letter to be - namgikook

By itsnamgikoo

10.1K 1.3K 713

Jungkook usa o serviço postal do exército por dois anos e conhece Kim Namjoon, um homem que salva seus dias c... More

one
two
three
five
six
seven
eight - THE END

four

1K 168 121
By itsnamgikoo

Duas semanas é o que é preciso. Duas semanas trabalhando com Yoongi e almoçando com ele todos os dias - algo que os outros descobriram uma tarde e Jungkook não pôde deixar de ver a expressão divertida em seus rostos enquanto eles compartilhavam que Yoongi nunca almoçou com nenhum deles, seu coração pulando no peito com a informação. Duas semanas foi o que levou para Jungkook finalmente encontrar coragem para convidar Yoongi para ir a sua casa.

Eles estão saindo de outro restaurante, um dos muitos que eles tentaram como tradição desde o primeiro dia, com Yoongi sempre pagando porque 'hyung gosta de ver você comendo' e um grande beicinho do mais velho sempre deixa Jungkook fraco demais para protestar.

Eles estão prestes a se separar e seguir em frente com suas vidas até o dia seguinte, quando Jungkook finalmente pergunta.

"Você gostaria de vir à minha casa hoje, hyung?" Ele deixa escapar as palavras, muito preocupado em se arrepender e nunca dizer nada.

Yoongi faz uma pausa, os olhos se tornando enormes e surpresos na frente dele.

"Sério?"

"Sim, nós poderíamos, eu não sei." Ele brinca com o pescoço desajeitadamente. "Poderíamos assistir algum filme e passar a tarde juntos? Só se você estiver livre, hyung." Porque Jungkook nunca sabe onde Yoongi vai depois de seu pequeno almoço juntos. Ele nunca perguntou.

Yoongi segura o olhar por um momento.

"Mesmo se eu estivesse ocupado, bun, hyung encontraria tempo para ir com você. Vamos lá."

É assim que ele se encontra preso no sofá com um Yoongi muito assustado segurando seu braço em seu peito como se sua vida dependesse disso.

Ele quer rir tanto porque Yoongi assustado é provavelmente a coisa mais fofa que Jungkook já viu no mundo e a vontade de trazer o mais velho para perto e o plantar no meio de seu corpo é muito forte, mas ele se segura.

"Hyung." Ele tenta não sorrir, mas é realmente impossível quando Yoongi se encolhe em uma cena na tela. "Nós podemos mudar o filme. Foi você quem escolheu esse aí."

Yoongi franze a testa e mantém o aperto no braço de Jungkook apertado.

"Eu não – nós não precisamos mudar o filme. Eu disse que estou bem," ele diz teimosamente e Jungkook não pode deixar de rir dessa vez.

Yoongi se vira para ele, o beicinho mais doce plantado em seus lábios e ele precisa segurar a vontade de apenas se inclinar e beijar o beicinho dele. Puta merda. Quando é que esses pensamentos começaram? Provavelmente desde o primeiro dia.

Yoongi é uma pessoa tão legal e sua presença na vida de Jungkook desde que ele começou seu novo trabalho tem sido como um grande pilar para sua sanidade.

Com sua rotina de almoço e as boas conversas que eles têm no trabalho, Jungkook mantém sua mente ocupada e não consegue encontrar tempo para pensar em uma certa pessoa de quem ele sente muita falta todos os dias.

Ele sabe que a dor passará em algum momento e espera encontrar forças para enviar uma pequena mensagem agradecendo ao outro por todo o tempo que conversaram nesses dois anos em que ele precisava de alguém.

"Não ria de mim, Jeon Jungkook. Este é um filme de terror, mas você me disse que gostava desse tipo de coisa. Estou fazendo isso por você, seu bebê ingrato.'' O beicinho fica maior e Jungkook não consegue encontrar forças para não fazer algo sobre isso.

Ele traz Yoongi para mais perto em um movimento rápido, cercando sua pequena figura com os braços enquanto ele quase coloca o mais velho em seu colo. Yoongi congela no lugar e Jungkook está quase se afastando quando seu corpo finalmente relaxa e seu rosto encontra o caminho para o peito de Jungkook.

"Você é o melhor hyung do mundo, Yoongi. Obrigado por fazer isso." Então ele beija o cabelo de Yoongi e sente o mais velho se derretendo ainda mais em seu colo.

Eles terminam o filme assim, Yoongi encaixado no meio de suas pernas, costas tocando o peito de Jungkook enquanto eles seguram as mãos com os dedos entrelaçados.

