The Wife is First - PT BR [BL...

By AhLuo_BingMei

2.2K 382 137

Título: The Wife is First Autor(a): Lu Ye Qian He Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Obscenidade, Yaoi An... More

Plataforma
Capítulo 1: Desespero e Renascimento
Capítulo 2 - Reparações
Capítulo 3: Bem Combinado (no Casamento)
Capítulo 3, Parte 2: Bem Combinado (no Casamento)
Capítulo 4: Entrando no Palácio Imperial
Capítulo 4, Parte 2: Entrando no Palácio Imperial
Capítulo 5: Febre
Capítulo 5, Parte 2: Febre
Capítulo 6 - As Concubinas Residindo na Corte Interna
Capítulo 7 - Visitando Os Pais
Capítulo 8 - Residência do Marquês
Capítulo 9 - Presentes de Agradecimento
Capítulo 10 - Vinho de Flor de Pessegueiro
Capítulo 11 - Vila
Capítulo 12: Servindo na cama
Capítulo 13: Certificação do comércio de sal

Capítulo 14: Ameixas verdes

57 8 3
By AhLuo_BingMei

Aproveitem a leitura ~

⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹

Os olhos de Jing Shao brilharam, e ele se mudou para o lado de seu esposo: "Qual é o efeito? Qual é a causa? Eu realmente não tinha ideia do propósito dos rumores." Ele só pensou que faria qualquer "evidência" dos crimes desaparecer. Recentemente, ele estava mantendo um perfil muito discreto, de modo que os rumores lentamente desapareceram.

“O chamado efeito é o rumor em si; A chamada origem é a pessoa que espalha esses rumores, ou um grupo de pessoas." Mu Hanzhang olhou para ele, viu que ele entendeu, e seguiu em frente. "Atualmente, temos que resolver o rumor em si. Dizem que a opinião pública é poderosa o suficiente para derreter o metal, a disseminação maciça de rumores pode confundir o bem e o mal. Quanto mais se espalhar, mais se tornará 'a verdade', talvez agora o Pai Imperial a descarte com uma risada, mas depois de alguns anos pode não ser assim."

“Jun Qing!" Jing Shao pegou a mão segurando a taça de vinho. Naquela época, ele quase pensou que Jun Qing também tinha renascido, mas imediatamente rejeitou a ideia, caso contrário, como ele não veria as diferenças entre ele e ele em sua vida anterior? Mas se Jun Qing não renasceu, então sua previsão e inteligência não poderiam ser subestimadas!

“Wang Ye?" Mu Hanzhang não entendia a situação, ele não sabia por que essa pessoa de repente agarrou sua mão.

“Você está disposto a me ajudar, eu estou tão feliz." Percebendo que seu comportamento era um pouco abrupto, Jing Shao rapidamente explicou com uma frase, mas não largou a mão do outro.

A pessoa que estava sendo agarrada sentiu-se um pouco desconfortável e baixou os olhos, retirando a mão: "Eu já casei com você, se eu não te ajudar, quem eu ajudaria?"

“Jun Qing..." Jing Shao olhou para a pessoa na frente dele. Essa pessoa tinha o talento para governar e servir bem o país, mas ele teve que se entregar totalmente em casamento com ele. Ele não só não o machucou, como também estava disposto a propor ideias e sugestões e ajudá-lo. O ele na vida passada era realmente tão estúpido... Ele não podia deixar de estender a mão e abraçou Mu Hanzhang firmemente em seus braços: "Nesta vida, se você não me abandonar, eu, Jing Shao, nunca virarei minhas costas para você."

Mu Hanzhang inclinou-se distraídamente em seu peito. Ele não conseguia entender por que essa pessoa de repente estava tão emocional. Em seu coração ele pensou, poderia ser que este não era um lugar para falar, então ele deliberadamente interrompeu a si mesmo? Pensando neste restaurante, havia muita gente e olhos, então suas próximas palavras não podiam ser ditas precipitadamente, então ele também parou suas palavras: "Vamos comer primeiro."

“Sim, você deve estar com fome. Venha, coma primeiro." Jing Shao lembrou que eles ainda não tinham almoçado. Li Yanqing tinha pedido uma mesa com bons pratos, mas ele mesmo nem moveu seus pauzinhos antes de ir impacientemente encontrar Ren Feng. Agora, se eles não comeram logo, todos os pratos esfriariam.

