Vortex 3:33 -Segunda Chan...

By NANDINHAZARINA7

13K 983 15

Vórtex é um livro de ficção, aventura, ficção científica, romance, hot e bastante teoria das com conspiração... More

1-Vortex 3:33
2- Area 51
3- Fuga
4- A falecida
5- 19 de junho
6- Lembranças em sonhos
7- belo adormecido
8- Multiverso?
10 - Jujuba
11- Não sou louco
12 - 3:33
13- Ideia
14- Primeira reunião
15- Bugatti
16- Zombaria
17- Pança
18- Trabalho
19- Jean
20. Sonho após sonho
21- Café com discórdia
22- O portal
23 Portal dos deuses
24 Planos
25 capuccino
26 - Rio Michigan
27- De 100 a 0
28 - Até sair na boca
29- Galbe e Évora
30- Jura?
31 carro preto e saco de pano
32 São Paulo 3 de Agosto
33 Por que São Paulo?
34 Reencontro
35 Fazenda , cachoeira e carrapatos
36 Jujuba 2
37 Jujuba 3
38- Gruta do Carimbado
39- Machu Picchu
40- Machu Picchu 2
41- Traidor
42 - Hangar
43 - Número um
44 - Revelação
45- Duda chegou
46 -QAP prossiga
47- Pérez
48- Tudo é vibração
49 Fuga
50 geringonça alienígena
51- Ela morreu
52 Gobekli Tepe
53 Não me convenceu
54 Plantação de milho
55 Casamento
56 Um dia feliz
57 O agora
58 Sany e Márcio
59 Havaí
60 Dona Mariana
61 Expectativa lá em cima
62 Não sangrem
63 não estou pronto
64 Karol
65 Plano
66 De novo não
67mochila
68 Fantasma do passado
69Eu só quero uma resposta.
70 -Yvága jeguata
71 esclarecimentos
72 Kira
73 sino indiano
74 Uma horinha.
75 Yaxkin
76 Cami
77Stars
78 Cora Copal
79 A pinta
80 Qual o problema dela?
81 A noite
82 Fontes.
83 Deus te abençoe
84 Híbrido
85 Apenas um Sonho
86 O sangue
87Chakpaakat
88 Euforia

9- Fora do Mapa

230 16 0
By NANDINHAZARINA7


Enquanto isso no dia   da queda do avião...

- Eu já falei que vou dormir na sua casa hoje, Kira não precisa ficar me ligando toda hora... Não posso ir mais cedo tenho muita coisa para fazer na academia, não sei se você lembra mas eu trabalho... Eu sei que a Melanie sente minha falta , eu também estou morrendo de saudade dela, eu passo em uma loja levo um presente para ela... não vem com essa coisa de que eu não posso comprar a garota ,ela é a minha filha e  tem que entender que para o bem vocês eu tenho que continuar com a Duda , inventa uma desculpa qualquer... Foi graças a ela que eu consegui dar a vida que vocês têm: você fez a faculdade de pedagogia e hoje trabalha em uma boa escola, só está faltando mais 7 anos para quitar a casa onde vocês moram, a Meli está estudando em uma das melhores escolas particulares do estado. Eu nunca escondi meus planos de você e só Deus sabe onde estaríamos se não fosse a Maria Eduarda... Agora tenho que desligar daqui a pouco tenho  que levar a Duda ao aeroporto, faço questão de levá-la e buscá-la toda vez que ela vai viajar, assim fica mais difícil te ter alguma surpresa indesejada... Um beijo... Eu também amo vocês, é tudo por vocês, e dá uma depilada na *Bulma porque hoje tem . 

Duda abre a porta sem bater já vestida de comissária de vôo porém ainda descalça. 

-Ai , desculpa eu não sabia que você estava ocupado. - Duda falou enquanto entrava pelo quarto e ia em direção ao closet procurando seu sapato. 

- Eu já te falei que você fica maravilhosa com esse uniforme de aeromoça? -Jean falou indo até o closet e abraçando Duda por trás enquanto falava com a boca bem perto do seu ouvido. 

- Algumas milhares de vezes  e eu já corrigi outras milhares, não é aeromoça é comissária  de vôo. 

- Se eu te jogar na cama agora e fizer você  ver estrelas você vai chegar muito tarde para o vôo? - Jean fez uma pergunta retórica enquanto apalpava os seios  de Duda. 

- Você é insaciável, agora não dá já coloquei o uniforme e vai amassar todo, você sabe que tenho que chegar na empresa impecável; mas quando eu chegar... Quero tudo que tenho direito, aproveite compre uma champanhe vamos comemorar que finalmente vou  para os vôos internacionais. 

