Camellia

By Hunterina

296K 33.7K 55.9K

🏆 VENCEDOR DO WATTYS 2023! 🏆 O Madre Cordélia era o internato dos sonhos, mas havia se transformado em um p... More

a v i s o s ✿ i n i c i a i s
p e r s o n a g e n s
c a p í t u l o ✿ 1
c a p í t u l o ✿ 2
c a p í t u l o ✿ 3
c a p í t u l o ✿ 4
c a p í t u l o ✿ 5
c a p í t u l o ✿ 6
c a p í t u l o ✿ 7
c a p í t u l o ✿ 8
c a p í t u l o ✿ 9
c a p í t u l o ✿ 1 0
c a p í t u l o ✿ 1 1
c a p í t u l o ✿ 1 2
c a p í t u l o ✿ 1 3
c a p í t u l o ✿ 1 4
c a p í t u l o ✿ 1 5
c a p í t u l o ✿ 1 6
c a p í t u l o ✿ 1 7
c a p í t u l o ✿ 1 8
c a p í t u l o ✿ 1 9
c a p í t u l o ✿ 2 0
c a p í t u l o ✿ 2 1
c a p í t u l o ✿ 2 2
c a p í t u l o ✿ 2 3
c a p í t u l o ✿ 2 4
c a p í t u l o ✿ 2 5
c a p í t u l o ✿ 2 6
c a p í t u l o ✿ 2 7
c a p í t u l o ✿ 2 8
c a p í t u l o ✿ 2 9
c a p í t u l o ✿ 3 0
c a p í t u l o ✿ 3 1
c a p í t u l o ✿ 3 2
c a p í t u l o ✿ 3 4
c a p í t u l o ✿ 3 5
c a p í t u l o ✿ 3 6
c a p í t u l o ✿ 3 7
c a p í t u l o ✿ 3 8
c a p í t u l o ✿ 3 9
c a p í t u l o ✿ 4 0
c a p í t u l o ✿ 4 1
c a p í t u l o ✿ 4 2
c a p í t u l o ✿ 4 3
c a p í t u l o ✿ 4 4
c a p í t u l o ✿ 4 5
c a p í t u l o ✿ 4 6
c a p í t u l o ✿ 4 7
c a p í t u l o ✿ 4 8
c a p í t u l o ✿ 4 9
c a p í t u l o ✿ 5 0
c a p í t u l o ✿ 5 1
c a p í t u l o ✿ 5 2
c a p í t u l o ✿ 5 3
c a p í t u l o ✿ 5 4
c a p í t u l o ✿ 5 5
c a p í t u l o ✿ 5 6
c a p í t u l o ✿ 5 7
c a p í t u l o ✿ 5 8
c a p í t u l o ✿ 5 9
c a p í t u l o ✿ 6 0
c a p í t u l o ✿ 6 1
c a p í t u l o ✿ 6 2
c a p í t u l o ✿ 6 3
c a p í t u l o ✿ 6 4
c a p í t u l o ✿ 6 5
c a p í t u l o ✿ 6 6
c a p í t u l o ✿ 6 7
c a p í t u l o ✿ 6 8
c a p í t u l o ✿ 6 9
c a p í t u l o ✿ 7 0
c a p í t u l o ✿ 7 1
c a p í t u l o ✿ 7 2
c a p í t u l o ✿ 7 3
c a p í t u l o ✿ 7 4
c a p í t u l o ✿ 7 5
c a p í t u l o ✿ 7 6
c a p í t u l o ✿ 7 7
c a p í t u l o ✿ 7 8
c a p í t u l o ✿ 7 9
c a p í t u l o ✿ 8 0
c a p í t u l o ✿ 8 1
c a p í t u l o ✿ 8 2
c a p í t u l o ✿ 8 3
f o r m a t u r a ✿ 0 1
f o r m a t u r a ✿ 0 2
a g r a d e c i m e n t o s
v e n c e d o r

c a p í t u l o ✿ 3 3

2.8K 376 887
By Hunterina

este ponto de vista está ficando sem graça

(he wasn't)




Curiosamente, mesmo com o sol fraco da tarde de junho brilhando no céu, as mãos de Bianca tremiam tanto que ela preferiu deixá-las escondidas no bolso do moletom.

