O Anjo de Severo Snape (EM RE...

By LetRamos

160K 11.7K 2.8K

Katerina Petrova é o prodígio de Hogwarts, se da bem com todos...quase todos e é a melhor artilheira da sua c... More

Cap. 1
Cap. 2
Cap. 3
Cap. 4
Cap. 5
Cap. 6
Cap. 7
Cap. 8
Cap. 9
Cap. 10
Cap. 11
Cap. 12
Cap. 13
Cap. 14
Cap. 15
Cap. 16
Cap. 17
Cap. 18
Cap. 19
Cap. 20
Cap. 21
Cap. 22
Cap. 23
Cap. 24
Cap. 25
Cap. 26
Cap. 27
Cap. 28
Cap. 29
Cap. 30
Cap. 31
Cap. 32
Cap. 33
Cap. 34
Cap. 35
Cap. 36
Cap. 37
Cap. 38
Cap. 39
Cap. 40
Cap. 41
Cap. 42
Cap. 43
Cap. 44
Cap. 45
Cap. 46
Cap. 47
Cap. 48
Cap. 49
Cap. 50
Cap. 51
Cap. 52
Cap. 53
Cap. 54
Cap. 55
Cap. 56
Cap. 57
Cap. 58
Cap. 59
Cap. 60
Cap. 61
Cap. 62
Cap. 63
Cap. 64
Cap. 65
Cap. 66
Cap. 67
Cap. 68
Cap. 69
Cap. 70
Cap. 71
Cap. 72
Cap. 73
Cap. 74
Cap. 75
Cap. 76
Cap. 77
Cap. 78
Cap. 79
Cap. 80
Cap. 81
Cap. 82
Cap. 83
Cap. 84
Cap. 85
Cap. 86
Cap. 87
Cap. 88
Cap. 89
Cap. 90
Cap. 92
Cap. 93
Cap. 94
Cap. 95
Cap. 96
Cap. 97
Cap. 98
Cap. 99
Cap. 100
Cap. 101
Cap. 102
Cap. 103
Cap. 104
Cap. 105
Cap. 106
Cap. 107
Cap. 108
Cap. 109
Cap. 110
Cap. 111
Cap. 112
Cap. 113
Cap. 114
Cap. 115
Cap. 116
Cap. 117
Cap. 118
Cap. 119
Cap. 120
Cap. 121
Cap. 122
Cap. 123
Cap. 124
Cap. 125
Cap. 126
Cap. 127
Cap. 128
Cap. 129
Cap. 130

Cap. 91

414 29 0
By LetRamos

POV (Severo Snape):

Após sairmos do hospital, voltamos para o carro indo para a casa dos pais dela, o carro estava enfeitiçado com cadeiras o bastante para 7 pessoas, eu estava na porta com Katerina deitada no meu ombro rindo das palhaçadas que os irmãos fizeram com a caçula.

Chegamos a casa e paramos em frente a porta, abri a porta e ia ajudar ela sair, mas a irmã estava com muito cuidado com ela então só sorri de canto achando fofo o jeito de Alex a tirar do carro.

Mas ao ela sair vi ela perdendo as forças, cheguei a tempo nela, antes dela chegar no chão.

-Tudo bem?- falei pegando ela pela cintura

-Tudo, só fiquei um pouco enjoada

-Vocês lembram muito nós dois quando éramos mais novos- Kat falou olhando para mim com um lindo sorriso gentil

-Vamos, você precisa descansar

-Amor, eu passei dias de cama- falou rindo

-Não vai não?- perguntei a desafiando como sempre fazia

-Não, não vou - e como sempre ela aceitava o desafio

-Você vai agora- a peguei e coloquei no ombro

O peso dela era leve, deu pra subir as escadas tranquilamente, ao chegar ao lado da cama a coloquei no chão, fiz força nos ombros fazendo ela deitar na cama e então a beijei devagar, não queria fazer nada para não machuca-la, o corpo dela estava exatamente como quando começou a ser minha "babá".

-Não posso- falei gemendo baixo quando ela lambeu meu pescoço e voltou para a minha boca

-Porque?

-Você está..

-Não é porque estou prenha que a gente não pode transar- ela falou e não tinha como eu ficar sério depois disso- Você vai me deixar na seca por 9 meses

-Não quero machucar ele

-Não vai machucar

-Melhor não meu anjo

-Você tá dizendo que Severo Snape consegue passar 9 meses sem tocar em mim?- eu realmente não tinha pensado nisso- Então boa sorte professor- ela falou com o deboche de sempre e retirou toda a roupa indo até o banheiro

-Quer ajuda?

-Não, obrigada

-É sério?- falei sem acreditar e vi ela andando rebolando mais que o normal

-Muito sério professor- falou fechando a porta do banheiro, ao longo do caminho me despi e entrei no box bem a tempo dela abrir o chuveiro, a puxei para trás de mim, me fazendo receber a água gelada antes da quente- O que está fazendo aqui?

