My Fucking "Sister"

By beaisqueen

104K 6.3K 2.2K

- bessi; [bea miller & jessi case] More

My Fucking "Sister"
1. Could you tell me what time is?
2. What does she have?
3. Jessi, I need to talk with you...
4. You don't know nothing about my life...
5. Are you a Demi's fan?
6. The dream...
7. Good morning 'little sister'...
8. I'll stay a few days here...
10. The plan
11. If you knew...
12. Pizza
13. Woooow
14. Good to know...
15. Last time?
16. #Bessi
17. Are you okay?
18. I'll show you...
19. I want you.
20. I'll not give details...
21. Ice cream
22. Will you help?
23. Gifts
24. Grandma's house
25. Christmas
26. You make me crazy, girl...
27. What do you think you're doing?
28. I love you, Bea.
29. Always
30. New Year
31. Of course I want...
32. Fuck me, baby.
SOCORRO
33. Beach day
34. Paradise
35. I promisse
36. Oooh...
Migs...
37. She's the love of my life...
38. Happy Birthday
39. Fifth Harmony
40. Force of Nature
41. The deal
42. I'm sorry...
43. Chocolate
44. Hi mom...
45. Wake up
PERGUNTAS Q&A
Q&A
46. The accident
47. New life
OLAAAAA
48. Pool party
49. I love when we're drunk...

9. I swear. I don't know...

2.2K 149 11
By beaisqueen

Bea's POV

Quando eu morrer, vou bater um papo sério com Deus, eu realmente preciso saber o que fiz pra merecer essa vida... Toda segunda-feira eu recebo uma notícia ruim, no caso desta segunda, a notícia foi péssima. Quando me lembro que Jessi ficará em minha casa sinto meu coração doer... Ela irá conhecer meus amigos mas esse não é o problema maior, o problema maior é: "o que vamos fazer quando meus amigos forem embora?", eu preciso pensar, pensar bastante, não posso ficar dentro de meu quarto pois Jessi obviamente irá bater na minha porta de minuto em minuto, pensei também em chamá-la pra sair, essa foi uma das melhores ideias que tive e eu espero que as ideias dela sejam melhores...

Além daquela notícia, tive que aturar as perguntas de meus amigos, a maioria voltadas para minha "irmã", eles estão especulando muito e eu tento não dar muitas informações, aquela segunda, sem dúvida, foi uma das piores, mas não perde para a segunda em que encontrei Leroy morto no jardim, aquela com certeza sempre será a pior segunda de todas, mas isso não vem ao caso agora... Ver Jessi corando e sorrindo foram as melhores coisas que aconteceram naquele dia, durante o jantar eu me pegava encarando-a como se ela fosse a unica coisa existente naquele lugar, assim como nos intervalos do meu documentário favorito sobre Kurt. Não posso negar, ela é muito linda e se não fosse quase minha irmã, com certeza eu tentaria algo com ela, lembro de quando fomos nos despedir, posso jurar por tudo que há de mais sagrado que ela encarou meus lábios e quando percebeu meu olhar, corou fortemente, aquilo foi lindo... Sempre tento ignorar meus pensamentos mas isso parece impossível, e quando não estou fazendo nada, fico pensando no sonho que tive, isso já está me irritando e eu não sei o que fazer para parar...

Na terça-feira e quarta-feira, fui para a escola normalmente, meus amigos finalmente pararam com as perguntas sobre meu humor e sobre "o que estava acontecendo comigo", mas agora, infelizmente, estão inventando milhares de hipóteses sobre o que eu sinto por Jessi, a unica coisa que me resta fazer, é gargalhar, eu gosto de Jessi, mas não da maneira que meus amigos dizem, eu confesso, ela é uma garota linda, gentil e muito simpática, mas não estou querendo nada mais que amizade, não posso querer.

