Nas Mãos Do Badboy - 1º da sé...

By Pann_doraa

806K 58.5K 12.4K

COMPLETA BULLY ROMANCE Emma nem imagina que ao conseguir realizar seu sonho de ir pra faculdade passará por m... More

Prólogo
1
2
3
4
5
6
7
8
9
N.M.D.B é Bully Romance‼️🔞
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45 - FIM
Epílogo
Novidade
Aviso

21

16.1K 1.3K 260
By Pann_doraa

Em agradecimento a andybeaa por essa música espetacular 💜

Não esqueçam, se vocês tiverem alguma música que lembre a história e o casal, me mandem. De preferência internacional, se eu gostar vou adicionar nos capítulos.

Emma

Chuto o pneu do meu carro quando me dou conta que a chave ficou com a Vanessa e ainda tinha o Lucas e aquele pessoal fofoqueiro, a coisa toda sobre estarmos juntos somente aumentaria de agora em diante. E de novo tinha o idiota do Lucas Miller, porquê ele não me deixa em paz? Ele disse que cumpriria sua palavra, então porquê ele não tá fazendo como o combinado? Será que é castigo por ter transado com ele? Por lembrar daquele momento há cada segundo do meu dia? Por sonhar com ele e eu fazendo aquilo de novo? Por esperar que ele entre na sala de aula mesmo depois do horário ou que ele já esteja lá quando chegar? Não, já sei. Certeza que foi por minha estupidez sobre ele não cumprir com sua palavra e agora tô sendo castigada.

Por que eu tinha que ser queimada logo por esse maldito idiota?

— Quer uma ajudinha pra destruir essa lata velha?

Me viro rapidamente quando ouço aquela maldita voz.

Aquela voz que esteve tão rouca e repleta de desejo por mim. Merda. Para de pensar nisso, Emma!

— Volta pro inferno, Miller — lhe digo e volto a lhe dar as costas, saindo dali.

Sua mão tá gelada quando toca em meu braço. Me arrepio por inteira e não é só pelo frio, na verdade está tudo menos frio dentro de mim.

— Você vem comigo? — pergunta me puxando pra perto dele e me virando pra encarar ele.

Os olhos já escuros de Lucas, estão mais, porém aquela falta de vida rotineira, é quebrada por uma centelha de brilho. Eu não gosto disso, pois algo em mim se anima bastante por essa informação, bastante mesmo. Ele fica muito lindo parecendo ser um humano de verdade, não o demônio que todos sabemos que é.

— Nem que me arraste — puxo meu braço pra longe dele, sem conseguir — Me solta. Disse que cumpriria com sua palavra.

Ele me puxa pra mais perto, tão perto sua respiração bate em mim, em meu rosto.

— E eu não tô? Sabe, caipira, percebi que sai em desvantagem — inclina a cabeça até a minha orelha.

Meu corpo se prepara para receber um beijo molhado dele no espaço entre meu pescoço e ombro, mas não vem e me sinto estranha. Me sinto frustrada, com muita raiva. Volto a tentar me libertar, frustrada e com raiva deveria ser se ele me tocasse desse jeito.

O que está acontecendo comigo?

Por que tenho que responder ao Miller desse jeito?

Por que tenho que ser tão estúpida?

— Problema seu. Você topou — puxo com mais força dessa vez e ele me deixa ir — E parte dele, é como se eu nem existisse — ele ignora o que digo.

E ficamos nos encarando, Lucas dá um passo em minha direção e eu dou dois para trás batendo em um carro, o alarme soa com tudo, mas nenhum de nós se incomoda o suficiente.

— Volta pro apartamento — diz, há uma mistura de ordem e pedido na maneira da qual sai de sua boca. Sua boca que tá muito perto da minha, Lucas tá muito perto de mim. Merda — Volta. Pro. Apartamento! — repete devagar e a ponto de me engolir de tão próximos que estamos. Mais, se ele estivesse com sua língua atada a minha e o seu pau dentro de mim.

Eu vou enlouquecer sei disso, quando sua língua toca meus lábios, quando uma batalha se inicia dentro de mim. Mordo meu lábio inferior para me impedir de fracassar.

O que tem de errado comigo?

— Não — digo e só porque eu não gaguejo não significa que eu digo a palavra firmemente, ele sorrir de canto, feliz por minha fraqueza — Não! — tento ajeitar, mas só passo vergonha. Sai muito alto, provando ainda mais meu nervosismo.

O sorriso de Lucas só aumenta. Ele parece o Lobo Mau que tá feliz por já ter se dado bem com a Vovozinha e agora com a Chapeuzinho Vermelho, e o Lobo Mau se dá mal. Lucas também se daria, né?

— Vou te beijar, Emma — faço que não com a cabeça, mas esse é o único movimento, quer dizer, eu tô ignorando o fato de estar com meus lábios entreabertos e minha língua saindo para receber a dele.

— VÃO FODER EM OUTRO LUGAR, SEUS OTÁRIOS!

Meu coração parece que vai sair pela boca quando a voz zangada e bêbada grita atrás de nós dois, o alarme do carro desaparecendo. Quando Lucas se vira para ver o rosto do homem, aproveito para me afastar, recobrando a consciência e a sensatez. O que eu estava indo fazer? Por que estava me permitindo a descer mais um degrau com Lucas? Eu já no havia percorrido há todos?

