𝗵𝗲𝗿 𝗺𝗶𝘅𝘁𝗮𝗽𝗲. 𝗌𝗍𝗋...

Von moonsink_

119K 13.4K 15.4K

˖࣪𖣠⋆ ࣪. her mixtape! (max mayfield fanfic) "ela é uma amante, não uma lutadora..." 2 SEASON→3 SEASON→4 SEAS... Mehr

📼 ˖ʚ ʿ 𝐇𝐞𝐫 𝐦𝐢𝐱𝐭𝐚𝐩𝐞 📼 𓂃݊
𝗈. 𝖼𝗋𝗈𝗌𝗌 𝗆𝗒 𝗁𝖾𝖺𝗋𝗍
𝗔𝗰𝘁 𝗜
i. t𝗁𝖾 𝗄𝗂𝗇𝖽
𝗂𝗂. 𝗍𝗁𝖾 𝗀𝗂𝗋𝗅 𝗐𝗂𝗍𝗁 𝗍𝗁𝖾 𝖿𝖺𝖼𝖾 𝗈𝖿 𝖺𝗇 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅
𝗂𝗂𝗂. 𝖼𝗁𝖺𝗈𝗍𝗂𝖼𝖺𝗅𝗅𝗒 𝗌𝗈𝖿𝗍
𝗂𝗏. 𝗁𝖺𝗅𝗅𝗈𝗐𝖾𝖾𝗇 𝖿𝗈𝗈𝗅𝗌
𝗏. 𝖻𝗅𝗈𝗈𝖽𝗒 𝗆𝗂𝗌𝗁𝖺𝗉𝗌
𝗏𝗂. 𝗍𝗁𝖾 𝖻𝗂𝗋𝗍𝗁 𝗈𝖿 𝖺 𝗄𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋
𝗏𝗂𝗂. 𝖻𝗅𝗎𝖾 𝖺𝗇𝖽 𝗀𝗋𝖾𝖾𝗇
𝗏𝗂𝗂𝗂. 𝗍𝗁𝖾 𝗉𝗈𝗅𝗅𝗒𝗐𝗈𝗀
𝗂𝗑. 𝗌𝗁𝖾'𝗌 𝖺 𝗄𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾𝖾𝗇
𝗑. "𝗂'𝗆 𝖿𝗂𝗇𝖾" 𝗌𝗁𝖾 𝗌𝖺𝗂𝖽, 𝗅𝗂𝗄𝖾 𝖺 𝗅𝗂𝖺𝗋
𝗑𝗂. 𝖽𝗂𝗀 𝖽𝗎𝗀
𝗑𝗂𝗂. 𝖿𝖾𝗅𝗅𝖺𝗌, 𝗂 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗄 𝗁𝖾'𝗌 𝗉𝗈𝗌𝗌𝖾𝗌𝗌𝖾𝖽
𝗑𝗂𝗂𝗂. 𝖾𝗏𝖾𝗋𝗒𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀 𝗂𝗌 𝗇𝗈𝗍 𝗈𝗄𝖺𝗒
𝗑𝗂𝗏. 𝗍𝗁𝖾 𝗇𝖾𝗑𝗍 𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀
𝗑𝗏. 𝗂𝗌 𝗍𝗁𝖺𝗍 𝖺 𝖼𝗈𝗉𝗂𝗇𝗀 𝗆𝖾𝖼𝗁𝖺𝗇𝗂𝗌𝗆?
𝗑𝗏𝗂. 𝖻𝖾𝗇𝖼𝗁𝖾𝖽 𝗐𝗂𝗍𝗁 𝗍𝗁𝖾 𝖿𝗂𝗏𝖾 𝗌𝗍𝖺𝗀𝖾𝗌
𝗑𝗏𝗂𝗂. 𝗆𝗈𝗏𝗂𝗇𝗀 𝗈𝗇 𝖺𝗍 𝗍𝗁𝖾 𝗌𝗇𝗈𝗐𝖻𝖺𝗅𝗅
𝗔𝗰𝘁 𝗜𝗜
𝗑𝗏𝗂𝗂𝗂. 𝗍𝗁𝖾 𝗐𝗂𝗇𝗇𝗂𝗇𝗀 𝗀𝖺𝗆𝖾
𝗑𝗂𝗑. 𝗌𝗁𝖾 𝗅𝗂𝗄𝖾𝗌 𝗀𝗂𝗋𝗅𝗌, 𝖽𝗎𝗁
𝗑𝗑. 𝖼𝗎𝗍𝖾 𝗅𝗂𝗍𝗍𝗅𝖾 𝗁𝗂𝗉𝗉𝗂𝖾
𝗑𝗑𝗂. 𝗍𝗁𝖾 𝗅𝗈𝗏𝖾 𝖼𝗅𝗎𝖻
𝗑𝗑𝗂𝗂. 𝗌𝗎𝗓𝗂𝖾 𝖽𝗈𝖾𝗌𝗇'𝗍 𝖼𝗈𝗉𝗒
𝗑𝗑𝗂𝗂𝗂. 𝗍𝗁𝖾 𝗆𝖺𝗅𝗅 𝗋𝖺𝗍𝗌
𝗑𝗑𝗂𝗏. 𝗍𝗁𝖾 𝖼𝗂𝗋𝖼𝗅𝖾 𝗈𝖿 𝗂𝖽𝗂𝗈𝗍𝗌
𝗑𝗑𝗏. 𝗌𝗁𝖾'𝗌 𝗁𝖾𝖺𝗅𝗂𝗇𝗀
𝗑𝗑𝗏𝗂. 𝖼𝗈𝗐 𝗉𝗋𝗂𝗇𝗍𝖾𝖽 𝖻𝖺𝗇𝖽𝖺𝗂𝖽
𝗑𝗑𝗏𝗂𝗂. 𝖾𝗏𝖾𝗋𝗒𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀 𝗐𝖺𝗌 𝗎𝗇𝖾𝗑𝗉𝖾𝖼𝗍𝖾𝖽
𝗑𝗑𝗏𝗂𝗂𝗂. 𝗍𝗁𝖾 𝖿𝗅𝖺𝗒𝖾𝖽
𝗑𝗑𝗂𝗑. 𝗁𝖾𝗋 𝖽𝖾𝗆𝗂𝗌𝖾 𝗎𝗇𝖽𝖾𝗋 𝗍𝗁𝖾 𝗆𝗈𝗈𝗇𝗅𝗂𝗀𝗁𝗍
𝗑𝗑𝗑. 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌' 𝗌𝗉𝗂𝗍
