Reign [Paper Girls - Kajemac...

By kjbrandman

23.5K 3.6K 9.5K

A Princesa Karina prepara-se para se tornar a futura rainha de Stony Stream e restaurar a soberania da Dinast... More

1. Princess Karina
2. Rebel
3. Alliance
4. Fireflies
5. Who Are U?
6. Champagne Problems
7. Short Name
8. Lonely
9. Enchanted
10. Fell Down
11. Divergent
12. The Consummation
13. Bad Kind of Butterflies
14. Johanna
15. Dynasty
16. Revenge
17. Chess Game
18. Checkmate, part 1
19. Checkmate, part 2
20. The Fall, part 1
21. The Fall, part 2
22. The Fall, part 3
23. The Fall, part 4
24. The Last of Them
25. Regrets
PART II
26. The Last of Us
27. Changes
28. Angry
29. Stop Lying
30. Save Him
31. Broken
32. Move On
33. Heart to Heart
34. Second Chance
35. Stay Alive
36. I Wish I Knew
37. Red
38. Dazed and Confused
40. Jealousy
41. Afraid
42. Sign Of The Times
43. The Great War
44. At My Worst
45. Return of the Living Dead
46. The Story of Us
47. Lavender Haze
48. The End

39. Half-Blood

724 75 564
By kjbrandman

Eita que já saiu mais outro, que isso? Um filme?! E digo mais: Capítulo ENORME para alimentar minhas crianças esse fim de semana. Também gostaria de desejar boa sorte para aqueles que farão o ENEM!

__________________________________

Reino de Stony Stream, Europa. 1799.

[Narrador]:

Após Erin sair, Karina vigiou Mackenzie a noite inteira. Ela temia que a garota apresentasse outra convulsão, então estava decidida a cuidar dela.

Inconscientemente, Karina observava o rosto de Mackenzie, zelando seu sono.

No meio da noite, Lauren acordou. Ela coçou seus olhos, encontrando KJ com as pernas esticadas, enquanto a cabeça de Mac repousava sobre elas.

- Aconteceu alguma coisa? - Lauren perguntou se aproximando, completamente confusa.

- Agora está tudo bem... - Karina respondeu, olhando para o rosto de Mac - Erin já cuidou de tudo.

Lauren concordou com a cabeça, pensando por alguns segundos se perguntava ou não o que estava em sua mente.

- Ei, KJ... - Lauren chamou - O que houve entre você e a Mac? 

- Não houve nada - Karina mentiu.

- Eu sei que aconteceu alguma coisa, eu não sou idiota... - Lauren disse, revirando os olhos - Olha, seja lá o que tenha acontecido, eu tenho certeza que essa cabeça de vento falou demais, mas não foi por mal, caso algo tenha te deixado ofendida ou algo do tipo...

- Não, não foi isso - KJ disse, olhando para Lauren. Suas sobrancelhas unidas, por que ela ficaria ofendida? - Foi só um pouco inesperado...

- Inesperado? - Lauren questionou curiosa - Sempre esteve bem óbvio, princesa.

Karina a olhava com uma enorme interrogação em sua testa. Lauren soltou uma risada anasalada, negando com a cabeça. Aparentemente, todos sabiam menos ela.

- E pelo que vejo, você ainda não percebeu... - Lauren disse.

- Não percebi o quê? - Karina perguntou confusa.

- Eu vi o jeito que você estava olhando para Mac, assim como olha todas as vezes sem perceber - Lauren falou, sorrindo fraco - E eu sei, porque era o jeito que a Max olhava para mim...

- Como eu a olho? - KJ repetiu a fala de Lauren em um sussurro. Do que Lauren estava falando? 

- Você olha para Mac como se todas as estrelas brilhassem ao redor dela e mesmo assim você só tivesse olhos para ela e não para as estrelas... - Lauren respondeu parafraseando a frase que Tiffany havia lhe dito uma vez.

Karina a olhava, abrindo e fechando a boca diversas vezes para dizer alguma coisa, mas não conseguia formar um racicíonio completo. Ela, inconscientemente, olhou para a garota que dormia sob suas pernas.

Era assim que ela olha para Mac? 

- E Mac não é diferente... Ela te olha como se você fosse a obra de arte mais bonita já feita... - Lauren disse séria, a olhando - Eu não conheço esse Levi, nem o que você viu nele, não estou aqui para te julgar ou dizer o que fazer, mas definitivamente, quando amamos realmente alguém, não existe espaço para pensarmos em outra pessoa... Nem dúvidas... E eu consigo ver o quanto você está confusa...

