✔ 𝗕𝗔𝗗 𝗗𝗥𝗨𝗚 ✗ vinnie ha...

נכתב על ידי redlips-

579K 35.5K 7.6K

손 ˖ ✹ ࣪˖ ❛ 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀 𝗺𝗮́𝘀 𔘓 🌿 ◗ 𔘓 𖥻 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄�... עוד

𝗯𝗮𝗱 𝗱𝗿𝘂𝗴 !
1. vinnie hacker
2. vinnie hacker
3. liana bennett
4. vinnie hacker
5. liana bennett
6. vinnie hacker
21. liana bennett
7. liana bennett
22. liana bennett
8. vinnie hacker
23. liana bennett
24. vinnie hacker
9. liana bennett
25. liana bennett
10. vinnie hacker
26. vinnie hacker
11. liana bennett
27. vinnie hacker
28. liana bennett
12. liana bennett
29. liana bennett
13. liana bennett
30. liana bennett
14. liana bennett
31. vinnie hacker
32. vinnie hacker
15. liana bennett
33. liana bennett
16. vinnie hacker
34. liana bennett
17. liana bennett
35. liana bennett
36. vinnie hacker
18. liana bennett
37. vinnie hacker
19. liana bennett
38. vinnie hacker
20. vinnie hacker
39. molly bennett
40. vinnie hacker
41. liana bennett
42. liana bennett
43. vinnie hacker
44. vinnie hacker
45. liana bennett
46. liana bennett
47. vinnie hacker
48. vinnie hacker
49. liana bennett
50. liana bennett
51. vinnie hacker
52. liana bennett
53. liana bennett
54. vinnie hacker
55. vinnie hacker
56. jack wright
57. vinnie hacker
epílogo.

58. vinnie hacker

3.9K 231 42
נכתב על ידי redlips-

no dia do desfile...

Will me embarrera nos bastidores do desfile prestes a iniciar. Cogito acertar um soco nele apenas para poder entrar mas ele percebe meus planos e nega com o indicador na minha direção rente meu nariz.

Bufo revirando os bolhos.

- Will, me deixe passar agora - esbravejo nervoso a procura de Liana em meio as dúzias de modeletes andando de um lado para o outro.

- Liana está se arrumando! Ela já está nervosa demais, se ela te olhar vai ter um treco homem, você está uma pilha de nervos! - briga comigo.

- Will é a minha noiva que está aí dentro! - quase grito.

- Noiva essa que nem sabe que é noiva, né? - ironiza. - Primeiro precisa fazer o pedido, garanhão. - bate em meu ombro, solidário contudo debochado.

- Eu quero ver ela, Will. Não a vejo fazem semanas.

- E pode aguentar mais dez minutos, senta bonito desse jeito na fileira porque se a Liana  não te encontrar sentado lá vai cair para trás - Will ajeitou minha gravata cuja Liana não pode fazer como eu esperava que fizesse quando pus os pés no desfile e descobri que não poderia encontrar minha namorada-quase-noiva.

- Anda ela está vindo, vai vai vai senta lá! - Will abana as mãos e me expulsa. Desisto e saio das cortinas contornando as cadeiras enfileiradas e parando na fileira que Liana reservou para mim e nossos amigos.

Desde que Liana e eu finalmente iniciamos nosso namoro ela foi convencida por todos nós a dar uma chance para o mundo das passarelas depois daquele primeiro ensaio que repercursou estrandosamente em tudo quanto é canto, bem, ela realmente é excelente como modelo e acabou se tornando oficial. Minha namorada é atualmente uma modelo e hoje é o primeiro desfile internacional que ela irá abrir e fechar.

Eu estava tão, tão orgulhoso da minha namorada-quase-noiva. Ela é uma modelo incrível e esforçada como é em pessoa. A sua carreira deslanchava e poder estar ao seu lado a apoiando, mesmo que pela porra de um telefone um mês inteiro, me deixava tão feliz.

