Postei: Boo and Lou

111K 5.4K 1.4K
                                    

LEIAM TUDO, OKAY?!!!

Eu voltei!!!!!! E pra começar, não sei como agradecer todos vocês pelos votos, comentários e mensagens maravilhosas que animam o meu dia. Vocês são demais!!!! Sério, preciso dizer isso o tempo todo, amo vocês muito e nem sei como em tão pouco tempo consegui conquistar tanto o carinho de vocês! (Me beijem).

Mais uma coisinha, FALTAM 12 DIAS PRO MEU NIVER!

Zoera, não era isso haha, eu queria dizer que permiti algumas adaptações de Garoto exemplar, todas com a minha autorização. É só ir lá na minha lista de leituras, tem lashton, zerrie, e uma muke que logo vai sair. (Só shippo larry, okay? Permiti porque achei legal outros ships também lerem minha obra).

AGORA VAMOS PRA PARTE QUE INTERESSA.

A nova fanfic se chama "Boo and Lou", e eu espero de verdade, do fundo do coração que vocês gostem muito dela.

Antes de qualquer coisa, quero que entendam que cada criança é de um jeito, então por favor, antes de me crucificarem dizendo "ah, minha irmã não faz isso!" "meu primo já faz isso, por que ela não?", entendam que nenhum bebê ou criança é igual. Tentei pesquisar bastante e POR FAVOR, me deem uma chance de tentar fazer uma fanfic nesse tema.

>>>>>>>>Sinopse:

Depois de uma viagem de quase dois anos pela América, o não mais adolescente, Harry Styles, descobre que seus sonhos de entrar para a faculdade de música e morar em uma república foram por água abaixo. O motivo? Harry acabou deixando um pequeno problema para trás quando sumiu para curtir a vida, mas agora será sua responsabilidade cuidar do seu pequeno problema. Ou melhor dizendo, pequena.

Agora sim, corram lá ler.

Garoto exemplar (larry stylinson)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora