Rainbow in You Heart (Dio X O...

By lilindoca

120 7 6

O ano era de 1980, Ozzy Osbourne havia acabado de lançar seu primeiro disco de estúdio em carreira solo depo... More

Prólogo
Capítulo I:
Capítulo II:
Capítulo IV:

Capítulo III:

14 0 0
By lilindoca


Tw: SH

- Eu posso explicar, Osbourne! - Dio se levantou do chão e ficou de pé.

- Não quero explicações, já entendi tudo! Você se passa por uma garota para me dar um oral, é isso Dio?! Não entendo o propósito! Foi um desafio? - John estava bravo com o outro vocalista.

- Não foi isso, Oz! - Ele gritou.

- Não me chame assim, para você é Osbourne. - Ele se levantou e abriu a porta, convidando Ronnie a se retirar do local.

O mais velho saiu do camarim do colega cabisbaixo, estava envergonhado, não sabia o que lhe passava em mente na hora que fez aquilo, desejava muito, mas agora Ozzy nunca mais falaria com ele e não quereria nem uma amizade.

- Ei cara! - Foi cumprimentado pelo baixista da banda, mas não o respondeu, foi até seu camarim e se trancou lá.

"Merda! Por que? Por que?" Começou a falar baixo enquanto lavava seu rosto com água gelada.

Depois de lavar seu rosto, o homem se sentou no chão e se encolheu, se pondo a chorar, esfregou os olhos e arranhou o rosto, seu sentimento era de pura raiva de si mesmo. Ronnie se levantou e começou a pegar algumas de suas coisas e atirar contra o chão, quebrando algumas, pisava no chão e chorava.

- Merda, merda, merda! Ronald, seu babaca!!! - Chorava e tirava suas roupas, as atirando contra o chão, se manteve apenas com sua roupa íntima e começou a revirar as gavetas desesperado.

- Parabéns, agora ele te odeia! Seu idiota, gay! - Soluçava e tremia enquanto continuava revirando suas coisas desesperado para achar um estilete, achou depois de um tempo procurando, sua cabeça e seu corpo todo doíam, a dor emocional também era fortemente presente, o homem estava se odiando e agindo como uma pequena adolescente descontrolada por conta do ocorrido.

Se sentou ao chão e alinhou seus pulsos, sua visão estava completamente tomada por lágrimas e sua mente confusa, estava fora de si mesmo, abriu o estilete e enfiou em seu pulso esquerdo, sem delicadeza ou graciosidade nenhuma, fazendo um corte, foi esticando ele rapidamente, tirou o objeto e deixou sangrar, sorriu e continuou fazendo isso algumas vezes até se controlar e se sentir mais são.

- Dio? O que está havendo, Dio? - Escutou uma voz suave e masculina do lado de fora, era provavelmente Geezer.

- Nada! - Enxugou as lágrimas.

- Pude escutar você chorando, gemendo e quebrando as coisas, abra a porta! - O amigo gritou, Ronnie sacou rapidamente uma garrafa de vodka qualquer e começou a tomar.

- Abre essa droga, Ronald! - Gritou mais alto e começou a bater na porta, o mais velho acabou por obedecer e se arrastou pelo chão com a garrafa em mãos, abriu a porta e voltou a se sentar no chão.

- Ronnie?! O que houve? - O mais novo ficou chocado e preocupado com o estado do amigo, correu para o abraçar e o levantar do chão.

- O Oz...digo, Osbourne... - Abraçou Butler de volta e logo se viu chorando enroscado nos braços do amigo, sua cabeça estava apoiada no ombro dele.

- Calma, Ron, fica aí. - O baixista terminou o abraço e correu para fechar a porta da sala.

- O que ele fez, Ronnie? - Se sentou ao lado do amigo, segurando as duas mãos dele nas suas e as apertando.

- Bom... fui eu que fiz. - Dio tremeu seus lábios e abaixou a cabeça.

- O que houve? Te prometo que vai ficar só entre nós dois. - Geezer pôs uma de suas mãos na lateral do rosto do amigo e acariciou.

- Eu me passei por uma garota e beijei ele no escuro, sei que isso é errado, mas não pude evitar. Você conhece os sentimentos que tenho por Osbourne. - Tentou segurar o choro e no final da fala se pôs a chorar, o amigo o acolheu e o abraçou novamente.

- Foi só isso? Você só estava se expressando e expressando seus sentimentos, Ron, não tem nada de errado, não tem porquê chorar. - Butler afagou os cabelos do amigo e sorriu para ele.

- Não foi só isso... eu ainda fiz um oral nele, ele pediu e eu acabei aceitando. - falou enquanto tentava controlar o choro.

- Ele soube que era você?

- Soube, no final.
Agora ele me odeia e nunca mais vai querer saber de mim. - Afirmou com certeza enquanto chorava.

Continue Reading

You'll Also Like

163K 7.6K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
393K 40.2K 46
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
45.6K 5.9K 27
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
1M 112K 57
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.