O nervosismo já não era mais por causa do caminho em direção à pista de skate, que agora parecia tão natural quanto o colégio ou mesmo a lan house em sua rotina. Tampouco por causa dos garotos que cumprimentou, ou pelos olhos azuis que se iluminaram assim que se encontraram com os dela. Ironicamente, aquela era uma das únicas vezes que não via a causa do seu nervosismo ali.

Quando Bianca se aproximou, Twister soltou um assobio brincalhão do tipo "fiu fiu", atraindo a atenção do resto dos garotos. Uma novidade ali era ver Bellini, que não andava de skate e normalmente os acompanhava somente à lan house.

— Escolhi o dia certo pra vir! — Bianca sentiu o rosto esquentar vendo a intensidade do olhar dele, conforme se levantou para cumprimentá-la. Bellini segurou sua mão, incentivando-a a dar uma voltinha e lhe arrancando algumas risadas. — Porra, Bi, tá lindíssima.

A segundanista jogou teatralmente o cabelo para trás, piscando e deixando risinhos escaparam diante dos elogios. Melhor do que isso, foi perceber quando Daniel se aproximou com o skate e seus olhos imediatamente caíram na mão de Bianca entrelaçada com a de Bellini. Ainda assim, sua voz saiu perfeitamente normal quando disse:

— E aí, Abelha. — E deu um sorriso bonito. — Seu cabelo ficou lindo!

— Obrigada — Bianca se aproximou para cumprimentá-lo e sentiu um arrepio com o abraço forte que recebeu. Ainda assim, não se permitiu distrair do seu objetivo: — Ahn... a Zoe por um acaso tá aqui?

Sentiu um alívio ambíguo percorrer seu corpo, pensando que, afinal, não precisaria enfrentar seus problemas naquele momento, até ele responder:

— Uhum, ela só foi comprar energético e... — Então ele ergueu os olhos, em direção à entrada oposta da pista. — Tá voltando agora. Por que?

— Ahn, eu só... Quero conversar com ela — Bianca murmurou, sem mais explicações e imediatamente se afastou para seguir na direção da garota que se aproximava com duas sacolas do mercadinho.

Percebeu o olhar confuso de VH, Twister e Bellini quando chegou, porque aquele era provavelmente o último lugar do mundo em que esperariam que ela aparecesse depois do ocorrido. Por algum motivo, Daniel permanecia sendo o único que não ficou sabendo sobre a fofoca e Bianca não sabia ao certo porque Zoe decidiria contar para todo mundo menos para ele.

Daniboy tentou entender o que estava acontecendo, mas Bianca assegurou que só tinha uma coisinha para conversar com ela e se afastou rápido para evitar mais perguntas (ou que Zoe se aproximasse muito deles, para o caso dela decidir apenas gritar com Bianca).

As sobrancelhas erguidas que lhe receberam não pareciam exatamente amigáveis, mas se esforçou para engolir a hesitação:

— Ahn, oi — murmurou, a voz não mais do que um pio. — Eu preciso conversar com você...

— Problema seu.

Zoe nem desviou o olhar enquanto passava por ela. O coração da segundanista acelerou e ela se sentiu um cocô de besouro rola-bosta.

— Por favor! — Tentou de novo, mas quando Zoe parou e lhe encarou, sequer conseguiu sustentar o olhar. — Olha, eu sei que eu fiz merda, mas queria pelo menos poder te explicar o que houve. E dizer que eu não falei aquelas coisas. — "Pelo menos, não exatamente" Bianca pensou.