Os dias passaram muito rápido e hoje já é quinta-feira, amanhã minha mãe e Hilery vão para Sacramento e eu não faço ideia do que farão lá, pedi para minha mãe me levar junto já que eu não conhecia muito bem aquele lugar e tinha curiosidade em conhecer, mas ela diz que não pode pois precisa resolver assuntos do trabalho, é claro que eu não acredito pois sempre que entro nesse assunto ela inventa outro totalmente diferente e nunca me explica nada, estou completamente fora de tudo e algo me diz que o que elas vão fazer em Sacramento não tem nenhuma ligação com trabalho....

Neste exato momento estou sentada com meus amigos em nossa mesa, no refeitório da escola, reparei que nesses últimos dias, Aidan e Jacob estão mais unidos, e Aidan se aproximou mais de mim também, não sei se foi por causa da minha ameaça, mas não importa, contanto que continue sendo gentil, tudo bem.

- Eu continuo achando que Bea sente algo a mais por Jessi. - Teala disse e eu bufei.

- Eu também. - Jacob concordou.

- Gente, não estou sentindo nada por ela. - Eu disse revirando os olhos.

- Tem certeza? - Maddie perguntou me encarando.

Olhei no fundo de seus olhos e abri a boca, mas nada saía, o que diabos está acontecendo comigo?

- E-eu sinto sim, m-mas é só amizade. - Por que caralhos eu estou gaguejando? Inferno.

- Você ta gaguejando. Bea, eu te conheço a mais de quatro anos, você não me engana. Assume logo e acaba com esse assunto porque já ta ficando chato. - Ela disse apoiando seu cotovelo na mesa e sua cabeça na mão, não deixando de me encarar.

- Gente, eu não estou sentindo nada por ela, é só amizade mesmo. Ela é linda, gentil, educada e é bem engraçada, os olhos dela são lindos e ela tem um corpo bonito, mas é só isso, eu não sinto nada por ela, nem sei por que estão pensando e falando essas besteiras.

- Estamos pensando e falando essas "besteiras"... - Aidan se pronunciou, fazendo aspas com os dedos. - ...pelo simples fato de ouvir o que você acabou de dizer. Bea, desde que te conheço, seus elogios para uma garota são: ela é gostosa, ela é bonita, olha que bunda linda.. e coisas do tipo. Você nunca elogiou os olhos de uma garota, você não entende o que eu quero dizer? - Neguei com a cabeça sentindo meu coração se apertar. - Mas vocês me entendem né? - Apontou para meus amigos e eles assentiram. - Então é isso. Você ta sentindo alguma coisa sim, e não adianta negar.

- Aidan, você quer que eu chame minha quase irmã de gostosa? Isso é uma falta de respeito.

- E desde quando você se importa com isso Beatrice? Faça-me o favor, você pega oito garotas em uma festa, chama algumas de vadia, quando elas pedem pra ficar de novo com você, você fala que "figurinha repetida não completa álbum", e agora me diz que vai respeitar a filha da namorada da sua mãe? - Aidan disse enquanto me encarava. - E vale lembrar que era pra você odiar, tanto Jessi, quanto Hilery, e você não está, até hoje não ouvi nem um único xingamento. Você está aceitando, outro motivo que prova que você está diferente.

Fiquei calada, tudo que ele disse era verdade, naquele momento nem eu me reconhecia mais, eu estava mudada, e não sabia o motivo disso. Fiz de tudo para mudar de assunto e eles não paravam, eu já estava ficando louca, então resolvi sair dali, deixei meus melhores amigos falando sozinhos e fui para o banheiro. Entrei, espalmei minhas mãos na pia e encarei meu reflexo no espelho, minhas mãos estavam suadas, abri a torneira, juntei água na mão, me curvei e molhei meu rosto. Levantei o olhar para o espelho novamente e vi Maddie entrando no banheiro.

- O que está acontecendo, baixinha? - Ela disse enquanto parava ao meu lado se escorando na pia.

- Eu juro que não sei... - Respondi, ainda me encarando.

Uma garota, desconhecida por mim, saiu de uma das cabines, Maddie a acompanhou com o olhar, ela lavou as mãos e se retirou do banheiro. Maddie voltou seu olhar para mim.

- Por que saiu daquele jeito? - Ela perguntou, agora me encarando.