- Isso é maravilhoso meu amor , apesar de eu não gostar da parte que você vai ficar ainda mais tempo longe de casa, porém entendo que é o seu sonho. - Jean falou dando um beijo na testa da esposa e  se jogando em cima da cama enquanto a mesma calçava os  sapatos. 

Um alerta de mensagem foi ouvido e Jean rapidamente pegou o celular e leu . 

-É alguma coisa grave? Se quiser posso ir de táxi para o aeroporto.  - Duda falou se olhando no espelho. 

A mensagem: 

Virgínia -Oi tigrão,  você vai me pegar  na academia ou na faculdade?

Jean- Na frente da faculdade,  se prepara porque hoje vou te chupar todinha .

...

- Meu amor nada é mais importante do que você, não é nada sério, é só o Daniel , parece que a Rita está atrasada de novo. 

-  Jean não briga com ela, você sabe ela tem um filho com autismo e ele precisa de acompanhamento,  ela deve ter levado ele para uma consulta e acabou por pegar algum trânsito. 

- Meu amor você é um anjo, porém não acho que iria se dar muito bem administrando a academia, você é  boazinha demais. Ah ! Já tem um tempo que ando pensando em uma coisa, academia vai muito bem e podíamos começar a  pensar se finalmente comprávamos a casa na Ilha do Boi, esse apartamento é lindo mais nada como uma casa e um dia você irá querer ter um filho e criança precisa de espaço.

- Quando eu chegar podemos ver isso direitinho, imagino que esse dinheiro irá sair da conta da academia... - Duda falou retocando a maquiagem. 

- Você sabe, eu tenho muitos gastos e não está dando para juntar ultimamente. - Jean falou desviando o olhar e andando até a janela do quarto e fingindo olhar as pessoas que passavam no calçadão da praia. 

- Eu não  quero arrumar bate-boca com meus pais novamente,  meus pais viveram a vida inteira naquela casa no Bairro República mesmo sendo donos da melhor universidade particular do estado. 

- É mas seu pai é um mão de vaca, onde já se viu  você estudou em colégio público e ele é rico, e só para lembrar  eles têm aquela pequena mansão em Santa Teresa. 

- Jean, meus pais até tentaram me colocar em colégio particular mas eu não quis, já estava acostumada com meus amigos da escola pública. Amor, tenho discutido com meus pais muito mais do que gostaria e o motivo sempre é você. Meu pai não acha certo eu deixar  a administração da academia na sua mão, falou que se eu não posso administra-la deveria colocar uma empresa de administração para cuidar de tudo. Não posso dar o gostinho do meu pai falar que tinha razão, não vou comprar a casa se for prejudicar as contas da academia.

...

O celular de Duda da o sinal de mensagem e ela olha discretamente a tela e esboça um sorriso; era um estores que Rafa havia acabado de postar em que ele estava dirigindo pela orla da praia provavelmente em direção ao consultório. 

- Vamos já está na hora. - Duda falou pegando a carteira e colocando em uma pequena bolsa , Jean pegou a mala de viagem da esposa e  a levou ao aeroporto. 

...

Enquanto íamos para o aeroporto fiquei pensando no sorriso que vi nos lábios do Rafa nos stories. Tenho certeza que o nosso sorriso era bem diferente quando éramos amigos, era um sorriso genuíno. Hoje em dia parece que sorrimos apenas para não dar as pessoas que não gostam da gente o gostinho de nos ver tristes. 

O Rafa eu ainda entendo ele ter perdido aquele sorriso, na faculdade Rafa conheceu Bella , ela cursava música enquanto ele fazia psicologia; eles casaram   no dia dos namorados, ele tinha 20 anos eu acho. Eles pareciam bastante felizes apesar de serem bem diferentes; a garota era loira , cabeles longos e olhos claros ; uma verdadeira boneca. Não recebi o convite do casamento, mas minha mãe disse que foi lindo, que a uma altura ela até tocou harpa  e violino para os convidados .  Mas 2 anos depois Bella foi atropelada enquanto ia de moto para casa da mãe. Lembro que Rafa entrou em desespero não apenas pela morte da esposa mas porque ela estava grávida. Lembro que mesmo sem ninguém ter me falado para ir fui ao velório de Bella . 

