The Neighbour; Jikook ABO

By Choccofofis

702K 80.2K 23.6K

{Jk!Alfa/Jm!Ômega} #EscudoJungkook Jungkook tinha acabado de se mudar, mas já havia um certo assunto o preocu... More

Cast⛓
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16 (novo)
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
Definições
28
29
Aviso!!!
EU VOLTEI
30
Fanfic nova!!

24

11.8K 1.2K 168
By Choccofofis

(CAPITULO NAO REVISADO)

Logo no dia seguinte, Jungkook acordou primeiro para fazer o cafe da manhã de Jimin e nao o deixar levantar, ja que o menor se queixou de dor nos pés antes de irem dormir, tentou fazer tudo de acordo com que via na internet.

- como uma porra dessas pode ser tao complicada? Jimin por que voce tinha que gostar de panquecas doces? - resmungou enquanto despejava a massa na frigideira e esperava ela endurecer para virar, ja tentou 3 vezes, queimou a massa e tambem a deixou sujar o fogão.

Mas com muito sacrifico conseguiu terminar de fazer as panquecas, tambem fez um chocolate quente pro seu omega, colocou as coisas na bandeja e levou para o quarto do pequeno, sem pressa nenhuma, quando chegou colocou na comoda e foi acordar o baixinho.

- meu amor. - se sentou na cama e começou a fazer carinho no Jimin - Principe eu fiz café da manha pra voce. - disse sorrindo vendo o omega se espreguiçar mas depois fazer um som manhoso. - nao precisa levantar, eu trouxe pra voce, apenas se sente.

- está bem... - resmungou se sentando e arrumando o blusão que usava do Jungkook para dormir, sempre foi o mais confortável.

- eu vou na sede hoje, quer ir comigo ou prefere ficar em casa? - falou colocando a bandeja na cama enquanto Jimin coçava os olhos.

- ficar em casa... meus pés estão me matando, Jungoo eu to cansado. - concordou olhando o omega pegar o chocolate quente - e está frio demais...

- tudo bem, eu nao vou demorar la, quando voltar irei te esquentar o tempo inteiro, ok? - concordou e começou a tomar o liquido suspirando de satisfação

E assim foi por mais um mes, Jimin estava no quarto mês, sempre tinha Jungkook cuidando dele, mas... tinha um adendo, Hades tambem estava cuidando de Jimin.

Nas vezes que Jungkook estava fora era Hades que fazia as vontades de Jimin, virou comk um melhor amigo para o omega.

Mas jungkook odiou essa parte, por isso todas as vezes olhava feio para Hades ou o mandava calar a boca, mas nada na frente de Jimin ja que este queria Hades por perto, estava se sentindo feliz por estar com Jungkook e agora ter um melhor amigo.

agora Jimin estava andando pelos corredores da sede da mafia, checando se todos faziam o que deveriam fazer.

Mas como sempre tinha os espertinhos que faziam besteira, eram 3 alfas que estavam rindo e bebendo no horario que nao deveriam estar alcoolizados.

Parei na frente deles com o Hades perto de mim, só por segurança do bebe.

- o que pensam estar fazendo? - se assustaram ao me verem ali e tentaram esconder a bebida.

- senhor Jeon... nos, estavamos descansando do almoço...

- as quatro da tarde??? Com bebidas? Sabem que é proibido porra! - gritei e eles abaixaram a cabeça. - vai ser a primeira e ultima vez que deixo passar, vão para casa, agora. - exclamou Jimin fazendo eles concordarem e irem rapido, Hades veio ate o omega o segurando.

- Jimin se acalma, voce ta com quatro meses, nao pode se estressar. - respirou fundo e olhou para seu amigo.

- eu sei eu sei, mas eles sabem que estão errados e fazem mesmo assim! Que estresse! - bufou olhando Hades que riu baixo.

- comp pode se estressar tão fácil assim? Um ser baixo desses. - riu mais alto e sentiu os tapas de Jimin.

-olha la como voce fala de mim Hades! Ainda sou seu chefe! - reclamou andando para dentro da sede.

- a, mas eu só to falando a verdade, nanico aborrecido. - pssou o braço por cima dos ombros de Jimin ainda rindo, enquanto andavam avistaram Jungkook que fechou a cara na mesma hora.