São quase dez da noite quando Yoongi finalmente se despede, e se o coração de Jungkook afunda um pouco com a vontade de pedir ao outro para passar a noite – ninguém precisa saber.














NONO MÊS DE CARTAS


Querido Kim Namjoon,

Hoje foi um dia terrível na minha vida, e eu não conseguia parar de pensar que realmente queria que você estivesse aqui comigo. Um abraço seu teria me ajudado muito. Recebi uma carta dos meus pais hoje, junto com a sua última. Eu li o seu primeiro porque isso é sempre a prioridade, sabe? Fiquei tão feliz com as fotos do cachorrinho que você adotou, um poodle tão legal e o nome Holly é TÃO FOFO para ele. Passei um tempo lendo tudo e isso melhorou muito meu humor, então pensei em ler logo a carta dos meus pais, pois já faz um tempo que não nos falamos e eu realmente senti falta deles. Você sabe o que eles disseram? Nada sobre sentir minha falta lá, hyung, absolutamente NADA. A única coisa que me perguntaram foi se eu já tinha decidido o que vou fazer quando for embora, e como ainda acham que eu estar aqui foi a pior coisa que poderia ter acontecido. Eu odeio tanto isso. Por que eles não podem simplesmente sentir minha falta e dizer algo legal? Já faz um ano e nove meses, hyung. Como eles podem não sentir minha falta? Isso só me faz perceber que a última coisa que quero fazer quando sair daqui é ir para casa. Nada mudou sobre eu não saber o que fazer. Só vou ter que encontrar um pequeno emprego que pague meu aluguel para que eu possa finalmente descobrir o que fazer com meu tempo. Eu realmente queria que você estivesse aqui hoje e quando minha carta chegar a você, provavelmente não vou estar mais chateado, mas foda-se, eu realmente queria um abraço seu hoje. Eu realmente quero isso, hyung. Você vai me abraçar quando eu sair? Por favor? Desculpe por não enviar mais coisas fofas sobre o seu cachorro. Holly é tão adorável e estou tão feliz que você tenha um pequeno animal agora. Você é tão gentil e doce e tenho certeza que esse anjinho terá muita sorte de ter você cuidando dele. Obrigado por enviar fotos, foi muito legal da sua parte, ok? Você é sempre o melhor comigo, por favor, saiba disso, hyung. Sinto muito novamente pelo meu mau humor, mas sinto que, se não falar com você, não terei mais ninguém. Prometo que minha próxima carta será melhor, ok? Até breve, Hyung.

- Bun.











Naquela noite, uma vez que Yoongi sai de seu apartamento, ele sente falta de Namjoon mais do que tudo. Se ele tivesse Namjoon agora, ele poderia falar sobre esses sentimentos loucos gritando dentro de seu peito. Se ele ainda tivesse Namjoon, ele poderia perguntar se era possível se sentir assim por mais de uma pessoa, porque ele nunca pensou que olharia para alguém novamente. Ele nunca pensou que poderia olhar para outra pessoa, se sentir tão confortável com alguém como ele se sentia com Namjoon, mas ao mesmo tempo, nada do que está acontecendo pode apagar os sentimentos que ele ainda tem por Namjoon. Ele está ficando louco? Provavelmente sim.

Ele nem sabe se Yoongi gosta de garotos, e mesmo que saiba, ele pode ter um namorado ou algo assim. Ninguém tão legal e bonito seria solteiro neste mundo. Jungkook não faria nada de qualquer maneira. Ele precisa afastar esses pensamentos e esquecê-los, mas parece que Yoongi está em uma missão de vida para não dar um tempo em seu coração.








No domingo, Taehyung é quem se junta a ele para o turno da manhã, seus olhos ainda fechados enquanto ele entra, e o maior beicinho sonolento que Jungkook já viu plantado em seus lábios. Ele não consegue segurar um sorriso assim que se concentra no outro.

"Quem te fez vir tão cedo, hyung? Você vai assustar todos os clientes com essa cara." Ele ri.

Taehyung choraminga e se junta a ele atrás do balcão, trazendo seu corpo para perto de Jungkook enquanto ele o abraça no lugar, e solta seu peso para ele segurar.

"Seokjin hyung me odeia," ele chora. "Ele disse que Yoongi hyung está muito ocupado hoje, pois ele ficou uma semana inteira com você e mesmo que ele pense que você está pronto para ficar sozinho aqui, ele não quer você sozinho em um dia agitado como domingo. Jimin está fora de questão já que eles estão tirando o dia de folga juntos. Eu sou a única opção agora." Ele suspira como se isso fosse muito doloroso para falar.

