Camellia

By Hunterina

296K 33.7K 55.9K

🏆 VENCEDOR DO WATTYS 2023! 🏆 O Madre Cordélia era o internato dos sonhos, mas havia se transformado em um p... More

a v i s o s ✿ i n i c i a i s
p e r s o n a g e n s
c a p í t u l o ✿ 1
c a p í t u l o ✿ 2
c a p í t u l o ✿ 3
c a p í t u l o ✿ 4
c a p í t u l o ✿ 5
c a p í t u l o ✿ 6
c a p í t u l o ✿ 7
c a p í t u l o ✿ 8
c a p í t u l o ✿ 9
c a p í t u l o ✿ 1 0
c a p í t u l o ✿ 1 1
c a p í t u l o ✿ 1 2
c a p í t u l o ✿ 1 3
c a p í t u l o ✿ 1 4
c a p í t u l o ✿ 1 5
c a p í t u l o ✿ 1 6
c a p í t u l o ✿ 1 7
c a p í t u l o ✿ 1 8
c a p í t u l o ✿ 1 9
c a p í t u l o ✿ 2 0
c a p í t u l o ✿ 2 1
c a p í t u l o ✿ 2 2
c a p í t u l o ✿ 2 3
c a p í t u l o ✿ 2 4
c a p í t u l o ✿ 2 5
c a p í t u l o ✿ 2 6
c a p í t u l o ✿ 2 7
c a p í t u l o ✿ 2 8
c a p í t u l o ✿ 2 9
c a p í t u l o ✿ 3 0
c a p í t u l o ✿ 3 1
c a p í t u l o ✿ 3 2
c a p í t u l o ✿ 3 3
c a p í t u l o ✿ 3 4
c a p í t u l o ✿ 3 5
c a p í t u l o ✿ 3 7
c a p í t u l o ✿ 3 8
c a p í t u l o ✿ 3 9
c a p í t u l o ✿ 4 0
c a p í t u l o ✿ 4 1
c a p í t u l o ✿ 4 2
c a p í t u l o ✿ 4 3
c a p í t u l o ✿ 4 4
c a p í t u l o ✿ 4 5
c a p í t u l o ✿ 4 6
c a p í t u l o ✿ 4 7
c a p í t u l o ✿ 4 8
c a p í t u l o ✿ 4 9
c a p í t u l o ✿ 5 0
c a p í t u l o ✿ 5 1
c a p í t u l o ✿ 5 2
c a p í t u l o ✿ 5 3
c a p í t u l o ✿ 5 4
c a p í t u l o ✿ 5 5
c a p í t u l o ✿ 5 6
c a p í t u l o ✿ 5 7
c a p í t u l o ✿ 5 8
c a p í t u l o ✿ 5 9
c a p í t u l o ✿ 6 0
c a p í t u l o ✿ 6 1
c a p í t u l o ✿ 6 2
c a p í t u l o ✿ 6 3
c a p í t u l o ✿ 6 4
c a p í t u l o ✿ 6 5
c a p í t u l o ✿ 6 6
c a p í t u l o ✿ 6 7
c a p í t u l o ✿ 6 8
c a p í t u l o ✿ 6 9
c a p í t u l o ✿ 7 0
c a p í t u l o ✿ 7 1
c a p í t u l o ✿ 7 2
c a p í t u l o ✿ 7 3
c a p í t u l o ✿ 7 4
c a p í t u l o ✿ 7 5
c a p í t u l o ✿ 7 6
c a p í t u l o ✿ 7 7
c a p í t u l o ✿ 7 8
c a p í t u l o ✿ 7 9
c a p í t u l o ✿ 8 0
c a p í t u l o ✿ 8 1
c a p í t u l o ✿ 8 2
c a p í t u l o ✿ 8 3
f o r m a t u r a ✿ 0 1
f o r m a t u r a ✿ 0 2
a g r a d e c i m e n t o s
v e n c e d o r

c a p í t u l o ✿ 3 6

2.6K 381 714
By Hunterina

de alguma forma

vamos sair dessa

(rock and roll)




Quando finalmente ouviu a porta do banheiro abrindo e fechando, indicando que Zoe foi embora como havia mandado, Bianca não sentiu o alívio que esperava. Mesmo finalmente podendo chorar alto e bater repetidas vezes com o punho no chão para extravasar, aquela sensação sufocante não ia embora.