Então Hades tirou o braco e coçou a garganta arrumando sua própria postura.

- boa tarde senhor Jeon - falou o okhando, mas foi ignorado pelo mesmo que abraçou Jimin.

-meu amor, vai ficar ckm os pés doendo assim. - beijou os labios de Jimin o fazendo sorrir que nem um bobo.

- eu ja estou indo pra casa amor... quero ir ver o sexo do bebe antes... - fez carinho no cabelo do Jungkook enquanto olhava para o mesmo. - ta muito agitado pra pouco tempo... pode ser um menininho.

- eu vou amar da mesma forma, vamos logo la que eu te deixo em casa está bem? - o omega concordou e beijou as bochechas do alfa todo felizinho.

- vamos logo amor- começou a puxar o mais velho pra fora da sede.

Logo ja estavam dentro do carro, onde Jimin deitou uma parte do sej banco para relaxar e Jungkook começou a dirigir tranquilamente, ja tendo um carro com seguranças logo atras.

- sobre a mafia chinesa, ja resolveram? - o alfa negou colocandi uma das mãos na coxa dele.

- ainda nao, ta uma correria na sede, nao parei pra resolver sobre isso, mas soube que eles estao mandando homens para ca de novo, vou reforçar a guarda na nossa casa.

- certo... nao demora pra voltar pra casa ta bom? Eu sei me defender mas tenho uma barriga grande agora, nao quero ficar sozinho com os guardas.

-prometo que nao demoro, só preciso fechar mais algumas coisas e vou direto pra casa - concordou entao depois de uns minutos estavam na porta do hospital.

Sairam do carro sem pressa e foram ate a entrada do hospital, foram ate a recepção e checaram tudo, em menos de 10 minutos o medico os chamou.

Fizeram todo o procedimento novamente, quando acabou Jimin se sentou na maca e esperou o medico falar.

- parabens, vocês terão uma menininha linda e saudável. - sorrio e os Jikook sorriram ainda mais, completamente felizes por saber o sexo do bebe, nao importava qual fosse, mas era bom saber - mas nao pare de se cuidar, voce continua em uma gravidez de risco, a danos antigos e atuais, por conta de ter saído de uma gestação gemelar para uma comum, tome as vitaminas e qualquer sinal de contrações venha direto para ca.

- contração? Doutor ele esta com quatro meses ainda. - Disse Jungkook começando a ficar preocupado mais do qie achava que deveria.

- sim, mas como é uma gravidez frágil o bebe ja pode nascer a qualquer momento, a bolsa pode estourar a partir desse mes, por ser bem frágil tambem.

- certo, tomaremos mais cuidado a partir de agora. - Jimin Disse acariciando a própria barriga enquanto descia da maca. - voltaremos mes que vem, tchau doutor.

O casal acenou sorrindo e sairam dali, Jungkook passou o braço pela cintura de seu omega e beijou a testa dele, enquanto andavam jungkook passou esse tempinho pensando em quais roupinhas foffas compraria pra sua linda Aurora

O quarto dela definitivamente ficaria que nem de uma princesa, a mais querida e adorada de todas, ela vai ser tratada como uma princesa, principalmente por Jungkook, e ele fará com que a mafia entenda que logo depois dele, ela ficará com tudo isso, deve ser tratada como a princesa que vai ser.

Abriu a porta do carro para Jimin o ajudando a entrar sem pressa, logo depois deu a volta no carro e entrou tambem, o ligando e dando partida para a casa deles dois.

- nem pense em decorar o quarto dela, eu ja tenho tudo em mente. - falou Jungkook sorrindo enquanto dirigia tranquilo com uma das mãos, a outra levou para a coxa de Jimin deixando um carinho singelo.

- jungkook... o que voce ta inventando? - sorriu largo vendo o quao Jungkook parecia animado em fazer a decoração, é claro que nao retrucaria Jungkook, se ele quer fazer a decoração então que ele faça, sei que ele pensa que a Aurora tem que ser a nossa princesa e o quarto tem que se adequar a isso. - só nao exagere está bem? Tem que ser confortável pra ela. - ele concordou rapidamente com os olhinhos brilhando.