A garota mais alta ficou alguns segundos parada, com uma mão na cintura, e a encarou de cima abaixo. Seus olhos castanhos estavam mais claros sob o sol do fim de tarde e as tranças laranjas pareciam ainda mais intensas. Bianca esperou, em silêncio, então Zoe revirou os olhos e sentou em um dos bancos de pedra que rodeavam a pista de skate, abrindo a sacola para tirar um energético.

— Você tem até eu terminar — disse, abrindo a lata. — E se os outros esquentarem, você quem vai buscar mais.

O alívio que varreu o corpo de Bianca durou apenas alguns segundos, que foi o tempo de perceber, sob os olhos atentos de Zoe, que sequer sabia como começar. Abriu a boca algumas vezes, mas não encontrou as palavras. Droga, havia pensado em tantas coisas para dizer, mas sinceramente não se imaginava chegando tão longe para realmente escolher qual seria a primeira!

— Escuta, se você só- — Zoe se adiantou e, sentindo o desespero se alastrar pelo seu corpo, Bianca vomitou, sem pensar muito:

— Eu nunca falei para a Nicole aquilo do Daniboy! — Começou, mas o olhar de poucos amigos de Zoe sugeria que ela não parecia nem remotamente convencida. — Quer dizer, eu contei que vi vocês dois no quarto juntos naquele dia, falei que ele agiu como se tivesse sido pego no flagra, mas foi só isso.

Zoe deixou uma risada sem humor escapar:

— Então, você contou que me viu com meu melhor amigo, que me ligou falando que queria se matar naquela noite, mas a única coisa que conseguiu pensar era que...

— Só que eu não sabia de nada disso! — Bianca interrompeu, erguendo um pouco a voz, mas imediatamente se esforçou para controlá-la: — Na época, ele só tinha falando que não queria nada sério comigo, aí vi vocês juntos e me senti um lixo! Só fui saber depois que ele tinha brigado com os pais, que-

— Esse é o seu problema, Bianca — Zoe quem interrompeu daquela vez. Apesar de sua voz se manter estável, seu tom era tão firme que funcionava tão bem quanto um grito: — É que você não sabe de porra nenhuma. Chegou nesse grupo ontem e ficou agindo como se eu fosse uma invasora.

— Não fico não! — Tentou argumentar. Quer dizer, sim, ela falou mal de Zoe para suas amigas (e até para quem não era sua amiga...), mas nunca fez nada de errado na frente dela.

— Bianca, você me tratou mal desde o primeiro dia. Sempre fica me olhando feio, principalmente quando chego perto do Daniel! Só que o que te falta entender, é que eu tô aqui há muito mais tempo que você e- — A garota parou e respirou fundo, passando a mão na testa para colocar as tranças para trás. — Olha que conversa ridícula, parece uma briga por território. O que eu tô tentando dizer é que você age como se eu tivesse invadido seu grupinho, mas eu sou amiga desses caras há anos! Principalmente do Daniel, e eu me preocupo pra caralho com o meu amigo, então não é porque você fica ofendidinha com a minha presença que eu vou, sei lá, começar a ignorar ele num dos momentos em que ele mais precisa!

Bianca juntou os lábios numa linha fina, processando aquelas palavras, ao mesmo tempo em que tentava encontrar uma resposta. Ela... realmente tinha agido assim. Pensava que não era obrigada a gostar de Zoe, mas a verdade é que se sentia tão segura e longe dos problemas com seus amigos, que ver outra garota entre eles, principalmente uma que ativava todas as suas inseguranças (e, por isso, lhe fazia lembrar de Nicole), parecia colocar tudo em risco.

— Eu... É, desculpa por isso — falou, baixo e sem olhar para Zoe, desistindo de tentar encontrar mais justificativas. — Eu fiquei com medo que... Você tentasse fazer eles se afastarem de mim ou coisa assim.