Os dois comeram a comida, mas não tinham pressa para ir para casa. Jing Shao levou Wang Fei de sua família para as principais ruas por algum tempo de lazer, desfrutando de uma caminhada para ajudar na digestão. Ambos eram pessoas extraordinariamente bonitas e cativantes, uma de forma fria e pura, a outra de uma maneira suave como jade. Eles ainda estavam de mãos dadas na rua, (embora Jing Shao puxou o outro e se recusou a deixar ir), o que atraiu transeuntes, que foram surpreendidos um a um.

“Para onde estamos indo?" Mu Hanzhang foi arrastado impotente, quando eles estavam fora não era bom chamá-lo de Wang Ye, então ele só poderia omitir o título.

“Vamos para o sul da cidade." Jing Shao disse ao se virar e entrar em uma loja, pesando dois jin de sementes de melão salteado, e depois arrastou-o para os becos novamente, fazendo sete ou oito voltas, antes que ele finalmente encontrasse uma loja que parecia bem velha.

A tenda não tinha nome, apenas uma tábua de madeira pendurada na parede, e duas linhas de palavras foram escritas: "Um jovem bonito passa a cavalo, ajudando a donzela a alcançar as ameixas verdes na cerca."

Cruzando o limiar, eles entraram na tenda, todas as coisas na loja eram feitas de bambu, eles eram polidos sem manchas. O chão da tenda não estava pavimentado, e estava completamente sujo, nos quatro cantos da sala estava realmente plantado bambu vivo, parecia muito elegante e tranquilo.

“Bom lugar." Mu Hanzhang não poderia deixar de elogiá-lo com uma frase.

“Ha ha ha, este cavalheiro não gosta desta loja por ser simples e áspero, ele deve ser uma pessoa culta." A voz de uma mulher bastante clara e brilhante veio da porta dos fundos. Olhando para cima, eles viram uma mulher casada na casa dos trinta anos, vestida com um vestido Zong rosa-ameixa, segurando um jarro vindo do jardim dos fundos.

“Donzela Mei, eu confio que você está bem desde a última vez que nos encontramos." Jing Shao parecia estar muito familiarizado com este lugar, sorrindo e cumprimentando a dona da loja.

Donzela Mei? Mu Hanzhang olhou para a pessoa ao lado dele, esta mulher estava claramente usando o vestido Zong de uma mulher casada, além disso, ela também estava se aproximando da idade de ser mãe, por que ele continuava chamando a outra de 'Donzela' Mei, ela estava realmente sendo frívola, ela não sabia onde ficar!

Jing Shao olhou para ele com uma expressão inocente, puxando-o para a frente do armário de vinhos.

“Jovem, ainda tão sem vergonha." A proprietária colocou o jarro de vinho e ficou atrás do balcão alto. "O que você quer?"

“Uma pequena garrafa de vinho de ameixa verde, e também duas taças de vinho." Jing Shao pegou um pedaço de prata e colocou no balcão de bambu.

“Segure-o!" O proprietário pegou o dinheiro, e colocou uma garrafa de vinho e duas taças de vinho em uma pequena cesta de bambu e jogou para Jing Shao. Ele olhou para cima e olhou para Mu Hanzhang novamente, sorrindo e dizendo: "Este cavalheiro parece desconhecido, mas sua direção é extraordinária. Ele deve ser um estudioso. Eu vou te dar um preço mais barato da próxima vez que eu vier comprar."

Jing Shao de repente não estava mais feliz, e levou a pessoa ao seu lado em seus braços: "É meu esposo recém-casado, não pense que eu vou deixar seu plano ser sugerido!"

"Saia rápido, saia rápido, da próxima vez eu vou cobrar o dobro do preço!" O chefe de repente mudou sua expressão, segurando um galho de bambu e batendo no balcão, fazendo sons de "pa, pa". Jing Shao sorriu e tirou o Wang Fei de sua família e saiu com passos rápidos.

“Essa loja..." Mu Hanzhang franziu a testa, sentindo que era muito estranho.

Jing Shao sorriu e chia o saco de papel com as sementes de melão na mão. Ele próprio segurou o vinho de ameixa verde, ainda abrindo espaço para uma mão continuar puxando-o: "É uma longa história."

