Vortex 3:33 -Segunda Chan...

By NANDINHAZARINA7

13K 983 15

Vórtex é um livro de ficção, aventura, ficção científica, romance, hot e bastante teoria das com conspiração... More

1-Vortex 3:33
2- Area 51
3- Fuga
4- A falecida
5- 19 de junho
7- belo adormecido
8- Multiverso?
9- Fora do Mapa
10 - Jujuba
11- Não sou louco
12 - 3:33
13- Ideia
14- Primeira reunião
15- Bugatti
16- Zombaria
17- Pança
18- Trabalho
19- Jean
20. Sonho após sonho
21- Café com discórdia
22- O portal
23 Portal dos deuses
24 Planos
25 capuccino
26 - Rio Michigan
27- De 100 a 0
28 - Até sair na boca
29- Galbe e Évora
30- Jura?
31 carro preto e saco de pano
32 São Paulo 3 de Agosto
33 Por que São Paulo?
34 Reencontro
35 Fazenda , cachoeira e carrapatos
36 Jujuba 2
37 Jujuba 3
38- Gruta do Carimbado
39- Machu Picchu
40- Machu Picchu 2
41- Traidor
42 - Hangar
43 - Número um
44 - Revelação
45- Duda chegou
46 -QAP prossiga
47- Pérez
48- Tudo é vibração
49 Fuga
50 geringonça alienígena
51- Ela morreu
52 Gobekli Tepe
53 Não me convenceu
54 Plantação de milho
55 Casamento
56 Um dia feliz
57 O agora
58 Sany e Márcio
59 Havaí
60 Dona Mariana
61 Expectativa lá em cima
62 Não sangrem
63 não estou pronto
64 Karol
65 Plano
66 De novo não
67mochila
68 Fantasma do passado
69Eu só quero uma resposta.
70 -Yvága jeguata
71 esclarecimentos
72 Kira
73 sino indiano
74 Uma horinha.
75 Yaxkin
76 Cami
77Stars
78 Cora Copal
79 A pinta
80 Qual o problema dela?
81 A noite
82 Fontes.
83 Deus te abençoe
84 Híbrido
85 Apenas um Sonho
86 O sangue
87Chakpaakat
88 Euforia

6- Lembranças em sonhos

223 16 0
By NANDINHAZARINA7

...

Você viu o passeio para cachoeira de Matilde, todos os veteranos vão, são  3 ônibus  você  vai né? -Rafa me  perguntava entusiasmado.

- Não  sei , minha mãe  nunca  deixa eu ir nesses passeios lembra e para Ouro  Preto  e o de Natal?  - Falei sem esperanças  enquanto  atravessavamos  a rua em direção  a escola . E hoje as 18:00 está  de pé a maratona  Senhor  dos anéis?  O Felipe , Cora  , Talita , Pança e o Orelha também vão.

- Só  se começarmos as 19:00 pois me inscrevi em uma palestra que fala sobre a relação entre psicologia e o filme matrix,  faremos a maratona  na sua casa, prepara o quarto de visitas  que isso vai terminar  tarde e é bom que eu aproveito  para pedir para você  ir ao passeio afinal de contas Minas é longe mas Matilde é pertinho.- Rafa falou esperançoso.

Minha mãe disse ao Rafa que eu não poderia ir, que aquela cachoeira é perigosa e que de vez em quando  , gente morre naquele lugar.

Então dias depois inventamos uma mentira e falamos que iríamos para a fazenda dos pais de Rafa como já falamos um bilhão de vezes e então minha mãe deixou, já que os pais do Rafa eram melhores amigos da minha família iriam está lá.

No dia  da viagem  Rafa e eu combinamos de nos encontrarmos na escola pois Rafa havia ido no dia anterior para a casa de sua avó e só ia chegar minutos antes da partida dos ônibus então falei que chegaria antes para guardar um lugar para ele no ônibus ao meu lado.

Eu muito ansiosa, não havia nem dormido na noite anterior. Uma hora  antes do horário combinado  eu já estava arrumada e de mochila nas costas indo me despedir  dos meus pais .