Karina ficou alguns segundos em silêncio, digerindo tudo que Lauren havia acabado de te dizer. Recentemente, ela estava tendo pensamentos e sentimentos que antes não sentia, mas Karina queria acreditar que nada daquilo significava nada, porque isso a estava assustando. 

- Lauren, como você soube? - Karina perguntou vagamente.

- Como eu soube o quê exatamente? - Lauren questionou divertida.

- Que você gostava de... de... Você sabe... da Max - KJ sentia suas bochechas avermelhadas pela timidez.

- Oh... - Lauren soltou surpresa, ela então havia compreendido onde Karina queria chegar - Bem... É diferente para cada um, porque todos tem o seu próprio ritmo... Eu, por exemplo, demorei para perceber, mas Max nunca teve dúvidas... - Ela explicava triste e nostalgica - Mac também nunca teve dúvidas sobre o que sentia por você... Ela realmente estava disposta a arruinar tudo para te trazer conosco... - Lauren riu relembrando, negando com a cabeça -Naquela época, eu definitivamente não permitiria... Mas não existia ninguém que a impedisse, porque o amor faz as pessoas agirem insanamente. 

- E como você soube que também gostava dela? - Karina perguntou incerta.

- Você só sabe... - Lauren sorriu para ela - Você só precisa se permitir sentir, porque não importa o quanto você fuja ou esconda, esses sentimentos não vão embora... É como um fantasma em uma casa mal assombrada, eles podem sumir por um tempo, mas nunca desaparecem.

- Isso não parece certo... - KJ pensava em voz alta, aquilo para ela era tudo tão confuso.

- Você ainda está presa nas regras que foi criada, nas expectativas que todos queriam de você e todas essas merdas... Mas nós não estamos mais dentro das muralhas, nem dentro de um Castelo... - Lauren agachou-se na frente da garota, tocando seu ombro - Faça o que quiser, o que sente vontade... Faça o que te faça feliz, ninguém irá te julgar.

Karina parecia pensar no que Lauren havia acabado de te dizer, ela estava sentindo tantos sentimentos novos que não conseguiria explicá-los nem se tentasse. Eles eram confusos, misturados, fortes, avassaladores.

- Eu conheço a Mac há tempo suficiente para afirmar que ela sabia o tempo todo que continuar caminhando sem parar mesmo com seu machucado infeccionado poderia ter matado-a e mesmo assim ela o fez apenas para que nós chegassemos a tempo de salvar o Levi, só porque em algum momento, ela percebeu que Levi é importante para você... - Lauren dizia séria, olhando Karina nos olhos - Mac está disposta a te deixar ir, somente para que você seja feliz, independente com quem seja... Isso é realmente amor, princesa - Lauren desviou seu olhar para Mackenzie que permanecia dormindo - É uma coisa dela... A Mac tem essa coisa de ser muito gentil.

KJ olhou para baixo, seguindo o olhar de Lauren. Mackenzie tinha seus olhos fechados, dessa vez, suas sobrancelhas não estavam unidas. Ela parecia dormir tranquilamente. Quase que automaticamente, como se seus movimentos fossem incontroláveis, Karina passou seus dedos na bochecha direita de Mac.

- Eu queria que ela tivesse me dito isso antes... - Karina disse, sorrindo fraco - Porque, talvez, tudo tivesse sido diferente... E eu teria sentido o que senti dessa vez, no passado também... - KJ olhou para a garota a sua frente - Mas muita aconteceu nesses dois últimos anos e Levi cuidou de mim... Ele era a única pessoa que eu tinha e eu era a única pessoa que restou para ele. E agora, ele precisa de mim... Entende?

- Eu entendo - Lauren sorriu compreensiva - Mas espero que você realmente não esteja somente se enganando e perdendo tempo... Não cometa os mesmos erros que eu cometi.

- E... - Karina suspirou, olhando para cima - Acho que será melhor para todos, se nós partirmos quando Levi estiver melhor. Eu estou noiva, Lauren...

Lauren arregalou seus olhos surpresa. Definitivamente, ela não estava esperando por aquilo. Karina não havia contado isso para ninguém, afinal, nem sequer estava nos planos reencontrar Mackenzie, nem os fireflies, muito menos Erin. 

- Se achar que isso é o melhor, ninguém irá te obrigar a ficar - Lauren disse, tentando processar o que havia acabado de ouvir - Mas você sempre poderá voltar quando quiser ou precisar, você sabe que é da família agora... E é bem-vinda.

- Obrigada, Lauren - Karina sorriu agradecida. Era como se pela primeira vez, ela sentisse o sentimento de pertencimento. Porém, não pudesse chamar de lar.