A garota de tranças franziu as sobrancelhas, certamente não esperando por aquela calma. Continuou:

— Porra, você não deveria ser a pessoa que melhor entende?! — Tomou um gole do energético e apontou com a lata para Bianca. — Vive falando que as namoradas de todos os seus amigos te odiavam e não sei mais o que. Quando o Daniboy me contou que você disse isso, pensei "porra, finalmente uma mina que vai me entender e não vai ficar achando que tudo é uma competição" aí você vai lá e vira a porra da namorada que que odeia a amiga por motivo nenhum!

Ai. Bianca se encolheu, tentando não demonstrar o quanto aquelas palavras machucaram. Seu impulso foi tentar se defender, explicar que era diferente porque Zoe e Daniel já ficaram... Mas ainda estava se desculpando porque, independente de qualquer coisa, foi graças aos seus desabafos que os boatos sobre Zoe começaram. Sabia como às vezes a melhor jogada era engolir alguns sapos.

Zoe suspirou profundamente e passou a mão na testa:

— Você não percebeu como o Daniel tá mal? Que ele tá sempre bebendo muito, que voltou a fumar aquela merda de vape, ou maconha, sem parar? A família dele só vai ficar feliz quando os dois se matarem e eu tô preocupada pra cacete — disse, referindo-se também à Emily. — Escuta, ele gosta pra caralho de você, tá? Aquele idiota só sabe falar nisso. — Zoe deu um sorrisinho discreto, mas logo voltou a fechar a cara: — Eu não tô tentando ser cuzona, só que ele te conheceu faz menos de um ano. Espero que fiquem juntos e se casem, vou ser até madrinha se quiser, só que eu sou amiga dele desde o ensino fundamental e ele ficou do meu lado no pior momento da minha vida, então é óbvio que eu vou fazer o mesmo por ele. Se você vai ficar sendo uma vadiazinha sobre isso, eu tô pouco me fodendo.

Por vários segundos, o único som que as duas garotas ouviram foram as conversas e risadas vindas da pista de skate, junto do barulho das rodinhas arrastando no chão. Zoe respirou fundo e tomou mais um gole de energético, fazendo uma cara feia que chamou a atenção de Bianca. Os garotos sempre tomavam cerveja quando estavam ali, mas naquele dia ela comprou algo não alcoólico, provavelmente porque não queria incentivar que ele continuasse usando aquilo para afogar as mágoas.

Bianca abriu a boca para finalmente responder, mas Zoe a cortou:

— Agora, sobre a questão das merdas que estão falando, eu sei que tem mais a ver com a Nicole do que contigo — falou, pegando Bianca de surpresa. — Quando eu descobri que tinha o nome dela envolvido, entendi tudo. Sobre eu ter sido o motivo do relacionamento dele com a ex acabar, eu supostamente transar com todos os meus amigos... Pra ser sincera, é só mais da mesma coisa que sempre falam sobre mim. — Seu tom ficou um pouco desanimado, embora ela tentasse disfarçar. — Eu não me importo, e sei que não foi você quem falou. Então, foda-se.

Assim que concluiu, Zoe tomou o resto do seu energético e se levantou, pronta para encerrar o assunto ali. E Bianca realmente poderia. Quer dizer, não era mentira que nunca tinha dito todas aquelas coisas...Se Zoe sabia que Nicole estava envolvida e tinha ciência de que ela piorou tudo, talvez não fosse tão ruim manter o resto em segredo, né?