Pior ainda era finalmente realizar que nada daquilo adiantava. Precisaria sair dali, da forma que fosse, para pelo menos avisar que não participaria da apresentação. Seu coração doeu imaginando o sorrisinho vitorioso que Nicole daria. Ela havia conseguido. Finalmente reduziu Bianca a...

— Bianca?! — A garota deu um pulo quando ouviu a voz estridente da irmã, seguida do estrondo da porta sendo aberta tão rápido que bateu contra a parede. — Bi, tá tudo bem?!

— Ela tá ali... — Ouviu também a voz de Zoe, num murmúrio inseguro. Então veio a compreensão: ela havia chamado sua irmã. Como Zoe sabia quem era Natalie?

— Bi? Mana? Tá tudo bem? — Natalie se aproximou e bateu delicadamente na porta. — Podemos conversar? Abre, por favor!

A irmã mais nova abriu a boca para falar, mas não encontrou uma resposta. Pedir que Natalie fosse embora não serviria de nada, porque ela não arredaria o pé até ter certeza de que Bianca estava bem. Respirou fundo várias vezes, tentando pelo menos controlar o choro e recuperar alguma dignidade antes de se levantar e abrir a porta.

Sequer conseguiu começar a se explicar e foi puxada para um abraço que lhe tirou ar dos pulmões. Natalie a apertou com força contra o peito, enquanto recitava uma bronca misturada com alívio sobre o quão preocupada estava. Bianca percebeu que Zoe e Esther também estavam no banheiro.

— Em nome de Deus, Bianca, o que aconteceu? — Natalie começou, afastando-a com um pouco de relutância. Seu tom estava anormalmente baixo, como se estivesse falando com um animalzinho e não quisesse assustá-lo.

— Eu não vou mais me apresentar, Natalie — murmurou, esperando do fundo do coração que aquilo servisse como resposta, mas com a certeza de que não seria o suficiente.

— Como assim, Bianca? — Esther deu um passo à frente, estendendo a mão para envolver a da cunhada. — Aconteceu alguma coisa? Sua professora falou algo?

Limpou as trilhas de lágrimas com as costas do braço, fungando várias vezes. Então seus olhos encontraram os de Zoe e se sentiu pior ainda pelo que estava prestes a dizer. Seu rosto esquentou de vergonha e murmurou tão baixo quanto possível:

— A minha roupa da apresentação não cabe em mim. — Abriu a boca várias vezes e suas mãos começaram a tremer enquanto buscava forças para colocar para fora a próxima frase: — Eu fui vestir e... O shorts rasgou.

Como se uma barragem tivesse rompido, as lágrimas voltavam como uma torrente. Falar aquelas palavras em voz alta era mil vezes pior e, ainda assim, não expressava nem metade do quão desajeitada e inadequada Bianca se sentia.

— Poxa Bi, você fala como se não tivesse uma irmã que é uma maga com uma agulha. — Esther tentou, abrindo um sorriso sincero.

— Isso, pode ficar calma. Eu arrumo! — Natalie insistiu, passando as mãos carinhosamente pelos cabelos presos em trancinhas de boxeadora que fizera mais cedo na irmã. — Antes, você precisa se acalmar para me ajudar a resolver. Consegue fazer isso? Me acompanha: respira... E inspira. Respira... E inspira.

Depois de cinco repetições, Bianca conseguiu se sentir... Menos miserável.

— Não adianta, Nini... A roupa simplesmente não cabe em mim. — Explicou, desanimada. Mais uma vez não conseguiu evitar de olhar para Zoe, mas a garota havia se afastado um pouco das irmãs e mexia no celular. — E falta menos de vinte minutos para a apresentação! Mesmo se eu quisesse, não daria tempo.

— Tá... Deixa eu pensar. — Natalie juntou os lábios numa linha fina, pensando. — Ok, primeiro tira a roupa para eu dar uma olhada no que posso fazer. Amor?

— Oi?

— Preciso que você atrase a apresentação.

— Enlouqueceu, Natalie?! — Esther ergueu uma sobrancelha, cruzando os braços. — Como eu deveria fazer isso?