- Se você for, nós sentiriamos a sua falta... - Lauren disse triste - Eu estava começando a gostar de você... 

- Está começando a ficar mole comigo, Lauren? - Karina a provocou, erguendo a sobrancelha.

- Só nos seus sonhos - Lauren riu divertida - Mas eu até pensei que poderia te ensinar a ser menos horrível com arco e flecha...

Karina revirou os olhos, rindo da fala de Lauren.

- Eu meio que estava começando a gostar de você também - KJ disse, a olhando - Mas acabei de mudar de ideia... Você continua sendo um pé no saco.

Lauren riu, porém quando ia responder a garota a sua frente, foi interrompida por uma Erin preocupada entrando na cabana.

- Nós precisamos sair daqui rápido - Alertou - Acordem Henry e Mac!

- O que houve?! - Lauren perguntou preocupada, levantando-se.

- Um grupo está se aproximando, não conseguimos ver quantos ao total - Tiffany que estava na entrada informou - Não sabemos se são radicais ou não, mas definitivamente não queremos descobrir...

- E Mac? - Karina perguntou preocupada - Ela não está em condições...

- Acordem ela - Erin disse - Ela ficará um pouco engraçada por causa do efeito da morfina, mas não será um problema.

- Engraçada? - KJ questionou sem entender.

- Teremos que dar um jeito de carregá-la - Tiffany falou - Mas precisamos sair daqui.

Lauren concordou com a cabeça, balançando Henry freneticamente para que o garotinho acordasse. Enquanto isso, Karina balançava Mac gentilmente, porém a garota sequer se mexia.

- Me deixe fazer isso - Lauren disse ao acordar Henry.

Lauren se aproximou de Mackenzie a balançando freneticamente assim como havia feito com Henry. Mac sentou-se abruptamente no chão com uma expressão assustada, sem consciência do que estava acontecendo ao seu redor e de onde estava.

- É assim que se faz - Lauren falou, olhando para Karina.

- Por que tá todo mundo olhando pra mim? - Mac disse de uma maneira embolada por estar um pouco grogue - Aí meu Deus, o que foi isso na minha perna?!

- Tia Mac você está falando engraçado - Henry apontou rindo. Sem controlar suas ações, Mackenzie começou a rir com o garotinho.

- Está mais idiota do que o normal - Lauren falou, negando com a cabeça.

- Ajudem ela a levantar - Tiffany pediu - Vamos sair daqui.

[...]

Elas caminharam floresta a dentro, fazendo a rota mais curta, porém mais perigosa para voltar para os fireflies. Tiffany cuidava da retaguarda, observando atentamente ao redor, enquanto Lauren guiava o caminho. A escuridão da noite dificultava um pouco a visão, por isso, precisavam estar ainda mais alertas.

Uma Mackenzie meio mole era carregava pelos ombros por Erin e Karina. Mackenzie dava passos largos por estar tendo alucinações com buracos no chão, fazendo Erin arrepender-se de ter administrado tanto entorpecente para a garota. 

- Aaaah! - Henry gritou de repente ao ser levantando do chão abruptamente.

As garotas olharam assustadas para cima vendo o garoto preso em uma espécie de rede.

- Cuidado, tem armadilhas pelo chão! - Tiffany disse ao perceber o que estava acontecendo - Lauren me ajuda a tirar ele, quem colocou isso deve estar por perto!

Lauren prontamente pegou sua faca cortando a corda de uma vez. Sequer tiveram tempo de pensar em algo racional e Henry caiu no chão, gemendo pela dor. 

- Aí meu Deus! - Karina disse ao ver a fratura exposta do garoto, virando seu rosto na direção oposta para não olhar a cena. Mais precisamente, ela encontrou-se com o pescoço de Mackenzie.

- Puta que pariu! - Lauren falou assustada com o fêmur do garoto quebrado e para fora de sua perna.

Ao olhar para baixo, Henry hiperventilou apavorado desmaiando pelo pavor e pela quantidade de sangue. Erin tirou Mackenzie de seu ombro e correu até o garoto o pegando em seu colo.

- Eu preciso cuidar disso rápido! - Erin disse séria e preocupada - Vamos encontrar algum lugar para ficar depressa!

Mac era mais pesada do que Karina, então para que Mackenzie não caísse, KJ colocou sua mão direita na cintura da garota para lhe dar mais estabilidade. O movimento foi acompanhado por Mac que olhava para seu rosto.

- Você é tão linda, princesa - Mackenzie disse de repente, fazendo as bochechas de Karina corarem imediatamente. 

- Pra onde vocês pensam que vão? - Uma voz masculina disse, fazendo todos os sentidos do grupo entrarem em alerta. 