Era a minha garota, minha boneca. Era ela nos holofotes. Era ela nervosa prestes a subir no palco como da primeira vez, e eu estava aqui, como estive na primeira e em todas as anteriores e estaria nas próximas. Me deixava feliz só de ve-la conquistando sonhos antigos e novos.

Hoje Paris a recebia de braços abertos e todos comentavam sobre ela e as outras modelos. Liana  abriria e encerraria o desfile. Dona Molly daria início a abertura do desfile. Há mais ou menos duas semanas foi anunciado que o desfile ocorreria em Paris e, Liana precisou viajar com antecedência, ou seja, faziam umas quatro semanas que apenas conversava com ela pelo telefone e não escutava nem via sua voz porque ela não tivera tempo. Foi um inferno, a saudade que sinto dela era terrivel, foi quando me dei conta de que eu não queria mais ser apenas namorado da Liana.

Eu queria, eu precisava, te-la como esposa e ser seu marido. Eu queria casar com essa mulher e passar o resto dos meus dias usando nossa aliança de casamento. Eu estava cogitando subir no palco para matar a saudade mas Will e minha sogra me matariam.

Stacy, Jack e Elijah estavam sentados quando apareci na nossa fileira. Eles me perceberam me aproximando.

- Conseguiu? - Jack me perguntou, sentado ao lado de Stacy.

- Olha a cara dele - Stacy apontou o dedo para meu rosto. - ...é claro que não.

- Will não me deixou passar. - resmunguei recostando na cadeira.

- Olha a Liana ali! - Elijah  me acertou e sinalizou. Jack e Stacy se inclinaram e aceneram.

Eu olhei para a frecha perto do palco e encontrei meu mundo ali brilhando como uma estrela. A estrela mais linda e brilhante. Liana me encarava do outro lado do palco e sorria deslumbrante, deslumbrante. Eu sorri admirado e um eterno amante por essa mulher. O corpo dela coberto por um roupão de seda preto, seus longos cabelos loiros e a maquiagem prepraradas perfeitamente a tornando mais preciosa e bonita do que é. O dia em que a vi pela primeira vez e hoje fundiram-se virando um só. E enquanto eu olhava para ela, e ela olhava para mim, eu só pude pensar no mesmo que eu pensei quando eu a vi pela primeira vez. 
  
Ela é arte. E eu nunca me cansaria de aprecia-la.

- Quer casar comigo? - Eu sibilei. Ela olhou meus lábios e tentou ler. Franziu cenho e riu mexendo o rosto e dizendo o quê?

- Quer casar comigo? - Levantei a mão e sinalizei meu dedo mas puxaram a cortina antes que eu pudesse saber se ela havia entendido meu pedido desesperado.

- Porra - xinguei.

- Calma Vinnie, não seja um desesperado, desesperados sempre estragam tudo, no final do desfile ela será toda sua para se ajoelhar e fazer o pedido como diz o mandamento - Jack  falou bebendo champanhe que ofereceram. Ele e Stacy beberam umas taças pela calma dela ao lado dele sem disparar mil flechadas e a dele de não disparar outras mil provocações.

Me surpreende o fato de namorarem, eram rebates pra cá e retruques para lá. Eles dois engantaram em um relacionamento pouco depois daquele ensaio. Eu ficava feliz em saber que anos passaram e apesar de apenas namorarem estavam felizes e criavam planos para o futuro.

- Depois de a compartilhar conosco. - Elijah completou e Stacy assentiu.

- Essa merda já não deveria ter começado? - chequei as horas no meu celular.

- Calma filho, a minha nora não vai a lugar algum. - uma voz disse ao meu lado. Era Marco. Meu pai quem acabara de se sentar na cadeira ao meu lado e chamado Liana de nora casualmente como se já tivessem sido apresentados.

- Tio Marco? - Jack  quebrou o pescoço ao escutar meu pai. Eles se olharam de forma esbugalhada, acho que não se viam desde minha adolescência.

