✔ 𝗕𝗔𝗗 𝗗𝗥𝗨𝗚 ✗ vinnie ha...

By redlips-

615K 36.6K 7.8K

손 ˖ ✹ ࣪˖ ❛ 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀 𝗺𝗮́𝘀 𔘓 🌿 ◗ 𔘓 𖥻 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄�... More

𝗯𝗮𝗱 𝗱𝗿𝘂𝗴 !
1. vinnie hacker
2. vinnie hacker
3. liana bennett
4. vinnie hacker
5. liana bennett
6. vinnie hacker
21. liana bennett
7. liana bennett
22. liana bennett
8. vinnie hacker
23. liana bennett
24. vinnie hacker
9. liana bennett
25. liana bennett
10. vinnie hacker
26. vinnie hacker
11. liana bennett
27. vinnie hacker
28. liana bennett
12. liana bennett
29. liana bennett
13. liana bennett
30. liana bennett
14. liana bennett
31. vinnie hacker
32. vinnie hacker
15. liana bennett
16. vinnie hacker
34. liana bennett
17. liana bennett
35. liana bennett
36. vinnie hacker
18. liana bennett
37. vinnie hacker
19. liana bennett
38. vinnie hacker
20. vinnie hacker
39. molly bennett
40. vinnie hacker
41. liana bennett
42. liana bennett
43. vinnie hacker
44. vinnie hacker
45. liana bennett
46. liana bennett
47. vinnie hacker
48. vinnie hacker
49. liana bennett
50. liana bennett
51. vinnie hacker
52. liana bennett
53. liana bennett
54. vinnie hacker
55. vinnie hacker
56. jack wright
57. vinnie hacker
58. vinnie hacker
epílogo.

33. liana bennett

8.5K 431 37
By redlips-

- Liana, tem um amigo meu doido para te dar uns beijos. - Elijah disse, assim que se sentou ao meu lado no banco do campus da faculdade. Eu o encarei bastante surpresa com a informação repentina.

- Assim do nada? - perguntei franzindo a testa.

- É. Ele te viu comigo e com a Stacy na festa e agora está enchendo a porra do meu saco. Eu não aguentava mais, tive que dar um jeito antes que eu acabasse surtando. - Suspirou frustrado. Desconfiada arquiei uma sobrancelha.

- E que jeito foi esse? - Elijah abriu um sorisso que signficava que coisas nada boas estavam prestes a acontecer.

- Eu disse para ele virar homem e ter atitude porque me pedindo para te pedir ele não vai chegar em lugar nenhum. Depois eu bloqueei ele, Deus da beleza que me desculpe mas beldade nenhuma vale a pena se transforma sua vida em um inferno e era isso o que ele estava fazendo comigo.

- E você jogou essa beldade insistente para cima de mim? - Perguntei alarmada.

- É, mas relaxa, o cara não tem essa atitude toda não. - Mexeu a mão para me tranquilizar.

- Ele é bonito? - Perguntei o encarando nada animada.

- Bastante. - por um momento pude ver ele babando com o olhar ao se recordar de como o tal cara é.

- Então, ele tem essa atitude toda sim. Todo homem bonito tem confiança porque sabe que é bonito e confiança trás atitude o que quer dizer que ele tem atitude sim. - Expliquei, fechando o meu livro o guardando dentro da minha bolsa.

- Ok, talvez eu tenha tirado conclusões precipitadas...- Elijah  murmurou abaixando a cabeça e tentando disfarçar que havia arregalado os olhos quando olhou para alguma coisa no campus fora do meu alcance. Eu virei a cabeça e olhei na direção que ele olhou e tinha um cara alto e forte caminhando na nossa direção, ou melhor dizendo, na minha, julgando pelo olhar dele no meu.

Virei-me novamente e encarei Elijah.

- Elijah, ele está vindo para cá! - Exclamei irritada.

- Eu sei. - resmungou em um choro de desespero.

- Faz alguma coisa eu não quero falar com ele. Eu não sei falar assim na cara dura. - bati na perna dele desesperada porque eu podia sentir o olhar que queimava nas minhas costas cada vez mais quente.

Elijah pegou o telefone e começou a digitar nele freneticamente.

- O que você está fazendo? Elijah, eu preciso de ajuda agora.

- Liana? - Uma voz masculina soou nas minhas costas. Meu coração parou, e tornou a bater, mas não como acontecia com Vinnie, não, de uma forma como bateu quando Jordan tentou me beijar, nada contente com o que estava acontecendo.

Eu e Elijah trocamos um olhar desesperado, antes que eu me virasse e levantasse o queixo para poder olhar o cara parado na minha frente, ele era bastante alto, certamente fazia parte do time da escola ou jogava algum esporte relacionado.

- Eu? - dei um sorriso nervoso.

- Será que eu posso conversar com você por cinco minutos? - Perguntou, com as mãos nos bolsos da calça escura assim como a blusa de mangas longas.

- Claro. - me levantei e dei alguns passos para frente ficando em uma distância segura do rapaz.