Inconscientemente, ao ouvir a voz desconhecida, Mackenzie passou seu braço ao redor da barriga de Karina de maneira protetora. Mesmo dopada, ela sentia aquela coisa de sempre querer proteger a garota.

- Levem Henry daqui, eu cuido disso! - Lauren garantiu ficando na frente do grupo de maneira protetora.

Erin olhou assustada para Tiffany.

- Nós não queremos confusão! - Lauren disse - Só estamos de passagem!

- O que garotinhas indefesas estão fazendo na mata essas horas? - Outro perguntou retoricamente - Não lhes ensinaram que aqui é um lugar perigoso?

As garotas estavam tensas, todos com os seus sentidos em alerta. Lauren tentava contar quantos homens havia no total. Em seus cálculos, ela havia visto oito.

- Nós mataremos todas vocês e o garotinho sem pensarmos duas vezes, se tentarem fugir - Um dos homens ameaçou.

- Corram! - Lauren gritou de repente para as outras garotas. Em seguida, ergueu sua mão para trás pegando uma flecha, atirando no primeiro homem a sua frente e ignorando completamente a ameaça.

- Sua filha da puta! Matem todos! - Outro homem ordenou.

Erin correu sem rumo com Henry desmaiado em seus braços, enquanto Karina carregava Mackenzie da melhor maneira possível. Mesmo que Mackenzie quisesse correr, ela não conseguia controlar seus movimentos perfeitamente devido a morfina.

- Te peguei! - Um homem disse atrás de Lauren.

De repente, uma flecha o atingiu, o fazendo cair. Lauren olhou por cima do ombro, encontrando Tiffany sorrindo para ela.

- Eu sou sua melhor amiga, jamais te deixaria para trás - Tiffany disse, pegando outra flecha.

Lauren sorriu para a garota, fazendo um aceno com sua cabeça para que fugissem. As garotas então correram para se esconder pelas árvores e saírem de vista do restante do grupo.

- Estamos em desvantagem, mas somos mais habilidosas - Lauren garantiu - Nós damos conta.

- Sempre - Tiffany se gabou.

[...]

- KJ, por aqui... - Erin instruía, correndo na frente.

As garotas esconderam-se atrás de uma enorme pedra ao julgarem estar fora de alcance e seguras.

- Preciso cuidar da perna do Henry - Erin disse - Ele já perdeu muito sangue e a situação está bem feia.

[...]

Fazendo sinais com as mãos, Lauren informava sem palavras para Tiffany onde os homens estavam.

- Boa pontaria - Lauren elogiou ao ver a amiga acertar outro.

- Aprendi com a melhor... - Tiffany disse, fazendo Lauren sorrir - Foram todos?

- Eu contei oito homens - Lauren respondeu - Acho que foram todos.

- Vamos encontrar Erin e Karina, elas devem estar apavoradas - Tiffany falou preocupada - Elas estão sozinhas e provalvelmente, deve ter mais por aí.

Lauren concordou com a cabeça, correndo com Tiffany pela floresta na mesma direção que Karina e Erin fugiram.

[...]

Após alguns minutos correndo, Lauren ouviu o barulho de algo que parecia alguém vomitando. Elas aproximaram-se cautelosamente até que reconheceram a silhueta.

Karina estava inclinada com suas mãos em seus joelhos, vomitando nos arbustos. Enquanto Henry chorava de dor por Erin recolocar seu osso no lugar.

- Eu sei que dói, mas vai ficar tudo bem - Erin disse para o garotinho - Aguenta firme.

- Está doendo muito, tia Erin - Ele respondia chorando. 

Mackenzie estava escostada em uma árvore, com sua língua para fora "comendo" o vento.

- Tá todo mundo bem? - Tiffany perguntou ao se aproximar.

- Henry ficará bem - Erin disse, olhando para o garotinho que chorava muito - E Karina também...

- O que ela está fazendo? - Tiff questionou apontando para Mackenzie.

- Ela só está delirando - Erin respondeu, olhando para a garota - Logo o efeito passará... Eu espero...

- Nos livramos de todos - Lauren informou - Estamos seguras, por enquanto.

- Mas precisamos sair daqui e encontrarmos um abrigo rápido - Tiffany alertou - Não sabemos se existem mais por aí.

- Me deixe apenas terminar de cuidar de Henry, ele perdeu muito sangue - Erin pediu.

- Tudo bem - Tiffany disse - Isso está bem feio...

Lauren olhou por cima de seus ombros, mais precisamente para Karina mais afastada. Claramente a garota tinha estômago fraco para sangue. 