- Jack, quanto tempo garoto - Meu pai sorriu feliz por reve-lo.

- Boa noite a todos, eu sou Marco. Pai do Vinnie. - acenou em cumprimento formal como de costume.

- Eu sou o Elijah e essa é a Stacy. - Elijah disse. Eu o encarava esperando uma explicação. Não o via faziam meses e agora magicamente ele aparecia no desfile da minha namorada.

- Liana me procurou. Ela queria fazer uma surpresa para você, presente de aniversário. - Marco me respondeu. O cabelo mais branco, agora todas as mechas haviam embranquecido. Foi quando lembrei que meu aniversário se aproximava.

- Deveria pintar esse cabelo - murmurei. Ele riu.

- Isso é um saudades pai? - Bateu nas minhas costas rindo.

- Talvez.

Liana organizou esse presente mesmo com todo o desfile. Eu a mataria, de beijos e prazer. Mas teria de confessar que, fico contente de reencontrar meu pai um dia antes do meu aniversário. Ele me abraçou pelos ombros e eu retribuí, era mais do que eu poderia dizer em palavras e ele também.

Talvez no final da noite eu falasse por fim que senti saudades e que gostaria muito de te-lo no meu casamento quando eu subisse mais esse degrau com Liana. Era obrigatório a sua presença nesse dia.

- Cadê a Stacy? - A voz de Dona Molly soou na nossa lateral assustando nós cinco.

Ela parecia prestes a infartar e se abanava furiosa. Stacy se inclinou e a encarou, temerosa pela primeira vez. Ela passou um olhar por nós e sorriu tentando se redmir pela súbita aparição e seus maus modos nunca vistos antes.

- Sim, senhora? - ela soou medrosa como quem fez merda. Namorar Jack era uma delas eu sempre a dizia e ele dizia o mesmo para Liana.

- Preciso de você. Agora. Você vai desfilar com Liana, mudança de planos de última hora. - anunciou.

- O quê? - ela sussurou, ficou branca.

Dona Molly avançou e a puxou pelo pulso.

- Eu explico no caminho, precisa se maquiar e pôr a roupa. É a única que sabe como tudo vai funcionar e esteve com Liana essas semanas durante os ensaios e a ajudou. - e dito isso saiu arrastando Stacy a chamar por Elijah em desespero enquanto minha sogra a explicava sobre a modelo que simplesmente desapareceu.

- Vai melhor amiga! - Elijah gritou e levantou o braço em sinal de apoio.

Ela o fuminou e desapareceu ao passar pelas cortinas. Jack  pulou a cadeira ocupando a de Stacy. As luzes no palco diminuiram, Will apareceu com um microfone em mãos, pude ver que todos os planos de Molly ali anunciando foram ralo abaixo e deveria estar um caos lá dentro. Will anunciou o desfile, piscou para Elijah e logo sumiu no palco. Elijah se abanou com as próprias mãos comentando sobre o seu namorado ser de tirar o fôlego, a aliança de compromisso dele reluzindo.

A cortina de ambos lados abriu uma frecha. Liana saiu. Foquei na minha boneca adentrando no palco e desfilando glamurosa na roupa que ela tornava incrível apesar da peça ser bonita. Aqueles saltos pareciam tão desconfortáveis e no entanto ela andando parecia flutuar de tão graciosa. Ela cruzou a passalera posando ao final e dando uma girada rápida para retornar.

- Aquela é a minha nora? A garota que você encara babando feito um bobo? - Meu pai brincou. Revirei os olhos.

- É. É ela sim. - murmurei. É ela o amor da minha vida.

- Puxa, quem diria que veria meu filho apaixonado. - o ignorei mas sorri, meus olhos acompanhando Liana. Todos comentavam sobre ela e quando Stacy adentrou os comentários de surpresa explodiram ao perceberam que não era a modelo escolhida, porém foram positivos, deu para perceber que Stacy que certamente deveria investir na carreira porque tanto ela quanto minha boneca nasceram para desfilar.

