IMAGINES E REACTIONS ━ saga c...

By sadxvampire

879K 38.9K 13K

Diferentes imagines e preferências com os personagens dos livros da Stephenie Meyer. Um mundo em que o "E se... More

⊹ PEDIDOS ⊹
𝐑. ; 𝐌. ; 𝐓. & +
━ 𝐂𝐎𝐕𝐄𝐍 𝐎𝐋𝐘𝐌𝐏𝐈𝐂 ━
𝐑. Jasper Whitlock ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐌. Edward Cullen ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐌. Jasper Hale 1/2 ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐌. Jasper Hale 2/2 ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐓. Emmett Cullen ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Carlisle Cullen ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Carlisle Cullen ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Rosalie Cullen ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Esme Cullen ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Carlisle Cullen ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐓. Jasper Cullen +18
𝐓. Carlisle Cullen +18
𝐑. Renesmee Cullen ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Rosalie Cullen ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐍𝐏. Renesmee Cullen
𝐑. Emmett Cullen ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
━ 𝐂𝐎𝐕𝐄𝐍 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐔𝐑𝐈 ━
𝐑. Aro Volturi ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Caius Volturi ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Demetri Volturi ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐓. Caius Volturi
𝐑. Julian Volturi 1/4 ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Alec Volturi ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Felix Volturi ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Caius Volturi ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Aro Volturi ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐍𝐏. Aro Volturi
𝐓. Marcus Volturi
𝐑. Marcus Volturi ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Alec Volturi ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Caius Volturi ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Jane Volturi ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐍𝐏. Jane Volturi
━ 𝐂𝐎𝐕𝐄𝐍 𝐃𝐄𝐍𝐀𝐋𝐈 ━
━ 𝐐𝐔𝐈𝐋𝐄𝐔𝐓𝐄𝐒 ━
𝐍𝐏. Jared Cameron
𝐑. Jacob Black ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Jacob Black ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Jacob Black +18 ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Paul Lahote ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Leah Clearwater ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Sam Uley ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Seth Clearwater ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
Embry Call ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Paul Lahote ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
━ 𝐍𝐎̂𝐌𝐀𝐃𝐄𝐒 ━
𝐑. Vladimir +16 ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Alistair ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
━ 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋 ━
Feliz Natal • Família Cullen
━ 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 ━
𝐓. Primeiro encontro & Primeiro beijo
𝐌. Reação deles ao te ver pela primeira vez ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐌. Como eles são quando está com ciúmes ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Descobrindo que vão ser pais ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐓. Os Cullens com uma companheira caótica
𝐑. Descobrindo que serão pais (Quileutes) ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
━ 𝐏𝐎𝐋𝐈𝐀𝐌𝐎𝐑 ━
𝐓. Carlisle, Esme & Você +18
━ 𝐗 ━
𝐑. Paul Lahote vs. Caius Volturi 1/2 ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Paul Lahote vs. Caius Volturi 2/2 ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
━ 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐎𝐒 ━
𝐍𝐏. Charlie Swan
𝐓. Bella Swan
𝐑. Charlie Swan ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
━ 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 ━
Oioioi +18
Add: AU
Sobre Os Pedidos:
Add; Reis Volturi/ Referência
━ 𝐔́𝐋𝐓𝐈𝐌𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐆𝐔𝐄𝐒 ━
𝐍𝐏. Riley Biers

𝐍𝐏. Cullen & Denali

4.3K 273 99
By sadxvampire

POSTADO DIA: 05 de Dezembro de 2022
+2845 PALAVRAS

BOA LEITURA 💙
╾─────ꦿ໋۫࣪❁࿆፝᪾᪾⃔⃟🥀꧇༘─────╼


UMA HÍBRIDA CRIADA geneticamente com o único objetivo de se tornar uma arma nas mãos de uma cientista maluca, foi assim que você nasceu, esse era o seu propósito. Sua mãe foi uma humana seduzida por um vampiro, ela manteve a gestação por achá-la uma dádiva, a Cientista soube e quis "ajudá-la", se ofereceu como apoio para ela. Assim que nasceu a única lembrança que você teve foi o rosto da sua mãe. Pálida, em carne e osso, já morrendo e então mãos mornas te viraram para um rosto novo, olhos esbugalhados e um sorriso em excitação. A Cientista não se importou em salvar sua mãe. Ela não se importava com ninguém além dela mesma e da sua "pesquisa".