"Você é tão dramático, hyung." Mesmo assim ele segura Taehyung ainda mais perto e acaricia seu cabelo. "Fique na cozinha e encontre um lugar para dormir. Posso chamar para você se precisar de ajuda, ok?"

Taehyung beija seu peito.

"Você é meu favorito, Jungkook. Você realmente é." Jungkook ri.

"Vou garantir que Jimin hyung saiba disso," ele comenta enquanto Taehyung já está entrando.

Ele abre o café então, e a manhã não é muito movimentada, pois as pessoas demoram a acordar no domingo. Afinal, é um dia preguiçoso.

O turno da manhã fica lotado apenas quando são quase dez e neste momento Taehyung já está acordado e mais do que feliz em conversar.

Jungkook fica atrás do balcão cuidando dos pedidos e fazendo café e Taehyung fica nas mesas conversando com os clientes.

Está quase fechando quando Hobi de repente entra e Jungkook imediatamente sabe quem é quando Taehyung sobe nele como se fosse seu lugar favorito no mundo.

"Tae baby, eu preciso dizer olá para Jungkook. Eu sei que você sentiu minha falta." O outro beija Taehyung suavemente nos lábios e Jungkook não pode deixar de sorrir com a doce troca na frente dele.

Eles caminham até Jungkook no balcão, e Taehyung ainda segura os braços de Hobi como se sua vida dependesse disso.

"É muito bom finalmente conhecê-lo, Jungkook. Os meninos têm falado muito sobre você, ainda mais Yoongi hyung." Há um tom divertido por trás das últimas palavras, mas Jungkook finge que não ouve.

"É muito bom conhecer você também, Hobi-ssi." Ele se curva educadamente e o sorriso de Hobi se torna maior.

"Waaah, você é realmente tão fofo. Yoongi hyung não estava brincando."

"Eu te disse isso desde o primeiro dia, querido." Taehyung faz beicinho e Hobi ri.

"Eu sei, baby, mas você acha que tudo e todos são fofos. Yoongi hyung é realmente um caso diferente."

Taehyung parece ponderar as palavras, concordando com a cabeça um segundo depois.

"Isso é verdade. Há apenas outra pessoa que o torna tão fraco, mas então ele...

"Sim," Hobi o interrompe antes que ele possa continuar falando. Jungkook franzi a testa.

Quem é a outra pessoa que Yoongi acha fofa? O ciúmes sobe como um pequeno turbilhão em seu peito.

Os dois trocam olhares na frente dele e mudam de assunto assim que voltam a focar em Jungkook.

Eles se despedem depois de um tempo, Jungkook fechando o café sozinho e indo para casa descansar pelo dia.









Mais tarde naquela noite, além dos pensamentos habituais de Namjoon, ele também não pode deixar de pensar em Yoongi e nas novas informações que recebeu naquela manhã. Quem é a outra pessoa pela qual Yoongi é fraco em sua vida? Se ele demora um pouco mais para dormir naquela noite, ele é o única culpado.








Na quinta de manhã, Yoongi não aparece no trabalho e Seokjin é quem faz o turno com Jungkook.

"Ele está ocupado com alguma coisa, Kook-ah." Seokjin o ignora quando Jungkook pergunta sobre isso.

No intervalo, ele começa a se preocupar se fez algo errado para o outro não vir trabalhar com ele.

A última vez que estiveram juntos foi na casa dele, onde assistiram a um filme e ele encontrou coragem para aproximar Yoongi de seu corpo. Mas tudo parecia bem depois que ele partiu. Eles até mandaram mensagens no sábado e no domingo. Não foram muitas mensagens, mas Yoongi pareceu o mesmo. Não é como se ele pudesse ver Yoongi atrás de um telefone, então ele não tem ideia do que pensar. Ele deveria perguntar a ele sobre isso? E se ele fez algo ruim e está prestes a perder Yoongi como ele fez com. Não. Ele não vai pensar demais sobre esse assunto. Ele só precisa perguntar sobre isso.








para Yoongi Hyung

bom dia, hyung

você está bem?





A resposta vem alguns minutos depois.


de Yoongi Hyung

ei, bun

está tudo bem. porque?

para Yoongi Hyung

nada realmente. só senti sua falta no trabalho e me preocupei que algo tivesse acontecido com você.



de Yoongi Hyung

nada aconteceu, koo. estou muito ocupado com meu outro trabalho e não tenho tempo para estar no café, só isso.

para Yoongi Hyung


tudo bem, hyung. eu só senti sua falta

de Yoongi Hyung

eu também sinto sua falta, bun



para Yoongi Hyung

você tem algum tempo para o almoço hoje?

de Yoongi Hyung

desculpe, bun, estou muito ocupado.