- Ei, tá tudo bem aí? - Lauren perguntou ao se aproximar de KJ que continuava inclinada vomitando no gramado.

- Sim, é só... - KJ mal terminou sua frase e voltou a vomitar.

- Me deixe ajudar - Lauren pediu, segurando gentilmente os cabelos de Karina para que ela não se sujasse.

Depois de praticamente secar seu estômago, Lauren abriu sua mochila entregando água para que Karina bebesse.

- Obrigada, Lauren... - Karina agredeceu, sorrindo sem mostrar os dentes.

- Não há de quê - Lauren respondeu, sorrindo igualmente.

- Ei! - Tiffany gritou de longe - Nós já vamos partir!

[...]

- Ei, Mac... - Karina disse, abaixando-se ao lado da garota sentada encostada na árvore - Nós estamos saindo...

Porém, como se não tivesse a ouvido, Mackenzie continuava com sua língua para fora, "lambendo" o vento.

- Vamos Mac, levanta... - Karina pediu, mas continuou sendo ignorada.

- Me deixe ajudar - Lauren disse, abaixando-se de frente para Mac. 

- O que você vai fazer? - Karina mal terminou sua pergunta e Lauren deu um tapa no rosto de Mac.

- Aí! - Mackenzie reclamou com uma expressão brava, porém começou a rir em seguida.

- Tá vendo? É assim que se faz, mas ela nem sente... - Lauren falou divertida, olhando para Karina - Agora levanta daí, Mac.

Lauren agarrou o braço de Mac, a puxando para que ela levantasse. Karina observava tudo assustada. O que diabos Lauren estava fazendo?

- Você vai machucá-la! - KJ disse preocupada, fazendo Lauren a olhá-la com a sobrancelha erguida.

- Tudo bem, eu solto - Lauren falou, soltando o braço de Mac. Pela quebra de contato, Mackenzie caiu sentada no chão.

- Você é tão forte - Mackenzie dizia admirada, porém de um jeito engraçado para Lauren.

- Chega de brincadeira, levantem ela logo! - Tiff repreendeu séria.

- Vem aleijadinho - Lauren brincou, passando o braço de Mac por seu ombro.

- Eu te ajudo! - KJ se prontificou, passando o braço livre de Mac em seu ombro.

- Eu preferia quando você segurou na minha cintura - Mackenzie disse para Karina, fazendo a garota quase desmaiar de vergonha.

- Eu seguro - Lauren falou divertida, colocando sua mão na cintura de Mac.

- Você não! - Mac disse emburrada.

- Para onde iremos? - Erin perguntou, segurando Henry em seus braços. O garotinho tinha seu rosto avermelhado pelo choro recente.

- Nós podemos ir para o acampamento Half-Blood - Lauren sugeriu - Só por essa noite...

- Se eles reconhecerem a Karina, não vai ser nada legal - Tiff disse incerta.

- Mas é o mais perto daqui, não dá para andar pela floresta com a Mac e o Henry assim - Lauren pontuou,

- O que você acha? - Tiff perguntou para Erin.

- Podemos usar algum disfarce para esconder mais o rosto dela - Erin respondeu - Lauren tem razão, Henry e Mac não estão em condições de andarem por aí, ainda mais essas horas.

- Eu já sei... - Lauren disse ao ter uma ideia. Da melhor maneira que conseguiu retirou a sua inseparável capa preta, entregando para Karina - Veste isso e coloca o capuz, deve servir.

[...]

Após cerca de vinte minutos caminhando, as garotas haviam chegado ao acampamento Half-Blood. Acampamento este que era comandado pelo irmão de Robert, por isso seria seguro passar a noite. Pela manhã, eles poderiam continuar a sua viagem de volta para casa.

- É aqui - Lauren informou - Eu falo, vocês fiquem caladas.

Lauren se aproximou do enorme portão, batendo nele diversas vezes, como uma espécie de sequência. De repente, o mesmo foi aberto. Porém, diferente do que se esperava, a recepção foram armas apontadas para elas. 

- Sou eu! Lauren Buckley! - Ela disse - Essas pessoas são meus amigos, eles precisam de ajuda!

- Chamem Richard - Um homem falou - Diga a ele que sua filha está de volta!

Alguns segundos depois, um homem alto de olhos claros aproximou-se. Karina reparou como suas feições eram parecidas com as de Lauren. 

- Lauren? - Ele disse incrédulo - O que houve?!

- Oi pai - Lauren cumprimentou - Nós só precisamos passar a noite, dois dos meus amigos estão machucados.

- Deixem eles entrarem - Richard ordenou - E preparem camas para todos!