Você cresceu com tubos pelo corpo. Sangue de pessoas estranhas sendo direcionadas para sua veia. A dor ainda podia ser sentida pela mente.

A híbrida ainda se lembra claramente de quando um homem surgiu no laboratório, o primeiro rosto diferente que ela via desde o nascimento. Ele era diferente da cientista. A pele mais avermelhada, olhos profundos, alto e extremamente musculoso. Mas ele tinha algo em comum com a cientista. O sorriso maldoso e ambicioso, mas também algo brilhava sempre que ele olhava para a Cientista, algo que você nunca viu, mas sabia que não tinha maldade ali, pelo menos da parte dele. A lembrança daqueles dias são perturbadores. A Cientista o furou, tirou sangue e então o colocou em uma lâmina, fez o mesmo processo com você e foi até o microscópio. Assim que seus olhos claros terminaram de examinar, ela sorriu sinistramente para você.

Tudo depois disso foi um borrão. Ela colocou algo para droga-lá no soro. Foi o dia que os experimentos se iniciaram com força total — onde você sofreu durante anos.

Tudo piorou — se fosse possível — quando a Cientista maluca sumiu por três dias. O armazenamento da sua "comida" era o suficiente por esse tempo. Ela voltou diferente. Extremamente diferente. Mais pálida, olhos vermelhos-sangue e parecia mais jovem e bonita. Infelizmente não era só isso que mudou. Sua obsessão por você parecia ter piorado, o seu sadismo em machucá-la também.

Quando conseguiu fugir, se viu obrigada a matar a Cientista, porque se a deixasse viva — a agora vampira — iria persegui-la e a pegaria novamente. Você não sabia para onde ir. A híbrida era um animal em cativeiro que agora é livre. O que deveria fazer? Como sobreviveria?

Foi quando Carlisle apareceu. Ele seguiu o cheiro do seu sangue, era diferente dos outros, uma mistura estranha mas agradável. O vampiro de olhos âmbar te encontrou em frente a uma grande fazenda dentro da floresta, você estava com olhos assustados enquanto olhava o corpo humano já sem vida em seus braços. Você havia se alimentado instintivamente. Parecia ter sido o certo. O cheiro da humana de cabelos grisalhos era o mesmo da bebida que a Cientista te dava, a única comida que ela te alimentava.

Só que aquilo também parecia ser errado. Enquanto olhava nos olhos castanhos da mulher, você pode ver um flash da mulher que lhe pariu. Havia o mesmo sentimento ali. Medo.

━ Esse território é nosso, garota. ━ A voz te tirou da lembrança sombria. Assustada, você jogou o corpo já sem vida no chão, dando passos para trás. O vampiro loiro parecia deprimido por ver a morta no chão. Seus olhos dourados voltaram pra você, um pouco relutante. ━ Não deveria caçar aqui.

Você não o respondeu. Ele não parecia assustado com você, ou com raiva. Algo empático em seus olhos te deixou confusa, o sentimento não conhecido por você.

━ Quem é você? ━ A pergunta te pegou desprevenida. A cientista sempre se referiu a você como "algo", não alguém. ━ Você sabe o que é? ━ O estranho deu um passo adiante, seus olhos se suavizando a cada segundo. Mas você não iria deixá-lo se aproximar assim, estava livre a pouco tempo, não queria ser presa e feita cobaia novamente. Com isso martelando a cabeça, você deu alguns passos para trás, fazendo ele parar.

━ Criança, quantos anos você tem? ━ Algo nele te dava confiança, apesar da sua autopreservação querer fazê-la fugir, você decidiu ficar e conversar com ele. A quanto tempo alguém não te tratava tão bem? Tão... humano?

