ME MARQUE DEPOIS DA MEIA-NOITE

By HelenaMalloryAlice

151 12 15

RESUMO: "Então," Ingrith disse lentamente, "qual é sua intenção com nossa filha?" Seu sorriso era amigável e... More

CAP.1- O Interrogatório
CAP.3- Flores e beijos
CAP.4- Uma vida

CAP.2- Donald e os desejos

27 3 0
By HelenaMalloryAlice

“Minha mãe vai enlouquecer!” Aurora riu depois de tirar uma foto de Mulan acariciando Donald. Eles não viram ou ouviram quando Donald chegou, tudo o que Mulan se lembrava de repente, Aurora gritou e disse para ela não se mover deitada de bruços. Depois que Aurora tirou a foto, Donald saltou das costas de Mulan e ficou na frente de Mulan. Aurora disse a ela, bem mais como uma ordem, para acariciar Donald, e ela o fez. E é por isso que Aurora não parou de gritar. “Não acredito que Donald quer chegar tão perto de você, um estranho! Ele nem gosta de Phillip! Phillip quase perde o dedo porque Donald continuou bicando-o.”

Mulan sentou ao lado de Aurora e olhou para sua foto. “Estou honrado porque Donald me escolheu, eu acho?”

Donald já se foi há muito tempo, Aurora tentou acariciar Donald, mas ele conseguiu escapar, deixando Aurora de coração partido para trás. Mulan se sentiu um pouco mal por causa disso. Mas ela não pode simplesmente correr e tentar capturar o pato, Aurora provavelmente ficaria brava com ela se o fizesse. Então Mulan apenas deu um tapinha na cabeça de Aurora, tentando consolá-la.

Eles não conversaram por um tempo; Aurora estava ocupada com seu telefone enquanto Mulan estava deitada de costas. Mulan se lembrou de sua conversa com Shang, seu ex-namorado antes de ela e Aurora partirem. Basicamente, Shang apenas diz a ela para confessar seus sentimentos a Aurora, como se confessar fosse fácil. Ele levou dez meses para finalmente convidar Mulan para sair, e ele se atreveu a dizer alguma coisa sobre confessar? Não, espere, tecnicamente ele tinha o direito, mais ou menos, já que se passou um ano desde que Mulan percebeu seus sentimentos por Aurora. Não, não percebi. Mais como aceitar seus sentimentos por Aurora. Que ela estava muito apaixonada por sua melhor amiga.

De repente, Aurora bateu no ombro de Mulan com os pés descalços. “Obrigado, por vir aqui comigo.”

"É claro. Foi uma semana muito ocupada para nós dois.”

Quando Aurora pediu a Mulan para ir a algum lugar com ela na primeira semana do verão, Mulan pensou que eles iriam para algum lugar fora da cidade, não iriam para a Inglaterra e visitariam a casa de verão de Aurora novamente. A princípio, Mulan achou que não valeria a pena, ela se sentiria cansada da viagem já que eles só ficavam aqui no fim de semana, mas Mulan não podia dizer não para Aurora. Então, aqui estão eles.

Aurora estava deitada ao lado de Mulan, aconchegada mais perto dela. “Dê-me uma ideia para o meu novo vídeo.”

O corpo de Mulan enrijeceu, mas ela rapidamente o mascarou cantarolando alguma música de sua memória de infância e brincando com o cabelo de Aurora. No começo, Aurora não gostou muito da ideia de fazer um vídeo no youtube, dizendo que já estava ocupada com o hospital e tudo mais. E não é como se ela estivesse planejando seu vídeo retórico sobre o episódio “House MD” se tornar viral, ela apenas achou que seria engraçado se ela o postasse no youtube. Além disso, muitas pessoas já “revisaram” o referido episódio, então Aurora pensou que ninguém assistiria ao vídeo. Oh, como ela estava errada. Agora, depois de seis meses, PricklyFingers já ganhou 700 mil inscritos, mesmo seus vídeos, apenas cerca de 20.

“Que tal se você revisar esse romance?”

“Que novela?”

“Aquele de Booth?”