A mulher, chamada Mei, é órfã, assim como seu vizinho. Desde a infância, os dois dependiam um do outro para sobreviver. A garota tinha a técnica de vinificação que foi passada através das gerações de sua família, então ela fez vinho em casa. O garoto tirou para vendê-lo para manter os meios de subsistência dos dois. Quando o homem tinha dezesseis anos, ele se alistou no exército, mas disse que uma vez que ele fez uma carreira distinguida de si mesmo, ele voltaria e se casaria com ela. Quando Jing Shao estava no exército, o homem já havia se tornado uma vanguarda. Ele sempre manteve tolamente o dinheiro que foi pago, dizendo que era para quando ele voltasse para casa para se casar com sua donzela "ameixa verde". Foi uma pena que no início do segundo ano do alistamento de Jing Shao, o homem morreu em batalha, e assim a empregada Mei nunca tinha se casado.

Depois de terminar a história, os dois já tinham chegado ao meio de uma floresta de flores de pêssego. Março é a época em que as flores de pêssego estão em plena floração. Depois que Mu Hanzhang coletou seus pensamentos sobre a história, sua visão foi preenchida com as flores luminosas de pêssego, de uma cor rosa vívida até onde os olhos podiam ver, continuando em direção ao horizonte.

“É tão lindo..." Mu Hanzhang disse baixinho, que o cenário era muito bonito, e a história também era linda. Infelizmente, no final da história, era como as pétalas de flor de pêssego rosa que encheram seus olhos, no final ele só podia ser levado pelo vento, murcha e caída.

Jing Shao viu que ele estava um pouco melancólico, e o abraçou por trás, colocando o queixo no ombro um do outro: "Irmão Wang é uma boa pessoa. Quando entrei no quartel militar, não pude comer a comida crua lá, e fiquei com fome por muitas refeições. Ele não sabia que eu era um Wang Ye, mas ele ainda secretamente pegou um pássaro e assou para eu comer." Assim, ele sempre cuidou daquela Empregada Mei nos bastidores.

“Wang Ye é realmente muito gentil." Mu Hanzhang animou um pouco no canto de sua boca.

Jing Shao sorriu interiormente, gentil... Ele não sentia que esta palavra tinha muito em comum consigo mesmo. Ele acreditava na bondade de retorno, mas ele não hesitou em olhar para um olho. No entanto, se ele pudesse mudar a impressão de Jun Qing dele com isso, então deixe-o pensar assim.

Puxando Wang Fei de sua família, ele foi fundo nas profundezas das flores de pêssego, não muito tempo depois, um pequeno e delicado pavilhão apareceu na frente de seus olhos.

“Este é um lugar tão agradável, por que não vemos mais ninguém aqui?" Mu Hanzhang abriu o saco de papel e derramou a ambos uma taça de vinho de ameixa verde.

Jing Shao sorriu. Este é um jardim privado de seu irmão, Jing Chen. Naturalmente, ninguém se atreveu a entrar tão casualmente. Pouco antes, Jun Qing estava ouvindo sua história com muito cuidado, e ele não percebeu que eles entraram por uma pequena porta lunar, e também havia guardas imperiais estacionados em ambos os lados da porta da lua.

Ouvindo estas palavras, só então Mu Hanzhang entendeu por que ele foi trazido aqui. Os forasteiros não podiam entrar neste lugar, e os arredores eram especialmente espaçosos e vazios, eles não tinham necessidade de temer as pessoas que escutavam, então eles continuaram com o tema inacabado que tinham no restaurante do Encontro dos Imortais.

“Se Wang Ye realmente não pretende lutar pelo trono, então não é urgente restaurar sua reputação." Mu Hanzhang segurou sua taça de vinho com as duas mãos. O copo tinha sido feito com um cilindro de bambu, não vale muito, mas é particularmente charmoso. "Mas também não podemos permitir que eles continuem espalhando os rumores como quiserem. O melhor método para combater falsidades é com falsidades!"

“O que quer dizer com isso?" Jing Shao só tinha ouvido que tal método existia pela primeira vez, e ele não podia deixar de chegar um pouco mais perto.

“As pessoas que espalham rumores não sentem nada além de ciúmes das conquistas que Wang Ye alcançou. Então tudo o que eles têm que fazer é encontrar um adversário que Wang Ye odeia, e fazê-los escrever algumas coisas ruins sobre você. Não importa se é verdade ou falso, desde que seja desagradável ouvir", os belos olhos de Mu Hanzhang se estreitaram ligeiramente. Olhando para ele, parecia um pouco astuto. "Os civis não se importam se é verdade ou falso. Contanto que pareça chocante, eles sempre vão gostar e transmiti-lo. Quando chegar a hora, em relação às fofocas sobre Wang Ye, eles naturalmente esquecerão."