-Nada de mais- a coloquei contra parede prendendo duas mãos ao lado de seu corpo, aproximei minha boca da sua- Você é minha-falei no ouvido dela e senti sua pele colada com a minha se arrepiar

Levantei às duas mãos dela para cima da cabeça deixando uma mão livre, apertei seus seios e desci para sua entrada pressionando seu ponto de pressão, os gemidos dela provavelmente eram ouvidos ao quarto ao lado, eu beijei seu pescoço dando um chupão, soltei suas mãos a beijando e a segurei pela cintura a puxando para mim.

Suas mãos não tão delicadas pelo trabalho passava em minhas costas enquanto eu passava as minhas para sua bunda e a suspendi fazendo ela abraçar meu corpo com as pernas, a penetrei lentamente ouvindo seus gemidos contra minha boca.

Ela movimentava seus quadris ajudando no movimento, e quando eu ia a pressionar contra parede para ficar melhor ouvimos batina porta

-Mas que merda- ela falou encostando a testa no meu ombro, olhei para ela pedindo para ela manter a calma, ela saiu vestindo o roupão e foi até a porta, não demorou muito e voltou colocando a cabeça para dentro do box- Amor, os meninos estão com problemas

-Precisa de ajuda?- perguntei

-Não, é besteira, já volto- inconscientemente percebi que ela deu uma olhada de cima a baixo em mim e saiu

Terminei o banho e fui até o guarda roupa procurar roupas, havia um conjunto de roupas pretas pendurada por dentro da porta, sorri ao ver que ela lembra dos mínimos detalhes.

Me vesti e fui até a estante de livro enorme que não tinha prestado atenção desde que cheguei e nunca percebi o quanto ela gostava de livro.

A estante era muito bem dividida, era dividida por gênero, havia livros para distração mas o que me surpreendeu foram os livros de auto conhecimento, estratégia, corpo humano e como hackear fora as dezenas de livros sobre poções, transformação e todas as matérias de hogwarts.

-Inteligente- falei ao me dar conta de todos os livros que ela leu

Escolhi um livro sobre conversação, aparentemente era um livro de idiomas, era um box de livros peguei o primeiro e me deitei do meu lado da cama.

Quando eu estava na metade do livro a porta de abriu revelando Katerina adentrando.

-Espero que o livro não esteja tão bom assim para você deixar de lado um pouco- falou com uma voz sedutora

-Se você quer saber mesmo, o livro tá muito bom- falei ainda lendo

-Bom pra você- falou trocando de roupa e deitando ao meu lado de costas para mim empinando a bunda.

-Jogo sujo- falei fechando o livro e coloquei no criado mudo ao meu lado levando minha mão para a cintura dela

-Com licença, agora eu estou com sono- falou tirando minha mão me fazendo rir por dentro

Me endireitei na cama e com delicadeza coloquei a mão por dentro do short dela afastando sua calcinha, massageei sua entrada que já estava ficando molhada pelo contato e então empurrei meus dedos para dentro dela sentindo ela quente e apertada por dentro, ela deu um gemido contas o travesseiro.

-Fala que não quer denovo

-Sev...- o gemido que ela deu falando meu nome fez meu volume ficar aparente

-Você sempre fica molhada assim quando está comigo?- falei enquanto fazia os movimentos

-Você não tem ideia- falou se virando de frente e me puxando para um beijo

Esse foi o sinal verde que eu estava esperando, senti os quadris dela se movimentar contra meus dedos, a língua dela era como um ímã que a minha não conseguia ficar longe, comecei a acariciar seu ponto de pressão fazendo ela arquear o corpo.

Desci com minha boca pelo pescoço até chegar nos seios dela que para mim era como uma pintura, comecei chupando um quanto minha língua brincava com o bico do peito pontudo pelo tesão, fui para o outro seio dando chupões e por fim mordi de leve fazendo a pele dela se arrepiar.

Meus movimentos eram rápidos e preciso onde já conhecia tão bem o como dela internamente, fazendo ela dar gemidos fortes, retirei meus dedos e ela choramingou pela falta de algo dentro dela, dei uma risada anasalada e desci até o meio de suas pernas, beijei a parte interna de sua coxa e ela passou suas mãos pelo meu cabelo.

Fui retirar o short mas esse ser humano deu um nó, eu não estava me aguentando eu precisava sentir seu gosto, o que me restou foi rasgar seu short tirando os pedaços de pano e jogando no chão, ela tirou sua blusa enquanto eu tirava sua calcinha lentamente.

Cheguei com a boca na sua entrada e passei a língua ao redor chupando e logo penetrando com a língua, meus dedos entraram fazendo movimentos intensos, os gemidos dela eram abafados como ela conseguia.