“Oh, você quer dizer o Amor Esterilizado ?”

“Sim, aquele.”

Aurora cantarolou. “Bem, eu tenho no meu kindle. Vou lê-lo novamente esta noite.”

“Ah, você já leu?”

“Apenas algumas páginas. Eu parei de ler quando a personagem principal e seu interesse amoroso foram para uma sala vazia para fazer sexo.” Aurora franziu o nariz. “Eu não entendo por que as pessoas continuam pensando que nós médicos gostamos de fazer isso? Nós nem temos tempo livre suficiente para comer, muito menos para ficar com a nossa faculdade.”

“As pessoas adoram.”

Mesmo que Mulan não pudesse ver, ela sabia que Aurora estava revirando os olhos. “Desde que venda. Pelo menos o lado médico está bem, foi o que meus colegas me disseram.”

"Chega de rasgar o IV logo depois que o paciente acordou?" Mulan perguntou entre sua risada.

“Eu odeio isso, eu realmente odeio esse tropo,” Aurora suspirou profundamente. Toda vez que eles assistiam a um filme juntos, e tinha aquela cena, Aurora vaiava alto e jogava pipoca na tela. Não importa onde eles estivessem, Mulan já perdeu a conta de quantas vezes as pessoas ficaram bravas com eles porque a pipoca que Aurora jogou caiu sobre eles em vez da tela grande. “Rasgar um IV não é tão fácil, além disso, a agulha pode ficar presa dentro se você estiver fazendo errado. Honestamente, Hollywood.”

Mulan riu.

“Como está seu treinamento?”

"Multar? Quero dizer, é difícil para nós, já que temos um novo treinador e a Copa do Mundo está a poucos meses de distância”, suspirou Mulan. Ela entendeu por que o antigo treinador teve que deixar o cargo, mas ficar confortável com um novo treinador e novo estilo de jogo levaria um tempo. “Mas ei, o que podemos fazer, certo?”

"As pessoas ainda estão falando mal de você se tornar o capitão?"

“Pessoas como na imprensa? Sim. Meu companheiro de equipe? Não, eles nunca, bem, pelo menos não na minha frente.

“Você merece essa banda de capitão mais do que qualquer outra pessoa.”

Mulan zombou, tentando mascarar seu rosto corado. "Você estava dizendo isso porque você é meu amigo."

"E também porque eu sei o quanto você trabalhou para isso."

Antes que Mulan pudesse dizer qualquer coisa, alguém falou, não, gritou, por trás dos arbustos.

"Aurora! Mulan!”

Por reflexo, Mulan pulou de pé e ficou na frente de Aurora. Ela suspirou de alívio quando Phillip saiu, segurando o telefone no alto. “Phillip, o que está acontecendo?”

Phillip, amigo de infância e ex-namorado de Aurora. Aurora disse que houve uma conversa para unificar sua família através do casamento porque o pai de Phillip deveria se casar com sua mãe, mas depois a mãe foi para a América para estudar e o pai de Phillips não quis esperar pela mãe. Ele brincou dizendo que o filho deles deveria se casar no lugar deles, e a mãe sorriu e disse que deveria perguntar primeiro à mãe. E foi assim que os pais de Aurora se assumiram para seus parentes e a mulher que morava com Ingrith não era, na verdade, apenas sua melhor amiga, mas ela também é sua namorada – na época, mas as duas já conversaram sobre casamento e tudo, diziam as mães de Aurora. Só faltou o anel. Engraçado, a razão pela qual Aurora e Phillip se separaram foi exatamente a mesma de seus pais.

“Eu, Donald! Donald, Mulan! Phillip balançou o ombro de Mulan quando ele parou na frente dela, ele estava suando e sua respiração estava irregular. "Aurora! Donald!”

"O que?" Aurora saltou. “O que aconteceu com Donald?!”

Mulan esqueceu que a casa de Phillip era literalmente ao lado da casa de Aurora. Mas, novamente, há uma enorme planície e pelo menos dois pequenos lagos entre seus lugares. Ele correu até aqui? “Phillip, você acabou de fugir da sua casa?”