Jack agora não estava diferente de mim.

- Jack está namorando também? - Meu pai perguntou ao notar ele inclinado com os cotovelos nos joelhos.

Diferente de mim que vi Liana desfilar mais de cem vezes era a primeira vez que Jack via Stacy desfilando, assim como Elijah e eu.

- Eles dois estão de quatro acho que o mundo inteiro percebeu. - Elijah respondeu.

E essa foi a deixa para Marco e ele falarem sobre como Jack e eu parecermos bebês babando ao ver um doce. Revirei meus olhos e ri, esse desfile definitivamente aconteceu completamente o oposto do que eu imaginei e programei. Me restava agora aproveitar as coisas como estavam como eles mesmo fizeram.

Torno a focalizar no palco.

Stacy saíu do palco e as outras modelos foram entrando. O desfile não demorou tanto, logo Liana encerrou sendo seguida por todas as modelos e Stacy a substituir alguma mulher que se arrependeria muito desse dia.

Todos levantaram para bater palmas e eu não fui diferente, meu olhar e o da minha boneca se encontrou, ela piscou na nossa direção sorrindo vermelha, gritamos por ela e Stacy. Fui no céu e voltei com a sua piscadela extremamente sexy e excitante, todo meu ar evaporou e demorou para eu o recuperar.

Liana e eu não fomos capazes de chegarmos perto um do outro a noite inteira no coquetel porque a atenção toda girou ao redor dela e das modelos e Stacy não ficou de fora dessa embora tentasse a todo custo fugir.

No final do coquetel eu dei um perdido em todos ao dizer que iria ao banheiro e finalmente consegui entrar atrás das cortinas. Will gritou comigo ao me avistar e todas as modelos se viraram para me encarar, acenei para Will e fui para a sala em que escutei as modelos comentarem que Liana  fora se trocar. Abri a porta me deparando com ela usando apenas um conjunto de lingerie.

- Mãe, onde está a minha bolsa? - Me encostei na porta de braços cruzados e a observei, sorrindo. Liana se virou e se surpreendeu ao me encontrar na porta a admirando, o rosto maquiado ruborizou ainda mais.

- Você foi incrível, boneca - eu lhe contei como se já não fosse óbvio. Ela pulou nos meus braços e eu a prendi ao redor deles.

- Eu senti tantas saudades - ela disse quando a apertei forte beijando seu corpo.

- Não faz ideia do quanto eu senti a sua falta boneca, sentir seu cheiro... - inspirei no seu pescoço. -...seu toque...- ela segurou meu rosto para que eu a olhasse, um lindo sorriso. -...de escutar a sua voz. - ela riu. -...só de estar no mesmo lugar que você.

A beijei. Ela suspirou surpresa mas logo me retribuiu puxando meu corpo mais contra o seu. A puxei para cima a pegando no colo, ela cercou meu corpo com suas pernas conforme eu andava pelo cômodo e caía com ela sentada no meu colo em um sofá.

- Senti saudade de beijar você também...esses lábios - sussurei segurando-a pelo cabelo que agora passava das costas. Passei meu dedão pelo seu lábio inferior sem vestígios do batom que ela tirara antes de eu adentrar.

- Beijar seu corpo todo - puxei o fecho do seu sutiã o arrebentando.

- Vinnie. - ela me repreendeu. Afastei seu sutiã com meu nariz e lancei um breve olhar para ela.

- Não briga comigo boneca - sorri de lado e passei a língua por seu mamilo, ela suspirou se remexendo no meu colo.

- A porta, Vinnie...- abocanhei seu peito e o chupei, ela me agarrou pelas costas e gemeu. A deitei no sofá, ela empurrou meu paletó e sorriu.

- Você fica tão sexy usando camisa social e gravata...mas eu prefiro sem..- ela jogou o paletó no chão e me puxou pela gravata, mordi o canto da boca reprimindo meu gemido.

- Liana?