Aumentei a pressão dos movimentos dos dedos e a velocidade da minha língua fazendo ela gozar e seu corpo tendo tremores, o líquido doce como mel para mim escorria me fazendo sugar e lamber, retirei meus dedos os lambendo também e aquele gosto, era o gosto que eu enlouquecia se não tivesse

-Como minha mulher é gostosa Merlim

Ela se levantou ficando de joelhos na cama e nos beijamos, a pressionei contra mim, ela beijava meu pescoço e meu tórax dando beijo na minha cicatriz me fazendo arrepiar.

Eu a segurei firme a fazendo deitar na cama novamente, me levantei retirando minhas roupas logo voltei subindo encima dela vendo ela morder aqueles lábios.

-Eu vou explodir se você continuar mordendo os lábios dessa forma

Ela sorriu, eu me inclinei sobre ela deixando nossos corpos colados, ela se mexeu um pouco e pegou uma varinha escondida atrás do criado mudo e fez um feitiço.

Ela voltou sua atenção para mim passando suas mãos com unhas afiadas pelo meu corpo.

-Abra as pernas para mim

Ela obedeceu rapidamente, me acomodei entre as pernas dela, apoiei meu ante braço ao lado da cabeça dela e a mão livre segurava seu rosto, olhei no fundo de seus olhos vendo o desejo estampados neles, ela me puxou para um beijo.

-Por favor- gemeu contra minha boca

-O que?- perguntei olhando para ela sendo prazeroso ver ela assim - O que você quer?

Pelo o que eu conheço ela eu sabia exatamente o que ela estava pensando, e não ia deixar ela fazer isso, levei minha mão livre para meu membro segurando ele para ter um certo controle e passei só a cabeça na entrada dela fazendo ela gemer e responder, imediatamente a penetrei lentamente segurando sua cintura para ela ficar fixa no lugar.

-Merda- falei quando me senti todo dentro dela

Ela gemeu alto mexendo seus quadris contra mim, suas unhas cravaram nas minhas costas enquanto eu me forçava a ir devagar.

-Tão apertada- falei gemendo, como eu amava ter ela pra mim, como eu amava essa entrada apertada perfeita, e ela agora era minha noiva e futuramente mulher - Não consigo continuar devagar- eu estava no meu limite, avisei e tirei meu pênis de dentro dela por completo mas logo voltando em uma estocada rápida fazendo ela gritar e morder meu ombro

Eu aumentava os movimentos e a força cada fez que ela gemia, o som dos nossos corpos chocando contra o outro, ela abraçava minhas costas e meu pescoço enterrando a cabeça no ombro, me fazendo ter os gemidos dela no meu ouvido.

-Diga..- beijei seu pescoço- Diga que você é minha- falei lambendo seu pescoço e dando uma mordida

-Sev..- ouvir meu nome junto aos seus gemidos me fez ir mais rápido

-Diga- ordenei quase sem aguentar

-Eu sou sua

Um som saiu do fundo da minha garganta, aumentando a força, eu a beijei sendo correspondido.

-Estou quase la- a voz dela saiu baixa

-Meu anjo..- eu a chamei quando vi que ela estava estava de olhos fechados- Olhe para mim- aqueles olhos penetrantes me encararam- Quero que olhe para mim
enquanto te faço gozar- falei e ela confirmou com a cabeça

Ela deu um gemido alto, sentia a forças em suas pernas e braços cederem e aliviar a pressão, ela gozou e a visão privilegiada que eu tive gravei na memória, eu gozei logo após ela e meus cabelos caíram no meu rosto suado, descansei minha cabeça na curva de seu pescoço com a respiração ofegante.

Senti as mãos dela em minhas costas e a outra no meu cabelo fazendo cafuné, assim que a adrenalina baixou deitei ao lado dela a puxando para mim e ela deitou sua cabeça em meu tórax, e uns minutos depois senti o corpo dela pesado me deixando dormir junto a ela.

:.Espero que estejam gostando dessa nova fanfic, pediram muito e assim aqui estou eu escrevendo, favoritem e comentem para eu
saber que estão gostando🥰obrigada💚💚

Continue Reading

You'll Also Like

58.6K 4.6K 48
#1 em Norman Reedus (26/03/2022) (Em breve reparos de erros) Na procura de uma babá, Norman queria o mínimo de holofotes sobre a situação de seu rela...
69.7K 5.3K 26
No seu quinto ano da escola de magia e bruxaria de Hogwarts, Giovanna Bitencour é considerada uma aluna prodígio. Onde sempre seguia as regras e semp...
1M 53.5K 147
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
100K 6.6K 19
Após cair com uma nave e ser resgatada por Steve, Annelise precisava enfrentar seus demônios interiores e ela precisava da ajuda dos Vingadores, com...