✔ 𝗕𝗔𝗗 𝗗𝗥𝗨𝗚 ✗ vinnie ha...

By redlips-

615K 36.6K 7.8K

손 ˖ ✹ ࣪˖ ❛ 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀 𝗺𝗮́𝘀 𔘓 🌿 ◗ 𔘓 𖥻 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄�... More

𝗯𝗮𝗱 𝗱𝗿𝘂𝗴 !
1. vinnie hacker
2. vinnie hacker
3. liana bennett
4. vinnie hacker
5. liana bennett
6. vinnie hacker
21. liana bennett
7. liana bennett
8. vinnie hacker
23. liana bennett
24. vinnie hacker
9. liana bennett
25. liana bennett
10. vinnie hacker
26. vinnie hacker
11. liana bennett
27. vinnie hacker
28. liana bennett
12. liana bennett
29. liana bennett
13. liana bennett
30. liana bennett
14. liana bennett
31. vinnie hacker
32. vinnie hacker
15. liana bennett
33. liana bennett
16. vinnie hacker
34. liana bennett
17. liana bennett
35. liana bennett
36. vinnie hacker
18. liana bennett
37. vinnie hacker
19. liana bennett
38. vinnie hacker
20. vinnie hacker
39. molly bennett
40. vinnie hacker
41. liana bennett
42. liana bennett
43. vinnie hacker
44. vinnie hacker
45. liana bennett
46. liana bennett
47. vinnie hacker
48. vinnie hacker
49. liana bennett
50. liana bennett
51. vinnie hacker
52. liana bennett
53. liana bennett
54. vinnie hacker
55. vinnie hacker
56. jack wright
57. vinnie hacker
58. vinnie hacker
epílogo.

22. liana bennett

12.6K 669 128
By redlips-

- Então, o Vinnie também está aqui? - Perguntei.

- Sim. - Ele mexeu a cabeça em concordância.

- Ah você está aí! Achamos que um idiota tinha te sequestrado. - Elijah e Stacy apareceram me impedindo de perguntar para Jack onde Vinnie  poderia estar.

- Bem nós temos um idiota aqui...- Stacy comentou. - bela fantasia, Vinnie. - completou ela.

Eu ri, porque eu sabia que ela estava provocando Jack de propósito, ela havia me dito que sabia quem eram os dois amigos conquistadores, ela só queria implicar com eles mesmo.

- Liana, eu acho que a sua amiga precisa de óculos. - Jack disse, dando dois passos na direção dela.

- Por que? Ainda tem mais coisa nessa fantasia que eu não enxerguei? - ela perguntou sorrindo perversa.

- Sim, o fato de que eu e o Vinnie não temos nada em comum.

- Além do fato de serem dois galinhas...- Elijah e eu arregalamos os olhos com a afronta da Stacy. Eu e ele nos entreolhamos com o mesmo pensamento, os dois iriam entrar em uma discussão feia e talvez acabassem juntos. Olhando assim eles formavam um belo casal, ou, uma bela cena de assassinato.

- Como é? Galinha? Por favor você pode ser melhor do que isso queridinha. - Jack cruzou os braços.

- Claro que posso, você também tem essa lábia barata e nojenta...

- Como é? - Jack  exclamou afinando a voz.

- Pelo amor né, você não chega nem perto do cara que falam por aí, aposto que só obtém sucesso quando as garotas estão bêbadas, queridinho.

- Ah agora está me acusando de estupro também? Fique sabendo que eu não obrigado garota nenhuma a nada eu as respeito!

- Pode até ser, mas para mim, elas tem que ser muito bobas para cair nesse papinho clichê e nessas tatuagens de quinta.

Elijah e eu começamos a sair de fininho, em direção a cozinha.

- Tatuagem de quinta? Você só pode ser uma cega mesmo!

Os dois seguiram o corredor discutindo, já eu e Elijah entramos na cozinha rindo horrores dessa discussão de bêbados.

