My past / Jasper Hale

By estrela_Adhara

7.8K 513 106

Onde Evageline Mikaelson foge da loucura de seu irmão Gêmeo, e logo ela começa a conhecer o mundo, levando e... More

cast / familia Mikaelson
cast / familia Cullen
início
início pt 2
início pt 3
capítulo 1

início pt 4 Jasper

908 83 22
By estrela_Adhara


Depois da transformação de Emmett, nossa familia passou anos viajando de cidade a cidade, País a País, agora estamos numa cidadizinha chamada forks, aqui é frio e nublado, o que é perfeita para minha familia.

- essa cidade é perfeita - fala Emmett correndo em minha volta.

Estava sentada na grama de uma clareira perto de um lago e meu irmão está me atormentando.

- vamos irmã, vamos aproveitar- fala ele puxando meu cabelo.

- se você destruir meu cabelo, Rose ira lhe matar - falo e vejo ele se afastar assustado e dou risada.

- que tal irmos caçar ? - pergunta Ed se aproximando, 10 anos depois que Emmett foi transformado, Ed voltou pra casa arrependido e se chando de monstro, o que me fez ri, o que ele fez nunca chegarar perto do que eu e meu irmão fizemos.

- pode ser legal - fala mamãe se aproximando com o papai.

- isso vai ser incrível- fala Emmett rindo e logo Rose se aproxima - quem pega a presa maior ganha - fala ele num tom brincalhão.

- otimo, Angel será nossa juiza - fala papai e eu concordo, logo todos estamos correndo e cada uma vai atacando um bicho de ferente ate que longe pode escutar passos de cachorros.

- estão sentindo esse cheiro ? - pergunta Rose e eu a encaro.

- transmofos - falo e me posiciono na frente de minha familia, logo os indígenas se aproximam

- demônios como vocês não são permitido aqui - fala oque perecer ser o lider.

- desculpe, não sabiamos que essas terras tinham donos, somos os Cullen's. - fala papai.

- sua espécie não é bem-vinda aqui - fala o loder novamente.

- não iremos machucar niguem - fala mamãe mais uma vez e agora ao meu lado.

- não confiamos em vocês, vocês saiam dessa cidade AGORA! - fala um outro homem com o tom de voz elevado e logo amostro meus olhos amarelos para ele e os vejo se encolherem e dou risada.

- acho incrivel quando alguém tentar levar a voz para mim - falo e deixo minha voz de alfa se amostrar. - depois de tudo oque eu fiz para os ajudar e assim que me agradecem - falo e faço meu olhos voltarem a cor normal e vejo a cara de cofuso deles - sei o que vocês são, e não me importo nem um pouco de matar sua espécie, e não tem o direito de me da ordem - fala rosnando e os vejo se encolherem mais.

- você - fala o lider apontando para mim- Você ajudou nossos ancestrais a virarem lobos- fala o lider ainda assutado e vejo os outro me encararem com curiosidade.

- exatamente, lembro bem seus ancestrais sofriam com a transformação e eu como uma boa tri-hibrida que sou os ajude, uma perca de tempo ao meu ver, vocês se multiplicaram - falo revirando os olhos - minha familia ficar o tempo que nessecitarem nessa Cidade e você não iram fazer nada, minha família não sugam sangue humano, apenas eu, mais como uma boa vampira que sou, irei para o Canadá me alimentar - falo olhando para o lider amostrando novamente meus olhos e o vejo concorda - faremos um tratado, minha familia e nem eu não vamos ultrapassar esse pequeno riacho, assim como vocês, e cada um tera seu lado - falo simples e vejo o lider dele concorda e olho paara o papai que se aproxima e aperta a mão dele - feito, agora voltem para casa e falem para todos, se tiverem algum problema teriei o prazer em lhe explicar - falo mostrando meus dente e vejo ele estremecerem.

- não ultrapassem os limites- fala o lider olhando para minha familia que concordam com a cabeça, vimos ele se afastarem e nos viramos correndo para casa.