- eu amo voce Jimin... amo voce e amo ela.... Porra voce ta me fazendo alguém melhor, antes eu nem ligava pra filhos, nem queria ter. - disse sincero respirando fundo, jimin colocou a mao por cima da do alfa fazendo carinho.

- eu tambem te amo Jungkook, agora dirige rapido que estamos com fome - e foi assim que Jungkook sorriu ainda mais do que fosse possível e acelerou o carro pra chegar rapido em casa.

Logo que chegaram Jimin desceu do carro as pressas correndo todo estranho pra dentro de casa, se jogou no sofa deitado de barriga pra cima vendo o Snow subir e deitar em cima de sua barriga.

- oi filho, que saudade - fez carinho no felino e Jungkook entrou na casa indo ate Jimin.

-eu ja vou jndo esta bem? - beijou as bochechas de Jimin e depois a boca. - vou pedir pra entregarem alguns doces aqui. - concordou todo tranquilao.

- muitos doces por favor - viu jungkook andar para a porta e ficou apreciando ele sorrindo. - snow tambem quer petiscos - o alfa riu e abriu a porta

- certo meus amores - saiu seguindo de volta pra mafia, dirigiu sem pressa e logo que chegou na sede novamente desceu do carro ficando serio totalmente, trancou o carro andando para dentro da imensa casa olhando envolta. - por que vocês estão sem nada para fazer?? Vamos, façam alguma coisa . - disse grosso os fazendo concordar e quando se sentiu satisfeito por isso subiu para o escritório vendo que Hoseok ja o esperava na porta juntamente com Namjoon.

- demorou... - falou hoseok e Jungkook passou reto entrando e se sentando no lugar. - bom, descobrimos a ligação que eles estão fazendo com as vitimas. - entraram na sala e Jungkook subiu o olhar para eles enquanto colocava uísque em seu copi.

- prossigam - disse o lupus bebendo o liquido quente descendo na sua garganta.

- eles faziam isso quando eu entrei na mafia, então comecei a ajudar Hoseok a procurar por isso, eles geralmente sequestravam vítimas gravidas, mas isso apenas na china, eram omrgas com pouco tempo de gravidez, mas por que eles estão as sequestrando aqui pra levar a china eu nao sei identificar. - suspirou se sentando no sofa que havia ali.

- as vitimas tem entre 16 e 24 anos, todos sao omegas sem excessão,  nao consegui descobrir se eles só querem os bebes e depois matar os omegas, ou se querem os dois, ainda ta uma incógnita.

- certo... sabem de onde é a concentração desses omegas? Em que cidade eles moram? - deixou o copo na mesa e respirou fundo se arrumando na cadeira, esse assunto era pauta entre eles três a um mês sem parar, o que descobriam de relevante falavam para a Lisa, querendo ou nao Jungkook a ajudaria, era uma amiga afinal.

- a maioria do interior de Busan. - Hoseok se encostou na parede olhando os dois ali com ele. - Namjoon voce lembra de mais alguma coisa?

-bom... eles me levaram lra mafia quandk estava gravido de Taehyung... mas a mae dele, minha alfa na epoca, conseguiu levar ele embora, mas eu fiquei preso la, ela conseguiu abrigo aqui nessa mafia.

-por isso que eu e taehyung viramos amigos, ele sempre estava comigo e a mae dele ajudando meu pai, acho que era braço direito dele. - concordou o olhando  e pensou mais um pouco.

- isso, enfim, faz tempo que nao os vejo fazendo esse tipo de coisa, então nao tenho mais informações, eles podem ate ter mudado de lider.

- Sim... vamos continuar investigando - O alfa lupus falou tomando o ultimo gole do seu copo olhando os dois que estavam ali com ele.

Enquanto isso Jimin ja tinha se alimentado com o banquete que uma das empregadas havia feito, estava tao bom que comeu tudinho, elas eram um amor, Sempre ajudavam Jimin e Jimin adorava conversar com elas.

- senhor Jeon, seus doces - escutou um dos seguranças falando fazendo os olhos de Jimin brilharem entao pegou a sacola e procurou as balinhas cítricas, abriu o pacote e começou a comer suspirando em alivio, agradeceu o segurança e subiu as escadas enquanto comia, chegou ate o ninho entao entrou e se deitou ali, ficando quietinho no amontoado de almofadas e cheiro forte do Jungkook que estavam ali, o bebe parecia agitado mas se acalmou assim que Jimin se deitou no ninho.