- Será que rola? Eu aposto cem pratas.

Elijah disse abrindo a geladeira sem a menor cerimônia. Ele pegou uma garrafa de água, fechou a porta e pegou dois copos de cima da pia enchendo-os logo depois.

- Também acho, mas a Stacy não disse que é lésbica? - Tomei um gole da água.

- É, ela curte mais garotas, mas isso não significa que também não saiba apreciar um pau...- Cuspi a minha água quando Elijah fez uma expressão muito maliciosa e pervertida.

- Que nojo Elijah, eu não quero sonhar com esse tipo de coisa.

- Ah eu quero, mas no caso eu sendo a pessoa. Eu acho um absurdo não ter um Vinnie e um Jack  na vida só que bi, isso é muito, muito injusto! - Bufou frustrado, enquanto eu me limpava com um guardanapo, ao menos a roupa estava seca e somente a bancada molhada. Comecei a procurar por um pano para limpar essa água espalhada pela mármore.

- E por que você está bebendo água? Pensei que ia beber até esquecer o seu nome. - Elijah estalou a boca, ao mesmo tempo que eu começava a abrir os armários na maior cara de pau em busca de um pano de prato limpo. Jordan que me desculpe e que nunca descubra que foi eu que fiz isso.

- É, mas eu quero estar mais sóbrio do que bêbado quando a competição começar...depois eu bebo até esquecer meu nome a minha sexualidade. - brincou, começando a rir das besteiras que estava falando assim como eu.

- Liana, que que cê tá procurando? - Perguntou, mas logo em seguida  sorriu.

- O Vinnie não cabe nesses armários, tem que procurar um maior. - Eu revirei os olhos, sorrindo.

- Eu não estou procurando o Vinnie para a sua informação...

- Pois deveria, eu escutei comentarem que ele veio de policial, eu bem que iria querer que ele me prendesse em uma cama e me mostrasse as técnicas policiais entre quatro paredes, se é que você me entende. - ele sorriu malicioso e fez uma outra expressão pervertida, gargalhei sentindo meu rosto cada vez mais quente ao imaginar essa cena.

- Deixa de ser pervertido, vai, me ajuda a encontrar um pano de prato. - abanei as mãos.

- Que pano o quê mulher, usa guardanapo mesmo. Tenho tempo para isso não, Jordan que lute. - Ele tirou um monte de guardanapo do saco e colocou tudo em cima da água. E como imaginado eles ficaram moles ao entrarem em contato com a água.

Lancei um olhar de repreensão para ele.

- Eu não tenho culpa se essa casa não tem pano de prato tá bem! - Encheu o copo dele de água mais uma vez. Olhei para a janela, e avistei um gancho com um pano pendurado bem ao lado.

- Achei! - dei uma corridinha até a janela tirando o pano do gancho.

- Liana, tem algum gato no jardim? Eu quero beijar, mais. - Lamar gritou do outro lado do balcão, sentado em um banco com os braços esticados e a cabeça levantada.

Olhei para o jardim, não muito cheio, em busca de algum cara que Jacob pudesse beijar. Mas só tinha casal. Tinha um casal na escada, uns dois casais na piscina, um povo jogando um jogo de bebida e outras pessoas mais fumados do que tudo nesse mundo.

- Tem não, só bêbado, fumante e casal com tesão acumulado, se quiser assistir pornô vem que o casal da escada tá no pique... - Elijah saltou do banco e correu na minha direção se apoiando no meu braço para olhar através da janela, nada fofoqueiro.

- Cadê? - perguntou olhando para o jardim.

Apontei para a escada. O rapaz estava abaixando o zíper da roupa da garota fantasiada de mulher gato, e estava praticamente com o rosto enfiado nos seios dela. Se eles estavam fazendo isso aqui imagina o que fazem sem um público.