Escutamos Elijah gritar. Suspirei me jogando por cima do corpo dela em desistência. Ela me abraçou e beijou meu rosto carinhosa.

- Vai, se veste. Eu irei parar eles. - Me sentei e passei o paletó pelos ombros me levantando. Ela se sentou, os seios fartos e macios expostos.
Caminhei para fora da sala e encontrei o pessoal a caminho.

- Ela está procurando a bolsa - Falei. Dona Molly entrou. Stacy saiu do cômodo ao lado e se assustou quando nos viu esperando no corredor.

- Diabinha você arrasou - Jack sorriu e a puxou para um beijo e um abraço. Elijah pulou em Stacy constragida. A parabenizei, ficamos conversando e finalmente Liana e Dona Molly saíram da sala. Minha namorada-quase-noiva vestia uma calças de moletom preto e uma regata, prendia os cabelos cansada.

- Liana Bennett. - Elijah pulou. Ela gritou quando o viu e os dois pularam um nos braços do outro, eles não se viam há um mês exatamente como eu.

Depois dos dois se abraçarem e chorarem ela abraçou Jack e deixamos os bastidores. Meu pai esperava do lado de fora próximo ao seu carro. Eu segurei na mão de Liana andando na direção dele.

- Pai. - chamei. Ele levantou a cabeça largando o celular e sorriu. - Essa é a Liana, minha noiva. - os apresentei formalmente, sem esconder meu sorriso.

- Noiva? - Liana perguntou. Eu sorri.

- Desde quando? - Liana  me perguntou. Eu tirei a caixinha do bolso e a abri.

- Desde agora...boneca, você aceita casar comigo? - me ajoelhei antes de fazer o pedido. Nossos amigos gritaram e sorriram, Will apareceu estourando uma champanhe enquanto Liana me encarava quieta, meu coração batia forte e eu passei a temer a sua resposta porque cogitei que talvez fosse cedo demais.

- Merda me apressei né - murmurei prestes a levantar. Liana pegou a aliança.

- Eu aceito! Ficou maluco? É lógico que eu aceito, sim, sim! - Se inclinou e me beijou. Levantei e a puxando pelo quadril. Todos gritaram, senti o flash das câmeras de fotógrafos ainda por aqui.

Ao me afastar pude colocar o anel que comprei há mais de um mês no dedo da minha noiva, trocando nossa aliança de namorados para noivos.

Liana colocou a aliança no meu dedo apertando minha mão.

- Bem, é um prazer conhecer a noiva do meu filho. - Meu pai apareceu. Liana se virou e sorriu para ele.

- Parabéns querida, desejo que sejam muito felizes.  - eles se abraçaram.

Recebemos felicitações de nossos amigos e isso incluí Will e minha sogra. Uma comemoração depois Liana e eu fomos embora para o apartamento que ela ficara no último mês.

- Agora você é só minha, minha noiva. - eu falei.

Liana sorriu deitada no sofá. Eu segurei a sua mão e beijei na aliança.

- Eu sempre serei sua.

- E eu sempre serei seu, todo seu boneca. - me inclinei e a beijei entre nossos sorrisos. Mal posso esperar para vê-la no altar, boneca.

המשך קריאה

You'll Also Like

1.2M 63.4K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
226K 21K 46
𖥻 🕷. ♥︎ ≀ 𝗽𝕖𝗿𝕗𝗲𝕔𝘁 𝕕𝗮𝕥𝗲 ❪ 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 ❫ ૮ 💭 Ꮺ 𝓞𝗻𝗱𝗲 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 cria um app para levar garotas ao baile, mas não espe...
421K 42.6K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
49.2K 5.7K 20
[💰] ⠈⠂⠄⠄『 𝑽𝑰𝑵𝑵𝑰𝑬 𝑯𝑨𝑪𝑲𝑬𝑹 』 ━━━━━ ❛❛Se você contar para alguém, eu corto seus testículos fora❜❜ Onde no aniversário de Vinni...