━ Eu não sei.

Carlisle sentiu algo nele se quebrar enquanto via seu cuidado com ele. Seus olhos mostravam que havia sofrido bastante, marcas podiam ser vistas pelo seu corpo, hematomas verdes e cicatrizes quase totalmente invisíveis. Você sofreu bastante antes de estar lá.

━ Quem é seu criador?

Criador? Aquela que havia te criado? Você nunca soube o nome dela, ela nunca quis que você soubesse.

━ Ela dizia para chamá-la de Cientista.

O homem em sua frente inclinou a cabeça. Cientista? Anos atrás, quando conheceu Nahuel, o híbrido havia chamado o pai dele disso. Que ele estava criando uma nova raça. Ela estava fazendo isso com você? Ela era uma nova versão do pai de Nahuel?

━ Onde a Cientista está?

━ Eu matei ela. ━ Você falou com naturalidade. Como se fizesse isso sempre. Carlisle conteve a vontade de fazer perguntas referentes à isso, você ainda estava em alerta com ele.

━ Qual o seu nome?

━ Ela me chamava de zero oito.

Isso estava ficando pior, Carlisle pensou. Criada como um rato de laboratório? Ele não poderia deixá-la a própria sorte, você poderia fazer algo idiota e então ser caçada pelos Volturi. Estar no território deles também só iria complicar o lado deles.

━ Está sozinha criança? ━ Mantendo a voz calma e serena, ele perguntou como se não quisesse nada. Você balançou a cabeça, confirmando. ━ Venha comigo, posso protegê-la. ━ Ele não se moveu, tentando deixá-la a vontade. ━ Não precisa ficar sozinha. Vou ajudá-la a descobrir o que é e não será tratada com nada além de respeito, eu prometo.

❪⋯❫

Você o seguiu distante o suficiente para se algo desse errado ou parecesse suspeito, conseguisse fugir. Carlisle respeitou sua preservação, o vampiro teve que limpar a bagunça que você deixou para trás. Deu pra notar a quilômetros o incêndio na construção de madeira, segundo ele ninguém suspeitaria.

Enquanto se aproximavam cada vez mais da mansão, ele se perguntou como deveria chamá-la. Pelo que notou, você não foi tratada como humano — mesmo que não fosse —, quem quer que essa Cientista fosse, ela não parecia ter te tratado minimamente bem.

━ Gostaria de ser chamada como? ━ O estranho perguntou, olhando suavemente sobre o ombro.

Você ficou estática por um momento. Sua cabeça viajou a milhas, ao finalmente sair do útero da sua mãe, a humana frágil sussurrou algo semelhante à um suspiro. Um nome.

Você sempre se pegava pensando nisso nas noites escuras. Era um nome agradável.

━ [S/n]. ━ Uma fina linha de amor começou a circular você. O nome mostrava que não era algo. Não é um monstro — como a mulher que te criou te fez acreditar por toda a existência.

━ [S/n]. ━ Ele repetiu, um sorriso reconfortante surgindo em seu rosto. ━ Tem algum significado por trás? ━  Você balançou a cabeça suavemente, torcendo para ele notar, não queria falar mais. ━ Meu nome é Carlisle Cullen.

❪⋯❫

Sentada na poltrona, observou a briga da família se desenrolar em sua frente.

━ E você simplesmente decidiu trazê-la para cá? ━ Uma mulher loira falou, os olhos dourados iguais do homem que lhe trouxe. Na verdade todos naquele cômodo tem olhos dourados líquido.

━ Foi muito irresponsável, Carlisle. ━ O homem loiro disse, um sotaque estranho o seguindo. Você se irritou. Carlisle é um homem bom que te ajudou e não merecia estar ouvindo tantos protestos, mas ele não parecia estar afetado. Ele escutou cada um com serenidade.

━ Carlisle não poderia deixá-la sozinha! ━ Esme, a única pessoa se apresentou pra você, foi ao socorro do companheiro. ━ Nós não somos monstros.