- Caralho, eu vou filmar, me pega assim lá em casa. - Gargalhei, Elijah  era um louco.

Enquanto ele tirava o celular do bolso eu me encarregava de jogar os guardanapados molhados no lixo, e passar o pano pela bancada ao som dos comentários de Elijah  narrando tudo o que estava acontecendo para eu escutar.

- Vai postar no xvídeos?

- E alguém ainda usa xvídeos? Eu vou é postar nas redes sociais que dá mais repercussão, ai meu Deus... - Torci o pano na pia e deixei esticado para secar.

- O quê? Eles te viram? Elijah eu não quero apanhar. - Me virei sorrindo, mas parei ao perceber que Elijah não estava mais sorrindo, nem feliz com o que ele via.

- O quê aconteceu? Eles estão brigando? - Ele me olhou um pouco atômico. Parecia estar com medo do que falar.

- Liana, aquele cara fantasiado de policial, ele parece o Vinnie. - pensou baixinho.

- O Vinnie? - Perguntei em choque. Assim que parei ao lado de Elijah e olhei para o rapaz, o seu rosto se tornou visível diante dos meus olhos, assim como se tornou visível que, o meu coração tinha acabado de quebrar, e que toda a coragem que eu estava reunido tinha acabado de se dissipar tornando-se decpeção.

- É o Vinnie, Elijah...- Eu murmurei, colocando uma mão sob o vidro me aproximando mais da janela para olhar o rosto dele com mais atenção antes de ter uma certeza do que eu iria fazer quando eu me encontrasse com ele na universidade.

- Mas, pode ser outra pessoa parecida, não é? Tem muitas pessoas fantasiadas de policial aqui. - Elijah começou a tagarelar tentando amenizar a situação e fazer com que eu acreditasse que aquele policial beijando a mulher gato, não era o mesmo Vinnie que eu estava prestes a me declarar. E, seria uma mentira enorme se eu não quisse acreditar cegamente em Elijah e fingir que não era Vinnie ali.

Mas acontece que eu não podia. Era o Vinnie. Ele estava ali se divertindo com aquela garota da mesma forma que ele está se divertindo comigo, porque, eu não passo de apenas mais uma diversão. E o pior de tudo, é que eu sabia disso quando aceitei sair com ele, e, ter agido exatamente como as outras garotas pensando que eu era diferente fazia a queda do paraíso que ele me mostrou ser ainda mais alta.

- Ah, eu sinto tanto Liana. Eu realmente achei que ele gostava de você. - Elijah me abraçou de lado.

- Eu também. Mas, em momento algum ele me deu essas esperanças. Eu acreditei nisso sozinha então, não posso me queixar de nada se eu mesma me coloquei aqui. - Eu me virei e o olhei nos olhos.
- Eu fui uma boba, afinal, é do Vinnie Hacker que estamos falando. Da droga mais usada de toda a universidade. Por que iria ser diferente comigo? - Elijah segurou meu rosto limpando as lágrimas antes que escorressem e destruíssem toda a linda maquiagem.

- E vai ser, sabe por que? - Neguei.

- Porque vai ser você a pessoa que vai tomar a decisão. Agora você sabe o que ele quer, e o que ele merece receber de você em troca. - ele me abraçou forte, puxando-me para longe da janela.

Stacy apareceu na cozinha. Quando Elijah e eu avistamos Jack  seguindo ela nos separamos, rapidamente sequei as lágrimas mudando a minha expressão.

- Liana pede para o amiguinho do Vinnie largar do meu pé! - Stacy pediu parando na minha frente.

- Liana, pede para a sua amiguinha admitir que está mentindo só para me irritar. - Jack pediu sorrindo provocativo para ela.

- Eu não, vocês que se matem. Eu quero ir embora. - Olhei para Elijah.

- Mas não íamos ficar até as duas? O que eu perdi? Está vendo seu...seu...seu projeto de homem! Eu perdi alguma coisa por sua causa. - Stacy sinalizou que ia enforcar ele.

