Garoto exemplar (larry stylin...

By larryobeso

4.3M 372K 2.5M

#EM CORREÇÃO# Eu nunca imaginei que precisaria de Harry Styles, capitão do time de basquete e eleito o rei do... More

01- Mentiras
02- Guarda-Roupa
03- Jantar
04- A mesa do time
05- Compras
07- Bolo de chocolate
08- Ajuda
09- elevador
10- Ferrari
11- desculpe-me
12- Encontro
13- Celular
14 - Segundo jantar
15- Achocolatado
16 - Jake
17- Duplo X-búrguer
18- Ciúmes
19- Biblioteca
20 - Hospital
21 - Canecas
22 - Framboesa, cereja ou morango
23 - Ternos
24- Zumbis
25- Neve e pizza
26- Apaixonado
27- Culpado
28- Viagem
29- Diploma
30- Baile
31- Fim
Postei: Boo and Lou

06- A festa

134K 12.5K 129K
By larryobeso

-x- (Ninguém ta brava comigo neh flores? eu juro que fiz essa BEM GRANDONA!!!!) –x-

Eu mal toquei na comida. Estava nervoso demais para isso.

Então, querido, vai estudar com Liam amanhã? Eu e seu pai vamos ficar no hospital até umas sete horas da noite e depois poderemos sair todos juntos, o que acha? Pode chamar Harry também – nós estávamos jantando naquele mesmo dia depois das compras, e parecia tudo normal e tranquilo. Até mesmo as duas gêmeas que sentaram suas bonecas na mesa e fingiam que as pobrezinhas sabiam comer.

– Han, na verdade, eu gostaria de pedir permissão para ir a uma festa – falei pausadamente e pude ver minha mãe se engasgar com a sopa de ervilhas que tomava.

– Desculpa – Jay limpou a boca e sorriu. – Por um momento, eu entendi que você queria ir a uma festa – riu negando com a cabeça.

Olhei desesperado para meu pai, que acariciou o ombro de minha mãe.

– Querida, Louis quer ir a uma festa – disse, e me permiti olhar em volta, vendo que minhas irmãs me olhavam como se eu fosse um extraterrestre.

– Bom, Harry vai com você? – Minha mãe perguntou, e eu senti uma vontade imensa de gritar frustrado. Como ela poderia confiar nele?!

– Sim, ele vai. E Liam também – isso, Liam é confiável, mamãe se sentiria melhor.

– Bom, se seu namorado vai, tenho certeza que estará tudo bem – me segurei para não rolar os olhos. Eu não tinha esse costume feio, mas ver mamãe confiando em um mentiroso que sequer gosta de algum de nós me deixa completamente fora de mim.

– Vai voltar que horas? – Meu pai voltou a comer, e pude ver o sorriso de Jay aumentar a cada colherada que dava. Sem me deixar saber se o motivo era Harry Styles ou a sopa que estava realmente boa.

– Eu não sei – disse olhando para o meu prato. Que horas festas assim terminam?

– De qualquer forma, você já é bem grandinho e vai ter quem te proteja – minha mãe se referiu a Harry novamente. – Tem a minha permissão se me prometer que vai me mandar uma mensagem ou me ligar se algo acontecer.

– Eu prometo.

Mamãe sorriu, e vi Lottie cutucar Fizzy.

– A primeira festa do Lou – riu baixinho. – Essa eu quero ver.

-x-

Na quarta-feira de manhã, enquanto eu aproveitava meu feriado quente e aquecido em meio aos cobertores, pude ouvir os gritos animados de Liam subindo as escadas.

– Estou aqui! – Gritei, vendo meu amigo segundos depois colocar a cabeça para dentro da porta. – O que está fazendo tão cedo em minha casa? O sol já saiu?

Liam revirou os olhos para mim e se sentou na beirada da cama.

– Me dê licença, tenho que escovar os dentes e tomar um banho, não desarrume nada – disse já me levantando e correndo para o banheiro.

Depois de me arrumar e já cheiroso o suficiente para poder abraçar meu amigo, pude notar a grande bolsa jogada em minha cama.

– Devo perguntar o que é isso? – Liam riu.

– Oi para você também, Louis – reclamou. – São minhas coisas, vou ficar aqui com você até depois da festa, tudo bem, não é? Porque se não estiver, eu não estou nem aí.

Ri da audácia de Liam, ele estava diferente.

