Dangerous Love - Bucky Barnes

بواسطة Maya_Viscot

74.7K 7K 18.2K

LIVRO 01 Bucky Barnes tenta levar sua vida normal após o blip, ele só não esperava encontrar com uma certa ru... المزيد

Epílogo
As Cartas
O Sumiço De Alphine
Hospital
Conversas e Desabafos
Sinuca e Chuveiro
Sarah
Pesadelos
A Iluminaria
A Decisão
A Viagem
Posto De Gasolina
Parque De Diversão
Você Precisa Relaxar
Por Favor Não
Aquela Coisa Gostosa Com A Língua
Você Prometeu
Eu Sinto Muito
Família
Jonathan
Provocações
Sorvete
Blake
Dia Horrível
O Surto Do Gato
Desespero
Terapia
Parabéns Ariana
Eu Gosto Muito De Você
Califórnia
A Aposta
Eu Te Amo
Não Faz Isso
Vibração
A Tentativa
Traidor
Shawn
Caso Da Ariana
Nojo
Parabéns Mamãe
34+35
O Vestido De Noiva Perfeito
Tribunal
Flashback
Não Quero Você Aqui
Um Ótimo Advogado
Lip Gallagher
Desavenças Part1
Desavenças Part2
Desavenças Part3
A Torta De Ameixa
Killian
Casos De Família
Ação De Graças
Isso É Assustador
Flores
Natal
Como Pode?
Culpa
A Foto
A Porra Do Henry Cavill
Jessy "doente"
Depressão Situacional
Soldado
Cruzeiro
Minha Putinha
Se Apegando
Wakanda
Câncer No Útero
Casamento
Não Quero Filhos Com Você
Não Vou Te Perdoar
Esclarecendo As Coisas
Não Me Abandone

Grávida?

811 88 218
بواسطة Maya_Viscot

Oiii gente, eu falei que iria ser hoje, só demorei algumas horas.

Vamos lá, não vou ameaçar ninguém hoje kkkkkk desculpa as pessoas que fizeram várias teorias e eu fiquei incentivando falando que é real.

Não esqueçam de comentar e votar para eu saber se estão gostando.

Boa leitura, boa noite boa sorte💕🤭

★・・・・・★・・・・・★・・・・・

- Amiga desculpa dizer isso, mas você é um pouco burra sabe. - Diego disse enquanto se matava de rir. - vai contar para o Bucky sobre isso?

- Não, se eu contar ele vai ficar mais paranoico do que já é. - Ariana falou dando uma mordida no cupcake.

- É sério, só um idiota iria cair nessa brincadeira de estar grávida depois de pegar os exames de corpo delito, acha mesmo que a doutora Ramires não iria dizer que você estava grávida?

- Ai não culpa ela manezão, sabe como funciona a cabeça da mulher? Quando eu era virgem e a minha menstruação atrasou eu achei que eu estava grávida. - Ana diz dando um tapa na cabeça do Diego.

- Uma vez o Enzo contou para ela que se engolir o esperma a pessoa acabava engravidando..... - Diego contou tentando segurar a risada enquanto Ariana fechava a cara. - Ela só tinha quinze anos, mas só parou de acreditar nisso quando fez uns vinte e dois anos.

- Eu nunca chupei ninguém por causa disso, deu trauma, mas em compensação, eu não fiquei com medo de comer melancia e engravidar.

- Isso não tem graça tá! Eu realmente achei que estava grávido. - Diego diz fazendo Ana rir.

- Olha pelo lado bom, ninguém está grávida ou grávido.

- Ah eu queria ser tio.

- Não, não quer.... - Ana diz bebendo o café. - Com as coisas que aconteceram e estão acontecendo, acho melhor ficar sem filhos mesmo, porque a Ariana poderia ter um aborto com tantas coisas na cabeça e as crises de raiva e ansiedade.

- Verdade, e ela é muito agitada.

- Bom, eu não quero ter filhos agora, aliás eu nem tenho um lugar decente para criar uma criança, e também o Bucky está começando a vida dele agora e a gente só está junto a pouco tempo.

- Sim e também para ela ter um filho com ele, os dois precisam de momentos de calma e pensar bem nisso, até porque depois do aborto que você teve e as agressões do seu ex, você pode acabar tendo depressão pós parto.

