Sure Thing

By FearSushis

3.8K 625 482

Louis William Tomlinson, filho de dois dos sócios mais renomados do país, Johanna Tomlinson e Ben Tomlinson... More

avisos!
one
two
three
four
five
six
seven
eight
nine
ten
eleven
twelve
thirteen
fourteen

prologue

543 60 51
By FearSushis


Sejam bem vindos a sure thing!
Qualquer tipo de interação e bem vinda, espero que gostem do capítulo, votem e comentem!

15 de setembro, 2022

Louis vagava calmamente pelos corredores do colégio mais renomado e caro do país, o elite way school. Esbanjando superioridade e estilo, louis passa pela porta do banheiro, quando sente mãos grandes e ásperas o puxarem para dentro do local escuro.

-Hm quem é? - Louis pergunta. Louis sente o cheiro do perfume forte que sam fender utilizava.

- Sinto que você está me evitando, não estou gostando nem um pouco disso. -Diz sam aproximando-se do pescoço de Louis, e trilhando beijos no local.

Sam fender era um dos garotos mais cobiçados do colégio, pelo fato de ser o lider do time de futebol. Além da sua beleza ser de outro mundo, ele era o garoto mais popular do colégio, era um estalar de dedos e todas as meninas e meninos estavam aos pés dele. Louis e sam mantiam um certo relacionamento escondido de todos a aproximadamente 5 meses, o motivo de louis não assumir sam? Os seus pais totalmente homofóbicos e conservadores que diziam que "Todos os viadinhos iriam queimar no fogo do inferno eternamente."

-Me desculpe, eu estou tão exausto com o final do ano letivo e também o baile de formatura. Tudo muito corrido, meu bem. -Diz o menor dando um selinho no maior.

-Certo meu bem, e quando eu serei um tomlinson assumido? me sinto usado e um lixo tendo que me encontrar às escondidas com você. -Pergunta sam encarando louis. Tomlinson assumido? a frase que sam fala faz o corpo do menor arrepiar da cabeça aos pés. Isso jamais poderia acontecer, ele seria o desgosto da família para o resto da vida, e ainda iria para o inferno, assim como a Bíblia diz.

-M-me desculpe, isso e uma coisa que vai demorar acontecer. Eu realmente entendo se você quiser acabar tudo que a gente teve até aqui, os meus pais jamais iriam me aceitar gay. -Diz louis sentindo-se envergonhado. Louis consegue ver as veias da testa de sam aparecerem, e o seu rosto ficar completamente vermelho em fúria.

-Quer saber tomlinson? Eu vou sim querer acabar com tudo mesmo, além de eu não poder ser assumido, você ao menos teve coragem de me dar o devido prazer. Nunca fez questão de ao menos ir pra cama comigo nesses 5 meses, eu cansei de atuar ser o bom moço que não liga para sexo e so liga para o amor. Não quero ser um fracassado que não tem coragem de assumir um relacionamento como você. A única coisa que existe de bonito em você, e o seu dinheiro é no máximo a sua bunda, me esquece para sempre e finge que isso nunca aconteceu. -Sam despeja todo seu ódio sobre louis enquanto sai do local. Deixando louis sozinho,que fica em completo silêncio. Lágrimas quentes e salgadas caem como cascatas sobre seu rosto. Mas não tem como piorar, certo?

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

Pela parte da tarde as aulas de louis acabam e ele segue o caminho até sua casa rapidamente, já que o mesmo morava apenas 3 quadras de distância do colégio. Com Lana del rey no seus fones de ouvido, lembranças de todos os momentos bons que ele teve com sam fender rondam em sua confusa mente.

Louis tenta entender por qual motivo ele havia falado tudo aquilo sem se importar com os seus sentimentos.

Louis chega a mansão tomlinson rapidamente, pega sua chave para abrir o enorme portão cinza, porém o menor estranha o carro da família estar na garagem da mansão. Nesse mesmo horário os pais de louis deveriam estar no escritório, e não em casa.

Louis adentra pela grande mansão, sobe as escadas até o seu quarto e algo inesperado acontece. Os seus pais com seu macbook na mão, com expressões indecifráveis.

🚨⚠️TW: agressão e homofobia, se alguém tiver gatilho, pula.🚨⚠️

-Boa tarde mãe e pai, não esperava encontrar vocês aqui tão cedo. -Diz louis sorrindo enquanto coloca a mochila no chão.

-Boa tarde? Que porra é essa aqui no seu computador louis? -Seu pai grita forte e alto virando a tela do seu macbook mostrando suas conversas com sam fender. Ele havia esquecido o WhatsApp web aberto, oh.

-E-eh montagem isso não é de verdade eu nem converso com esse menino. -Diz louis nervoso vendo seu pai ficar vermelho, ele definitivamente nunca foi bom com mentiras.

-Louis aqui tem a sua foto de perfil, coisas íntimas que ocorreram na nossa casa. Eu te criei com tudo do bom e do melhor, todo domingo a gente vai a igreja desde que você nasceu. Você acha mesmo que eu aceitaria o meu filho ser um viado medíocre?.-Diz o pai de louis o agarrando pela camiseta distribuindo tapas em seu rosto.

-P-papai isso não é verdade, não sou eu, eu juro. -Diz louis recebendo um chute em sua bunda e caindo no chão.