Jungkook não pode ajudar com a decepção, mas ele realmente entende. Pelo menos agora ele sabe que está tudo bem entre eles, e aquele abraço não mudou nada. Ele se despede na mensagem e promete falar com Yoongi mais tarde.

Yoongi não aparece pelo resto da semana.

Quando a sexta-feira finalmente acaba e ele está prestes a ir para casa, ele não pode deixar de se sentir desapontado novamente. Ele sente falta de Yoongi e sente falta do tempo de trabalho juntos, do almoço e do quanto ele quer pedir ao mais velho para se juntar a ele em seu apartamento novamente.

Passaram-se apenas duas semanas, mas ele se apegou ao outro e sentiu pela primeira vez depois de um tempo, que tinha um bom amigo e alguém em quem podia confiar e encontrar algum tempo para passar.

Ele limpa o balcão e as mesas enquanto espera Taehyung e Jimin chegarem lá para seus turnos e Seokjin fica na cozinha cozinhando algumas coisas. Hobi se juntou ao time com Jungkook por dois dias naquela semana e ele não pode deixar de sentir que o outro é realmente uma boa companhia com ele.

"Você sente falta do Yoongi hyung," ele comentou uma manhã assim que entrou e Jungkook não conseguiu esconder a decepção atrás de seu rosto.

"Isso não é..." ele tentou negar, mas Hobi o interrompeu.

"Tudo bem, Kook-ah, hyung também gosta muito de você. Ele está apenas muito ocupado. Eu prometo que ele estará de volta em breve." Ele sorri. "Vou tentar o meu melhor para tornar o nosso turno muito mais divertido, ok?" E ele realmente fez exatamente isso.

Agora ele suspira de frustração.

Ele mal enviou mensagens para Yoongi depois do outro dia, e o mais velho também não enviou nada. Agora, mesmo quando eles conversaram e ele tenta manter em mente que eles estavam bem depois do abraço dentro de seu apartamento, ele não consegue deixar de pensar que tudo havia mudado depois disso. Por que ele não pode manter seus sentimentos para si mesmo? Ele deveria ter aprendido pela primeira vez.

Ele olha para o relógio. Quase duas da tarde.

A campainha toca e ele olha para cima esperando ver Taehyung para que ele possa finalmente ir para sua casa e se lamentar por dentro como o maior perdedor que ele realmente é, mas é outra pessoa que está lá dentro. Yoongi.

Seu coração dá um pequeno salto quando ele foca no mais velho, os olhos se iluminando depois de uma semana inteira sem vê-lo. Ele assiste Yoongi como se precisasse salvá-lo em sua memória para nunca mais esquecer, e é só depois que seu cérebro volta ao lugar, quando ele abre o maior sorriso, que seus olhos finalmente focam na imagem inteira à sua frente. Yoongi não está sozinho.

Jungkook pisca no lugar quando ele finalmente se concentra completamente no homem à sua frente, seu rosto um pouco sério, não sorrindo para Jungkook como se estivesse feliz em vê-lo ali. Uma vez que o mais novo finalmente foca na imagem inteira na frente dele, ele também percebe que Yoongi está segurando as mãos de alguém nas suas. Alguém que tem um corpo, alguém que é muito alto e, enquanto segue de suas mãos entrelaçadas até o rosto, Jungkook sente que precisa se segurar em algum lugar ou provavelmente vai desmaiar a qualquer momento.

Bem ali, na frente dele, segurando as mãos de Yoongi como se ele fizesse o tempo todo, como se ele estivesse familiarizado com o toque, como se fosse sua rotina normal, está o homem que tem assombrado a mente de Jungkook nos últimos dois anos de sua vida. O homem que Jungkook ama, e o homem que ele nunca pensou que veria na vida real. O homem em quem ele estava evitando pensar. O homem que ele não tinha intenção de contatar para sua própria segurança. Bem ali na frente dele, segurando as mãos de Yoongi, o homem que ele estava começando a acreditar que era sua segunda chance na vida estava Kim Namjoon, e enquanto segurava as mãos de Yoongi com um toque tão familiar, Jungkook finalmente percebeu quem era o homem ao seu lado, e só para confirmar suas suspeitas, Seokjin sai da cozinha e diz:

"Ah, olha quem está aqui dando a graça de sua presença. Os maridos."

Desta vez, Jungkook realmente acha que vai ficar doente.