Ele assentiu e empurrou o telefone para o rosto de Mulan. "Olhar! Ele me deixou acariciá-lo!”

Atrás dela, Aurora gritou de alegria e pegou o telefone de Phillip. Ela tocou o vídeo, e tudo que Mulan podia ouvir era apenas Phillip gritando 'oh meu deus' repetidamente.

“Ainda não entendo por que as pessoas são tão obcecadas por esse pato”, disse Mulan depois de um tempo.

Aurora e Phillip ergueram os olhos do telefone, ambos tinham a testa enrugada como se não acreditassem que tinham acabado de ouvir esse tipo de pergunta. E um pouco ofendido?

“Aurora, você não contou a ela sobre a lenda de Donald?”

“Que lenda?”

“As pessoas por aqui acreditam que, se você puder acariciar Donald, seu desejo se tornará realidade”, explicou Aurora. “É por isso que as pessoas neste campo nunca caçam patos.”

“Porque eles têm medo de matar Donald acidentalmente?”

Aurora e Phillip assentiram com a cabeça.

“É por isso que fiquei tão feliz quando Donald deixou você acariciá-lo.”

Mulan riu. Ela sabia o que queria, mas Mulan tinha certeza de que Donald não poderia ajudá-la com isso. A menos que o pato de repente tenha poder mágico e ele possa ajudar Mulan e Aurora a se tornarem um casal.

“Qual era o seu desejo, Mulan?” Philip perguntou.

"De jeito nenhum, eu não estou dizendo a você." Não é que ela acredite em superstição (ela acreditava, contanto que não precisasse carregar um grilo em qualquer lugar), mas seria difícil responder.

Ao mesmo tempo, Aurora lhe deu uma cotovelada. “Não pergunte isso a ela! Caso contrário, seu desejo não se tornaria realidade!”

"Desculpe." Phillip esfregou a nuca. "Ei, vocês têm planos para o fim de semana?"

Phillip provavelmente os levaria para ver mais uma corrida de cavalos, e Mulan realmente não queria ir a algum lugar lotado. Ela tinha certeza de que Aurora tinha a mesma ideia, mas Aurora realmente não sabia como dizer não, especialmente para Phillip.

Mas para sua surpresa, disse Aurora.

“Desculpe, Phillip, Mulan e eu só queremos ficar aqui, longe da civilização.”

Filipe assentiu. "Ok. Ei, você se lembra…”

Mulan não ouviu o que Phillip disse porque seu foco mudou para outra coisa quando ela olhou para a esquerda.

Lá, Donald ficou na frente dos arbustos. Ele olhou para Mulan como se estivesse pedindo que ela o seguisse até a floresta. Agora, Mulan assistiu a muitos filmes de terror e ela sabe que não deveria segui-lo. Mulan olhou para Aurora e Phillip, ambos parecendo não notar Donald. Ela deveria dizer a eles, certo? Mas há algo... Algo que puxou Mulan para mais perto de Donald, deixando Aurora e Phillip para trás.

Ela realmente desejava não acabar morta, ou Shang provavelmente caçaria Donald para vingá-la.

Continue Reading

You'll Also Like

2.4K 406 15
Todo mundo possui um anjo no qual tenta lhe proteger a todo custo. Já outros, possui aquele anjo que fica no aguardo para seu momento final. Nesta A...
3.5K 490 5
Jenna,uma garota de 12 anos,com seu "pequeno" vício em dinossauros e casos criminais,foi diagnosticada com autismo aos 6 anos e depois disso,sua vida...
93.1K 3.4K 43
𝑆𝑛 𝑛𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑱𝑱𝑲, 𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎ఌ︎ 𝑷𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒐𝒔 (✓) _ _ 𝑇𝑒𝑟𝑎́ 𝑣𝑒𝑧 𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝐻𝑜𝑡 𝑜𝑢 𝑚𝑖𝑛𝑖 ℎ...
347K 41.5K 32
Aos cinco anos de idade, Enid é diagnosticada com autismo severo. Nunca teve nenhum amigo e nunca tentou ter. Vivia em seu mundo particular a maior p...