- Isso é verdade, e também eu sou jovem ainda e o Bucky quer que eu volte para a faculdade ou que eu faça um curso, o julgamento é no mês que vem então segura essa sua vontade de ser tio. - Ariana disse vendo Diego fazer cara feia.

- Mudando de assunto.... E você e o Zemo hein dieguito? - Ana perguntou com um sorriso malicioso tentando provocar ele.

- Cacete, de novo isso serio? Não tem nada entre mim e o Zemo, não somos nada, nem casal, nem amigos, só duas pessoas que transaram algumas vezes, entendam que nem todo mundo tem o conto de fadas de achar o cara fofo, romântico que fode muito bem.

- Meu marido não é romântico e fofo, ele era dominador, só que eu também era, o nosso romance é ficar alfinetando até mostrar quem está no comando.

- Eu acho que eu deveria ligar para a Joana e pedir desculpas pelo o que eu fiz. - Ariana diz pensativa e Ana concorda.

- Sim, e como desculpas.... Deveria fazer um jantar novamente só que calmo, você agiu como uma criança birrenta e você já é adulta.

- Eu concordo com a Ana, Enzo aceitou que você ficasse com o Bucky e ele nem liga quando vocês falam de sexo ou estão agarrados por aí. - Diego diz cruzando os braços e olhando para a televisão.

- É, sei que é difícil se acostumar, mas é a vida dele e ele já é adulto e você também já é adulta, então começa a agir como uma.

- Tá, então eu vou fazer um jantar para os dois como pedido de desculpas e me desculpar com o Bucky pelo......

- Oi Ariana, podemos conversar? - Jaydan aparece na frente da mesa que eles ocupavam, ela estava séria.

- Claro, o que foi?

- Eu queria conversar em particular com você.

- Por que? Somos todos amigos, não precisamos esconder nada um do outro. - Ariana disse dando mais uma mordida no cupcake.

- Okay.... Eu só queria dizer que eu não gostei do que você fez, por mais que seja minha amiga... Eles são como a minha família e eu conheço eles a anos, não é justo que você seduzir os quatro e fingir que estava sendo abusada só para chamar a atenção do seu namorado e ele finalmente tomar a coragem de te foder.... Eu só queria avisar que eu voh estar depondo a favor dos meus amigos.

- Do que você está falando? Você nem estava lá no momento, não sabe o que aconteceu. - Ariana falou tentando não se estressar.

- Okay, você vai depor né? E não vai ter nenhuma prova de que ela fez teatrinho.... Já eu vou depor a favor da Ariana e contra os seus amiguinhos, e eu tenho provas o suficiente sabe por que? Porque eu estava na festa, eu vi que o que aconteceu naquele quarto, e eu espero que você vá para a cadeia por acobertar. - Ana diz sorrindo pegando a xícara de café e bebendo.

Jaydan foi até o caixa quando chamaram o nome dela para pegar o café, e foi embora.

- Vai mesmo depor? - Ariana perguntou assim que Jaydan saiu. Ela não sabia se Ana disse aquilo só por dizer ou por querer ver Jaydan com raiva.

- Claro que sim, o advogado que seu avô contratou me chamou porque eu estava lá.

- Gente eu amo treta. - Diego diz sorrindo.


O mês de outubro já tinha chegado e a audiência estava chegando, e para se distrair Ariana arrastou Bucky para uma noite de spa em casa.

Ana teve que voltar para a Califórnia para resolver uns assuntos do hotel e voltava antes do dia da audiência. Seu avô tinha ido trabalhar e Diego estava com Zemo. Bucky era o único em casa por causa de sua folga.

Então Bucky estava sendo a calmaria dela, deitado na cama enquanto Ariana estava sentada no colo dele passando argila amarela no rosto dele.

- Vida, você está me excitando..... - Ele disse com a voz calma e rouca.

Ariana respirou fundo e se indireitou sentindo a ereção dele na sua calcinha, ela se inclinou novamente terminanfo de passar em algumas partes do rosto, menos na barba dele.

- Shiii não fala.... - Ela diz tampando a boca dele. - Eu não uso mais o diu, tive que trocar o meu anticoncepcional e no momento eu estou ovulando, e a sua voz faz com que o meu corpo queira um orgasmo.

- Só a pontinha.... - Ele diz apertando as coxas dela.

- Nem pensar, sabe quantos bebês tem no pré gozo? Eu não quero ter filhos agora, já viu como um bebê sai? É assustador.... Eu não quero perder outro bebê. - Ela diz se apoiando nos ombros dele.