– Acho que sua convivência com Zayn está te deixando um brutamontes – murmurei, e Liam negou com a cabeça.

– Zayn é tudo, menos um brutamontes, e eu preciso te contar uma coisa... – Liam mordeu os lábios, e eu me sentei ao seu lado em minha cama. – Ontem, eu e Zayn nos encontramos em minha casa, sabe? Meus pais estão viajando para São Francisco e eu estou sozinho, nós acabamos, hm... dando uns amassos no sofá, acho que essa noite pode acontecer.

Franzi a testa para Liam.

– O quê? – Perguntei meio avoado ainda, e Liam sorriu carinhoso.

– Se fosse qualquer outra pessoa aqui, eu não acreditaria em tamanha inocência – ele riu baixinho. – Acho que nós vamos transar.

– Mas vocês nem namoram! E vocês se conheceram há o quê? Três dias?! – Perguntei alto a Liam, e ele deu de ombros.

– E somos adolescentes. Louis, esse negócio de sexo só depois do casamento...

– É claro que não! – Falei alto e depois comecei a rir. – Eu gosto das coisas certas, mas não sou um padre.

Então pare de agir como um, eu gosto de Zayn, ele me dá... umas coisas – Liam sorriu safado, e eu lhe taquei um dos meus ursos de pelúcia na cara.

– Eu não acredito que você ainda tem ursos – Liam riu, e eu lhe bati outra vez.

– Cale a boca ou soltarei Sushi para te morder – ameacei meu cachorro a Liam, que negou rapidamente com a cabeça.

– Agora, chega de falar de mim e de Zayn. Você sabe que nada vai te abalar hoje, não é? Você, Louis Tomlinson, vai dar a Harry o que ele merece há tempos, um grande pé na bunda e um choque de realidade – Liam ergueu os braços, fazendo gestos excessivos enquanto falava.

– Eu sei, Liam, só não sei como vou fazer isso ainda... – suspirei e vi minhas duas irmãs entrarem no quarto.

– Eu e Fizzy queremos ajudar – Lottie apontou para mim. – Vamos te deixar um gato.

Liam sorriu grande para mim.

– Viu, meio caminho andado! Agora, estufe esse peito, pegue o celular e mande Harry vir te buscar às sete horas, entendeu?

Olhei para minhas irmãs, que pareciam alheias a minha conversa revirando meu guarda-roupa.

– Harry quer manter esse segredo guardado, e nós vamos manter – Liam murmurou. – Mas ele vai ter que dançar conforme a nossa música.

– Você precisa parar de assistir CSI e se achar o melhor policial – empurrei ele novamente. – Mas você tem razão, vamos lá.

(Harry's POV)

Já estava na hora do almoço quando ouvi meu celular vibrar em cima da mesinha da sala. Minha mãe havia saído não fazia muito tempo, e eu estava em casa assistindo, hm... digamos, filmes adultos.

Abri a mensagem e vi que era de Tomlinson.

Venha me buscar às sete para a festa da Kylie.

Louis.

Ri e aumentei o volume, ouvindo os gemidos da garota loira no vídeo.

Não vai rolar coisinha, meu carro já vai ter outra pessoa. Se quiser ir, vai precisar de carona.

Joguei meu celular em qualquer lugar do sofá e continuei com meu filme.

Niall apareceu em minha casa por volta das seis, já um tanto embriagado e negando feito idiota, enquanto eu tentava escolher alguma roupa.

– Essa ficou horrorosa, Harry – Niall disse para minha camisa florida de botões. – Que tal aquela de corações brancos?

– Usei na festa da Gina anteontem – murmurei. – Fala sério, você não está me ajudando em merda alguma.

Niall soluçou e sorriu.

– Então coloque logo uma camisa lisa e uma jaqueta, mas que caralho – Niall saiu do meu quarto irritado, e eu bufei decidindo fazer o que ele havia dito.

Desci as escadas, vendo Niall deitado em meu sofá.

– Afinal, onde está Zayn? – Perguntei, olhando para os lados e não tendo nenhum sinal do moreno.

– Sei lá. Está com aquele amigo do Louis, Liam, não é? – Perguntou, e eu bufei.

– Então vamos com o meu carro – dei um tapa em seu joelho para que ele se levantasse. – Vai ser na casa dela?