Lauren caminhou na frente sendo seguida pelo restante do grupo. 

- Bem-vinda de volta, filha - Richard disse, abraçando a filha.

- Você sabe que eu não estou voltando, pai - Lauren respondeu triste.

- Ei, você está acordada? - Karina perguntou, buscando o rosto de Mackenzie. Porém, o mesmo estava abaixado.

- Eu estou, você está? - Mac respondeu virando seu rosto e olhando para a garota. Seus rostos estavam tão próximos que Karina sentiu suas bochechas queimarem.

- Sim, eu estou - Disse sem jeito, voltando a olhar para frente, recobrando sua postura.

- Eu te ajudo com ela - Tiffany se prontificou, colocando o braço livre de Mackenzie em seus ombros.

- Você sabe onde fica a nossa tenda média, leve eles... - Richard disse para Lauren - Depois, venha conversar comigo.

- Tudo bem - Lauren suspirou.

Richard parou na metade do caminho, olhando a garota afastar-se com o restante do grupo. Fazia anos que ele não via a filha e mesmo que mais velha, suas feições eram as mesmas, mesmo que mais maduras.

[...]

- Coloquem o garotinho naquela cama - A enfermeira pediu - O que aconteceu?

Erin rapidamente se prontificou a explicar a situação do garoto e os cuidados que tomou como medida provisória.

- Ela está bem? - Outra enfermeira perguntou para Karina.

- Oh, sim - Lauren respondeu - Só está um pouquinho no mundo da lua...

- Entendi... Eu acho - A enfermeira respondeu um pouco desconfiada - Pode colocá-la nessa cama.

Assim, Karina e Tiffany o fizeram.

- Vocês também precisam de cuidados? - A enfermeira perguntou.

- Nós estamos bem, obrigada - Tiffany respondeu.

- Se quiserem comer alguma coisa, o jantar ainda está sendo servido - Outra garota informou - Fico feliz que esteja de volta, Lauren.

- Bella! - Lauren disse surpresa. Ela rapidamente se aproximou da garota, a abraçando - Esses são meus amigos, a Mac você já conhece... 

- Olá garotas, eu sou Bella Buckley, irmã da Lauren - Ela disse simpática. 

Karina reparou em suas características, mesmo parecidas, elas eram um pouco diferentes. Porém, não deixava de ser igualmente bonita.

- O que me dizem meninas? Estão com fome? - Lauren perguntou retoricamente.

- Sim! - Mackenzie respondeu.

- Você não, idiota - Lauren falou divertida, revirando os olhos.

- Eu estou bem - KJ disse, olhando para Mac na cama.

- Ela não irá fugir e nós voltaremos - Erin dizia ao se aproximar - Nós precisamos estar bens também... É melhor todos estarem 100%, a estrada é longa.

- Tudo bem - Karina concordou.

[...]

Lauren guiou as garotas até a área de alimentação onde fizeram a melhor refeição de dias. Mac e Henry estavam sendo cuidados pelas enfermeiras, então elas não precisavam se preocupar.

- Nós também podemos dormir no meu antigo dormitório - Lauren disse.

- Será o melhor sono que daremos em dias - Erin suspirou cansada.

[...]

Durante a noite, Karina mal conseguia pregar o olho, enquanto as outras garotas pareciam descansar tranquilamente. A diferença é que as outras não estavam em dúvidas sobre seus sentimentos, nem confusas. Elas não tinham pensamentos tão altos que as impediam de pregar os olhos.

Ela sentia que precisava ver Levi para que todas as suas dúvidas passassem ou fossem esclarecidas. Ou pelo menos era o que Karina queria acreditar.

[...]

Na manhã seguinte, KJ foi a primeira a despertar. As garotas pareciam cansadas demais, então ela não as chamou. Colocando o capuz para cobrir melhor seu rosto, Karina caminhou até as tendas médicas para ver como Henry estava. Provavelmente, o garotinho acordaria desorientado e assustado. 

Ela também poderia aproveitar e ver como Mackenzie estava. Não tinha mal nisso, não é?

Ao entrar, Karina viu Henry dormindo e seu pé esquerdo estava enfaixado, assim como seu braço. Já do lado oposto, Mackenzie estava acordada, aparentemente sem efeito dos medicamentos entorpecentes. Porém, ela não estava sozinha.

Mackenzie conversava animadamente com a irmã de Lauren. E pelas risadas da garota, Karina presumiu que ambas já se conheciam. Bella dizia algo para a garota, colocando sua mão em cima do braço de Mackenzie, algo que inexplicavelmente havia incomodado KJ.