Já o meu sorriso, acho que foi levado pelo cansaço, cansaço de está constantemente discutindo com os meus pais por causa de Jean. Tudo começou quando comecei ir com mais frequência a casa de Jean para ajudá-lo com algumas matérias, meus pais sempre falavam para eu ter cuidado com ele pois não era boa amizade mas não me proibiam de ajuda com as matérias pois sua mãe trabalhava na universidade Loureiros; mas a coisa ficou feia mesmo quando Jean apareceu com uma aliança e um buquê de 6 rosas vermelhas  para me pedir em namoro. Minha mãe disse que ele não tinha bom caráter, suas notas eram baixas e que não era respeitoso , pois viram ele faltar com respeito com Uly a diarista que limpava a casa; que sempre arrumava encrenca com os vizinhos e que o buquê de rosas que o Rafa me deu quando ficou sabendo que eu menstruei pela primeira vez era 5 vezes maior do quê o do Jean , falou que não era por causa do dinheiro e sim o quanto ele se importava comigo , o quanto se importava em me agradar. Meu pai chamou Jean de interesseiro e aproveitador na cara dele no dia em que pediu minha mão em casamento e disse que não iria dar a sua bênção para que eu casasse pois sabia que eu não seria feliz , em contrapartida eu disse que não precisaria da bênção dele e que casaria da mesma forma, que tudo que disseram eram calúnias para nos separar. Meu pai não entrou comigo na igreja no dia do meu casamento e desde então procuramos evitar eventos com toda a família. Não é que eu não seja feliz de verdade, mas estou farta de  me esforçar mais do que devia para fazer esse casamento dá certo só para não dá o braço a torcer para os meus pais, isso está me deixando cansada. 

- O que foi meu amor? 

- Nada, só estou um pouco preocupada, você sabe que mês que vem iremos comemorar o nosso aniversário de casamento  no Salão de eventos Garden , já chamei nossas famílias e alguns amigos mais chegados. Está quase tudo pronto local, buffet , decoração; só falta o DJ , vê isso para mim por favor? 

-Claro Duda , sem problemas. 

- Jean meus pais irão está lá , por favor...

- Prometo que irei me comportar.- Meu marido falou com um sorriso encantador.

O carro chegou no estacionamento do aeroporto, me despedir do meu esposo selando seus lábios e fui para o serviço. 

...

Algum tempo depois no motel...

- Podíamos passar a noite inteira aqui é muito chato essa coisa de sempre fazer tudo escondido e com hora contada. 

- Virgínia , já conversamos sobre isso, eu tenho que cuidar da academia e de mais uma porção de coisas que a Duda não tem a mínima competência para administrar,  se tudo der  certo, daqui a 2 meses estarei morando em uma mansão na Ilha do boi e aí quando a Duda viajar  vou dá um jeitinho de desligar as câmeras e você vai poder nadar  do jeito que veio ao mundo na piscina comigo. 

- Jura? - A ninfetinha de 18 anos recém completados  ficou encantada com a possibilidade. 

Saindo do motel deixei  Virgínia, novamente na frente da faculdade pois assim não levantava tantas suspeitas e fui para uma loja de brinquedos onde iria comprar um presente para a única mulher que eu realmente amava : Melanie. 

Depois de comprar uma linda , grande e cara casa da Barbie. Entrei no carro em direção a praia da Costa a onde comprei uma casa e coloquei no nome da minha filha graças a o dinheiro desviado dá academia. Não era nada muito grande uma casa de 2 quartos mas tinha um grande quintal onde a minha menina adorava brincar. 

- Papaiiiiii .- Minha linda filha veio correndo ao me ver no portão da casa e num pulo se pendurou em meu pescoço. 

- Oi amor. - Kira  selou meus lábios enquanto eu ainda segurava minha filha nos braços. 

- Oi linda , o que vai ter para o jantar, trabalhar na academia dá muita fome.

- Ainda são  5 horas da tarde, - Ela abriu um sorriso e andou ao meu lado até entrarmos  em casa.

Já na sala entreguei o presente a minha princesa que fez uma grande bagunça para abrir o mesmo e depois de ajudá-la a montar tudo, a menina sumiu levando o seu brinquedo. 

- O trânsito está horrível. - Comentei com Kira a abraçando por trás enquanto ela cozinhava. - Polícia , ambulância ,uma loucura. 

- Você está com  cheiro de mulher e não é o perfume caro da Duda.- Kira falou séria. 

-Não começa, a Maria Eduarda tem vários perfumes, ela deve ter colocado algum que você não conhece. - Menti. 

  -  Ah , passou alguma coisa na TV sobre um avião, deve ser esse é o motivo de tanto estardalhaço. - Kira falou enquanto colocava o frango no forno. 