- então voce gosta mais do cheiro do seu pai do que o meu? - reclamou fazendo carinho na barriga. - você é uma criança muito mimada né meu amor... bom, se nao é, vai ser, seu pai nao vai te deixar com menos que um quarto de ouro - riu sozinho enquanto comia suas balinhas.

Era bom lembrar os momentos "tranquilos" que ele e Jungkook tiveram, quando Jungkook começou a ser mais carinhoso consigo, que fez amor com ele, fez um ninho pra eles e comprou uma casa para que morassem juntos.

Mas Nunca oficializaram em si o que tinham, eram namorados? Noivos? Casados? Todos ja chamam Jimin pelo sobrenome de Jungkook, mas mesmo que eles ja quase tenham um bebe, jimin se sente confuso sobre como dizer o que eles são, ele queria ter a marca de Jungkook.

Queria ter sido pedido em namoro, depois em noivado e depois em casamento... como a tradição mais linda que ja viu, sempre quis ter, sehun só disse que queria casar e foram la.

Começou a se entristecer pensando nisso tudo, e se Jungkook nao quer firmar nada com o omega por que quer se sentir livre ora ter outros? Ou ele só está com ele por que está gravidinho?

Se encolheu deitado no ninho ouvindo seu lobo chorar chamando o lobo de Jungkook, mas Jimin perdeu as forças pra impedir seu lobo, afinal, se Jungkook viesse logo ele teria vontade ainda de falar sobre esse assunto, mas se ele vier só pela noite Jimin com certeza terá desistido de falar

Jimin desceu a mao novamente psra sua barriga e a olhou tambem.

- filha... voce, acha que depois que nascer seu pai vai se afastar de mim? - sentiu a bebe se agitar novamente e se encolheu. - isso é um sim? Ah... voce nao entende o que eu estou falando.

riu fraquinho fazendo carinho ali, mas começou a ficar muito incomodo a movimentação da bebe, e parecendo que Jungkook havia ouvido seu lobo, escutou a porta do ninho sendo aberta, viu o alfa tirar os sapatos e entrar ja se deitando ak seu lado.

- O que ta acontecendo? Seu lobo estava gritando pelo meu.

- Jungkook ta doendo... - falou o omega baixinho abraçando a própria barriga. - ela ta muito agitada.

O mais velho começou a liberar seu aroma fazendk em quase de imediato a bebe parar de se mexer e ficar calma, ela se acalmava com o aroma de Jungkook igualmente a Jimin.

- pronto... passou - abraçou Jimin beijando a cabeça dele. - agora me diga o que está acontecendo, ou era apenas isso?

-jungoo... o que a gente é? Tipo... nao teve pedido nem nada de namoro... mas moramos juntos, temos um bebe vindo, nossos lobos são ligados e todos me chamam pelo seu sobrenome...

- ah, sobre isso? Meu amor, nos somos alfa e omega do outro, somos ligados por alma e lobos. - fez carinho em Jimin pensativo. - voce quer tudo clichê ne? - concordou com a cabeça abraçando Apertado a cintura de Jungkook. - está bem, me de um tempo então.

Riu fazendo Jimin rir mas concordar com a cabeça de novo.

-prometo que vai ser memorável - se olharam por um longo tempo antes de se darem um beijo singelo e sem malicia alguma.

Estavam apenas... se amando.

Continue Reading

You'll Also Like

96.1K 7.4K 45
Jeon Jungkook é um Alfa Lúpus puro e um Mafioso obcecado por dinheiro e que entrou na vida do crime muito novo, ele tem tudo quer, na hora que quer...
524K 32.3K 66
Apos Sarah Broad voltar a sua cidade natal, sua vida vira de cabeça para baixo quando reencontra o japonês que ela mais odeia no mundo.
139K 19K 66
S/N Peña, uma brasileira de 21 anos, é uma jovem estudante de Direito, sargento e pilota da Aeronáutica Brasileira. Além de tudo, ela é convocada par...
My Luna By Malu

Fanfiction

223K 19.5K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...