- Essa paranoia todo é por causa do que a sua médica falou? Foi só uma brincadeira dela vida.

- Eu sei, eu lembro quando ela disse "é brincadeira Ariana eu só tirei o seu diu" mas sabe como foi assustador achar que tem outro ser humano dentro de mim? E que eu podia perder ele a qualquer momento?

- Tá, calma... Foi só uma brincadeira e isso já faz tempo, não precisa ficar tão paranoica, mas por curiosidade, se aquele bebe existisse..... Qual seria o nome?

- Eu não tinha pensado nisso, nem sabia se era um menino ou menina. - Ariana respondeu pensativa enquanto se deitava em cima dele. O braço de vibranium estava apoiado atrás da cabeça dele e a outra mão estava fazendo carinho nas costas dela, afastando os cabelos dela para o lado. - Caramba...... Eu não sei.

- Quer escolher um nome para o bebê? - Ele perguntou baixo enquanto sorria.

- Quer escolher um nome para um feto morto de um estupro? - Ariana perguntou e Bucky respirou fundo.

- É só para o caso de alguém perguntar e a gente não falar "feto morto de um estupro", tem que ser um nome bonito, tipo Derrick, ou Spencer....

- Eu gostei de Spencer, mas e se fosse menina?

- Sarah.... - Bucky disse recebendo um tapa no peito. - É em homenagem a mãe do Steve... Aí.... - Ele recebeu outro tapa. - Tá sem Sarahs...... Olha, Spencer é um nome sem gênero, tanto para menino tanto para menina.

- Spencer então.

- Spencer tem um lugar? Tipo..... Memorial?

- Tem.... Mas eu nunca fui lá.

- Por que? - Bucky perguntou vendo ela deitar a cabeça no peito dele desviando o olhar.

- Eu não queria ficar lembrando.

- Do que aconteceu?

- Não.... Eu não queria ficar lembrando que eu não pude ser uma boa mãe, por mais que eu odeie o Shawn e o que ele fez, eu queria aquele bebê, esse foi o principal motivo de eu ter inventado a história de que ele não me obrigou.... Porque eu sei que se eu contasse as pessoas iriam ficar falando que se eu fui estuprada eu não iria querer um filho dele.... E eu não queria, mas era um bebê dentro de mim.

- Eu sinto muito lubirea mea, mas não tem que ter medo de falar a verdade... Não para as pessoas que você ama.

- Eu te amo, e se um dia eu quiser ter filhos... Eu quero você como o pai deles, mesmo se não estivermos juntos no futuro.

- Eu espero muito que a gente continue juntos no futuro, eu te amo muito..... Já posso enxaguar essa merda do meu rosto? - Ele perguntou fazendo a garota rir e concordar.


Bucky deitou na cama e Alphine subiu na barriga dele se deitando e esticando a patinha.

Depois de um dia exaustivo de ajudar o grupo a salvar uma mulher que acabou se parafusando na parede, ou o cara que sem querer ficou rodando sem parar no gira gira, o que fez Bucky ficar tonto.

E quando ele chegou, ele só pensava em três coisas, tomar banho, comer e dormir.

Ao passar a mão na Alphine fazendo carinho, ele para na barriga dela fechando os olhos quase dormindo, quando ele sentiu a barriga dela se mexendo.

- Alphine.... O que foi isso? - Bucky perguntou olhando para a gata enquanto a mesma continuava deitada na barriga dele, quando ele sentiu algo se mexendo novamente. - Alphine? Que porra é essa? - Ele pegou a gata com as duas mãos e recebeu um miado de reprovação.

Bucky se sentou na cama colocando a barriga da gata em seu ouvido. Graças a audição dele, ele podia escutar melhor do que qualquer um, e o que ele escutou foi batidas de corações diferentes.

- Alphine você tá prenha? - Bucky perguntou fazendo a gata olhar para ele. - Eu não tenho idade para ser.... Você não tem idade para tá grávida.

A gata se irritou se contorcendo para sair das mãos dele e pulou no chão indo até o cantinho dela perto da janela e deitando.

- Alphine, não foge não!

Ariana chegou vinte minutos depois deixando as coisas dela no sofá e indo tomar banho, quando ela viu que Bucky não estava no apartamento dela, ela foi logo no dele e ao entrar no quarto viu Bucky segurando a Alphine na cama enquanto mostrava vídeos de como é o parto de gatos.