━ Ela é uma híbrida ━ murmurou uma mulher baixinha e com os cabelos repicados em todas as direções. ━ Não consigo ver seu futuro. ━ Ela parecia irritada com a informação.

━ Grande descoberta, Alice. ━ Mais quatro pessoas entraram na mansão. Um homem assustadoramente grande, se assemelhava a uma parede cheia de músculos — você quase sorriu com a comparação. Uma mulher com cabelos ondulados, a cor marrom, ela transparecia uma calma invejável. A terceira figura é um homem, ele parecia saber de tudo que estava acontecendo na sala já, os olhos dourados viajando de Carlisle pra você. Diferente das outras, a quarta é uma mulher com batimentos parecidos com os seus, os olhos escuros e não dourados.

━ Ela está aqui, ouvindo cada um de vocês ━ a mulher resmungou, seus olhos se moveram para você. ━ Meu nome é Bella. ━ A desconhecida agora tinha um nome. Um por um, ela lhe apresentou a família.

Sua adaptação foi difícil no início. Nenhum deles confiava cem por cento em você, a desconhecida era diferente deles e de qualquer um que eles já tinham visto. E você também não confiava neles, sempre que apareciam do nada em um cômodo que você estava, você rapidamente ia para outro lugar.

Isso durou por três longos meses, até a confiança se estabelecer entre vocês.

Carlisle era como um pai que você nunca teve. Ele manteve a curiosidade dos seus genes para si mesmo, assim que tivesse uma confiança mais forte nele, o médico pediria sua permissão para analisar seu sangue.

Esme foi uma mãe amorosa apesar da sua tentativa de afastá-la. Se sua mãe tivesse sobrevivido, você tinha plena confiança em dizer que ela seria como Esme.

Rosalie e Jasper foram os mais complicados com você. Ambos pareciam compartilhar uma extrema desconfiança em você. Com um tempo, Jasper deixou isso de lado, era óbvio para ele que sua representatividade de perigo era inexistente — naquele instante —, ainda sim ele não tiraria os olhos de você. Rosalie permaneceu afastada, ela precisava de mais tempo.

Alice, Bella, Edward e Emmett foram ótimos irmãos; Alice adorava comprar roupas pra você, sempre curiosa em ver suas reações já que não podia contar com seu poder; Bella foi uma irmã que respeitava seu espaço, se ela percebesse que você queria ficar sozinha, ela mesma deixava o cômodo. Edward sabia exatamente o que houve com você. Toda vez que ele percebia que seus pensamentos estavam voltando para os péssimos momentos, ele pedia para Nessia — a única a qual você se afeiçoou com rapidez —conversar com você. Emmett... foi o irmão idiota. Ele não lhe deixava em paz. A grande montanha de músculos queria ver tudo que você era capaz de fazer, o quão forte e resistente você é.

━ Vamos lá, está com medo? ━ Ele riu alto, como um trovão.

━ Não cansa de ser insuportável? ━ A híbrida resmungou, seus olhos se mantendo nas letras do livro. Bella havia lhe dado um exemplar de Amor e Preconceito, como um presente.

━ Dizer que é covarde não deveria ser tão difícil, anjinho. ━ Você rosnou, realmente irritada pelas suas provocações.

━ Se é tão importante pra você. ━ Seus ombros se ergueram em desdém. ━ O ego deve estar frágil pelos socos que recebeu da Bella, não é mesmo? ━ Touché. Risos puderam ser ouvidos ao redor da casa. Emmett socou uma árvore, a fazendo pedacinhos e rosnou. Bella socou Emmett apenas uma vez, quando o vampiro vez uma brincadeira de cunho sexual na frente de Renesmee. Ele voou pela casa e quando tentou revidar, Bella conseguiu desviar com perfeição do golpe.

Durante uma longa semana o vampiro teve que aturar as piadinhas de Edward e Jasper. Esme mandou eles pararem, mas é claro que eles não o fizeram.

━ Saia dessa árvore, agora. ━ Em um movimento rápido, você fechou o livro e desceu da árvore com perfeição.