— Você é uma aluna Legado do Madre Cordélia, ganhou competições de dança e os caralhos, fala que quer fazer um discurso, sei lá, vocês ricos adoram discurso. — Natalie deu de ombros e Zoe discretamente trancou o riso. — Ou finge que tá passando mal! Senta no chão, pede ajuda, finge que vai desmaiar...

— Natalie?! Eu não posso...

— Tipo aquela vez em que você fingiu que estava completamente bêbada na festa do meu amigo para-

— Minha nossa, cala a boca, por favor. — Esther interrompeu, sentindo o rosto esquentar. Agradeceu mentalmente por Bianca não parecer prestar atenção naquela conversa de maluco. — Tá, eu posso tentar, mas não garanto nada!

— Anda, Bianca, pro banheiro! Tira essa roupa, sua irmã vai dar um jeito. — Natalie se esforçou para dar um sorriso que exalasse confiança, apesar de estar um pouco insegura com o pouco tempo. — Eu só preciso buscar minha maleta de costura... Nosso hotel é na rua do lado, vou precisar de-

— Eu posso ir, se você não se importar. — Zoe ofereceu e, pela primeira vez, Natalie se deu conta de que ela ainda estava ali.

— Ah, sim, por favor! — Natalie sorriu.

Bianca secou mais uma vez as trilhas de lágrima, observando como as meninas se organizavam e até Zoe se propôs a ajudar. Seu coração ainda batia com força diante de tudo o que aconteceu, mas ter a irmã por perto a ajudava a se acalmar. Então finalmente obedeceu a ordem e voltou para a cabine para se trocar, ainda sem muita certeza se realmente conseguiria se apresentar.

Quando saiu, usando novamente seu vestido, encontrou-se sozinha com Natalie e, relutante, entregou-lhe a roupa rasgada.

— Desculpa... Por te deixar preocupada. É que eu estava muito triste — murmurou. — Não queria estragar sua noite.

Sentiu o toque da mão da irmã no rosto, apertando de leve sua bochecha.

— Para com isso, Bi. E eu entendo que você tenha ficado chateada, é realmente ruim que isso tenha acontecido bem nesse momento em que você está começando a trabalhar na sua auto estima, mas lembra o que a Esther disse: não é um dia ruim que vai definir quem você é.

A irmã mais nova mordeu o lábio inferior, absorvendo aquelas palavras, sem conseguir encontrar uma resposta. Era um pouco assustador e reconfortante ver toda a mistura de sentimentos que sentia sendo devidamente organizada em palavras. Não exatamente diminuía a dor, mas... Ajudava a lidar.

— Ei, Bianca, pera aí. — Natalie captou novamente sua atenção. Quando Bianca ergueu o olhar, percebeu a irmã encarando a roupa rasgada. — É óbvio que essa roupa não vai caber em você, não é o seu tamanho.

— Como assim?!

— Você não veste G? Essa roupa é M. E um modelo de M bem pequeno, diga-se de passagem... — Os olhos verdes de Natalie se encontraram com a expressão confusa da irmã, e ela esticou a roupa para mostrar: — Tá aqui na etiqueta, olha.

— Mas... Eu não pedi esse tamanho! — Bianca encarou a pequena etiqueta.

— Você nem conferiu antes de tentar vestir?!

— Eu não achei que precisasse! É a minha roupa da apresentação, nós já tínhamos provado no colégio... Ela ficou um pouco apertada, mas não tanto quanto essa.

— Bom, provavelmente ficou apertada porque o modelo deve ser menor, assim como esse M. — Natalie justificou. — Você não pode falar com a sua professora e explicar o que aconteceu?

Quando Bianca abriu a boca para responder que tinha visto Nicole pegar o último saco de figurinos da mala, a realização a acertou com força. Qualquer que fosse o erro que acontecera, tinha quase certeza de que tinha a ver com ela. Depois de todos os deboches e brincadeiras com seu corpo, comparando-a com um porco, parecia um bom jeito de tentar humilhá-la.

— Argh! A Nicole armou isso pra mim! — Bianca grunhiu, esfregando raivosamente os olhos com os punhos. — Eu não sei como, mas ela deve ter trocado a minha roupa! Eu cheguei atrasada e não tinha mais nenhuma na mala...