Dei um beijo  na minha mãe  e  ao me despedir do meu pai ele insistiu para me levar e sem entender falei para o meu pai que não precisaria pois eram apenas 10 minutos de casa até a casa da família Bitencourt. Meu Pai  falou  que  o certo seria a família Bettencourt passa lá em casa para me pegar e eu acabei contando a verdade : que iríamos para o passeio  na cachoeira de Matilde. Meu pai não deixou eu ir alegando que aquela Cachoeira é muito perigosa . Chorando muito joguei minha mochila que estava com meu celular em cima do sofá e ainda com os olhos cheios de lágrimas fui sentar no meio-fio da calçada da frente de casa.

Enquanto chorava via algumas pessoas passando com mochilas e barracas indo em direção a escola que era o ponto de encontro. Abaixei a minha  cabeça olhando  fixamente  para o chão enquanto  as lágrimas  molhava o mesmo quando de repente eu ouço uma voz conhecida.

-Olá,  está  esperando  alguém para  te ajudar a carregar as coisas para o passeio? - Jean Perguntou.

Ainda  com a cabeça  baixa e com o cabelo  escondendo o meu rosto falei:

-Eu não  vou.

-Mas por que ?todos os veteranos vão vai ser incrível e você é uma veterana. -Jean  falou  largando a mochila  na calçada  e sentando ao meu lado.- Com um pouco de sorte conseguirá ser a oradora da formatura, afinal só o Rafael pode tirar  isso de você.

- Meu  pai não  deixou  disse que é  muito  perigoso, sabe? Coisa de pai . -Respirei fundo tentando parar de chorar   .

-Não faço ideia de como seja, eu não tenho pai, nunca tive. Se você quiser  converso com seu pai .- Jean falou  olhando na direção  da minha casa .

-Não vai adiantar ele não irá  deixar. - Falei balançando a cabeça em negativa .

-Então    não  irei viajar também. -O Loiro falou esticando  as pernas  que outrora estavam cruzada.

Levantei a cabeça  e olhei para  Jean que me olhava  com um meio sorriso  nos lábios e falei:

- Por que faria isso?

-Owo , não  me interprete bem, não é nada disso que está pensando. Irei te sequestra-la por dois dias e te obrigar  a me dar aulas de geografia , física  e matemática, durante todo final de semana. -O loiro falou olhando para o céu enquanto  segurava  o riso.

-Sinceramente eu não  entendo  por que  o Rafa  não  gosta de você.  - Falei olhando  para Jean que me olhou  de volta e disse:

-Você  é cega ou o que?

Nesse momento acertei o óculos em meu rosto com o dedo indicador.

-O cara é apaixonado por você. - Jean falou como se fosse uma coisa que todo mundo soubesse menos eu.

-Nada a ver, somos os melhores  amigos um do outro e é só  isso. - Falei sorrindo com a idéia  de eu  namorar com Rafa que era praticamente  meu irmão. 

- Você precisa  trocar esses óculos; o cara te protege com unhas e dentes, quando você  faz trabalho  comigo  o sujeito  fica esperando  você  acabar para te levar para casa. Tenho que aproveitar  que ele estará fora esse final de semana. -Rafa falou sorrindo.

-Oh meu Deus ! tenho que ligar para  o Rafa  ele deve está me procurando nos ônibus. -Interrompi Jean .

Levantei-me correndo e  voltei com meu celular  na mão.-  Bosta está  sem bateria. 

- Ele vai ver que você  não  está  lá e vai voltar  para casa. Agora coloque o telefone  para carregar e volte aqui,  que pretendo  sequestra-la, irei te levar para uma sorveteria  e  farei com que coma sorvete  de chocolate  até  ficar bem gorda. -O loiro falou dando um "colchão de molas" ficando de pé e pegando sua mochila  da calçada  com a mão  direita  e estendendo a mão  esquerda  para mim.

Esqueci como respirar durante alguns segundos.

-Prefiro de flocos, passas ao rum e cappuccino . - Falei guardando meu celular  no bolso  de trás da calça  e  segurando  em sua mão.

-Seu gosto é muito  estranho. - Jean falou enquanto  íamos em direção  a sorveteria.