Mas lembrou, como um eco em sua cabeça, da voz de Natalie lhe mandando "assumir suas merdas" e não tentar "cobrí-las com granulado". Será que a irmã seria o tipo de pessoa que teria a coragem de ser sincera nesse momento? Provavelmente... Natalie nunca teve medo de nada. Soltando um suspiro longo, pois sabia o que tinha de ser feito, colocou o prego final no caixão da boa vontade de Zoe:

— Eu não falei tudo, mas falei uma coisa — murmurou e, do fundo do coração, quis que Zoe não tivesse escutado. Infelizmente, a garota mais velha parou e virou o rosto em sua direção: — Aquela idiota da Nicole que falou sobre o negócio da ex, e ela aumentou absolutamente tudo, mas... Quando eu estava desabafando, eu disse que você "devia ter ficado com todos eles". Só que nem eu acredito nisso, Zoe! Eu sei que foi muito babaca e eu só falei porque estava com raiva... Eu fui uma completa idiota e queria pedir desculpas por isso! Mesmo que a Nicole tenha distorcido as coisas, eu nunca deveria ter falado algo assim de você. Principalmente pra alguém como ela. Desculpa...

Seu coração acelerou ao ver como Zoe fechou as mãos em punho e então inspirou profundamente. Mais uma vez, a viu passando a mão na testa, arrastando-a até as tranças longas e apertando ali, como se tentasse controlar uma explosão.

— Sabe, Bianca — falou, depois de respirar profundamente e abaixar as mãos. — Você é exatamente igual a essas meninas. Adora fingir que é diferente, mas acho que você não despreza elas ou as atitudes que elas têm, você só despreza o fato de não poder estar no mesmo lugar que elas.

O tom irritantemente calmo de Zoe machucou mais do que um grito de "vai se foder". Bianca mordeu o lábio inferior para tentar conter as lágrimas, mas logo a primeira gota quente escorreu pelo seu rosto.

— Não é verdade... — disse, com a voz instável, limpando o rosto com as costas do braço.

— O que eu já fiz pra você?! Anda, Me fala. Você disse que estava com raiva, mas do quê?

— Olha, eu sei que não é justo e que eu não devia ter falado aquilo, tá? Só que também não é fácil pra mim ver como vocês são próximos! Vocês dormem no mesmo quarto, vivem agarrados... Ele disse que vocês são só amigos, só que...

— Só que eu sou uma mulher e ele um homem, então é impossível que haja só amizade, é isso? — Zoe perguntou e, apesar de não pretender usar aquelas palavras, o silêncio de Bianca confirmou. — Beleza, amizade entre homem e mulher não pode porque eles vão querer se pegar, mas eu também curto mulher, e aí? Não posso ter amigos? Sou incapaz de ter uma relação com alguém sem segundas intenções?! E outra, "vivemos agarrados"? Tipo, exatamente da mesma forma que você fica com os outros garotos?! Você e o VH estão sempre abraçados, sempre fazendo coisas juntos!

— Mas você e o Daniel já dormiram juntos! — Bianca disse, tão subitamente que só percebeu o desabafo quando já tinha colocado para fora. — Eu... Desculpa, não estava tentando te acusar, só que é difícil acreditar que é só amizade depois de saber disso.

Para a surpresa de Bianca, Zoe deixou um suspiro pesado escapar, abandonando a postura zangada.

— É, Bianca, dormirmos. — Ela fez uma pausa e tentou tomar mais um gole da lata de energético, como se quisesse comprar mais tempo para pensar. — Nunca tivemos nada além de amizade, mas sempre confiamos bastante um no outro e decidimos perder a virgindade juntos, sem compromisso, e foi isso. Nunca mais fizemos de novo e apesar de você ter descoberto no dia da festa, o Daniel não esconderia de você, do mesmo jeito que contou pra ex dele. — Então, pela primeira vez, os olhos de Zoe se encontraram com os de Bianca, mas sem uma expressão zangada: — Você não é obrigada a gostar, só que nenhum de nós pode mudar nada do passado. Não dá para ter ciúmes de uma coisa que alguém fez antes de te conhecer.

Bianca sentiu o coração apertar ouvindo aquelas palavras, um ciúmes que gostaria de poder controlar lhe sufocando. O pior era que uma parte de si acreditava em tudo aquilo. Que eles eram amigos e apenas tinham costumes carinhosos assim como ela e VH, Twister... Só que uma outra parte (aquela mesma que constantemente precisava sufocar quando lhe dizia que nunca seria o suficiente), pensava que nunca conseguiria olhar para Zoe e não ver uma inimiga.