– Não, pelo que eu vi, vai ser na casa de campo, mas não sei não, vi no jornal que irá nevar bastante essa noite – Niall fez uma careta. – Acha uma boa ideia pegar estrada? São só quarenta minutos, mas sei lá.

– Nah, não vou perder uma noitada, preciso foder alguém – puxei seu braço para fora da casa.

– Você sabe que não pode fazer nada de errado, não sabe? Seu namoro...

– Não diga – o cortei. – Já tenho idiotas me lembrando dessa merda vinte quatro e horas por dia. Fala sério, eu vou levar umas três garotas para um quarto, prometo ser silencioso.

Niall riu negando com a cabeça.

– Depois não diga que eu não te avisei – falou entrando no carro. – E porra! É bom que lá tenha aquecedor, não sei se minhas mãos aguentam apenas uma lareira velha.

– Pare de ser um bebê chorão – revirei os olhos enquanto colocava as coordenadas do convite no GPS. – Hora de beber!

Quando chegamos, pude ver que éramos um dos primeiros, e a mansão (porque, fala sério, que mania idiota de rico falar que tem "casa") era enorme. Em frente a ela, um lago bonito com alguns patos e sei lá que bichos esquisitos eram aqueles.

– Podem deixar as bebidas ali! – Kylie nos saldou já na porta, vestindo um sobretudo vermelho. Como suas pernas estavam descobertas, tive a certeza que por dentro da mansão era quente e aconchegante.

Vários caras do time de basquete me saldaram, até suas namoradas atrevidas me mandaram piscadas e mordidas de lábio. Eu estava bebendo um energético quando sinto alguém chupar o meu pescoço em meio ao escuro e luzes da festa. O meio da sala já se parecia com uma pista de dança e todos estavam ocupados com suas drogas e bebidas, rindo e cantando alto ao som de um DJ contratado.

Vi os cabelos pretos de Megan enquanto ela rebolava em minha frente, roçando sua pequena bunda em meu membro e se abaixando para que o contato aumentasse. Levei minha bebida a boca apenas apreciando aquela garota roçando em meu pau ao ritmo da música.

Mas meus olhos focaram na porta sendo aberta, em Zayn entrando abraçado com quem me parecia ser Liam e atrás dos dois estava Louis.

E porra, eu pude jurar que fiquei duro não por sentir aquela garota rebolar para mim, mas por ver Louis Tomlinson com uma calça apertada vermelha, marcando suas coxas e merda... sua bunda.

Empurrei Megan para o lado, que grunhiu sem entender. Bebi mais um gole de meu energético e me aproximei do trio que conversava entre si.

Pude ver que ele não usava seus óculos. Era uma camisa azul escura de botões, um suspensório bege e aquelas calças apertando sua bunda, que quando seu corpo pequeno se virou para abraçar educadamente Kylie, me deixou uma boa visão de quão apertável ela era.

Essa era a palavra? Eram tantas coisas que passavam em minha mente. Apertar, morder, chupar, oh...

– Harry! Por que não me disse que Louis também viria? – Kylie perguntou com um sorriso. – Bom, isso é ótimo, esses urubus já estavam rondando Harry, cuide bem do que é seu, Louis.

Antes mesmo de eu abrir a boca para dizer algo, Louis me cortou.

– Eu vou cuidar.

Minha boca deve ter chegado ao chão. Ele disse isso mesmo?!

– É assim que se fala! Eu vou procurar minha irmã, até depois – Kylie saiu, e eu olhava pasmo para Louis. Era o mesmo garoto, aquele esquisito que falava palavras bonitas e que queria ser o super-herói patético do câncer.

Só que em um modelo mil vezes mais delicioso.

Liam disse algo a Louis, e vi Zayn sorrir para mim.

– Onde estava? – Perguntei e depois sorri malicioso. – Fodendo um nerd?

Zayn negou com a cabeça e empurrou meu ombro de leve.

– Tenha respeito, nós estamos saindo – murmurou baixo, e vi Liam sorrir para Louis e vir até nós.

– Vamos pegar alguma coisa para beber? – Sugeriu a Zayn, me ignorando completamente.

– Okay, já volto – Zayn saiu junto a Liam, e vi Louis um tanto perdido em meio a festa.

Eu sabia que o sorriso em meu rosto era mais como um verdadeiro lobo pronto para atacar aquele veado assustado.

– Por que veio? – As minhas palavras saíram baixas por eu estar atrás de seu corpo, louco para tocar cada curva e morder cada espaço de sua pele.