Anos depois...

Agora estou em meia a uma floresta junto de mamãe, Emmett e Rose se casaram e estão em lua de mel e uma ilha minha, papai esta na cidade com Edward e eu e mamãe estamos na floresta por escolha minha, a floresta deixa minha parte bruxa mais forte e mim tras boas lembranças.

Agora mamãe esta dentro de casa e eu estou sentanda no Jardim lendo um grimorio, sinto que Nik esta me restreando e preciso fazer um bloqueio nesse rastreamento.

- olá - fala uma voz suave e logo escuto um coração bater, levanto o olhar e vejo uma menina com uma estrutura de fada e olhos amarelos e um rapaz alto de olhos azuis - sou Alice e esse é meu namorado Caleb, estamos procurando os Cullen's - ele fala e logo os vejo mais perto de mim.

- prazer Alice e Caleb, sou Evageline Cullen e essa é minha mãe Esme Cullen - aponto para minha mãe que estar na porta - e bom ver outros de minha espécie depois de anos - falo olhando para Caleb que me olha surpreso

- como ? - ele pergunta e eu dou risada

- sou Evangeline Mikaelson - falo e vejo admiração e medo em seus olhos - pelo visto ja saber sobre o meu sobrenome - falo e caminho em direção a minha casa vendo ele me seguirem.

- ja ouvir fala sobre você e seus irmãos - ele fala afoito, assim que entramos o vejo parado na porta, e vejo sua namorada o olhar cofunso, olho para mamãe - mãe o chame para entrar - falo pra ele.

- entre querido - fala mamãe e se sentamos no sofá.

- qual é a sua espécie extamente ? - ele pergunta e seu namorada bate em seu braço.

- isso é deselegante - ela fala e eu dou risada.

- esta tudo bem, sou uma tri-hibrida original, sou vampira, bruxa e lobisomem - falo e vejo a fadinha minha olhar supresa. - agora oque os trazem aqui ? - pergunto olhando para eles.

- tive uma visão sobre eles - a fadinha fama apontando para o quadro da familia - na verdade foi alguns borrões, mais escutei o sobrenome Cullen e pesquisei sobre vocês, a 10 anos atras encontrei Caleb em uma vala e cuidei dele, ate ele mostrar seus olhos para mim - ele fala e vejo que ela esta confusa - eu não sei como controlar isso - ela fala e vejo que ela esta assustada.

- calma querida, é normal para sua espécie, alguns nascem com o dom e o vampirismo so o melhorar, ja que você teve uma visão sobre nos deve significa coisa boa. - falo olhando sorrindo para mamãe que sorri de volta.

- bem-vindos a familia - fala mamãe e Alice sorri e a abraça.

Quebra de tempo...

Anos se passaram desde que Alice e Caleb entrarm na familia, Rose ficou feliz por ter mais uma mulher na familia assim como Emmett que amou ter outro irmão, agora estou pelo texas, ppr que Alice falou que eu encontraria algo aqui, ela não conseguir ver meu futuro mais falou que viu algum bom aqui para mim, Ed confirmou e agora estou aqui, andando pela floresta, vejo um lago e decido sentar na beira dele, molho minhas mãos e as passo pelo rosto.

- Alice so pode esta brincando comigo - começo a murmurar ate um voz se fazer presente

- olá - fala uma voz rouca, olho para cima vejo um loiro de olhos vermelhos, observo seu rosto e vejo que sua mandibula e bem marcada, seu cabelos loiros vão ate a baixo de suas orelhas, sua postura e de um soldado - sou Jasper Whitlock, você está meio longe da civilização- ele fala andando em volta do lago em minha direção, quando me levanto ele ja esta na minha frente tentando me morder.

- hoje não amor - falo o jogando longe e vejo sua cara de supreso

Logo ele vem em minha direção e desvio correndo para a floreste vendo ele me seguir, corro e logo descido para.

- nunca encotrei alguem como você - ele fala parando em minha frente ainda supreso.