- Por que eu não aguento mais ouvir as coisas que vocês falam. - Me virei encarando-a. - Um dia estão dizendo que estou estranha, no outro estão dizendo que estou gostando de Jessi. Eu não aguento mais. - Senti um aperto na garganta e minha visão ficou embaçada. - Por favor... Só agora... Esquece esse assunto... - Disse enquanto começava a chorar, sem saber o motivo. - Nem eu sei o que está acontecendo comigo Maddie. - Cobri meus olhos e o choro veio com força.

- Calma, não chora. - Maddie disse enquanto me abraçava. - Meu Deus, a ultima vez que chorou nos meus braços foi quando roubaram sua mini-pizza, e você tinha 11 anos.

Abracei minha melhor amiga enquanto gargalhava e chorava ao mesmo tempo. Me senti bem, ela estava tentando mudar de assunto e me fazendo rir ao mesmo tempo...

- Eu te amo. - Minhas palavras não passaram de um sussurro e ela me apertou em seus braços.

- Eu também te amo meu amor.

Me aconcheguei em seus braços e ali ficamos por alguns minutos, eu não queria que aquele momento acabasse... Depois de longos minutos Maddie me afastou, limpou meus olhos que ainda estavam molhados e disse:

- Ninguém precisa saber o que aconteceu. Né? - Assenti sorrindo fraco e ela continuou. - Quer me dizer alguma coisa? - Neguei com a cabeça. - Tem certeza? - Neguei novamente. - Eu sabia. - Ela sorriu e voltou para sua posição inicial, encostada na pia. - Pode falar, eu vou te ouvir e não vou te julgar.

- Maddie, eu não sei o que ta acontecendo comigo. Eu juro. - Comecei a andar de um lado para o outro. - Vocês falam tantas coisas, e acabam me confundindo. - Ela se aproximou e me parou.

- Fica calma, você ta me deixando nervosa com essa andação. - Parei e ela me encarou. - Me diz, o que você sente pela Jessi?

- Eu juro pela minha mãe, pela alma de Leroy, juro por você. Eu não sei.

- O que sente quando ta com ela?

- Me sinto feliz uai.

- Feliz? Só Feliz?

- Acho que sim, ela me faz sorrir e as vezes eu a encaro por horas. Mas isso não vem ao caso agora, por que eu não sinto nada por ela. Entendeu? - Maddie continuava me encarando. - Nada mesmo. - Ela gargalhou enquanto negava com a cabeça.

- Você não quer assumir porque é uma garota difícil, mas eu sei exatamente o que ta acontecendo. - Ela olhou no fundo dos meus olhos e completoup. - E eu vou te provar. - Senti um arrepio na espinha abri a boca pra falar, mas mais uma vez, não saiu nada. - Não precisa falar nada, agora lava essa cara de cachorro e vamos sair daqui...

Fiz o que ela pediu e nós voltamos para a mesa onde nossos amigos ainda estavam sentados... Maddie lançou um olhar para eles, que pareceram ter entendido o que ela queria dizer, pois não tocaram mais no assunto "Jessi", muito menos no assunto "O que Bea está sentindo". Ouvi dizerem que os professores estavam tendo uma reunião e nossas aulas demoraram um pouco para voltar. O resto do dia foi normal, mas eu ainda estava pensando na conversa que tive com Maddie e me perguntando o que estava acontecendo. Várias perguntas e nenhuma resposta...

Continue Reading

You'll Also Like

16.4K 1.9K 32
Jeongguk desde pequeno tem paralisia do sono, que vinha e voltava periodicamente, onde nunca vira nada de estranho. O garoto associara os episΓ³dios a...
978K 103K 55
Com ela eu caso, construo famΓ­lia, dispenso todas e morro casadΓ£o.
(sobre)viva By Erika S. Maso

Mystery / Thriller

22.7K 2.7K 58
πŸ…VENCEDOR DOS PREMIOS WATTYS 2021 EM SUSPENSE πŸ₯‡lugar em suspense no Concurso RelΓ’mpago de Natal πŸ₯‰Lugar na segunda edição do concurso Mestres PokΓ©m...