Guardiã: Entre Dois Mundos.

By KauannaSilva3

6.5K 957 635

"Mesmo que nossos corações não se movam, eu vou lutar por eles" Jungkook, membro da guarda Specialis e ch... More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
🎄63🎄
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
🎄
74
75

14

118 16 21
By KauannaSilva3

Estava em frente a mesma árvore de ontem. Lembrei do mascarado e do que falou e da conversa que tivemos agora pouco na sala principal. Não querem nos mandar de volta para casa, por ser complicado demais. Mas sei que se fossemos simples humanas, tenho certeza que não seria tão difícil assim. Se não me engano, Jin, explicou que nessa biblioteca, tem muitas informações sobre esse mundo e como muitas coisas funcionam, então deve ter alguma coisa escrita, sobre a minha dimensão e de como ir para lá.

— O que tanto está pensando, Sora?

Me assustei e ao virar de costas, vi a mesma garota de cabelos cianos de antes. Lucy.

— Me desculpe te assustar, não foi minha intenção. — Ela falou. — Não vi você no refeitório, então resolvi te procurar e saber se está bem. 

— Sim, eu estou bem, somente pensando em tudo que está acontecendo. — Respondi e fui em direção ao banco que não havia visto antes. 

— É muita informação para assimilar de uma vez, não é? — Ela perguntou se sentando ao meu lado. — Sei como se sente. Antes estava em um lugar, e depois em outro totalmente diferente, e tendo que lidar com muitas informações de uma vez, na qual nunca passou pela sua cabeça, que estaria passando. 

— Também veio de outra dimensão ou é daqui também? Jimin, me contou que aqui existem varias espécies. 

— Sim, aqui tem espécies na qual nunca imaginei que existiam. — Ela respondeu sorrindo. — Mas eu sou daqui. Na verdade, sou das profundezas do mar. A única coisa que eu e outros da minha espécie sabiam sobre os seres que viviam na superfície, era o que nossos antepassados contavam. — Ela ficou em silêncio por alguns segundos e seu sorriso sumiu. — Ouvi muito sobre os seres da sua dimensão. Eles caçavam meus semelhantes, só para colocar nos seus barcos como troféus. 

— Eu também escutei sobre piratas, que colocavam sereias na proa dos barcos. Mas sempre achei uma mentira. Mas sei que eles tinham muito medo delas, já que ao ouvirem seu canto, eram hipnotizados, e levados para o fundo do mar. 

— Se essa fosse a única maneira de salvar a si e seus amigos, você não faria o mesmo? Somos apenas seres curiosos, mas quando estamos em perigo, obviamente vamos nos defender. 

— É, você tem razão quanto a isso. 

— Voltando ao que estava falando antes, só queria dizer que não precisa ficar triste ou algo assim, se fosse como antigamente, eles realmente já teriam levado vocês para o lugar de onde vieram, mas agora não é possível, principalmente por terem prioridades maiores. — Ela se levanta. — Eu posso comer algas todos os dias, já que é algo farto aqui e posso pegar na praia, mas o resto dos alimentos vem de fora.

— Jin, me falou sobre o racionamento de comida, e que é complicado manter o estoque para todos daqui e da vila. — Respondi enquanto olhava em direção ao topo da árvore. — Devem passar dias para juntar uma quantidade suficiente de outras províncias e trazer para cá.

— Não é bem assim, Sora. Se não deixou nada passar, deve lembrar o que falaram sobre essas terras, não é? — Ela perguntou e confirmei com a cabeça. — Por não serem férteis a tempos, precisam procurar comida fora daqui. Fora dessa dimensão. Tudo por causa da guerra e de um roubo que aconteceu a quase cento e vinte anos humanos. 

— Bem que eu achei estranho ter muitas coisas semelhantes aqui, mas achei que era uma coincidência, já que falaram que existia muitas coisas semelhantes. — Me levantei. 

— E é, mas por conta dessa guerra e tudo que aconteceu, tiveram que tomar medidas que para não matar o que restou das espécies, tiveram que fazer um sacrifício. 

— E o que tiveram que fazer, Lucy? — Segurei seus braços e olhei diretamente em seus olhos, que era tão azuis quanto o mar. 

— Eu não sei bem o que fizeram, mas tem haver com os portais. Só os membros da guarda specialis, tem essa informação. 

— Droga Lucy, como você me joga essa informação e não consegue terminar? — A soltei e me virei de costas. — E quanto os humanos que já estiveram aqui. Quando foi? Só falam que faz muito tempo, mas preciso de números. 

— Foi durante o fim da guerra, e aparentemente foi algum deles que roubaram algo importante daqui, e de outras regiões que acabaram em ruinas. É a única coisa que eu sei. 

— Se o que estiver falando for verdade, estou de mãos atadas. 

— Mãos atadas? Mas não vejo nada ao redor das suas mãos. 

— É um modo de dizer, Lucy. — Me virei e a encarei. — E agora, o que eu posso fazer? 

— Não sei, Sora, mas acho que pode começar a ir comigo até o refeitório e comer sua porção de comida, já que não podemos desperdiçar nada. 

Concordei e fomos devagar até o refeitório, e me toquei que se precisam pegar comida da minha dimensão, eu precisaria conversar diretamente com os responsáveis por isso.

— Lucy, quem é que busca a comida, quando precisam repor? — Perguntei antes de entrar no local. 

— A guarda de exploração e de alquimia. — Respondeu enquanto me arrastava em direção a uma mesa vazia. — Por quê?

— Por nada, só curiosidade. 

[...]

— Posso me sentar aqui? — Perguntei a Jungkook, que estava sozinho em uma mesa, que apenas me olhou surpreso. 