𝗑𝗑𝗑𝗂. 𝗍𝗁𝖾 𝗄𝗂𝖽𝗌 𝖺𝗋𝖾 𝗇𝗈𝗍 𝖺𝗅𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍
𝗑𝗑𝗑𝗂𝗂. 𝗌𝗁𝖾 𝗌𝖺𝗏𝖾𝖽 𝗍𝗁𝖾 𝖽𝖺𝗒, 𝖺𝗀𝖺𝗂𝗇
𝗑𝗑𝗑𝗂𝗂𝗂. 𝗌𝖺𝗍𝖺𝗇'𝗌 𝖻𝖺𝖻𝗒? 𝗂 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗄 𝗒𝖾𝗌
𝗑𝗑𝗑𝗂𝗏. 𝗍𝗁𝖾 𝖿𝗂𝗋𝗌𝗍 𝗋𝖾𝗎𝗇𝗂𝗈𝗇
𝗑𝗑𝗑𝗏. 𝗍𝗁𝗂𝗌 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆 𝗂𝗌𝗇'𝗍 𝖿𝖾𝖾𝗅𝗂𝗇𝗀 𝗌𝗐𝖾𝖾𝗍
𝗑𝗑𝗑𝗏𝗂𝗂. 𝗍𝗁𝖾 𝖻𝖺𝗍𝗍𝗅𝖾 𝗈𝖿 𝗌𝗍𝖺𝗋𝖼𝗈𝗎𝗋𝗍
𝗑𝗑𝗑𝗏𝗂𝗂𝗂. 𝖿𝗈𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋 𝗒𝗈𝗎𝗇𝗀
𝗔𝗰𝘁 𝗜𝗜𝗜
𝗑𝗑𝗑𝗂𝗑. 𝗅𝗈𝗏𝖾, 𝖾𝗅
𝗑𝗅. 𝖺 𝗅𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 𝖿𝗋𝗈𝗆 𝗁𝖺𝗐𝗄𝗂𝗇𝗌
𝗑𝗅𝗂. 𝗇𝖾𝗐 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇, 𝗌𝖺𝗆𝖾 𝗈𝗅𝖽 𝗆𝗂𝗌𝗍𝖺𝗄𝖾𝗌
𝗑𝗅𝗂𝗂. 𝗆𝗒 𝗍𝖾𝖺𝗋𝗌 𝗋𝗂𝖼𝗈𝖼𝗁𝖾𝗍
𝗑𝗅𝗂𝗂𝗂. 𝗂𝗇𝗏𝗂𝗌𝗂𝖻𝗅𝖾 𝗌𝗍𝗋𝗂𝗇𝗀
𝗑𝗅𝗂𝗏. 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗄 𝖿𝗂𝗋𝗌𝗍, 𝗍𝗁𝖾𝗇 𝗋𝖾𝖺𝖼𝗍
𝗑𝗅𝗏. 𝗁𝗈𝗅𝖽𝗂𝗇𝗀 𝗂𝗍 𝗍𝗈𝗀𝖾𝗍𝗁𝖾𝗋
𝗑𝗅𝗏𝗂. 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗌 𝖺𝗋𝗈𝗎𝗇𝖽 𝗆𝗒 𝗌𝖼𝖺𝗋𝗌
𝗑𝗅𝗏𝗂𝗂. 𝗍𝗁𝖾 𝗆𝗈𝗇𝗌𝗍𝖾𝗋 𝖺𝗇𝖽 𝗍𝗁𝖾 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝗁𝖾𝗋𝗈
𝗑𝗅𝗏𝗂𝗂𝗂. 𝗂𝗌𝗇'𝗍 𝗂𝗍 𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗀𝖾?
𝗑𝗅𝗂𝗑. 𝖻𝗋𝖺𝗏𝖺𝖽𝗈
𝖨. 𝗍𝗁𝖾 𝖼𝖾𝗅𝖾𝗌𝗍𝗂𝖺𝗅
𝗅𝗂. 𝗆𝗒 𝗁𝖾𝖺𝗋𝗍, 𝗍𝖾𝗍𝗁𝖾𝗋𝖾𝖽 𝗍𝗈 𝗒𝗈𝗎𝗋𝗌
lii. 𝗁𝗈𝗐 𝗍𝗈 𝗀𝖾𝗍 𝖺𝗐𝖺𝗒 𝗐𝗂𝗍𝗁 𝗆𝗎𝗋𝖽𝖾𝗋
𝗅𝗂𝗂𝗂. 𝗍𝗁𝖾 𝖿𝖺𝗅𝗅𝖾𝗇 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅
liv. no more secrets
𝖨𝗏. 𝗇𝗈𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀 𝖼𝗎𝗍𝗌 𝗅𝗂𝗄𝖾 𝖺 𝗆𝗈𝗍𝗁𝖾𝗋
𝖨𝗏𝗂. 𝖺 𝗐𝗈𝗋𝗅𝖽 𝖺𝗅𝗈𝗇𝖾
𝖨𝗏𝗂𝗂. 𝗌𝖼𝗈𝗍𝗍 𝗌𝗍𝗋𝖾𝖾𝗍'𝗌 𝗀𝗂𝗅𝖽𝖾𝖽 𝗅𝗂𝗅𝗒
𝖨𝗏𝗂𝗂𝗂. 𝗍𝗁𝖾 𝗉𝗂𝗀𝗀𝗒𝖻𝖺𝖼𝗄
𝗅𝗂𝗑. 𝗂 𝗄𝗇𝗈𝗐 𝗍𝗁𝖾 𝖾𝗇𝖽
𝖨𝗑. 𝗍𝗁𝖾 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝖼𝗎𝗍