-Não são estranhos, também  são  os preferidos  do Rapha.- Expliquei.

-É claro que são. Esquisito  igual  ao Potter . -O Loiro falou  sorrindo. 

-O Rafa não fica chateado quando o chama de Potter  por termos assistido o filme um bilhão de vezes, ele encara como elogio,   ah ! e tenho que está  em casa as 22:00 horas Jean. 

-Pode  me chamar de J a final  somos amigos.

...

No dia seguinte logo no início da manhã Rafa me ligou dizendo que só viajou porque achou que eu estava em um dos três ônibus e que se eu quisesse ele pegaria um ônibus e voltaria naquele instante; porém eu disse para ele se divertir afinal era o primeiro final de semana que passamos longe um do outro em  mais de 10 anos.

Logo após desligar a ligação J foi me buscar em casa  de quadriciclo para começarmos com as aulas  de geografia  pois segundo  ele tinha que tirar uma nota acima  de 8 na próxima  prova ou não poderia fazer a  peneira  para um grande time carioca.

Assim que cheguei fui recepcionada por dona Carmem que parecia muito feliz.

-Fico muito feliz de poder ter vindo para ajudar o meu filho com as coisas da escola e vê se coloca um pouco de juízo na cabeça dele. -A linda senhora morena dos olhos verdes falou ao meu ouvido mas sabendo que o filho estava escutando.-O que pretende fazer quando terminar a escola minha querida. - Dessa vez falou em tom normal.

-Irei realizar um sonho de criança, vou fazer o curso de comissária de vôo .

-Linda profissão, mas achei que fosse ajudar de ministrar a universidade dos Loureiros;  vou fazer um suco para vocês enquanto estudam.- Carmem Polesy falou enquanto se dirigia a cozinha.

Estudamos toda amanhã, e um pouco depois do almoço por volta  das 3 da tarde  como combinado pegamos para assistir Harry Potter. Filme escolhido por mim é claro para implicar com Jean , me segurei  todo o tempo para não repetir as palavras dos feitiços sabendo que Jean só estava esperando que isso acontecesse para cair na risada. Logo depois do filme J me levou para casa.

No dia seguinte fui acordada com o telefonema do Rafa dizendo que precisou ir a cidade para conseguir ligar para mim ,  meu amigo me informou que sairiam de matildes por volta das 18:00 horas e que estava todo picado de borrachudo, pois estava esperando que eu levasse o repelente. Eu me desculpei pelo acontecido e prometi que iria estar na escola o esperando assim que ele chegasse e que  iríamos tomar sorvete enquanto ele me contava tudo que aconteceu.

Meu amigo se desculpou dizendo que teria que desligar porque a carona para voltar para cachoeira já estava saindo e assim que desliguei fui me arrumar pois hoje o J que viria para minha casa já que sua mãe foi aproveitar o sol em Guarapari e meus pais não queriam  que eu ficasse sozinha com ele.

Jean chegou por volta das 9 horas estudamos até meio-dia almoçamos e estudamos mais um pouco depois do almoço .

Segundo combinado hoje era o dia dele escolher o filme e para meu alívio J escolheu velozes e furiosos , confesso que estava esperando alguma coisa como jogos mortais ou premonição.

Começamos assistir o filme por volta das 3 horas da tarde . Minha mãe estranhamente chamou meu pai para bater clara em neve pois iria fazer um bolo; digo estranhamente porque temos batedeira.
Meu pai contrariado saiu falando que preferia o Rafael que pelo menos ajudava a lavar a louça do almoço, mas minha mãe disse que quem tinha que gostar era eu. Foi  um momento de vergonha alheia pois eu sabia que o Jean também havia ouvido aquela conversa mas fixei  meus olhos na televisão fingindo que nada aconteceu.

Após meus pais terem ido para cozinha  Jean começou:

-Seus óculos são realmente necessários?- O rapaz falou tirando meus óculos do meu rosto e me olhando com mais atenção.- você fica bem mais bonita sem ele.

-Tenho astigmatismo. -Falei enquanto meu coração dava cambalhotas e eu tentava novamente prestar atenção no filme para não  mostrar o quanto eu estava afetada.