- sou diferente baby - falo com um sorriso de lado que logo é retribuído e ele se aproxima de mim.

- novamente, sou Jasper whitlock madame - ele fala pegando minha mão e a beijando, me olhando em todo o procedimento.

- sou Evangeline Cullen, senhor Whitlock - falo sorrindo - quando foi transformado ? - pergunto e vejo sua feição mudar.

- alguns anos atras, e a senhora, nunca vir algo assim em minha imortalidade - ele fala se encostando em uma árvore.

- sou diferente de vocês frios - falo e vejo a cara de confuso dele - sou uma vampira de sangue quente, minha espécie me permite, comer, beber e dormi - falo me sentando em um tronco de árvore - minha espécie é maia forte e mais rápida que a de vocês- falo sorrindo e ele me olha com seus olhso brilhando.

- não creio nisso - ele fala e eu levanto minha sobrancelha.

- meus irmãos e pais perderam para mim - falo o encarando - e eles são de sua espécie. - falo e vejo sua cara de supreso.

- talvez eles não tiveram o treinamento certo - ele fala e eu dou risada e logo sinto algo vibrar em meu bolso ( vamos fingir que nessa época ja tem celular ) pego meu celular do bolso vendo que é Alice.

- Olá irmã- faloa assim que atendo.
- encotrou ele - ela pergunta e eu o encaro vendo que ele me olhar com a sobrancelha levantada
- sim e ele esta em minha frente - falo o encarando vendo ele cruza os braços tecionando seus muscolos.
- que bom, agora venham os dois para casa - fala ela e eu suspiro.
- Alice não irei arrastar ele comigo, ele nem me conhece - falo vendo ele me encarar.
- confiem em mim e voltem para casa.
- lice oque você viu ? - pergunto.
- a felicidade de vocês irmã, espero vocês daqui a dois dias - ela fala e desliga na minha cara.

- essa é sua irmã? - ele pergunta me olhando e eu aceno.

- a mais nova, olha oque você ouviu...- começo e ele me interrompe

- irei com você, fiquei curioso com oque ele falou e com o que você falou - ele fala e eu o encaro - sobre o que ela viu, ela tem um dom assim como eu. - ele fala e eu concordo.

- qual seu dom ? - pergunto e do nada sinto um calor que faz meus olhos ficarem amarelos e vejo ele se assustar.

- seu olhos? - ele fala - achei que fosse vampira. - ele fala

- e sou, sou vampira, bruxa e lobisomem - falo suspirando depois de voltar ao normal - você e um empata - falo e o vejo concorda ainda assustado - sua a Tri-hibrida - falo e me levanto - olha Jasper você não precisar vim por causa das coisas que minha irmã falou - falo e ele se aproxima de mim.

- falei que fiquei curioso com o que ela falou sobre o que viu - ele fala se aproximando de mim - fiquei curiso porque a visão fala sobre a nossa felicidade - ele fala segurando meu rosto.

- você é mais doido do que eu imaginei - falo encarando ele e ele sorri de lado me deixando doida e ele da uma pequena risada.

- sabe que eu sinto tudo não é senhorita ? - ele pergunta rouco me puxando para perto.

- sim senhor- falo perto de sua boca e vejo seus olhos ficarem mais escuros e me afasto rindo e o vejo frustrado - não tão rapido cawboy - falo rindo e o vejo sorri de lado e pisco pra ele.

Quebra de tempo...

Assim que chagamos em Forks Alice já estava nos esperando na porta de casa com minha família.

- que bom que chegaram - fala ela me abraçando e abraçando Jasper que retribuiu meio acanhado - Bem vindo a família - Alice fala sorrindo para ele

- Alice - papai a repreende e se aproximar de nós dois - Bem vinda de volta querida - papai fala em abraçando e logo vira para Jasper - Olá, sou Carlisle pai da Evangeline, aquela é minha esposa Esme, e nossos filhos, Rosalie e Emmett - papai fala apontando para cada um - Alice você acabou de conhecer, aquele do seu lado é Caleb e o outro é o Edward - papai termina apresentando todos e mamãe logo se aproxima sorrindo

- Bem vida querida - mamãe fala sorrindo pra me - querido e melhor entrarmos, assim Jasper se sentiria melhor - mamãe fala e papai logo concorda e todos começam a entrar.