𝗑𝗑𝗑𝗏𝗂. 𝗁𝖾𝖺𝗋𝗍 𝗈𝖿 𝗀𝗅𝖺𝗌𝗌

1.3K 176 84
Von moonsink_

O MORCEGO voou quase em câmera lenta, cortando o ar, e a primeira coisa que atingiu o vidro foram os pregos mal batidos na borda do morcego. Primeiro, o vidro apenas rachou, linhas finas se estendendo para longe de onde o morcego estava. O bastão foi puxado para trás antes de atingir a janela novamente no mesmo ponto fraco. O vidro tremeu antes de se estilhaçar em pedaços, batendo no chão de ladrilhos da loja. O som ecoou pelo shopping vazio, e um irritado --- Sn! --- foi ouvido segundos depois.

Passos estrondosos tornaram-se mais altos. A garota entrou em pânico e rapidamente empurrou o taco com pregos nos braços do garoto ao lado dela.

Nancy Wheeler tinha sacos de doces em seus braços enquanto estava diante deles, batendo o pé no chão, claramente incomodada. Eles deveriam estar estocando para sua viagem a Illinois. Jonathan disse que seria longo, e eles deveriam pegar coisas para comer e coisas para as crianças se divertirem no passeio até lá.

Alex havia dito que era uma ideia horrível pegar coisas que eles não podiam pagar, e que ele não tinha dinheiro suficiente para pagar pelos itens. Todos o ignoraram.

--- Ele obviamente fez isso --- Sn apontou para Mike e o bastão em suas mãos. Sua boca caiu quando ele olhou para ela.

--- Eu não! --- Ele exclamou.

Sn virou-se para ele --- Sim, você fez!

--- Você literalmente só-

--- Você é o único com a arma! --- Ela atirou de volta --- Isso é suspeito, você não acha?

Mike revirou os olhos, seu rosto lentamente ficando vermelho de raiva enquanto Sn continuava olhando para ele com um sorriso presunçoso. --- Você é um pedaço de merda.

--- E você tem um pau pequeno.

--- Você nem sequer tem um pau!

--- No entanto, o meu ainda é maior que o seu!

--- Gente, parem com isso! --- Nancy interrompeu, seu peito subindo enquanto ela olhava entre os dois. Ela estava estressada, e todos estavam. Mas quando Nancy olhou para a vitrine quebrada da loja de discos e para os dois garotos discutindo, ela estava à beira de explodir. --- Aqui --- Ela deu a Sn os sacos de salgadinhos que estavam em suas mãos e pegou o taco das mãos de Mike. --- Isso é meu agora.

--- Mas-

--- Não! Vá pegar o que você queria e nos encontre no carro o mais rápido possível --- disse Nancy severamente, dando-lhes mais um olhar sujo antes de se virar e correr em direção a Will e Max, que estavam esperando por ela com potes de sorvete. eles tiraram do Scoops Ahoy apesar dos protestos de Alex. Talvez Nancy tivesse razão, com um monstro de carne monstruoso, e os esfolados caçando-os, a discussão de Sn e Mike era infantil. No entanto, o som de uma viagem para a segurança era acolhedor, e eles quase se esqueceram disso. Sn jogou o saco plástico de doces roubados e batatas fritas por cima do ombro enquanto dava outra olhada em Mike antes de entrar na loja de discos, o garoto logo atrás.