Louis olhou para mim e logo em seguida sorriu para algo atrás do balcão, vi que era Niall acenando feito um maluco.

– Eu te fiz uma pergunta – murmurei novamente, dando mais um gole em meu energético e ganhando a sua atenção agora.

– Porque eu quis vir – Louis disse seco e saiu marchando para um sofá onde duas garotas se beijavam, ele se sentou no canto e olhou para todos os lados.

– As princesas poderiam me dar licença? – Pedi com meu melhor sorriso, e as duas garotas concordaram saindo em direção a um quarto, provavelmente para fazer coisas que eu estava louco para fazer com esse garoto e com essa calça.

Já consigo imaginar mil e uma formas de rasgá-la.

Arrastei minha mão até sua coxa, antes mesmo de eu poder sentir a textura de sua pele, levei um tapa nos dedos.

– Tire sua mão agora de mim se não quiser que eu conte a todos quem é você de verdade – Louis disse irritado, e eu afastei meus dedos, encarando seu rosto fechado.

– Vamos lá, isso é uma festa! Eu sei que você também me quer, que tal subirmos para um quarto e eu acabar com essa sua fachada de virgem... – Louis olhou com ódio para mim, tanto ódio que as palavras se calaram dentro de minha boca.

– Mesmo que eu quisesse, eu não preciso de você para isso, Harry – Louis disse, e eu ri.

– E quem espera que te leve para cama? O príncipe encantado? – Perguntei sarcástico, e ele negou apontando para o outro lado da sala.

– Aquele garoto ali já piscou para mim três vezes, sem falar que ele mordeu os lábios. Eu poderia muito bem ir para um quar... – meus olhos cerraram para Louis e antes mesmo de eu gritar algo para ele, Luke me empurrou para se sentar, fazendo-me praticamente cair em cima do corpo pequeno e irritante ao meu lado.

– Jogo da garrafa! – Kylie gritou. – Vai jogar, Louis? Namorados também podem participar.

– Sim! – Louis disse, e eu arregalei os olhos para ele. O QUE?!

– Harry? – Kylie perguntou, e eu esbocei meu melhor sorriso.

– Mas é claro, estou cansado de beijar esses lábios tão finos de Louis – murmurei e senti o garoto se endurecer ao meu lado quando outras pessoas riram do meu comentário.

Quero ver ele manter essa pose toda agora.

Liam e Zayn, venham vocês também! – Niall chamou e logo uma roda onde ficava a mesinha de centro havia se formado. Eu ainda continuava quase esmagando Louis no sofá.

Ele estava me irritando de uma forma... esse bastardo estava sorrindo cinicamente para o cara que lhe cantava. NA MINHA FRENTE!

E porra, ele não é meu namorado?! Mesmo falso, o que meus amigos vão achar?

– Pare de olhar para ele – rosnei para Louis enquanto via os garotos começarem a girar a garrafa.

– Eu olho para quem eu bem quiser – retrucou e sorriu para o cara que resolveu se sentar em nossa frente na roda.

A brincadeira (estupida e idiota) me fez descobrir que o nome do cara era Jake, e Jake acabou beijando Sophia, que era bonita, mas estava vermelha como um pimentão pelo frio. Liam e Zayn se beijaram, e eu me perguntei como essa garrafa poderia ser tão traiçoeira, principalmente, quando a mesma apontou para mim e Niall.

– Nem pensar! – Niall gritou. – Eu prefiro beijar o chão!

Todos caíram na risada, e várias garotas pediram para tomar o lugar de Niall.

– Caladas! – Zayn gritou para elas. – Vai ter que girar de novo, Harry – concordei, vendo Louis se mexer ao meu lado como se quisesse sair do sofá.

– Megan! – Kylie falou alto, e eu subi os olhos da garrafa vendo Megan sorrir e se aproximar. Agora Louis irá se arrepender por ter flertado com aquele cara...

Megan me puxou e em segundos nossos lábios estavam tocando, mas era gloss demais, cheios demais, estranhos demais.

–Okay, a Megan já virou, sua vez Louis – Kylie empurrou a garrafa para Louis, que concordou nem um pouco hesitante.

A garrafa foi tocada pelos seus pequenos dedos. Segundos depois, estava girando e girando, enquanto meus dedos se fechavam em punho para ver quem ele precisaria beijar.

E acreditem em mim, essa garrafa estava de brincadeira.