-Eu não acredito em mais nada que você fala, você perdeu toda a confiança que eu tinha sobre você. Eu não aceito conviver com uma aberração como você. Eu prefiro ter um filho criminoso do que um filho viado. A gente sempre te criou aos caminhos de Deus e a gente recebe desgosto?-Louis escuta seu pai gritar e distribuir socos estalados em sua cabeça e seu rosto. Sua visão escurece enquanto leve chutes na barriga.

-Vamos fazer o que com esse viado?-Pergunta johanna sentada na cama de louis, que ainda encontrava-se no chão.

-Eu vou mandá-lo para a ilha dos meus pais no brasil. Lá ele aprende a ser homem de verdade, igual eu.-Louis desperta ainda no chão, escutando a conversa dos pais.

O menor se levanta colocando a mão na cabeça devido às fortes pancadas que o pai havia distribuído na região.

- Louis arrume suas coisas, você não vai pisar mais nessa casa. -Diz ben olhando com desgosto para louis. O mundo de louis havia caído.

-O-o que como assim, eu não tenho onde ficar pai. -Diz louis chorando e recebendo um "shh" de sua mãe.

- Para de chorar, aberração do demonio. -Diz johanna olhando para o filho caido no chão.

-Você vai morar na ilha dos seus avós. Longe de tudo e de todos, você é uma aberração, eu não quero que descubram que meu único filho é uma aberração. -Diz ben levantando louis pela gola da camiseta.

-E como eu vou me formar?.-Pergunta louis chorando desesperadamente.

-A gente resolve isso, agora arruma suas coisas e toma um banho, porque você vai viajar ainda hoje. -Diz ben saindo do quarto, juntamente a johanna.

-O que eu fiz meu Deus. -Diz louis passando as mãos pelos cabelos castanhos.

☆☆☆☆☆

Quem tiver gatilho pode voltar a ler por aqui;)

O pai de louis dirigia pelas ruas escuras de doncaster rapidamente até o aeroporto, enquanto louis ainda tentava assimilar tudo que havia acontecido.

Logo na entrada do aeroporto louis começou a chorar de soluçar, recebendo uma bronca do pai que disse "Cala boca viado, seus soluços estão incomodando a gente" Definitivamente os pais de louis o odiavam naquele momento.

-Sai do carro, agora. -Diz johanna saindo do carro, abrindo a porta de trás do carro e puxando louis pelo braço. Johanna caminha com louis até a area interna do aeroporto, colocando louis na fila para verificação dos documentos e o passaporte.

-Para onde eu vou? Eu não sei ao menos onde fica a ilha. -Diz louis e seu pai bufa estressado.

-A ilha fica em outro país, no Brasil. Mais especificadamente no Rio de Janeiro, bem longe da gente. Vamos mandar uma grande quantia em dinheiro de 15 em 15 dias para você não ser um mendigo.-Diz ben observando o movimento do aeroporto, checando se não havia alguma paparazzi ou repórter no local.

-Certo, posso pelo menos ter um último abraço?-Pergunta louis com os olhos marejados olhando para os pais.

-Não, você não pode., seu avião já vai decolar. Adeus louis. -Diz Johanna pegando na mão do marido e indo embora, sem ao menos olhar para trás.

Louis caminha até o embarque levando apenas suas malas. Senta-se no banco apenas pensando em tudo que havia acontecido em apenas algumas horas, ele estava sem rumo.

☆☆☆☆☆☆☆☆

Louis desperta após dormir o voo inteiro, o sol invade a janela do avião, provavelmente já estavam pousando.

O avião pousa e todos saem com suas malas, louis e o último a sair. Louis caminha até a porta do aeroporto, pensando diversas vezes como ele vai viver naquele lugar, longe de todas as amizades que ele havia criado em doncaster.

-Senhor tomlinson?-Louis desperta escutando alguém chamar seu nome. Olha para o lado e avista um homem com roupas sociais, com mais ou menos 1.70 de altura e cabelos grisalhos. Acompanhado de uma enorme lamborguine com um adesivo escrito "família tomlinson" o esperando.

-Sim, com quem eu falo?-Pergunta louis. Por muito estudo ele era fluente em português, não só português como espanhol e francês também.

-Meu nome é Mark, sou motorista e acessor da sua avó. e Vim te buscar. -Diz o homem sorrindo gentil encostado na lamborguine. Abrindo a porta dando passagem a louis, que caminha até a lamborguine.

-Certo, obrigado mark. -Diz louis entrando no grande carro, apertando o cinto e pensando "Uma nova jornada começa ali."

☆☆☆☆☆☆☆☆

Oi, espero realmente que vocês tenham gostado, peço que tenham muita paciência pois essa é minha primeira fanfic. Obviamente vai ter alguns erros, mas farei o máximo para não cometer erros. Até a próxima galera!

Continue Reading

You'll Also Like

5.1K 416 6
Ramiro deu um sorriso, desejando vê-lo implorando por piedade enquanto virava comida de peixes. Aquela estava sendo uma das únicas vezes que iria gos...
226K 8K 129
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
1.3M 79.1K 78
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
737 91 5
As circunstâncias causadas pela ganância do ser humano faz Akylla sofrer dia após dia no cubículo em que fora enjaulado. A única coisa que lhe faz es...