- Você está bem melhor - Bella informou - Como sempre muito cabeça dura, deve estar matando sua enfermidade na porrada.

Mackenzie riu da fala da garota negando com a cabeça.

- Obrigada por cuidar de mim a noite toda... - Mackenzie agradeceu sorrindo para a garota.

- Bem, é o meu trabalho... - A garota respondeu divertida como se fosse óbvio.

- Só porque é o seu trabalho? - Mac disse fingindo indignação.

- Porque é o meu trabalho e porque é um prazer - Bella sorriu para Mackenzie que agora estava sem graça.

Ao perceber a timidez de Mac, Bella riu negando com a cabeça. Não importava quanto tempo passasse, Mackenzie continuava sem saber como reagir as suas investidas.

- Mas me diz... Em todos esses anos, você ainda não se casou? - Ela perguntou curiosa.

- Não... - Mac respondeu, enrugando seu nariz - Eu não faço exatamente o tipo de muitas pessoas.

- Bem, é uma pena que você não more aqui - A enfermeira disse sugestiva - Porque você sempre fez o meu tipo... Você sabe.

Mackenzie sentiu suas bochechas corarem novamente. Diferente de Lauren, Bella sempre foi direta e sem vergonha, o que deixava Mac extremamente envergonhada e sem jeito. Nunca foi segredo que a garota tinha uma quedinha por Mackenzie desde que Lauren as apresentou.

Um pigarro atrás da enfermeira chamou a atenção das duas garotas.

- Oi... - Karina cumprimentou, porém sua voz saiu um pouco irritada.

- Oi... - Mac disse ao ver KJ.

- Deixarei você e sua amiga conversarem - A enfermeira disse - Te vejo por aí, Mad Mac...

Bella inclinou-se depositando um beijo na bochecha de Mackenzie. Se Mac já estava com vergonha, dessa vez, quase desmaiou de timidez. O atrevimento da garota, sempre conseguia a desconsertá-la.

Dentro de Karina surgiu um ódio que ela não sabia explicar o que era. Porém, respirou fundo, sorrindo falsamente para Bella quando a mesma passou por ela. Algo na garota a incomodava.

- Como você está? - Karina perguntou para Mac.

- Eu estou melhor, eu acho... - Mackenzie respondeu incerta - Onde está todo mundo?

- As garotas estão dormindo e Henry está bem ali - KJ apontou para a cama que o garoto dormia - Aconteceram alguns imprevistos no caminho...

Bruscamente Mackenzie ergueu seu tronco para olhar para Henry, porém, sentiu uma dor absurda instantaneamente. Como um estado de alerta, Karina se aproximou rapidamente dela.

- Tá tudo bem?! - Ela perguntou preocupada.

- Sim, foi apenas uma dor... - Mackenzie respondeu fazendo uma careta.

- Quer que eu chame alguém? - Karina questionou sem acreditar nas palavras da garota.

- Eu estou bem, obrigada - Mac disse, tentando sorrir. Porém, a careta de dor não saía de seu rosto.

Ignorando o que Mackenzie havia dito, Karina afastou-se.

- Eu já volto - KJ informou.

Karina procurou por uma das enfermeiras do lugar, menos Bella, para avisar sobre as dores de Mackenzie. Prontamente, uma das mulheres deslocou-se até Mac para verificar sua situação.

- Onde dói, querida? - A enfermeira mais velha questionou.

- Nessa região... - Mackenzie respondeu, apontando para seu abdômen.

- Aí meu Deus! - Karina soltou surpresa quando a enfermeira levantou a roupa de Mac.

Sua barriga estava com diversos tons de roxo. A mulher então apertou algumas regiões fazendo Mackenzie gemer de dor em alguns momentos. Agoniada com o sofrimento de Mac, Karina segurou sua mão.

- Pode apertá-la se quiser - KJ informou para Mac que tinha uma expressão de dor.

Devido a dor, Mackenzie sequer respondeu, apenas concordou com a cabeça. Suas sobrancelhas estavam unidas e seus lábios pressionados um contra o outro com força. A medida que a enfermeira verificava as diferentes partes de seu abdômen, Mackenzie apertava a mão de Karina para tentar amenizar a dor. 

Mac era mais forte do que KJ, machucando sua mão em alguns momentos, porém Karina jamais diria. Sem dúvidas, a dor que Mackenzie estava sentindo era maior, ela poderia suportar aqueles apertos fortes em sua mão.

- Aconteceu alguma coisa?! - Erin perguntou preocupada ao ver a reunião ao redor da cama de Mac.

- Você que estava cuidando dela? - A enfermeira questionou, Erin apenas confirmou com sua cabeça - Poderia vir comigo?