Emmett se preparou e em um impulso, pulou em sua direção. Um problema que você tiraria proveito é esse: Ele é impulsivo e não planeja nada que faz. Você desviou como se não fosse nada. Seu humor mudando drasticamente. Vocês ficaram nesse pega-pega por um longo tempo até a voz de Carlisle soar ao fundo:

━ Emmett já chega, logo nossos primos de Denali vão chegar. ━ Foi um descuido ter dado atenção a voz dele, Emmett provavelmente nem escutou, nem notou que Carlisle o chamou. Ele pegou em cheio você, um soco acertando sua barriga. Te deixando desnorteada.

━ Emmett, para! ━ Alguém gritou ao fundo, você não foi capaz de descobrir quem.

Você ficou com raiva. O golpe foi igual ao que a Cientista te deu, foi igual a última ação que ela fez ainda viva.

Em uma explosão, você já não estava na forma humana. Seu corpo muito maior que o de Emmett, praticamente se elevando ao dele. Você iria atacá-lo se mãos frias não tivesse segurado seu pescoço, praticamente o puxando para baixo.

De repente tudo ficou mais sério. O clima ficando sombrio rapidamente.

━ Que merda é essa? ━ Emmett rosnou. Não com raiva, mas em excitação. Ele parecia extremamente animado pela sua forma.

━ Para de ser idiota! ━ Bella estava assustada.

━ Ela não sabe o que é. ━ Edward falou apressadamente, ele é uma das pessoas que te seguravam com força contra o chão. ━ A única vez que se transformou foi quando matou aquela... mulher. ━ Claro, Edward parecia odiar a Cientista quase tanto quanto você.

━ Sabe voltar ao normal, [S/n]? ━ Carlisle estava em sua frente, a visão dele te acalmou. Não o suficiente, você ainda queria tirar aquele sorrisinho idiota da cara de Emmett.

Seus olhos se fecharam, tentando manter a calma. Apenas pensar que aquilo havia acabado, sua tortura, fez você voltar a forma de duas pernas. Foi assim que você voltou ao normal depois de matar a Cientista.

━ Muito bem. ━ Carlisle murmurava repetidamente enquanto tirava seu casaco e colocava em seu corpo nu.

Com olhos embaçados, por conta das lágrimas, você olhou para Esme, que em segundos estava ao seu lado.

━ Como não notamos isso antes? ━ Esme passou o braço frio pelos seus ombros. ━ Poderia ter acabado de maneira diferente... ━ Ela tremeu com os pensamentos.

Olhando em volta, todos os Cullens estavam lá. Assustados. Preocupados. E com raiva, não de você, mas de quem a manteve presa, cativa, de quem fez isso com você.

O que exatamente você é?

━ [S/n] sempre manteve seus pensamentos longe daquele dia ━ novamente o telepata foi invasivo ━ ela não queria se lembrar... ━ Ele parou de falar de repente.

Em um movimento rápido, Carlisle te pegou no colo, entrando rapidamente na mansão. Alguém se aproximava, o barulho de pneus se aproximou de vocês.

━ Os Denali...

━ Mantenham eles longe dela, preciso conversar antes...

━ Leva-a ao terceiro andar.

━ Nessia.

━ Ficarei lá, pai.

Todas as vozes se misturaram, te deixando ainda mais confusa.

De repente você se encontrava nos braços de Rosalie, que lhe levou ao terceiro andar. Nessia a acompanhava, o restante da família se mantendo lá embaixo para receber os visitantes.

━ Pode me por no chão já ━ a híbrida sussurrou, constrangida. Rosalie demorou dois segundos para finalmente soltá-la. ━ O que houve? Por que não podem me ver?

━ Eles podem estranhar você. ━ Nessia murmurou, sentada ao seu lado na cama. ━ Sabe, você é muito diferente de nós e de qualquer um que já vimos, seu cheiro se tornou bem mais predominante. Os Denali podem achar que é... perigosa.