— Pensei que iria comer com seus amigos, igual ontem à noite. — Respondeu enquanto levantava uma das sobrancelhas. — Eles estão a algumas mesas atrás de você.

— Tudo bem, eu pensei que poderia te fazer companhia, já que não pude ontem. — Falei me virando. — Mas não tem problemas, eu vou me sentar em outro lugar. Te vejo depois, Jungkook. — Dei as costas e fui em direção a outra mesa.

— Não, eu estou brincando, Sora. — Ele diz. — Por favor, sente-se e me faça companhia.

Parei e voltei para perto da mesa onde ele estava. Algumas garotas estavam nos observando, e pela feição de algumas, lembrei do que Yunho falou ontem no jantar. 

— Tem certeza? 

— Absoluta. — Sorriu e cruzou as mãos, assim que me sentei em sua frente. 

— Hoje foi uma manhã cheia de emoções. — Comentei, enquanto me endireitava na cadeira. 

— Eu quem o diga. — Respondeu ainda me observando. — Mas ainda não sabemos ao certo onde você vai atuar, e pelo visto, será você quem irá decidir. 

— Jura? — O olhei surpresa e ele confirmou com a cabeça. — Então quero saber diretamente do líder da guarda de exploração, sobre as atividades. Sem ocultar nada. Tem algo que me fez gostar bastante dessa guarda.

— Algo ou alguém? — Perguntou e depois riu com sua mesma expressão de convencido. — Deve escolher bem, porque será definitivo. 

— Então me faça ficar na sua guarda. — Respondi aproximando um pouco meu corpo para frente e o encarando bem nos olhos. — Diga o motivo de escolher vocês, Jungkook. — Me afasto e pego uma uva a levando em direção a boca. — Por que devo ficar na guarda de exploração, e não na guarda de guerra. — Finalmente ponho a fruta na boca, e essa simples ação, conseguiu prender o olhar de quem eu queria em mim. 

— Bom... — Começou a falar.

Escutei tudo que ele tinha a dizer sobre a guarda, e assim que chegou onde queria, fiz todas as perguntas que estavam sem muito sentido na minha cabeça, por conta de todas as coisas que a Lucy e o Jin, já tinham me falado. 

— Então você é o cara que faz as explorações mais importantes daqui. — Nesse momento estava somente nós dois no refeitório. — Aposto que é você quem trás toda a comida, já que a maioria do que consumimos, não é produzido no solo daqui. 

— Exatamente. — Ele morde levemente o lábio, me encarando. — Mas não vou sozinho, sempre escolho dois ou três membros, para me acompanhar. Depende muito do preço.

— Como assim? — Ótimo, aparentemente chegou onde eu queria. — Vocês tem que pagar para irem em outros lugares por aqui... — Me endireitei na cadeira, ainda o encarando. — Ou fora?

Jungkook, sorri e abaixa a cabeça rindo baixinho.

— Sora, você não é uma sorrateira tão boa assim, mas se treinar mais, pode ser a melhor. — Ele respondeu levantando a cabeça e depois se aproximou um pouco para a frente, olhando diretamente nos meus olhos. — Se quer saber como vamos para a sua dimensão, deveria ter ido direto ao ponto. — Se afastou, e sorriu enquanto cruzava os braços. — Eu teria falado.

— Se sabia o que eu queria, por que não falou antes? — Cruzei os meus braços.

— Porque eu gosto de me gabar e queria ver até onde chegaria. — Respondeu. — Vai me dizer que na terra, as garotas não gostam de um cara bonito, forte e talentoso? Aposto que se eu fosse um humano e tivesse essas qualidades, eu seria o seu tipo.

— O que? — Ri. — Por que acha que você seria o meu tipo? — Isso prova que a sua audição é realmente boa, já que escutou o que eu falei ontem à noite com Yunho.

— É que eu sou um cara muito gostoso. — Falou levantando um pouco a cabeça e arrumando seu cabelo. 

— Que convencido. — Ri mais ainda, chamando sua atenção.

— Do que está rindo? Eu sou muito bonito! — Ele falou ficando com uma expressão sem graça.

— Ser bonito, não é uma qualidade, Jungkook. — Respondi enquanto recuperava o ar. — Para algumas garotas, pode até ser, mas para mim, é apenas um bônus. — Limpei as lágrimas que escaparam. — Agora vamos voltar ao assunto, me convença realmente de ficar na sua guarda.

— Além de me ter por perto, também sou o único que você conhece, que sabe como ir para a sua dimensão. — Respondeu, e voltou a sorrir ao me ver séria. — Viu como não é legal debochar da cara dos outros. — Se levantou. — Vamos, você tem treino com o Jimin, e por estar atrasada, sei que ele não vai se importar de treinar até tarde. 

[...]





Continue Reading

You'll Also Like

38.2K 3.9K 11
Casas: Jin: Sonserina Yoongi: Sonserina Hoseok: Lufa-Lufa Namjoon: Corvinal Jimin: Grifinoria Taehyung: Corvinal Jungkook: Sonserina S/n: Grifinor...
20.5K 1.2K 14
☕︎¦𝘀𝗼𝗳𝘁¦𝗱𝗿𝗮𝗯𝘀 ☕︎ ❪ não contém nenhum tipo de conteúdo adulto +18, existe membros que são menores de idade ❫ ❝ PLÁGIO É CRIME ¦SEM ADAPTAÇÕES...
1K 108 10
| Concluída | | Crack Fic | Kim Hye morava com seu irmão Taehyung e seus pais, mas por conta das longas viagens de trabalho, os kim's moram praticame...
1.3M 79.8K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...