— E, olha, apesar de você ter sido uma babaca, eu te perdoo pelas coisas que você falou — ela continuou. — Só porque você teve a decência de ser sincera. E eu vou ser sincera com você também, Bianca: nós duas não estamos disputando nada. Sua relação com outras mulheres não precisa ser baseada em rivalidade, mas se você não quiser acreditar em mim e preferir achar que eu quero roubar o Daniel de você, aí o problema é seu. Só que você inventou uma competição onde eu nunca vou perder, porque é só você que está competindo. Então, adivinha: também só tem você pra perder.

Aquelas palavras acertaram Bianca como um golpe, deixando-a sem ação ou resposta. "Só tem você pra perder".

Só conseguiu reagir quando Zoe se virou novamente, fazendo menção de voltar até onde os meninos estavam:

— Por que você não contou pro Daniel? Sobre a fofoca.

A outra estudante suspirou:

— Não ouviu o que eu falei? Ele já está péssimo ultimamente e... Tudo o que ele não precisa é de mais drama — justificou. — Ele sabe que estão falando de mim, mas isso não é novidade no CZ, então preferi deixar por isso mesmo. Como eu te disse: eu não tenho o menor interesse em me meter no que vocês têm, e se ele achasse que você estava envolvida, ia ficar muito puto.

— ... Obrigada — Bianca falou, baixinho, limpando os últimos resquícios de lágrimas do rosto. — E eu sinto muito... Pelas coisas que estão falando e pelo que eu falei.

— Já disse que te perdoo, é sua vez de mostrar que não vai se repetir — Zoe respondeu e jogou a lata de energético no lixo antes de se virar. Deu alguns passos na direção de onde os garotos estavam reunidos, então parou e olhou para trás: — Você não vem?

— Ahn, eu...

— Anda logo, Bianca. O Daniel me incomodou o final de semana inteiro babando na sua foto, vai dar uma atenção pra ele.

Bianca sentiu as bochechas esquentando e precisou se conter para não sorrir feito boba, lembrando da mensagem que ele mandou a ela por acidente. Também lembrou de como Zoe não falou nada de errado, apenas fez uma piadinha com o fato dos dois serem perdedores... Sentindo o coração bater com força, correu até ela e as duas seguiram juntas até onde os meninos estavam sentados.

— O seu cabelo ficou realmente legal — comentou a terceiranista.

— Ah, obrigada! — respondeu, um pouco sem jeito.

Caminharam lado a lado até o local em que os meninos estavam, sentados ao lado da pista. O clima de fim de tarde estava ameno e o sol brilhava com força, prestes a se pôr.

Daniel se levantou assim que as garotas se aproximaram, sem conseguir esconder a curiosidade em vê-las tão subitamente próximas:

— O que vocês estavam fazendo?

Bianca abriu a boca pra responder, mas o tapa que sentiu em sua bunda a pegou de surpresa e deixou escapar um gritinho de susto.

— Tava dando ideia na sua mina, por quê? — Zoe falou, em tom de deboche.

Poderia muito bem ter sido uma competição para ver qual dos dois ficou mais vermelho, arrancando risos dos outros garotos. Exceto de Bellini:

— Meu Deus. — Então colocou as mãos no rosto, fingindo que estava sofrendo: — Não sobrou uma só gota de sangue no meu cérebro. Zoe, bate mais uma vez só pra eu testar um negócio?