— Do que você nos chamou? — Lucas questiona com muita raiva em sua voz, eu vou até ele e seguro seu braço.

Ele vira seu rosto zangado para mim.

— Nunca mais me toque! — lhe mostro minha língua e saio correndo.

Um burburinho atrás me faz acreditar que o rapaz tivesse junto com há um amigo e tenha se mandado quando se deu conta de quem ele chamou de "otário" e dado no pé, como eu fiz. Só sei que corro e corro, só paro quando alcanço os degraus em frente ao dormitório.

(...)


A parte ruim do meu trabalho é que se eu quisesse ganhar uns trocados a mais deveria trabalhar aos sábados e como se minha semana já não tivesse sido ruim o suficiente teve a noite de ontem, quando eu finalmente fechei os olhos o alarme despertou, literalmente. Natalie me xinga e atira um de seus travesseiros em mim, devolvo de maneira mais sutil, desligo o alarme e me arrasto até o banheiro. Sou rápida e ainda consigo trocar algumas mensagens com Vanessa, ela não me dá detalhes, só diz para eu não me preocupar que está tudo bem e que vai trazer meu carro para mim. Eu a agradeço e desejo que ela esteja realmente bem e parto para o trabalho.

Me arrependendo instantaneamente de trazer minha bunda até aqui. Mark e Chris são os primeiros rostos que vejo quando alcanço a recepção, meu sorriso morrendo para meus colegas de trabalho há quem eu desejaria um "bom dia".  E só piora quando ele surge ficando ao lado dos amigos. Eu tenho certeza que se pragas fossem gente, três delas teriam rostos e corpos, e estavam bem ali diante de mim. O arrogante, o babaca e a junção dos outros dois.

Lucas

— Cala a boca, Christian! — mando dando o fora dali, seguindo até a área de treino, querendo que vá pro inferno ele e o que sua língua grande estão a ponto de soltar.

Chris e Mark me acompanham. Mark demora mais, olhando para a caipira e quando nos alcança, não pode manter longe seu maldito sorriso.

— Por isso quis tentar a outra academia? — Mark inicia, pegando a esteira ao meu lado, Chris vai para a bicicleta em frente há nós dois — Você sabia disso? — direciona seu olhar para Chris.

— Sim. Acho que Lucas não nos quer perto da namorada dele.

— Você expôs meus pensamentos, amigo.

Aumento a velocidade antes de pôr meus fones de ouvido, mas claro que eu não posso ouvir música em paz.

A maldita aparece entregando e recolhendo toalhas com um carrinho, Mark diminuí a velocidade de sua esteira até que está apenas em pé sobre ela. Arranco os fones há tempo de ouvir ele, a chamando. Diminuo até que paro também.

— Em que posso ajudar? — pergunta baixo e com medo. Por que essa garota estúpida teve que vir aqui hoje?

— Sai daqui — digo a ela, que me olha e assente, mas, Mark desce da esteira e consegue ficar em sua frente antes que ela se mande.

— Como é o serviço de boquetes aqui? — ele pergunta, sorridente.

Os olhos dela ficam cheios de lágrimas e suas bochechas vermelhas.

Não havia muita gente, era sábado após uma festa e cedo, mas os presentes já estão atentos e com a porra de seus celulares em mãos.

— Volta pra esteira, Mark — mando, ele olha pra mim e só sorrir mais — Não vou repetir.

— Que bom, porquê não vou obedecer. A sua única cadela aqui é a caipira.

Vou até eles.

— Vem — seguro sua mão e ela aperta, mas quando começamos a nos mover, ela para — É melhor soltar ela, porra!

Chris vem rapidamente até nós.

— Mark — ele diz em aviso, Emma puxa sua mão, mas não adianta muito — Mark — Chris avisa novamente, antes que eu possa.

— Você tem a porra de um segundo pra largar ela — aviso — Ou te quebro a cara!

Emma puxa novamente e nada.

— Me solta.

Mark a solta e rir alto.

— Sabe quanto eu paguei a ele pra te infernizar? Vinte mil. Você foi uma vadia bem cara. Tão cara que ele resolveu te comer pra recompensar. Deve ser boa pro Lucas não querer largar o osso. Te dou vinte mil também, se me deixar te foder.

Eu só sei que o soquei pelo sangue em minha mão e o grito que libera. Chris não me deixa dar um segundo, ele me segura junto com outro cara. Então, eu consigo me liberar e só paro quando o ouço:

— Lucas, esquece esse filho da puta. Vai atrás da sua namorada.

— Eu ainda vou acabar com sua raça — digo a Mark, mas ele ainda só rir entre gemidos de dor.

— Foram vinte mil, Lucas, tenho que fazer valer a pena — grita.




Gente, taca o dedo na 🌟 e comenta bastante 💜

Continue Reading

You'll Also Like

719 82 15
Celine Anppery, a garota referência dos estados Unidos. Menina perfeita aos olhos da mídia.Mas ninguém sabe que aquela jovem do sorriso doce, tem um...
2.1K 134 7
Sean conheceu Viktória em sua casa de campo. Foi ódio á primeira vista, e ter que dividir o mesmo quarto por duas semanas ia ser uma tortura. Uma loi...
416K 33.7K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
134K 15.1K 27
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...