Ela parou perfeitamente, angulada e medida em frente a Jake.

– Ow, meu primo! – Kylie gritou, – Espero que não se importe, Harry.

Todos riram, enquanto Louis olhava para mim se abaixando lentamente, inclinou-se junto a Jake e os dois selaram os lábios. O que era para ser apenas um selinho se transformou em um beijo com línguas, meu cérebro pareceu gritar para que eu fizesse alguma coisa. Louis se permitiu abrir os olhos enquanto o beijava, olhando de canto para mim e esboçando um pequeno sorriso.

Minhas mãos foram mais rápidas, quando dei por mim, já estava puxando Louis de volta para o sofá com as mãos apertadas na sua cintura.

– O que pensa que está fazendo?! – Quase gritei e pude sentir a tensão em volta de nós.

– Ow, é só uma brincadeira, Harry. Segure seu ciúme! – Liam gargalhou, mas era possível ver o nervosismo em sua voz.

Eu queria gritar novamente, isso não era ciúme! MAS QUE MERDA!

– Acho melhor parar com a brincadeira – Niall cortou o assunto. – Quem duvida que eu pulo pelado no lago?!

A gritaria e animação voltaram, enquanto eu ainda apertava a cintura de Louis, vendo Jake dar sua última olhada e sair pela porta junto com algumas outras pessoas.

– Vem, vamos ao banheiro – Liam puxou Louis de meu aperto, e eu cerrei os olhos quando o mesmo saiu sem dizer nada junto a Liam.

– Harry... – Zayn se sentou ao meu lado confuso. – Que porra deu em você? Pensei que esse namoro fosse de mentira.

– E é! – Gritei irritado. – O problema é que eu ainda tenho uma reputação a zelar e não vou ser o namorado que leva chifres por aí! Louis vai se arrepender.

Zayn negou com a cabeça, tomando um gole de sua bebida.

– Você precisa parar de tratá-lo dessa forma – ele advertiu, e eu me levantei o ignorando.

– Não enche, Zayn.

Uma hora depois, eu havia arrastado uma loira para o banheiro, deixando-a chupar o meu membro, enquanto eu acariciava seus cabelos e tentava tirar toda essa merda da minha cabeça. Quando voltei para a festa, encontrei Liam dançando com algumas pessoas, e Zayn ao seu lado se divertindo. Meus olhos percorreram todo o perímetro e finalmente encontraram Louis.

Ele estava corando, enquanto Jake dizia algo próximo ao seu ouvido. Seus olhos chegaram aos meus finalmente.

Apressei meus passos até os dois e sem pensar duas vezes, agarrei o pulso de Louis.

– Já pode circular – disse apontando para frente, e Jake olhou para Louis antes de sair. – Eu já mandei você parar com isso, o que a porra dos meus amigos vão pensar?

– Seus amigos? – Louis cuspiu as palavras para mim. – A minha irmã mais nova viu você agarrado com outra em frente a um shopping! E não só eu, mas metade da festa viu você arrastando aquela loira para o banheiro.

Cerrei os olhos para ele.

– Você anda com a língua muito afiada – rosnei para ele, que finalmente pareceu se encolher, mas se virou para o outro lado e seguiu caminho junto a Liam.

Filho da puta!

Bati minha mão com força na parede, e vi Kendall passar ao meu lado, então a puxei fazendo a mesma se assustar.

– Quer ir para um quarto comigo? – Perguntei em seu ouvido e me surpreendi quando a mesma negou.

Louis é um garoto legal – foi a única coisa que disse depois de me deixar falando sozinho.

Isso só pode ser um pesadelo. Principalmente depois de tentar chamar mais duas garotas e elas negarem, sobrando apenas Megan, que concordou subindo as escadas ao meu lado.

Antes de eu terminar de subir os degraus e tirar todo esse tesão de meu corpo, sinto dedos pequenos agarrando os meus, me fazendo virar de abrupto e ver dois olhos azuis brilhantes.

– Niall está fazendo uma competição de bebida, vamos ver? – Louis disse olhando para Megan.

De primeira, eu não havia entendido. Por que cargas d'água Louis estava tão doce e me tratando tão bem? Mas quando ele sorriu acenando para Megan uma lâmpada acendeu em minha cabeça.

Esse bastardo não iria me deixar foder ninguém!

Cerrei os olhos para Louis, que ainda sorria daquela forma angelical e inocente.