- Claro - Ela respondeu, seguindo a mulher mais velha.

Ao perceber que ainda segurava a mão de Mackenzie, Karina soltou gentilmente sua mão. 

- Desculpa por ter te machucado - Mac disse, se sentindo culpada.

- Você não me machucou... - Karina mentiu, fechando sua mão.

- Sua mão está vermelha - Mackenzie apontou - Eu não queria te machucar...

- Está tudo bem, não foi nada demais - KJ respondeu, olhando para sua própria mão - Você pode compensar continuando me ensinando arco e flecha, o que me diz?

- Me parece uma ótima ideia - Mac falou, sorrindo para ela. Porém, logo seu sorriso transformou-se em uma careta.

- Está doendo muito? - Karina questionou preocupada.

- Queima como o inferno - Mackenzie respondeu, fechando seus olhos.

Ao longe, Karina viu Erin e a enfermeira se aproximarem novamente. Elas tinham expressões preocupadas e conversavam sobre algo. Erin ouvia o que a mulher dizia, balançando sua cabeça algumas vezes, porém sua cara não era das melhores.

- É melhor que fiquem aqui mais dias - A enfermeira sugeria para Erin - Sua amiga não parece nada bem, nem o garotinho. Ele teve muita febre noite passada...

- Eu sei que é a decisão mais sensata ficar, mas tem alguém como os mesmos sintomas de Mac no nosso acampamento, não podemos esperar - Erin respondeu - Ele está a mais dias assim do que Mackenzie, sequer sabemos como ele está... Preciso voltar e desenvolver um antídoto.

- Eu posso te ajudar a criar o antídoto, você tem as flores, eu sei a técnica - Ela sugeriu - E assim que conseguirmos, posso pedir para Richard enviar alguém para o acampamento de Robert. O que me diz?

Erin olhou para Mackenzie pensando na possibilidade.

- Quanto tempo demoraria? - Erin questionou preocupada.

- Não irei mentir para você, nunca fizemos isso antes, são apenas teorias até agora - A enfermeira respondeu sincera - Então não posso afirmar... Além do mais, nós teríamos que testar na sua amiga as dosagens... E talvez isso gere muita dor nela e se errarmos, nós podemos matá-la.

- Eu não sei... - Erin disse incerta.

- Talvez seja a única chance da sua amiga - A enfermeira notificou - O corpo dela está começando a responder sobre o veneno e ficará pior... Ela está estável agora, por causa dos seus cuidados e dos medicamentos, mas a qualquer momento ela pode apresentar quadros de piora. Ela está lutando bravamente para continuar viva, mas uma hora o veneno se tornará resistente...

- Ela é cabeça dura mesmo - Erin falava cabisbaixa - Falarei com Lauren e as outras sobre isso... Nós podemos realmente curá-la?

- Não quero te dar esperanças... - A enfermeira disse triste - Temos 50% de chances, tirando qualquer tipo de imprevisto... Mas o estágio já esteja avançado, alcançando órgãos vitais... Não quero ser pessimista, mas você precisa ser forte e preparar todos para o pior...

Erin a olhava séria engolindo com dificuldade. Ela era enfermeira dos Fireflies, estava acostumada a cuidar de doentes, de perder pessoas... Mas Mackenzie era especial e importante demais. Era diferente. Sua perda poderia causar danos irreparáveis. E isso poderia estar em suas mãos agora, era muita responsabilidade.

- E sobre o garotinho... - A enfermeira falava com pesar - Nós fizemos alguns testes com ele ontem a noite... Ele não está respondendo aos estímulos da cintura para baixo... Queria falar isso para você primeiro, porque não sabemos como ele receberá a notícia...

Dessa vez, Erin olhou assustada para Henry que continuava dormindo na cama. 

- O que você quer dizer com isso?! - Perguntou preocupada.

- Que talvez ele não volte mais a andar...

_______________________

Eita que é só desgraça do jeitinho que vocês amam. Posso imaginar vocês assim: "Já desisti de um final feliz, essa autora odeia felicidade, odeia gays, odeia crianças, odeia todo mundo!" Hahahah.

Além disso, personagem nova, nunca vista em nenhuma Fanfic minha. Quem amou?!

Até a próxima!







Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 53.3K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
3.4K 254 11
Aonde os personagens de ST já tem 17 anos e Eleven já não sente mais o mesmo pelo Mike
95K 88 1
Em revisão Heather era a mais inteligente da escola, com notas impecáveis e um comportamento quase cem por cento adequado. Seu próprio antigo colégio...
1.2M 63.6K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...