--- Seu pau não é maior que o meu --- ela ouviu Mike murmurar enquanto seus sapatos esmagavam o vidro. Sn riu enquanto caminhava cegamente até a caixa registradora, tentando encontrar o interruptor de luz.

— Por quê? Você quer comparar? --- Sn disse sarcasticamente, acendendo a luz para que eles pudessem ver. Quando ela se virou, ela notou o rosto de Mike ficando vermelho brilhante, e ele estava franzindo a testa para ela como se tentasse encontrar uma resposta. --- Eu estava brincando --- ela terminou, passando por ele quando um disco chamou sua atenção.

--- Eu sabia!

--- Claro que sim --- Sn brincou. A garota sorriu com a visão diante dela, era o álbum Thriller de Michael Jackson em uma fita cassete. Ela já o tinha como disco de gravação em casa, mas como fita cassete, podia ouvi-lo em seu walkman, um walkman! Sim. Sn pegou o cassete da prateleira antes de caminhar pelo corredor para pegar um novo walkman e baterias.

Sn deu um pequeno pulo em seu passo enquanto caminhava de volta para fora da loja, onde Mike já estava esperando por ela. --- O que você conseguiu? --- Ela perguntou a ele, enfiando seus itens roubados nas sacolas que Nancy lhe deu.

Os dois começaram a sair do shopping para encontrar todos os outros colocando tudo o que compraram no porta-malas do carro. --- Eu tenho o ABBA --- disse ele, acenando com o CD na cara dela.

--- Houve ABBA? --- Sn engasgou, parando em seus passos para olhar para trás na loja. --- Diga para eles esperarem, eu só-

--- Sn e Mike! Estamos saindo!

--- Mas eu preciso do ABBA! --- Sn disse a Jonathan.

--- Você não precisa do ABBA --- Ele balançou a cabeça, e havia uma sugestão de sorriso em seu rosto enquanto ele pegava as sacolas das mãos de Sn e voltava para colocá-las no carro.

--- Mas-

--- Vamos! Temos uma longa viagem pela frente --- ele implorou.

Mike cutucou o ombro de Sn, balançando o CD em seu rosto com um sorriso presunçoso antes de entrar no carro. Sn deu-lhe um sorriso amargo, mas uma vez que ele estava fora de vista, ela o repeliu com as duas mãos. --- Idiota --- ela resmungou, e a brisa da noite escovou seu cabelo de seus ombros. --- Eu tenho ABBA --- ela zombou dele baixinho, abrindo a porta do carro e se espremendo entre Will e El para se sentar ao lado de Max.

--- Estão todos prontos? --- Nancy se virou para as crianças depois que Jonathan entrou no banco do passageiro.

As crianças, que estavam meio paranoicas e olhavam nervosamente pelas janelas para ver se veriam o monstro pisando forte em sua direção novamente, e a outra metade estava cansada e pronta para sair para a casa segura e dormir com seus medos, assentiu em Nancy dando-lhe a luz verde para ir.

Nancy sorriu para eles, e Sn sabia que ela queria confortá-los, dizer que estava tudo bem. Mas isso deu a Sn uma dor de cabeça, e ela apoiou a cabeça na janela, sentindo o vidro frio em sua testa. Aliviou um pouco a dor, mas ainda estava lá. Talvez ela estivesse apenas cansada. Sn nunca passou a noite toda antes, e ela mal conseguiu dormir na noite anterior também. Sua cabeça dói quando você está cansada?

Nancy colocou as chaves para ligar o carro. Mas em vez disso, o veículo gaguejou. Ela empurrou a chave mais fundo, girando-a novamente, mas o carro continuou a engasgar e não ligou. Merda.

--- O que está acontecendo? --- Jonathan perguntou, verificando seu relógio nervosamente.

--- Eu não- --- Nancy continuou girando a chave com mais força, mas o carro apenas tremeu e fez um som vazio. --- Não sei! --- Ela virou a chave novamente antes de desistir e bater no volante.

--- Sua mãe não acabou de comprar este carro? --- Lucas perguntou, olhando para os dois potes de sorvete de menta em seu colo.

--- Sim, tenho certeza que está tudo bem --- Nancy murmurou, agarrando no volante.

--- Você deixou as luzes acesas?

Seus dedos ficaram brancos. --- Não...

Lucas estreitou as sobrancelhas em confusão. --- Temos gasolina?

--- Sim! --- Nancy gritou de frustração, irritada com todas as perguntas que claramente não ajudariam.

--- Nance, se acalme --- Jonathan disse a ela, a mão em seu ombro enquanto observava Nancy repetidamente tentar girar a chave.

--- Eu estou calma! --- Ela estressou antes de apertar um botão para abrir o capô. Nancy saiu do carro e Jonathan a seguiu de perto para ver o que havia de errado.