— Aquela garota fez isso com você?! Bi, você tem que falar com a professora. Talvez tenha algum conjunto extra para você!

A irmã mais nova passou as mãos pelo rosto, puxando os cabelos para trás enquanto tentava se acalmar. Na semana passada, quando provaram as roupas, a professora avisou que as levaria para o dia da apresentação justamente para que nada acontecesse, pois não haviam conjuntos de reserva. Bianca nem sabia ao certo o que Nicole havia feito, pois no dia da prova sua roupa para apresentação era a correta!

— Ela não tem, Nini. — Bianca queria dizer que a professora provavelmente ficaria brava com ela se soubesse que rasgou a roupa, já que Gisele sempre cobrava que Bianca deveria cuidar mais do próprio corpo, mas sabia que Natalie ficaria tão puta que seria capaz de sair do banheiro para atacar a professora. O que seria legal, mas não resolveria seu problema atual. — Simplesmente não tem nada que eu possa fazer. Mesmo que você arrumar o rasgo, a roupa não vai caber em mim!

A expressão da irmã mais velha subitamente se fechou. Então foi até a bancada do banheiro e esticou a roupa rasgada sobre a pia, examinando-a de todos os ângulos. Em seguida, segurou a barra do próprio vestido vermelho e colocou a mão no queixo, pensativa.

— Você confia em mim, Bianca?

— Por que a pergunta, Nini? — Bianca franziu o cenho.

— Me responde!

— Ahn... Acho que sim?

— Ótimo, porque nem eu mesma sei se confio. — Natalie disse e sorriu. — Mas eu tive uma ideia!



Sem conseguir conter a ansiedade, Bianca não parava de arrancar as cutículas com os dentes, checando o celular de cinco em cinco segundos. Ao seu lado, Zoe rodava calmamente o feed do Instagram. Suas alturas não ficavam tão discrepantes, agora que Bianca estava sentada na bancada em que Zoe se apoiava. Apesar de não entender por que ela continuava ali, a atitude calma meio que lhe passava certa tranquilidade.

— Opa, Daniel mandou mensagem. — Zoe avisou, chamando a atenção de Natalie, que estava sentada no chão, dando os pontos finais no seu trabalho. Ela abriu um sorriso e continuou: — Estão tentando ajudar a sua namorada. Está bem na entrada do palco e formou uma comoção, então o pai da Nicole anunciou que as apresentações vão atrasar um pouco. Temos mais alguns minutos.

Natalie assentiu com tranquilidade, porque sabia que a situação não era real. Não estava brincando quando pediu que Esther desse um jeito para atrasar a apresentação, mas não esperava que a namorada realmente fingiria um desmaio. Abriu um sorriso, lembrando da última vez que a atuação de Esther as tinha ajudado, e voltou a se concentrar nas modificações da roupa.

Mais uma vez um silêncio caiu sobre o banheiro. Bianca nem encostava no celular, que estava apitando sem parar há quase 10 minutos. Se estavam procurando por ela ou informando sobre o adiamento da apresentação, ela não tinha coragem de ver. Natalie disse que não demoraria, mas cada minuto que se passava parecia ser, na verdade, duas horas.

Normalmente evitaria ao máximo puxar assunto com Zoe, mas o nervosismo lhe corroía e precisava se distrair de alguma maneira:

— Ei, como você sabia quem era minha irmã?

A outra deu um sorrisinho de canto, mas não tirou os olhos do celular quando respondeu:

— Todo mundo num raio de 100km conhece a fanfic da aluna nova que ficou com a filha da diretora do Madre Cordélia — explicou. — Seu internato só tem fofoqueira! Aí, naquela festa que fomos, eu descobri que você era irmã do ícone bissexual Natalie Conceição.

Natalie trancou o riso e Bianca, que há menos de quinze minutos chorava tanto que lhe faltava ar, precisou se conter para não acabar gargalhando. A terceiranista lhe dirigiu um sorrisinho e, alguns segundos depois, o banheiro voltou a ficar em silêncio. Reunindo toda a coragem que havia em si para incomodá-la novamente, Bianca murmurou:

— Ahn... Obrigada — Zoe nem ergueu o rosto, presumindo que ela falava com a irmã, mas se surpreendeu quando Bianca olhou para ela: — por ter ajudado... Também. Por chamar a minha irmã e buscar a mala de costura.