- Estranho, vou ver se acho alguma coisa na internet. - Peguei meu celular no bolso da calça e notei que  ainda estava desligado desde quando peguei Virgínia na faculdade. 

Calmamente liguei meu celular e  comecei ver várias ligações perdidas dos meus sogros , Samuel da academia e  de um outro número que eu não conhecia. 

Primeiro abri a mensagem do meu amigo: 

Samuca- A Duda está bem ? 

...

Samuel ou Samuca é o  gerente da área de musculação amigo meu e de Duda desde a escola. 

Fui à sala e liguei  a TV vi  um helicóptero filmando o aeroporto de Vitória e  depois a câmera cortou para dentro do aeroporto onde havia uma pequena multidão na frente dos guichês a , eu não estava entendendo o que estava acontecendo mas reconheci o pai da Duda e o filho da puta do Rafael Bitencourt. 

Aumentei o volume da TV e descobrir que um avião havia sumido do radar pouco tempo depois de levantar  vôo.  

- Estamos com a repórter Juliana direto do aeroporto.

- Sim Reinaldo, foi liberada a lista com o nome de todos que estavam no vôo que sumiu as 3:33 desta tarde com destino a Salvador, Bahia.

A câmera parou de filmar a repórter e deixou apenas o som de sua voz enquanto filmava os parentes que procuravam por notícias sobre pessoas que estavam no vôo.

Antes que a repórter falasse o nome da Duda vi a reação da senhora Vitória Loureiro chorando desesperada enquanto Rafael Bittencourt a abraçava e já conclui que  o pior havia acontecido .

... Maria Eduarda Loureiro Polesy.

A repórter falou me fazendo cair de joelhos no chão chorando , 20 minutos depois quando eu ainda chorava sentado no sofá da sala com a Kira tentando me fazer tomar um calmante minha mãe entrou pela porta da sala sem bater previamente.  Carmem  Polesy   trazia em suas mãos uma garrafa de champanhe e 3 taças . 

- Hoje é dia de festa, só  precisamos torcer  para os destroços do avião aparecer o mais rápido possível. - minha mãe falou radiante. 

- Jean Carlos Polesy , limpa essas lágrimas agora , deixe  elas para quando as câmeras estiverem te filmando. 

- A senhora está louca? O avião da Duda acabou de sumir no mapa e sabemos bem que isso nunca é uma boa notícia. 

- Não para ela ou para a família dela , mas assim que o atestado de óbito for emitido você se tornará o único herdeiro de Maria Eduarda Loureiro Polesy , dono de uma academia, um apartamento de frente para o mar, dois carros e quem sabe 3 universidades, você está sabendo que foram inauguradas uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo? Não gaste suas lágrimas onde não tem ninguém para vê-las. - Minha mãe abriu o champanhe e o colocou nas três taças. 

Pensando no que minha mãe tinha falado limpei minhas lágrimas engoli  o choro , peguei uma das taças e brindei com a minha mãe. 

Kira nos olhou com assombro e saiu da sala falando: 

- Vocês são loucos e eu não vou fazer parte disso. 

1:00 hora  depois estávamos no aeroporto vestidos   adequadamente,    chorando em frente às câmeras da TV que vez o outra vinham nos  entrevistar.

 Estáva sendo  entrevistado pelo maior canal de tv brasileira ao lado da minha mãe, quandoo senhor  Loureiro começou a me chamar de interesseiro e aproveitador durante a  gravação. 

- Não leve em conta o que esse senhor está falando ele está muito nervoso pela morte da filha e não sabe que está falando.  - Falei enquanto via  Rafael Bitencourt me fuzilando com o olhar segurando o senhor Loureiro que tentava avançar em mim.






Carmem Polesy












Continue Reading

You'll Also Like

684K 37.4K 57
Ela passando necessidade decide ir á uma visita íntima que á daria bastante dinheiro... *Todas as fotos são usadas para alimentar a imaginação dos l...
2.8K 632 21
Título original: Cannon Fodder For The Counterattack Of The End Times . Tradução concluída. Status de publicação: em andamento... . Descrição: . [Usa...
1.5M 137K 45
A vida de Alice nunca foi fácil, e conquistar uma vaga de estagiária na multinacional Dollar S.I. era a grande chance de mudar de vida. Entretanto...
O assalto. By sarxSol

General Fiction

1.8M 96.1K 74
Ele é perigoso, frio e calculista. Tudo oque ele mais deseja é se vingar do homem que tornou sua vida infeliz. Chefe do tráfico, Perigo não poupa ne...