Eles eram patos sentados. Preso e incapaz de sair. Simplesmente ótimo. --- Sn, o que há de errado? --- Max sussurrou, sua mão sardenta no ombro de Sn enquanto ela olhava para ela. Sn estava com os olhos fechados e seu rosto franzido como se estivesse com dor. Seus lábios estavam trêmulos e seu rosto empalideceu alguns tons mais claros.

--- Ela só está chateada por não ter o ABBA --- a voz de Mike foi ouvida na parte de trás do carro, onde ele estava sentado desconfortavelmente com Lucas e Alex e tudo o que eles tinham comprado.

Max olhou para Mike, balançando a cabeça, --- Não --- ela disse --- Ela parece magoada.

El se inclinou um pouco para frente para olhar a própria garota por cima do ombro de Max, e era verdade. Seus olhos estavam fechados com força, e havia uma carranca em seus lábios. El tinha visto isso antes e ela começou a suar. Isso não pode estar acontecendo. Eles estavam tão perto. El colocou a mão no ombro sardento de Max, puxando-a para longe de Sn. --- Eu pensei-

--- Ele está aqui --- Will bufou, um arrepio percorrendo sua espinha quando ele terminou o que El estava prestes a dizer. Ele estava com a mão na nuca, e seus olhos estavam arregalados.

As crianças no carro se entreolharam, e aquela doce onda de alívio que as cercava estava desaparecendo. --- O que você quer dizer? --- Alex perguntou, enfiando a cabeça entre El e Will para olhar para Sn. Ele levantou uma sobrancelha ao vê-la --- Talvez ela só precise usar o banheiro.

--- Não --- Eleven disse --- Quando Billy nos encontrou, ele machucou a mente dela... Acho que Billy nos encontrou de novo.---

--- Sn? --- Max virou-se para ela novamente, com as mãos nos ombros.

--- Hum? --- A garota cantarolou em resposta, lentamente abrindo os olhos. Ela olhou ao redor do grupo de amigos. --- O que? --- Sn perguntou, esfregando os olhos. --- O que é isso?

--- Você não ouviu?

--- Ouviu o que? --- Sn estreitou as sobrancelhas. --- Desculpe, vocês disseram alguma coisa? Eu só estava com uma pequena dor de cabeça.

A teoria de El provou ser verdadeira quando houve um barulho alto do lado de fora. Faróis brilhantes brilhavam pela janela do carro de Nancy, e as crianças olhavam para o carro do outro lado do estacionamento como veados diante dos faróis.

Max olhou por cima da cabeça de Sn para ver o camaro de Billy estacionado longe, mas não longe o suficiente para ela não ver através do pára-brisa. --- Merda --- Ela murmurou quando todos ouviram o motor do carro roncar alto.

Sn se virou para olhar pela janela, ela apertou os olhos para os faróis brilhantes, mas em vez de olhar para o motorista, seus olhos verdes seguiram para quem tinha acabado de entrar no estacionamento, alguns metros ao lado de Billy camaro. --- Oh vamos lá! --- Ela gemeu, jogando a cabeça para trás no banco depois que notou a figura de Skylar mancando lentamente em direção ao carro. --- Nós não podemos fazer uma pausa, podemos?

Estava silencioso no carro, nada além da respiração irregular das crianças. Se eles não estavam com medo antes, com certeza estavam agora. O barulho alto da janela fez com que todos gritassem e se viraram para olhar para o outro lado do carro. Nancy e Jonathan estavam batendo nas janelas, chamando-os para sair do carro e voltar para o shopping. Ninguém sabia o que Billy era capaz de fazer, e ele poderia atropelá-los facilmente.

Will empurrou a porta e ajudou El a sair, então Max agarrou a mão de Sn, puxando-a para fora do carro. Alex, Lucas e Mike saíram do carro pela parte de trás e todos correram de volta para o shopping Starcourt.

As grandes portas de vidro se fecharam, mas isso não impediu que todos corressem. Jonathan pegou El, e eles correram mais para dentro do shopping até voltarem para a praça de alimentação. Eles olharam ao redor, assustados e tremendo enquanto ofegava de medo. Eles estavam no shopping há muito tempo e, se não saíssem nenhum minuto, o monstro os encontraria novamente.

--- O que nós vamos fazer? --- Alex perguntou, com as mãos no cabelo --- Eu vi o que Sky fez com Sn! Eu não sei você, mas eu não quero que isso aconteça comigo!

Sn revirou os olhos e se sentou em uma das mesas. --- Você poderia parar de trazer isso à tona? --- Ela gemeu, colocando as mãos na testa. Seus dedos estavam tão frios, apesar do suor nas palmas das mãos que crescia com o medo. Sn abaixou a cabeça, seus longos fios de cabelo âmbar cobrindo seu rosto enquanto ela os amassava de dor. Houve uma dor latejante, e ela sentiu como se estivesse queimando.

--- Bem! Estamos mortos! É isso... foi bom conhecer vocês.

--- Alex, cale a boca. Nós não estamos mortos.

--- Primeiro de tudo, eu estava sendo sarcástico. Em segundo lugar, me diga, Mike, como vamos sair dessa?