— Não foi nada, baixinha. — Deu de ombros. — Principalmente depois de descobrir que a piranha ruiva estava envolvida. É sempre uma honra foder com ela.

Bianca arregalou os olhos, surpresa com aquela declaração.

— Ei, desculpa me meter, mas... Aconteceu alguma coisa para vocês se odiarem tanto? — perguntou, baixando a voz. — Digo, algo além do fato dela ser uma escrota, claro. Porque apesar dela ter tentado me ferrar, eu acho que ela começou aqueles boatos mais por causa de você...

Zoe deu um riso seco e guardou o celular no bolso da calça.

— Aconteceu sim. Nós ficávamos no ano passado e um dia ela veio me dizer que queria exclusividade. Só que a lindinha esqueceu de mencionar que era só da minha parte, porque na semana seguinte, ela ficou com outra garota. Na mesma festa que eu fui. Na minha frente. — Zoe contou e Natalie soltou um suspiro de surpresa. Quando as duas olharam para ela, a ex-aluna imediatamente fingiu voltar a prestar atenção na costura. Zoe soltou um riso e continuou: — E eu, como a mulher madura que sou, devolvi na mesma moeda. Imediatamente agarrei o Bellini.

Foi a vez de Bianca soltar um suspiro de surpresa:

— Minha nossa! Você e o Daniel têm muito em comum mesmo.

— Como assim? — Zoe perguntou, seu tom ficando sério.

— O mau gosto.

As duas garotas tentaram conter um riso, mas não aguentaram se encarar por dois segundos antes de cair na gargalhada.

— Cara, eu sou uma mulher simples: vejo uma ruiva peituda e meu cérebro não funciona direito! Não tinha nenhum aviso de "cuidado com a cobra" na testa dela. — Zoe brincou e Bianca riu ainda mais. — Mas falando sério, foi isso mesmo. Acho que a Nicole queria testar pra ver se eu ia ser gada dela, sei lá. E ela ficou absolutamente puta comigo, tá? Desde então, fica espalhando que eu sou uma piranha, que fui eu quem fiquei com outra pessoa na frente dela... A garota é completamente surtada.

— Nossa, eu não sabia disso... Sinto muito. — Bianca quis continuar a conversa e falar que o motivo de Nicole ter escolhido persegui-la era porque tinha receio que Bianca fosse tão popular quanto a irmã e a ofuscasse, mas jamais falaria isso com Natalie ali. Tentou mudar o assunto, mantendo o clima leve: — Também não sabia que você já tinha ficado com o Bellini.

— Você não sabia? Ué, eu não tinha dado pra todos eles?! — Zoe alfinetou e, a princípio, o coração de Bianca parecia ter triplicado o peso. Provavelmente percebendo a cara de horror da segundanista, suavizou o tom: — Calma, é só brincadeira, fica de boa.

— Tudo bem, mas... Desculpa de novo por aquilo — murmurou, encolhendo os ombros. — Eu fui muito babaca e você ainda foi super legal comigo...

— Sim, eu sou foda mesmo — Zoe sorriu e Bianca deixou um riso anasalado escapar.

— Voilà! — Natalie gritou do mais completo nada, fazendo Bianca pular de susto. — Rápido, Bianca! Vai provar, nosso tempo tá acabando!

Quando a irmã se levantou, o vestido vermelho que antes batia nos seus saltos fora reduzido à uma versão acima dos joelhos.

Bianca quase caiu dura quando a primeira coisa que Natalie fez assim que pegou em sua tesoura de costura foi cortar metade do seu vestido vermelho fora. Não era uma combinação perfeita, mas a cor chegava bem perto do modelo de apresentação de Bianca.

Se quase caiu dura da primeira vez, literalmente sentiu a pressão baixar quando Natalie simplesmente cortou seu shorts de apresentação na metade. Antes mesmo de conseguir gritar, a irmã a mandou calar a boca e esperar, enquanto sentava no chão para se concentrar no trabalho. Vez ou outra mandava Bianca se aproximar para provar, mas a segundanista não fazia ideia de qual era o plano.