– Claro, vamos – peguei sua mão que ainda segurava a minha e desci as escadas junto a ele, que largou meus dedos rapidamente.

– Eu sei o que está fazendo – sussurrei em seu ouvido. – Se quer que isso não aconteça, por que não sobe você comigo para um quarto? Eu posso tirar essa calça vermelha em segundos, rasgar sua cueca e foder você até não aguentar mais...

Louis se engasgou me olhando alarmado.

– Você não vai tocar em mim – disse olhando para frente, onde Niall virava duas doses de tequila para dentro na garganta. – Nunca.

Nós estávamos em uma roda, atrás de muitas outras pessoas vendo esses bêbados se embebedarem cada vez mais, e Louis estava um pouco em minha frente, me permitindo falar em sua orelha.

– Eu sei que você quer... eu vejo como está corado – rocei meus lábios em sua orelha, podendo ver sua pele se arrepiar por completo. Louis tentou dar um passo para se afastar, mas eu apertei sua cintura discretamente com a mão, o mantendo em minha frente.

– Me solta – Louis disse entredentes, mas seus olhos se fecharam minimamente e sua boca se abriu um pouco quando me inclinei para frente grudando seu corpo ao meu. – Harry...

– Harry! – Niall gritou, e Louis voltou a si me empurrando para o lado. – Sua vez cara!

Bufei irritado e fingi sorrir, já que todos olhavam para mim animados. Louis já havia se afastado, enquanto sentia braços me arrastarem para o meio da roda.

– Okay, Niall – bati em sua cabeça o fazendo rir como idiota. – Podem mandar!

Duas horas depois, eu ainda não estava bêbado, apenas recebendo as bebidas e passando para o meu amigo loiro que mal conseguia se equilibrar em seus pés. Meus olhos estavam fixados em Louis, sentado quieto e suspirando a cada minuto, ele parecia farto de tudo isso já. Principalmente pela festa já estar no fim e apenas umas quinze pessoas ainda estarem bebendo e gritando animados.

Antes que eu chegasse a ele, Kylie apareceu com um telefone na mão e mandando todos nós nos calarmos.

– ... eu entendi, papai! Okay, ninguém vai sair, eu te ligo se algo acontecer – ela falou com a voz preocupada, e todos pararam o que faziam para prestar atenção. – Aconteceu um acidente por causa da neve, eu não sei direito, acho que foi um caminhão pelo que meu pai disse. Como já é madrugada e aqui tem quartos suficientes, vocês só irão embora amanhã, okay?

Todos gritaram em felicidade, menos Louis que agora encarava Kylie com os olhos arregalados.

– Meus pais vão ter um infarto se eu não voltar hoje! – Louis disse desesperado, e todos começaram a rir.

– Ah, o filhinho da mamãe tem hora para chegar em casa? – Mike disse rindo.

Louis mordeu o lábio inferior e começou a olhar para os lados, provavelmente procurando Liam.

Apertei meus passos para chegar até ele trombando com algumas pessoas, mas Jake chegou primeiro.

Eu não sei exatamente o que ele disse a Louis, mas só pude acompanhar Louis pegando um pequeno papel.

O número dele, mas que porra...

– Zayn e Liam já estão com um quarto, o outro é meu e do meu namorado, Luke pode levar sua namorada para o último do corredor... – Kylie começou a ditar os quartos, e meu corpo estremeceu quando meu nome foi citado. – Louis e Harry, o primeiro quarto do corredor é de vocês.

Louis olhou espantado para ela.

– O QUÊ?! NÃO! – Ele gritou, e todos olharam confusos para ele. Kylie sorriu e foi até Louis, que guardava o bilhete apressadamente em seu bolso.

– Seus pais não estão aqui, Louis. Pode aproveitar – Kylie sorriu simpática para ele.

– Mas eu não posso dormir com Liam? – Ele pediu, e eu parei ao lado de Kylie, vendo os olhos azuis me ignorarem.

– Bom, Liam está em um quarto com Zayn, então... – ela tentou dizer, e eu neguei puxando o pulso de Louis.

– Tudo bem, vamos logo – arrastei Louis para as escadas, vendo um tumulto de colchões de ar sendo colocados na sala próximos à lareira.

– Uhul! Eu amo dormir no chão! – Niall gritou se jogando em um dos colchões, enquanto eu terminava de subir as escadas com Louis.