Houve silêncio e depois passos. Mike estendeu a mão para pegar um dos walkie-talkies de um dos russos mortos e mudou para o canal que Dustin disse que ia entrar, tentando pedir ajuda. --- Scoops Troup, você copia? --- Mike gritou no talkie. --- Estamos presos no shopping e precisamos de ajuda com transporte de emergência.

Sn se sentou quando não conseguiu mais ouvir ninguém falando. Ela estendeu a mão e passou a mão pelo cabelo, afastando os fios que estavam grudados na testa. Ela viu Lucas e El sentados a duas mesas de distância dela, onde Lucas estava esticando seu foguete de pulso, praticando o tempo que precisasse para mirar e atirar em alguma coisa. El o observou em silêncio.

Mike estava andando pela praça de alimentação, o walkie-talkie ainda em suas mãos. Sua voz ecoou, assim como seus passos enquanto tentava alcançar Dustin.

Ela olhou através da praça de alimentação para ver Will parado sob o braço fraternal de Jonathan, os dois estavam conversando com Alex enquanto Max conversava com Nancy.

Sn bufou, foi uma longa noite, e ela só queria ir para casa e dormir. E como se suas orações tivessem sido respondidas, Jonathan correu para as mesas, sorrindo para as três crianças. Havia algo em seu sorriso que deu a Sn esperança de que ele tivesse uma ideia.

--- Nós só precisamos de um cabo de ignição --- Ele ofegou, seus olhos arregalados enquanto olhava para Lucas, Sn e El. Jonathan apontou para o carro esmagado que El havia jogado na pizzaria mais cedo.

--- Eu não acho que isso ainda funcione --- Lucas disse a ele, colocando suas coisas de volta em sua bolsa antes de fechá-la.

Jonathan revirou os olhos --- Só precisamos do cabo! --- ele disse antes de correr em direção ao carro. Nancy Max. Alex e Will já haviam subido no balcão, tentando empurrar o carro.

Sn levantou-se lentamente, curiosamente seguindo Lucas e El, e quando os tênis de Will rangeram sobre o balcão, deixando pedaços secos de lama, ela não pôde deixar de pensar que nunca pediria daquela pizzaria novamente. Na verdade, ela pensou enquanto girava nos calcanhares, vendo os corpos espalhados sobre suas próprias poças de sangue graças a El, ela esperava que eles fechassem o shopping Starcourt por umas boas duas semanas para desinfetar tudo profundamente. Ou talvez eles devessem queimá-lo, Sn não queria voltar sabendo que as pessoas morreram aqui.

Lucas e Mike se juntaram a todos os outros em cima do balcão, usando qualquer força que pudessem dominar para capotar o carro.

--- Vamos! Use esses músculos! --- Sn brincou, de pé ao lado de El enquanto observavam o grupo. 'Cala a boca, Sn!' Ela ouviu um deles dizer, mas não sabia dizer quem, já que todos estavam grunhindo e ofegando alto. O carro rangeu e foi ligeiramente empurrado para o lado, mas mal se moveu um centímetro.

Sn ficou na ponta dos pés, tentando ver os rostos de todos. Seus braços tremiam, e ela só podia imaginar como seus pés deviam estar escorregando no balcão. O carro mal se moveu antes de cair de volta à sua posição, fazendo com que todos que empurravam gemiam de aborrecimento.

--- Me deixe tentar --- El disse a eles, cansada de ouvi-los ofegar e murmurar. Ela mancou para frente, não deixando ninguém responder. Ela estendeu o braço como sempre, abaixando a cabeça em foco. O som de vibrações de baixa frequência encheu os ouvidos de Sn enquanto ela observava El. No entanto, a morena ofegou, o sangue escorrendo pelo nariz enquanto os sons oscilantes aumentavam até desaparecerem completamente. Nada aconteceu. Aquilo foi estranho. Os poderes de El nunca falharam com ela antes, e ela capotou o carro cerca de uma hora atrás. Por que ela não pode fazer isso agora?

El cambaleou para trás, quase tropeçando em si mesma enquanto limpava o nariz. Sua boca estava entreaberta e seus olhos estavam arregalados em choque. El se escondeu atrás de Sn.

--- Sn não pode simplesmente enfiar o braço e agarrá-lo? --- Alex suspirou, inclinando-se na lateral do carro enquanto olhava para Will.

--- Não, eu tenho uma ideia melhor --- Mike balançou a cabeça, saltando do balcão.

--- Estamos em um limite de tempo aqui!

--- Eu sei! Relaxe, ok? --- Mike gritou do outro lado da praça de alimentação. Ele explicou a todos seu plano como se nunca tivessem falhado com ele antes. (Que sarcasmo). Ele disse que se eles usassem algumas cédulas de metal encontradas ao redor da praça de alimentação para separar as mesas, eles poderiam capotar o carro. Nancy era sua apoiadora enquanto mandava em todos para coletar as pesquisas. O grupo se reuniu atrás do carro novamente, e eles empurraram com as urnas. E para surpresa de todos, funcionou.

--- Eu te disse --- Mike se levantou --- física.