Mas Zoe jogou uma lata de energético para ele, que não conseguiu pegar a tempo antes de cair em cheio sobre sua virilha, arrancando-lhe um gemido de sofrimento. Os risos se transformaram em gargalhadas conforme os garotos começaram a pegar no pé dele e fazer piadas. Bianca aproveitou para se aproximar de Daniel, que quase automaticamente envolveu sua cintura com o braço para puxá-la para ainda mais perto:

— Ei, eu vou na apresentação da minha irmã na quarta-feira. Você vai dançar também, né? — Puxou assunto e Bianca confirmou. — Os moleques vão também, se você quiser, podemos vir pra cá depois.

— Claro! — confirmou, excitada, enquanto cancelava mentalmente o plano de jantar com Natalie e Esther. Daniel lhe deu seu melhor sorrisinho de canto e ergueu uma mão para brincar com a franja recém cortada e platinada de Bianca, lembrando-a de um assunto muito mais importante: — Então, seu gato nunca quis tanto apanhar de uma mulher na vida?

O garoto soltou um lamento:

— Você nunca vai me deixar em paz por isso, né?

— De jeito nenhum!




Nota da autora:

Minha nossa,  esse era um dos capítulos que eu mais queria escrever 💜 e acho que talvez que vocês também queriam muito ler, então: FINALMENTE!!

É claro que os assuntos entre a nossa abelhinha e a Zoe estão longe de acabar, mas é tão bom ver a Bianca pelo menos dando um passinho na direção certa... E a Zoe jogar na cara dela tudo aquilo que a gente sempre quis dizer 🙏

Eu sei que é ousado querer trabalhar não apenas com a amizade entre os dois, mas também com o fato do Dani e da Zoe terem feito sexo sem compromisso no passado e continuarem só amigos, mas é óbvio que quanto mais complicadas eu puder tornar as relações dos meus personagens, melhor 😇 Sei que tem gente que consideraria isso demais e sinceramente: tudo bem. Não é sobre ser certo ou errado, é realmente sobre que nem sempre o passado dos outros vai nos agradar e não podemos mudar ele, então é sobre o que vamos fazer com isso em mente.

Mas adianto esse spoiler: esse ""passado"" deles não vai ser muito mais relevante que isso na narrativa. No caso, os dois estão falando a verdade quando dizem que não tem nada além de amizade e que eles resolveram perder a virgindade "na broderagem" kkkk eu sei que tem gente que não acredita que uma amizade dessas seria possível, da mesma forma que tem quem não acredita em amizade sincera entre homem e mulher e só posso dizer: paciência 🤷‍♀️ 

Gente eu amo tanto, mas tanto a Zoe!!! Eu não aguentava mais guardar (embora a maioria de vocês já suspeitassem) que ela era uma mina MASSA E QUE A BIANCA ESTAVA SENDO INJSUTA PRA CARALHO 😭😭 

(deu uma comidinha de rabo na Bianca? deu, mas ela também mereceu)

Minha nossa eu adoro a relação desse grupo de amigos cheia de zoeirinha e provocação 🥺 Eu amo a energia de hetero-meio-top-porém-não-escroto do Bellini eu juro.

ENFIM EU ESPERO DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO, estou ansiosíssima para ler as reações!!!

Um beijo para todos e até sexta-feita que vem (infelizmente sem capítulos na segunda mais 😔)

Amo vocês de coração e espero que estejam amando a história também 💜

Continue Reading

You'll Also Like

3.2K 867 70
Em meados do século XV, na época da Inquisição, a Igreja perseguia os bruxos acusando-os de heresia e condenando-os a morte. É nesse cenário que vive...
50.7K 2.8K 8
"História em processo de revisão" Uma garota, uma profecia, e um destino. Essa é uma história de uma menina chamada Clarisse Walter, ela se muda...
22.3K 966 7
Uma rapidinha no banheiro da faculdade traz todo o ar de curiosidade, ousadia e luxúria que um conto do Crown costuma entregar. Quais os desfechos di...
197K 23.5K 41
Kya é uma jovem menina de 204 anos, a próxima na linha de sucessão, herdeira do Reino do Norte. Se preparou sua vida toda para ser a melhor governant...