Ele tem cabelos pretos que batiam na altura dos olhos, estavam molhados, talvez estivesse treinando com o time e tomado um banho o que confirmava a suposição de que ele joga. Ele também tem olhos na tonalidade verde claro e a barba parecia ter sido feita recentamente. Ele parecia um empresário e bem mais velho do que devia ser. Não que o tornasse menos bonito, ele é bonito. Talvez um Vinnie moreno, as garotas da Universidade arriscariam dizer.

- Eu não tive a oportunidade de me apresentar para você ontem quando a vi na festa, e achei que era uma boa ideia fazer isso agora. - Ele estendeu a mão. Eu apertei ela, e me surpreendi que diferente de Vinnie ele não a beijou, talvez ele não apelasse tanto quanto Vinnie adora fazer e eu adoro receber.

- Eu me chamo Corbyn. Também faço parte do time da universidade. - disse, em resposta eu sorri.

- Eu sou Liana, mas você já sabe. - acabamos rindo.

- Sim. Eu sei que pode parecer apressado mas, eu realmente gostaria de sair com você, será que você aceitaria sair comigo? - Fiquei olhando para o rosto dele, pensando em como dizer não, mas acontece que eu não estava conseguindo colocar o bendito do não para fora porque estava nervosa demais e muito desconfortável sobre deixar ele mal com isso, eu sabia o que era ter um pedido rejeitado e não é uma sensação boa quando queremos muito que a resposta seja sim.

Durante os segundos que demorei para dar uma resposta para Corbyn, eu me lembrei de Vinnie na festa sorrindo presunçoso quando me viu rejeitando o beijo de Jordan, eu sabia que ele tinha adorado o que tinha acontecido porque no fim era isso o que ele queria, me ver desejando ele e acabar rastejando de volta para ele terminar o que começou. Pensar nisso me fez responder a última coisa que eu queria no começo da conversa com Elijah.

- Eu adoraria, qual é o melhor dia para você? - Corbyn sorriu. Escutei a tosse de Elijah sentado no banco mais surpreso do que Corbyn ou eu.

- Hoje à noite é muito cedo para você?

- Não. Estou livre.

Depois de trocarmos nossos números para que pudéssemos nos comunicar e ele me buscar para o lugar, Corbyn se despediu beijando a minha bochecha e correndo novamente para dentro da universidade, ao mesmo tempo que Stacy aparecia dirigindo o carro dela e parando ao lado de Elijah e eu no meio fio.

- Agora é tarde demais, vadia. - Elijah resmungou se levantando com as nossas mochilas. Stacy inclinada para fora do banco do motorista nos olhou sem entender o que estava acontecendo e com o rosto mais vermelho do que um tomate, os cabelos dela e a sua roupa estavam uma bagunça.

- Eu neguei um sexo incrível com uma garota incrível porque me disse que era caso de vida ou morte, e agora que estou aqui você me diz que é tarde demais? - perguntou em bom som ainda dentro do carro e com uma mão no volante.

- É. E era. Mas você demorou tanto para dispensar essa tal garota que a Liana disse sim. - Stacy me olhou. Eu ainda estava digerindo o que tinha acabado de acontecer, com a mão na boca e a cabeça um pouco zonza, eu não estava acostumada a lidar com rapazes muito menos em ver tanto interesse da parte deles em tão pouco tempo.

Eu tinha me isolado de garotos na adolescência desde que fui rejeitada pelo garoto que gostava, em grande estilo, e isso meio que me fez decidir que era melhor me manter afastada de todos. E eu fiz isso muito bem. Até Vinnie aparecer e mudar tudo. Agora eu tinha dois garotos interessados em mim em menos de dois dias, e um deles ia me levar para sair hoje à noite, e o único que eu queria realmente nem tinha aparecido hoje.

- Ela disse sim? Espera, de que tipo de sim estamos falando? Do eu vou ser madrinha ou eu vou bater na cara dela porque fez merda? - Stacy perguntou intercalando os olhos para Elijah e outrora para mim.

- Um cara, muito gostoso, só para constar, chamou a Liana para sair, e ela acabou falando sim porque você demorou para chegar e nos resgastar daquela beldade. - Elijah explicou. Eu o olhei nada contente e ele sorriu tentando amenizar a situação quando eu sabia bem a causa dela.

- E por que você não fez nada para ajudar ela?

- Porque eu estava filmando para você poder ver! Dá um desconto eu não ia saber falar não no lugar dela também, o cara é lindo de morrer. - Elijah abriu a porta, eu entrei ocupando o banco de trás assim como ele, todo animado com a filmagem entre as mãos.

- Eu não acredito que eu falei sim, o que eu vou fazer agora? Você viu a felicidade dele? - Perguntei em pânico. Stacy me olhou.

- Querida, se ele não ficasse feliz por escutar você falar sim, ele não é normal. Eu iria soltar fogos se você fosse lésbica, eu flertasse com você e desse certo. Porra eu ia ganhar o meu ano. - Stacy disse mexendo a cabeça e estalando os dedos. A encarei séria por dois segundos e comecei a rir.

- Você é boa flertando? Porque assim, tem que ser boa. - perguntei, brincando.