O plano de Mike dando certo foi a última coisa no tipo de todo mundo quando Jonathan se empurrou para fora da pizzaria e disse a Nancy para abrir o capô para que eles pudessem começar a sair e agir como se o atraso nunca tivesse acontecido.

Sn desviou o olhar de Nancy e Jonathan discutindo sobre onde o cabo de ignição poderia estar, claramente nenhum deles sabia muito sobre carros, Nancy estava repreendendo-o, e Jonathan procurou freneticamente pelos cabos no motor. Uma mão agarrou o ombro de Sn, e ela se virou para ver El tontamente tentando se controlar. --- El você está bem? --- Sn perguntou, e Eleven assentiu, cantarolando algo que Sn não conseguiu ouvir, mas ela seguiu a garota que a levou em direção a uma lata de lixo ao lado de uma planta decorativa.

Elas foram iluminados por tons de roxo da loja mais próxima diante deles enquanto El vasculhava o lixo. Sn estreitou as sobrancelhas para suas estranhas travessuras --- O que você está fazendo?

--- Eu preciso ter certeza...--- Isso foi tudo o que Eleven disse antes de pegar uma lata vermelha de coca. Ela o colocou em cima da caixa de lixo e abaixou a cabeça. Seus dedos se curvaram sobre a borda da lixeira com força, e o sangue escorreu rapidamente pelo nariz enquanto ela se concentrava. Os mesmos sons de vibrações encheram os ouvidos de Sn, e ela esperava ver a lata ser esmagada, assim como El a ensinou a fazer, mas não aconteceu. A lata nem sequer se moveu ou tombou. Ficou parada.

El soltou um suspiro que soou misturado com um soluço. Quando ela olhou de volta para Sn, havia lágrimas em seus olhos quando seus ouvidos começaram a sangrar. --- Eles se foram --- Sn ouviu a voz de El em sua cabeça, e soou terrível. --- Eles se foram, se foi! Eu sou fraca --- A boca de Sn se abriu ligeiramente, e ela olhou para Eleven  em choque.

Isso era o que Sn temia. Eleven  não sendo capaz de salvar a todos, se voltando para ela e implorando pela ajuda que ela nem sabia que poderia oferecer. Sn estava em negação, e ela não iria acreditar, simplesmente não fazia sentido.

--- Eles não podem ir --- ela disse a ela, e El engasgou com um soluço --- Isso é impossível! Como? --- Os dentes de Sn morderam seu lábio até que ela sentiu gosto de sangue. --- Eu vou te dar o meu --- ela disse rapidamente. Sn Newby foi tão rápida em entregar seus poderes. Ela queria se livrar das habilidades, nada de bom vinha com elas, nada além de dor. Inferno, Sn nunca os teria desejado se ela soubesse que teria toda essa pressão sobre ela, ou se ela soubesse que o devorador de mentes desejaria usá-la como uma arma. El estava acostumada com a pressão nas costas, talvez nem sentisse porque era uma heroína natural. Sn não era. --- Eu vou te dar o meu como minha mãe me deu, eu vou-

Sn parou em sua frase. Sua cabeça estava doendo de novo, e estava quebrando como vidro. Algo estava obscurecendo-a ---Olhe para cima--- Sussurro disse a ela. Algo estava se esticando, como linhas finas em vidro quebrado. Isso lembrou Sn da janela que ela havia quebrado mais cedo com Mike. O primeiro golpe apenas o tornaria fraco, e o segundo fragmentária completamente. ---Olhe para cima, olhe para cima---.

Sn olhou para cima, e seu sangue gelou. Ela desejou não olhar para cima. As janelas do telhado estavam rachando e linhas finas se espalharam de onde o vidro estava sendo pressionado. O shopping estava tremendo, e a clarabóia fez um barulho de estalo. Foi aqui, eles foram encontrados. Estava na porra do telhado.

El olhou para cima também, e outro soluço escapou de seus lábios, chamando a atenção de Mike. Ele olhou para cima e cutucou o ombro de Max, ambos entraram em pânico e quando Mike chamou sua irmã, já era tarde demais.

O vidro finalmente se fragmentou, enviando pequenas lâminas afiadas para baixo. Sn tinha começado a amar o som de vidro se estilhaçando, por isso ela sempre tinha vontade de quebrá-lo sempre que o via, a porta do Supermercado Bradely's Big Guys, a porta do Starcourt's Mall. A janela para a loja de discos. Observar os cacos encolher quando o vidro finalmente quebrou, as pequenas facas finas que se espalharam e a maneira como ecoaram trouxe algo à vontade nela.

Mas quando se despedaçou acima dela e de seus amigos agora, não foi tão agradável. O grupo se espalhou mais rápido que os cacos da janela. O monstro de carne aterrissou bruscamente, esmagando-se no meio da praça de alimentação do Starcourt Mall. Barras de metal caíram, destruindo cerca de três lojas e a fonte. Ele rugiu alto, estava com fome e estava ferido, mas o mais importante, estava com raiva.

Sn instantaneamente agarrou o pulso de El, puxando-a para trás do pilar onde a lata de lixo estava antes. Sangue escorria pelo nariz de Sn, mas ela nem estava usando seus poderes. Ou ela estava?

