Noah, não gostaria de discussões ou que discorde demais dela. Caso algo de mal aconteça com ela, sera descontado do seu salario. Se ela e eu considerarmos muito grave ficara sem salario. Não por um mês. Pelo menos de mim, o senhor não terá mais salários por um tempo.

Liana sorria feliz com a noticia. Eu chorava. Josh estava vermelho. Seu olhar para Simon era devastador. Tinha medo que daqui a alguns minutos Simon se encontrasse no chão.

-sobre vocês três. Meninas também terão que terminar...-Savannah levanta a mão para falar- sim Savannah

-Uma pergunta, nosso salario também aumenta? Por que eu precisarei de um psicólogo depois disso.

-isso é outro assunto minha querida. Voltando. Sobre vocês os três eu tenho uma nova proposta.

-Simon, eu não aguento mais ter que ficar sempre dando em cima do Josh todo dia, sempre, já esta sendo forçado e também eu e Savannah tivemos uma bela briga por conta disso.-any se pronuncia

-otimo, entao não terão mais brigas. Joshua- ele se vira para Josh- você a partir de hoje não fará mais marketing com a Any, mas sim com Savannah.

-o que?- os três gritam juntos

-sim, fizemos uma pesquisa e percebemos que atualmente uma das maiores brigas do fandom é por quem o Josh Beauchamp é apaixonado...

-Noah Urrea, fácil- Josh responde sarcástico

-em relação as meninas- simon friza em sua fala- e um dos maiores percentuais esta entre Savannah e Any. Entao para modificarmos um pouco nosso feed, queremos que os dois fandons tenham suas discussões sobre qual dos dois é melhor. Entao a partir de hoje seu trabalho será dar um jeito de fazer com que os dois ou briguem ou fiquem confusos ao menos. Nunca diga que esta com um ou com outra, mas mostre as vezes que esta com uma ou com outra. Queremos que eles briguem no twitter e em outras redes sociais, discutam, e tentem, a todo custo, provar que estão certos. La, no twitter, as pessoas vao se interessar pelo assunto, provável que criem teorias e vocês ganharam um numero significativo de seguidores em pouco tempo.

-é serio isso?- any fala- ensinar as crianças uma ideia de rivalidade feminina para que cresçam com ódio das outras pessoas ao invés de amor! Ainda mais, quem acreditaria que em 2021 duas mulheres estariam brigando por um homem.

-Any tem um ponto, os adolescentes e crianças de hoje em dia são evoluidas e maduras pra saber que um homem não seria o motivo de briga entre duas mulheres empoderadas. Principalmente essas duas!- josh fala calmo- você acha que elas brigariam por mim? mais fácil brigarem pelo lado que vao dormir na cama!

-Mas você se esqueceu que nosso publico é majoritariamente infantil, os pais ainda ensinam histórias encantadas para as crianças e como os mesmos não nasceram nesse século, grande parte das crianças é facilmente levada pela ideia de que um príncipe precisa da sua princesa. De certa forma os pais das crianças levaram elas a isso. Alias hoje em dia, com a internet, as crianças são facilmente controladas, ao invés de amar algo ou alguém ou ver poder em uma mulher, se inspiram ainda nas histórias da Disney que a maioria rebaixa as mesmas e preferem odiar uma das mulheres por que o "príncipe encantado" esta com outra. Os pais de certa forma ainda ensinam algum tipo de ódio e revolta que, hoje em dia, pode ser solto na internet. Outro ponto, os adolescentes de hoje em dia que cresceram da forma, pensada por vocês, correta que não criariam essa rivalidade e teriam um pouco mais de sensatez para isso. Lembre-se, nosso público adolescente nao é ganho com casais, pois os mesmos já preferem outras coisas, mas sim com as musicas, coreografias e no máximo amizades, mas eles não nos rendem dinheiro e sim fama. As crianças manipulam os pais e conseguimos ganhar dinheiro com esse marketing.

"pensando dessa forma, a maioria dos adolescentes não gostaria dessa ideia e como já vi muitos, gostariam que seguíssemos a risca a "representatividade " no grupo, colocando mais destaque em casais LGBT, mas, mesmo discordando, continuam nos acompanhando por conta que os favoritos deles estão ali. E mesmo que eu acredite que não ocorra muito, os adolescentes de hoje me dia ainda gostam muito desses romances heteros, os quais eles podem divagar sobre em alguma aula chata. Com isso teriam fama. As crianças naturalmente trarão o dinheiro, então sim, vocês podem ganhar um aumento, Savannah."

-entao você acha que as crianças vao acreditar nisso?- me meto no assunto

-já estão acreditando, vemos em nosso twitter todos os dias crianças e adolescentes brigando por conta dos casais que mais gostam e infelizmente casais LGBT não entram nessa briga. Ou ao menos nunca vi!

-seu objetivo é fazer as crianças se odiarem ao invés de amarem umas as outras? Esse não é o objetivo do grupo. Deveríamos espalhar amor!

-elas irão amar vocês, como grupo, como casais, como pessoas e vao seguir os ideais de vocês, mas não nunca se teria a segunda guerra se Hitler não odiasse a alguém! E foi um dos momentos onde alguém controlou mais pessoas, descartando a igreja obviamente.

A sala fica em silencio. Um silencio alto. Onde a nossa plena inocência brigava com nossa mente. Queríamos a fama, massagear o nosso ego seria ótimo. Mas o preço que pagaríamos pelas crianças e por nos mesmos não valeria a pena. A fama nao iria trazer tudo para um futuro perfeito, mas sim para o nosso presente quase perfeito. A demissão não era uma opção para nenhum de nos. Entao não tínhamos muita escolha.

-e entao o que me dizem?

-eu aceito- dizemos tristes.

Ele nos entrega o papel, lemos e assinamos. Ele nos dita mais algumas regras. E assim teríamos que fingir nossa vida toda novamente. Teríamos que parar de amar novamente. Naquele pedaço de papel ficava uma parte de cada de nos.

A única coisa estranha que de todos contratos. O único diferente era o de liana. Onde suas lagrimas não estavam presentes, mas sim a sua conta bancaria. 

-------------------------

OIEEE 

primeiro capitulo da nova fic!

para quem cair de paraquedas aqui, gostaria de pedir para que lessem primeiro Arriba, Abajo, al centro e adentro, pois aqui é a continuaçao da daquela fanfic!

Espero que gostem e fiquem ligados nas redes da fic e nas minhas redes, estarei postando coisas em breve la!

Continue Reading

You'll Also Like

2.2M 181K 110
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
137K 10K 30
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...
306K 23.2K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...
182K 15.6K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...