SEGUNDO ANO DE CARTAS

A CARTA FINAL


Querido Jeon Jungkook,

Você não tem ideia de como estou feliz com a última carta que você me enviou, e esta provavelmente será a última antes de você finalmente sair, então estou aqui pensando que provavelmente vou receber apenas mais uma resposta , certo? Eu não posso acreditar que já se passaram dois anos desde que começamos a conversar, bun, isso parece irreal na minha mente. Recebi sua carta e quase engasguei de surpresa com a notícia de que você finalmente recebeu sua dispensa. Isso é tão legal. Eu não posso acreditar que você vai sair e ainda mais quando você disse que realmente quer me ver depois de sair. Você me fez a pessoa mais feliz do mundo. Eu não posso acreditar que finalmente vou poder te abraçar, bun. Deixe-me pedir desculpas de antemão, porque você provavelmente terá que me afastar, pois eu realmente não quero deixar você ir. Isso é algum tipo de sonho? Você está realmente saindo, Jungkook. Você realmente vem me ver. Escute, antes que eu continue resmungando como estou feliz por você estar vindo me ver, também há algo sobre o qual quero falar. Nos últimos dois anos, conversamos e compartilhamos coisas sobre nossas vidas como nunca fiz antes e, por meio de cartas, isso é ainda mais louco para mim. Nunca pensei que iria me apegar tanto a alguém como estou com você e não há explicação para o que estou sentindo agora além dessa grande palavra que provavelmente resume tudo o que estou sentindo, mas isso não é algo que eu queira falar em uma carta agora. Eu quero falar sobre isso pessoalmente e por mais que tivéssemos concordado em nos ver algum dia e falado sobre isso por um tempo, eu nunca acreditei até que você me disse isso agora. Isso é insano para mim e estou enlouquecendo por causa disso. Isso é tudo em que vou pensar até finalmente ter você em meus braços. Mal posso esperar para te ver, bun, e finalmente poder te contar tudo que está guardado dentro do meu coração, ok? Não tenha muito medo, por favor. São todas coisas boas e eu realmente vou com calma. Além disso, há outra coisa que preciso lhe dizer antes de você vir, uma grande parte da minha vida que ainda não compartilhei com você por todo esse tempo porque queria ver o que estava acontecendo e como as coisas funcionariam no futuro. Aqui estamos nós agora, dois anos depois de falar com você todos os meses, às vezes até mais do que isso para finalmente ter você e vir me ver. Depois desses dois anos em que percebi o quanto me importo com você e como não posso continuar com minha vida sem suas palavras (que agora poderei ouvir na vida real), posso finalmente dizer isso. Sou casado, Jungkook-ah, e meu marido está mais do que animado para conhecê-lo também quando você finalmente estiver aqui. Você pode até ficar em nossa casa se quiser, já discutimos isso. Desculpe se demorei tanto para falar sobre isso, mas prometo que explicarei o porquê assim que você estiver aqui. Por enquanto, por favor, pegue meu número e entre em contato comigo assim que sair. Vamos buscá-lo na estação de trem, no aeroporto ou em qualquer lugar que você esteja. Nós realmente não podemos esperar para vê-lo. Por favor, ligue-me ou envie-me uma mensagem quando estiver fora. Mal posso esperar para ouvir sua voz, bun. Eu realmente não posso. Esta é a última vez que digo isso para você, mas pelo menos finalmente terei essa coisa para se tornar realidade. Até breve, bun.

- Seu, Kim Namjoon.


































VEIO AÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

A primeira parta da fic está finalizada ( capítulo 1 postado no ao3) agora só falta o 2 e vou dar um jeito de traduzir bem rápido ele, então essa fic aqui vai ter apenas mais dois ou 3 capítulos. Obg por lerem e aguardarem os updates.

Gritem cmg no tt @itsnamgikoo e por favor comentem porque eu amo saber da reação de vocês.


Até breve.

Continue Reading

You'll Also Like

787 133 7
ㅤ ㅤ ( 𝗞𝗦. 𝗄𝗂𝗅𝗅𝗌𝗁𝗈𝗍, 𝗀𝗋𝖺𝗉𝗁𝗂𝖼 𝗌𝗁𝗈𝗉 ) ㅤㅤ✦' 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝖾𝗎 𝖿𝖺𝗋𝖾𝗂 𝗈 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗂́𝗏𝖾𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 ㅤ 𝖽𝖺𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁�...
14.6K 2K 12
Yoongi é estudante de letras e participa de um projeto social no complexo da Lua, uma das inúmeras favelas do Rio de Janeiro. Lá ele conhece Jungkook...
285K 22K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...
1.8K 154 16
Jungkook tem uma síndrome rara, a desconhecida Síndrome do Ducto Mulleriano a PDMS, uma característica que apenas mulheres possuem, a capacidade de t...