- vamos ? - falo estendo a mão para ele que me encarar e logo segura minha mão.

Assim que etramoso vejo observa todo e olhar pra os quadros e fotografia de nossa família, assim que chegamos na sala vimos Emmett e Caleb jogando cartas, Edward em pé em frente a janela e Alice e Rosalie sentadas no sofá ao lado de papai e mamãe.

- a cabeça dele está cheia de perguntas - Edward fala e Jasper o encarar - tenho um dom assim como você, eu leio mentes, Al cê vê o futuro e você mexe com as emoções - Ed fala e Jasper concorda com a cabeça.

- iremos responder todas as suas perguntas - falo apertando sua mão e o puxando para nós sentarmos.

- pode começar querido - fala mamãe.

- por que seus olhos são amarelos ? - ele começa olhando para o papai

- temos uma dieta diferente - fala papai e Jasper o encarar com a sombrancelha levantada - tomamos sangue de animais. - papai fala e Jaoser o encarar surpreso.

- isso é possível ? - ele pergunta encarando papai que ri.

- fui transformado em 63, meu pai resolveu ir caça um vampiro que rodeava nossa oldeia - papai começa e logo me encara e suspira - decidir sair de casa para ver e acabei sendo mordido, Angel me encontrou e me ajudou, desde então estamos juntos os demais chegaram com o tempo, minha família e eu nos alimentos de sangue animal - papai fala e Jasper encara minha família em choque — Angel e Caleb são os únicos que se alimentam de sangue humano por causa de sua espécie. — papai fala.

— por que fazem isso? Vocês não ficam mas fracos ? — Jasper pergunta

— foi o melhor que escolhemos para afastar os voutures de nos — fala Rose

— essa escolhas eu fiz assim que fui transformado — papai fala — com o passa do tempo foi ficando fácil é como se a sede não estivesse lá — ele fala

— Carlisle nós deu uma escolha e escolhemos a família — Fala Alice — para alguns não foi fácil mas com o tempo fomos nos acostumando — Alice fala dando de ombros.

— isso é... — Jasper começa e para e eu dou risada de seu choque.

— agora eu pergunto a você — eu começo o encarando — qual a sua escolha ? — falo olhando em seus olhos

— e... eu tenho medo de me descontrolar — ele fala e eu seguro sua mão mas forte.

— estaremos contigo filho — fala mamãe sorrindo para ele

— iremos lhe ajudar — fala Caleb — mesmo não tomando sangue animal eu vêjo como eles fazem — ele termina e Alice o abraça sorrindo

— então... — o encaro

— quero saber mais da nossa felicidade — ele fala sorrindo pra me e eu retribuo o sorriso.

— Bom... — começa papai se levantando — Bem vindo a família filho — fala papai e Alice pular batendo palmas.

Continue Reading

You'll Also Like

7.1K 363 27
dizem que o amor e o ódio andam lado a lado ! Venha descobrir os mais diversos sentimentos e dores que o amor e o ódio pode causar !
95K 18.4K 63
Título: Trasmigrando como o vilão - A raposa mítica (Pt-Br) Autor(a): Ryuu Tsuyoi Status: Em andamento Gênero: BL, Transmigração, Yaoi, Xianxia, Wux...
56.5K 212 15
[C O N T O S] ❍ [ E R O T I C O] ❍ [ E M A N D A M E N T O] Ah eu acho que enganei os curiosos. Se perca no prazer. Quando as luzes se apagam, é...
14.5K 902 47
"Depois de muito relutar, de muito brigar e de muito desdenhar, me vejo aqui, completamente entregue à loucura que é amar ele."