- Ah Barbie, você está aí! - Jordan apareceu na cozinha.

- A competição vai começar, você tem a minha resposta? Por favor diga que é sim... - Ele implorou com os olhos.

- Acho melhor não...- O sorriso em seu rosto desapareceu.

- Ah Liana, vamos! Eu não quero ficar sozinho no palco, por favorzinho. - Elijah segurou as minhas mãos piscando repetidas vezes.

- Eu prometo que vamos embora depois disso. Vai ser rápido eu juro.

- Sei não... - murmurei.

Jordan segurou a minha outra mão.

- Pense no dinheiro...

- Eu não preciso do dinheiro. - Respondi revirando os olhos mas sem deixar de rir.

- Ah então me dá, eu bem que queria um dinheiro extra. - Stacy disse sorrindo.

- Torrou ele com essa fantasia de assasina foi? - Jack a provocou.

- Não. Mas eu posso precisar do dinheiro para fugir depois que eu assasinar você.

Ela levantou a faca falsa na direção dele que levantou os braços em forma de rendição. Pensei que ele fosse pedir desculpas, mas para a minha surpresa um sorriso surgiu no seu rosto.

- Eu sempre gostei das vilãs...

- Ah cara, ninguém merece...- Ela revirou os olhos, abaixando a faca e começando a andar em direção ao corredor.

- Por favor Barbie...- Jordan pediu, ao mesmo tempo que ele e Elijah  começaram a fazer aquela expressão do gato de botas que me deixava mais mole que maria mole.

Suspirei olhando para a janela, Vinnie sequer lembrava da minha existência, ficando o resto da noite ou a próxima meia hora não iria mudar nada, ele tinha alguém melhor para lhe entreter.

Olhei para Jordan.

- Ok...

- Legal! eu tenho certeza de que você vai fazer o maior sucesso. - Jordan beijou a minha bochecha abraçando-me de lado. Sorri sentindo minhas bochechas esquentarem com sua aproximação súbita. Elijah riu com outras intenções.

- Espero não decpcionar você... - Olhei de relance para a janela uma última vez antes de deixar Jordan e Elijah me conduzirem para o local da competição.

Havia um palco pequeno na sala imensa, para o anúncio da competição. Tinha também algumas pessoas com fantasias incríveis esperando para subirem.

Jordan subiu no palco, abaixou o som e ligou o microfone começando a falar que a competição iria começar, ao som dos gritos de todos, principalmente de quem queria um pedaço do anjo semi nu no palco.

- Será que ele foi chamar o Vinnie? Acho que ele percebeu. - Elijah  perguntou.

- Certamente.

- Você pretendia se confessar para ele assim que o encontrasse... - disse baixinho.

Eu suspirei pesadamente.

- Eu não pretendia, eu ainda pretendo...

- O que quer dizer com isso? - Elijah me olhou.

Foi a minha vez de sorrir.

- Eu quero dizer que, Vinnie vai provar do próprio veneno, só que, de um jeito diferente...

- E o que você vai fazer quando ele vier falar com você? Porque, ele não vai ficar apenas olhando. - Foi a minha vez de sorrir.

- Eu vou me divertir. Afinal, foi para isso que vinhemos aqui. - Limpei uma lágrima que escorreu.

Continue Reading

You'll Also Like

26.6K 2.9K 25
˖ ʿ🦋 ٬ ❲♥︎❳ ❝ Você é a garota que sempre me ajuda na farmácia, certo? ❞
4.1K 352 2
👣┊Onde 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 perde sua recém noiva, 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥, em um acidente de carro, mas após um tempo ela retorna a vida dele de uma forma complic...
14.4K 2K 14
"meus lábios estão rachados e desbotados, eu não irei te beijar porque a parte mais difícil disto é deixar você" na qual Shawn passa a lutar contra o...
183K 20K 31
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...