Os olhos de Jing Shao se abriram. Parece que Jun Qing tinha adivinhado que a fonte dos rumores era um de seus dois irmãos. Também era possível que ela fosse a Imperatriz. Se eles pudessem inventar mentiras aleatórias e falsidades, então eles poderiam também!

“Ha ha ha ha ha ha, você é muito bom em explicar as coisas de uma maneira que eu possa entender, Jun Qing. Você é muito mais astuto do que eu!" Jing Shao riu de coração, mas, ao mesmo tempo, ele também se alegrou, se as pessoas que ajudavam a imperatriz não fossem aquelas concubinas estúpidas dele, e sim a pessoa em seus olhos, ele estava com medo de que em sua vida anterior, ele tivesse morrido muitos anos antes.

“Chen estava apenas julgando o assunto como ele é." Falar assim sobre Jing Shao deixou Mu Hanzhang um pouco desconfortável, subconscientemente aumentando a força que ele usou para esfregar a borda da taça de vinho, mas inesperadamente a borda do bambu não tinha sido cuidadosamente polida, e uma fina lasca de bambu furou sua ponta do dedo. A dor aguda o fez enrugar as sobrancelhas, olhou para baixo para ver, e uma gota redonda de sangue já tinha saído.

“Jun Qing!" Jing Shao caminhou e agarrou sua mão ferida, habilmente puxando o espinho afiado.

“Sss..." Os dez dedos estão presos ao coração, Mu Hanzhang não poderia deixar de chupar um sopro de ar frio. Mais gotas de sangue saíram da ferida, mas o próximo passo de Jing Shao o fez esquecer de gritar com alarme.

Jing Shao olhou para o dedo de jade que continuava sangrando. Preocupado, ele enfiou na boca, lambendo as gotas de sangue, e depois gentilmente chupou-a algumas vezes, para evitar que os espinhos finos grudem na carne. Quando ele levantou a cabeça, o rosto de Mu Hanzhang estava tão vermelho que parecia que ele ia começar a pingar sangue. Vendo-o olhar, ele rapidamente baixou os olhos.

As pétalas da flor de pêssego vibrando ao vento, Jing Shao só sentia que a pessoa que estava sendo tímida e corando com constrangimento na frente dele era linda como uma diádade de flor de pêssego. Ele não podia deixar de agarrar Wang Fei de sua família, que estava prestes a emitir fumaça por constrangimento, e parou-o, segurando a parte de trás de sua cabeça, e beijou-o em tempo hábil.

“Wu..." Quando o toque escaldante dos lábios cruzou o seu próprio, o Mu Hanzhang, que tinha sido escapado, não resistiu muito, mas quando uma coisa macia e escorregadia se estendia em sua boca e tentou fazê-lo arrancar os dentes, ele ficou realmente atordoado. “Wang Ye... en..." Justo quando ele queria falar, a coisa ágil aproveitou para perfurar e gentilmente varrer o topo de sua boca. Seu corpo tremia enquanto experimentava essa estranha sensação. Mu Hanzhang não sabia de onde veio sua força, mas, com um empurrão, ele tirou Jing Shao do pavilhão.

Jing Shao não estava preparado, e foi inesperadamente empurrado para fora do pavilhão. Ele subconscientemente estendeu a mão para pegar o galho de uma árvore de pêssego, mas inesperadamente o galho foi danificado pelos vermes, e com um som 'kacha', o galho quebrou. E assim, o bonito e imponente, brilhante e excepcional no serviço militar, bondoso, o Cheng Wang que agrediu sua esposa com intenções obscenas o dia todo... caiu de costas!

⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não sei se digo "bem feito" ou "coitado", mas Jin Shao levou o dele ksskssksskssksskss

Continue Reading

You'll Also Like

51.3K 6K 43
Um casamento é a união de duas pessoas que se amam certo? Saber que é odiada por seu próprio marido magoa a cada dia que passa Gabriela Campbell, ser...
1.3M 138K 172
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
3.1M 269K 169
Somos aliança, céu e fé.
631K 40.9K 66
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...