-Você está sempre de calça jeans e blusa de manga com botões fechados até quase no pescoço, tenho certeza que ficaria muito mais bonita de short ou mini saia como qualquer garota da escola e sobre a camisa não ia ficar vulgar se desabotoasse  um ou dois botões. - O olhar do Loiro foi até os meus seios o que me deixou constrangida.

Fui salva pela minha mãe perguntando:

- Duda olha as horas para  eu calcular o tempo que o bolo vai ficar assando.

-Olhei para o grande relógio de ponteiro que ficava na sala e gritei 3:33 e foi a última coisa que me lembro.
Acordei três dias depois com o Rafa deitado na minha maca trocando o canal da tv  e eu bastante tonta  com aparelhos no meu nariz e soro na minha veia não entendia nada do que estava acontecendo.

Resmunguei ao sentir o aparelho no nariz e Rapha vendo que eu estava acordada pulou da maca e começou:

- Ai meu Deus você acordou. Graças a Deus você acordou.- meu amigo falava enquanto me dava vários beijos no rosto.

-O que está acontecendo?- Perguntei  curiosa mas minha voz saiu muito mais baixo do que eu esperava.

-Você ficou 3 dias em coma. -Rafa falou tentando ajeitar meu cabelo enquanto eu  sentava na cama.

Arranquei o aparelho do meu nariz e e a agulha do meu braço mesmo  meu amigo tentando me impedir e acabei sangrando.

-O que aconteceu? -Perguntei novamente .

-Seus pais falaram que estavam fazendo bolo para o café da tarde quando ouviram Jean gritar, quando chegaram na sala ele estava fazendo massagem cardíaca em você pois seu coração tinha parado de bater. Jean contou que antes de você cair morta parecia estar sufocando com alguma coisa. Ele fez massagem cardíaca até os médicos chegarem. Os médicos conseguiram fazer seu coração voltar a bater mas você ficou três dias em coma. O que Jean estava fazendo em sua casa? Aposto que ele tem alguma coisa a ver com tudo isso- Meu amigo explicou.

-O que os médicos falaram Rafa? -Perguntei cansada.

-Os médicos não entenderam nada acharam água no seu pulmão. Eu quase tive um treco; quando não te achei na escola , te liguei e quando ninguém atendeu eu fui até sua casa,  a mãe do Pança que é sua vizinha me ouviu gritar seu nome e disse que não tinha ninguém em casa, que você havia passado mal e a ambulância havia te levado. Passei 20 minutos ligando para seus pais até que seu pai me atendeu e passou o endereço do hospital onde você está.  Quando soube que você estava em coma eu achei que fosse te perder.-Rafael me apertava contra o seu peito enquanto falava.

-Rapha.

-Fala Duda - Meu amigo falou ainda me abraçando.

-Você está me sufocando.-Falei com a voz fraca.

- Ah foi mal. - Meu amigo falou se distanciando mas ainda sentado em cima da maca.

Nesse exato momento  meus pais entraram no quarto e começou a gritaria então minha mãe  gritava acordou ,acordou e apertava a campainha que chamava o médico e meu pai saiu do quarto, possívelmente foi buscar o médico pelos cabelos.

Duda


Rafa

Senhor e Senhora Loureiro

Continue Reading

You'll Also Like

249K 14.4K 52
Sn uma mulher de 20 anos em busca de um emprego Yoongi um mafioso de 23 anos em busca de vingança Duas pessoas de mundos diferentes oque pode aconte...
34.9K 2K 48
⚠️🔞ROMANCE DARK⚠️🔞 Tiana Walton está cansada de se sentir protegida, de ser tratada como uma criança, e decide ir para uma faculdade distante de su...
10.8K 1.5K 95
Como deve ser encontrar o amor da sua vida, vivendo o que mais ama fazer na vida , será que conseguiria conciliar ambos ou deixaria a rotina lhe faze...
4.8M 324K 63
(+18) Capo Vicenzo Gambino faz parte de uma grande organização criminosa, popularmente conhecida como Máfia Italiana, ele é um dos membros mais impor...