De qualquer maneira, obedeceu e foi se vestir. Àquela altura, o desespero inicial havia se dissipado e tinha um pouco de esperança de que, afinal, aquilo daria certo. Uma expectativa que não chegava nem aos pés do que viu ao se olhar no espelho depois que saiu da cabine.

A primeira coisa que Natalie tinha perguntado foi se Bianca tinha um shorts preto para usar por baixo da roupa — o que, depois de tantos incidentes recentes com sua calcinha à mostra, dessa vez estava usando por baixo do vestido curto — então, prosseguiu em transformar o body apertado em um cropped. O moletom vermelho de sobreposição que antes limitava seus movimentos agora estava com o decote e a barra mais abertos num estilo streetwear. Mas, definitivamente, a maior mudança era o shorts rasgado, que Natalie conseguiu unir com o tecido extra do vestido e transformar num short-saia assimétrico.

— Eu não tive tempo de ser tão caprichosa quanto eu queria. — Comentou, examinando defeitos invisíveis aos olhos de Bianca. — Mas os remendos não são perceptíveis de longe. E, bom, definitivamente não é pra você usar além de hoje, entendeu? A costura está firme, mas não vamos arriscar.

— Cacete, isso ficou muito bom! — Zoe comentou, aproximando-se para ver melhor.

Bianca jamais imaginou que se sentiria confortável com a linha de pele à mostra que o cropped deixava, mas olhando sua produção completa no espelho (mil vezes mais bonita do que a roupa original, na sua opinião), demorou a aceitar que... Aquela era ela! O figurino ficava tão despojado e caía tão bem em seu corpo que pensou em nunca mais tirá-lo. Quando ensaiou alguns movimentos para conferir a liberdade que lhe dava, teve certeza que ninguém chamaria mais atenção do que ela naquele palco.

— Nini, você é simplesmente-

— Incrível, gostosa, uma maga na costura... Eu sei, eu sei — A irmã balançou a mão no ar, dando-se por satisfeita depois de conferir seu trabalho uma última vez. — Embora eu mereça muito, não temos tempo para ficar me elogiando. Você precisa ir e explicar a situação para a sua professora. A roupa ainda está bem parecida com o conceito original, então acho que você não vai ter problemas.

— Eu nem sei como agradecer, eu-

Anda logo, Bianca! — Zoe e Natalie praticamente gritaram em uníssono, arrancando uma gargalhada da segundanista que antes se debulhava em lágrimas.

Sentindo-se completamente renovada de esperança, Bianca reuniu suas coisas e correu porta afora, com uma confiança que nenhuma pessoa poderia lhe roubar.




Nota da autora: 

Boa tarde amigos 🥰

Caras, é incrível. Esse capítulo era para ser curtíssimo, máximo 2k de palavras e tô olhando aqui e 3,1k EU NÃO SEI QUAL O MEU PROBLEMA KKKK

Enfim, um momentinho de Zoe e Bianca para aquecer nossos corações 💜 Essas duas ainda vão render muito, prometo. 

Para quem não me acompanha no instagram (@autoramarinabasso, se quiserem), eu dei alguns spoilers essa semana dos próximos capítulos, e venho repetir aqui: muito caos, pista de skate, tik tok e umas 5 leis quebradas. É. SÉRIO.

Estou muito ansiosa. Inclusive, quem gosta de um... Barraco? 🔥

Até semana que vem! 👀

Continue Reading

You'll Also Like

96.2K 16.3K 72
Sophia Wood é completamente apaixonada por livros de fantasia. Trabalhando em uma editora de Londres e tendo uma vida não tão monótona ao lado da sua...
1.9M 265K 89
Será retirado do Wattpad nos próximos meses! Enemies to Lovers | Fake Dating 🏆 Wattys 2020 Gaia | 2121 Cem anos após a Terceira Guerra, Emily e Luca...
50.7K 2.8K 8
"História em processo de revisão" Uma garota, uma profecia, e um destino. Essa é uma história de uma menina chamada Clarisse Walter, ela se muda...
1.1M 157K 93
Trilogia COMPLETA ⚠ ATENÇÃO! Este é o segundo livro da trilogia A RESISTÊNCIA, a sinopse pode conter spoilers. Após descobrir que Emily faz parte da...