- O que você está fazendo amor? - Ela perguntou vendo a coitada da gata tentar sair para dormir.

- Eu estou mostrando como é o parto para ela ter medo de parir.

- Alphine vai ter filhotinhos? Que legal. - Ariana diz empolgada sentando ao lado dele.

- Legal? Ela é muito nova para ter filhos, sabe quanto custa a ração? - Ele perguntou nervoso.

- Amor, a gente pode doar.....

- Doar? Sabe porque a cara dela está de zero preocupação? - Ele perguntou mostrando a cara de tédio que a Alphine fazia, a gata só queria dormir. - Ela sabe que eu vou me apegar e não vou querer doar nenhum, ela sabe que eu vou cuidar de todos.

- Bobagem, a gente procura pessoas que vão cuidar direitinho, para de estresse, nessa relação eu sou a doida estressada e você é o doido desmemoriado. - Ela diz dando um beijo na bochecha dele e pegando a Alphine no colo. - Agora deixa ela em paz, ela precisa descansar, não é Alphine? Vai me dar mais filhotinhos fofinhos.... Amor podemos ficar com um por favor?

- Eu vou castrar ela, aí nunca mais vai dar....

- Ficou com várias mulheres nos anos quarenta e ninguém te castrou.

- Eu já era um adulto....

- Com quantos anos perdeu a virgindade? - Ela perguntou vendo ele ficou pensativo, se ele dissesse que lembrava do dia e ano, Ariana provavelmente iria ter um ataque de ciúmes falando que ele ainda lembra dos detalhes com aquela garota.

- Eu não me lembro, já foi a muito tempo.

- Sei.... Eu quero dormir, está chovendo e quero aproveitar. - Ela diz puxando a coberta e subindo em cima da cama. - Pelo menos você não viu parto de mulher, é bem nojento. - Ela diz fechando o computador dele e colocando na escrivaninha.

- Mas um dia eu vou ver o seu. - Ele disse fazendo ela rir.

- Você não vai ver a minha vagina sendo aberta e uma cabeça saindo de lá com várias coisas estranhas.

- Dúvido você me impedir.

- Vai se foder Diego. - Zemo disse assim que entrou dentro do apartamento.

- Eu não quis dizer isso! Eu não te chamei de psicopata, só de assassino. - Ariana e Bucky ficaram quietos escutando os dois brigarem.

- É a mesma coisa porra! Eu não matei ninguém!

- O terapeuta do Bucky? E aquele cara que tinha o caderno do soldado invernal? O rei de Wakanda? - Diego diz e Ariana franziu o nariz tentando entender isso.

- Aquilo foi só para criar a guerra entre heróis! E caramba sério que a gente vai brigar por causa disso? Eu não saio por aí te chamando de ladrão ou contrabandista!

- Caralho isso foi racista pra cacete!

- Vamos dormir no meu quarto? - Ariana perguntou e Bucky concordou pegando os celulares deles enquanto Ariana pegava a Alphine e abria a porta do quarto fazendo os dois que brigavam pararem de brigar. - Para alguém que não namora vocês estão brigando feito um casal.

- A gente não tá junto. - Zemo diz vendo Ariana e Bucky saírem do apartamento.

- Eu e a Aria Também não estamos juntos. - Bucky disse fechando a porta do apartamento dele.

- Eu nunca ficaria com esse idiota escroto. - Diego disse emburrado.

Ariana e Bucky deitaram na cama dela. Ela se cobriu colocando Alphine no canto e Bucky se deitou puxando ela para o peito dele para ela ser a conchinha menor. A mão dele adentrou por de baixo da camisa que ela usava.

- Eles vão ficar juntos né? - Ela perguntou sentindo a mão dele ir até o peito dela apertando.

- Certeza. - Bucky diz se aconchegando nela.

É parece que só a Alphine vai ter bebês e deixar o Bucky doidinho da cabeça.

Espero que tenham gostado.

واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

171K 18.7K 30
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
8.4K 857 51
- Vai se arrepender se encostar um dedo no meu irmão - falo com os dentes cerrados e John se aproxima também. - Ah sim, você é muito perigosa com es...
339K 31.2K 81
A S.H.I.E.L.D. caiu e com ela a HYDRA, causando um grande estrago em Washington DC e com consequências globais. A antiga organização autoritária terr...
191K 6.3K 50
Imagine que você era filha de jogadores de futebol. Espero que gostem