Elas precisavam de um lugar melhor para se esconder, esconder! Isso era tudo o que ela estava pensando. Ela precisava esconder El. Elas estavam expostas, e era apenas uma questão de tempo até que o monstro se virasse e os visse miseravelmente escondidos atrás de um pilar que mal as cobria.

Sn não conseguia pensar que não era ela quem tinha as ideias, merda! Era ela quem seguia ou discordava ou acrescentava sua própria pitada de ideia ao plano preparado por outra pessoa. Ela nunca tinha começado do zero, e como poderia quando o enorme monstro que estava caçando ela e sua melhor amiga que estavam a apenas alguns metros de distância deles. O que diabos ela deveria fazer?

--- Merda, merda --- Sn choramingou, lágrimas embaçando sua visão, o que não a ajudou a procurar ideias. El estava tremendo em seus braços, agarrando firmemente a parte de trás da camisa de Sn enquanto suas lágrimas e sangue a manchavam, junto com o suor na pele de Sn que a fazia grudar nela. Sn não se importou, era uma das camisas de El que ela usava de qualquer maneira.

Sn e El lentamente se esconderam no chão, agarrando-se uma a outra como se suas vidas dependessem disso. Onde estava aquela bravura que ela tinha na cabana? Talvez só estivesse lá porque Nancy gritou para ela fazer algo, para salvar El. Mas não havia ninguém gritando para ela fazer algo agora, ninguém além dela mesma. Mas quando foi a última vez que Sn ouviu a si mesma.

Elas estavam tremendo, tremendo de medo, e Sn estava virando a cabeça de um lado para o outro, tentando encontrar um lugar melhor para se esconder. Seus olhos se arregalaram quando ela notou duas mãos acenando para ela. Sn esfregou os olhos, tentando ter certeza de que não estava sonhando. No entanto, era verdade; Mike e Max estavam tentando chamar sua atenção. Eles se curvaram sob uma pequena barraca de comida, e talvez fosse uma barraca de smoothie que não fosse importante. O importante era que eles tinham espaço, Max e Mike estavam bem escondidos e tinham espaço para mais.

Sn soluçou baixinho, de alívio ou puro terror. Ela balançou o ombro de El, tentando ignorar os sons rugindo do monstro não muito longe delas. Sn apontou para Mike e Max, e El assentiu, já se levantando. Elas seguraram as mãos uma da outra com tanta força que os nós dos dedos de Sn ficaram brancos, e as unhas de El cravaram nas costas da mão de Sn.

El estava prestes a sair correndo, correndo para os braços abertos de Mike. Mas o chão tremeu como um terremoto. O monstro não estava apenas olhando ao redor, estava andando. Sn puxou o braço de El, arremessando-a para trás do pilar.

Foi o jogo mais horrível de 'esconde-esconde' que Sn já jogou. Ela enfiou a cabeça para fora para ver se a barra estava limpa. Os joelhos de Sn estavam trêmulos, mas ela se esforçou ao máximo para se manter unida. O monstro estava se aproximando do carro vermelho capotado e, por um momento, o coração de Sn parou de bater com medo de que o resto do grupo estivesse se escondendo atrás dele. Enquanto o monstro pisava no walkie-talkie que Mike estava usando, El correu novamente, puxando Sn com ela. Elas ficaram na ponta dos pés durante os quinze segundos inteiros que correram, tentando ser mais silenciosos que um rato.

Elas caíram de joelhos assim que chegaram perto o suficiente e rastejaram para debaixo da arquibancada, onde Mike e Max agarraram seus braços, puxando as duas garotas em direção a eles. Com as mãos trêmulas, Sn enxugou as lágrimas enquanto pressionava as costas no suporte, Max a envolveu em seus braços, e Sn se sentiu muito mais segura do que segundos atrás.

Não era assim que o plano deveria ser.



































(‧₊˚ ⭒۟📼 ੈ ! )

Se preparem para o próximo 😘
Não esqueçam de votar! 🤨

Weiterlesen

Das wird dir gefallen

271K 9.3K 106
She was a capitol elite. He was the youngest victor in history. Their friendship was frowned upon, but their love was forbidden. Extended Summary Ins...
85.3K 3K 51
"𝐓𝐫𝐮𝐭𝐡, 𝐝𝐚𝐫𝐞, 𝐬𝐩𝐢𝐧 𝐛𝐨𝐭𝐭𝐥𝐞𝐬 𝐘𝐨𝐮 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐡𝐨𝐰 𝐭𝐨 𝐛𝐚𝐥𝐥, 𝐈 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐀𝐫𝐢𝐬𝐭𝐨𝐭𝐥𝐞" 𝐈𝐍 𝐖𝐇𝐈𝐂𝐇 Caitlin Clark fa...
137K 4.9K 39
❝ if I knew that i'd end up with you then I would've been pretended we were together. ❞ She stares at me, all the air in my lungs stuck in my throat...
735K 27.1K 102
The story is about the little girl who has 7 older brothers, honestly, 7 overprotective brothers!! It's a series by the way!!! 😂💜 my first fanfic...