- Eu vou te jogar uma cantada se você rir significa que eu sou boa, beleza? - Ela disse se virando mais no banco. Elijah rapidamente largou a filmagem para poder presenciar Stacy e a sua cantada.

- Ok. Vai, pode falar. - Passei a mão no cabelo parando de rir.

Stacy apoiou um braço no banco, e esticou o outro tocando no meu rosto olhando-se de forma sensual. Tentei me sentir lésbica mas realmente não deu muito certo. Tentei imaginar Vinnie e aí as coisas mudaram um pouco de figura. Acabei parando com isso e focando em Stacy.

- Gata, você sabe a diferença entre clima e tempo? - Me perguntou em uma espécie de sussuro que deve dar certo com as garotas que ela se relaciona faz muitos e muitos anos.

- Não. Qual é?

- Clima é o que está rolando entre a gente e tempo é o que estamos perdendo. - Encarei ela processando a cantada, e explodi em uma gargalhada no instante em que Elijah começou a gargalhar também.

- A prova. Não só fiz uma rir, como dois. Eu sou demais. - Stacy ligou o carro e deu a partida.

Depois de Elijah e eu pararmos de rir. Corbyn tornou a ser o nosso assunto. E assim que começamos a dialogar sobre ele e o encontro meu celular vibrou, e a mensagem que tinha sido passada vinha exatamente dele.

- Você ainda tem tempo de dizer não, ou inventar uma desculpa, fala que o seu gato tá doente. - Elijah disse, enquanto entrávamos na loja.

- Eu não tenho gato, Elijah. Isso é mentir - falei sorrindo.

- Mas ele não sabe disso então, tecnicamente não é mentir é omitir! - Estalou os dedos perto da cabeça para dar mais sentido ao que ele havia falado.

- Me dá o celular que eu falo por você, ele não vai procurar por você nunca mais pode confiar. - Stacy estendeu a mão mas Elijah bateu nela.

- Você é uma insensível! Não deixa ela responder por você, ela vai traumatizar o garoto que nem fez com o carinha que eu estava saindo. - Stacy cruzou os braços o olhando ofendida.

- Você que me pediu para falar para ele que não queria mais sair com ele, eu fiz isso. - Ela respondeu a sua acusação.

- E você disse para ele que ele babava muito durante o beijo e transava muito mal! O garoto quando me vê na rua foge! - Elijah  exclamou cruzando os braços dele.

- Mas foi exatamente isso o que você me disse quando eu perguntei como tinha sido o encontro! Eu só disse a verdade! - Enquanto os dois discutiam, e eu era apenas uma telespectadora, aproveitei para acionar Corbyn nos meus contatos e responder a sua mensagem confirmando que esse era o meu número de celular.

- Stacy, mas esse tipo de verdade não se diz! Ele deve estar sem beijar até hoje. - Elijah quase gritou prestes a começar a rir.

- Eu fiz uma boa ação! Assim ele aprende a beijar sem estrapolar na baba e a transar melhor, o que não dava era para ele continuar achando que era o dono do pedaço. E olha que eu nem falei que ele gozava mais rápido do que falava. - Os dois se encararam de braços cruzados e começaram a rir abraçando-se ao recordar desse tal desastre de encontro.

O meu celular vibrou, eu olhei para a mensagem.

Corbyn.
Você gosta de beber?

Eu.
Não muito...

Corbyn.
Tudo bem. Podemos beber suco.
   
Eu ri. Elijah e Stacy perceberam e rapidamente se aproximaram olhando para a tela assim como eu.

- Ai, que fofo. Já gamei. - Elijah suspirou apaixonado.

Corbyn.
O que acha de irmos para uma lanchonete que abriu perto da universidade?
  
- Stacy, checa se isso é verdade. - Enquanto Stacy checava, eu digitava a minha resposta.

Eu.
Acho uma ótima ideia.
  

- Você não tem que ir se não estiver se sentindo confortável amiga. - Elijah disse me olhando.

- Eu sei, mas, sendo sincera eu não estou tão desconfortável assim. Corbyn parece ser legal, por que não tentar? - Dei os ombros.

- Não é assim que vai esquecer ele. - Stacy disse por alto, digitando no celular fingindo que não disse nada.

- É, mas, talvez assim eu descubra se o que eu penso sentir por ele é verdadeiro ou apenas...- Deixei no ar, com o mesmo pensamento que o deles ao decidir não terminar o que estava prestes a falar.

Seria apenas paixão?   

Continue Reading

You'll Also Like

48.8K 2.7K 32
Onde Line é filha mais velha de Kylie Jenner, e com 18 anos ela diz a verdade para a internet. Vinnie se fantasia de Kaneki para uma festa de hallow...
4.1K 352 2
👣┊Onde 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 perde sua recém noiva, 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥, em um acidente de carro, mas após um tempo ela retorna a vida dele de uma forma complic...
6.7K 535 24
-Você merece alguém melhor que eu! -O meu amor é você vagabundo. Duas almas totalmente diferentes que irão se encontrar e se conectarem pelo amor.
26.6K 2.9K 25
˖ ʿ🦋 ٬ ❲♥︎❳ ❝ Você é a garota que sempre me ajuda na farmácia, certo? ❞