– Droga – murmurei com dificuldade para abrir a porta, deixei que ele entrasse primeiro e entrei também a fechando.

O quarto era pequeno e aconchegante. Havia um banheiro à esquerda e uma cortina grande branca que ia até o chão.

– Só tem uma cama – Louis sussurrou o óbvio.

Olhei para a cama enorme com lençóis cor de creme e comecei a tirar os sapatos e a jaqueta, me deitando confortavelmente e esboçando um sorriso por sentir a maciez do lençol.

– Mas onde eu vou dormir? – Louis perguntou baixo. Pude ver que aquele outro Louis havia ido embora, e ele começava a coçar os olhos pela quantidade de tempo que usava as lentes.

– Na cama, onde mais seria? – Perguntei rindo, e ele foi até a porta.

– Eu posso pedir um colchão a Kylie.

– Ah, como você vai explicar a ela que está dormindo em um colchão e não com seu namorado? – Perguntei, e Louis murchou.

– Mas você não está me ajudando, Harry – ele suspirou, deixando de lado a porta e caminhando até o banheiro. – Eu ainda não tenho assinaturas, nem doações suficientes.

– Eu disse que seria seu namorado, ajudar a nação não estava incluído – fechei os olhos bocejando.

Louis entrou no banheiro, e pude ouvir alguém bater na porta. Me levantei, e Kendall segurava um cobertor.

– Minha irmã mandou entregar, boa noite – ela disse entregando e saindo pelo corredor.

– Ow, pelo menos isso, eu estou batendo os dentes – murmurei para mim mesmo e pude ouvir uma pequena conversa atrás da porta. Louis pelo jeito havia ligado para seus pais.

Meus Deus, quantos anos esse garoto tem?!

Me deitei na cama novamente, arrumando o grande cobertor macio de cor azulada, e fechei os olhos podendo escutar o trinco do banheiro.

Passos baixinhos e a cama se afundou um pouquinho, me permiti abrir os olhos para ver ele tirar seus suspensórios e deixá-los em cima do criado-mudo, depois seus sapatos e meias.

– Você pode ir mais para lá? – Ele pediu baixinho sem olhar em minha direção, e eu bufei indo um pouco mais para o canto da cama. Louis se deitou com a cabeça no travesseiro fofo e puxou as cobertas para cobrir todo seu corpo pequeno.

– Não ouse tocar em mim – ele falou sério.

Bufei me virando para o outro lado.

– Vá se ferrar, Louis – murmurei para ele, que não respondeu.

Duas horas depois, eu ainda não havia dormido, meu celular marcava que logo iria amanhecer, mas eu não sabia se era o silêncio que me incomodava ou os dentes de Louis batendo uns contra os outros.

Eu podia sentir mesmo longe que seu corpo estava tremendo. Também não era para menos, estava nevando e não tínhamos aquecedor no quarto.

Eu prefiro acreditar que estava bêbado de sono quando me virei vendo suas costas e sua cintura fina marcada pelo cobertor, seu rosto coberto pelos seus cabelos castanhos enquanto tremia de frio. Me aproximei mais e passei um dos meus braços pela sua cintura, o puxando para meu peito e logo sentindo o cheiro dos seus cabelos macios.

Seu corpo pareceu relaxar enquanto eu me apertava mais a ele, o aquecendo e finalmente fechando os olhos para cair no sono.

(Gente vou explicar porque não postei: primeiro que domingo foi dia das mães, então neh... Segundo que ontem meu dia foi horrível, sério. Deu tudo errado ontem, perdi hora pro meu curso, tomei chuva, um parente meu foi hospitalizado. ALGUÉM AI TEM PÉ DE COELHO OU UM TREVO? to precisando.

Não sei se posto amanhã, mas vou me esforçar. ^^ )

Continue Reading

You'll Also Like

981K 116K 41
Louis e James possuem um relacionamento sólido que vem se concretizando ao longo dos anos, porém, de forma casual, James propõe uma apimentada no rel...
197K 21.8K 25
ONE DIRECTION - Alternative Universe; Slash; Pairing: Larry [Louis/Harry] / Menções de Ziam [Zayn/Liam] Louis é um competente agente da Scotland Yard...
1M 50.5K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
217K 16.4K 12
[FINALIZADA] Uma em que Louis é muito orgulhoso pra não cumprir uma aposta e o ego de Harry é maior que ele. O que acontece quando um tornado encontr...