Felizmente não foi isso que eles acharam. Assim que o clã entrou na mansão, sentiram o clima estranho e notaram outro coração batendo, os batimentos iguais aos de Nessia.

Tanya e Eleazar queriam vê-la. Eleazar curioso pelo que você era, Tanya para ter certeza de que não era um perigo para ambas as famílias.

Carmen não estava tão interessada. Se Carlisle disse que você não os colocava em risco, ela acreditava. Kate estava curiosa para ver você, uma híbrida que foi mudada geneticamente? Ela só acreditava se visse com os próprios olhos.

━ Onde ela está, Carlisle? ━ Kate deu uma passo ao redor da sala, ansiosa como uma criança para vê-la.

Carlisle, ainda nervoso, chamou Rosalie.

A vampira loira segurou sua mão, a levando para o primeiro andar. Rosalie te manteve sobre suas costas, ainda desconfiada que eles fizessem algo contra você. Estranhamente, você admirou o cuidado que ela teve em sua segurança.

━ Rosalie! ━ Kate resmungou, revirando os olhos dourados. ━ Com você na frente, não posso vê-la.

━ Kate, tenha respeito. ━ Tanya repreendeu sua irmã, um pouco divertida pela sua ansiedade em conhecê-la.

Rosalie olhou para Jasper e Edward, esperando uma confirmação. Assim que veio, ela suspirou e foi ao lado de seu companheiro.

Verdade seja dita. Você se sentiu em um zoológico, com um monte de humanos — vampiros — olhando um animal exótico — você. Não era confortável, nem de longe. A ansiedade só não tomava conta de você, porque Jasper estava mantendo suas emoções controladas.

━ Uau. ━ Uma vampira de cabelos loiros e longos, lisos como seda, murmurou. Os olhos dourados perfurando seu rosto. Ela é linda, o rosto parecia ter sido esculpido pela própria Afrodite, ou ela era a própria. Kate observou cada detalhe do seu rosto minuciosamente, cativada por você.

━ [S/n], certo? ━ A loira com cachos perguntou.

Você apenas balançou a cabeça levemente em concordância.

━ Sou Tanya Denali, jovem ━ ela se apresentou, se virando para apresentar seu clã.

Em nenhum momento, Kate tirou os olhos de você. Isso vai ser extremamente interessante.

╾─────ꦿ໋۫࣪❁࿆፝᪾᪾⃔⃟🥀꧇༘─────╼

❴𝖎𝖓𝖙𝖊𝖗𝖆𝖈̧𝖆̃𝖔❵: na opinião de vocês, existe um furo no roteiro com o poder da Kate?

Muitos dizem que pelo poder precisar de contato físico, seria um poder físico e não mental, o escudo de Bella não poderia impedir o dom de Kate. Foi um furo ou existe uma explicação razoável pra isso? O poder de Aro também precisa de contato físico 🤔

Eu sinceramente acho que não é um furo. Apesar do contato físico, o poder de Kate deve ser mental — assim como o da Jane. Mas e vocês, o quê acham?

(olha eu tentando puxar assunto, I'm the best 😎🤌🏼)

Pra ser sincera esse era p ser um imagine grandão, mas ai do nada passou de 2k de palavras, fiquei em choque kakakakaka
Por isso fiquem com a criatividade de vocês e imaginem o desfecho 👺🤡

Eu não escrevo nada (nada mesmo) a uns 6/5 meses, então peço desculpas se a escrita estiver uma bela merda ;)

Eu sinto que escrevi, escrevi e não cheguei onde queria, isso é tão....

Continue Reading

You'll Also Like

538K 59.3K 59
Alguns dígitos de números trocados. Pode não parecer, mas isso pode mudar tudo, principalmente o destinatário que receberá a mensagem. Lara não tinha...
559K 35K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...
81.2K 9.2K 33
-- Seu feioso! solta eu. Anna Naum gosta do atônio. -- Manda em meio ao choro. -- Cala a boca, anna. -- Mando irritado. -- Você é minha, entendeu? Mi...
700K 37.4K 67
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...